3 de março de 2012

Chapter 23ª I'll never give up my dreams

Pessoa: Lindo para vocês néh


Olhamos para a porta no mesmo momento e lá estava ele, de braços cruzados, encostado na porta com uma expressão nem um pouco boa


Você: Como você entrou aqui em casa?
Bernardo: Se esqueceu que eu namoro com você?
Você: Eu não namoro com você
Bernardo: Se esqueceu que nós fizemos um acordo
Você: Não, infelizmente eu não esqueci


Abaixei a minha cabeça, só de pensar que iria ter que fingir que estava namorando com ele, só para deixar a vida do Justin numa paz total.




Com aquela situação toda, nem tinha percebido que o Justin continuava encima de mim. Desviei o olhar daquele desgraçado do Bernardo e olhei profundamente nos olhos castanhos claro do verdadeiro amor da minha vida


Você: Justin, já pode sair de cima de mim
Justin: Oh, claro, desculpe

Ele saiu e sentou-se do meu lado. Bernardo olhava fixamente para o Justin, isso já estava me irritando, olhei de cara feia


Você: Perdeu alguma coisa nele?
Bernardo: Claro que não. Apenas estou reparando em qual parte do corpo dele eu vou deformar primeiro
Você: Não se atreva à encostar um dedo nele
Justin: Calma meu amor, ele não vai bater em mim
Bernardo: Isso mesmo, eu não vou bater e sim te matar seu FDP
Justin se levantou furiosamente e foi até ele, agarrou a sua blusa sem dó e piedade
Justin: Então prova que você é homem de verdade e me mata agora

Só bastou ele dizer isso, Bernardo foi com tudo, deu um morro da barriga dele, Justin recou com a mão pressionando a barriga. Achava que ele iria desistir mas estava totalmente enganada.Respirou fundo, deu um passo para trás, correu e pulo encima do ombro de Bernardo


O impacto foi tão grande, que Bernardo caiu, batendo com a cabeça no chão. Justin recou, vindo para perto de mim

Você: Como você fez aquilo?
Justin: Não sei, foi a força do meu amor por você
Você: Como assim?
Justin: Eu não iria suportar se ele te levasse para bem longe de mim
Você: Woonn *-*

Bernardo se levantou bem devagar, colocou a mão na cabeça, quando ele moveu novamente para frente a sua mão estava coberta de sangue

Bernardo: O que você fez?
Justin: Quer mesmo que eu responda?

Eu não aguentava mais aqueles dois malucos brigando, se eu não separasse logo, era capaz de um deles sair totalmente ferido

Você: CHEGA. Bernardo me espera lá na sala por favor
Bernardo: Mais ...
Você: Mais o que?
Bernardo: A minha cabeça
Você: Pega gelo lá na geladeira
Bernardo: Ok

Ele olhou com muito ódio, tanto para mim quanto pro Justin e saiu. Me sentei na cama com as mãos na cabeça, Justin sentou do meu lado, me abraçou

Justin: O que houve meu anjo?
Você: Eu não aguento mais
Justin: O que você quer dizer com isso
Você: Nós temos que parar de ver
Justin: Nunca

Disse ele se levantando, suas sobrancelhas se uniram, fazendo com que ele ficasse com um ar de perigoso, por um minuto eu senti medo, mais eu sabia que ele não seria capaz de me machucar, não o meu Justin

Justin: Desculpa, não foi muito agradável fazer essa reação
Você: Tudo bem, eu te entendo. Eu nunca vou querer me separar de você, eu só quero que isso que aconteceu aqui neste momento não se repita mais
Justin: Então o que iremos fazer?
Você: Nós temos que ficar esses dias sem se ver, pelo menos quando eu e você estivermos juntos, no Canadá. Lá ninguém vai incomodar
Justin: ok

Ele se sentou ao meu lado novamente, me abraçou, me pressionando mais contra o seu peito duro e macio ao mesmo tempo. Depois ele deu uma mordida de leve no meu pescoço, com que fez eu me arrepiar completamente


Dei um beijo leve em sua boca pequena e carnuda. Seus lábios completava os meus, se encaixavam perfeitamente


Fomos parar com vários selinho. Olhei para ele e disse

Você: Preciso descer, pois ele já deve estar esperando impacientemente
Justin: Ok. Boa sorte, irá precisar
Você: Obrigada

Me levantei, abri a porta e sair. Chegando lá em baixo, eu escutou que o Bernardo estava com alguém no telefone, resolvi escutar

* Bernardo com alguém da linha

Bernardo: Eai cara
Pessoa: .... (pausa)
Bernardo: Quando vai ser?
Pessoa: ....
Bernardo: Mais tem que ser rápido, estamos ficando sem tempo
Pessoa: ....
Bernardo: Precisamos fazer que com esse miserável suma logo do meu caminho

Aquilo me fez tremer, pois com quem que ele estivesse falando, estavam planejando dar um sumiço no Justin. Não, isso nunca irá acontecer, nunca irei deixar, se for possível eu vou no lugar dele. Voltei a escutar a conversa

Bernardo: Cara, ele muito chato. Mais o pior não é isso, ela o ama de verdade
Pessoa: ....
Bernardo: Então, nos vemos amanhar no show cara
Pessoa: ....

*Fim de ligação

Me ajeitei e fui ao encontro dele. Me sentei na poltrona, de frente para ele


Ele olhou para mim, com um ar despreocupado. Como se absolutamente nada estivesse acontecido, mais se ele acha que eu irei deixar ele dar o sumiço no Justin, ele está muito enganado

Você: Como está a sua cabeça?
Bernardo: Lateja muito, mais está tudo bem
Você: O que você veio fazer aqui?
Bernardo: Vim te ver

Neste momento Justin estava descendo, me levantei imediatamente e fui para perto dele

Você: Já vai?
Justin: Sim, te vejo amanhã no meu show
Você: Quando chegar em casa, liga para mim, pois preciso falar uma coisa muito séria com você, pelo amor de Deus não esquece
Justin: Mais o assunto é muito sério?
Você: Pior do que você possa imaginar
Justin: Então, eu apareço por aqui
Você: De que horas mais ou menos?
Justin: Umas 21:00
Você: Ok, estarei esperando
Justin: Thau
Você: Thau. Eu te amo
Justin: Eu também te amo

Ele me deu um beijo no meu nariz, foi estranho, mais também foi muito fofo


Fui até a porta com ele, abri a porta para ele e o vi andar até o carro e dando a partida. Fechei a porta, voltei para a sala e me sentei

Você: O que estávamos conversando?
Bernardo: Me responde uma coisa
Você: Depende
Bernardo: Você gosta de mim?
Você: É para ser ser sincera?
Bernardo: Com certeza
Você: Gosto ... Mais como amigo
Bernardo: Por que como "amigo"?
Você: Bernardo ... Eu amo o Justin e sei que ele também me ama
Bernardo: Como você tem tanta certeza disso?
Você: Porque todas as vezes que eu o vejo o meu coração bate mais forte, quando ele me abraça, eu sinto o seu coração bater mais acelerado do que o normal. O jeito que ele me olha é diferente, como se ele encontrasse a pessoa certa sabe, ele me olha com ternura, com paixão. O jeito que me beija é como se ele precisasse do meu beijo para sobreviver, como se nossos beijos fossem o oxigênio um do outro, por causa, que quando começamos não conseguimos mais parar. Como se o beijo dele me fortalecesse e o meu também fortalecesse ele. Do jeito que ele me toca, do jeito que ele fala comigo, é tudo com muito carinho. Todas as vezes que ele me ver, os seus olhos brilham parecendo cristais e sei que o meu também fica igual. Quando passamos muito tempo longe um do outro, agente só falta ficar complemente louco. Marcamos alguma coisa, só para nos encontrar, nos abraçar, nos beijar. Ele faz qualquer coisa para estar ao meu lado e eu também
Bernardo: Uall. Comigo foi a mesma coisa?
Você: Não. Ele é mais doce, você era meio rude, mais mesmo assim eu gostava de você ... como amigo claro
Bernardo: Eu entendi. Bom já vou indo
Você: Ok

Levei ele até a porta, subi pro meu quarto e dormir a tarde inteira. Pois aquele briga dos meninos me deixou exausta. 

Coloquei o meu celular para despertar de 18:30 hr. Mais quando estava no melhor do sonho, o bendito toca.



Fui pro banheiro, tomei um banho quente delicioso e coloquei essa roupa

(Se não gostaram, ignorem)

Desci as escadas e vejo a minha mãe jogada no sofá assistindo TV. O meu telefone começou a tocar, pensava que era o Justin, mais o número estava sem identificação

* Ligação

Você: Alô?


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE MEDO DESSE BERNARDO !! AAAAAAAAAAH CARA QUE TENSO !! AIIIINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amor a históriaaaaaaaa ta muito massaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu vou enlouquecer

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuuuuuuuuu, quem foi que ligou para elaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  6. você é muitooooooooooo iláriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa rápidoooooooooo vicc

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, meu deus eu vou acabar enlouquecendo
    ta muitoooooooo massaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhh, espero que chegue logo o dia da viagem, não aguento mais esse tal de Bernardo atrapalhando tudo
    cont...

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre