28 de junho de 2012

Chapter 42 I'll never give up my dreams


Pessoa: (seu nome) espera …

Olhei pra trás e vejo o Bernardo. Como é que ele ainda tem coragem de vim na frente da minha casa falar comigo depois de me deixar falando sozinha? Se não fosse pelo Ricardinho e Vanessinha, o povo iria pensar que eu estava ficando louca porque estava falando sozinha

Você: O que foi?


Bernardo: Posso falar com você?
Você: Gente vão entrando e arrumar lá as coisas com as meninas, pois já devem ter chegado
Vanessa: Ok. Juízo em?
Você: Pode deixar
Caique: Cuidado nela viu Bernardo. Estou de olho em você


Eles entraram e eu fui andando bem devagarzinho pra frente dele. Ele estava de olhos verdes. Ué desde quando o Bernardo tem olhos verde? Ele também continha uma mochila nas costas e uma mala preta de rodas na mão direita

Você: Tás usado lente?
Bernardo: Estou, ficou bonito?
Você: Hum, ficou um gato, já era bonito de olhos escuros imagine de olhos verdes. Ui
Bernardo: Obrigado minha princesa


Você: Por que você não falou comigo?
Bernardo: Quando?
Você: Hoje. Quando eu fui lá na casa da Vanessa e você estava se beijando com outra garota
Bernardo: Ha, desculpa eu não escutei
Você: O beijo estava muito empolgante pelo jeito

Me virei, cruzei os braços e comecei a bater o pé


Eu não estava com ciúmes mas estava com raiva porque ele não havia falado comigo, pelo menos eu tchau simples, assim eu sabia que ele havia me escutado

Bernardo: (seu apelido) você está com ciúmes?
Você: Não, só fiquei com raiva porque você não falou comigo, pelo menos um tchau né poxa
Bernardo: Desculpa mesmo princesa
Você: Certo. Vamos entrar?


Bernardo: Vamos

Entramos e meus pais estavam no sofá

Você: Boa noite gente
SP: Boa noite meu anjo. Onde você estava?
Você: Eu fui lá na casa da Vanessa e depois fiquei conversando com o Bernardo ai na frente
SM: Certo. O pessoal já estão lá em cima. Durmam cedo, pois se amanhã ninguém for se acorda quando eu chamar vocês irão ver
Você: Tudo bem, vamos só arrumar as coisas e dormir
Juntos: Boa noite querida. Durmam bem
Bernardo: Pode deixar

Subimos as escadas e quando estávamos entrando no quarto a porta emperra. Oxê o que aconteceu com essa miserável? Empurrei, empurrei, empurrei e nada

Você: Bernardo vê se você consegui abrir?
Bernardo: OK

Ele colocou as malas no chão e empurrou a porta


Que força. Apenas com um chute, claro que ele fez baixo para meus pais não escultarem, ele conseguiu abrir a porta. Quando entro quem estava na porta foi o Dudu. O quarto já estava todo arrumando tinha colchões em tudo que lugar. As malas não estavam ali pelo jeito estavam no closet. Olhei pra baixo e o Dudu estava em cima de Caique praticamente o esmagando

Caique: Fecha logo a porta (seu nome)
Você: Ah desculpa Caique. Entra Bê

Entramos e as meninas já estavam dormindo até a Vanessa que havia chegado quase agora. Só quem estavam acordados foi o Caique e o Dudu, claro acabamos de acorda eles. Colocamos nossas malas no meu closet e trocamos de roupas. Tinha um colchão ao lado da Nathy. Mentira que colocaram apenas um colchão pra mim e pro Bernardo? O que me importava agora? Eu só queria dormir

Você: Vamos dormir?

As luzes estavam todas acesas e ele estava olhando pra mim, não sei porque mas ele abria e fechava a boca querendo falar alguma coisa

Você: Fala logo o que você quer dizer?
Bernardo: Não tem nenhum problema agente dormir juntos?
Você: Não, eu não me importo

Ele deitou primeiro e depois eu deitei. Coloquei a minha cabeça em cima do seu peito e ele ficou fazer carinho na minha cabeça


Dudu se levantou e, como ele era o único que estava mais perto, desligou a luz. Eu estava ficando agoniada, pois aquela história dos dois seguranças estava me perturbando. Só estava me lembrando dos dois seguranças me olhando quando sai do banheiro. Comecei a sonhar umas coisas estranhas e me mexer. Até de olhos fechados eu conseguia chorar. Meu corpo estava completamente trêmulo

 Sonho

“Eu estava no meu quarto procurando uma
roupa pra sair com o Justin. Minha cama estava com
vários pares de roupas e sapatos e nada de escolher uma
roupa descente. Mas nisso alguém me chamou, pelo visto era
meu pai pois era uma voz masculina. Desci as escadas, mas a casa
estava deserta, meu pai nem a minha mãe estava ali
Você: Olá? Alguém em casa? Oi?
Pessoa: Oi florzinha, que bom te ver novamente
já estávamos ficando com saudades
Olhei pra trás e levei um susto,
lá estava aqueles vagabundos que me abusaram
Todos os dois estavam usando bermudas e pior sem blusas.
Eca eles tinham cabelos lisos e enrolados nas barrigas, como eles são
nojentos. Não sei como eles entraram mas o que eu queria era ficar bem
longe daqueles pedófilos. Tentei correr mas parecia que meus pés estavam
colados. Forçava, forçava, forçava e nada de sair do lugar
Fred: Olha lá cara, ela não consegue correr, vamos aproveitar a oportunidade
Eles correram na minha direção e me agarraram. Um deles deu um beijo
na minha orelha e eu senti nojo de mim mesma. Mas assim eu comecei
a piscar com força e …”

Eu estava sendo chacoalhada de um lado pro outro. Meus ouvidos estavam zumbindo e eu estava forçando os olhos para abrir. Mas assim pudi escultar uma pessoa dizendo alguma coisa. Uma voz de menino bem suave

Pessoa: (seu nome) (seu nome) acorda;

Abri primeiro o olho esquerdo e vejo o Bernardo com a carinha de preocupado, apesar de ter acordado agora

Você: Bê? É você?
Bernardo: Princesa acorda
Você: AI
Bernardo: O que foi?
Você: Sentir uma dor ... Hã, vou lá embaixo. Vem comigo, preciso falar com você
Bernardo: Certo

Levantamos e fomos passando por todo mundo com o maior cuidado. Ás vezes eu cambaleava e o Bernardo me ajudava para não cair. Descemos as escadas em silêncio pois era de madrugada, só não sei que horas são. Chegamos na cozinha e vejo no relógio que já eram 03:00 hr. da manhã. Ele se encostou na mesa e eu peguei um pouco de aguá com bastante gelo


Você: Bê preciso te falar uma coisa
Bernardo: Estou ouvindo

Contei pra ele tudo, desde o comecinho da história até o final. Ele estava triste pensando no que eu tinha dito


Agora fiquei um pouco com medo quando ele fechou a cara e se levantou

Bernardo: Quem foi os desgraçados?
Você: Bê por favor não vá fazer besteira
Bernardo: É melhor você me dizer por bem do que por mal
Você: Oh, eu não sei o nome deles

Eu me lembrava como era o nome deles, mais eu não queria meter o Bernardo nem o Justin nessa confusão toda. Principalmente por minha causa

Bernardo: Está mentindo
Você: Não é mentira e se eu soubesse não iria dizer
Bernardo: Por que não?
Você: Porque não ia adiantar de nada e eu não quero você se metendo em brigas
Bernardo: Só vou deixar essa passar, porque está me pedindo se não esses caras não iriam ver o dia de amanhã
Você: O que você precisa fazer é estar do meu lado e me apoiar
Bernardo: Certo
Você: Agora me dá um abraço por favor

Ele contornou a mesa e puxou meu braço. Eu pensava que ele ia me abraçar mais ao contrário disso me beijou. Primeiro ele prendeu a sua boca contra a minha com força, eu não queria mas ele forçou tanto que eu acabei cedendo

 

Eu amava o Justin mas eu precisava esquecê-lo, não pra sempre mais pelo menos por um momento. Queria o Justin por perto mais também eu não quero preocupações na minha vida. Ele tinha mudado o modo de beijar, ele conseguia deixar o beijo com intensidade e conseguia manter a calma ao mesmo tempo. Todas as vezes que abríamos as bocas nossas línguas se encontravam. Seus braços estavam em volta da minha cintura e meus braços no seu pescoço. O beijo estava ficando tão quente que ele me ergueu no ar e me colocou na pia. Continuei com beijo mais depois estava indo longe depois, ele começou a subir a minha blusa e eu parei

Você: Bê não
Bernardo: Desculpa, extrapolei demais
Você: Tudo bem, contanto que você não volte a fazer isso novamente
Bernardo: Desculpa mesmo, estou envergonhado
Você: Oh Bê

Dei um beijo na bochecha dele e desci da pia. Ele pegou a minha mão e falou

Bernardo: Posso te pedir uma coisa?
Você: Depende, se estiver do meu alcance
Bernardo: Volta pra mim?
Você: O que? Como assim?
Bernardo: Volta a ser a minha namorada, eu sinto a sua falta
Você: Bê mais você disse que queria ser apenas …
Bernardo: Eu sei o que eu disse, mais não vou conseguir passar o dia todo do lado sem poder te beijar
Você: Deixa eu pensar um pouco
Bernardo: Tudo bem, eu espero o quanto você quiser
Você: Vai querer dormir?
Bernardo: Não estou com muito sono, vamos ficar aqui mesmo?
Você: Oh, primeiro vamos nos arrumar pelo menos fica menos pessoas
Bernardo: Certo, você vai primeiro
Você: Olha, toma banho lá no banheiro do meu quarto e eu vou no banheiro dos meus pais
Bernardo: Feito

Subimos e entramos no quarto, peguei as minhas coisas e fui pro quarto dos meus pais. Coloquei as minhas coisas em cima da pia e fiquei tocando nos meus lábios

 
(Ignorem o véu)

Eu parecia uma idiota fazendo isso, mais é que eu estava com muita saudades do beijo dele e apesar eu não posso enganá-lo. Eu amo o Justin e não quero ficar com o Bernardo pensando nele, isso seria muito injusto. Eu não podia aceitar, eu tinha que colocar a minha cabeça no lugar e pensar com calma. Não queria ficar com ele assim de uma hora pra outra, vai que eu volte com o Justin, como vou explicar isso pros dois. Escovei os meus dentes e fui tomar banho. Enquanto a água descia pelo meu corpo, eu estava cantando a música Destiny's Child - Cater 2 U. Eu amava essa música, apesar da letra ser bonita ela era muito romântica. Me enxuguei e troquei de roupa


Prendi o meu cabelo e passei um pouco de pó e perfume. Peguei as minhas coisas e voltei pro meu quarto. Bernardo não estava lá, fui no banheiro, no closet e nada. Botei as coisinhas nos seus lugares e desci. Já era de se esperar, ele estava assistindo Avatar. Sei que ele não gostava, mais era o único que estava passando. Me sentei do lado dele e falei

Você: Bê eu tomei uma decisão
Bernardo: O que foi?

Ele abaixou o volume da TV e virou a cabeça. Ele estava com uma blusa branca da rota do mar e uma calça jeans linda. Pelo jeito a mãe dele tem ajudado, porque quase os meninos de hoje não conseguem comprar uma roupa bonita e que combine

Você: Eu vou voltar com você

O que eu disse? O que eu estou fazendo? Só posso estar louca

Bernardo: O que? O que você disse?
Você: Eu quero ser a sua namorada
Bernardo: Está falando sério?
Você: Claro, eu gosto de você e quero ser feliz. E sei que você tem condições disso
Bernardo: Mas você ama o Justin, não ama?
Você: Amo. Não posso negar, eu amo o Justin sim
Benardo: Olha, eu vou prometer uma coisa pra você. Eu não quero fazer você se esquecer do Justin ok; Eu te amo e também sei que ele ama você. Então se você prefirir ele do que eu, por mim tudo certo
Você: Eu já entendi, mas eu quero uma vida normal e não um moi de pessoas querendo me matar ou correr atrás de mim
Bernardo: OK
Você: Aumenta o volume

Ele desligou a TV e subiu em cima de mim, não sei como ele fez isso pois estávamos sentados. Mas foi tão rápido que nem me questionei. O beijo estava muito quente

 

Eu não sei porque mas não sentia fogo intenso por ele, já com o Justin, MEU DEUS, só falta queimar o prédio inteiro. Quando ele me beijava só faltava agente perder a cabeça e acabar avançando. Mas com o Bernardo o máximo que pode acontecer é amasso

Pessoa: UAL, que bom que eles voltaram

Paramos o beijo e quem havia falado foi a Bianca. Ela estava acompanhada com a Duda. Elas estavam descabeladas e com roupas curtas. A metade dos meninos de hoje em dia ficariam loucos de ver duas meninas com roupas bem curtinhas,mas o Bernardo era diferente ele estava era rindo e escondendo o rosto sobre o meu ombro

Você: Ah, oi gente
Duda: Já estão arrumados?
Bernardo: Parece néh Duda
Duda: Tá bom pow, engoli
Bernardo: É impossível
Você: É melhor vocês irem se arrumar, pois daqui a pouco minha mãe acorda
Bianca: Tudo bem. Pode nos ajudar?
Você: Claro. Vou subir tá, daqui a pouco eu desço
Bernardo: Tá

Ele me beijou e saiu de cima de mim


Subi as escadas com as meninas correndo e elas começaram a se arrumar. Quando elas duas estavam arrumadas, a Beatriz, Vanessa e Nathy acordaram

Nathy: Bom dia gente

Elas se espreguiçaram e começaram a se arrumar também. Os meninos estavam dormindo ainda. UAL como os meninos são preguiçosos. Nós estávamos impecáveis. Arrumamos o quarto inteiro, deixando a parte dos meninos na bagunça. Por enquanto que estava me olhando no espelho, o Bernardo me agarrou por trás

Você: Ah, oi amor
Vanessa: AMOR?
Duda: Oxe, eles voltaram
Beatriz: Sério?
Bernardo: Sério

Ele deu um beijo no meu pescoço e eu me virei para dar um beijo


Meninas: Humm
Beatriz: É serio gente, tá ficando meloso
Pessoa: O que é que esta ficando meloso?

Olhamos pra trás e vimos …




5 comentários:

  1. ah ah
    era pra ser o JB
    mas ta massa
    continua

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB SERÁ QUE É JUSTIN ?? AAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUS ! QUERIA QUE FOSSE O JUSTIN ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. continua, amor
    estou amando?
    to morrendo de saudades do Justin

    ResponderExcluir
  4. AAH NÃO
    ERA PRA SER O JUSTIN
    MAIS MESMO ASSIM TÁ MASSA
    CONTINUA

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre