2 de junho de 2012

Chapter 33ª I'll never give up my dreams

Você: Você? O que está fazendo aqui?

Pessoa: Ué, eu estava passando por aqui. Mas eu acho que hoje é o meu dia de sorte

Sentei-me no banco direito e falei

Você: Eu quero saber o que você está fazendo aqui? E não saber o que você estava fazendo por aqui
Pessoa: Está tão brava assim por quê?
Você: Não te interessa Bernardo
Bernardo: Eu preciso falar com você
Você: Mas eu não quero falar com você, seu imbecil
Bernardo: Eu acho que quem você deveria chamar de imbecil era o Justin e não eu
Você: O que você disse?
Bernardo: Foi o que você escutou princesa. Está em todos os canais o que o Justin fez com você

Não acredito que já estava em todos os canais. Foi quase a meia hora atrás e já está na televisão. Estou lascada quando chegar em casa


Você: Olha me deixa em paz
Bernardo: Eu só saio daqui quando eu falar com você
Você: OK. Caique pode nos dar licença?
Caique: Claro

Ele se levantou e me deu um beijo na minha testa


Abriu a minha mão e colocou um pano para colocar na minha cabeça caso começasse a sangrar. Ele saiu e foi em direção a lanchonete onde todo mundo estava, que para falar a verdade estava demorando muito para comprar algumas coisas. Bernardo sentou-se ao meu lado e disse

Bernardo: Como você está?
Você: Será que você não consegue ver como eu estou?
Bernardo: Desculpa, ta vendo desde que você começou a ficar com esse biba
Você: Respeite-o na minha frente
Bernardo: Tudo bem. Desde que você começou a ficar com esse Bieber, você só teve problemas
Você: Em uma parte você está certo
Bernardo: Se você ainda estivesse comigo, eu nunca seria capaz de te magoar

Eu não falei nada, mais depois ele colocou a mão em cima da minha cabeça e viu sangue

Bernardo: O que aconteceu com a sua cabeça?
Você: Alguma belieber jogou um vidro ou uma pedra, e acabou abrindo um ferimento muito fundo
Bernardo: Se você estivesse comigo…
Você: Olha chega. Eu vou para onde meus amigos estão

Eu me levantei, mais ele também se levantou no mesmo instante e segurou o meu braço. Ele fez com que eu ficasse de frente pra ele. Não posso mentir, mais eu comecei a lembrar quando ele me beijava, quando ele me abraçava. Eu sentia saudades daquilo, mais prometi a mim mesma que nunca mais iria ficar com ele. Comecei a olhar para boca carnuda dele e pelo jeito ele percebeu


Bernardo: Está vendo?
Você: O que?
Bernardo: Você ainda sente saudades de mim, eu sei que você também me ama, mais tem medo de admitir
Você: Não é verdade
Bernardo: Eu posso sentir o jeito que te deixo
Você: E como você me deixa?
Bernardo: Eu ainda te deixo nervosa

Nessa hora eu paralisei. Ele realmente estava falando a verdade; eu tinha raiva desse garoto, mais ainda gosta dele. Não tinha como mentir. Eu estava me tremendo toda, pelo jeito ele saberia a verdade. Nisso ele foi se aproximando e como estava nos braços dele, eu não conseguia me mexer. Quando ele estava bem pertinho da minha boca, acho que faltava 5 centímetros, alguém gritou

Pessoa: É melhor você não fazer isso

Bernardo se afastou de mim e quando vimos era o…

Você OFF
Justin ON

o Caique falou uma coisa que me interessou muito

Caique: Posso te fazer uma pergunta?
Você: Claro que pode
Caique: Você ama o Justin de verdade?
Você: Olhe, eu não quero falar sobre isso
Caique: Tudo bem, mas eu acho que se você o ama de verdade, deveria ficar com ele
Você: Caique eu não vou voltar para ele
Caique: Mas…
Você: Nada de mais, eu preferia ficar com você do que ficar com ele
Caique: Mas por quê?
Você: Porque eu sei que você nunca iria ser capaz de me abandonar, de me machucar
Caique: (seu nome) eu gosto de você, mais acho que eu não te mereço. E apesar eu não iria ficar com uma menina sabendo que ela estava pensando em outro

Será que ele estava falando a verdade? Será que ela ama? Acho que peguei pesado demais com ela, acho não eu tenho certeza

Você: Tudo bem, mais não toca mais nesse assunto
Caique: OK

Ele deu um beijo nela, mas nesta hora chega um menino reclamando, ou melhor xingando o Caique

Pessoa: Que casal mais lindo, um garoto ridículo dando em cima da minha garota

Não gostei nem um pouco quando ele disse que (seu nome) era a garota dele, mais ele tem que aprender uma coisa que a (seu nome) é a minha garota. Sei que estou sendo machista, mais eu não iria conseguir ver ele beijando ela novamente. Ela olhou para cima e fechou a cara de repente

Você: Você? O que está fazendo aqui?
Pessoa: Ué, eu estava passando por aqui. Mas eu acho que hoje é o meu dia de sorte

Ela se levantou do colo do Caique e se sentou direito. Mas o pior não era isso, era que eu não me lembrava de jeito nenhum o nome do menino. Eu só me lembro que já tinha conversado com ela sobre ele e também quase quebrei a cara dele

Você: Eu quero saber o que você está fazendo aqui? E não saber o que você estava fazendo por aqui
Pessoa: Está tão brava assim por que?
Você: Não te interessa Bernardo

Ah, Bernardo. Aquele filho da p*** que fez a bendita da aposta para me manter longe dela, mais não adiantou. Acho que ele colocou tanta praga que agora estamos brigados

Bernardo: Eu preciso falar com você
Você: Mas eu não quero falar com você, seu imbecil
Bernardo: Eu acho que quem você deveria chamar de imbecil era o Justin e não eu
Você: O que você disse?
Bernardo: Foi o que você escutou princesa. Está em todos os canais o que o Justin fez com você

Quando escutei aquilo não acreditei. O show foi quase a meia hora atrás e já está em todos os canais? Isso é impossível. Os reportes daqui do Brasil não brincam em serviço

Você: Olha, me deixa em paz
Bernardo: Eu só saio daqui quando eu falar com você
Você: OK. Caique pode nos dar licença?
Caique: Claro

Eu realmente não acredito que ela aceitou a conversar com ele, se fosse comigo, ela iria me expulsar. Caique se levantou do banco e deu um beijo na cabeça dela. Ainda por cima pegou a sua mão e colocou um pano, acho que era pra quando o corte voltasse a sangrar. Ele saiu e foi em direção a lanchonete aonde todos foram. Bernardo sentou-se ao lado dela e disse

Bernardo: Como você está?
Você: Será que você não consegue ver como eu estou?
Bernardo: Desculpa, tá vendo, desde que você começou a ficar com esse biba
Você: Respeite ele na minha frente

Adorei quando ela me defendeu, se não eu mesmo iria me defender quebrando a fuça daquele cara. Dei um sorriso só de imaginar como seria a cena


Bernardo: Tudo bem. Desde que você começou a ficar com esse Bieber, você só teve problemas
Você: Em uma parte você está certo

Como assim ele estava certo? Ela só pode estar sonhando né. Eu nunca fiz mal a ela. Mais me passou pela cabeça quantas vezes ela ficou chateada quando estava comigo. Realmente ele estava certo dessa vez

Bernardo: Se você ainda estivesse comigo, eu nunca seria capaz de te magoar
Ela ficou calada, mas nisso o Bernardo passou a mão na cabeça dela e depois perguntou
Bernardo: O que aconteceu com a sua cabeça?

Pelo visto ele já deve ter percebido que ela estava machucada. E tenho certeza que ele vai me culpar

Você: Alguma belieber jogou um vidro ou uma pedra, e acabou abrindo um ferimento muito fundo
Bernardo: Se você estivesse comigo …
Você: Olha chega. Eu vou para onde meus amigos estão

Ela se levantou, mais ele no mesmo instante se levantou também e segurou o seu braço. Que fez com que ela ficasse de frente pra ele. Não posso mentir que eu estava me queimando de ciumes por dentro. Não ira suportar vendo ela beijar ele que pelo visto era o que iria acontecer em questão de segundos. O clima entre eles começou a ficar romântico. Do jeito que ele olhava pra ela era como se ela fosse a única menina no mundo inteiro

Bernardo: Está vendo?
Você: O que?
Bernardo: Você ainda senti saudades de mim, eu sei que você também me ama, mais tem medo de admitir
Você: Não é verdade
Bernardo: Eu posso sentir o jeito que te deixo
Você: E como você me deixa?
Bernardo: Eu ainda te deixo nervosa

Eu queria arrebentar a cara daquele idiota, se eu não fizesse nada era capaz dela me esquecer para sempre, o que era bem possível. Nessa hora ela ficou totalmente parada. Pelo jeito ela caiu nos seus encantos. Ele aproveitou a oportunidade e foi se aproximando cada vez mais do seu rosto. Ela não se mexia por 1 centímetro que fosse, pois os braços dele estavam em volta da sua cintura. Quando ele estava bem pertinho da boca dela, eu não podia deixar que ele fizesse isso, teria que impedir. Mais alguma pessoa fez isso no meu lugar
Pessoa: É melhor você não fazer isso

Salvo pelo gongo. Olhei para trás e quem havia falado foi o Federico. Meu Deus do céu, vai ocorrer uma briga



Você: O que você disse?
Federico: É melhor ele não fazer isso com você
Você: Mas ele não iria fazer nada
Federico: Ele iria lhe beijar
Bernardo: E se eu fizesse isso? O que iria acontecer?
Federico: Eu não deixaria
Bernardo: Ah é, você e mais quem?

Nessa hora eu não me contive, sai de trás da árvore a falei

Justin: Eu também não iria deixar

Justin OFF
Você ON

Bernardo se afastou de mim e quando vimos era Federico. O que ele estava fazendo aqui? E como ele sabia que eu estava aqui? Eu estava completamente furiosa

Você: O que você disse?
Federico: É melhor ele não fazer isso com você
Você: Mas ele não iria fazer nada
Federico: Ele iria lhe beijar

Nessa hora o Bernardo entro no meio, se eu não estivesse segurando o braço dele era capaz de voar em cima do Federico

Bernardo: E se eu fizesse isso? O que iria acontecer?
Federico: Eu não deixaria, eu iria impedir
Bernardo: Ah é, você e mais quem?

Quando ele disse isso, o Justin saiu de trás de uma árvore. Não acredito que ele estava ali o tempo todo, mais isso agora não importa. O que importava era que se eu não fizesse nada, iria ocorrer um banho de sangue

Justin: Eu também não iria deixar
Você: Meu Deus do céu. O que vocês estão fazendo aqui? Por acaso estão me seguindo?
Federico: Claro que não
Você: Mas e você Justin o que está fazendo aqui também? 



Justin: Não interessa
Você: O que você disse?
Justin: Ficou surda agora
Bernardo: Não … fale … assim … com … ela

Olhei pro Bernardo e ele estava vermelho. O seu corpo estava tremendo muito, parecia que ele estava no polo norte sem agasalhos

Justin: Eu falo do jeito que eu quiser
Você: Ei eu não sou sua pariseira para você falar desse jeito comigo
Justin: (seu nome) ele não gosta de você, ele só está lhe enganando
Você: Mas pelo menos ele não me fez passar vergonha na frente de várias pessoas e ainda por cima deixar outras garotas baterem em mim
Justin: Eu ia fazer alguma coisa, mas …
Você: Mas não fez, apenas ficou olhando e deixou rolar, como se você não me conhecesse. Eu me sentir sozinha naquela hora, só os meus amigos me fizeram sentir melhor, por que se fosse por você eu estaria morta, pois nenhum dos seus seguranças fez nada
Bernardo: E por causa de você, a cabeça dela está ferida
Justin:Não foi minha culpa
Bernardo: Sério? E de quem foi a culpa?
Justin: Olha, eu não vou perder o meu tempo discutindo com você
Bernardo: Nem eu
Federico: Vocês não merecem ela, eu que mereço ela
Bernardo: Deixem de ser idiotas. EU que mereço ela
Justin: Vamos ver em uma briga quem merece ela ou não

Eles se calaram e quando ia começar a brigar, eu entrei no meio

Você: CHEGA. EU NÃO QUERO MAIS NENHUM BRIGANDO POR MINHA CAUSA. QUEREM SABER, EU VOU EMBORA.



Me acalmei um pouco e continuei

Você: Olha e me esqueçam, finjam que eu não existo
Bernardo: Mas (seu nome) …
Você: Bernardo não dá, eu gosto de você mais eu estou magoada

Eu abaixei a minha cabeça e limpei as lágrimas que começavam a rolar pelo meu rosto. Eu estava com muita angústia dentro de mim, não aguentava ver os dois meninos que eu gostava e um que eu amava. No caso era o Bernardo e Federico que eu gostava. E o Justin era quem eu amava, mesmo ele fazendo eu sofrer. Levantei o meu rosto e o Justin estava na minha frente

Justin: Deixa eu te dar um abraço?



Me afastei dele e disse

Você: Não
Bernardo: E eu posso?

Dei um sorriso pra ele e disse

Você: Pode, e será que você pode me encontrar amanhã na lanchonete que agente costumava ir com as meninas?
Bernardo: Claro que eu posso

Cheguei mais perto dele e dei um abraço enorme. Depois me virei pro Justin e disse



Você: Sei o que vou fazer agora é errado, mais não consigo resistir
Justin: O que você quer …

Não deixei ele terminei e dei um selinho nele bem rápido

Você: Tchau Justin. Essa será a última vez que você toca na minha boca
Justin: Não pode ser
Você: Adeus meninos

Me virei e fui em direção a lanchonete. Quando entrei, o pessoal estavam sentados na mesa ao lado da janela. Me sentei ao lado de Caique e falei

Você: Oi gente
Dudu: Nossa, você está pálida
Você: Eu sei, vocês não vão acreditar. Quando o Caique saiu, chegaram os meninos
Beatriz: Mas que meninos?
Você: Bernardo, Federico e o Justin
Bianca: O que aconteceu?
Você: Eles quase iriam brigar, mais se eu não vinhe-se para cá e reclamasse com eles, eu acho que uma hora dessas os meninos estariam machucados
Vanessa: UAL. Quero ir para casa
Você: Eu também. Que horas são?
Caique: 22:30 hr
Duda: Vamos embora gente

Os meninos pagaram a conta e nós fomos para casa. A lanchonete era quase ao lado da minha casa então eu tive uma ideia

Você: Ei, vamos dormir lá me casa
Nathy: Os meninos também?
Você: Claro, aceitam ou não?
Caique: Eu e o Eduardo vamos
Vanessa: Agente também vai
Você: Tudo bem, mais agora vamos na casa de cada um para pegar roupas
Todos: OK

Fomos primeiro na casa do Caique e do Dudu, que era um do lado do outro. Depois fomos na casa das meninas. Quando chegamos na minha casa era 23:00 hr. entramos devagar e as luzes estavam todas apagadas. Quando acendi as luzes minha mãe estava na poltrona giratória

SM: Isso são horas de chegar mocinha?
Você: Mãe eu prometo que amanhã eu te conto tudo o que aconteceu
SM: Tudo bem, mais por que todos os seus amigos estão aqui?
Você: Eu chamei eles por que … por que …

Nossa eu tava tão enrolada que inventar uma conversa agora seria muito difícil. Mas com certeza alguém iria me salvar e foi isso que aconteceu

Bianca: Porque ela queria fazer uma festa do pijama
SM: Festa do pijama? Sei, e os meninos também vão brincar nessa festa?
Beatriz: Ah, sim. São eles que vão animar a festa
SM: Por que?
Vanessa: Por que eles assumiram
SM: Assumiram o que?
Nathy: Que são gays
SM: Isso é verdade meninos?
Caique: Claro mona
SM: Oh, pelo jeito isso é verdade. Bom podem subir, mais por favor não façam baralho. O seu pai já está dormindo
Duda: Tudo bem titia
SM: Tenham uma boa noite
Você: A senhora também

Subimos e fomos direto para meu quarto. Quando entramos começamos a rir muito. As meninas começaram a trocar de roupa na frente dos meninos mesmo e depois começamos a brincar da guerra de travesseiro. Todas as vezes que o Dudu me acertava, o Caique quase voava para cima dele. A  noite foi maravilhosa. Conversamos muito e acabei contando que amanhã iria na lanchonete com o Bernardo. Obviamente todos ficaram surpresos, mais mesmo assim assentiram. No outro dia acordei bem cedo, descobrir quando olhei para o céu que ainda estava amanhecendo. Me levantei e fui no banheiro. Eu estava com uma aparência diferente, eu parecia determinada, sabia o que queria fazer hoje. Mas só bastava me lembrar de ontem a noite com os meus amigos para que eu começasse a sorrir sozinha. Mas depois vinha aquela cena do Justin praticamente me chutando do palco e dizendo na minha cara que não acreditava mais em mim. Mas eu tinha um compromisso hoje com o Bernardo, iria pedir para que ele pudesse ser o meu amigo e não ficar totalmente louco a ponto de brigar por mim com outros garotos que eu também gosto. Tomei um banho e troquei de roupa




Fiz um coque e desci as escadas. Lá embaixo já estavam o meu pai e minha mãe

Você: Bom dia
SP: Bom dia, o que deu em você para acordar cedo?
Você: Nada, é que eu vou sair com um amigo
SM: HUM. Não se esqueça que eu quero falar hoje com você
Você: Eu não esqueci
SP: O que vocês estão falando?
SM: Depois eu falo a você querido
SP: Tudo bem

Olhei no relógio e ainda eram 7:55 hr. Impossível que o Bernardo vá chegar uma hora dessas da manhã. Fui pra sala e fiquei assistindo um desenho que eu adoro, Bobsponja e as três espiãs demais. Hoje é domingo não tinha nada pra fazer mesmo. Foi passando os minutos e quando eram 8:36 hr. a campainha tocou e eu fiquei feliz pois o Bernardo tinha chegado na hora certa. Mas quando abro a porta não era quem eu estava esperando e sim …



11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS 3?? QUE ISSO TO ME SENTINDO ! AAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO ELES JUNTOS, AAAAAAAAAH CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. hei, hei, eu estou me achando a gostosa
    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG. amei amei amei
    três gatos brigando por mim
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. menina, vai ter mais meninos nessa onda?
    to começando a me sentir
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. love, love, love
    amei a parte que estavam os três juntos
    continuaa please

    ResponderExcluir
  6. amor, amei a sua mudança
    amei, amei, amei
    continuaaa

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUUSSSSSSSSSSSS

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ameii continua <3

    http://ghostoflove99.blogspot.com.br/
    me divulga amore

    ResponderExcluir
  10. ameiiii começei a ler seus IBs é viciante, me ajude a divulgar o meu

    http://vamossonharumpoucobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre