23 de abril de 2012

Chapter 27ª I'll never give up my dreams

Quando vi no visor era a Miley

*Ligação com Miley

Demi: Oi Miley
Miley: Oi Demi, está tudo bem por ai?
Demi: Está, por que não estaria.
Miley: O Justin disse alguma coisa à (seu nome)?
Demi: Que eu saiba não. Eles só se falaram quando agente chegou
Miley: Sabe que tipo de conversa?
Demi: Miley eu não gosto de ficar escutando a conversa dos outros não
Miley: Não é isso que eu quero dizer. Quando ele falou alguma coisa, qual foi à reação dela?
Demi: Ele disse alguma coisa no ouvido dela e depois ela deu sorriso tímido pra ele
Miley: Droga, ele não disse.
Demi: Disse o que?
Miley: Esquece, diz a (seu nome) que depois eu vou falar com ela, ok.
Demi: Ok. Tchau
Miley: Tchau

*Fim de Ligação

Coloquei o meu celular novamente na bolsa e voltei até a sala de jantar. Quando cheguei lá, só estavam eles dois conversando. Ela estava com uma fisionomia séria, e ele com a cabeça baixa. Cheguei mais perto deles, olhei para ela que estava quase chorando

Demi: Com licença (seu nome)
Você: Diga Demi
Demi: A Miley disse que depois quer falar com você
Justin: Diga a ela que não precisa, pois eu já disse.
Demi: Ok. Mas por que você está quase chorando?
Você: Depois ele lhe diz
Demi: Ok. Tchau, vou deixar vocês a sós.
Vocês: Obrigado

Eu me retirei rapidamente de lá para deixar mais privacidades para eles. Fui para a sala e lá estava à mãe dela e a Pattie conversando. Sentei-me ao lado delas e ficamos conversando

Demi OFF
Você ON

Quando desci as escadas, vejo meu pai, minha mãe, o Justin, a Pattie e mais uma pessoa que eu menos imaginava que viria. Sim, ela mesma a Demi. Quando terminei de descer as escadas, o Justin veio ao meu encontro. Segurou a minha mão bem firme e depois disse

Justin: Você está linda
Você: Obrigada. Você também está lindo
Justin: Obrigado

Ele passou a sua mão de leve por trás do meu pescoço e depois me deu um beijo. Não um beijo comum, mais um beijo de tirar o folego. Se dependesse de mi m e dele, nós nunca pararíamos, mais tem sempre uma pessoa para estragar os nossos desejos. Percebi quando a minha mãe parou de frente para nós e reclamou. Não com palavras, mais uns sons abafados.

SM: Hum hum

Paramos rapidamente e situação estava belíssima. Meu pai estava com uma expressão vazia, minha mãe de braços cruzados com uma cara séria, a Pattie com a mão sobre o rosto morrendo de vergonha e Demi sorrindo com a situação. Abaixei rapidamente a minha cabeça e ele falou bem pertinho do meu ouvido

Justin: Acho que pegamos pesado demais
Você: Você acha

Para distrair a atenção de todos, eu fui até a Pattie e lhe dei um abraço bem apertado.

Você: Oi Pattie. Estava morrendo de saudades
Pattie: Eu também querida
Você: Eu te considero com uma mãe para mim
Pattie: Eu também te considero com uma filha

Separei o abraço e fui até a Demi que estava com os braços atados nas costas. Puxei ela para mais perto e lhe dei um abraço

Você: Oi Demi
Demi: OI. Pensava que você estava com raiva de eu ter vindo sem ser convidada
Você: Não tem com que se preocupar você é sempre bem vinda. Não só você, mais a Miley, Taylor e a Selena também.
Demi: Obrigada
SM: Vamos comer

Fomos todos para a sala de jantar e nos sentamos junto à mesa que estava farta de comida.


Quando terminamos de comer o telefone de Demi começou a tocar, ela pediu com licença e depois se retirou. Minha mãe e Pattie ficaram conversando que nem duas amigas de infância

Justin: Mãe posso pedir uma coisa?
Pattie: Claro
Justin: Você e a (nome da sua mãe) podem conversar lá na sala?
Pattie: Mas por que isso agora?

Ela disse olhando diretamente para mim, como se eu soube de alguma coisa. Eu realmente não entendi o que o Justin estava tentando fazer, mesmo assim eu fiquei calada. Olhei para minha mãe com uma cara tipo “Por favor, deixe-me ficar a sós com ele”. Minha mãe assentiu com a cabeça e depois se levantou

SM: Pattie, vamos deixar eles a sós
Pattie: Claro

Ela se levantou e depois colocou  a mão encima do ombro dele alisando-o

Pattie: Cuidado com o que você irá dizer ok
Justin: Ok. Obrigada mãe

Elas se retiraram e ele pôs a sua cadeira junto a minha. Colocou os braços sob a mesa e encostou a cabeça

Você: O que aconteceu?
Justin: Amor prometa-me uma coisa?
Você: Depende
Justin: Meu anjo, por favor. Eu estou pedindo

Ele pôs as mãos encima das minhas, e pude sentir que ele estava nervoso demais. Suas mãos estavam suando e tremendo. Seus olhos não eram os mesmo que eu estava acostumada de ver. Os olhos alegres com um sorriso lindo no rosto perfeito. Sua fisionomia estava horrível, seus olhos estavam fundos demais e cores escuras. Sua boca estava contorcida numa linha reta. Tirei uma das minhas mãos de baixo da dele e pus no seu rosto

Você: Eu prometo
Justin: Ok. Hum... Uma garota me beijou

Eu não disse mais nada, apenas me levantei e comecei a andar. Quando estava passando pela porta da sala, ele me puxou

Justin: Calma. Deixe-me terminar
Você: Eu já escutei demais
Justin: Deixe-me falar o resto da história
Você: Sei que irei me arrepender
Justin: Por favor

Eu o ignorei soltando o meu braço de sua mão tremula. Retornei a cadeira e me sentei

Justin: Olhe, eu não tive culpa. Eu estava tomando banho para poder vim para cá...
Você: Então foi dentro do seu quarto?

Quando ele disse isso, meus olhos começaram a ficar úmidos, minha visão estava ficando embasada. Minhas mãos estavam tremendo não de nervosismo mais de raiva. Como ele teve coragem de me trair?

Justin: Não. Bem, quando terminei de me arrumar, eu saio do meu quarto e fui em direção do quarto da minha mãe, sendo que no meu do caminho eu encontro a Demi. Chamo-a para vir com agente e digo que ia esperar elas lá embaixo
Você: Continue...

Quando ele ia continuar, a Demi entra dizendo

Demi: Com licença (seu nome)
Você: Diga Demi
Demi: A Miley disse que depois quer falar com você
Justin: Diga a ela que não precisa, pois eu já disse.
Demi: Ok. Mas por que você está quase chorando?
Você: Depois eu lhe digo
Demi: Ok. Tchau, vou deixar vocês a sós.
Vocês: Obrigado

Ela se retirou rapidamente. Olhei para o Justin novamente e falei

Você: Continua
Justin: Quando chego lá embaixo uma menina vem falar comigo. Eu nem tinha reparado nela, por que estava pensando em você. Ela me disse seu nome e depois me pediu uma coisa
Você: E pelo visto você deu
Justin: Calma. Eu pensava que ela ia pedir um autógrafo mais quando eu perguntei o que queria, ela me agarrou. Nessa hora as meninas viram
Você: Que meninas?
Justin: Miley e Taylor
Você: Hum...
Justin: Elas até brigaram com a garota. Por favor, acredite em mim
Você: Mais uma vez?
Justin: Por favor, não irá mais acontecer. Tudo vai mudar quando eu assumir o nosso namoro
Você: Tudo bem
Justin: Sério? Estou perdoado?

Ele disse isso passando a mão delicadamente sobre o meu rosto

Você: Está
Justin: Eu sabia
Você: Eu não consigo ficar com raiva de você
Justin: E você acha que eu consigo?

Ignorei a pergunta dele, apenas segurei o seu rosto contra o meu e o beijei.


Nosso beijo estava um pouco salgado por causa das lágrimas que não paravam de rolar pelo meu rosto. Suas mãos estavam segurando as minhas como se ele desejasse que nunca mais se separassem. Como se tivessem sido coladas para sempre. Eu o desejava mais que tudo neste mundo e por um momento eu senti isso vindo dele também. As mãos que estavam junto das minhas agora estavam na minha cintura. Agora eu não comandava absolutamente nada, quem estava me controlando era o meu corpo nem a minha mente estava no lugar. Eu não conseguia botar ordem em nada, fui completamente possuída pelo fogo, pelo amor, meus braços e meus dedos ganharam vontade própria passando do rosto até o pescoço e depois indo direto para o abdômen dele. Quando a ficha caiu, eu separei o beijo

Você: Nossa... Vamos... Parar... Um... Pouco
Justin: Já... Eu... Não... Acho... Isso

Ficamos falando entre suspiros, em toda a minha vida eu nunca tinha dando um beijo desse jeito. Só ele consegue me deixar completamente louca. Como estava um pouco mais calma eu falei

Você: Ui, você tem um fogo que nem os bombeiros consegue apagar né?
Justin: Eu sei quem consegue
Você: Sabe? Quem?
Justin: Vamos lá no seu quarto que eu te mostro

Fechei o meu rosto numa careta que com que a ficha dele caísse

Justin: Desculpa. Não precisa me dizer mais nada
Você: Acho muito bom

Ele chegou mais perto de mim e me deu um selinho bem demorado.


Neste momento meu pai entra dizendo

SP: Justin, sua mãe está lhe chamando para ir embora
Justin: Já?
SP: Já. Pois amanhã você tem show e precisa descansar
Você: É verdade amor, você precisa colocar as suas forças no lugar
Justin: Também acho
 
Ele disse isso olhando para mim mordendo os lábios.


Acho que meu pai não percebeu mais se percebeu, eu já sei que vou levar reclamação antes de dormir. Nos levantamos e fomos em direção a porta

SM: Foi um prazer receber vocês na minha casa novamente
Pattie: Que isso. Se fosse por mim eu ficaria até amanhã. Mas tenho que colocar o meu bebê para dormir

Justin ficou vermelho de tanta vergonha

Você: Oh Pattie. Taz deixando ele com vergonha
Pattie: Ooh. Meu filhinho não fica assim

Ela o abraçou e ele retribuiu.


Achei a cena maravilhosa, apesar de que o Justin é maior que a mãe, mais isso não conta. O que importa é que ele tem um maior carinho por ela. Eu também o admiro por causa disso

Demi: Nos vemos amanhã
Você: Você vai?
Demi: Não só eu. As meninas também vão
Você: Que legal. Vou ficar muito feliz em ficar bem pertinho de vocês
Demi: Nós também vamos ficar

Ela me abraçou, depois abraçou a minha mãe e o meu pai. A Pattie fez o mesmo e Justin deu um abraço na minha mãe, apertou a mão do meu pai e me deu um selinho e um beijinho na bochecha. Eles entraram no carro e depois partiram. Meu pai alisou o meu ombro e disse

SP: Justin é um bom garoto, pela primeira vez você escolheu o garoto certo.
Você: Pai
SP: O que? Falei alguma coisa de errado?
SM: Querido, vamos deixar isso para lá e vamos voltar para casa.

Meu pai pegou a minha mão e minha mãe abriu a porta. Como hoje é sexta, meu pai e minha mãe vão dormir tarde, pois tem um programa que eles adoram assistir junto. NUNCA gostei desse programa, mas se eles gostam eu vou fazer o que né

Você: Tenham uma boa noite
SM: Você também meu amor
Você: Tchau
Juntos: Tchau

Subi as escadas e abrir a porta do meu quarto. Mas quando pus o meu pé dentro, eu vi uma criatura encima da minha cama

Você: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. PAI, MÃE, SOCORRO...



9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ME DIZ QUE É O MALUCO, SE NÃO EU VOU METER A PORRADA NELE !! AAAAAAAAAAAH CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  2. aiii adoreii esse capítulo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amorr continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  5. poooooooooor favoooooooooooooooooooor
    não diz que é aquele filho da p*** do Bernardo
    se for, eu vou ficar muito p*** vey
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre