29 de novembro de 2012

Selinhos + divulgação + perguntas...


Primeiro de tudo eu queria agradecer ao blog Belieber 4ever, por ter me dado esse selinho que a coisa mais linda que eu já recebi....
Obrigadinha fofa...


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Entregando alguns selinhos

Primeiro


Regras simples

1 -> Indicar 3 blogs
2 -> fazer 3 perguntas aos indicados
3 -> Avisar aos blogs que indicou

Perguntinhas respondidas


* Quem você mais gosta na Team Bieber além do Justin?
R: Não tem como escolher, eu gosto de todos

* Qual vídeo do Justin é o melhor na sua opinião?
R: Next to you... amo esse vídeo

* Por que criou o blog?
R: Porque eu amo imaginar coisas e só achei esse modo de me expressar.
Sonho muito com o Justin, então venho e coloco loucuras que algum dia, NEVER SAY NEVER, podem acontecer...

*Como o Justin é importante na sua vida?
R: Ok, vamos lá a uma pergunta super difícil de se responder
Ah, quer saber, não tem como dizer. Ele é um exemplo de vida que estou predestinada a segui-lo...

Perguntas pra vocês (que receberam o selinho)

* Quem você mais gosta na Team Bieber além do Justin?
* Qual vídeo do Justin é o melhor na sua opinião?
* Por que criou o blog?


-----------------------------------------------------------------------------------------------



Segundo



Regras simples

1 -> Indicar 3 blogs
2 -> fazer 3 perguntas aos indicados
3 -> Avisar aos blogs que indicou



Perguntinhas respondidas


* Gosta de escrever partes hot's?
R: Gosto muito, mas não um capítulo inteiro... talvez um especial

* Se inspira em algo para escrever a IB? Se sim, o quê?
R: Com certeza, gosto muito de ler livros... quando a minha história é que ficção, eu gosto de assistir filmes de suspense ou de ação, mas se a IB for de romance, eu gosto de ler mais livros mesmo

* Já brigou com seus pais ou outros parentes ou amigos por causa do Justin?
R: Lógico, eu quase dei uma tapa na cara da minha amiga quando ela falou que o meu ídolo era um gay... o sangue ferveu, mas eu consegui controlar com muito esforço

* O que é ser belieber pra você?
R: Para mim é defender, permanecer ao lado do Justin, dependendo do que possa acontecer... mesmo que o mundo acabe, mesmo que o sonho de estar perto dele possa ser impossível, o importante é não desistir... É estar feliz com as decisões dele, mesmo que seja difícil...

Perguntas pra vocês (que receberam o selinho)


* Se pudesse fazer uma loucura pra chamar atenção do Justin no meio de uma multidão, qual seria?
* Qual foi a sua reação com o fim de Jelena?
* Gosta de escrever IB's Hot?




-----------------------------------------------------------------------------------------------



Terceiro




Regras simples

1 -> Indicar 2 blogs
2 -> fazer 3 perguntas aos indicados
3 -> Avisar aos blogs que indicou

Perguntas pra vocês (que receberam o selinho)


* Quem você preferiria: Justin ou Taylor?
* Você teria coragem de deixar tudo para trás e ir morar com Justin, sabendo que iria ficar longe de sua mãe e seu pai?
* Teria coragem de dar a sua vida pelo Justin?
* Qual foi a sua maior loucura que fez pelo Justin?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgando alguns blogs



Muito Obrigada à todas vocês.... estou muito grata
E parabéns a aqueles que receberam os selinhos...
continuem acompanhando a IB We're just a.

Um comentário:

  1. Um presentinho pra você aqui amore
    http://simpzoners.blogspot.com.br/2012/11/2-selinhos-urru.html

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre