6 de setembro de 2011

Chapter 7ª I'll never give up my dreams

Quando vejo...


Uma reportagem escrito assim


"Justin Bieber foi visto saindo de um hospital com 6 garotas e uma mulher mais velha. Será que o Justin está traindo a Selena Gomez com alguma daquelas garotas? Vamos ver na entrevista dele no programa da Eliana no Domingo"


Eu fiquei paralisada, mas como eles ficaram sabendo que ele estava no hospital comigo, minhas amigas e com a minha mãe, se não tinha nenhum paparazzi. Vou ligar agorinha pro Justin para perguntar se ele já está sabendo.



* Ligação com o Justin


Você: Justin?
Justin: Oi (seu nome), o que aconteceu?
Você: Você ainda não está sabendo?
Justin: Sabendo o que?
Você: Viram nós saindo do hospital
Justin: O que? Isso é sério?
Você: Claro que é sério, você acha que eu iria brincar com uma história dessas
Justin: Vou ver aqui no site, mais você está bem?
Você: Na medida do possível, e você?
Justin: Se você está bem, eu também vou estar
Você: Won :> que fofo
Justin: Mas o nosso encontro hoje, ainda está marcado?
Você: Claro que sim
Justin: Bom então, daqui a pouco
Você: Até, beijos
Justin: Beijos


* Fim de ligação


Desliguei o notebook, e me joguei na cama, e fiquei pensando


Pensamento

"O que será que esse menino está aprontando?
Pode ser o que for, mais espero que seja inesquecível
por que tudo ao lado dele é PERFECT :)"

Olhei para o relógio vi que já era 19:00, só tinha uma hora para me arrumar, dei um pulo da cama e corri para o banheiro, tomei um banho rápido, sai do banheiro só de toalha, derrubando a metade das coisas dentro do meu quarto e fui até o meu closet, passei 10 minutos para achar um vestido bem lindo, mais no final de tudo achei um PERFECT
  
(Se não gostaram, ignore)

Coloquei um sapato que combinasse com o vestido


(Se não gostaram, ignore)

Olhei novamente no relógio e já eram 19:40, fui correndo fazer a minha maquiagem 


E no final saiu assim

(Se não gostaram, ignore)

Me olhei no espelho para ver se estava tudo certo, quando me dei conta que faltava os brincos, colar, pulseira. Abrir a minha caixinha de jóias e peguei as coisas mais lindas.

Brincos

(Se não gostaram, ignore)
Colar


(Se não gostaram, ignore)

Pulseira

(Se não gostaram, ignore)

Me olhei novamente, mais agora não faltava mais nada, eu estava perfeita. Desci para a sala, e encontrei com a minha mãe, falei para ela aonde eu iria e com quem, ela concordou. Ficamos conversando, até quando ouço a campainha toca, fui abrir a porta com esperanças de que iria ver o Justin mais quem eu vejo foi o...

Você OFF
Justin ON

Cheguei no hotel, e fui para o meu quarto, quando entro vejo a minha mãe sentada no puff assistindo TV, quando ela me viu veio logo falar comigo

Pattie: Justin Drew Bieber precisando conversar
Justin: Oi mãe
Pattie: Quem era a menina que você me falou por telefone?
Justin: É uma garota incrível, bonita, gentil e gos...
Pattie: Termina a frase Justin
Justin: Melhor não mãe, vamos deixar isso para lá, pois eu vou ter que sair ás 20:00 hr. com a (seu nome)
Pattie: Pra aonde?
Justin: Vou levá-la para jantar comigo
Pattie: Won *-* Meu filho está apaixonado
Justin: Não mãe, eu não estou apaixonado
Pattie: Sei...
Justin: É sério mãe, eu só gosto dela como amiga
Pattie: Ta bom, mais eu acho que essa amizade vai durar muito pouco 
Justin: Mais porque?
Pattie: Você se esqueceu que mora em Canadá, e ela mora aqui no Brasil
Justin: Fucking hell, eu tinha até me esquecido
Pattie: Agora eu quero saber como você vai dizer isso a ela, pois pela a cara ela já deve estar apaixonada por você 
Justin: É mesmo, eu acho que hoje mesmo eu digo a ela
Pattie: Ok, mais cuidado para você não falar besteira
Justin: Ok mãe. Bom a senhora me da licença pois eu quero me arrumar
Pattie: Ta

Ela saiu do meu quarto. Fui tomar um banho e fiquei pensando


Pensamento

"Será que eu digo a verdade? Eu acho melhor não,
eu vou deixa-lá muito triste,
mais é melhor eu dizer do que ela fica sabendo
 pelos outros, é hoje."

Tomei um banho rapidinho e fui trocar de roupa. Coloquei um terno bem legal


Fui me olhar no espelho, não é me gabando, mais eu estava um gato. Coloquei o meu melhor perfume e desci. Fui até o quarto da minha mãe, dei um beijo nela e sai. Fui até o quarto do Kenny para ver se ele já estava pronto. Descemos e fomos até o estacionamento e como sempre estava lotado de fãs e paparazzis, dei alguns otógrafos e pousei para algumas fotos, pois eu já estava atrasado. Entramos no carro, e o Kenny logo deu a partida. Passou uns 15 min. Quando chegamos na frente da casa da (seu nome), me deparo com uma cena horrível, a (seu nome) estava beijando o Bernardo, meu coração se partiu em pedaços.

Justin OFF
Você ON  

Quando abro a porta vejo o Bernardo. Fiquei até sem jeito, o que será que ele veio fazer aqui? Será que ainda não entrou na cabeça dele que eu não quero mais nada.

Você: O que você veio fazer aqui?
Bernardo: Preciso falar com você
Você: Eu não tenho nada para falar com você
Bernardo: Mais eu tenho, e você vai ter que me ouvir
Você: E quem será que vai me obrigar?
Bernardo: Você me escuta ou eu vou ter que fazer uma besteira

OMG, o que será que ele vai fazer? Eu vou escutar, pois se essa besteira que ele disse que vai fazer for com o Justin, eu nunca me perdoaria...

Você: Ta bom, mais logo porque eu não tenho muito tempo
Bernardo: Olha desde aquele dia que você disse que não queria mais nada comigo, que tinha acabado tudo, meu coração se espedaçou fiquei muito ferido. Eu sei que você está louca pelo Justin Biba... 
Você: Olha aqui, se você vei falar mal do Justin, é melhor você ir embora 
Bernardo: Desculpa, mais continuando. Você não vai ficar com ninguém a não ser eu
Você: E se eu não quiser ficar com você, o que vai fazer comigo?
Bernardo: Com você eu não vou fazer nada, mais com o seu amigo ai, eu vou dar uma surra nele, que nunca mais vai esquecer
Você: Você não se atreva a encostar um dedo se quer no Justin, ta me ouvindo
Bernardo: Então se você quer que ele fique com aquele rostinho lindo, fique comigo
Você: Isso nunca, vou fazer de tudo para você nos deixar em paz
Bernardo: É o que vamos ver
Você: Isto foi uma ameaça?
Bernardo: Considere como uma

Quando eu ia fechar a porta na cara dele, ele me puxou um me deu um beijo forçado.



Minhas mãos foram até a sua barriga, fazendo com que o seu corpo ficasse longe do meu. Quando ele parou, dei uma tapa muito forte na cara dele, que até ficou a marca.

hauntingyourdreams:

Acho que cansei de levar tapas na cara e dar a outra face. As pessoas entendem de uma forma errada, achando que podem bater outra vez, achando que por fazer isso, não tenho força. Posso ser uma das pessoas mais fortes que eu conheço, ou pelo menos tento ser, esse ato de dar a outra face mostra que estou oferecendo outra oportunidade, tentando arrumar o erro dos outros, significa que eu acredito que dessa vez não vou receber outro tapa. E dói sentir, novamente, o tapa. Na maioria das vezes não são tapas físicos, e esses são os piores, porque deixam marcas inapagáveis… Então, antes de insistir no erro, saiba que o segundo tapa dói bem mais, é inesquecível, e aquele que você chama de fraco pode ser bem mais forte, porque aguenta coisas que você nem imaginaria. Gisele Pedroso (Haunting your dreams)

Bernardo: Você ficou louca?
Você: Isso é o que acontece com quem me agarra e me beija a força

Quando olhei para trás vejo o Justin vido em nossa direção. Será que ele viu tudo? Será que ele vai querer me ouvir?

Você OFF
Justin ON

Olhei a cena mais horrível da minha vida. Quando eles pararam, ela deu uma tapa na cara dele e começaram a discutir, sai do carro para escutar melhor. Ele perguntou se ela era louca, quando me surpreendi com a resposta dela

"Isso é o que acontece com quem me agarra e me beija a força" 

Eu não me aguentei fui até lá para dar um muro na cara dele, quem ele pensa que é para ficar beijando a garota dos outros assim, tudo bem que ela ainda não é minha, mas será. Olhei para ela e a fisionomia dela estava de preocupação, olhei para ele, que estava com um sorriso de vitória do rosto, mais se ele pensa que vai ficar assim, está muito enganado


Justin: O que é que está acontecendo aqui?
Você: Justin eu posso te explicar
Justin: Calma, eu não estou com raiva de você, por que eu ouvi tudo
Você: Você o que?
Justin: Eu ouvi tudo. Mais quem você pensa que é pra ficar beijando a namorada dos outros assim?
Bernardo: E desde quando você é namorado dela?
Justin: Não te interessa, mais você vai levar uma recompensa
Bernardo: O que o biba vai fazer?
Justin: O biba eu não sei, mais eu vou


Dei um soco muito forte na cara daquele idiota que logo caiu no chão, mais ele se levantou e me devolveu. Começamos a brigar feio. Quando a (seu nome) gritou


Você: PAREM VOCÊS DOIS, BRIGAR NÃO VAI ADIANTAR DE NADA


Nós dois paramos automaticamente. E olhamos para ela


Você: Por favor parem de brigar. Bernardo eu faço qualquer coisa para você deixar o Justin em paz...
Bernardo: Então fique comigo e não com ele

Eu não acredito que ele fez esse tipo de proposta, logo gritei

Justin: (SEU NOME) NÃO ACEITE POR FAVOR

Ela abaixou a cabeça, e quando levantou vi que ela estava chorando



Você: Eu aceito

Não acredito que ela aceitou. Fui até ela e segurei o seu rosto fazendo com que ficasse olhando nos meus olhos

Justin: Por favor, não faça isso, desista em quanto tem tempo
Você: Eu faço qualquer coisa para ver você seguro
Justin: Tudo bem. Mais saiba que eu estou decepcionado com a sua escolha
Você: Sorry


Ela foi até ele e falou

Você: Mais você vai ter que fazer uma promessa
Bernardo: O que for necessário para ver você ao meu lado novamente
Você: Vai ter que me prometer que vai deixar o Justin em paz
Bernardo: Eu prometo meu AMOR


Você: Ótimo. Justin eu preciso falar com você a sós
Justin: Claro
Bernardo: De jeito nenhum
Você: Eu estou ficando com você, mais não é por isso que você vai mandar em mim
Justin: Toma...
Bernardo: Cala boca idiota. Tudo bem meu AMOR

Entramos, o idiota do Bernardo ficou na sala com a mãe dela. Eu e ela fomos até o quintal.

(Estava de noite)

Quando chegamos lá, sentamos na beira da piscina e eu comecei a falar


Justin: Sua casa é linda
Você: Obrigada, mais isso agora não vem ao caso
Justin: É verdade, mais porque você aceitou?
Você: Por que é o único jeito de te esquecer e te ver seguro
Justin: Mais porque você quer me esquecer?
Você: Por que eu sei que você nunca vai me amar, e que está namorando com a garota mais linda, a Selena Gomez...
Justin: Never Say Never, e também eu não estou namorando mais com a Sel
Você: Verdade?
Justin: Sim é verdade, mais porque você acha que eu nunca me apaixonaria por você?
Você: Por que um dia você twiitou dizendo que nunca se apaixonaria por uma fã
Justin: Eu disse, mais antes de eu te conhecer
Você: O que você quer dizer com isso?
Justin: Eu quero te dizer uma coisa, que era para eu já ter dito a muito tempo
Você: Então fala logo, estou ficando curiosa
Justin: Bom... Não sei como vou dizer isso mais vamos lá... Quando cheguei aqui pensei que não teria sentido, não iria encontrar uma pessoa certa para mim, mais por incrível que pareça encontrei a pessoa mais incrível do mundo, esse é você... eu não acreditava muito em amor a primeira vista,mas foi ali que eu percebi que você era a pessoa certa. Fiquei com medo que você não sentisse o mesmo por mim. Eu...


Ela não me deixou terminar, olhou para mim e vi lágrimas de tristeza correndo pelo seu rosto angelical


e logo falo


Você: Justin não faça isso comigo, você não vê que estou sofrendo com essa história?
Justin: Eu não quero fazer você sofrer e sim te ver feliz pelo resto da sua vida ao meu lado
Você: Deixa eu pensar pelo menos, minha cabeça está muito confusa
Justin: Eu deixo sim. Mais será que eu posso terminar a minha frase?
Você: Pode claro
Justin: EU TE AMO, TE AMO MUITO (SEU NOME)
Você: Eu também te amo muito Justin

Dei um abraço nela para que se sinta confiável e segura


Entramos, e vejo a (nome da sua mãe) e o Bernardo rindo muito


SM: Oi minha filha, seu namorado é muito engraçado


Aquelas palavras da minha futura sogra me machucaram muito


Você: Obrigada mãe, mais só estou com ele para deixar o Justin seguro


Percebi que a mãe dela estava um pouco assustada com a (seu nome) acabou de dizer, resolvi dizer que já iria embora


Justin: (seu nome) vou embora, ta. Amanhã nós terminamos a conversa
Você: Ta

Sai da casa dela e entrei no carro, logo o Kenny deu a partida

Justin OFF
Você ON

Justin me disse palavras lindas, eu não to acreditando que ele me ama de verdade. Entramos e vejo a minha mãe rindo muito com o Bernardo. Justin teve que ir embora, fiquei muito triste, eu vou fazer a coisa certa antes da viagem, disso eu tenho certeza, vou acabar com o Bernardo antes da viagem, pois ele não vai saber aonde eu vou morar. O desgraçado veio me dar um beijo, mais o que ele conseguiu foi apenas um selinho


e depois foi embora. Me sentei no sofá de frente a minha mãe e ela começou a falar

SM: O que foi que aconteceu?
Você: Foi assim... Contei tudo a ela
SM: Tem certeza que quer fazer isso?
Você: Não, mais é o único jeito de deixar o Justin seguro 
SM: Você é quem sabe
Você: Mais antes da viagem eu vou terminar tudo com o Bernardo, só para fica com Justin. E obrigada mãe por estar sempre ao meu lado
SM: De nada minha querida

Comecei a chorar, minha mãe passou a sua mão leve no meu rosto fazendo com que minhas lágrimas parassem de rolar


Dei boa noite a ela e subi para o meu quarto. Tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei  um pijama super fofo

(Se não gostaram, ignorem)

E me joguei na cama, logo peguei no sono. De manhã acordo com o meu celular tocando, logo pensei 


Pensamento

"Quem será numa hora dessas da manhã,
 em pleno sábado?"

 vi no visor e era o...




2 comentários:

  1. continua PVF <3<3<3 amo a tua IBH
    leitora nova

    ResponderExcluir
  2. o que tristeza estou namorando alguém que não quero (vou a animação) mais é por pouco tempo raaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre