20 de outubro de 2012

Dia inesquecível - Especial (Romântico)


Como irei explicar como foi naquele dia?
Não tem como, foi tudo tão... maravilhoso
Não tenho palavras, só sei que vai ficar na minha mente para sempre...
E graças a ele, hoje estou casada com o meu primeiro homem


Bom, chega desses mistérios e vou contar como tudo aconteceu...

Em um dia ensolarado, lá estava eu andando pela rua onde eu moro com o meu cachorrinho que não parava de trotar ao meu lado, de tão feliz que ele estava...
Tinha pessoas andando de um lado pro outro com sacolas de compras, com seus animais iguais a mim, e algumas ficavam se beijando ou se abraçando na pracinha um pouco a frente...
Me sentei na frente da casa e soltei a coleira do totó, deixando-o livre para fazer o que quisesse no quintal...
Não tinha reparado antes mas tinha um garoto super lindo de olhos claros, com cabelos castanhos bagunçados, olhando diretamente na minha direção...
Não sei por que mas senti uma atração enorme quando ele deu um sorriso e acenou com a cabeça, apenas dei um sorriso forçado e abaixei meu olhar, não queria encará-lo...
Fiquei com medo quando uma pessoa parou na minha frente. Essa pessoa usava sandália de casa e um calção branco... era o menino que eu havia visto um minuto antes...

- Oi - ele disse
- Oi
- Tava te olhando de longe passear com seu cãozinho, e não resisti, tive que olhar para você - ele deu um sorriso safado - Como é seu nome, linda?
- Meu nome é... - hesitei um pouco e resolvi mentir - Meu nome é Melissa
- Saiu um pouco inseguro e vamos fingir que seu nome é Melissa mesmo
- O que você quer? - perguntei sendo grosseira
- Quero apenas sua amizade, por que? Achou que eu faria alguma coisa com você?

Engoli em seco e entrei em casa sem ao menos dar tchau para ele. Mas que menino atrevido. Mas não posso mentir, ele era super fofo e lindo...
Respirei fundo e fui para meu quarto. Tomei um banho e desci para assistir televisão pra esperar meus pais chegarem do trabalho...

Foi anoitecendo a nada deles chegarem e eu já estava ficando nervosa, então peguei o telefone e liguei para o papai, que num instante atendeu...

- Oi, meu anjinho
- Onde vocês estão?
- Filha, hoje infelizmente não vamos dormir em casa
- E por que não? - perguntei quase choramingando
- Eu e sua mãe vamos nos divertir um pouco, se é que você me entende
- Entendo - disse com uma voz rouca
- Não fica assim, meu amor - ele disse - Amanhã bem cedinho estaremos ai
- O.k. tenham uma boa noite
- Você também e tome cuidado, tranque a porta

Desliguei o telefone e me encolhi no sofá... Não gostava de dormir em casa sozinha principalmente hoje que conheci esse garoto. Vai que ele entre aqui e... não, ele não faria isso, pelo menos eu achava que não faria...
Passam-se as horas e já estava me comendo por dentro de medo, quando esculto a campainha tocar. Quase dei um grito mas me contive e fui atender a porta, com o coração na mão...

- Te assustei? - perguntou o mesmo menino que eu nem sabia o nome
- O que você está fazendo aqui?
- Vim conversar, não quero que esse ar de desconfiança fique entre nós
- Mas eu não desconfio de você - menti
- Acha que eu não percebi o jeito que você olhou para mim hoje a tarde, você sentiu medo
- Tudo bem. Quer entrar? - perguntei para ser educada
- Claro, obrigado

No momento eu que ele passou para mim foi, tipo, fantástico. Ele tinha um perfume super forte fazendo com que eu respirasse até não ter mais no ar...
Ele se sentou no sofá e olhou para mim, quase me comendo com olhos. Claro, eu estava de camisola. Uma de seda rosa, sem sutiã e com uma calcinha fio dental...
Era virgem mas estava louca para descobrir como se faz. Todas as minhas amigas experimentaram e disseram que era uma loucura de tão bom que é...
Ele olhou de um lado pro outro e me olhou com desconfiança, tipo, o que você está fazendo numa casa sozinha?

- Cadê seus pais? - ele perguntou
- Vai passar a noite fora - engoli em seco novamente e me sentei no mesmo sofá que ele, mas um pouco distante - Quer conversar sobre o que?
- Vamos falar sobre o que você quiser

Deu vontade de dizer, vamos falar um pouco sobre sexo. Estava ansiosa para saber. Então de um jeito inacreditável acabei pensando um pouco alto demais...

- Sexo - olhei para ele e arregalei meus olhos, eu tinha dito não tinha como voltar
- Hum... pela escolha - ele fosse se chegando cada vez mais até colocar a mão sobre meu rosto - Mas ao invés de conversarmos, que tal, experimentarmos

Ele piscou e eu hesitei mais um vez quando vi que seus lábios estavam encostados nos meus... Era uma sensação de prazer, de vontade de ir para cama com ele...
Sua língua pediu passagem e eu cedi... Suas mãos já passeavam sobre minhas coxas e minha cintura...
Por instinto, subi em cima dele, deixando que nossas intimidades se chocassem uma na outra. Tava ficando completamente louca, aqui era a casa dos meus pais e eu me pegando com um menino que mal conhecia...
Quer saber, dane-se... eu o desejava e dava para ver que ele também me desejava... Segurei firme seus cabelos quando senti que sua mão já estava tocando na minha boceta...

- Já tá toda molhadinha, esperando por mim - ele disse, ofegante

Tava com medo e ao mesmo tempo, com um tesão que só ele podia apagar... Pelo menos eu acho que podia...
Eu já estava sentindo o volume da sua cueca aumentar... ele estava completamente excitado, pensei comigo mesma, é hoje que eu vou sair toda arrombada...
Minha respiração ficou super pesada quando ele abaixou a alça da minha camisola e abocanhou meu seio esquerdo enquanto ele massageava o outro...
Não sabia como esquentar as coisas, então ele apertou o bico do meu peito bem forte e eu dei um gemido de prazer e de dor...
Era isso que ele queria, que eu gemesse para ele... Agarrei mais os seus cabelos e ele foi lambendo, mamando, chupando, mordendo o meu peito e eu doidinha de tesão...
Passei minha mão sobre seu abdômen bem definido e ele se afastou um pouco de mim, facilitando as coisas...
Ele estava ofegante quando pegou as minhas pernas e se levantou, indo em direção as escadas. Pelo jeito pro meu quarto...
Não parávamos de nos beijar, e vagarosamente, ele me pós na cama subindo segundos depois em cima de mim...

- Eu estou com medo - falei por fim
- Não tenha medo, não irei machucá-la
- Mas...
- Shh, vamos aproveitar esse momento único

Afirmei com a cabeça e virei de posição, ficando em cima dele. Sua rola já estava pronta para explodir dentro da cueca...
Tirei sua blusa e fui dando beijos de tirar o fôlego em seu pescoço, sua orelha dava mordidas fortes enquanto ele apertava minha bunda...
Beijei seu tanquinho inteiro, até morder os bicos dos peitos dele, eu mordi, não sei por que mas minhas amigas disseram que funcionava...
Ele dava gemidos fortes e altos quando fui beijando sua rola por cima da cueca mesmo... Ele me dizia que eu estava o enlouquecendo, e isso estava me deixando mais excitada...
Pela primeira vez, eu estava colocando um rola dentro da minha boca. Achei horrível de início mas depois fui pegando jeito e acabei gostando desse negócio de boquete...

- Isso delicia, me chupa inteiro... vou encher tua boca com o meu leitinho quentinho

Parei de chupá-lo imediatamente. Não gostei dessa história de gozar dentro da minha boca... Olhei nos seus olhos e ele entendeu o recado...
Me deitei novamente e sua boca já estava percorrendo minha barriga, fazendo com que eu ficasse arrepiada...
Demorou um pouquinho de nada quando ele passou a mão na minha boceta, já sem a calcinha por cima...

- Tá do jeito que eu gosto - ele disse passando os dedos nos meus clítoris
- E como você gosta?
- Apertadinha, virgem e bem molhadinha

Apenas dei um sorriso enorme e empurrei minha cabeça contra o travesseiro quando sua boca encostou nos meus clítoris bem devagar...
Eu gemia que nem um doida, pedindo para ele não parar e fazer mais, e mais, e mais... De primeiro suas lambidas eram leves e calmos, mas quando ele pegou intensidade eu gemia muito alto...

- Awnn... ai... isso...

Depois de um tempo, eu senti que alguma coisa estava saindo de dentro de mim... Será mesmo que estava gozando?
Ele deu um suspiro forte, parecia que estava esperando isso a muito tempo e voltou a me chupar, agora com destreza e um certo desejo...
Ele também havia colocou dois dedinhos dentro da minha vagina e eu me suspendi para cima com a dor que senti... Rapidamente ele tirou e voltou a me beijar na boca...
Nossos gozos se misturavam, quando senti alguma coisa posicionada na frente da entrada da minha boceta inocente...

- Não...
- Não? Não quer que eu continue? - ele disse alisando meu rosto e mordendo meu pescoço
- Não pare agora... me transforme sua mulher
- Vai ser um prazer

Ele foi colocando centímetro por centímetro. Por enquanto só foi uma dor fininha mas não aquele exagero, mas quando senti que ele tinha empurrado tudo dentro de mim, eu pudi sentir que estava no meu auge...
Senti uma dor enorme e não me contive, gritei alto e el tirou sua rola imediatamente, seriamente preocupado...

- Te machuquei? - ele perguntei olhando nos meus olhos
- Não, só senti uma dor fininha
- Eu cheguei no seu himen, fique calma -  ele alisou meu rosto e colocou sua a cabecinha dentro de mim de novo - Não irei machucá-la, eu prometi
- Mas se doer de novo?
- Não vai, daqui a pouco você vai sentir prazer
- Você fala com tanta segurança
- Porque eu sei o que estou falando

O olhei desconfiada quando ele colocou tudo dentro de mim de novo. Mas agora ao invés de um grito de dor, acabou saindo um gemido baixinho, bem perto do seu ouvido e ele disse "ta vendo"...
Seus primeiros movimentos eram lentos e estava ficando cada vez mais apaixonada por esse garoto... Suas mãos entrelaçavam nas minhas todas as vezes que suas entocadas eram mais fortes...
Seus olhos não se desgrudavam dos meus de jeito nenhum... Ele também parecia apaixonado... Mas deixei minha teoria de lado e fui aproveitando a cada momento ao lado daquele garoto fantástico...

- Anww... ai... isso... mais forte - eu gemia
- Quer mais forte?
- Quero

Ele segurou mais firme minhas mãos e seus movimentos foram ficando mais rápidos e mais precisos, conseguindo me levar a loucura a cada segundo...
Como estava gemendo alto demais, ele abafada com seus beijos saborosos e demorados... Eu apertava seus braços e arranhava suas costas devagar, deixando-o todo arrepiado...
Trocamos de posição, agora eu ficando por cima... Ele disse uma palavra mas eu não entendi muito bem então esqueci e fui fazendo o movimento de sobe e desce... Ele sempre me ajudando...
Suas palavras faziam com que eu o desejasse e ir mais rápido, coloquei minhas mãos sobre o seu peito e fui fazendo mais pressão ao movimento...
Ele gemia de prazer e eu o segui com suspiros altos e gemidos... Ficamos alguns minutos naquela posição até eu desabar em cima do seu peito e ele erguer o quadril...
Agora ele estava ficando mais excitado e rápido, eu podia sentir as veias daquele pau gostoso entrando uma por uma dentro de mim...
Eu gemia enquanto suas mão apalpavam meus seios com rapidez e muita força...

Passamos mais ou menos 1 ou 2 horas transando... ele aguentava mais, infelizmente, eu estava derrotada porém apaixonada...
Ele havia gozado dentro de mim mas não me importei com isso, pelo menos assim eu sentiria que ele estava comigo o tempo inteiro...

- Foi a melhor noite da minha vida - ele disse beijando meu rosto
- A minha também, apesar a primeira de muitas
- Mas o caso é que você sempre vai ser minha
- Como é que é? - perguntei franzindo a sobrancelha - Então quer dizer que eu sou sua propriedade?
- Não, sua bobinha - ele se ajoelhou na minha frente - Quer se casar comigo... hã... como é seu nome?
- (seu nome) - agora tive coragem de dizer
- Bom... agora você está falando a verdade - ele sorriu e me mostrou um anel - Quer se casar comigo, (seu nome)?

Dei um sorriso de surpresa e balancei a cabeça, positivamente... Minha primeira transa e já estou casando...
Ele colocou o anel em mim e disse o seu nome, que até agora eu não sabia, "Justin Bieber é meu nome"...


-----------****-----------***-----------**-----------*-----------**-----------***-----------****-----------

Depois de 2 anos, nós já estávamos com nossas crianças... Uma linda menina com apenas 6 anos de idade, os olhos castanhos escuros e pele clara como o pai, e um garotão de 10 anos de idade, com pele um pouco mais escura e olhos verdes...
Nossos filhos eram lindos... nossos maiores tesouros...

- Eu te amo - ele sussurrou no meu ouvido
- Eu também te amo - beijei seus lábios - Meu Justin Bieber...


-----------****-----------***-----------**-----------*-----------**-----------***-----------****-----------

Achei super fofo, espero que tenham gostado...
Queria deixar as coisas mais românticas...
Como eu queria que isso acontecesse...
Bom, beliebers... É como nosso eterno ídolo diz "BELIEVE IN YOUR DREAMS"

3 comentários:

  1. achei super lindo
    foi o melhor Especial que eu li
    faz mais... to louca para ler outras, agora quero hoooot
    posta outro capitulo, amor
    to curiosa

    ResponderExcluir
  2. Amei demais amore , super fofo , lindo , romântico .... ><'

    ResponderExcluir
  3. amei, amei, amei de verdade
    faz outros por favor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre