12 de junho de 2012

Chapter 37ª I'll never give up my dreams

(Obs.: Esse capítulo é pesado, se não gostarem podem reclamar, podem criticar. Mas apenas quero deixar a história com um pouco de aventura, mas empolgante. Beijos) 

Você: …

Ela não falou nada mas começou a chorar e fechou os olhos


A sua respiração estava forte e alta. Seu corpo voltou a tremer. Ela chegou mais perto e me puxou para dar um abraço


Você: Justin … eu fui … fui … Oh meu Deus
Justin: Por favor diz o que está acontecendo, está me deixando preocupado
Você: Eu … fui … a … a … a …
Justin: “A” o que?
Você: ABUSADA
Justin: O que?
Você: Foi isso que aconteceu ... estou apavorada
Justin: Como foi que aconteceu isso? Onde foi? Quem foi? O que fizeram com você?
Você: Calma, se você ficar apavorado eu também vou ficar. Eu vim pra cá para poder falar com você mas nisso alguém entrou e eu pensei que era você. Mas era dois homens altos e fortes pelo jeito eram seguranças. Graças a Deus não fizeram nada, apenas me apalparam e tentaram fazer, mas eu não deixei por isso minhas roupas estão todas rasgadas. Preciso da sua ajuda, eu fui muito injusta com você, me desculpa
Justin: Oh minha princesa, me desculpa também. Eu fui um idiota, não te tratei do jeito que você merece. A sua vida era pra ser um mar de rosas, era isso que eu deveria fazer
Você: Não se preocupa, eu só quero as minhas amigas aqui comigo. Eu preciso do Bernardo
Justin: Quem?
Você: O Bernardo. Ele agora é meu amigo
Justin: Eu pensava que você precisava de mim, a pessoa que te ama
Você: Mas eu estou agora com você, depois eu quero as meninas e os meninos
Justin: Tudo bem
Você: Justin
Justin: Sim?
Você: Eu te amo


Comecei a chorar e à abracei bem forte e ficamos vários minutos assim. Fiquei fazendo carinho e dando beijos na sua cabeça. Ela estava alisando o meu braço. Passou as horas e ela se levantou




Justin: O que foi meu amor?
Você: Tenho que ir pra casa, hoje de madrugada agente viaja
Justin: Tudo bem. As meninas vão dormir na sua casa?
Você: Vão, mas os meninos também vão
Justin: Meninos? Que meninos?
Você: O Bernardo, Caique e Dudu
Justin: Você contou pra ele?
Você: Contei, ele é meu amigo e seria injusto da minha parte não contar
Justin: Ok. Nos vemos na outra segunda
Você: TÁ
Justin: Espera, eu vou te levar em casa

Ela se sentou novamente e eu fui tomar um banho. Desde que eu cheguei não havia indo ao banheiro a não ser na hora que eu fui dar um banho improvisado nela. Tomei um banho rápido e troquei de roupa. Abri a porta para ela e descemos pela escada. Quando chegamos lá embaixo ela se escondeu atrás de mim. Não sei por que, mas depois ela estava olhando na direção de dois seguranças que por coincidência estava olhando pra ela também



Olhei na direção deles novamente e eles estavam conversando olhando pra ela. Ela começou a me empurrar para que agente fosse pro carro, mas eu queria saber se eram aqueles que tinham feito isso com ela. Desgraçados, quando voltar vou quebrar a cara desses vagabundos, melhor vou mandar para expulsarem eles do hotel. Eles irão ver o que merecem



Entramos no carro e por milagre não tinha ninguém na frente do hotel, nenhum sinal de beliebers. No caminho ela estava falando com uma pessoa no celular. Não sei quem era, mas acho que era uma das meninas. Quando chegamos na frente da sua casa, quem estava esperando ela foi …

Justin OFF
Você ON

Fui tomar um banho. Passei 2 min. no banheiro, mas nisso alguém abri a porta. Eu pensava que era o Justin, por isso comecei a me arrumar o mais rápido que eu podia. Ele ficou calado o tempo inteiro, mas quando eu sai do banheiro do de cara com dois homens. Não sei como eles entraram, porque pelo que eu lembre eu havia trancado a porta. Eles estavam com crachás de seguranças do hotel. Tentei passar por eles, mais nisso um deles agarrou o meu braço e me encostou sobre a mesinha de vidro




Segurança (moreno): Onde você pensa que vai?
Ele estava com cheiro de bebida. Ele é um moreno alto, de olhos escuros penetrantes, musculoso e ainda por cima é careca


ECA. O outro é um branquinho mais baixo do que ele pouca coisa, de olhos claros e um pouco magro. Que nojo

Você: Me deixem em paz
Segurança (loiro): Nem pensar linda
Você: O que vocês querem?
Segurança (moreno): Você ainda pergunta princesa?
Você: Ninguém me chama de princesa a não ser o meu amigo
Segurança (loiro): Ei cara, o Justin escolheu bem agora né
Você: Me deixa em paz, seu careca vagabundo nojento
Segurança (loiro): Olha só Fred, ela é furiosa
Fred: É, acho que com umas boas tapas ela vai melhorar o seu comportamento

Neste momento eu desejei que o Bernardo estivesse comigo, se ele estivesse ali nada disso estaria acontecendo. O careca me jogou na cama e tirou o cinto. Pensei que ele fosse fazer uma coisa mais adiante, mas não ele levantou a mão, com o cinto ainda, e bateu na minha perna devagar mas mesmo assim deixou uma marca. Pensei em gritei mais o branquinho deu uma ordem, se eu gritasse iria morrer ali mesmo, e depois levantou a blusa e eu pudi ver a arma. Teve horas que eu começava a me debater e eles dois tentavam me acalmar e por lição começaram a rasgar as minhas roupas. Isso durou cerca de 6 min. e por um momento eu desejei que estivesse morta. Se era pra sofrer, preferiria que estava dentro de um caixão, pronta para ir pra cova. Mas eles estavam assustados com as passadas fora do quarto que as vezes paravam e batiam na porta, mas ninguém falava. Um deles foi na janela e teve um susto

Segurança (loiro): Vamos embora Fred, o Justin chegou



Fred: Sério Carlos?
Carlos: Você acha que estou brincando?
Fred: Tudo bem, vamos logo

Ele deu uma tapa bem forte na minha perna e disse

Carlos: Olha aqui, se você disser alguma coisa a alguém, nós vamos atrás de você
Você: Eu não vou falar nada
Fred: É bom mesmo

Eles saíram do quarto e me deixaram sozinha, chorando e com dor. Eu queria que o Justin subisse logo, eu precisava de uma pessoa para abraçar. Mas a pessoa que eu queria que estivesse comigo, era o Bernardo, o Caique, o Dudu ou as meninas. Mas nisso eu me deitei e me encolhi quando uma pessoa começou à abrir a porta



Me bateu logo o desespero pois pensava que era os seguranças de novo. Graças a Deus não aconteceu mais nada de grave. Mas quem estava entrando foi o Justin. Ele ainda não tinha nem entrando no quarto mas me levantei da cama com muita dificuldade, pois minhas pernas estavam bambas. Eu ainda não tinha reparado, mas as minhas mãos estavam todas arranhadas. Não sei como eu me arranhei mais eu não queria saber de mais nada, só queria ficar abraçada com ele pelo resto da minha vida

Justin: Meu amor, o que aconteceu?
Você: Justin me ajuda
Justin: Entra, vamos sentar um pouco

Eu recuei, mais ainda não tinha soltado o pescoço dele. Ele me colocou na cama e foi até o telefone. Não sei o que ele ia fazer, mas estava pedindo alguma coisa para recepção

* Ligação

Justin: Boa tarde, eu preciso de um copo d'água com bastante gelo
Parada
Justin: No quarto 280
Parada
Justin: Obrigado

* Fim da ligação

Ele desligou o telefone e se sentou ao meu lado. A fisionomia dele estava de preocupação, nunca tinha visto ele assim. A mão dele que estava em cima da minha perna estava fria e suando

Justin: Meu amor, o que foi que aconteceu com você?
Você: Justin eu estou suja
Justin: Que tipo de “suja” você quer dizer?
Você: Aconteceu uma tragédia
Justin: Da para me contar o aconteceu



Eu fiquei em silêncio e olhei pra ele

Justin: Posso te perguntar uma coisa?
Você: Claro
Justin: Posso te dar um banho?

Ele tinha me pedido isso mesmo? Eu não estava acreditando. Mas nisso eu estava tão suja que não me importava quem fosse que desse banho em mim. Então eu aceitei e apesar disso eu o amo. E também sei que algum dia eu posso ficar totalmente nua na frente dele. Sabia que era com ele que eu ia perder a minha virgindade e isso eu não tinha duvidas. Mas ele me pediu pra esperar um pouco enquanto ele ia ali. Por enquanto eu estava sozinha fiquei pensando

Pensamento

“Como eu iria dizer isso para os meus pais?
Será que eles irão reclamar comigo?
Não, eu acho que não. Eles irão me apoiar, disso eu tenho certeza
E meus amigos como será que eles vão reagir?
Estou apavorada, não sei o que vai ser da minha vida
daqui pra frente”

O Justin entrou no quarto interrompendo os meus pensamentos. Ele estava segurando uma calcinha e um sutiã. Mas estava tão distraída que nem aprestei atenção que eu estava tocando nas roupas rasgadas

Justin: Vamos?

Eu me levantei e quase cai. Minhas pernas estavam bambas, eu estava me tremendo inteira e não conseguia sustentar meu corpo sozinha, eu estava muito fraca. Apesar de não ter acontecido nada de grave, mais mesmo assim eu estava fraca por ter tentado me defender. Quando estava de perto dele, minhas pernas fraquejaram e quase ia caindo, se não fosse por ele eu ia me machucar. Ele passou os braços em volta do meu corpo, deixando o seu contra o meu. Ele estava me arrastando até o banheiro, as vezes eu conseguia me apoiar direito nas minhas pernas, mas elas perdiam a força e eu caia novamente nos braços dele

Você: Obrigada pela ajuda
Justin: Que isso, disponha sempre

Entramos no banheiro e ele me ajudou a tirar a roupa e acabei ficando quase nua na frente dele. Quando estava indo de baixo do chuveiro, minhas pernas perderam a força e acabei caindo, se não fosse a parede não sei o que seria de mim. O Justin não me ajudou por que ele foi pegar uma toalha, mas quando voltou ele viu eu encostada na parede e correu até onde eu estava

Justin: Você está bem?
Você: Estou, só que as minhas pernas perderam a força

Ele ligou o chuveiro e começou a passar a mão em toda parte do meu corpo, menos nas minhas partes íntimas. Em cada parte que ele passava o sabonete, eu ficava exitada. Mas não a ponto de fazer sexo. Quando chegou de perto das minhas coxas, ele abria a boca e sacudia a cabeça e voltava a sua atenção para o banho. Percebi que ele havia parado e estava olhando umas manchas roxas que estavam no meu corpo. Quando terminou, ele pegou a toalha e me secou um pouco. Mas olhei para ele tipo “Com licença por favor”. Ele colocou a toalha na minha mão e saiu. Mas olhou para trás e pude perceber que ele estava preocupado se acontecesse alguma coisa de errado. Ele saiu e depois abriu a porta de novo, colocando uma roupa dele folgada na pia. Vesti a roupa e sai do banheiro. Ele estava sentado na cama com a expressão séria. Pelo jeito estava pensando no que ocorreu comigo, pois eu sou uma menina muito movimentada, muito alegre. Me sentei ao lado dele e encolhi minha pernas. Automaticamente eu coloquei os meus braços em volta das minhas pernas e abaixei a minha cabeça

Justin: Então … podemos falar agora?

Não respondi nada, não queria que ele ouvisse a minha voz pois se eu estava tremendo imagine a minha voz. Apenas assenti com a cabeça

Justin: Você pode falar pelo menos?
Você: Posso
Justin: Então o que aconteceu?
Você: …

Quando estava começando a falar, eu parei de repente. Meu choro e soluços vinheram espontâneos. Minha respiração começou a ficar forte, mas eu tinha que manter a calma. Eu tinha relaxado um pouco mais o meu corpo voltou a tremer. A única coisa que eu queria era um abraço, e foi isso que eu fiz. Puxei ele pelo braço e o abracei

Você: Justin … eu fui … fui … Oh meu Deus
Justin: Por favor diz o que está acontecendo, está me deixando preocupado
Você: Eu … fui … a … a … a …



Justin: “A” o que?

Eu estava apavorada de dizer a ele que eu foi praticamente abusada por dois seguranças que escoltava o Justin. Mas eu tinha que falar isso

Você: ABUSADA
Justin: O que?



Você: Foi isso que aconteceu ... estou apavorada
Justin: Como foi que aconteceu isso? Onde foi? Quem foi? O que fizeram com você?



Você: Calma, se você ficar apavorado eu também vou ficar. Eu vim pra cá para poder falar com você mas nisso alguém entrou e eu pensei que era você. Mas era dois homens altos e fortes pelo jeito eram seguranças. Graças a Deus não fizeram nada, apenas me apalparam e tentaram fazer, mas eu não deixei por isso minhas roupas estão todas rasgadas. Preciso da sua ajuda, eu fui muito injusta com você, me desculpa
Justin: Oh minha princesa, me desculpa também. Eu fui um idiota, não te tratei do jeito que você merece. A sua vida era pra ser um mar de rosas, era isso que eu deveria fazer



Você: Não se preocupa, eu só quero as minhas amigas aqui comigo. Eu preciso do Bernardo
Justin: Quem?
Você: O Bernardo. Ele agora é meu amigo
Justin: Eu pensava que você precisava de mim, a pessoa que te ama
Você: Mas eu estou agora com você, depois eu quero as meninas e os meninos
Justin: Tudo bem

Ele me abraçou mais forte e ficamos vários minutos assim. Ele ficou fazendo carinho e dando beijos na minha cabeça e também pude escutar que ele estava chorando


PORRA DAMON quem diria que você tem um coração… Assim você me faz chorar também =’(
(R.I.P Rose ♥)

Eu estava alisando o braço dele, querendo confortá-lo com isso. Esperava ver uma expressão séria dele, mais ele estava com um ar de tristeza. Passamos várias horas abraçados, mas quando percebi que estava ficando tarde eu me levantei ainda um pouco com dificuldades

Justin: O que foi meu amor?
Você: Tenho que ir pra casa, hoje de madrugada agente viaja
Justin: Tudo bem. As meninas vão dormir na sua casa?
Você: Vão, mas os meninos também vão
Justin: Meninos? Que meninos?
Você: O Bernardo, Caique e Dudu
Justin: Você contou pra ele?
Você: Contei, ele é meu amigo e seria injusto da minha parte não contar
Justin: Ok. Nos vemos na outra segunda
Você: TÁ
Justin: Espera, eu vou te levar em casa

Me sentei novamente na cama e fiquei esperando ele se arrumar. Ele tomou um banho rápido e trocou de roupa. Ele abriu a porta pra mim e descemos pela escada mesmo. Ele ficou com as mãos em volta da minha cintura me apoiando caso eu caísse. Mas chegando lá embaixo eu vejo os dois seguranças que me abusaram. Eles estavam conversando, mais quando me viram, abriram um sorriso e voltaram a conversar. Me encolhi e fui ficar atrás do Justin. Ele percebeu que eu estava me escondendo de alguém e acabou seguindo o meu olhar. Ele olhou pros dois seguranças e fechou a cara. Ele estava indo em direção deles mais eu o empurrei na direção do estacionamento. Entramos no carro e por um milagre não havia ninguém na frente do hotel, nenhum sinal de beliebers. Peguei o meu celular e liguei para a Nathy

* Ligação com a Nathy

Você: Alô?
Nathy: Alô? Quem está falando?
Você: (seu nome)
Nathy: Ah fala
Você: Me faz um favor
Nathy: O que foi?
Você: Chama as meninas e me encontra na frente de casa
Nathy: Onde você está?
Você: Eu vim visitar o Justin. E agora eu estou indo pra casa com ele
Nathy: Voltasse com ele foi?
Você: Não
Nathy: Sei. Até daqui a pouco
Você: Tchau
Nathy: Tchau

* Fim

Passamos o caminho inteiro calados, mais quando chegamos na frente de casa eu vejo o Ricardo. Não sei o que ele estava fazendo ali, mas eu não queria falar com ele nem por 1 milhão de dólares. Justin parou o carro e falou

Justin: Quem é ele?
Você: Ah, ele é o meu primo, mas eu não quero falar com ele
Justin: Por que?
Você: Porque nós tivemos uma briga feia
Justin: Ta explicado



Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa




O seu corpo estava quente, e assim fez com que eu ficasse um pouco mais calma. Eu não estava com frio, mas ainda continuava apavorada

Justin: Oh, eu quero perguntar uma coisa
Você: Pode perguntar
Justin: Foram aqueles dois homens que estava lhe encarando no hotel que fizeram isso?



Você: Isso o que?
Justin: Não se finja de boba, eu quero resolver as coisas
Você: O que você vai fazer?
Justin: Nada. Só quero saber a verdade
Você: Foram eles sim
Justin: Filhos da p***
Você: Olha a boca, mas vamos deixar isso para resolver depois, ok
Justin: Tudo bem. Mas isso não vai passar a limpo
Você: Eu sei disso
Justin: Eu te ligo mais tarde, ok?
Você: OK. Tchau
Justin: Tchau

Sai do carro dele e fui na direção do portão, mas o Ricardo passou na frente e segurou a minha mão

Ricardo: Prima espera
Você: Me solta por favor
Ricardo: Deixa eu conversar com você
Você: O que você quer falar?
Ricardo: Vamos entrar pelo menos
Você: Tudo bem

Olhei para trás e o Justin ainda estava lá, olhando no que estava acontecendo e esperando eu entrar. Abri a porta e acenei pro Justin. Me sentei no sofá e o Ricardo sentou ao meu lado

Ricardo: Que roupas são essas?
Você: É do Justin
Ricardo: O que você estava fazendo com ele?
Você: Foi sobre isso que você quer falar comigo?
Ricardo: Não, eu vim te pedir desculpas
Você: Pelo o que?
Ricardo: Pelo aquele dia, eu vim lhe dizer que me obrigaram
Você: Quem lhe obrigou?


4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE HORRIVEL ! AII SINTO QUE O JUS VAI MATAR ESSES CARAS E DA PARA OS CACHORROS COMEREM ! HAHAHHAHAHAHAHA CONTINUA TA MUITO BOA ! TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE HORROR
    ESPERO QUE O JUSTIN OS MATE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. OH MYYYYYYYYYYYYYYY GOSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    ESTÁ PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
    NÃO FAZ ISSO COMIGO POWW
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre