26 de junho de 2012

Chapter 41 I'll never give up my dreams


Você: Isso o que?

Me virei e vi que ele estava segurando uma calcinha minha. Fechei a cara e me levantei

Você: EI, quem mandou você pegar as minhas calcinhas?
Ricardo: Você
Você: Não, não, eu pedi pra você pegar as minhas coisas e não minhas roupas íntimas
Ricardo: Mas o que uma calcinha fio dental estava fazendo na sua gaveta?


Você: Ué, não posso mais ter o tipo de calcinha que eu quero?



Ricardo: Você nunca gostou de calcinha assim
Você: As pessoas crescem e mudam os gostos. Agora me dá a minha calcinha, obrigada

Tirei a calcinha das suas mãos e fui arrumar as minhas malas. Vanessa veio me ajudar enquanto o Ricardo ficava assistindo TV. Passou 5 min. e nós terminamos

Você: Ufa, acabamos


Vanessa: Finalmente. Eu também tenho que arrumar as minhas coisas
Você: Eu te ajudo. Você vai dormir aqui?
Vanessa: Vou, mas as meninas também vão
Você: Ai que bom. Parece que os meninos também vão. Mas termina o que estava falando lá no quarto
Vanessa: O que? Sobre o tamanho do … do … ah você sabe
Você: Sei, mas é grande ou pequeno?
Vanessa: Menina é enorme
Você: Nossa. Espero que do Justin seja assim
Vanessa: Deve ser amiga. Mas doí muito
Você: Pra valer?
Vanessa: Doí no princípio mais depois você senti dor de prazer
Você: Beleza. Mas preciso ligar para as meninas
Vanessa: OK

Peguei o meu celular e fui ligar pra Nathy. Faz é tempo que eu liguei pra ela e até agora nem ela, nem as meninas e nem os meninos chegaram

* Ligação com a Nathy

Você: Nathy cadê você?
Nathy: Espera, estamos esperando a Beatriz arrumar as malas
Você: Quem já está com você?
Nathy: Bianca e Duda. Beatriz ainda está arrumando as malas, só está faltando a Vanessa
Você: Ela já está aqui comigo
Nathy: Menina Beatriz ganha de você nas roupas
Você: Eu sei disso. Mas e os meninos?
Nathy: Não passamos lá na casa deles porque você pediu para chamar só as meninas
Você: Tudo bem, eu vou ligar pra eles
Nathy: Tchau
Você: Tchau

* Fim da ligação

Desliguei o telefone e vou ver como Ricardo está. Como estava no meu closet, não sabia o que eles estavam fazendo na minha cama. Voltei e vejo a Van deitada no colo de Ricardinho e ele alisando a sua cabeça. Como é lindo vê eles dois assim, sempre desejei que eles fossem felizes. Eles dois se merecem

Você: Ei, você vai com agente?

Falei sussurrando pois a Vanessa estava dormindo

Ricardo: Pra onde?
Você: Nós vamos viajar. Quer dizer, elas vão morar um tempo comigo
Ricardo: Morar? Você vai se mudar?
Você: hã-hã. Mas se quiser ir, está convidado
Ricardo: Obrigado. Mas não posso ir essa semana
Você: Tudo bem. Pode ir quando quiser
Ricardo: Obrigado prima
Você: Fica aqui daqui a pouco eu volto
Ricardo: Vai pra onde?
Você: Vou falar com os meus pais

Ele assentiu e fui no quarto do meus pais. Bati na porta e meu pai abriu

SP: Oi querida, entra
Você: Oi pai

Entrei e me sentei na poltrona giratória que tinha do lado da TV. Minha mãe não estava no quarto, pelo jeito estava tomando banho

Você: Pai, preciso conversar com você
SP: Claro, sua mãe já está terminando o banho
Você: Tudo bem

Girei a poltrona de frente pra TV e fiquei assistindo até a minha mãe sair do banheiro. Se passou 1 min. e minha mãe saiu só de roupão


SM: Oi querida. Houve algum problema?
Você: Não, apenas quero pedir permissão
SP: Permissão pra que?
Você: Vocês num deixaram as meninas passar alguns tempo com agente lá no Canadá?
SM: Deixamos. Mas o que que tem? Elas não vão poder ir?
Você: Elas vão, mas tem um problema
SP: O que aconteceu mocinha?
Você: Os meninos também vão

Falei tão depressa que meus pais arregalaram os olhos e perguntaram juntos

Juntos: Repete
Você: Eu … disse … que os meninos também querem ir
SM: Sim, que meninos?
Você: O Caique, o Dudu e …
SP: Podem ir a vontade
Você: Sério pai?
SP: Claro, eu adoro seus amigos
SM: E apesar você vai ter mais amigos pra se diverti, assim eu e seu pai vamos ficar mais calmos, pois vai ter meninos no meio
Você: OH, obrigado, obrigado, obrigado. EU AMO VOCÊS
SP: Nós também te amamos querida

Dei um abraço neles e sai correndo pro meu quarto pulando de alegria

Você:AAAAAAAAAAAAA. VANESSA ACORDA, ACORDA, ACORDA

Ela pulou da cama e jogou um travesseiro em mim. Ricardo não estava lá, pelo jeito estava no banheiro, abriu a porta e falou

Ricardo: O que houve criatura?
Você: Os meninos vão, os meninos vão, os meninos vão
Vanessa: Que bom. Mas pelo menos ACORDA AS PESSOAS com mais calma amiga
Você: Desculpa. É que eu estou feliz
Vanessa: Não posso ficar muito tempo aqui, tenho que arrumar as minhas coisas
Você: Eu vou com você. Espera só eu trocar de roupa
Vanessa: Tudo bem
Você: Ricardo vira

Ele bufou mais virou mesmo assim. Tirei a blusa e coloquei uma calça e uma blusinha de manga. Coloquei uma sapatilha e saímos


Descemos as escadas e minha mãe estava arrumando o sofá

Você: Mãe vou na casa da Vanessa, se as meninas chegarem diz a elas que eu vou já por favor
SM: Claro querida
Vanessa: Tchau (nome da sua mãe)
SM: Tchau querida
Ricardo: Oi tia
SM: Ricardo? Quanto tempo meu querido
Ricardo: Estava morrendo de saudades de vocês

Ele deu um abraço na minha mãe e ela começou a chorar

Ricardo: Oh tia não chora
SM: Mas é saudade de um garoto que criei como um filho
Ricardo: Sou muito grato por isso
SM: Bom, vão logo. Pois temos pouco tempo para dormir e nos arrumar
Você: Daqui a pouco eu estou de volta

Fomos embora e o caminho todo o Ricardo ficou fazendo carinho na mão da Vanessa e disso eu sentia falta


Sentia falta da mão do Justin entrelaçada na minha, os seus carinhos, os seus beijos, seus abraços. Quando estávamos passando na frente da casa do Bernardo, eu vejo ele beijando uma garota. Fiquei feliz mais também fiquei triste, mesmo sendo sua amiga agora mas um dia eu fui a sua namorada. Tive a oportunidade de beijar a sua boca e dizer que gostava dele. Mais agora ele estava beijando outra. Chamei o seu nome e ele não deu bola, pelo jeito estava tão interessado no beijo que ninguém conseguiria tirar a sua atenção. Continuamos andando e antes de entrarmos na casa da Vanessa, ela deu um beijo no Ricardo e o abraçou. Entramos e vimos os pais dela assistindo TV. Subimos as escadas sem pertubá-los e começamos a arrumar as malas. Terminamos e já eram 21:00 hr.

Você: Uh, terminamos
Vanessa: É, eu me perguntou porque compro tantas roupas
Você: Eu também me pergunto amiga, mas mulheres são assim
Vanessa: Verdade

Me sentei na cama e abaixei a minha cabeça. Eu tinha que falar o que aconteceu no hotel hoje de tarde, pois eu fui a primeira pessoa que ela contou o que aconteceu com Ricardo


Você: Vanessa
Vanessa: Sim?

Ela fechou a mala e olhou pra mim com um sorriso enorme

Você: Preciso que contar uma coisa
Vanessa: Estou ouvindo
Você: É melhor se sentar
Vanessa: OK

Ela se sentou ao meu lado e eu me virei de frente para ela

Você: Hoje eu fui no hotel onde o Justin está hospedado e …
Vanessa: Vocês transaram?
Você: Não. Ele não estava no quarto e eu fiquei arrumando as coisas. Estava uma zona e você sabe que eu não gosto de bagunça. Quando terminei fui tomar um banho. Mas nisso alguém entra no quarto e eu pensava que era o Justin, então eu comecei a me arrumar o mais rápido possível. Mas quando saiu do banheiro …

Eu não havia nem terminado pois as lágrimas começaram a descer. Eu estava falando entre suspiros, mas eu comecei e agora tenho que terminar. Só de lembrar da cena meu coração apertava


Vanessa: Amiga o que aconteceu com você? Amiga pelo amor de Deus fala
Você: Tinha dois homens dentro do quarto. Eles me abusaram, me bateram e deixaram manchas horríveis no meu corpo inteiro
Vanessa: Eles transaram com você?
Você: Não, porque eu não deixei. Eu fiquei apavorada amiga, queria que vocês estivessem lá comigo, mais eu estava sozinha, chorando, sentindo dor. Mas o Justin me ajudou, ele foi um verdadeiro cavalheiro
Vanessa: Mas (seu nome) isso é crime. Você tem que denunciá-los
Você: Eles me ameaçaram, disseram se eu disse alguma coisa iriam me matar
Vanessa: Mas quando eles forem presos e saírem, vão lhe procurar mas não irão achar
Você: Pensa Vanessa, se eu voltar com o Justin você acha que não irá ter notícias de nós juntos andando,beijando, conversando? E como sempre tem o nome da cidade e estado de onde estamos
Vanessa: Mas o Justin vai colocar seguranças para te olhar, sua boba. O que ele quer a sua segurança
Você: Tudo bem. Mas preciso falar com os meus pais depois de viajarmos
Vanessa: OK. Vamos logo, as meninas já devem ter chegado na sua casa
Você: OK

Pegamos as malas dela e saímos. Antes de descemos podemos escutar as risadas vindo do térreo. 

Descemos rapidinho e quem estava lá embaixo era o Caique e Dudu

Vanessa: O que eles estão fazendo aqui?
Você: Não faço a mínima ideia

Chegamos mas perto deles e dei um beijo no pescoço do Caique


Caique: Ui
Você: O que estão fazendo aqui?
Caique: Vinhemos buscar vocês
Você: Mas como sabiam que eu estava aqui?
Dudu: Ah, Beatriz disse agente
Vanessa: Está explicado. Cadê as suas malas?
Caique: Será que são aquelas?

Eles apontaram para as malas que estavam do lado da porta

Você: Então está tudo bem. Vamos embora
Vanessa: Mãe eu viajo hoje
Carla: Ai minha filha, eu vou morrer de saudades
Vanessa: Oh, mãe eu também vou morrer de saudades de vocês
Ricardo: Minha filha nós te amamos tá

Nos abraçamos e eles deram vários beijos na sua cabeça. Ela começou a chorar e seu pai a soltou

Ricardo: O que foi meu anjo?
Vanessa: Eu amo vocês, vou sentir muita saudade de nossas loucuras juntos
Carla: Oh meu anjinho. Não fica assim ok
Vanessa: Bom é melhor nós irmos, temos que dormir cedo
Carla: Ok. Durma com os anjo
Vanessa: Certo

Ela e os meninos pegaram as malas e saímos. Ela estava se predendo pra não chorar, mais não adiantou. Abracei ela e nós voltamos a andar, mais quando estavámos entrando em casa, alguém me chama

Pessoa: (seu nome) espera …


9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME DIZ QUE É O JUSTIN ! POR FAVOR ! NÃO AGUENTO MAIS SENTIR FALTA DELE ! AAAAAAAAAAAAAH PELO AMADO BIEBER DIZ QUE É ELE ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. adorei, adorei
    estou empolgada
    continua

    ResponderExcluir
  3. ninguém mandou você parar bem na hora, então continua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA
    E PELO AMOR DE DEUS DIZ QUE É O JUSTIN

    ResponderExcluir
  5. OH MEU DEUS
    É O JUSTIN? PELO MENOS ME RESPONDI ISSO

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosamente P.E.R.F.E.I.T.O *------*
    Continuaa =)

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre