10 de março de 2012

Chapter 24ª I'll never give up my dreams

* Ligação

Você: Alô?

Você OFF
Justin ON

Passei lá no quarto da Taylor, conversei com ela sobre como iria falar para a (seu nome) que não iria junto com ela para o Canadá, pois teria que abrir o show da Miley. Ela me deu uma ideia de chama-lá  amanhã no  meu camarim, mais queria que ela ficasse sabendo o mais rápido possível, dei um beijo e um abraço na Taylor e sai. Peguei as chaves do carro e fui em direção a casa dela. Não era muito longe, fui um pouco devagar para escolher as minhas palavras, vai que ela pense que eu inventei essa história para não poder ir junto com ela. Cheguei em  frente a casa dela, era mais ou menos 12:40 hr. Pensava que ela já havia chegado em casa, mais quando olhei para o lado, lá estava ela vindo sozinha, que provavelmente as meninas já deviam estar em casa. Ela veio com um sorriso maravilhoso




Bateu no vidro, abri imediatamente. Ela me olhou de um jeito estranho, pois eu estava com uma cara péssima


Ela falou com muita gentileza, como se estivesse tentando me acalmar

Você: O que houve meu amor?

Tentei manter o meu mal humor longe e tentar falar com ela como se nada estivesse acontecendo

Justin: Entra no carro. Preciso falar uma coisa com você

Ela rapidamente entrou no carro, virou-se de frente para mim. A fisionomia preocupada 

 

Você: Fala o que aconteceu para deixar você assim
Justin: Tenho uma coisa muito séria para te contar
Você: Então conta
Justin: Eu não vou pode ir com você segunda pro Canadá
Você: Mas por que?


Ela rapidamente abaixou a sua cabeça. Sua tristeza invadiu o seu rosto inteiro, ela queria mesmo que eu fosse junto. Mais o que eu posso fazer, Scooter já fez o contrato com o empresário da Miley



Justin: Por que eu vou abrir o show da Miley
Você: OK


Levantei o seu rosto devagar e disse

Justin: Calma. Só vai ser uma semana. Não fica assim por favor. Prometo que quando eu chegar no Canadá a primeira pessoa que vou ligar é você
Você: Você me promete?
Justin: Prometo
Você: Então está tudo bem



Justin: Ei, ei. Olha para mim


Ela olhou bem nos meus olhos e ficou com uma carinha linda, aprestando muita atenção no que eu iria dizer


Justin: Confie em mim. Eu te amo, vou morrer de saudades, vou, não minto. Mas o amor vence tudo
Você: Eu também te amo

Fui para mais perto dela e lhe dei um beijo bem calmo



Foi um beijo diferente, como se ela me quisesse naquela hora sabe, como se ela precisasse de mim, do meu beijo, do meu corpo para sobreviver. Aquela situação estava começando a esquentar, já estava me deixando maluco


E como eu não sou besta começei a descer a minha mão. Pois estava na sua cintura, depois fui parar na coxa dela. OH MY GOSH. Ninguém nesse mundo teria um coxa igual a dela, nem as novas e nem as mais velhas. Começei a subir novamente, quando ia chegando na bunda, ela para o beijo. Acho que peguei pesado demais


Você: Justin ...
Justin: O que foi?
Você: Você ainda pergunta?
Justin: Eu não resisto. Você tem um corpo maravilhoso, to louco para prová-lo inteiro, sem nada por cima
Você: Cria vergonha rapaz
Justin: Desculpe. Mais é a verdade
Você: Ei, vamos tomar banho de piscina
Justin: Mas eu não tenho nenhum calção aqui
Você: Então vai no hotel, pega um calção e vem
Justin: Ok


Ela saiu do carro e correu para dentro de casa. Sabia que tinha pegado pesado, mais eu sei também que ela gostou. Liguei o carro e dei a partida . Cheguei no hotel era 13:00 hr. Deixei o carro lá na frente do hotel mesmo, pois eu iria sair novamente. Peguei o elevador, abrir o meu quarto e peguei um calção. Desci rapidamente, entrei no carro e partir para a casa dela novamente.  Quando cheguei a mãe dela estava no jardim


Justin: Oi (nome da sua mãe)
SM: Oi Justin
Justin: Boa tarde. A (seu nome) está ai?
SM: Sim. Eu vi ela passar lá pra trás
Justin: OK. Obrigado
SM: De nada querido

Fui andando até chegar na aréa da piscina. No momento que eu cheguei lá, eu quase tomei um susto .

Pensamento

"Meu Deus do céu. Muito Obrigado por esse presente"

Olha só como ela estava


Não tem como um  garoto se apaixonar pelo corpo dela. Mais apesar eu não estou com ela por causa corpo e sim porque ela é muito gentil, elegante, romantica e etc. Fui chegando perto dela bem devagar para que não percebesse a minha presença. Peguei ela no colo e pulei na piscina. Ela obviamente levou um susto, mais quando abriu o olho e viu que era eu, ela ficou um pouco mais aliviada


Você: Seu palhaço, eu estava pegando bronze
Justin: Eu sei disso gata e estava uma delícia encima daquela cadeira

Fiz uma cara muito safada que a fez corar rapidamente


Você: Justin preciso te contar uma coisa
Justin: Conte


Disse me encostando na borda da piscina e puxando-a para ficar mais perto


Você: O que aconteceu hoje dentro do carro ...
Justin: Sim

Eu fiquei tão impolgado com o assunto que até mordi os lábios


Você: Eu ainda não estou pronta
Justin: ...
Você: Não é que eu não queria, é o que eu mais quero neste mundo. Mais preciso que seja especial, que seja emocionante
Justin: Me desculpe
Você: Não precisa se desculpar, eu sei que você quer tanto quanto eu
Justin: Isso é verdade
Você: Mais preciso que você dê tempo ao tempo, vai acontecer na hora certa, no momento certo. E quando isso acontecer, você nunca mais irá esquecer
Justin: Sério?



Abri um sorriso de orelha à orelha e como ela não queria que eu ficasse em dúvida, ela disse

Você: Sério, mais quero que aconteça quando estiver pronta ok
Justin: OK


Ela me abraçou fortemente. Depois ficamos nadando um pouco, beijamos muito e todas ás vezes que eu tentava colocar a minha mão aonde não devia, ela me batia. Saímos e fomos tomar banho, infelizmente separados. Eu tomei banho no quarto dela. Coloquei a minha cueca e fiquei alisando o meu bieberzão.


Quando menos espero, ela abri a porta e me vê naquela situação. Ele quase gritou comigo, mais a mãe dela estava em casa, pois se ela gritasse iria pensar que eu estivesse fazendo alguma coisa


Você: Justin ..... Pelo amor de Deus, veste a roupa agoraaaa
Justin: Calma meu amor


Ela saiu do banheiro quase voando. Vesti um bermuda e sai. Ela estava jogada na cama, com as mãos na cabeça e suando. Fui chegando de perto dela e disse


Justin: (seu nome)?
Você: Oi meu amor
Justin: Então quer dizer que você não gostou do que viu?
Você: Para por favor
Justin: Ok. Mais não pode negar 


Fui dar um beijo nela e como estava deitada, tive que subir encima dela, como não sou besta aproveitei. Começamos primeiro com um beijo normal, mais depois a história começou a ficar "QUENTE". Ela entrelaçou as suas pernas na minha cintura, minhas mãos estava nas suas coxas alisando-as. Ela passou as suas unhas devagar por minhas costas, fazendo com que eu me arrapiasse todo. Quando eu ia tirar a sua blusa, alguém fala


Pessoa: Lindo para vocês néh


Parei de beija-lá, olhamos para a porta no mesmo momento e lá estava aquele desgraçado, de braços cruzados, encostado na porta com uma expressão nem um pouco boa. A (seu nome) ficou um pouco assustada e perguntou


Você: Como você entrou aqui em casa Bernardo?
Bernardo: Se esqueceu que eu namoro com você?
Você: Eu não namoro com você
Bernardo: Se esqueceu que nós fizemos um acordo
Você: Não, infelizmente eu não esqueci 


Ele tinha que lembrar daquele bendito acordo. Ela abaixou a cabeça, o que me deixou com muita raiva



Eu estava tão irritado que nem tinha percebido que ainda estava em cima dela. Ela olhou para mim e disse

Você: Justin, já pode sair de cima de mim
Justin: Oh, claro, desculpe

Sai de cima dela e me sentei ao seu lado. Bernardo ficava me olhando fixamente, ele nem piscava o olho.

Pensamento 

"O que será que ele está pensando?
Se continuar a me olhar dessa maneira,
eu vou ser obrigado a deformar o rosto dele"

Quando eu ia falar alguma coisa, ela falou um pouco mais antes

Você: Perdeu alguma coisa nele?
Bernardo: Claro que não. Apenas estou reparando em qual parte do corpo dele eu vou deformar primeiro
Você: Não se atreva à encostar um dedo nele

Ela estava estressada demais, tentei acalma-lá, mais só piorei a situação minha e a dele

Justin: Calma meu amor, ele não vai bater em mim
Bernardo: Isso mesmo, eu não vou bater e sim te matar seu FDP

Me levantei furiosamente e fui até ele, agarrei a sua blusa com toda a minha força sem dó e piedade

Justin: Então prova que você é homem de verdade e me mata agora

Só bastou eu dizer isso, Bernardo foi com tudo, deu um morro na minha barriga, recuei com a mão pressionando a barriga. Se ele acha que vai ganhar de mim nesta briga, ele está muito enganado. Respirei fundo, dei um passo para trás, corri e pulei encima do ombro de Bernardo



O impacto foi tão grande, que Bernardo caiu, batendo com a cabeça no chão. Recuei novamente, indo para perto dela

Você: Como você fez aquilo?
Justin: Não sei, foi a força do meu amor por você
Você: Como assim?
Justin: Eu não iria suportar se ele te levasse para bem longe de mim
Você: Woonn *-*

Bernardo se levantou bem devagar, colocou a mão na cabeça, quando ele moveu novamente para frente a sua mão estava coberta de sangue

Bernardo: O que você fez?
Justin: Quer mesmo que eu responda?

Olhei para ele com muita raiva e ele revidou. Quando dei outro passo para trás me preparando para pular novamente nele, a (seu nome) entrou na frente gritando

Você: CHEGA. Bernardo me espera lá na sala por favor
Bernardo: Mais ...
Você: Mais o que?
Bernardo: A minha cabeça
Você: Pega gelo lá na geladeira
Bernardo: Ok

Ele olhou com muito ódio, tanto para mim quanto pra ela e saiu. Ela se sentou na cama com as mãos na cabeça, eu senti ao seu lado, e a abracei

Justin: O que houve meu anjo?
Você: Eu não aguento mais
Justin: O que você quer dizer com isso?
Você: Nós temos que parar de nos ver
Justin: Nunca


Disse me levantando, minhas sobrancelhas se uniram, fazendo com que eu ficasse com um ar de perigoso. Olhei profundamente nos olhos dela e percebi que a estava deixando com medo. Mais eu não iria machucar ela, se eu fizer isso algum dia, nunca me perdoaria
Justin: Desculpa, não foi muito agradável fazer essa reação


Você: Tudo bem, eu te entendo. Eu nunca vou querer me separar de você, eu só quero que isso que aconteceu aqui neste momento não se repita mais
Justin: Então o que iremos fazer?
Você: Nós temos que ficar esses dias sem se ver, pelo menos quando eu e você estivermos juntos, no Canadá. Lá ninguém vai incomodar
Justin: OK

Me sentei ao seu lado novamente, lhe abraçei, pressionando ela mais contra o meu peito. Queria que nós permanecessemos assim para sempre, sem ela ter que ir e eu ficar aqui no Brasil. Depois de um minuto de silêncio, dei uma mordida de leve no seu pescoço, com que fez ela se arrepiar completamente


Ela se virou de frente para mim e me deu um beijo leve. Seus lábios doces e carnudos completavam os meus, se encaixavam perfeitamente. O seu hálito era de menta, pois estava com uma pastilha na boca, deixando o beijo mais ainda gostoso. Fui parando o beijo com vários selinhos. Abrimos nossos olhos e ela disse

Você: Preciso descer, pois ele já deve estar esperando impacientemente
Justin: Ok. Boa sorte, irá precisar
Você: Obrigada

Ela abriu a porta e desceu. Fui no banheiro, peguei a minha blusa e vesti


Arrumei o meu cabelo e desci. Chegando lá em baixo, ela estava sendo de frente para ele. Quando me viu, abriu um sorrisinho e veio ao meu encontro

Você: Já vai?
Justin: Sim, te vejo amanhã no meu show
Você: Quando chegar em casa, liga para mim, pois preciso falar uma coisa muito séria com você, pelo amor de Deus não esquece
Justin: Mais o assunto é muito sério?
Você: Pior do que você possa imaginar
Justin: Então, eu apareço por aqui
Você: De que horas mais ou menos?
Justin: Umas 21:00
Você: Ok, estarei esperando
Justin: Thau
Você: Thau. Eu te amo
Justin: Eu também te amo

Cheguei perto dela e lhe dei um beijo no nariz. Nunca tinha feito isso, mais ficou tão fofo quando ela um sorriso


Ela foi até a porta comigo, abriu a porta para mim educadamente. Andei até o carro, entrei e logo dei a partida. Não vejava a hora de vê-la novamente. Cheguei no hotel e tinha muitas pessoas é claro. Fui para o estacionamento e subi para o meu quarto chegando lá, eu encontro a  ...

Justin OFF
Demi ON

Eu estava sentada na poltrona no meu quarto, sem ter absolutamente nada para fazer. Rosolvi ligar para uma pessoa. Fui no quarto da Selena e encontro ela toda esticada na cama

Demi: Sel
Selena: Hã?
Demi: Selena acorda
Selena: Eu não quero


Demi: Ai chata

Sai do quarto dela bufando, passei no quarto da Taylor

Demi: TAYLOR

Bati com tanto força na porta, que a Miley saiu do quarto dela completamente descabelada

Miley: Faz silêncio ai Demi
Demi: Desculpa Miley. Estava durmindo foi?
Miley: Parece?

Ela estava muito engraçada

 

Me controlei para não rir, mais não aguentei

Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Miley: Para vey. Não tem graça
Demi: Ah tem sim
Miley: Olha para sua informação, a Taylor não esta no quarto dela
Demi: Aonde ela esta?
Miley: Ela saiu com a equipe dela para organizar o show
Demi: Ok

Miley entrou novamente no quarto dela e então resolvi ligar para uma pessoa que eu menos imagino que ela fosse aceitar. Eram 15:55 hr. liguei para ela umas 45 vezes mais estava dando fora de área ou desligado. Passei lá no quarto do Justin, vasculhei a agenda telefônica dele e por fim achei o número da casa dela

* Ligação

Pessoa: Alô?
Demi: Alô, com quem estou falando?
Pessoa: Com (nome da sua mãe). Você deseja falar com quem?
Demi: Com a (seu nome)
SM: A sim. Ela está no quarto. Quem deseja falar com ela?
Demi: É uma amiga dela, me chamo Demi
SM: Espera um pouquinho que vou ver se está acordada
Demi: OK

Por enquanto que eu esperava, alguém abriu a porta. Quando vejo era o Justin. Ele ficou um pouco surpreso de eu estar dentro do quarto, com a agenda telefônica dele aberta , sentada na cama e ainda por cima usando o telefone


Ele veio até o meu encontro, ficou de frente pra mim e perguntou

Justin: O que está fazendo aqui?

Quando eu ia responder, a mãe dela voltou

SM: Olha Demi ela está durmindo
Demi: Tudo bem. Obrigada por tudo
SM: De nada querida.

* Fim de ligação

Olhei para ele e disse

Demi: Bom eu vim aqui para pegar o número da casa dela
Justin: Dela quem?
Demi: Sua namorada ué
Justin: O que você queria falar com ela?
Demi: Coisas de mulheres
Justin: Humm. Sei
Demi: Bye
Justin: Bye

Sai do quarto e voltei para o meu. Me deitei na cama e dormi um pouco.

Demi OFF
Você ON

Atendi o telefone sem ao menos saber quem é

* Ligação

Você: Alô?
Pessoa: (seu nome)?
Você: É ela. Quem está falando?
Pessoa: Sou eu a Pattie querida
Você: Ahhh. Oi Pattie, tudo bem?
Pattie: Tudo sim e com você?
Você: Estou com muita dor de cabeça
Pattie: O que aconteceu meu anjo?
Você: Teve um probleminha aqui em casa
Pattie: Seu pai e sua mãe brigaram?

(Ela falou com uma voz de preocupação, pois em toda a minha vida meu pai e minha mãe nunca tinham brigado. Tiveram alguns desentendimentos, mais nada do que se preocupar)

Você: Não. Eles estão bem. Mais a briga foi com o Bernardo e ...
Pattie: Já sei. Com o Justin
Você: Isso mesmo. Mais como você sabe?
Pattie: Porque quando eu fui no quarto dele, não tinha ninguém, então eu já sabia que ele estaria na sua casa
Você: Foi horrível Pattie
Pattie: Não fique assim querida
Você: Preciso de alguém para me dar apoio
Pattie: Sua mãe não está em casa?
Você: Está. Mais se eu disser que teve uma briga aqui em casa, é capaz de me obrigar a nunca mais ver o Justin novamente
Pattie: Calma. Eu vou ai
Você: Ok. Vou pedir a minha mãe para caprichar no jantar
Pattie: Não precisa
Você: Claro que precisa. Você merece tudo
Pattie: Obrigada querida. Vou tomar o meu banho, chamar o doido do meu filho e daqui a pouco estamos ai
Você: Ok

* Fim de ligação

Olhei o relógio era 18:56 hr. Fui na sala e falei

Você: Mãe
SM: Oi filhota
Você: Cadê o papai?
SM: Já deve estar chegando
Você: A senhora já fez o jantar?
SM: Ainda não. Estou com preguiça
Você: Vamos, eu te ajudo
SM: Tudo bem

Ela se levantou, pegou a minha mão e fomos para a cozinha. Quando terminamos, era mais ou menos 19:45 hr, Pattie e o Justin iriam chegar logo

Você: Mãe vou tomar um banho tá
SM: Eu também vou

Subimos juntas e cada uma foi para o seu quarto. Entrei no banheiro, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e sai só de toalha mesmo. Abri o meu closet e peguei uma roupa simples

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGiiLglDQ4SDH6c5nUL2ZI3FSxyoup8anrs6ask8pvd7FVeYY0
( Se não gostaram, ignorem)

Deixei o meu cabelo solto mesmo, fiz uma make básica, quando ia colocar o meu perfume a campainha toca. Como estava muito ocupada, pedir para a minha mãe ir ver quem era


Você: Mãe, ve lá quem é por favor
SM: Não posso. Estou trocando de roupa ainda. Vai lá você
Você: Oxê

Sai do meu quarto e desci as escadas quase correndo. Estava louca para ver o Justin . Mas quando abro a porta me deparo com ...


8 comentários:

  1. OH MEU PAI !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER!! ERA O BERNARDO NÉ?? AAAAAAAI MATA ESSE DESGRAÇADO LOGO !! PQP' ~DESCULPE A PALAVRA DE BAIXO ESCALÃO ~ HIHIHI *--*

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGG

    QUEM SERÁ QUE ÈÈÈ

    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu vou acabar dando um infarto do coração

    ResponderExcluir
  4. termina logooooooooooooo amorrrrrrrr

    eu vou enlouquecer

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre