29 de julho de 2012

Chapter 46º I'll never give up my dreams

Você: Você … é-é … o … amigo de Justin?


Pessoa: Sou, prazer Ryan Butler
Você: Oh meu Deus, que surpresa
Ryan: Por que princesa?

21 de julho de 2012

Chapter 45ª I'll never give up my dreams

Você: …

Antes de ela responder, eu olhei pro lado e vejo a Vanessa vindo o mais rápido agarrada com um menino. Ela olhou para mim e sorriu jogando o cabelo para trás. Agora eu tinha certeza absoluta que ela não era mais virgem. O menino que estava ao lado dela, que eu me lembre, é primo de (seu nome). Ele deu um beijo na sua mão e ela corou

15 de julho de 2012

Chapter 44ª I'll never give up my dreams

Você: Você não imagina o quanto

Justin OFF
Você ON

Olhamos para baixo e vimos o Justin. Ué o que ele estava fazendo aqui uma hora dessas? Ele estava com a fisonomia fechada, não sei por que. Mas depois caiu a ficha que eu estava, praticamente, me comendo com o Bernardo na varanda do meu quarto

Você: Oi Justin. Tudo bem?
Justin: Podemos conversar?
Você: Hum, claro

Imagine Beliebers (Bônus)

  (Seu nome) e Justin eram melhores amigos, faziam tudo juntos e tinham um grande carinho um para com outro. (Seu nome), tinha um carinho mais especial, afinal, ela era apaixonada por Justin. Em uma noite na casa de Justin, já quase prontos para dormir:

JB: (Seu nome) - entrando
Você: Não entra porque eu... - vira - JUSTIN!! - assustada
JB: Uau, como você é sexy de calcinha e sem sutiã

Você: Ai que vergonha ;x sai daqui Juss, por favor.
JB: -chegando perto- Estou me excitando
Você: - sorri - Sai
JB: Eu não vou conseguir me controlar - morde os lábios

(Seu Nome) narrando on*



  Eu estava praticamente nua de frente com Justin, ele me viu assim e se excitou. Seu membro estava inchado de tesão e pedia passagem para o zíper de sua calça. Eu vendo isso comecei a me excitar, eu realmente queria aquilo, mais seria estranho com seu melhor amigo.

      A cada segundo ele chegava mais perto, foi então que ele me deu um beijo quente e apertou meus seios. Isso me deixou louca, foi então que eu empurrei-o na cama e ele foi logo tirando a camisa, eu puxei sua calça, deixando-o apenas com sua cueca box roxa.




 Subi em cima dele e começamos com um beijo quente nos deixando mais excitados. Justin virou o jogo ficando em cima de mim.

Então ele começou a beijar todo meu corpo, da boca até minha intimidade, onde parou e tirou minha calcinha nos dentes.


     Feito isso, ele começou a enfiar sua língua de cima para baixo e fazendo movimentos circulares. Eu puxava seu cabelo de tesão e ele fazia mais rápido, fazendo com que eu gemesse alto.


     Minutos depois ele começou a subir até chegar em minha boca, onde começamos a aprofundar a situação. Justin penetrou em mim e a casa segundo ele acelerava os movimentos até que ele para e eu fico em cima dele fazendo movimentos de vai e vem.



     Após quase 1 hora e meia de sexo eu pedi para que ele levantasse para poder continuar o serviço. Ele ficou em minha frente, eu ajoelhei no chão e chupei o Bieberzão que se encontrava duro. De repente ele goza em meu rosto, eu continuei chupando e finalizei minutos depois com uns beijinhos.


     Justin me pega no colo e vai em direção ao banheiro, onde ele me vira de costas, penetrando em meu ânus. Essa é uma sensação incrível, eu gemia alto e ele continuava penetrando em mim.


 Deitamos na banheira e começamos a transar lá por muitos minutos, até que banhamos e fomos dormir.



(Seu Nome) narrando off*

     Após a transa, vocês tomam banho, se arrumam para dormir e (seu nome) vai para o quarto de Justin a pedido dele:


JB: Eu nunca tinha me sentido assim antes haha
Você: E eu muito menos - sorri
      

    Vocês se beijam e dormem agarradinhos, finalizando a noite com a transa maravilhosa que tiveram.

o que acharam meus amores?
digam as suas opiniões *--*

7 de julho de 2012

Chapter 43º I'll never give up my dreams


Olhamos para trás e do de cara com …

E lascou. Quem estava na porta era o meu pai. Ele ainda usava o pijama de dormir e estava com calçados de pelúcia
 
Adivinha de que era o sapatinho? De ursinho, ah-ah. O pior era que Bernardo estava com os braços envolvendo a minha cintura. Mas a minha sorte era que Nathy e Duda estava bem na nossa frente, bloqueando a visão do meu pai. Bati na mão do Bernardo e reclamei