15 de dezembro de 2011

Chapter 18ª I'll never give up my dreams

Quando abro a porta me deparo com ...


As meninas jogadas no sofá. Fechei a porta e fui até elas.


Você:  O que está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar?
Duda: Agente veio dormir hoje com você
Você: Hum. Pediram a minha permissão?
Nathy: Não, mais não seja por isso



Ela se juntaram e fizeram umas carinhas de cachorros abandonados


Você: Essa não vale, subestimaram o meu ponto fraco
Vanessa: Então você deixa?
Você: Fazer o que néh, já estão aqui mesmo
Todas: UP


Subimos as escadas rapidinho, entramos no meu quarto e me joguei na minha cama


Beatriz: Conta como foi
Você: Foi ótimo
Bianca: Nós queremos a história toda e não o resumo
Você: Ok. Eu só vou dizer a melhor parte.  Quando eu e o Justin chegamos, vimos a Pattie, o Scooter, a Miley, a Demi, a Taylor e a Selena
Vanessa: A Selena também estava lá?
Você: Estava. Mais o pior nem foi isso. Quando íamos jantar, o meu celular tocou. Pedi licença e fui lá fora atender. Adivinhem quem era?
Duda: Vou chutar, Federico
Você: Não
Beatriz: Já sei. Foi o Bernardo num foi
Você: Foi
Bianca: O que ele disse?
Você: Disse que não ia desistir de mim tão fácil e disse que se eu não terminasse com o Justin e voltar com ele, ele seria capaz de fazer uma loucura
Nathy: Ele não tá doido de fazer nada com você
Você: Ai está o problema. Ele não vai fazer nada comigo, mas vai fazer com o Justin
Vanessa: Que cafajeste. Pegou não só o seu ponto fraco, mas de todas nós
Você: Eu sei disso, o interessante que eu achava que o Justin viria atrás de mim, mais quem veio foi a Selena. Ela foi super legal, disse que apenas queria ser a minha amiga, quer conhecer vocês e quer fazer de tudo para manter eu e ele juntos.
Duda: Nossa. Será que isso é verdade
Você: Eu ainda não sei. Vamos deixar rolar, se vermos que ela só quer estar perto de nós por interesse, nos afastamos rapidinho
Todas: OK
Você: Mais acima de tudo, eu estou super tranquila
Todas: O QUÊ?
Você: Gente, alôôô. Vocês se esqueceram que hoje é quinta-feira
Nathy: Sim. Mais o que isso tem haver?
Bianca: Nossa é mesmo. O Justin vai se apresentar neste sábado e uma entrevista no domingo. E pelo que eu me lembre os pais da (seu nome) disse que iria se mudar depois do show do Justin
Duda: É mesmo. Mais (seu nome) você disse ao Bernardo que ia se mudar?
Você: Por sorte não
Vanessa: Pelo menos ele não vai ir atrás de você
Você: Espero. Agora vamos tomar banho
Bianca: Eu vou primeiro
Beatriz: Segunda
Você: Terceira
Vanessa: Quarta
Nathy: Quinta
Duda: Por que eu tenho que ser a última
Você: Por que você não falou primeiro?
Duda: Ok esquece


A Bianca entrou no banheiro, demorou mais ou menos 10 minutos. Ela saiu assim


 

Depois foi a Beatriz. Demorou um pouco, mais isso já é especialidade dela. Ela saiu assim


 

Depois eu entrei no banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho bem relaxante e sai assim




Depois foi a Vanessa, não demorou muito. Logo ela saiu assim


Depois foi a Nathy. Não demorou e ela logo saiu assim


A Duda já estava com cara de raiva, mais mesmo assim entrou no banheiro. Demorou mais ou menos 5 minutos, depois ela saiu assim


Quando estava todas prontas, arrumamos as coisas e nos jogamos nos colchões. Estava assim eu na ponta direita, Vanessa do meu lado, Beatriz do lado de Vanessa, Bianca do lado de Beatriz, Duda do lado de Bianca e Nathy do lado de Duda

Você: Boa noite Bia, Bea, Van, Duda e Nathy
Vanessa: Boa noite (seu apelido), Bia, Bea, Duda e Nathy
Beatriz: Boa noite (seu apelido),Van, Bia, Duda e Nathy 
Nathy: Boa noite (seu apelido), Van, Bia, Bea e Duda
Bianca: Boa noite (seu apelido), Van, Bea, Duda e Nathy
Duda: Boa noite (seu apelido), Van, Bia, Bea e Nathy

Dormimos. Eu estava em um sonho perfeito, quando sinto alguém me puxando, abro os meu olhos


Vejo que era a Vanessa. Se sentei de frente pra ela e perguntei


Você: O que aconteceu Van?
Vanessa: Não aconteceu nada, apenas conversar com você
Você: Sobre?
Vanessa: A viagem
Você: O que tem ela?
Vanessa: Será que quando formos para o Canadá, nós vamos encontrar pessoas legais?
Você: Sim
Vanessa: Como você tem tanta certeza?
Você: Eu e Justin vinhemos conversando isso a algum tempo. Ele me disse que tinha 5 amigos
Vanessa: Hum... Explica melhor
Você: Presta atenção. Eu tenho 5 amigas e ele tem 5 amigos
Vanessa: Mais você sabe quantos anos esse meninos tem?
Você: Se eu não me engane. Eles se chamam Logan, 19 anos, Ryan, 17 anos, Chaz, 17 anos. Chris, 16 anos e Cody, 18 anos. Eu não sei muito bem, mais eu acho que os nomes deles são assim
Vanessa: Que legal. Espero que chegue logo segunda
Você: Eu também. Mais agora vamos dormir
Vanessa: Vamos


Deitamos e voltamos a dormir. No outro dia, acordamos às 06:00, para ir a escola


Você: Bom dia gente
Todas: Bom dia
Você: Quem vai primeiro?
Bianca: Eu vou
Você: Depois sou eu
Beatriz: Depois sou eu
Nathy: Depois sou eu
Duda: Depois sou eu
Vanessa: Eu sou a última

A Bianca entrou primeiro e saiu assim


Depois foi eu, entrei escovei meus dentes, tomei um banho rápido e sai assim


Depois foi a Beatriz, demorou um pouco mais saiu assim


Depois foi a Nathy, não demorou muito e saiu assim


Depois foi a Duda e logo saiu assim


Por último foi a Vanessa. Quando saiu ela estava linda


Passamos um pouco de maquiagem, pegamos as nossas bolsas e descemos para tomar café. Chegando lá embaixo estava o meu pai assistindo TV e minha mãe na cozinha. Passamos pelo meu pai e desmos bom dia. Quando chegamos na cozinha, a mesa estava fantástica


Tomamos café, demos um beijo na minha mãe e um no meu pai

SP: Filha, vocês vão querer carona?
Você: Não precisa pai, vamos a pé mesmo
SP: Ok. Boa aula a todas
Todas: Obrigada

Fomos para a porta, quando abro vejo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre