6 de maio de 2013

☠ Chapter Twenty-Six / Sem Regras ☠

" Aprendi que não devo me importar com comentários
que não vão mudar a minha vida "  ->  Jô Soares


Tenham uma ótima leitura, minhas Swags

No quarto do hospital era pura alegria com Ashley fazendo planos de como seria o quarto e as coisinhas necessárias do bebê. Eu dizia que era exagero demais, mas sempre levava uma tapa de Ariana.

Hoje ela teria que ficar aqui porque estava sobre uma observação simples, por isso ainda não saímos daqui, no caso, só iríamos embora quando ela tivesse alta e pronta para voltar pra casa.


Não tava com sono e nem tava nem ai se tivesse pois não conseguiria dormir. A emoção era muita para poder pensar em dormir agora. O alarme do celular disparou dando um susto em todo mundo.

- Você ainda não mudou o toque desse infeliz? - perguntou Ariana
- Esqueci - sussurrei
- Está na hora de dormir - falou Chaz
- Nós sabemos disso, Chaz
- Boa noite - se deitou, mas logo depois voltou a se levantar - Como posso dormir sem dar um beijo em minha linda?
- Pensei que iria esquecer

Chaz me afastou um pouco e deu um beijo na testa dela, e depois sussurrou alguma coisa em seu ouvido que a fez sorrir e olhar pra mim com ar de safada. Seja o que for, eu gostei do que vinha nas cabeças dos dois.

Ashley também deu um beijo de boa noite em cada um de nós e depois se deitou no sofá chamando Chaz com o dedinho para que se deitasse ao seu lado. Pelo jeito vai ter muita coisa hoje, principalmente sexo.

- Lembrem, aqui é um hospital e não um motel - avisei sorrindo
- Acho que não entendi a indireta - pronunciou Ashley se apegando ainda mais ao corpo do meu amigo
- Se forem fazer sexo, pelo menos gemam baixo pois não queremos ser expulsos daqui
- Não vai ter sexo
- Sei

1 hora depois

- Awnn... Awn... - gemia Ashley desesperada - Me fode, porra
- Geme baixo vocês dois - pediu Ariana tapando os ouvidos
- Não dá - disse ela - Chaz ta metendo no meu cu... Awnn
- Chaz, coloca na boceta dela porra - ordenei - Desse jeito vamos ser expulsos
- O.k. - falou - Mas tá tão gostoso
- Vai logo
- Tudo bem

Ele deu uma mais uma entocada profunda fazendo a coitada gritar, e colocou na boceta dela de uma vez só a fazendo gemer muito mais alto, mas logo colocou a mão sobre a boca para que pudesse abafar um pouco.

- Que delícia - gemia Chaz
- Fode minha boceta, seu cachorro
- Fode bem gostoso - ela o obedeceu empurrando sua bunda contra sua rola - Isso, gostosa

Olhei pra Ariana e ela estava com os olhinhos fechados enquanto alisava a minha barriga com calma. Pus minha mão esquerda sobre sua perna e a alisei fazendo-a se arrepiar e dar um suspiro de leve.

Me apoiei sobre o cotovelo para poder beijá-la já que tinha praticamente um filme de sexo rolando quase a nossa frente e desse jeito ficava meio impossível não sentir pelo menos um pouquinho de tesão.

- Justin - sussurrou
- O que?
- Não acho que isso seja o certo a se fazer
- E você acha que me importo com isso? - perguntei - Claro que não
- Mas...
- Mas nada, vamos terminar o que ainda nem começamos
- Você é louco
- Só se for por você

Depois disso não houve mais nenhuma palavra a não ser beijos e carícias. Subi em cima dela rapidinho sem ao menos perder tempo e fui puxando aquela roupa que parecia um vestido pra velhas.

Ela arrancou minha blusa e depois usando seus pés para tirar a minha bermuda juntamente com a minha cueca. Achei até ágil da sua parte fazer isso, mas não falei nada que pudesse quebrar o clima.

Apertei seus seios e os mamilos que estavam durinhos. Passei a língua por cima bem devagarzinho e a ouvi gemer colocando as mãos sobre meus cabelos e pedindo que eu não parasse. Mordi os mamilos com força e depois dei uma chupada.

Subi até seu pescoço dando beijos calorosos e apertei forte a sua bunda, encaixando a cabecinha da minha rola perfeitamente sobre sua entrada pequena, a ouvindo suspirar e apertar meus braços.

Segurei seus pernas e comecei a fazer movimentos mais rápidos e precisos. Ariana fazia o possível e o impossível para não gritar de prazer, mas com o passar do tempo ficava cada vez mais impossível segurar.

Ela me puxava para que ficasse em cima dela, mas eu queria ver e apreciar uma coisa.

- Quero ver enquanto eu te fodo
- Por que? - perguntou me soltando
- Me dá muito mais prazer em ver sua bocetinha engolindo meu pau

Abaixei o rosto e vi aquela boceta toda peladinha fazendo meu pênis sumir em apenas alguns segundos. Era um tesão do caralho ver. Lambi os dedos principais e comecei a estimular seus clítoris com rapidez.

- Olha só quem disse que não iria fazer sexo - zombou Chaz ainda metendo em Ashley
- Não dissemos nada - falei me virando pra ver Ariana de olhos fechados
- Tava reclamando dos nossos gemidos
- Ta escultando por acaso os nossos? - perguntei

Todos se calaram e mesmo Ariana gemendo que nem uma louca, não se dava pra escultar um sequer. Parei de prestar atenção naqueles dois loucos, e me sentei puxando Ariana para que ficasse em cima de mim.

- Como pode ser tão bom? - ela perguntou mordendo minha orelha
- Não sei
- Você faz tão gostoso
- Com certeza você é muito melhor - a beijei - Agora geme pra mim. Geme dizendo que quer mais. Pede mais
- Se ir mais rápido, eu grito
- Então grita que eu quero ouvir
- Awnn... Awn... Puta que pariu - gemeu - Fode... Fode minha boceta
- Isso... Geme mais alto
- Awnn... Awn...

Ficamos naquela posição por alguns minutos quando eu a coloquei de bruços e abri mais as bandas de sua bunda voltando a colocar dentro daquela grutinha quentinha. Apoiei minhas mãos sobre a maca e fiz movimentos mais calmos.

Seus cabelos ruivos foram começando a cair sobre seu rosto delicado e cheio de suor. Sua bunda ia um pouco para trás dando impulso para que o sexo ficasse mais gostoso de se aproveitar.

- Vou gozar, Justin - avisou ela
- Espera só mais um pouco
- Não sei por quanto tempo

Novamente Ariana ficou de frente para mim colocando sua perna em cima de meu ombro deixando uma visão concreta de tudo. Dei mais ou menos 6 entocadas quando gozei dentro dela mesmo.

Já estava esperando um filho mesmo então não fazia mal se eu colocasse meus espermatozoides dentro da sua boceta que estava começando a liberar seu líquido quentinho e branquinho.

Passei o dedo sobre ela e lambi os mesmos saboreando o belo sabor.

- Sempre conseguindo me deixar satisfeita - respirou fundo
- Mesmo com uma rapidinha simples?
- Mesmo com uma rapidinha simples - sorriu
- Vamos descansar agora
- Vamos

Coloquei minha perna sobre as suas e logo senti sua mão alisá-la, e pousar quase perto do meu pênis. Encostei minha cabeça sobre a sua e ali mesmo embarquei em meus sonhos.

*---*

Ariana Grande " On "

Foi uma loucura daquela fazer o que fazemos ontem a noite, mas foi bem gostoso. Sexo proibido é muito melhor, deixa as coisas mais quentes. Agora eu estava trocando de roupa para poder ir embora.

Ashley expulsou os garotos, com bastante implicância, para fora do quarto para que pudesse me ajudar a trocar de roupa. Ela tava muito mais feliz do que eu com certeza.

- Esperei tanto por esse momento - ela falou quase gritando
- Fala baixo, doida
- Sempre quis ter um sobrinho
- Você é louca
- Eu sei disso - sorriu
- Sempre quis ter um filhinho lindo, mas nunca achei que iria ser tão rápido assim
- Você viu a cara do Justin?
- Ele parecia um bobão - sorrimos juntas
- Já vi que esse menino vai ser muito mimado por causa de vocês dois

Já toda arrumada e pronta pra ir embora, Justin entrou com um buquê de rosas brancas lindas e segurando uma caixinha vermelha. Aquilo me fez perder no tempo e imaginar o que viria depois.

Ele me deu o lindo buquê e sem saber como reagir ou falar, dei um cheiro profundo no meio daquelas lindas rosas e depois sorri como nunca.

- São lindas, meu amor
- Não tanto quanto você, minha pequena
- Onde as comprou? - perguntei - Que eu saiba aqui não tem barracas por perto
- Tive que ir bem cedinho na cidade vizinha para comprar
- Foi pra comprar apenas algumas flores pra mim?
- Como disse antes, eu faço tudo por você
- Justin, o que está fazendo? - perguntei
- Uma coisa que já era pra ter feito há muito tempo

Diante de mim ele se ajoelhou mantendo os olhos colados nos meus, e eu podia perceber o quão brilhantes eles estavam naquele momento. Seja o que for que esse louco estiver planejando, com certeza vai me deixar impressionada.

- Não sei com que palavras posso dizer o que sinto por você, mas apenas uma expressão ou três palavras podem decifrar. Te amo como nunca amei ninguém na minha própria vida. Nem mesmo a minha mãe que me deu a vida ficou do meu lado como você ficou. Sei que é meio maluco isso tudo que está acontecendo entre agente, mas pode ter certeza que eu faria de tudo para te ver sorrindo
- Justin, pare - pedi quase chorando
- Deixa eu terminar, deixa eu dizer quase tudo o que sinto porque com certeza se eu dizer tudo vou passar mais de 1 ano aqui dizendo o quanto seu sorriso é lindo e é capaz de iluminar meu dia. O quanto seus olhos escuros são perfeitos e mais brilhantes que o próprio diamante. O seu rosto delicado parece seda. Seu corpo escultural cheio de curvas perfeitas. Seus beijos molhados são capazes de levar qualquer homem a loucura. E agora eu estou aqui dizendo que eu fui seu homem, sou seu homem e que sempre serei o seu homem. Desde que eu esteja vivo pode ter certeza de que jamais irá chorar ou dizer que se arrependeu em ficar ao meu lado
- Ta querendo me fazer chorar? - perguntei já chorando no caso
- Se forem lágrimas de felicidade pode ter certeza que fico feliz por isso - se levantou - Porque eu te amo e nunca seria capaz de arrancar lágrimas de tristeza desses seus olhos e morrer em seus lábios delicados
- Justin, eu te amo tanto que até fiquei sem palavras
- Apenas me responda uma coisa...

Dizendo isso abriu a caixinha com calma e vi um anel lindo com um brilhante bem cima capaz de me deixar quase cega quando o vi. Cobri a boca com as mãos trêmulas e voltei a olhar pra ele surpresa.

- Deseja se casar comigo?
- Justin, somos muito...
- O amor verdadeiro não espera. Quando é pra ser, acontece
- To sem palavras

Olhei pra Ashley e ela também estava chorando. Chaz sentado no sofá me olhava sorrindo e balançando a cabeça em um sinal positivo. Queria dizer sim, mas minha boca nem abria pra nada.

Pus o buquê em cima da maca e o agarrei com força. Colocando minhas mãos sobre o rosto dele, dando um beijo apaixonado e cheio de carinho. Espero que ele considere isso como um sim.

Rapidamente Justin passou os braços em volta de minha cintura, tendo o cuidado para não derrubar o anel, e correspondeu o beijo como nunca. Dava para sentir que o nosso amor ultrapassava tudo.

Nada nesse mundo seria capaz de nos separar.

- Posso considerar isso como um sim? - ele perguntou sussurrando e dando um sorriso
- Amiga, aceita - gritou Ashley contendo as lágrimas
- Sim, sim, sim, mil vezes sim - ele colocou o anel e beijou minha testa
- Chora agora, Justin - pediu Chaz sorrindo - Mostra o seu lado sensual
- Vai te ferrar, Chaz - olhou pra ele - Woon, ele ta chorando
- Justin, vê se me erra
- Vamos ver quem ta mostrando o lado sensual agora
- Justin, deixa ele - falei indo abraçar o Chaz
- Parabéns, minha princesa
- Obrigado, Chaz
- Espero que você seja muito feliz ao lado desse delinquente
- Pode ter certeza de que eu serei - me virei pra Ashley - Ah, Ash, não chora
- Mas é lágrimas de felicidade
- Se você tá assim, imagina eu?
- Deve estar é nervosa por dentro
- Por dentro e por fora - a abracei forte - Te amo, Amiga
- Eu também, Amiga
- Vamos embora - disse Justin segurando minha mão - Se esqueceram que ainda estamos no hospital?
- É, vamos logo. Não aguento mais ficar aqui

Peguei minhas lindas rosas, e logo depois saímos do quarto como sempre o belo quarteto fantástico. Todos que estavam no corredor ficavam nos encarando de cima a baixo principalmente as garotas.

Justin sorria que nem um louco e segurava minha cintura com delicadeza enquanto Chaz ia tirando onda com a pobre coitada da Ashley só porque ela já estava começando a programar meu casamento.

- Tem que sair tudo lindo - ela falou quando chegamos ao estacionamento
- Pare de sonhar muito alto, Ash - avisou Justin abrindo a porta pra mim
- Quem vai organizar o casamento de vocês sou eu, ta escultando Ariana?
- Lógico
- O bufe tem que ser perfeito. Várias flores em vasos maravilhosos. As mesas cobertas por toalhas vermelhas. O bolo mais lindo do mundo e o maior de todos, as lembrancinhas...
- Ashley, eles não vai se casar agora - disse Chaz entrando no carro - Vai demorar pra agente organizar isso tudo
- Não to pedindo a sua opinião, seu tapado
- Dá pra parar vocês dois? - pedi - Será que conseguem passar um dia sem brigar?
- Sim - responderam os dois
- Ótimo

Entrei no carro e antes que eu pudesse colocar o sinto de segurança, Justin pisou no acelerador com tudo. Não achei estranho o seu comportamento porque ele sempre adora fazer isso.

- Aonde vamos? - perguntei
- Andar um pouquinho
- Por onde?
- Irá saber quando chegarmos
- Não é no nosso lugar?
- Não - respondeu - É num lugar muito melhor

*---*

Se passou exatamente 50 minutos, aproximadamente 1 hora, para chegarmos no local onde Justin queria me mostrar. Estávamos na frente de uma mansão perfeita que ficava em uma classe super alta da cidade.

Olhei pra ele um pouco sem entender muito bem o que estava rolando, e apenas recebi um sorriso e um aceno de cabeça positivo. Abri a porta do carro e ele fez o mesmo, dando a volta e segurando minha mão.

- O que estamos fazendo aqui? - perguntei
- Vamos entrar?
- Entrar em uma casa desconhecida?

Estava assustada. Nós já fizemos de tudo, mas nunca fomos capazes de roubar, invadir a privacidade dos outros ou muito menos assaltar uma casa. Justin, sem se importar muito com isso, abriu o portão principal e me puxou.

Me tremia dos pés a cabeça, mas eu estava ao lado do meu futuro marido e mesmo contra minha vontade eu o segui, segurando sua mão com força. Eu tinha certeza que se acontecesse alguma coisa, ele iria me proteger.

- Ta pronta?
- Pra que, seu louco? - perguntei assustada - Vamos embora daqui
- Espera. Acabamos de chegar
- E já quero ir embora mesmo assim

Mais uma vez sem se importar com aquilo tudo, Justin pôs as mãos sobre meus olhos e ouvi a porta sendo aberta. O nervosismo era demais, e eu até agora não conseguia entender como estava de pé.

- Surpresa

Abri meus olhos e quase tive um desmaio quando vi a quanto a casa era perfeita por dentro. A mobília estava nos seus devidos lugares e as cores eram maravilhosas. Estava super encantada com tudo, mas ainda me sentia desconfortável por estar numa casa que não é minha.

- Adoraria que nossa casa fosse assim - falei cortando o silêncio
- Mas o caso é - ele disse - Essa casa é nossa
- O que? - olhei pra ele assustada - O que disse?
- Ela é nossa
- Como assim é nossa?
- Quando eu resolvi morar com vocês, meus pais me deram essa casa - ele olhou em volta - Foi o meu presente de aniversário de 18 anos
- Que lindo - falei - Ainda não to acreditando
- Eu não vi morar aqui porque queria dividi-la com você
- Não é certo eu morar em uma casa que você ganhou de presente de seus pais
- Ariana, deixa das tuas frescuras - ele reclamou - O que é meu, é seu também
- Justin, tem certeza disso?
- Mas é claro que sim - sorriu - Você me daria outro presente
- E qual foi o primeiro?
- Quando você entrou na minha vida

Fico até sem jeito quando esse garoto me deixa sem palavras. Sentei no sofá e o que veio na mente foi como a minha vida agora de verdade estava entrando nos eixos novamente.

Fazia mais de duas semanas que não fumava ou bebia alguma coisa de pesado, e finalmente não sentia falta de prová-las novamente. Espero que o Justin também me siga, já que vamos ter um filho precisamos educá-lo.

- Tudo bem, minha linda? - ele perguntou sentando ao meu lado
- Tava pensando em uma coisa
- Que dizer pra mim
- Será que não está na hora de irmos visitar a nossa família?




Esses quatro não tem jeito mesmo
Tinha que tirar uma hora por fazer sexo? Safados
Mas depois eu amei como o Justin falou o que sentia pela Ariana
Foi tão cute cute *--*
O que será que ele vai dizer?
Gostaram? Querem mais? Comentem então...

Indicando um blog perfeito da querida Allana

Respondendo alguns comentários

Ennya Barbosa - Também achei super lindo o final do outro capítulo... Te abraço sim s2... Esses quatro mesmo com brigas, com certeza sempre estaram juntos... Te amo
Allana Bieber - Kevin se fodeu mesmo kk mas vai apanhar ainda... Casal perfeito eles dois, não acha?... Te amo
Júlia Portela - Achei muito bom quando Justin bateu na cara dela kk... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Priscila Lovato - Realmente, Justin e Ariana vão ser uns pais perfeitos... Te amo
Maria Nicolly - Kevin ainda vai apanhar, aguarde... Ariana vai ser perfeita grávida... Te amo
Jason McCann - Todos gostaram do capítulo anterior já que ficaram feliz por Ariana estar grávida... Te amo
Selena Gomez - Mas sendo que o Kevin apanhou muito né kk e Justin ainda nem terminou... Ariana vai ser a mulher mais feliz do mundo ao lado do Justin... Te amo
Imagine - Justin ficou muito feliz de verdade... Diva é você... Te amo
Safadinha do Jasoon - Fico feliz que você esteja viciada... Espero que tenha gostado desse... Te amo

32 comentários:

  1. Ameeeei diva , ta incrível , coontinua logo
    e aqui novo , capítulo .
    http://imaginecomjerry.blogspot.com.br/2013/05/a-supernatural-love-capitulo-3.html

    ResponderExcluir
  2. que safados kk fizeram sexo bem no hospital... eu amei muito velho e agora principalmente já que o Justin pediu ela em casamento, que lindo mesmo, muito mais que perfeito... posta

    ResponderExcluir
  3. esse Justin fica cada vez mais apaixonado por ela e eu to amando isso definitivamente <3 .. tipo perfeito de verdade até o sexo que esses tarados fizeram no hospital.. fiquei excitada com o Justin dizendo que ficava louca por ver uma boceta engolindo o pau dele.. aaaaaaaaaa queria que isso acontecesse comigo kk.. continua diva das divas

    ResponderExcluir
  4. OH MDS . OQUE FOI ISSO ? NÃO CREIO QUE ELES FIZERAM SEXO NO HOSPITAL . MDS TÁ PERFEITAMENTE PERFEITO . EU SIMPLESMENTE AMEI . CARA TÁ MUITO PERFEITA AMOOUR .

    bJÚ

    ResponderExcluir
  5. Omg, n faça isso, to chorando até agora, que lindo cara, que lindo, que lindo eles vão se casarr omg que lindo que lindo que lindo, morar sozinhos, se casar, ter um filho... Preciso dizer mais alguma coisa? Ta perfeito cara, é tipo o sonhos dos meus sonhos esse cap, ta pfto demais, pfto demais. Te amo muitão cara.

    ResponderExcluir
  6. Clindo,Clindo,Clindo
    Armaria Mainha ficão to lindo esse capitulo e hmmmmmm Safadenhos eles ne
    Armaria Mainha Quem diria casamento,filhos,casa nova e agora eles vão ter um treco treco ne pq contar ao pai e mãe isso n é é mole não.
    Ja Vai acabar ne? :(
    Quantos vc escrever as outras IB vc vai postar 2 de uma vez ou uma de cada vez?

    -Millena Lima

    ResponderExcluir
  7. Deeesculpa amor por nao ter comentado ...
    Sou muito Mole rs' chorei lendo a parte romantica super cute cute ... Amei amei... <3
    Kk... mORRI, quando eles decidiram fazer sexo k' Seus hots sao os melhores que eu li...
    Continua gata com swaggy, 10 Beijos c:

    ResponderExcluir
  8. Owwwn amei esse cap continuaaaaaaaaaa e eles vão visitar a familia ??? bjuuus te amo

    ResponderExcluir
  9. tá perfeito , divo , e maravilhoso , continua diva of my life ... eles são muito safadinhos mesmo viu... sexo bem no hospital, realmente eles não aguentam passar um dia sem sexo kk.... até eu fiquei surpresa, casamente, filho, uma casa de presente UAAAAAAAAAAAL

    ResponderExcluir
  10. #chorei !! Ta mto divoooo!! Continua!!

    ResponderExcluir
  11. :O ai como as coisas vão ficar agora?
    porra to super ansiosa pra ver o que ele vai dizer
    safadinhooooss
    continua logo

    ResponderExcluir
  12. pqp diva como você consegue ser tão diva?
    fantastico de verdade
    que homenagem lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    chorei até
    você quer me matar de verdade do coração
    continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAH que perfeição
    arrazou na homenagem e no hoot diva
    continua...

    ResponderExcluir
  14. Cara que perfect!!... to completamente Viciada
    AMEI *-------------------------*
    Continua Logo,Please

    ResponderExcluir
  15. Se sabe que eu te amo né? Kkk É serio... a parte de ele pedindo ela em casamento foi tipo super fantástico mesmo... CONTINUA PLEASE!! HEART ATTACK se voce não postar..

    ResponderExcluir
  16. tipo assim, PERFEITO DIVA
    chorei demais velho de verdade
    eu queria ouvir isso de alguém.. Justin é muito perfeito, muita perfeição em um garoto só... posta+++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  17. tendo um heart attack com tanta perfeição
    to ate sem palavras de verdade.. apenas continua logo

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. OMGGGGGGGGGGGG CASAMENTO???? QUANDO EU ACHO QUE TAVA PERFEITO NUNCA ACHEI QUE PODERIA FICAR MUITO MELHOR, QUER DIZER QUE SABIA SIM KK posta maisss

    ResponderExcluir
  20. esse povo é muito safados mesmo viu kk adorei o hot, foi fraco para os quais voce escreve mas mesmo assim me deu vontade de chupar o pau do Justin kk casamento?? isso mesmo que eu li?? perfeito muito perfeito, continua

    ResponderExcluir
  21. assim tem o que falar a nao ser perfeito, maravilhoso, fantástico, divo, lindoo, brilhante?.. esqueci mais alguma palavra? acho que não, mas se faltei pode acreditar que ta tudo de bom... muito perfeito mesmo... nem me canso de dizer isso... diva você precisa continuar rapidamente para não me deixar nessa curiosidade toda.. vou ter um HEART ATTACK gigante

    ResponderExcluir
  22. a vida de Ariana ta completa... filho, pedido de casamento da cara mais perfeito e marcando para encontrar a família... tipo muito completo de perfeição.. te amooo muito e posta mais por favor diva

    ResponderExcluir
  23. ameeeeeeeeeeeeei o capitulo.. que bando de safados.. será que eles vão passar um dia sem fazer sexo? acho que não kk... chorei até com o Justin se declarando para ela, tipo me imaginei no lugar dela mesmo sabe.. chorei muito de felicidade claro kk... continua

    ResponderExcluir
  24. sem argumentos para dizer o quanto esse capitulo ficou perfeito, divino, maravilhoso.. mais uma vez você me deixou sem palavras... posta mais pelo amor de Bieber antes que eu tenha um Heart Attack

    ResponderExcluir
  25. amei amei amei <3
    principalmente a parte hoot em grupo kk que hot hein, acho que são os melhores que eu já li de verdade.. casamento com o cara mais lindo do mundo, perfeito demais diva..

    ResponderExcluir
  26. looooooooooooooooooooooooool capitulo digno de aplausos \o/ \o/ \o/ eu amei mais que tudo nesse mundo... ib muito perfeita e to louca para ler o proximo

    ResponderExcluir
  27. tipo assim ibs feitas por uma diva fantastica com certeza tem que ficar super perfeito né isso é bem obvio e sinceramente não sei nem mais o que falar... posta ta d+++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... ta perfeitooo, serio msm. eu to apaixonada por essa IB é simplesmente a melhor que eu ja li em toda a minha vida...

    ResponderExcluir
  29. sera que tem como você postar ainda hoje? eu to muito curiosa de verdade.. acho que teria um heart attack.. justin sempre sendo maravilhoso quando está na hora de se declarar pra Ariana muito divino muitoooooooooooooooooooo divino........ e os quatro fazendo sexo no sofá e na maca do hospital kk eles são uma comedia mesmo viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. to super ansiosa para ler o proximo capitulo
    ta muito perfeito divaaaaaaaa
    te amo ocê sabe disse né?

    ResponderExcluir
  31. AMOOOOOUR NÃO VOU PODER COMENTAR E MUITO MENOS ACOMPANHAR POXA .MAIS ASSIM QUE DER EU COMENTO E VOLTO A ACOMPANHAR . PORQUE EU FIQUEI DE RECUPERA EM MAT . EU TE AMO ESPERO QUE ENTENDA . bJÚ

    ResponderExcluir
  32. Ameiiiiiiiiiii! ta mt perfeito. Ariana gravida deve ser mt linda e Justin besta pq vai ser pai que fofo *-*

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre