10 de maio de 2012

Chapter 30ª I'll never give up my dreams

Você: Desse jeito?
Vanessa: Realmente

Você: Ai gente, eu realmente não acredito que ele fez isso comigo de novo
Duda: Calma, quando ver isso ele tem uma explicação
Você: Como sempre néh Duda, ele sempre tem uma explicação para dar, ai a besta acredita e perdoar
Nathy: Vamos esperar um...
Você: Não, eu não vou esperar mais nada. Sabe o que vou fazer, vou dar um tempo. Preciso pensar e apesar estou muito nova para ficar me aborrecendo
Bianca: Você tem certeza disso?
Você: Não, mais eu preciso pensar, necessito de um tempo sozinha para repensar nas possibilidades entenderam
Todas: Sim

Ficamos em silêncio uns 4 min. mas depois todas tomou um susto com a campainha de casa tocando. Espero que não seja o Justin, por que ainda não estou pronta para terminar, não consegui escolher palavras corretas para que não possa magoá-lo. Mas para minha decepção minha mãe chegou dizendo que o Justin estava ai  e que precisava conversar comigo

Você: Bom meninas, chegou a hora
Beatriz: Não faça nada que possa se arrepender depois ok?
Você: Eu já tomei uma decisão
Vanessa: Boa sorte

Sai do meu quarto e fechei a porta. Desci as escadas e vejo ele sentando no sofá sorrindo que nem um bobo. Cheguei mais perto dele e falei

Você: Oi
Justin: Oi meu amor

Meu oi saiu tão sem emoção, tão seco, sem vontade nem eu conhecia a minha própria voz agora. Acho que ele não tem noção do que estava acontecendo, pelo jeito ainda não entrou na internet para poder ver as notícias

Justin: O que houve? Fiz alguma coisa de errado?
Você: Precisamos convesar, não uma conversa comum e sim muito séria

Disse me sentando no sofá ao seu lado. Coloquei as minhas mãos encima das minhas pernas e me curvei um pouco para frente

Justin: O que aconteceu desta vez?
Você: Sério que você ainda não mexeu na internet para pode ver o que estar acontecendo?
Justin: Se eu soubesse, não estaria perguntando não acha?
Você: Nas redes sociais tem fotos sua com seu PÊNIS na mão e uma garota dentro do seu quarto, quer por coincidência ainda tem escrito "É A MESMA MENINA QUE BEIJOU ELE UM DIA DESSES". Você acha que eu sou o que? Um tipo de pessoa que deixar tudo rolar sem fazer absolutamente nada? Você acha que eu sou BURRA? É isso né, só pode ser
Justin: (seu nome) eu posso explicar
Você: Não, eu não quero explicações. Para mim já basta
Justin: Como assim? Esta terminando tudo entre nós?

Aquelas palavras me doeram muito. Não queria terminar com ele, mais precisava. Eu queria um tempo só para mim. Nesse tempo todo, eu pensava que namorar um pop star era fácil, mais eu estava completamente errada, é muito complicado, exige muita responsabilidade, confiança. Eu sentia muita coisa por ele, mais precisava ficar sozinha. Apenas a antiga (seu nome), minhas melhores amigas para ajudar e minha família, no caso minha mãe e meu pai. Os olhos dele estavam cheios de lágrimas, o rosto dele estava mais rosado do que o normal.


Quando ia tocar no rosto dele, ele se desviou da minha mão

Justin: Então é assim que tudo acaba?
Você: Justin, eu não estou terminando, apenas dando um tempo para pensar
Justin: Pensar em que? O que importa é que EU TE AMO e isso nunca vai mudar
Você: Eu sei, mais mesmo assim preciso pensar. Você sabe também que TE AMO MUITO, mais desde que começamos a namorar eu só tive problemas
Justin: É assim que você quer? Então assim será

Ele se levantou depressa e já estava na frente da porta quando eu o chamo


Você: Justin
Justin: OI?
Você: Posso te pedir uma coisa?
Justin: Pode
Você: ...

Você OFF
Justin ON

Quando estava abrindo a porta do de cara com o segurança do hotel



Justin: Ai cara, que me matar de susto? Por que não bateu na porta?
Segurança: Porque quando ia bater você abre a porta
Justin: Ok. Me faz um favor?
Segurança: Claro Sr. Bieber
Justin: Leve essa garota para fora do meu quarto

Ele entrou no meu quarto, segurou o braço da menina e foi embora. Tranquei a porta do meu quarto e me deitei para dormir. No outro dia quando acordei estava com uma disposição para ver a minha namoradinha antes do show. Tomei um banho, escovei meus dentes e troquei de roupa


Peguei a chave do carro, que ficava sempre comigo, e desci. E por incrível que pareça, não tinha nenhuma fã. Amem. Liguei o carro e fui embora. Chegando lá quem me atende foi a mãe dela

SM: Oh. Bom dia Justin
Justin: Bom dia. Sua filha está?
SM: Está, espera aqui na sala que eu vou chamá-la
Justin: Ok

Entrei na casa dela e me sentei no sofá. Fiquei imaginando um monte de coisas. Como eu e ela ficaríamos depois de casados, de ter filhos e ficarmos velhinhos juntos. Demorou nem 3 min. ela chegou

Você: Oi
Justin: Oi meu amor

O som da sua voz estava um pouco estranho, estava sem emoção nenhuma. E também ela chegou e não me deu um beijo

Justin: O que houve? Fiz alguma coisa de errado?
Você: Precisamos conversar, não uma conversa comum e sim muito séria

Ela se sentou ao meu lado e apoiou os braços sobre as pernas, colocando o corpo um pouco inclinado para frente. Ela estava com uma expressão séria como se acabasse de saber uma coisa muito foda e estava a ponto de matar esta pessoa, e para ser mais específico, esta pessoa era eu. 

Justin: O que aconteceu desta vez?
Você: Sério que você ainda não sabe o que estar acontecendo?
Justin: Se eu soubesse, não estaria perguntando não acha?
Você: Nas redes sociais tem fotos sua com seu PÊNIS na mão e uma garota dentro do seu quarto, que por coincidência era a mesma menina que beijou você um dia desses. Você acha que eu sou o que? Um tipo de pessoa que deixa tudo rolar sem fazer absolutamente nada para impedir um transtorno? Você deve achar que eu sou burra néh? Mas pensou errado, sou mais esperta do que você pensa 
Justin: (seu nome) eu posso explicar
Você: Não, eu não quero explicações. Pra mim já basta
Justin: Como assim? Esta terminando tudo entre nós?

As palavras dela me pegaram de surpresa. Minha visão começou a ficar embaçada e reparei que estava começando a chorar




Ela esticou o braço para pode tocar no meu rosto, mais eu não deixei, desviando-o de sua mão. Eu nunca achei que chegaria a este ponto, eu a amava e eu sei que ela sabia disso melhor do que eu. Pelo jeito a briga pegou nós dois de surpresa, pois ela estava toda cabisbaixa



Ela estava sofrendo tanto quanto eu. Nós dois sabíamos que cada um amava um ao outro do jeito necessário. Ela é a garota que eu sempre quis, eu estava à procura dela a muito tempo. E quando a encontro acontece vários contra tempos para nos separar. Mas se acham que essas barras, pedras, paredes que ocorrem no nosso caminho vai nos impedir de amar, eles estão muito enganados. Um dia vou provar todo o amor que eu sinto por ela. Sinto que isto estar mais perto do que imagino, eu até posso sentir isto dentro de mim. Se ela queria assim, então assim será. Eu confio nela

Justin: Então é assim que tudo acaba?
Você: Justin, eu não estou terminando, apenas dando um tempo para pensar
Justin: Pensar em que? O que importa é que EU TE AMO e isso nunca vai mudar
Você: Eu sei, mais mesmo assim preciso pensar. Você sabe também que TE AMO MUITO, mais desde que começamos a namorar eu só tive problemas
Justin: É assim que você quer? Então assim será

Levantei do sofá e fui em direção a porta, mas quando ia abri-la, ela me chama

Você: Justin
Justin: OI?
Você: Posso te pedir uma coisa?
Justin: Pode



Você: Me beija
Justin: O que?



Você: Por favor. O nosso último beijo

Eu ignorei a pergunta dela. Não gostava de vê-la assim, chorando



Eu não devia ter feito isso com ela, eu nem devia namorar com ela só estou a deixando infeliz, chorando e sentindo muita dor. Cheguei mais perto e alisei o seu rosto delicado

Justin: Sinto muito, mais você disse que queria dar um tempo
Você: Justin ... Será que eu vou ter que ajoelhar para você me fazer esse último favor?
Justin: (seu nome) não força a barra tá
Você: Tudo bem. Se você não quer, eu não posso fazer absolutamente nada

Ela se virou e estava indo em direção a escada para ir ao quarto. Mas vê-la naquela situação me deixou pior do que eu já estava. Se eu não desse o que ela pediu, é capaz dela nunca mais me perdoar. E sei que quando abaixar essa situação, ela vai voltar para mim e eu vou deixa-lá a garota mais feliz do mundo. Agarrei o braço dela e a virei para que ficasse de frente pra mim

Você: Justin o que está fazendo?
Justin: Eu não aguentaria passar por aquela porta, sem te dar um último beijo
Você: Mas você disse ...
Justin: Esquece o que eu disse, apenas feche os olhos

Ela fez o que eu pedi e num gesto rápido, eu puxei a sua cintura bem devagar e beijei a sua boca levemente



Os lábios dela eram sedosos. Dava vontade de nunca mais parar de beijá-la, quando eu a beijava, todas as minhas preocupações acabavam. Como se apenas existisse eu e ela, com mais ninguém para nos atrapalhar. Ela deu um suspiro profundo e interrompeu o beijo

Você: Obrigado am ... Quer dizer Justin
Justin: Você tem certeza de que quer fazer isso?
Você: Justin eu já disse, eu não quero mais preciso pensar nas possibilidades. Por favor me entenda
Justin: Tudo bem. Eu vou te esperar até o resto da minha vida
Você: Obrigada

Ela segurou os meus braços e os puxou para que ficasse mais perto dela


Seu corpo estava totalmente quente, mais também estava tremendo muito. Ela poderia ser uma garota forte mais também tinha parte dela que a fazia um pouco sensível. Fomos no separando devagar, mais antes de no separarmos completamente, falei bem baixinho no seu ouvido

Justin: EU TE AMO MUITO


Você: EU TAMBÉM TE AMO MUITO

Nos separamos e ficamos um olhando pro outro. Seu olhar era fantástico, era fascinante de olhar. Seu olhar às vezes era tão penetrante, que eu me perdia. Ela me olhava e depois fechava os olhos e suspirava profundo. Eu queria saber o que ela estava pensando, queria saber se ela estava pensando em nós dois


Justin: Bom, é melhor eu ir embora
Você: Ok

Ela abriu a porta para mim e depois dei a partida no carro

Justin OFF
Você ON

Acho que eu estava ficando doida, mais o que eu pedi a ele, foi que me beijasse

Você: Me beija
Justin: O que?


Ele estranhou, estava tentando raciocinar a mesma coisa que estava na minha mente. Uma hora eu digo que queria dar um tempo pra pensar e agora eu peço que ele me beije. Realmente estava completamente estranho, mais eu não aguentaria passar dois dias sem sentir o seu beijo, o seu corpo colado com o meu, o seu calor, seu abraço, seu carinho 



Você: Por favor. O nosso último beijo

Ele não respondeu nada, estava completamente chocado. Não aguentei segurar as lágrimas que queriam de qualquer jeito derramar pelo meu rosto e cai sobre minhas mãos trêmulas




Ele chegou mais perto de mim e sentir ele passando a sua mão de leve sobre o rosto, limpando as lágrimas teimosas que não paravam de rolar pelo rosto 

Justin: Sinto muito, mais você disse que queria dar um tempo
Você: Justin ... Será que eu vou ter que ajoelhar para você me fazer esse último favor
Justin: (seu nome) não faça a barra tá
Você: Tudo bem. Se você não quer, eu não posso fazer absolutamente nada

Depois do que ele disse, me virei e fui em direção a escada.Mas quando estava começando a subir, sentir a sua mão agarrar o meu braço delicadamente e me virou

Você: Justin o que está fazendo?
Justin: Eu não aguentaria passar por aquela porta, sem te dar um último beijo
Você: Mas você disse ...
Justin: Esquece o que eu disse, apenas feche os olhos


Fechei os meus olhos esperando o que ele iria fazer. Quando sinto os seus lábios encostando nos meus, senti um alívio inacreditável. Minhas mãos passaram por trás do seu pescoço, fazendo com que ele ficasse mais perto de mim. Suas mãos estavam entrelaçadas na minha cintura, apertando-a mais com muita delicadeza. Fui me afastando devagar e dei um suspiro profundo e parei o beijo 


Você: Obrigado am ... Quer dizer Justin
Justin: Você tem certeza de que quer fazer isso?
Você: Justin eu já disse, eu não quero mais preciso pensar nas possibilidades. Por favor me entenda
Justin: Tudo bem. Eu vou te esperar até o resto da minha vida
Você: Obrigada


Não aguentava ver o seu corpo longe do meu, segurei os seus braços e os puxei para que ficasse mais perto mim, queria sentir o seu calor sobre o meu corpo novamente



Fomos no separando devagar, mais antes de no separarmos completamente, ele falou bem baixinho no meu ouvido


Justin: EU TE AMO MUITO



Você: EU TAMBÉM TE AMO MUITO


Nos afastamos e depois ele ficou me olhando. Não sei o que ele via, mais isso me deixou um pouco curiosa, mas depois eu perguntarei


Justin: Bom, é melhor eu ir embora
Você: Ok


Fomos até a porta e abri para ele sair. Quando ele foi, eu entrei e fui correndo pro meu quarto


Você: MENINAS
Todas: Oi
Vanessa: Nossa que demora
Beatriz: Conta tudo


Contei tudo para elas e depois descemos para almoçar. Quando deu 17:00, Bianca levantou da cama gritando


Bianca: GENTE, JÁ SÃO 17:00, TEMOS QUE NOS ARRUMAR
Duda: É mesmo, vamos logo


A primeira a tomar banho foi a Beatriz. Demorou muito tempo


Você: Beatriz vamos logo querida
Nathy: Temos que nos arrumar também
Bianca: Não é só você não ta


Quando ela saiu estava perfeita



Vanessa: Esta linda
Beatriz: Valeu
Você: Ta bem com licença, sou eu agora

Entrei no banheiro, escovei os meus dentes e sai com uma roupa perfeita


Dei uma viradinha e dei um sorrisinho

Você: Como estou?
Todas: PERFEITA
Bianca: Desse jeito vai deixar o Justin louco
Você: Hum, engraçadinha

A Bianca foi depois e saiu linda como sempre


Depois foi a Nathy e a Duda juntas, e saíram lindinhas

  

Por último foi a Vanessa



Você: Estamos todas lindas
Todas: Concordamos

Passamos maquiagem, colocamos perfume e descemos para falar com os meus pais

Você: Pai? Mãe?
SM: Oi querida
Você: Estamos indo viu

Disso entrando na cozinha, onde estava os dois conversando

SP: Nossa garotas, estão todas lindas
Todas: Obrigada
Você: Vamos indo ok
SM: Ok. Cuidado viu
Todas: Viu

Quando estávamos saindo do de cara com ...


7 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre