31 de agosto de 2011

Chapter 5ª I'll never give up my dreams

Você OFF
Justin ON


Chegamos no Brasil era 14:00. Estava muitas fãs, muitos paparazis, etc...
Tirei fotos, dei autógrafos, depois fomos para o hotel. Me surpreende com estilo do hotel. Era maravilhoso





O nome do hotel, sem eu não me engano era Sofitel Copacabana. Entramos logo e fomos para a recepção




Minha produção pegou os melhores quartos. Fomos para o elevador, e como eu sou claustrofóbico. Fiquei um pouco nervoso. Mas chegamos logo. Fui para o meu quarto que era o número 280, quando abro me deparo com o quarto mais chique que eu já vi


Sofitel Rio De Janeiro Room pics,photos,


E como eu sou curioso, fui até o banheiro, era maravilhoso


Sofitel Rio De Janeiro Room pics,photos, Room information


Resumindo o meu quarto era perfeito para mim. Mais eu estou com muita saudade da minha princesa, vou ligar para ela para perguntar se está tudo bem.


* Ligação com a Selena


Justin: Oi meu amor
Selena: Oi
Justin: Está tudo bem por ai?
Selena: Está sim. Porque?
Justin: Por nada, só estava preocupado com você
Selena: Ata !
Justin: Por que você está falando desse jeito comigo?
Selena: Que jeito? Eu estou falando normal
Justin: Não, você está fria, não perguntou como foi a viagem, como aqui é. O que está acontecendo com você? Está amando outro é isso?
Selena: Calma Justin. Não está acontecendo nada comigo e sim com você
Justin: Como assim comigo?
Selena: Justin, presta atenção no que eu vou falar, ta bom?
Justin: Ta
Selena: Eu te amo muito, e você sabe disso. Mais eu dia desses eu estava pensando "o que eu estou fazendo com ele". Todos os sites de fofocas estão dizendo que você mudou muito para me impressionar, mais eu não quero isso, pois eu me apaixonei por você, do jeito que é, seus fãs estão revoltados com essa história. Por isso eu...
Justin: Você o que? Fala Selena, pelo amor de Deus
Selena: Eu vou deixar você livre para viver um novo amor. Mesmo te amando muito eu vou aceitar, pois eu só quero a sua felicidade...
Justin: Não Selena. Não faz isso comigo, por favor
Selena: Eu sinto muito, mais acabou
Justin: Tudo bem, se você quer assim, eu vou aceitar a sua opinião. Mais nunca se esqueça eu te amo, ok
Selena: Ok. Mais eu sei que esse seu amor, você vai sentir pela garota certa
Justin: Ta. Bye
Selena: Bye


* Fim de ligação


Me sentei na cama, e comecei a pensar.




Resolvi ir até a piscina. Desci pelas escadas. E vi uma piscina maravilhosa


Sofitel Rio De Janeiro Facilities pics,photos,

Entrei e fiquei por segundos embaixo d'água, quando vejo minha mãe do lado de fora da piscina me chamando, fui até ela



Quando cheguei lá, ela falou

Pattie: O que você está fazendo ai mocinho?
Justin: Ué, tomando banho de piscina
Pattie: Isso eu sei néh. Mais o que aconteceu para você resolver tomar banho de piscina assim de uma hora para outra?
Justin: Eu briguei com a Selena por celular, mãe
Pattie: Nossa, me conta tudo que aconteceu
Eu contei tudo, ela ficou muito surpresa com a atitude da Selena
Pattie: Won :( Meu filho não fique assim, talvez ela possa está certa
Justin: Mais eu a amo
Pattie: Eu sei mais você vai conseguir esquece-la 
Justin: Vou tentar
Pattie: Tudo bem, agora vai tomar um banho, troque de roupa, porque você vai ter uma entrevista hoje as 16:00 
Justin: Ok, mais a senhora sabe aonde vai ser?
Pattie: No shopping
Justin: Ta

Subi rapidinho para o meu quarto, tomei o meu banho, escovei meus dentes e vesti uma roupa básica, pois eu iria ao shopping e não para uma festa


Sai, fechei a porta do quarto. E desci. Já estavam todos lá, fomos a caminho do shopping, durou mais ou menos 40 min. Quando chegamos, já aviam muitas pessoas. Saímos do carro, para poder a entrevista começar logo. Quando chegamos no meio do shopping, percebi que uma menina avia desmaiado, ela estava com 5 amigas e uma pessoa mais velha, acho que era a mãe de uma delas. Sai correndo para ver o que havia acontecendo com ela. Claro que eu fui com os seguranças. Quando chegamos lá, eu perguntei se ela estava bem, quem me respondeu foi uma menina linda.

Justin OFF
Vanessa ON

Quando a (seu nome) desmaiou, nos desesperamos. Logo chegou um menino que eu ainda não tinha visto o rosto dele, perguntou

Menino: Ela está bem?
Vanessa: Ela estava, mais logo desmaiou. Mais eu não sei o porque
Menino: Vamos levá-la para um hospital perto
Vanessa: Obrigado, mas...

Na hora eu me viro, e vejo o Justin. As meninas estavam pálidas. Quando percebi estava um maior silêncio, ninguém falava nada, quando ele resolveu quebrar-lo

Justin: Bom, eu acho que vocês já sabem que eu sou néh
Nós: CLARO
Justin: Agora vamos levar ela para um hospital
Bianca: Vamos
Nathy: Mais o que você estava fazendo aqui?
Justin: Eu vim para um entrevista
Duda: Mais você vai perder a sua entrevista. Não se preocupe, nós levamos ela
Justin: Não. Eu vou levar vocês
SM: Tudo bem. Mais vamos logo, porque estou muito preocupada com a minha filha

O Justin pegou a (seu nome) no colo, fomos até o congestionamento rodeados de seguranças.
Entramos no carro


E o Justin fez questão de colocar a cabeça da (seu nome) no seu colo. O Kenny deu logo a partida com a ajuda de um guia turístico. Chegamos no hospital. Ela foi logo atendida. Nós estamos tão impaciente, que o Justin veio falar comigo. Passou 30 min. e o doutor veio falar com agente. Pois ela já estava melhor, e ficava chamando o nome Justin Bieber direto.

Vanessa OFF
Justin ON

Nós estávamos a espera de alguma notícia da menina que estava lá dentro, eu nem sei o nome, cheguei de perto das amigas e falei

Justin: Oi girls
Meninas: OI :)
Justin: Me desculpem por não perguntarem os nomes de vocês
Meninas: Tudo bem
Bianca: Prazer, meu nome é Bianca
Beatriz: Prazer, meu nome é Beatriz
Vanessa: Prazer, meu nome é Vanessa
Duda: Prazer, meu nome é Duda
Nathy: Prazer, meu nome é Nathy
Justin: Lindo nomes " Mais como é o nome da garota que está lá dentro
Duda: (seu nome)

Quando eu escutei a Duda falar o nome da girl. Eu fiquei pensando. Quando o médico veio e disse que ela estava bem e que não parava de chamar o meu nome. E olhei para as meninas e para a mãe dela, e todos mandaram eu ir. Perguntei qual era a sala. E fui direto, quando entrei vi ela sentada, assistindo TV e tomando soro...

Justin OFF
Você ON

Eu estava sentada, assistindo TV e com aquela bendita agulha no meu braço com soro. Quando percebo que havia gente abrindo a porta. Pensava que era a minha mãe, mais não era  o Justin Bieber. Eu devo estar sonhando néh. Só pode. Ele veio até em mim e falou

Justin: Você está bem?
Você: Estou, mais o que você esta fazendo aqui? Isso é um sonho
Justin: Não, não é um sonho e sim realidade. Eu te vi desmaiando lá no shopping, e fiquei muito preocupado com você. Então resolvi trazer você até está clínica...
Você: Obrigado *-*

Ele chegou mais perto de mim, quando ele ia beijar a minha bochecha, o...


Um comentário:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre