1 de maio de 2012

Chapter 28ª I'll never give up my dreams


Você: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. PAI, MÃE, SOCORRO...

Quando eu comecei a gritar, ouvir os meus pais subirem as escadas correndo

SP: O que aconteceu meu amor?
Você: Tem alguma coisa encima da minha cama. Tira logo pai, tira

Ele não respondeu nada, apenas chegou mais perto da minha cama e e me lançou um olhar de mentira né e depois deu um sorrisinho




SP: Era disso que você estava com medo?
Você: O que é?

Ele se virou com uma cobrinha pequena


Você: Pai, isso é uma cobra sabia
SP: Eu sei minha querida. Mais o caso, ela está morta
Você: Como ela morreu?
SP: Se você não sabe, imagine eu
Você: Obrigado pai
SP: Você é muito medrosa

Ignorei a pergunta dele e foi mexer no meu closet

SM: Então vamos descer viu meu amor
Você: Tudo bem

Ele me deram boa noite e desceram. Nossa que medo, vai que aquela cobra estivesse viva. Mais agora está tudo bem. Fui no banheiro e me olhei no espelho. Eu estava horrível, apesar de eu ter chorado um pouquinho por causa da história do beijo que a menina deu no Justin. Meu cabelo estava bagunçado, minha pele estava flácida, minhas mãos continuavam trêmulas e minhas pernas estavam um pouco pesadas. Eu precisava urgentemente de um descanso, se não amanhã eu não vou ter forças para o show do Justin. Prendi o meu cabelo com uma taquinha, terei a minha roupa e tomei um banho bem demorado, me enxuguei, escovei os meus dentes e coloquei uma camisola bem fofa

 

Ual, que noite. Sai do banheiro, prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo para não me deixar com dor de cabeça e me deitei


Num instante peguei no sono

Você OFF
Justin ON

Quando a Demi saiu para atender o telefone, minha mãe e mãe da (seu nome) ficaram conversando que nem duas amigas de vários e vários anos. Eu estava um pouco nervoso, não sabia como contar a história a ela, será que ela irá me perdoar. Não sei, mas não custa nada tentar néh, mais as nossas mães aqui não dá

Justin: Mãe posso pedir uma coisa?
Pattie: Claro
Justin: Você e a (nome da sua mãe) podem conversar lá na sala?
Pattie: Mas por que isso agora?

Minha mãe olhou diretamente na direção da (seu nome), nem ela própria entendeu realmente o que eu estava tentando fazer, mesmo assim ficou calada. Pelo jeito ela percebeu que o caso era sério e olhou
para mãe dela e fez uma carinha tipo "Por favor, deixe-me ficar a sós com ele". A mãe dela assentiu com a cabeça e depois se levantou

SM: Pattie, vamos deixar eles a sós
Pattie: Claro

Ela se levantou e depois alisou o meu ombro

Pattie: Cuidado com o que você irá dizer ok?
Justin: OK. Obrigado mãe

Elas se retiraram e eu pus a cadeira junto da dela. Coloquei os braços sob a mesa e encostei a cabeça

Você: O que aconteceu?
Justin: Amor prometa-me uma coisa?
Você: Depende
Justin: Meu anjo, por favor. Eu estou pedindo

Coloquei as mãos em cima das dela e percebi que ela sentiu que eu estava nervoso demais. minhas mãos estavam suando e tremendo. Acho que minha fisionomia estava horrível, ela se afastou um pouco assustada. Minha boca estava contorcida numa linha reta. ela tirou uma das mãos de baixo da minha e colocou no meu rosto

Você: Eu prometo
Justin: Hum ... Uma garota me beijou

Ela não disse mais nada, apenas se levantou e começou a andar. Quando estava passando pela porta da cozinha, eu a puxo

Justin: Calma. Deixe-me terminar
Você: Eu já escutei demais
Justin: Deixe-me falar o resto da história
Você: Sei que irei me arrepender
Justin: Por favor 

Ela me ignorou soltando o braço da minha mão trêmula. Retornou a cadeira e sentou
 
Justin: Olhe, eu não tive culpa. Eu estava tomando banho para poder vim para cá...
Você: Então foi dentro do seu quarto?

Quando disse isso, seus olhos começaram a ficar úmidos. Suas mãos estavam tremendo, eu não sei o que ela estava sentindo, mais espero que não seja por raiva 

Justin: Não. Bem, quando terminei de me arrumar, eu saio do meu quarto e fui em direção do quarto da minha mãe, sendo que no meio do caminho eu encontro a Demi. Chamo-a para vir com agente e digo que ia esperar elas lá embaixo
Você: Continue...

Quando ia continuar, a Demi entra dizendo

Demi: Com licença (seu nome)
Você: Diga Demi
Demi: A Miley disse que depois quer falar com você
Justin: Diga a ela que não precisa, pois eu já disse.
Demi: Ok. Mas por que você está quase chorando?
Você: Depois eu lhe digo
Demi: Ok. Tchau, vou deixar vocês a sós.
Vocês: Obrigado

Ela se retirou rapidamente. (seu nome) retornou a olhar para mim e falou

Você: Continua
Justin: Quando chego lá embaixo uma menina vem falar comigo. Eu nem tinha reparado nela, por que estava pensando em você. Ela me disse seu nome e depois me pediu uma coisa
Você: E pelo visto você deu
Justin: Calma. Eu pensava que ela ia pedir um autógrafo mais quando eu perguntei o que queria, ela me agarrou. Nessa hora as meninas viram
Você: Que meninas?
Justin: Miley e Taylor
Você: Hum...
Justin: Elas até brigaram com a garota. Por favor, acredite em mim
Você: Mais uma vez?
Justin: Por favor, não irá mais acontecer. Tudo vai mudar quando eu assumir o nosso namoro
Você: Tudo bem
Justin: Sério? Estou perdoado?

Eu disse passando a mão delicadamente sobre o seu rosto molhado pelas lágrimas que não paravam de rolar pelo rosto perfeito

Você: Está
Justin: Eu sabia
Você: Eu não consigo ficar com raiva de você
Justin: E você acha que eu consigo?

Ela me ignorou, apenas segurou o meu rosto contra o seu e me beijou





Minhas mãos estavam segurando as suas querendo que nunca mais pudessem se separassem. Como se tivessem sido coladas para sempre. Eu a desejava mais que tudo neste mundo e por um momento eu senti isso vindo dela também. Minhas mãos estavam na sua cintura perfeita de brasileira. Eu me deixei levar pelo beijo, o corpo dela estava um pouco mole, como se quisesse que o segurasse entre os meus braços e nunca mais soltá-lo, como se agora criasse vontade própria. Eu estava pegando fogo, não vejo a hora de ter totalmente aos meus braços, não como agora e sim na cama. Seus braços e seus dedos estavam passando do meu rosto até meu pescoço e depois indo direto para meu abdômen. Ela de repente parou o beijo 

Você: Nossa... Vamos... Parar... Um... Pouco
Justin: Já... Eu... Não... Acho... Isso

Ficamos falando entre suspiros. Ela dei um suspiro mais forte do que os outros e falou com muita calma

Você: Ui, você tem um fogo que nem os bombeiros consegue apagar né?
Justin: Eu sei quem consegue
Você: Sabe? Quem?
Justin: Vamos lá no seu quarto que eu te mostro

Ela fechou a cara, que fez com que a ficha caísse



Justin: Desculpa. Não precisa me dizer mais nada
Você: Acho muito bom

Cheguei mais perto dela e lhe dei um selinho bem demorado.


Neste momento o pai dela entra dizendo


SP: Justin, sua mãe está lhe chamando para ir embora
Justin: Já?
SP: Já. Pois amanhã você tem show e precisa descansar
Você: É verdade amor, você precisa colocar as suas forças no lugar
Justin: Também acho

Disse isso olhando diretamente para ela e mordendo os lábios






Nos levantamos e fomos em direção a porta

SM: Foi um prazer receber vocês na minha casa novamente
Pattie: Que isso. Se fosse por mim eu ficaria até amanhã. Mas tenho que colocar o meu bebê para dormir

Nossa odeio quando minha mãe me chama de meu bebê na frente de todo mundo

Você: Oh Pattie. Taz deixando ele com vergonha
Pattie: Ooh. Meu filhinho não fica assim

Minha mãezinha me abraçou e eu retribui claro.




Demi: Nos vemos amanhã
Você: Você vai?
Demi: Não só eu. As meninas também vão
Você: Que legal. Vou ficar muito feliz em ficar bem pertinho de vocês
Demi: Nós também vamos ficar

Demi abraçou a (seu nome), depois abraçou seus pais. Minha mãe fez o mesmo e eu dei um abraço na mãe dela, apertei a mão do seu pai e lhe dei um selinho e um beijinho na bochecha. Entramos no carro e depois partimos. Chegamos no hotel rapidinho, sai do carro e comecei a andar rápido

Pattie: E aonde você vai com tanta pressa?
Justin: Eu tenho que ir ao banheiro, amanhã eu falo com vocês
Pattie: Mas ...

Eu a ignorei apenas peguei o elevador e fui para o meu quarto.  Entrei no banheiro quase derrubando tudo e fiz minhas necessidades

Justin: Quase não chegava, que alívio
Pessoa: É lindo viu

Justin OFF
Selena ON

Meus dias aqui estão muito parados, sabe vou conhecer melhor a cidade, fazer mais compras, conhecer novas pessoas e etc. Tomei um banho bem rapidinho e coloquei uma roupa simples mais bem fofa



Coloquei um perfume bem forte e desci. Lá embaixo estava cheio de fãs, como vou passar por essas pessoas todas

Pessoa: Com licença senhorita Selena Gomez precisa de alguma coisa?

Olhei para trás era um segurança, ótimo

Selena: Preciso sim. Gostaria muito que o senhor pudesse me levar para dar uma voltar por aqui, será que tenha condições
Segurança: Claro, você pode esperar ali de perto de balcão, por enquanto que eu vou chamar mais reforços
Selena: Ok

Ele foi lá trás e eu fui para perto do balcão. Demorou uns 5 min. ele estava de volta com 4 homens

Segurança: Vamos?
Selena: Vamos

Ficaram dois na frente, dois de cada lado e um atrás. Foi muito difícil chegar no carro, mais por sorte conseguimos. Fomos primeiro no shopping e para minha surpresa estava vazio, comprei um monte de roupas, mais o que me chamou mais atenção foi um vestido preto a coisa mais linda do mundo


Comprei ele na hora, vou usar amanhã no show do doido. Comprei uma sorvete e fui para o hotel. Mas quando estava indo para o elevador, vejo o Justin, a Miley, Taylor e uma garotinha ridícula. Pelo jeito o Justin fez merda. Pela cara das meninas, eu estou certa. Quando chegou mais perto dele, percebi que ela ia beijá-lo. Eu não ia deixar tão barato assim, ele está namorando e com uma pessoa que eu gostei muito. Uma garota linda, simpática e divertida. Se ela acha que vai tomar ele assim de uma hora pra outra, ah ela está muito enganada

Selena: Não encoste nele
Justin: Selena?
Selena: Oi Justin. Oi amigas
Miley: Oi doida, tava aonde?
Selena: Depois agente conversa melhor. Agora sai fora vadia

A garota olhou na nossa direção como se estivesse achando ruim que agente estivesse ali atrapalhando o planinho barato dela



Andreza: Vocês se acham as gostosas néh?
Taylor: Achamos não, nós somos
Andreza: Foda-se


Miley: Olhe que eu faço você engolir as suas palavras
Andreza: Então vem

Pelo que conheço a Miley, ela vai acabar com a raça dessa garota se agente deixar. Até que eu queria, mais assim agente vai perder as nossas carreiras. Ela levantou a mão e foi com tudo na cara da vadia





Garota: Sua rapariga, por que você fez isso?
Miley: Quer levar uma pior? E para sua informação quem é rapariga aqui é você, pois eu não fico por ai agarrando o namorado dos outros
Garota: Ele não tem namorada
Selena: Não fala o que você não sabe sua vadia



Garota: Olha, quer saber, eu vou embora. Não vou ficar ouvindo desaforo de ninguém
Miley: Já vai tarde vadia


Eu achei foi muito bem feito. Agora ela vai pensar mais de duas vezes antes de se meter com garotos comprometido. Ela virou e foi embora quase queimando de tanta raiva. Agora quem está precisando de uma lição é o Justin, puxei o seu braço e lhe dei uma tapa





Acho que a melhor lição não era bate-lo e sim reclamar. Mais agora é tarde, foi por impulso, acho que foi por conta da raiava que a menina me deu

Justin: Por que você bateu no meu rosto?
Miley: Você mereceu
Justin: Eu o que?
Taylor: Isso mesmo
Justin: Ok. Mas espero que isso não se repita mais
Selena: E não vai

Eu as meninas pegamos o elevador e fomos para o quarto. Quando entro no meu quarto o meu telefone começa a tocar. Como estava sem identificação, pensei em várias hipóteses 

 Pensamento

Será que são algumas fãs do Justin?
Será que elas estão ligando para
me ameaçar de morte novamente?
Não, eu não aguento mais isso

Deixei o meu medo de lado e logo atendi

* Ligação

Selena: Alô?
Pessoa: Alô, é a Selena?
Selena: Sim, quem está falando?
Pessoa: É o Nick
Selena: Nick? Que Nick? De onde? Como consegui o meu número?
Nick: Calma. Sou eu Nick Jonas irmão de Joe Jonas e Kevin Jonas, lembra?
Selena: Ah Nick. Que susto
Nick: É, eu percebi
Selena: Como conseguiu o meu número?
Nick: Com o Joe
Selena: Como ele conseguiu?
Nick: Ele disse que pegou com a Demi, antes de vocês viajarem
Selena: Ata. Mais qual o motivo da ligação?
Nick: Eu queria ouvir a sua voz novamente
Selena: Nick para beleza
Nick: O que? Você sabe que eu gosto de você
Selena: Eu sei. Eu também, mais a Miley gosta mais de você do que eu
Nick: Mas eu gosto de você
Selena: Ment ... Alô? Alô? Nick?

* Fim de Ligação

Ué, desligou na minha cara. Não, eu acho que caiu a ligação. Ele não seria capaz de desligar na minha cara, até dizendo que gostava de mim. Mais não demorou nem 2 min. o meu celular começou a tocar novamente

* Ligação

Selena: Alô Nick. Por que você desligou na minha cara?
Pessoa: Não é o Nick




8 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre