28 de janeiro de 2012

Chapter 19ª I'll never give up my dreams

Quando abro a porta vejo...


Você OFF
Bernando ON


Ai que tédio! Quando terminei com a (seu nome), tudo que eu faço não tem mais graça. Pelo menos amanhã tem aula, eu sei que nunca disse isto, mais, estou muito feliz porque amanhã é sexta. Primeiro é o último dia de aula e também é o único lugar pelo qual eu posso ver a garota mais linda. Já que eu não estava fazendo nada mesmo. Tomei o meu banho e coloquei esta roupa




E fui dar uma volta. Já era de noite, e ficar em casa sem fazer nada também já é demais. Fui passeando sem rumo, quando eu passo em frente a um restaurante. E por conhecidencia estava muito lotado. Pelo que eu sei as ruas só ficam lotadas quando o Justin estar. Então eu resolvi ligar para (seu nome) para perguntar aonde ela esta. Ela atendeu e falou como se não me conhecesse mais. Falei tudo o que estava engasgado e se ela não voltasse para mim, eu ia fazer uma coisa não muito boa. Acho que ela ficou meia insegura com o que eu disse, mais eu sou capaz de fazer TUDO para ter ela novamente ao meu lado. Fui para casa com um enorme sorriso no rosto, entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Me jogue na cama e dormi rápido. No outro dia eu acordei ás 06:15 da manhã. Fui direto pro banheiro e fiz minhas necessidades. E coloquei esta roupa



Me olhei no espelho, coloquei o meu perfume, peguei a minha mochila e desci. Fui até a cozinha e vi só a minha mãe


(O nome da mãe de Bernardo vai ser Joyce)


Bernardo: Bom dia mãe
Joyce: Bom dia querido
Bernardo: Cadê o pai?
Joyce: Ele teve que sair um pouco cedo
Bernardo: Ok


Tomei um copo de leite, dei um beijo na minha mãe e sai. Estava passando em frente a casa de (seu nome) quando resolvi ir com ela até o colégio, pelo menos eu vou tentar. Quando eu ia tocar a campainha, ela própria abriu a porta, atrás dela estava as garotas. Para ser educado eu falei


Bernardo: Bom dia Garotas !!
Elas não falaram nada só passaram pro mim sem falar nada. Fui atrás dela e segurei o seu braço
Bernardo: Espera
Você: Me solta
Vanessa: Solta ela, nós temos que ir para a escola
Bernardo: Eu sei disso. Mais ela só vai quando me ouvir
Você: E se eu não quiser?
Bernardo: Eu vou ...


Quando eu ia falar, alguém falou


Pessoa: Vai fazer o que?


Quando olhou para trás, vejo ...


Bernardo OFF
Você ON


Vejo a peste do Bernardo. Ele deu bom dia, mais eu e as meninas passamos direto, sem ao menos olhar o rosto daquele cafajeste. Quando menos eu espero, ele segura o meu braço com muita força. Olhei para ele com nojo e logo ele falou


Bernardo: Espera
Você: Me solta
Vanessa: Solta ela, nós temos que ir para a escola
Bernardo: Eu sei disso. Mais ela só vai quando me ouvir
Você: E se eu não quiser?
Bernardo: Eu vou ...


Quando ele ia terminar a frase, alguém falou ameaçando-o


Pessoa: Vai fazer o que?


Eu conhecia aquela voz, era o Justin. Quando olhamos para trás, era ele mesmo. Ele veio até o nosso encontro e falou


Justin: Solta ela ou você vai receber o que merecer
Bernardo: E o que você vai fazer?
Bianca: Solta ela Bernardo por favor. Nós estamos nos atrasando para o colégio
Você: Por favor, me solta. Eu juro que vou lhe dizer a resposta hoje a noite
Bernardo: Promete?
Você: Eu prometo


Ele me soltou, corri até o Justin e dei um abraço nele


Você: Oi amor
Justin: Oi. Você está bem?
Você: Estou
Justin: Vamos, eu vou levar você e as garotas até a escola
Você: Obrigada amor


Entramos no carro e ele logo deu a partida. Passou 5 min. e já estávamos em frente ao colégio


Nathy: Vamos (seu nome), já estamos em cima da hora
Você: Vão indo na frente, eu preciso falar uma coisa com o Justin
Todas: Ok


As meninas saíram do carro e entraram dentro do colégio. Nisso eu me virei de frente para ele


Você: Eu preciso te contar uma coisa
Justin: Claro
Você: Você se lembra naquele dia no restaurante?
Justin: Claro. Foi até que você saiu para atender o telefone num foi?
Você: Sim
Justin: O que que tem aquele dia?
Você: Quem me ligou foi o Bernardo
Justin: O que aquele filho da p*** disse?
Você: Calma, o pior ainda não chegou
Justin: Como assim "O pior ainda não chegou"?
Você: Ele me falou um monte de coisas, mais a pior foi quando ele disse que eu ia me arrepender por ter acabado com ele
Justin: Só foi isso?
Você: Não, ele disse se eu não acabar com você, ele é capaz de fazer uma loucura
Justin: Que tipo de loucura?
Você: Ele disse que "ele" não iria fazer absolutamente nada, mais não pode prometer dos caras que contratou
Justin: Ele é louco
Você: Agora preciso que você me escute com muita atenção;
Justin: Estou ouvindo
Você: Nós vamos fingir que acabamos, só até o dia da nossa viagem
Justin: Que viagem?
Você: Nossa Justin, já esqueceu que eu, meus pais e as meninas vamos para o Canadá?
Justin: Aaaa é verdade, desculpa, esqueci completamente
Você: Sim, voltando o assunto. Eu e você acabamos aqui de brincadeira
Justin: Ok. Mais pelo menos eu posso te ligar quantas vezes eu quiser?
Você: Claro. Só não pode marcar encontro, nem ir lá em casa ok
Justin: Ok. Último beijo
Você: Claro



Quando paramos, olhamos pela última vez e sai do carro. As aulas foi um tédio. Quando o sinal do recreio bateu, dei graças a Deus e fui andando até a porta. Quando me virei de costas, alguém me agarrou por trás. Quando eu me viro vejo o ...


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE RAIVA DESSE BERNARDO .. QUERO ESPANCAR ESSE GURI.. AAAAAAAAAAAH RAIVAAAAAAAA. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER.. PELO AMOR DE DEUS NÃO DEMORA A POSTAR NÃO..

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre