7 de junho de 2012

Chapter 35 I'll never give up my dreams


uma pessoa indesejada na minha frente …

Lá estava ela, Melissa a minha pior inimiga. Eu não a odiava, mas só não ia com a cara dela. Todas as vezes que tinha chance de me criticar, ela me criticava. Ela estava com as amigas dela rindo e olhando para mim. Nós sentamos na primeira mesa e veio um garçom perguntando o que agente queria

Você: Eu quero uma esfirra, um suco de maracujá e uma salada de fruta
Vanessa: Eu quero a mesma coisa
Caique: Eu e o resto das meninas queremos o mesmo
Bernardo: Eu e o Eduardo queremos um pastel bem recheado, um suco de cajá e um sorvete
Garçom: Ok. Mas alguma coisa?
Bianca: Não, obrigado

Ele saiu e nós ficamos calados, um olhando pro outro. Passamos 2 min. calados até a Melissa chegar e tirar a nossa paz

Melissa: Ora, ora, ora, olha só quem está aqui
Amiga 1: A menina que foi chutada do palco pelo Justin
Duda: Deixa agente em paz Melissa
Amiga 2: Haha


Nathy: Não tem nada melhor pra fazer não?
Melissa: Claro que tem, zoar com a cara dessa idiota aqui

Ela colocou a mão embaixo do meu queixo e levantou. Vagabunda ainda estava rindo, aquele sorriso irônico sabe


Melissa: Ora querida ser chutada pelo menino que gosta é normal
Você: Melissa me deixa tá
Melissa: Não tem como

Tirei a mão dela de baixo do meu queixo e me levantei de frente para elas. Beatriz ainda puxou o meu braço, mas eu a ignorei e me levantei mesmo assim

Você: Olha aqui, eu já espantei três valentonas que queria bater em mim ali fora. Você e suas amigas querem ser as próximas?


Melissa: Ah, a garotinha mais mimada do colégio tá dando uma de durona
Amigas: AHAHAHAH
Você: Olha é melhor você me deixar quieta
Melissa: Ou o que?
Você: Ou você vai ter o que merece
Melissa: Oh querida você é muito mole pra mim
Você: Você quer saber de uma coisa?
Melissa: O que?
Você: Você morre de inveja de mim
Melissa: Você está …

 

Você: Eu ainda não terminei, você morre de inveja de mim e das meninas porque nós fomos amigas do Justin e somos amigas das STARS: Selena Gomez, Taylor Swift, Miley Cyrus e Demi Lovato
Amiga 1: Vocês são amigas delas?
Bianca: Claro que somos, e apesar hoje vamos nos encontrar no shopping
Você: Continuando, você tem mais inveja de mim porque eu fiquei com o Justin e você nunca irá ficar com ele
Melissa: E por que eu não ficaria?
Você: Porque ele não gosta de meninas metidas, melhor dizendo assim, meninas que usam roupas curtas, a ponto de mostrar as partes íntimas
Melissa: Você não sabe o que está dizendo
Pessoa: Ela sabe sim


Olhamos para trás e quem estava lá era a Selena e a Miley. Elas estavam lindas. Miley estava usando um short bem curto com uma blusa branca e com um colete preto por cima, já a Selena sempre comportada estava com uma blusa de manga branca e calça jeans



Você: Bom dia meninas
Selena: Bom dia (seu nome)
Vanessa: Venham senta-se ao nosso lado meninas

Elas chegaram um pouco mais perto e a Miley falou

Miley: Olha eu não conheço você, e nem estou afim de saber quem você é
Melissa: Eu me chamo Melissa, e essas são Melina e Paula
Miley: Foda-se. Se eu fosse você, deixaria ela em paz


Melissa: E por que eu deixaria ela em paz?
Selena: Só avisando que ela é a namorada do Justin, e ele não vai gostar nem um pouco de saber que você está tirando ela do sério
Melissa: Tudo bem

Ela e as amigas dela pagaram a conta e foram embora. Nós começamos a rir e depois nos sentamos

Você: Vocês foram hilárias
Nathy: Verdade
Selena: Obrigada

Quando estávamos conversando o garçom chegou trazendo as nossas comidas

Garçom: A comida gente
Bernardo: Obrigado, mas você pode nos trazer dois milk-shakes?
Garçom: Claro

Ele saiu. Peguei a minha esfirra e dei uma mordida. Os meninos pareciam que nunca tinham comido nada, eles derramavam mas do que comiam

Você: Então Miley, como vocês sabiam que agente estava aqui?
Miley: Nós não sabíamos, mas quem pediu para vim aqui foi o Justin
Você: O que ele quer?
Selena: Você acha que não, mas ele está sofrendo muito
Você: E daí?


Selena: Ele não para de chorar o tempo todo, não come nada, apenas bebe e olhe lá, quando a Pattie adula para ele beber alguma coisa
Você: Que bom
Miley: Você acha que fazendo isso vai melhorar a situação dele?
Você: Olha, mas ele quis assim, se ele não fizesse eu ter passado vergonha na frente de toda aquela gente, eu estaria ao lado dele agora
Selena: Tudo bem, você quem sabe

Comemos em silêncio. O primeiro a terminar foi o Dudu. Quando terminamos, pagamos a conta e fomos para frente da lanchonete

Miley: Bom, já vamos
Bianca: Tudo bem
Beatriz: Mas será que vocês estão afim de um shopping hoje a tarde?
Selena: Eu aceito
Miley: Eu também, mas podemos chamar a Demi e Taylor?
Você: Claro que podem
Miley: OK. Nós vemos hoje de 15:00 hr. na frente do hotel
Vanessa: Beleza

Elas entraram no carro que já estava esperando por elas. Olhei para a minha mão que o Bernardo já estava segurando. Olhei para as meninas e disse

Você: Eu amo vocês
Vanessa: Nós também te amamos

Depois um abraço e depois começamos a andar. Mas quando estava chegando perto de casa, eu paro e o Bernardo também

Bernardo: O que foi?
Você: Preciso falar com você

O pessoal ainda não tinham reparado e continuaram andando. De longe eu vi que as meninas foram para minha casa e os meninos foram pra casa deles. Me sentei em um banco que tinha na frente de uma casa e depois eu disse

Você: Eu preciso que você me escute com atenção
Bernardo: Tudo bem

Ele se sentou ao meu lado, colocou a mão em cima da minha e ficou alisando

Você: Eu não quero pedir muito, apenas preciso que você seja o meu amigo


Bernardo: Mas eu sou seu amigo
Você: Está falando sério?


Bernardo: Olha, irei deixar bem claro. Eu gosto muito de você, mas sei que você ama o Justin. Então eu irei aceitar na boa, o que eu quero de verdade é que você estava bem, feliz e mais nada. Meu tempo de ciúmes passou, de agora em diante eu vou ser seu amigo para todos as horas, como as meninas

Eu estava emocionada, não acreditava que ele estava falando tudo aquilo


E o pior era que ele falava com tanta firmeza, que era difícil de não acreditar. Vou dar uma chance para ele, vou ser a sua amiga

Você: Beleza
Bernardo: Estamos quites?
Você: Só tem uma coisa, eu vou viajar amanhã
Bernardo: Ai, que bom. Pra onde?
Você: Estados Unidos, Canadá
Bernardo: Quando você volta?
Você: Ai que tá o problema, eu não vou voltar mais, eu irei morar lá

Ele ficou calado, calculando o que eu havia falado. Pelo jeito não estava acreditando. Mas eu vou fazer o que? Será que eu fiz errado de contar? Seus olhos se fecharam um pouco e suas sombra-celhas se juntaram


mas depois ele relaxou e sorriu

Bernardo: Ah ah, você está brincando
Você: Não Bê, eu não estou brincando
Bernardo: Mas por que você disse só agora?
Você: Por causa daquele problema comigo e com o Justin, você nos ameaçou, e eu fiquei com medo de te contar
Bernardo: Mas eu não iria fazer absolutamente nada
Você: Tudo bem. Mas eu sinto muito

Ele se levantou e me puxou. Olhou nos meus olhos e tirou uma mexa que estava na frente do meu rosto e me deu um beijo na bochecha


Bernardo: Eu vou embora, tenho uma coisa pra fazer
Você: Posso saber o que você vai fazer?
Bernardo: Claro, eu vou comprar uma passagem para ir com você
Você: Não vai apenas eu. Vai as meninas também e os meninos
Bernardo: Ok. Mas aonde esse povo todo vai ficar?
Você: Meu pai vai comprar uma casa lá
Bernardo: OK. Tchau princesa
Você: Tchau

Ele se virou e saiu correndo para casa, que para sorte dele era de frente onde estávamos conversando


Andei um pouquinho e entrei em casa. As meninas estavam sentadas no sofá

Beatriz: Aonde você estava?
Você: Conversando com o Bernardo
Vanessa: Pelo jeito você falou sobre a viagem
Você: Foi
Nathy: Como ele reagiu?
Você: Reagiu tão bem, que vai ir com agente
Duda: Sério?
Você: Sério. Gente precisamos arrumar as nossas coisas
Bianca: Vamos ir ao shopping para fazer algumas comprinhas, e apesar temos de encontrar as meninas daqui a pouco
Você: Mas gente está cedo demais, ainda são 10:00 hr
Vanessa: Mas então o que nós vamos fazer nesse meio tempo?
Bianca: Já sei, vamos tomar banho de piscina
Nathy: Bela ideia Bia
Você: Vocês vão ter que pegar os biquínis né?
Vanessa: É, mas num instante agente volta
Você: Não demora

Elas foram para casa buscar os biquínis e eu fui trocar de roupa. Coloquei um biquíni que eu adoro



Fechei a porta e fui no quarto dos meus pais para avisar que eu estava chamando os meus amigos para um banho de piscina. Abri a porta e vejo eles dois dormindo


Então era melhor não perturbar o sono deles, pois o meu pai é famoso por ficar estressado com qualquer coisa, principalmente se acordam ele. Fechei a porta bem devagar e quando estava descendo as escadas a campainha tocou. Corri até a porta e abri

Você: Oi Bê
Bernardo: Oi princesa, vai fazer alguma coisa?
Você: Vou tomar um banho de piscina com as meninas
Bernardo: Posso ir também?
Você: Claro que pode. Mas pode me fazer um favor?
Bernardo: Posso
Você: Chama os meninos também, o Eduardo e o Caique
Bernardo: Claro

Ele me deu um beijo e depois saiu. Fechei a porta e me sentei no sofá. Fiquei matutando o que faria quando chegasse no Canadá. Andar com as meninas? Passear com o Bernardo? Conhecer pessoas novas? Andar pelo estado inteiro? Ou, se eu voltasse com o Justin, iria ficar com ele o dia inteiro? Estava tão concentrada que me esqueci de tudo que estava a minha volta. Tinha ligado a TV mas não estava aprestando atenção nela. O que eu mais queria era que o Justin estivesse aqui do meu lado, eu sinto muita falta dele


Depois do que a Selena e a Miley disseram, mexeram muito comigo. Não acreditava que eu estava o fazendo sofrer. Eu tinha que me desculpar com ele, mesmo o querendo distante. Parei de ficar pensando nisso e comecei a assistir. Depois de 4 min. a campainha tocou

Você: Já vai

Me levantei do sofá correndo e abri a porta

Você: Oi meninas
Beatriz: Oi louca, olha o Bernardo disse que daqui a pouco está chegando com os meninos
Você: Ok. Vamos logo, estou morrendo de calor
Bianca: Não é só você querida

Elas entraram e fomos direto para o jardim. Tiramos as roupas e ficamos só de biquínis andando de um lado pro outro

                                     Beatriz                        Bianca                          Vanessa
 
Nathy                           Duda
     


  
Duda: Que tal uma musiquinha?
Você: Liga lá o som

Duda correu até onde estava o som que ficava ao lado da churrasqueira. Colocou um CD que tinha todo tipo de música que agente gostava. As meninas se jogaram na piscina por enquanto que eu e a Beatriz estávamos sentadas pegando um bronze. Quando estava começando a pegar no sono, a campainha de casa tocou

Você: Esperai tá gente
Meninas: OK

Sai correndo e antes de abrir a porta eu já fui falando

Você: Sim?
Pessoa: UAL

Olhei pra baixo e percebi que eu estava de biquíni. Estava com tanta pressa de atender a porta, que esqueci completamente de colocar alguma roupa por cima, pelo menos um short

 

Coloquei a mão na frente das minhas pernas e falei

Você: Oi Bê
Bernardo: Por que você está de biquíni no meio da casa?
Você: Porque eu esqueci de colocar um short antes de vim atender a porta
Bernardo: OK
Você: Pode entrar meninos

Eles entraram em casa e foram direto para o jardim. Quando chegaram lá, a Bianca estava de quatro pegando alguma coisa que caiu no meio dos arbustos


As meninas estava rindo muito com aquele posição da Bianca, mas quando os meninos viram, eles firam chocados

Caique: UAL
Você: Caique respeite a minha amiga
Caique: Tudo bem, mas eu quero fazer uma coisa

Ele chegou mais perto e apertou a bunda da Bianca

Bianca: Ai, quem fez isso?
Caique: Foi eu
Bianca: Por que?
Caique: Eu queria ver se era verdadeira

Quando ela olhou para cima, viu o Caique sorrindo. A cenas estava muito engraçada velho. As meninas começaram a tirar onda com a cara dela 


E eu estava conversando com o Dudu e Bernardo

Vanessa: Bia se eu fosse você, eu me levantava dai agora
Bianca: Ah obrigada por avisar
Caique: Deixa que eu te ajudo
Ele pegou a mão dela e a ajudou à se levantar
Bianca: É melhor eu entrar na piscina
Caique: Beleza

Ela pulou na piscina e ele foi logo atrás. O Dudu olhou todo mundo se divertindo e acabou indo também

Bernardo: Não vai cai na piscina?
Você: Agora não
Bernardo: Por que não?

Ele disse tirando a blusa e a bermuda. Tirou o boné e segurou a minha mão. Ele estava lindo, eu nunca tive a oportunidade de ver o seu tanquinho, mais era perfeito. A cor era de caramelo, um pouco branquinho e um pouco moreno


Você: Vou pegar um bronze primeiro
Bernardo: Não vai

Não entendi o que ele quis dizer, mas ele não esperou que eu perguntasse, me ergueu no ar e pulou comigo na piscina. Nessa hora eu quis matar o Bernardo, mas até que foi divertido. No momento eu que ele pulou, eu me segurei tão forte em volta do seu pescoço que acabei lhe dando um selinho



O que fez com que ele desse um sorriso encantador. Quando subimos, as meninas ainda estavam tirando onda com a cara da Bianca, que num instante ficou corada

Vanessa: Ela gostou de ser apalpada pelo Caique
Bianca: Cala a boca Vanessa
Beatriz: Mas por que? Você não disse que é louca por ele?

Nessa hora o Caique sorriu e mergulhou. Olhei pro Bernardo que estava reluzente

Você: O que foi?
Bernardo: Você acaba de me dar um selinho sem eu pedir
Você: Foi sem querer, eu estava apertando demais o seu pescoço
Bernardo: Mas você acha que eu não gostei?

Nessa hora o Dudu me abraçou por trás e disse uma coisa no meu ouvido

Dudu: Eu e o Caique compramos as nossas passagens
Você: Eita
Dudu: O que foi? Não dá para agente ir?
Você: Não é isso, é que eu ainda não falei nada com os meus pais
Dudu: Você fala hoje
Você: Vou tentar convencer aqueles dois
Dudu: Tudo bem

Começamos a rir e a cantar tão alto que a minha mãe apareceu na janela do quarto. Que para o nosso azar era de frente pra piscina



SM: O que está acontecendo aqui (seu nome)?
Você: Estamos tomando de piscina. Eu ia avisar mais vocês estavam dormindo e eu não queria perturbar
SM: Tudo bem, mas por favor, abaixe o volume desse som
Você: OK

Sai da piscina e abaixei o volume do som

Você: Vou pegar alguns sucos, ok?
Todos: Ok

Entrei pela porta dos fundos e já estava na cozinha de casa. Peguei alguns copos, uma jarra com suco de limão e uma bandeja de frutas e outra de biscoitos. Quando voltei, o Bernardo e a Nathy saíram da piscina para me ajudar. Colocamos tudo na mesa e começamos a comer. Estava tudo perfeito até a campainha toca

Você: Essa campainha para de tocar hoje
Beatriz: Fica aí, eu vou ver quem é
Você: Obrigada amiga

Ela saiu e foi atender a porta. Depois de 2 min. ela voltou falando

Beatriz: (seu nome) o …

9 comentários:

  1. ME DIZ QUE É O JUSTIN ! ME DIZ QUE ELES VÃO FAZER AS PAZES ! ME DIZ QUE VAI FICAR TUDO BEM ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. continuaaa amore
    me diz que é o Justin por favor
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. continuaaa queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to ficando loucaaaaa

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGG
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PELO AMOR DE DEUS, QUER ME ENLOUQUECER?

    ResponderExcluir
  5. continues
    for the love of god
    He came to talk to her?

    ResponderExcluir
  6. oh my god
    Loved, loved, loved
    continueeeeeeeeeeeees

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre