30 de agosto de 2011

Chapter 4ª I'll never give up my dreams

Deixei o cabelo solto mesmo, e desci. Quando cheguei lá em baixo, estavam...


(Obs: Vou colocar os nomes dos pais de Beatriz --> Alexandre e Roberta
Vou colocar os nomes dos pais de Bianca --> Luisa e Leandro
Vou colocar os nomes dos pais de Vanessa --> Carla e Ricardo
Vou colocar os nomes dos pais de Duda --> Paula e Caio
Vou colocar os nomes dos pais de Nathy --> Gabriela e Bruno)


Os pais das minhas amigas, meus pais e principalmente elas 

Você: Boa noite gente!
Pessoal: Boa noite
SM: (seu nome) por que você não leva as meninas lá pra cima, pra agente poder conversar melhor
Você: Tudo bem mãe. Vamos meninas
Meninas: Vamos



Nós subimos, e fomos direto pro meu quarto. Ficamos conversando, rindo, etc. Enquanto isso lá em baixo


Leandro: Bom, o que vocês querem falar com nós?
SP: Bom, eu acho que vocês já sabem que nós vamos nos mudar
Gabriela: Sério?
SM: Sério
Bruno: Mais aonde vocês vão morar?
SP: No Canadá
Roberta: Nossa
Paula: Mais qual o motivo dessa reunião?
SM: Bom, como vocês sabem que nossas filhas são bem próximas
Carla: O que você quer dizer com isso?
SP: É que pensamos muito, e decidimos pedir a autorização de vocês, para que suas meninas fossem morar com agente por alguns tempos
Todos: O QUE? O.O
SM: Calmem-se, se não quiserem não tem problema nenhum
Luisa: Por mim eu deixo a Bianca ir, pois eu sei se ela não for, vai ficar chorando o dia inteiro
Leandro: Se a Luisa concorda, eu também concordo
SM: Muito obrigado. Vai ser muito importante que a sua filha vá
Alexandre: Eu também deixo a Beatriz
Roberta: Eu também. Mais por favor tenham muito cuidado com a nossa princesinha
SP: Pode deixar. Pois vamos cuidar dela, como se fosse uma filha nossa :)
Carla: Eu vou deixar porque confio em vocês dois
Ricardo: Eu concordo, e sei que ela vai ficar muito feliz em ir com a amiga
SM: Ok, podem deixar que vamos muito bem dela
Paula: Eu vou deixar
Caio: Eu também, mais com uma condição
SM e SP: Qual?
Caio: Ligar sempre para agente mandando notícias
SP: OK
SM: E vocês Gabriela e Bruno? Deixam ou não?
Gabriela: Ta bom, eu deixo
Bruno: Eu também
SP: Muito obrigado. Vamos cuidar muito bem das suas preciosas filhinhas
Todos: kkkkkk
SM: Bom, vou lá em cima chamar as meninas
Todos: OK


Minha mãe sobe, e vê todas nós dançando e cantando que nem várias loucas






SM: kkkkkkk
Você: Mãe? O que você está fazendo aqui?
SM: Vim chamar vocês para descer, temos uma notícia para falar
Todas: OK :(


Nós todos descemos, chegando lá em baixo. Todas as meninas ficaram assustadas com o que seus pais iriam dizer


SP: Bom, nós conversamos com os pais de vocês e eles disseram que ...


Ficou o maior suspense na sala, nós estávamos aflitas, quando minha mãe resolveu terminar


SM: Eles deixaram vocês irem
Nós: OMG... 


Juntamos nossas mãos e gritamos




Todas: Canadá aqui vamos nós


Gritos histéricos na sala


Pais: KKKKKK
Roberta: Vocês são loucas
Vanessa: Não somos não Roberta, só estamos felizes
Alexandre: É, estamos percebendo


As meninas vão dar um abraço em cada um de seus pais. Ficamos conversando até da 22:00. Eu e meus pais fomos levar todos até a porta. Antes das meninas entrarem nos carros dos seus pais, eu perguntei se elas queriam ir amanhã ao shopping comigo e com a minha mãe, é claro que elas concordaram na hora. Eles se foram, e depois entramos para casa. Fui até a cozinha, bebi um copo de água, e fui dar boa noite aos meus pais. Subi logo, botei meu pijama, escovei meus dentes e me joguei na cama, e comecei a falar sozinha


Você: Ai, ai. Esse foi com certeza o melhor dia da minha vida. Mais nessa correria toda, acabei esquecendo do Bernardo. Será que ele está bem? Será que eu devo falar com ele sobre a viagem? Não sei o que eu vou fazer, mais amanhã eu peço melhor. Peguei logo no sono.


Você OFF 
Bianca ON


Eu nem estou acreditando que eu vou passar alguns tempos com as minhas melhores amigas. Eu estava muito feliz. Chegamos logo em casa. Eu sai correndo, pois eu queria entrar no Twitter e escrever que esse era o melhor dia da minha vida. Dei boa noite aos meus pais, subi 
rapidinho pro meu quarto. Fui tomar um banho para relaxar e coloquei meu pijama



(Escolham, se não gostaram, ignorem)

Fui até a minha mesinha, peguei o meu notebook e entrei no Twitter. Fiquei horas e horas mexendo. Quando deu 00:00 desliguei o notebook e fui dormi. Sonhei como seria a viagem...

Bianca OFF
Você ON

Eu estava sonhando com o amor da minha vida e novamente quando ele ia me beijar minha mãe me acorda  dizendo que já ia pro shopping. Dei um pulo da cama, corri pro banheiro, tomei um banho bem rápido, escovei meus dentes e coloquei uma roupa simples

(Se não gostaram, ignorem)

Fiz uma make básica, fiz um rabo de cavalo no cabelo e logo desci. Minha mãe já estava pronta, linda como sempre
(Se não gostaram, ignorem)

SM: Você está linda minha filha
Você: Won *-* Obrigado mãe. Você também esta linda
SM: Obrigado. Suas amigas vão com agente ou nós vamos nos encontrar lá?
Você: Vou ligar para elas
SM: Tudo bem

* Ligação com as meninas

Você: Oi gente
Meninas: Oi
Você: Vocês estão aonde?
Vanessa: Já estamos aqui no shopping esperando vocês
Você: Tudo bem. Quando agente chegar eu ligo para vocês, ta
Meninas: Ta
Você: Bye, até daqui a pouco
Meninas: Bye, até

*Fim de ligação

Você: Vamos mãe, elas já estão lá nos esperando
SM: Vamos

Saímos de casa, e fomos para o carro da minha mãe


Entramos e logo minha mãe deu a partida. Fomos o caminho todo conversando, discutindo como seria lá no Canadá, a escola, a casa. Quando chegamos no shopping, liguei para a Bianca, dizendo que já tínhamos chegado. Depois de 10 min. as meninas chegam

Meninas: Oi (seu nome), oi dona (nome da sua mãe)
Você: Oi gente
SM: Oi queridas, mais por favor não me chamem de dona, apenas (nome da sua mãe)
Meninas: Ok
Você: Vocês estão lindas
Meninas: Won :) Você também está linda
Você: Obrigada
Nathy: (nome da sua mãe) você também está linda
SM: Obrigada

Duda



Beatriz



Nathy



Vanessa

Bianca


Andamos muito, compramos muitas roupas, muitos sapatos, muitas bijuterias, etc...
Quando nós estávamos indo embora, percebemos que vinha uma multidão de garotas gritando feito loucas

Você: Mais o que é que está acontecendo?
Bianca: Eu não sei
Beatriz: Se vocês não sabem, imagina eu
Vanessa: O.O
Duda: Será que é que eu estou pensando?
Nathy: Eu acho que estou pensando na mesma coisa
SM: Eu acho que é um cantor
Bianca e Beatriz: Espero que seja o Justin !!
Você: Vamos ver quem é

Nós chegamos mais perto da multidão, quando eu vejo a coisa mais linda do mundo. Só sei que depois disso eu não me lembro mais de nada, eu apaguei... 

Você OFF  



Um comentário:

  1. Cara quem dera no shoppinig(seilá como se escreve) viece o Biebs,e tbm se eu sonhace todo dia com ele quem dera,eu eu tive foi um pesadelo onde le morria!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre