6 de setembro de 2011

Chapter 8ª I'll never give up my dreams

Vi no visor e era o...


Justin, atendi rapidinho


* Ligação com o Justin


Você: Oi Justin
Justin: Oi princesa, dormiu bem?
Você: Não D:
Justin: Olha não se preocupe vai acabar tudo certo
Você: É isso que eu espero
Justin: Eu liguei para perguntar se você vai hoje pro meu show?
Você: Claro, eu nunca perderia por nada neste mundo
Justin: Seu namorado vai é?
Você: Mudando a palavra namorado para ficante
Justin: Tudo bem, mais ele vai é?
Você: Não, só quem vai é eu e minhas amigas
Justin: Ata. Então te vejo no show
Você: Wait, você vai fazer uma entrevista amanhã com a Eliana é?
Justin: É vou sim, porque?
Você: Por nada, só por perguntar
Justin: Eita quase ia me esquecendo, preciso falar uma coisa muito séria com você
Você: Eu também
Justin: Então, vamos tomar café juntos?
Você: Claro
Justin: Eu vou te buscar ás 08:00 hr, tudo bem?
Você: Tudo, até daqui a pouco, beijos
Justin: Até, beijos também



* Fim de ligação


Olhei para o relógio e eram 07:20. Fui no banheiro, tomei um banho demorado, escovei meus dentes e sai. Fui até o meu closet e peguei uma lingerie básica


(Se não gostaram, ignorem)

Procurei uma roupa simples, pois eu iria a uma lanchonete

(Se não gostaram, ignorem)

Fiz um rabo de cavalo simples, passei um pó, blush e brilho. Botei o meu perfume e desci.
Fui falar com a minha mãe

Você: Bom dia mãe querida
SM: Boa dia minha querida, acordou com bom humor hoje foi?
Você: Foi mãe, olha eu vou a lanchonete
SM: Para que?
Você: Vou me encontrar com o Justin :>
SM: Won *-* minha filhinha está apaixonada
Você: É mãe, eu estou apaixonada
SM: Que bom, mais por que ele não vem tomar café aqui?
Você: Por que ele quer falar uma coisa muito sério comigo

Quando escuto o som da buzina

SM: Ta ok, boa sorte
Você: Obrigada mãe, fui
SM: Cuidado viu

Sai de casa e vejo o Justin e o Kenny. Entrei no carro e o Kenny deu a partida. Fomos o caminho todo conversando e rindo muito. Quando chegamos na lanchonete estava calmo, sem muito movimento


Sentamos eu e o Justin juntos e o Kenny sentou em outra. Logo veio o garço e falou...

Você OFF
Justin ON

Entramos na lanchonete e ficamos a sós. Veio um garçom e perguntou

Garçom: Vocês vão querer o que?
Você: Vou querer um dremstime


Justin: Eu vou querer um X-Burguer, batatinha frita e uma Sprite


O garçom anotou, e antes de sair deu uma olhada para (seu nome) que eu não gostei, quando eu ia me levantar a (seu nome) falou

Você: Se acalme Justin, ele pode olhar, mais não pode tocar
Justin: É verdade, então vamos começar o assunto
Você: Vamos, começa você
Justin: Bom você sabe que eu vou fazer um show aqui 
Você: Sei, mais o que isso tem haver?
Justin: E depois eu vou ter que voltar para o Canadá né
Você: Sim e daí?

Justin: E daí nós vamos ficar longe um dos outros
Você: Mentira sabe por que?
Justin: Porque?

Você: Por que eu vou me mudar para o Canadá também
Justin: OMG, a menina que eu mais amo vai morar no mesmo lugar que eu
Você: É, quando meus pais me disseram eu quase morri, e eu também gostei porque as minhas melhores amigas vão morar com agente por alguns tempos 
Justin: Nossa, que legal. Assim eu posso apresentar os meus melhores amigos a vocês ;D 
Você: Posso te fazer um pergunta?
Justin: Claro
Você: Quantos amigos você tem?
Justin: 5
Você: Como é o nome deles? E qual a idade de cada um?
Justin: Logan Lerman, 19 anos. Ryan Butler, 17 anos. Chaz Somers, 17 anos. Chris Beadles, 16 anos e Cody Simpson, 18 anos. Mais por que a curiosidade?
Você: Pensa bem Justin. Eu tenho 5 amigas e você tem 5 amigos...
Justin: Mais qual é a idade de cada uma?
Você: Vanessa Aguiar, 18 anos. Bianca Ketelly, 16 anos. Beatriz Soares, 16 anos. Nathalya Isabelly, 15 anos e Duda Souza, 17 anos  
Justin: Nossa que legal, 6 pares certinho
Você: Como assim?
Justin: Na hora você vai ver

O garçom veio com os nossos lanches. Comemos, quando estávamos acabando, a (seu nome) olhou para trás e deu um grito. Por sorte não tinha quase ninguém na lanchonete.

Justin OFF
Você ON

Começamos a comer, quando estava quase acabando, vejo as meninas entrarem na lanchonete dei um grito, que pareceu que o Justin levou um susto

Você: Justin olha quem está ali
Justin: Quem?

O Justin olhou para trás e viu as meninas

Você: Vou chamar elas, tudo bem?
Justin: Tudo bem


Fui até elas, e nos abraçamos. E logo falei

Você: O que vocês estão fazendo aqui?
Vanessa: O mesmo que você, vinhemos tomar café
Nathy: É passamos lá na sua casa, mais a sua mãe disse que você tinha ido a lanchonete
Bianca: Ai vimos na nossa lanchonete preferida
Você: Bom já que estamos todas aqui, vamos nos sentar com o Justin
Meninas: Como assim o Justin?
Você: É gente, ele pediu para falar comigo e perguntou se eu queria tomar café com ele
Meninas: OK

Quando me viro, vejo o Justin beijando outra garota


Foi a pior cena que eu já vi em toda minha vida, as meninas me abraçaram, mais não adiantou de nada. Ele correspondia o beijo dela. Como ele pode fazer isso comigo, depois de tudo que ele me disse, eu não quero mais saber dele. Quando percebi que ele estava vindo aonde nós estávamos, sai correndo, chorando muito, quando...

Você OFF
Justin ON

Estava sentando esperando a (seu nome) e as meninas voltarem, quando uma menina senta ao meu lado e fala

Menina: OI ;b
Justin: Oi.
Menina: Prazer o meu nome é Bruna
Justin: Prazer Bruna, acho que você sabe quem eu sou
Bruna: Sim, você é o Justin Bieber certo?
Justin: Certo
Bruna: Posso te pedir uma coisa?
Justin: Depende
Bruna: É fácil
Justin: Ok. Pode pedir
Bruna: Me da um beijo?
Justin: Eu não...

Ela não deixou eu terminar, e me lascou no beijo. Parei o beijo e quando olho para trás vejo (seu nome) chorando nos braços das suas amigas. Fui até elas, mais a (seu nome) saiu correndo e se derramando em lágrimas. Isso me partiu o coração, sai correndo atrás dela quando...


2 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre