15 de julho de 2012

Chapter 44ª I'll never give up my dreams

Você: Você não imagina o quanto

Justin OFF
Você ON

Olhamos para baixo e vimos o Justin. Ué o que ele estava fazendo aqui uma hora dessas? Ele estava com a fisonomia fechada, não sei por que. Mas depois caiu a ficha que eu estava, praticamente, me comendo com o Bernardo na varanda do meu quarto

Você: Oi Justin. Tudo bem?
Justin: Podemos conversar?
Você: Hum, claro

Dei um sorriso e desci de onde eu estava. Bernardo me olhou com um sorriso apaixonado e me deu um beijo



Bernardo: Você vai ir falar com ele?
Você: Sim
Bernardo: Boa sorte
Você: Obrigada

Deixei isso sozinho e desci sem ter nenhuma pressa. Ajeitei a minha roupa e melhorei o estilo do cabelo. Quando abri a porta ele estava tocando no braço, e falando nisso o que aconteceu com o braço dele?

Você: Bom dia Justin. Tudo bem?


Ele olhou para trás e ficou babando


Seus olhos estavam encarando os meus seios e minhas coxas, não reparei se ele estava olhando para a minha parte íntima, pois estava ocupada demais olhando para a sua boca. Ai como sentia falta. Me sentei do seu lado e ele me respondeu

Justin: Bom dia. E você já me fez essa pergunta
Você: É, mas o caso é que você não me respondeu
Justin: Estou péssimo, está feliz?
Você: Se você veio aqui para tirar a minha paciência, perdeu o seu tempo


O que aconteceu com ele? Está muito rude, o Justin que eu conheco não é assim. Me levantei e quando estava entrando dentro de casa, ele segura o meu pé. Eu estava com raiva mas quando sentir o seu toque sobre minha pele minha raiva inteira foi embora, mas fingi que ainda estava furiosa

Você: Me solta
Justin: Não
Você: Vou ser obrigada a gritar?
Justin: Não, senta aqui vai. Desculpa
Você: Argh

Arquejei mais mesmo assim voltei para o seu lado. Não queria olhar nos seus olhos e para sua boca porque eu era capaz de beijá-lo. Minha única opção era olhar para o chão. Ele colocou a mão em cima da minha coxa e ficou alisando, eu queria que ele continuasse mais eu estava namorando e pegava mal eu deixar que ele fizesse isso

Justin: O que foi?
Você: Justin eu estou namorando
Justin: E daí?
Você: Eu não posso deixar você tocando na minha coxa, sabendo que estou namorando
Justin: Mas quando agente estava …
Você: Justin eu não deixava nada, meus amigos sabem quando é hora de brincar e hora de falar sério
Justin: Desculpa
Você: O que houve com o seu braço?
Justin: Eu tive uma briga
Você: Briga? Com quem? Justin você está machucado

Pelo amor de Deus não diga-me que ele arrumou encrenca com os seguranças. Eu não queria ele metido com isso, eu valorizo o grande amor da minha vida se eu perder ele acho que não seria capaz de amar outra pessoa, a não o Bernardo. Eu sabia que aqueles seguranças são perigosos e ameçaram a matar a pessoa que eu mais amo, logo atrás dos meus pais vinha ele, Justin, e seria doloroso demais de perdê-lo sabendo que eu podia evitar

Justin: Você se preocupa comigo?
Você: Claro. Com quem você brigou?
Justin: Deixa isso quieto
Você: Tudo bem

Ficamos um pouco tempo calados até eu começar a sonhar minhas lembranças com os meninos e as meninas, eu nunca tinha me divertido tanto como ontem e hoje de manhã. Só em lembrar dos meninos todos maquiados, eu sentada no colo do Bernardo, as meninas jogando maquiagem pelo ar, isso era de matar uma pessoa que tanto rir. Depois de tanto tempo calados, ele falou

Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Você: Claro
Justin: Você já fez alguma coisa com o Bernardo?
Você: Tipo …?
Justin: Avançou o processo?

Olhei para ele e seu rosto estava de preocupação e de curiosidade. Comecei a sorrir bastante, era agora que eu ia fazer ciúme ao Justin

image

Eu não teria coragem de fazer alguma com o Bernardo, principalmente tirando a minha virgindade. Se eu prometi ao Justin que iria tirar com ele, então eu irie cumprir a minha promessa. Sou uma menina de palavra

Você: Você não imagina o quanto
Justin: Você não é mais virgem?
Você: Não

Ele arregalou os olhos e eu tive vontade de sorrir

Justin: Você transou com ele?
Você: Transou não, vamos dizer que fiz amor com ele
Justin: Quando aconteceu isso?
Você: Ontem a noite, ai Justin foi tão bom
Justin: Poupe-me dos detalhes

 

Ele fechou a cara e eu comecei a sorrir. Me desculpa mais eu não aguentei, foi muito engraçado

Justin: Qual o motivo da risada?
Você: Você está com ciúmes
Justin: O que? Não, que bobagem eu … eu … eu não sinto ciúmes
Você: Hum, claro que sente
Justin: Não sinto
Você: Sente
Justin: Não sinto
Você: É claro que sente, todo humano sente
Justin: Argh, mas você me prometeu
Você: Hum. Estou cumprindo a minha promessa
Justin: Não está não
Você: Justin …

Me levantei e fiquei de frente para ele

Você: Você acha mesmo que eu teria coragem de fazer amor com o Bernardo?
Justin: Mas você disse que não era mais virgem


Você: Eu menti, eu sou virgem
Justin: Então quer dizer que …?
Você: É Justin, minha primeira vez vai ser com você

Ele se levantou e me abraçou


Ele estava tenso por me abraçar, antes seu abraço era forte mas agora estava frouxo em volta da minha cintura e não era por causa do braço machucado. Coloquei meus braços sobre o ombro dele e senti lágrimas caindo pelo meu rosto

Você: Justin para, por favor para
Justin: O que foi que eu fiz de errado?

Ele me soltou dos seus braços quentes me deixando completamente desprotegida, isso mesmo Justin é o meu escudo protetor. Fechei os meus olhos, que posivelmente estavam vermelho

Justin: Abri os olhos, meu anjo
Você: Justin … você está complicando as coisas
Justin: Como?
Você: Me faz um favor?
Justin: Oh meu amor não chora …


Você: Fica longe de mim por um tempo


Justin: Está ficando louca? Quando mais eu queria, menos eu consigo
Você: Jus eu …

Nesse hora a porta atrás de nós se abre. Espero que não seja o Bernardo, pois o ar estava bastante tenso

Vanessa: Olha só, o Justin por aqui
Justin: Bom dia Vanessa, bom dia meninas
Você: Ei Caique! Ainda ter uma marquinha aqui ó

Apontei para o canto da minha boca e ele rapidamente tirou morrendo de vergonha

Duda: Oh meu Deus, o que aconteceu com o seu braço Justin?
Justin: Nada demais
Nathy: Nada demais? Seu braço está engessado
Justin: Não se preocupem com isso
Bernardo: (seu nome) vem cá por favor

Sai do lado de Justin e fui onde Bernardo havia me chamado; ele estava com 3 malas e 2 bolsas sobre o ombro. Vixe coitado

Você: Ai amor de desculpa, eu esqueci
Bernardo: Tudo bem

Peguei uma mala grande e minha bolsa. Meus pais já estavam descendo as escadas com poucas malas, eles não gostam de levar muita bagagem. Sinceramente eu não sei de onde tirei para gostar tanto de roupas, sapatos, maquiagem, hidratantes e principalmente malas

SM: Tudo pronto querida?
Você: Sim, todo mundo já está lá fora
SM: Hã, Bernardo querido preciso falar com você
Bernardo: Pode falar
SM: Parabéns
Você: Hã, é seu aniversário?
Bernardo: Que eu saiba não
SP: Então parece que é, pois ganhou um belo de um presente
Você: O que?
SM: Você meu amor
Você: Que isso mãe
SM: Cuide bem da minha filha
Bernardo: Pode deixar

Pegamos as chaves e saímos. Chegando lá fora, Justin estava sentado na escada com as meninas, menos a Vanessa, fazendo desenhos e frases no gesso dele. Eu achava isso lindo da sua parte tratar as minhas amigas do jeito que elas merecem. Olhei para os meus pais e só a minha mãe estava com cara fechada

SM: O que ele está fazendo aqui?
Você: Mãe
SM: Mãe nada, você se lembra do que me falou?
Você: Mas mãe, isso já passou
SM: Não passou nada
SP: Querida do que você está falando?
SM: Garotas entrem no carro
Beatriz: Ok

Cada menina deu um beijo na bochecha do Justin e entraram no carro. Justin olhava para a minha mãe curioso se perguntando o por que ela estava o tratando assim


SM: Não me olhe assim, seu covarde
SP: Quero saber o que está acontecendo
Você: Depois eu converso com vocês
Bernardo: (nome da sua mãe) vamos embora?
SM: Vamos. Não quero desperdiçar essa viagem

Meu pai passou primeiro, depois o Bernardo. Parei na frente do Justin e minha mãe me empurrou para ir pro carro. Havia dois carros nos esperando; um estavam eu, Vanessa, Beatriz, Bernardo e Nathy, neste quem estava dirigindo era minha mãe. No outro carro estavam Caique, Dudu, Duda e Bianca, quem estava dirigindo era o meu pai óbvio. Olhei pela janela e ele estava com os olhos cheios de lágrimas, me partia o coração vê-lo assim. Minha mãe ligou o carro, mas quando ela ia começar a dirigir eu gritei

Você: …

Você OFF
Justin ON

Como assim “você não imagina o quanto”? Ela não era mais virgem era isso que ela estava tentando me dizer

Justin: Você não é mais virgem?
Você: Não

O QUE? Ela transou com ele? Não tinha percebido mais estava com os olhos totalmente arregalados, minha boca estava entre aberta. Ela revirou os olhos e acho que que estava zombando de mim

Justin: Você transou com ele?
Você: Transou não, vamos dizer que fiz amor com ele
Justin: Quando aconteceu isso?
Você: Ontem a noite, ai Justin foi tão bom
Justin: Poupe-me dos detalhes

Fechei a cara e ela começou a sorrir. Não sei o que fiz, mais ela olhava para mim e o sorriso ficava mais extenso

Justin: Qual o motivo da risada?
Você: Você está com ciúmes
Justin: O que? Não, que bobagem eu … eu … eu não sinto ciúmes

Bobagem mesmo. Na verdade eu estava morrendo de ciúmes, eu não suportava ver ele junto dela nunca mais

Você: Hum, claro que sente
Justin: Não sinto
Você: Sente
Justin: Não sinto
Você: É claro que sente, todo humano sente
Justin: Argh, mas você me prometeu
Você: Hum. Estou cumprindo a minha promessa
Justin: Não está não
Você: Justin …

Ela se levantou e ficou diante de mim. Não tinha como evitar, mais as coxas estavam maravilhosas, não preciso nem dizer que fiquei olhando mais um pouco acima das suas pernas

Você: Você acha mesmo que eu teria coragem de fazer amor com o Bernardo?
Justin: Mas você disse que não era mais virgem
Você: Eu menti, eu sou virgem
Justin: Então quer dizer que …?
Você: É Justin, minha primeira vez vai ser com você

Sorri que nem um bobo e a abraçei. Eu estava um pouco tenso, mas o seu corpo deixava abraçada com ela. Meus braços estavam frouxos em volta da sua cintura minúscula. Ela pousou os braços sobre o meu ombro e senti lágrimas caindo no meu ombro


Você: Justin para, por favor para
Justin: O que foi que eu fiz de errado?

Soltei devagar os meus braços que estavam em volta da sua cintura. Olhei para o seu rosto e ela estava de olhos fechados. Não tinha o porque ela estar com os olhos fechados pois para mim são lindos e perfeitos

Justin: Abri os olhos, meu anjo
Você: Justin … você está complicando as coisas
Justin: Como?
Você: Me faz um favor?
Justin: Oh meu amor não chora …


Você: Fica longe de mim por um tempo


Justin: Está ficando louca? Quando mais eu queria, menos eu consigo
Você: Jus eu …

Nesse hora a porta atrás de nós se abre. Podia ser até o presidente dos Estados Unidos da América, Obama, eu não ia ligar o que eu queria já estava ali na minha frente. Mas eram as meninas que haviam aberto

Vanessa: Olha só, o Justin por aqui
Justin: Bom dia Vanessa, bom dia meninas
Você: Ei Caique! Ainda ter uma marquinha aqui ó

Olhei na direção dele e tinha uma marca preta bem ao lado da boca. O que fizeram com o coitado? Ele passou a mão sobre a boca e tirou a mancha. Duda olhou para mim e perguntou com um tom de preocupação

Duda: Oh meu Deus, o que aconteceu com o seu braço Justin?
Justin: Nada demais
Nathy: Nada demais? Seu braço está engessado
Justin: Não se preocupem com isso
Bernardo: (seu nome) vem cá por favor

Ela saio de perto de mim e entrou dentro de casa. Me sentei na escada novamente e as meninas vinheram com várias canetas, lápis normais e indrocor. Vanessa estava em pé encostada na parede alisando um anel de brilhantes

Duda: Será que podemos?
Justin: Avontade

Elas fizeram várias frases, desenhos e declarações. Por um momento o gesso estava um lixo agora estava uma beleza. Olhei na direção da Vanessa novamente e tive a impressão que ela não era mais virgem. Como dizem, o homem sabe quando a garota se torna mulher basta olhá-la atentamente


Justin: A conteceu algumca coisa com a Vanessa?
Nathy: Paixão
Justin: Paixão? Ela está namorando?
Beatriz: Sim, com o primo da (seu nome)
Justin: Uuh

Depois de um tempinho a porta se abre. As meninas ainda continuavam riscar o meu gesso. Olhei para trás e a mãe dela estava me olhando de um jeito estranho, acho que a ponto de pular em cima de mim.

SM: O que ele está fazendo aqui?
Você: Mãe
SM: Mãe nada, você se lembra do que me falou?

O que foi que ela falou para sua mãe? O que estava acontecendo? Eu não sabia nenhuma resposta para as minhas perguntas. (seu nome) soltou a mão de Bernardo e alisou o braço da mãe tentando acalmá-la pelo jeito

Você: Mas mãe, isso já passou
SM: Não passou nada
SP: Querida do que você está falando?
SM: Garotas entrem no carro
Beatriz: Ok

As meninas passaram por mim, mais antes deram um beijo na minha bochecha. Olhei para trás  e depois olhei para a mãe que estava com a fisionomia fechada.

SM: Não me olhe assim, seu covarde
SP: Quero saber o que está acontecendo
Você: Depois eu converso com vocês
Bernardo: (nome da sua mãe) vamos embora?
SM: Vamos. Não quero desperdiçar essa viagem

O pai dela passou primeiro e logo depois veio o Bernardo. Ela estava parada olhando para mim e a mãe estava bem atrás dela. (seu nome) parou na minha frente e começou a falar

Você: Justin eu …
SM: Vamos logo meu amor

A mãe dela empurrou devagar o seu ombro em direção do carro, e antes de ir para o carro se juntar com o resto do pessoal, ela parou na minha frente e falou bem baixinho

SM: Fica longe da minha filha

Ela entrou no carro e ligou. Mas de dar a partida, pudi ouvir (seu nome) gritar

Você: ESPERA


Ouvi várias pessoas reclamando e dizendo para ela não descer principalmente o Bernardo, mas ela não ligou e abriu a porta do carro. Seus cabelos voavam todas as vezes que vinha um vento forte, tinha um sorriso brilhante no meio daquela boquinha linda que eu estava louco para beijar

Justin: Aconteceu …
Você: Shh me escuta
Justin: Tudo bem, estou só de ouvidos
Você: Eu te amo … e acho que você sabe disso, não sabe?
Justin: Sei
Você: E preciso que você saiba que … estarei longe por um tempo …
Bernardo: VAMOS LOGO MEU AMOR

Olhamos para trás no mesmo momento e ela fez um sinal de espera. Virou para mim novamente e seus olhos já estavam com bastante lágrimas. Passei a mão levemente sobre o seu rosto delicado e ela acampanhou o percursso da minha mão


Você: Adoro quando você me toca
Justin: Posso tocar quantas vezes você quiser, sem segundas intenções
Você: Eu sei … bom como eu dizia, estarei longe por um tempo mas meu coração … hã … não sei como dizer
Justin: Então eu vou terminar
Você: Vai?
Justin: Vou … meu coração vai ser sempre seu e espero que o seu seja sempre meu
Você: E será para sempre
Justin: Eu te amo minha princesinha
Você: Eu também te amo meu príncipe, vou morrer de saudades
Justin: Eu também

Nós estavam completamente se derramando em lágrimas, puxei sua mão para vim até a mim para que eu pudesse lhe dar um forte abraço. Eu ficava consolando-a, afagando-lhe a face e beijando-lhe as lágrimas para que não chorasse mais, queria demonstrar que estava tudo bem.


SP: VAMOS QUERIDA, NÃO TEMOS MUITO TEMPO
Você: Tchau meu amor
Justin: Tchau meu bebê

Ela se virou e correu em direção do carro. A minha última visão dela foi o carro a levando para bem longe de mim, mas eu tenho que ser forte como minha mãe pediu. Entrei no carro e fiquei me debulhando em lágrimas, eu estava tentando ser forte eu juro que estava, mas não era tão fácil assim

Justin: Eu vou conseguir, eu vou conseguir

Liguei o carro e dirigi para o hotel com bastante calma. Chegando lá tinha bastante gente, mas não tinha apenas cartazes com o meu nome e sim tinha com os nomes das meninas. Desci do carro e logo veio um multirão para cima de mim. Botei o meu braço colado no meu corpo e atravessei aquela multidão toda com bastante dificuldades. No centro do hotel estavam as meninas dando autógrafos

Justin: Oi garotas
Taylor: Oi fofo
Selena: Precisamos conversar
Justin: Mas por que vocês não estão com seguranças?
Demi: Não queríamos, até você chegar
Justin: EU? Mas o que eu tenho haver com isso?
Miley: Precisamos conversa. SEGURANÇAS, SEGURANÇAS

Depois de um minuto nós já estávamos cheio de seguranças. Fomos em direção do jardim e ficamos em uma área reservada. Elas me pediram para contar o que havia acontecido e eu contei tudo sem tirar as partes mais tristes. Enquanto eu falava, as cenas vinham na minha mente. Quando eu a encontreideitada na minha cama com as roupas rasgadas, com lágrimas que não paravam de correr pelo seu rosto assustado, o banho que eu dei. Não fiquei com vontade de fazer nada com ela naquela hora, pois do jeito que ela estava eu fiquei morrendo de ódio, de culpa e até mesmo de medo. Ódio pelos seguranças maltratarem uma pessoa tão pura e tão honesta como ela, de culpa por a ter deixado sozinha, sozinha estou dizendo em deixá-la desprotegida. E principalmente de medo, pois não sei você mais estou sentindo que os problemas estão apenas começando. As lágrimas já corriam pelo meu rosto quando terminei de contar a histórias, as meninas estavam perplexas não sabiam o que dizer, não sabiam como me aconselhar e muito menos se acalmarem

Miley: Meu Deus que coisa horrível
Justin: Eu sei
Miley: Você está bem?
Justin: Não, a dor dela é minha dor
Selena: Entendo, mais você precisa ser forte para dar força e confiânça a ela
Justin: Eu tento mas … não é tão fácil assim
Selena: Mas quem disse que amar é fácil?
Taylor: Justin você tem acreditar no amor que você senti por ela
Demi: Um amor ou uma amizade sempre quebra barreiras
Justin: Gente, eu juro que tento …
Miley: Você não precisa tentar e sim conseguir
Demi: Sabe o que você vai fazer agora?
Justin: Não
Taylor: Você vai atrás dela e dizer tudo o que senti
Justin: Mas ela está namorando agora
Demi: E daí? Se você a ama de verdade então corra atrás dela
Justin: Vocês estão certas; com licença garotas vou atrás da garota que amo
Selena: Boa sorte
Justin: Obrigado

Sai correndo pelo meio do hotel e entrei no carro que ainda estava estacionado onde eu deixei. Liguei o GPS e localizei o caminho mais curto para o aeroporto, não sei exatamente em qual aeroporto ela está mas eu vou arriscar o principal. Mas me veio no pensamento o que minha mãe falou, o que (seu nome) me pediu e o que as meninas se disseram

Minha mãe: Pare de correr atrás dela. Filho tudo tem seu tempo, vocês tem que dar tempo ao tempo, quando chegar a hora vocês irão saber

(seu nome): Justin … você está complicando as coisas. Fica longe de mim por um tempo

As meninas: Um amor ou uma amizade sempre quebra barreiras. Você não precisa tentar e sim conseguir. Você vai atrás dela e dizer tudo o que senti. Se você a ama de verdade então corra atrás dela

Agora eu estava lascado, eu não conseguia pensar em qual conselho ou pedido tomar. Era dois contra dois, minha mãe e (seu nome) pediam a mesma coisa, já eu e as meninas queriamos a mesma coisa. Passei pelas ruas na maior pressa que eu podia. Quando sinal vermelho fechou eu fiquei puto. Peguei o meu celular e liguei para ela

* Ligação com (seu nome)

Justin: Amor?
Você: Quem é?
Justin: Sou eu, o Justin
Você: Ah oi Justin

Ela parecia muito feliz em escutar a minha voz, mas alguém chama ela. Estava um pouco baixo mais eu pudi escultar o Bernardo falando

Bernardo: Amor vai querer alguma coisa para comer?
Você: Vou Bê
Bernardo: O que exatamente?
Você: Um suco de maracujá
Bernardo: Suco?
Você: É, quero manter a forma
Bernardo: Hum só para mim né

Se depender de mim ele nunca vai tocar um dedo nela, ele pode beijá-la pois eles agora estão namorando, mas ele nunca vai fazer amor com ela. O sinal já tinha aberto e estava morrendo de medo de dirigir falando no telefone. E também que história é essa de ele ter um apelido feito por ela e eu não? Vou tomar providências

Você: Vai logo
Bernardo: Tchau. Vamos meninos?

* Voltando a ligação

Você: O que estávamos falando?
Justin: Onde você está?
Você: Estou no aeroporto ainda, o nosso voou atrasou um pouco. E você onde está?
Justin: Estou indo te ver, eu quero estar ai quando você partir
Você: Justin por favor, eu te pedi …
Justin: Eu sei o que me pediu, mais não estou afim de cumprir
Você: Tudo bem
Justin: Já estou chegando, é qual aeroporto vocês estão?
Você: No principal
Justin: Tá. Tchau meu amor
Você: Tchau meu bebê

* Fim de ligação

De acordo com o GPS faltava três quilômetros para chegar no local destinado. Por enquanto que estava dirigindo pensei nas melhores palavras. Eu não podia simplesmente chegar lá e dizer que eu a amo, mas o que irão pensar os pais delas quando eu disser minhas palavras

Justin: O que eu vou fazer nessa situação?

Eu estava com a cabeça bastante quente quando desci do carro e entrei no aeroporto. Como não sabia andar por ali, perguntei a primeira pessoa que eu encontrei, mas o pior era que ela não conseguia me explicar pois não estava entendendo nada. Olhei pro relógio e me tremi todinho. Estava atrazado e por um momento passou pela minha cabeça que o voo dela já havia partido, mas eu não iria desistir assim tão fácil. Mas se ela ainda estiver ali? pensei. Sai correndo até esbarrar em uma pessoa, pessoa não uma garota. Ela continha cabelos longos escuros a base da cintura, de pele um pouco escura e um pouco menor do que eu

Justin: Oh meu Deus me desculpa
Menina: Tudo bem, mas da próxima vez vê se você olha para onde está indo
Justin: Desculpa mesmo
Menina: Certo, certo

A garota se virou e dou de cara com Duda ao seu lado estava Nathy. As duas estavam com shorts curtos, as coxas são maravilhosas mais gosto mais das de (seu nome), usavam também casacos cuja roupa de baixo seja uma blusa de manga

Nathy: Ah, olá Justin
Justin: Ola garotas, vocês podem me ajudar?
Duda: Com o que exatamente?
Justin: Vocês sabem onde estão (seu nome)?
Duda: Hum … não me lembro muito bem
Nathy: Mas eu me lembro, a última vez que eu a vi foi quando ela estava sentanda no colo do namorado dela
Justin: Ela estava sentanda no colo dele?
Duda: Sim, eles namorados esqueceu?
Justin: Me desculpe garotas, mas estou com um pouco de pressa
Duda: Ela está na lanchonete, que fica no 2º andar
Justin: Obrigado

Fui para a escada rolante e não esperei a boa vontade de esperar. Sai atropelando todo mundo até chegar no topo, as pessoas atrás de mim falavam um monte de merda mas tive que me conter para não fazer besteira. Olhei para um lado e olhei para o outro e não consegui achar essa tal lanchonete, sai da frente da escada e olhei para trás. Ali estava a lanchonete miserável que quase me deixou doido de preocupação. Sentados em uma mesa estavam a mãe e o pai dela, Beatriz, Bianca, Caique, Dudu e agora chegaram as meninas se sentando e pegando um suco

Justin: Eu devo saber onde Bernardo e ela esteja, mas enquanto Vanessa?

Rondei o lugar inteiro mais não conseguia achar Vanessa de jeito nenhum, deve estar no banheiro. Fui andando em direção da mesa onde todos estavam. A mãe dela sem querer virou o rosto e encontrou o meu olhar

SM: O que você está fazendo aqui?
Justin: Preciso conversar com a sua filha
SM: Você não vai conversar com a minha filha, nem que eu tenha que lhe matar por isso
SP: Querida, se acalme
SM: Não, para mim já basta

Ela bateu na mesa com força e se levantou. Seus olhos estavam com fúria total. O pai dele mexia os olhos na minha direção e para sua esposa.

SM: Faz um pouco tempo que eu quero falar umas poucas e boas para você
Justin: Do que a senhora está falando?
SM: Você abandonou a minha filha, seu vagabundo
SP: O que? Amor me explica

As meninas e os meninos se levantaram e tentou acalmar (nome da sua mãe), mas não estava adiantando. Eu nunca tinha visto a mãe dela daquele jeito, acho que ela ficou sabendo o que eu fiz com a filha, mas não foi a minha intenção de machucá-la

SM: Esse aí abandonou a nossa única filha quando ela mais precisou
SP: Você fez isso?
Justin: Me desculpem, eu tentei impedir …
SM: Ah mesmo? Não foi isso que ela me contou
Justin: Eu sei que ela está sentindo muita raiva de mim, mas quero consertar as coisas
SP: Se depender de mim ou da minha esposa você NUNCA vai falar com ela

Abaixei a minha cabeça na esperança que ela pudesse chegar neste exato momento e pedisse permição para seus pais que pudesse conversar comigo. Acho que meu pedido foi aceito, pois ouvir ela me chamar bem atrás de mim

Você: Justin?
Justin: (seu nome)?
Você: O que está acontecendo aqui?
Justin: Precisamos conversar mas …
SM: Mas nós não vamos deixar
Você: Por que?
SM: Por causa do ocorrido
Você: Vem Justin
SP: Vai nos desobedecer?
Você: Me desculpa pais, mais é que eu preciso mesmo
SM: Tudo bem, não demore
Você: Não irei

Ela puxou a minha mão e quando estávamos indo em direção a outra mesa, alguém puxa o seu braço. Olhei para trás e era o Bernardo

Você: O que houve meu amor?
Bernardo: Para onde você vai?
Você: Vou conversar com o Justin
Bernardo: Mas …
Justin: Certo eu digo aqui mesmo

Ela me olhou com uma ar de curiosidade e olhou na direção dos pais. Eu não me importava com o que eles estavam pensando, o que realmente me importava era que ela estava ali e disposta para o vir o que eu tinha para dizer. Mas teve um momento que deu muito, foi quando ela chamou Bernardo de “meu amor”

SP: Fala logo, não temos muito tempo
Justin: Uff … vim aqui para dizer que estou preso a você
Você: Como?
Justin: Eu não consigo me desgrudar de você nem por um segundo, podemos ficar o mais longe o possível talvez um em Los Angeles e outro na Austrália mais os nossos corpos sempre chamam um pelo outro. Mas não é apenas isso que me prende a você
Você: Tem mais?
Justin: Tem … eu amo o jeito que  você me olhava ou ainda olha né, não sei … do que jeito que a sua boca tocava na minha … o modo como o seu corpo colava no meu, nos deixamos totalmente quentes … quando você dizia que me amava parecia que o mundo não existia, apenas você na minha frente


Fiz uma pausa para recuperar o fôlego e depois continuei

Justin: Todos podem até achar que é mentira mas eu sonho com você todas as noites. Sonho do seu sorriso quando alguém fazia uma palhaçada boba … quando você corria e fazia com que eu fosse atrás … o jeito como me abraçava era inesplicável … não há palavras de como descrever o carisma  que você senti pelos outros, sempre bondosa, sempre se importando com o companheiro, sempre doando alegria por onde passa … me lembro quando eu passava a minha mão atrás do seu pescoço e você se arrepiava inteira … sinto falta de tudo isso, mas o que eu mais queria era que seus braços estivessem em volta do meu corpo e os meus envolta do seu … sempre gostei e gosto ainda quando você pedia a minha ajuda e deitava no colo para que eu pudesse te envolver com todo meu amor, pudesse dar beijos na bochecha e lhe fazendo cafuné … gosto quando você chorava de felicidade e corria para os meus braços ou para os braços das meninas … a minha pior experiência, que eu realmente me senti culpado foi quando você foi atropelada … quando o médico disse que você estava em coma induzido meu coração se partiu, eu pensava que nunca mais pudesse ver você sorrindo novamente!


Eu não tinha nem terminado mais as lágrimas já estavam se acumulando, os olhos castanhos delas já não aguentavam mais e deixaram as lágrimas descerem sem ser impedidas por uma passada de mão levemente sobre o rosto ou um lenço


Você: Justin para, por favor para
Justin: Não, ainda não acabei … pensa que eu consigo ver quando você está abraçada ou beijando o Bernardo? Eu não consigo, mas tenho que me esforçar o máximo pois você escolheu assim e tenho que respeitar a sua decisão. Posso te amar pois ninguém vai impedir isso, mais eu tenho que tomar o meu lugar de homem e esperar ou até mesmo me apaixonar por outra


Você: Hã, você teria coragem?
Justin: Não, não iria mas para tirar a dor que eu estou sentindo … essa é minha única opção. Vai ser difícil eu sei, e acho que você também sabe, mais tenho que tentar. Agora me responda, sem ter medo pois ninguém irá lhe impedir, você me ama?


Ela olhou para trás, na direção dos pais e depois para o Bernardo. Me surpreendi quando ele estava sorrindo e dizendo que estava tudo bem. Os pais dela pareciam surpresos iguais a mim por ver eles daquele estado

Você: …


9 comentários:

  1. ha-ha fui a primeira
    eu queria que eles ficassem ... o que ela diz?
    Posta logo sua boba

    ResponderExcluir
  2. Que declaração de amor perfeita
    eu tambem te amo bb
    continua
    To curiosa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    perfeito
    continua pelo amor de Jesus

    ResponderExcluir
  4. CARA QUE LINDO QUE O JUSTIN DISSE ! MEU DEUS CARA PORQUE VOCÊ PAROU LOGO NA MELHOR PARTE ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. ai que fofo
    justin é muito romântico
    adoro
    continua

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaa que romantico
    O que ela diz?
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    SUPER, HIPER, MEGA ROMÂNTICO
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaa leitora nova
    eu amei o seu blog, amei a história está perfeita
    continua

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre