24 de março de 2012

Chapter 25ª I'll never give up my dreams

deparo com ... 


O Dudu e o Caique. Eles estavam com uns sorrisos enormes nos rostos

 

Você: Oi garotos
Garotos: Oi (seu nome)
Você: Me desculpem por ser mal educada, mas posso saber o que vocês estão fazendo aqui?
Dudu: Viemos te chamar para dar uma andada
Caique: Você não sai mais de casa. Parece que o seu namorado não deixa você sair de casa, passa mais tempo com ele do que com seus amigos
Você: Caique você quer comparar o meu namorado com os meus amigos



Ele abaixou a cabeça, pensativo demais para falar a verdade. Por um momento imaginei que tivesse pegado pesado demais. Mias depois de um minuto, ele coloca as mãos no pescoço e levanta a cabeça dando um sorriso simples




Caique: Desculpa. Fui completamente um idiota por pensar que você iria trocar o Justin por nós
Dudu: Nós sabíamos disso
Você: Pega leve Dudu
Caique: Tudo bem. Mais eai, vai com agente ou não?
Você: Desculpa pessoal. Mais hoje eu tenho visitas
Dudu: Então ta tudo bem. Outro dia agente se vê novamente
Você: Claro

Dei um abraço bem apertado no Dudu



E ele obviamente me apertou juntamente

Você: Ai. Você está me apertando muito
Dudu: Você também estava
Você: Mais eu tenho motivos para te apertar bastante
Dudu: A é? Então o que é?
Você: Depois eu conto a vocês. Eita
Caique: O que foi?

Me esqueci completamente das minhas amigas. É tenho certeza de que agora mesmo elas estão morrendo de raiva porque não liguei nenhuma vezes para elas nem mandei mensagens.
To ferrada!!

Você: Eu esqueci de ligar para as meninas
Dudu: Pelo que conheço ...
Caique: Corrigindo, conhecemos
Dudu: Que seja. As meninas vão ficar um fera se você não ligar
Você: Especialmente a ...

Olhamos um para o outro e falamos igual

Todos: Beatriz. kkkkkkkkkkkk
Você: Bom garotos, vou entrar. Daqui a pouco os meus convidados chegam
Caique: Bom jantar
Você: Obrigada


Antes de eu fechar a porta, Caique ficou me olhando de um jeito sex, como se não quisesse que aquele momento acabasse




Cheguei mais perto dele e dei um abraço bem mais apertado do que dei no Dudu



Me entrelaçou as suas mãos na minha cintura e ali ficando por um bom tempo. Me separei dele bem devagar, olhei nos belos olhos verdes claros dele



Você: Eu te adoro
Caique: Eu também
Você: Thau
Meninos: Thau

Fechei a porta e corri imediatamente para o meu quarto liga para as meninas. Resolvi falar com um de cada vez. Liguei logo para a Beatriz pois ela era a minha melhor

* Ligação com a Beatriz

Beatriz: Alô?
Você: Oi amiga
Beatriz: Oi sumida
Você: Desculpe, liguei para explicar porque não te liguei
Beatriz: Então comece logo a se explicar, pois eu estou muito chateada, não só eu, como as meninas também estão
Você: Bea, aconteceu muita coisa
Beatriz: Começa
Você: Se lembra da briga de mentira que eu e o Justin inventamos?
Beatriz: Lembro, claro que eu lembro
Você: Então, depois disso ele aparece aqui na frente de casa dizendo que não podia viajar junto comigo na segunda pro Canadá
Beatriz: Mas por que?
Você: Porque ele vai abrir o show da Miley no domingo da semana que vem. Obviamente eu aceitei na boa. Depois ele me deu um beijo ... OMG
Beatriz: Já sei. Ficou muito hot num foi?
Você: Com certeza. Mais eu ainda não estou pronta para fazer isto amiga
Beatriz: Você tem toda a razão. Faça quando estiver pronta
Você: Eu sei. Foi isso que eu disse a ele
Beatriz: E ele? Como reagiu?
Você: Compreendeu
Beatriz: Que bom néh
Você: Hum hum ...

A campainha tocou e minha mãe veio me chamar

SM: Filha. Eles chegaram
Você: Já estou descendo 

Você: Ei amiga, me faz um favor?
Beatriz: Claro
Você: Liga para as meninas e justificar porque eu não falei com vocês o dia todo ok
Beatriz: Por que? Está ocupada é?
Você: Estou. Eu tenho visitas e eles acabaram de chegar
Beatriz: Ok
Você: Eu te amo amiga
Beatriz: Eu também te amo amiga

* Fim de ligação

Deixei o meu celular lá encima mesmo e desci. Quando chego lá em baixo ele estava lindo



Nem precisei dizer que Pattie estava perfeita

 

Mais o que me surpreendeu foi um pessoa que eu menos esperava que vinhe-se ...

Você OFF
Pattie ON

Os dias se passam rápidos. Estava com muita saudade da (seu nome). Eu achei ela a pessoa certa para o meu filho, nunca vi ele assim. Pelo jeito ela está o fazendo muito feliz. Como era sexta e amanhã era o show do Justin, eu tinha que ter pelo menos uma noite com ela, com os pais delas e com o Justin. Sei que isso iria deixar ele muito feliz. Peguei o telefone fixo e disquei o número dela

* Ligação

Você: Alô?
Pessoa: (seu nome)?
Você: É ela. Quem está falando?
Pessoa: Sou eu a Pattie querida
Você: Ahhh. Oi Pattie, tudo bem?
Pattie: Tudo sim e com você?
Você: Estou com muita dor de cabeça
Pattie: O que aconteceu meu anjo?
Você: Teve um probleminha aqui em casa
Pattie: Seu pai e sua mãe brigaram?

Fiquei muito preocupada. Será que os pais delas brigaram? Eu tinha que ajudá-la

Você: Não. Eles estão bem. Mais a briga foi com o Bernardo e ...
Pattie: Já sei. Com o Justin
Você: Isso mesmo. Mais como você sabe?
Pattie: Porque quando eu fui no quarto dele, não tinha ninguém, então eu já sabia que ele estaria na sua casa
Você: Foi horrível Pattie
Pattie: Não fique assim querida
Você: Preciso de alguém para me dar apoio
Pattie: Sua mãe não está em casa?
Você: Está. Mais se eu disser que teve uma briga aqui em casa, é capaz de me obrigar a nunca mais ver o Justin novamente
Pattie: Calma. Eu vou ai
Você: Ok. Vou pedir a minha mãe para caprichar no jantar
Pattie: Não precisa
Você: Claro que precisa. Você merece tudo
Pattie: Obrigada querida. Vou tomar o meu banho, chamar o doido do meu filho e daqui a pouco estamos ai
Você: Ok

* Fim de ligação

Coloquei o telefone no seu devido lugar e fui no quarto do Justin. Quando abro a porta vejo ele dormindo na poltrona



Cheguei mais perto dele e o balancei

Pattie: Filho
Justin: Humm ...

brenoferreira | eu acordando ooutro dia em casa

Ele abriu os olhos e voltou a dormir novamente. Aiii tenho pena da (seu nome) quando eles casarem

Pattie: Acorda
Justin: Só mais 5 min.

Olhei para o relógio e já eram 19:00 hr. Não dava tempo para deixar ele dormir novamente

Pattie: JUSTIN DREW BIEBER LEVANTE-SE DESTA POLTRONA IMEDIATAMENTE

Ele deu um pulo da cama e ficou em pé de frente para mim. Fez uma cara que quase morri de tanto rir, com certeza eu acordei ele num dos sonhos melados com a (seu nome)



Pattie: Boa noite filho
Justin: Boa noite mãe. Por que a senhora me acordou?
Patie: Nós vamos jantar fora
Justin: Aonde?
Pattie: Na casa da sua namorada
Justin: Nem precisa pedir mais

O doido saiu correndo em direção ao banheiro de braços abertos, gritando


Meu filho ficou louco de uma vez por todas, e agora? Como vou lidar com essa situação?

Pattie: Essa alegria toda é pra ver a (seu nome)?
Justin: Ela merece toda a minha alegria mãe
Pattie: OK

Sai do quarto dele e quando ia fechando a porta, alguém coloca a mão encima do meu ombro

Pessoa: Pattie

Mas quando me viro, do de cara com ...

Pattie OFF
Demi ON

Acordei era 18:59 hr. Me levantei. Fui no banheiro, escovei meus dentes, ajeitei o meu cabelo e fui no quarto da Taylor. Mas quando eu saio do quarto, eu vejo a Pattie saindo do quarto do Justin. Cheguei mais perto dela e coloquei a minha mão delicadamente encima do ombro dela. 

Demi: Pattie

Quando se virou quase dei um susto nela



Pattie: Ai Demi. Que susto
Demi: Desculpe. Mas como a senhora está?
Pattie: Estou ótima. E você?
Demi: Eu também estou ótima. Mas ...
Pattie: Demi querida me desculpe, mais eu estou com muita pressa
Demi: Por que?
Pattie: Eu e o Justin vamos jantar na casa da (seu nome)

Antes que eu pudesse perguntar uma coisa, ela saiu andando em direção ao seu quarto. Quando estava indo pro meu quarto, eu vejo o Justin saindo do quarto dele. Ele chegou mais perto e me deu um abraço



Justin: Oi Demi
Demi: Oi Justin
Justin: Tudo bom?
Demi: Tudo. Você vai sair?
Justin: Vou sim
Demi: Pra onde?
Justin: Pra casa da (seu nome). Por que?
Demi: Nada. É só que eu ia perguntar ...
Justin: Já sei. Você vai perguntar se pode ir junto néh
Demi: Mais se a minha companhia vai estragar o jantar, é melhor ... 
Justin: Pode ir Demi. Agora espero que você se comporte com ela e com a família
Demi: Pode deixar
Justin: Não demora muito. Vou te dar 20 min. ok

Eu nem deixei ele falar sai correndo pro meu quarto. Quando estava indo tomar banho o meu telefone tocou, eu nem olhei quem era atendi foi nas pressas

* Ligação

Demi: Alô?
Pessoa: Demi?
Demi: É ela. Quem é que está falando?
Pessoa: É o Joe Jonas

Quando a pessoa disse que era o Joe, eu achava que era uma brincadeira de mal gosto

Demi: Mentira
Joe: Sou eu sim
Demi: Nossa que surpresa
Joe: É eu sei.
Demi: Qual o motivo da ligação?
Joe: Nossa, eu pensava que iria ficar feliz com a minha ligação
Demi: Eu fiquei. Mais eu estou um pouco apressada
Joe: O que você vai fazer?
Demi: Eu vou em um jantar na casa da nova namorada do Justin
Joe: Ok. Depois eu ligo para você
Demi: Ok. Beijos
Joe: Beijos

* Fim de Ligação

Me arrumei nas pressas, tomei um banho e troquei de roupa


Coloquei o meu perfume e sai do meu quarto. Vou na porta do quarto de Pattie e bati na porta

Demi: Pattie
Pattie: Oi to indo querida
Demi: Ok

Ela demorou um pouco e depois saiu perfeita

Pattie: Vamos?
Demi: Vamos

Demi OFF
Justin ON

Quando sai da casa da minha namorada, fui para o hotel e me sentei na poltrona. Tava tão confortável e acabei dormindo. Quando estava tão gostoso o sonho, alguém começou a me balançar

Pattie: Filho
Justin: Humm ...

Abri o meu olho devagar e depois voltei a dormir novamente

brenoferreira | eu acordando ooutro dia em casa

Acho que a pessoa se estressou um pouco, pois começou a me mexer mais forte

Pattie: Acorda
Justin: Só mais 5 min.

A pessoa começou a gritar novamente

Pattie: JUSTIN DREW BIEBER LEVANTE-SE DESTA POLTRONA IMEDIATAMENTE

Conheci logo a voz, era a minha mãe. Eu dei um pulo da cama e fiquei em pé de frente para ela. Fiz uma careta e minha mãe começou a rir da minha cara


Pattie: Boa noite filho
Justin: Boa noite mãe. Por que a senhora me acordou?
Patie: Nós vamos jantar fora
Justin: Aonde?
Pattie: Na casa da sua namorada
Justin: Nem precisa pedir mais

Eu sai correndo em direção ao banheiro de braços abertos, gritando


Pattie: Essa alegria toda é pra ver a (seu nome)?
Justin: Ela merece toda a minha alegria mãe
Pattie: OK

Ela saiu do meu quarto. Tomei meu banho e sai assim


Ajeitei o meu cabelo e sai do meu quarto. Quando estava indo em direção ao quarto da minha mãe, eu vejo a Demi toda desconsolada na frente da porta do quarto. Cheguei mais perto dela e lhe dei um abraço

Justin: Oi Demi
Demi: Oi Justin
Justin: Tudo bom?
Demi: Tudo. Você vai sair?
Justin: Vou sim
Demi: Pra onde?
Justin: Pra casa da (seu nome). Por que?
Demi: Nada. É só que eu ia perguntar ...
Justin: Já sei. Você vai perguntar se pode ir junto néh
Demi: Mais se a minha companhia vai estragar o jantar, é melhor ... 
Justin: Pode ir Demi. Agora espero que você se comporte com ela e com a família
Demi: Pode deixar
Justin: Não demora muito. Vou te dar 20 min. ok

Ela nem deixou eu dizer alguma coisa. Desci as escadas e fui para frente do hotel. Estava tão distraído que nem percebi uma garota vindo em minha direção. Realmente ela era muito linda, mais mesmo assim eu prefiro a minha

Menina: OI
Justin: OI
Menina: Você é o Justin Bieber?
Justin: Parece néh
Menina: Com certeza. Meu nome é Andreza
Justin: Prazer

Nós começamos a conversar bastante, que ela acabou me dando um beijo


Quando ela parou o beijo, alguém disse bem atrás de nós

Pessoa: Não acredito que você fez isso Justin?


9 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre