12 de agosto de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Twenty-First Chapter


Dedicado para a Bia Oliveira

• Capítulo de hoje - Come on, this night is ours

A noite gélida e escura com poucas estrelas no céu azul parecendo mais com um tom de preto deixava o clima entre o casal dentro do carro cada vez mais intenso. Mariana estava curiosa para saber aonde exatamente seu namorado estava lhe levando já que ele fez questão de manter tudo em segredo total. A noite gélida e escura com poucas estrelas no céu azul parecendo mais com um tom de preto estava deixando o clima entre o casal dentro do carro cada vez mais intenso. Mariana estava curiosa para saber aonde exatamente seu namorado estava lhe levando já que ele fez questão de manter tudo em segredo total. Mariana tinha que confessar todas as vezes que ele fazia isso, mas não queria estragar o barato de seu amor já que ele, provavelmente, estava tudo planejado com muito carinho juntamente com a Gabriella.

- O que Gabriella disse quando eu sai?
- Ela planejou tudo
- Tudo o que?
- Tudo o que iremos fazer hoje a noite
- E o que iremos fazer hoje a noite?
- Por que tantas perguntas?
- Já ouviu o ditado de que se não responde uma pergunta com outra pergunta
- Eu sei, mas...
- Me responda primeiro
- Vamos nos amar hoje
- Amar, no modo de fazer carinho e tudo mais?
- Vamos provar o prazer um do outro hoje
- Prazer tipo...
- Vamos fazer sexo, Mariana Ribeiro - falou o menino puto da vida já - Satisfeita?
- Não era exatamente isso que eu...
- Era isso sim. Eu digo que iremos nos amar hoje a noite, ai você se faz de boba, e só entende quando digo que vamos transar
- Eu só estava querendo me divertir com você
- Por isso eu te amo ainda mais
- Por que?
- Porque se outra pessoa fizesse a mesma coisa, mesmo que fosse mulher, eu já tinha dado um murro e ido embora, mas você me deixa curioso em saber aonde essa conversa vai terminar
- Como você é louco
- O louco que você tanto ama
- Como sabe que eu te amo tanto assim?
- Porque está escrito em seus olhos
- Pra mim eu escrevo nos meus lindos olhos
- Mariana, pelo amor de Deus...
- Não fale o nome de Deus em vão
- Por que não?
- Porque é pecado
- Você é a primeira pessoa que diz isso
- Então guarde isso pra sempre
- Olhe que eu vou guardar
- Bom escutar isso vindo logo de você
- Surpresa?
- Não. Só que eu achei que você não tinha uma memória boa
- Que isso. Eu lembro de tudo
- É mesmo?
- Claro. Me lembro perfeitamente quando foi a minha última vez com você
- E quando foi?
- Você se lembra?
- Claro que sim
- Então não precisa eu dizer - sorriu de um jeito maroto
- Por que?
- Porque você sabe quando foi
- Isso dá uma certeza de que você não se lembra de tudo
- Vale a pena eu dizer uma coisa que você já sabe?
- Não sei. Mas mesmo assim diz vai
- Finalmente - Justin gritou
- O que é isso, garoto?
- Chegamos na casa
- E daí?
- E daí que vamos parar de falar e ir direto ao que interessa
- Não gosta de conversa comigo?
- Vamos logo, por favor

Justin não aguentando mais aquele blábláblá chato, saiu do carro puxando a menina com delicadeza já que ela estava toda machucada. Pegou as chaves da casa e a abriu deixando um espaço para que a menina passasse primeiro e sentisse a brisa do mar onde as ondas batiam com força na margem fazendo um som gostoso de se ouvir.

- Gostou da surpresa?
- Que lindo. De quem é essa casa?
- Elaine
- Elaine? Mesmo?
- É. Parece que ela encontrou um homem rico e vai se casar com ele
- Nossa, eu estou surpresa agora
- E ela recebeu essa casa como um presente de casamento
- Belo presente
- Quando casarmos eu vou te dar mais do que isso
- Vai me dar o que? - perguntou ela passando os braços em volta do pescoço do menino
- Todo o meu amor
- Mais do que eu já tenho?
- Muito mais. Serás sempre amada
- Já me sinto amada
- O que você quer mais?
- Que seja apenas meu
- Presente dado

Antes que pudessem dar o primeiro beijo da noite, o telefone de Mariana tocou atrapalhando todo o clima e o contato que ali antes estava. Justin aborrecido saiu, indo em direção da praia que esperava apenas pelos dois. Mari olhou para o telefone e viu que era o Théo. Droga! Deve ter dado alguma coisa errada. Atendo ou não?, pensou ela. Claro que sim senão vai que seja algo de muito importante.

Ligação

- O que foi, Théo?
- Owen está louco te procurando
- E eu com isso?
- Ele já anunciou a polícia e está gritando dizendo que vai matar o Justin
- Ele não está ficando louco para fazer isso
- Com a raiva que ele está sentindo eu acho que você não deveria mesmo duvidar
- O que quer que eu faça?
- Volte pra casa
- Não vou pra canto nenhum?
- Mari...
- Dá o seu jeitinho, primo, você sempre foi bom em enrolar as pessoas
- Mari, se você desligar...
-Tchau, Théo, hoje a noite é apenas minha e do Justin

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Théo não acreditava mesmo que sua prima havia desligado o telefone na cara dele. Tinha ficado invocado com a atitude de Mariana, mas até ele mesmo iria reagir da mesma forma se tivesse uma noite como os dois estavam tendo. Era a sua função agora conseguir enrolar o seu primo mais velho, mesmo sabendo que não seria tão fácil assim. Respirou fundo enquanto colocava o celular dentro do bolso, olhando pro Owen que esperava uma resposta de onde poderia estar a sua irmã.

- E então, cadê ela?
- Bem, Owen, ela foi dar uma volta
- Como assim?
- Ela foi passar uma noite com...
- Justin
- Isso mesmo
- Mas por que logo com ele?
- Com quem você queria que ela estivesse? Comigo?
- Claro que não, porque eu sei que você não a resistiria
- Pior que é verdade - sussurrou pra si mesmo - Bem, ela quer uma noite com o namorado, a sós, se é que você me entende
- Será que eles vão fazer sexo?
- Também se Justin não transar com ela, ele é um otário - Théo mordeu os lábios
- Mais respeito com sua prima
- Isso mesmo, minha prima, e não minha irmã
- O que?
- Eu posso paquerar porque não é pecado primo "comer" prima, mas irmão... Bem, Owen, se eu fosse você fechava mais os meus olhos para não cair em tentação
- Fala como se eu caísse de desejos por ela
- Então quer dizer que nunca sentiu vontade de apertar a bunda dela quando a via passeando com shorts curtos
- Eu nunca menti, minha irmã é uma gostosa, mas eu a respeito
- Porém não resiste a tentação de vê-la daquele jeito
- É. Não resisto mesmo

As meninas estavam jogadas em cima do sofá enquanto pensavam no que fazer. Owen foi até elas e passou os braços em volta do pescoço de Gabriella que se arrepiou quando sentiu o seu toque. Ela era louca por esse homem e qualquer coisa que ele fizesse era motivo de um sorriso.

- O que vamos fazer agora? - perguntou Théo se sentando no outro sofá
- Você, eu não sei, mas eu vou subir - disse mordendo o pescoço da menina
- Eu posso subir com você? - quis saber Gabi
- Meu quarto estará aberto
- Daqui chego por lá - disse ela mordendo os lábios
- É hoje que eu faço a festa - subiu as escadas gritando

Dianna olhou pra amiga implorando para que ela ficasse porque não queria ficar só com o Théo ali naquele lugar e ainda por cima sem poder fazer nada com ele. Toda sua vontade era matá-lo, mas quando o encarava e via aqueles lindos lábios era coisa pra enlouquecer qualquer pessoa.

- Gabi, não vai por favor
- E deixar que essa noite escape? - se levantou - Jamais
- Mas eu não quero ficar com ele
- Por que?
- Eu não mordo - disse ele sorrindo de um jeito safado - Só se você pedir
- Pelo menos se mordesse, era muito melhor, mas o caso é que você machuca e deixa marcas
- Tchau, amiga, o gostosão está me esperando lá em cima
- Gabi
- Tchau, tchau

Dianna respirou fundo tentando manter sua calma, mas estava se tornando complicado já que Théo se levantou rapidamente e foi em direção dela mordendo os lábios deixando a pobre garota nervosa. Ela não queria que nada acontecesse, mas será mesmo que iria conseguir?

- E então, o que está rolando?
- Nada - respondeu fria
- Mesmo?
- O que está tentando fazer?
- Ué, não estou tentando fazer nada, mas eu acho que...
- Eu acho que você deveria ir embora - disse - Não está vendo que eu não te quero por aqui?
- Di, o que foi?
- Fica longe de mim, Théo, você me magoou muito
- O que foi que eu disse?
- Quer mesmo que eu lembre?
- Por favor
- "Não tenho namorada" - fez voz de homem - Me poupe. Eu achei que tínhamos um caso e até quase tendo um namoro, mas o que você me diz? Que não tem namorada
- Não tenho, pelo menos não ainda. Eu quero te...
- Não. Não quer me pedir em namoro porque você completou que estava procurando a garota certa
- E já achei?
- Sai da casa da minha amiga, Théo, vai pra um hotel ou pra uma casa de qualquer puta, mas me deixa sozinha. Não quero mais te ver na...

Théo vendo o desespero da garota tomou uma iniciativa boba, acabou puxando Dianna para envolvê-la com seus braços, e beijou sua boca com um certo desejo e força. Ela não queria beijá-lo, mas sentindo seus lábios macios se movendo calmamente com os dela, Dianna acabou cedendo, mantendo ainda os braços sobre o peito dele para qualquer coisa empurrá-lo para bem longe.

- Eu te amo, garota - disse Théo olhando em seus olhos
- O que?
- Seja minha, hoje, amanhã e sempre
- Théo - disse quase sem voz
- Shh, não fala nada - Théo foi deitando os dois sobre o sofá enorme - Apenas me beija!

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Lá em cima Owen tinha arrumado tudo. Usava apenas uma cueca simples e sem camisa. Tinha colocado velas perfumadas e as janelas abertas sem se importar com o vizinho. Se ele visse algo, não seria nada demais. Como se ele nunca tivesse feito sexo na vida inteira.

- Owen - Gabriella bateu na porta
- Entra
- Nossa - sussurrou quando viu o jeito que o quarto estava - Para que isso tudo?
- Uma noite perfeita, não acha?
- Owen, não precisava disso tudo
- Claro - a puxou - Faz um bom tempo que quero fazer sexo com você
- Então por que não pediu antes?
- Não estava pronto
- E agora está?
- Até demais

Sorriu de um jeito maroto logo depois devorou os lábios da menina como se tivesse faminto. Gabriella passou as pernas em volta da cintura dele e logo foi deitada na cama de modo que ficasse por cima. Owen estava louco para ter uma noite como essa com uma das melhores amigas de sua irmã já que fosse pra escolher entre Gabi e Dianna, ele ficaria com as duas já que eram gostosas e muito mais, teria fôlego até para outra garota.

- Meu Deus, como você é selvagem
- Você ainda não viu nada, Baby - passou as mãos sobre os peitos dela - Uau, como são durinhos
- Eu malho em casa ás vezes
- Gostoso - rasgou a camisa juntamente com o sutiã
- Owen
- Shh... Deixa eu mamar um pouquinho agora
- Awnn... Awn...

Gabi gemia descontroladamente enquanto ele chupava um dos seios e com o outro usava as mãos para apertar, e puxar o bico já que começava a se excitar. Owen parecia um bebê no início da amamentação. Devorava com vontade enlouquecendo ainda mais a pobre menina.

- Não faz isso, Owen
- Quer que eu vá logo para o ponto principal?
- Por favor
- Você que manda em mim agora

Descendo para o local onde ela queria que tudo começasse mesmo, Owen puxou o pequeno pedaço de pano juntamente com a calcinha que estava completamente molhada de tanto tesão e desejo em tê-lo enfiando de uma vez naquela buceta. Ele estava louco e sem perder tempo mesmo, enfiou um dedo com força dentro da sua intimidade e depois sugou os clítoris dela fazendo-a gritar chamando seu nome e morder os lábios.

- Oh, Owen... Awnn
- Que buceta cheirosa hein
- Sério?
- Muito deliciosa
- Achei que estava...
- Não. Está uma delícia
- Se eu pedir uma coisa, você faz?
- Tudo - voltou a chupá-la
- Mete logo essa piroca dentro da minha buceta vai
- Já?
- Vamos logo. Estou na seca
- Não quero minha princesinha na seca de forma alguma - tirou a cueca - Vem cá, vem

Se sentou com as pernas dobradas pra baixo, encaixou as coxas da garota em volta da sua cintura, mantendo uma altura perfeita dando uma visão plena da fonte do prazer eterno. Antes de levá-la ao prazer, Owen lambeu os dedos para poder massagear a cabecinha de sua rola que, mesmo lubrificada por causa do líquido que solta, seria difícil entrar o caminho correto fazendo os dois sofrerem na hora H.

- Pronta?
- Já nasci pronta
- Pra isso aqui? - mostrou o tamanho de seu pênis, mais ou menos 18 centímetros
- Meu Deus - botou um travesseiro na boca - Vai logo. Mete nessa porra
- Lá vai

O homem formado foi empurrando devagar e com força ao mesmo tempo tendo o cuidado para não machucá-la. Não queria que no final de tudo saísse um pouco de sangue. Gabi segurava firme os braços dele enquanto pedia mais e mais mesmo estando visível que estava doendo muito.

- Entrou - festejou ele
- Ah - respirou fundo - Menino, você é muito bem dotado
- Eu sei disso. Todas dizem
- Agora, cala essa droga de boca e mete na minha buceta melada de tesão
- Gostosa do caralho você, hein?... - foi enfiando devagar - Se eu soubesse já tinha pedido há muito tempo
- Awnn... Que pica deliciosa... Fode, fode minha buceta, fode



✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Mariana tinha se arrumado completamente, raspado as pernas, feito a virilha, prendeu os cabelos longos e negros, tirado a maquiagem que tinha feito pra festa e ainda por cima usava apenas um roupão azul bebê lindo. Tinha colocado o seu melhor perfume, mesmo sabendo que Justin não ligaria muito pra isso, e estava descalça. Tava sentindo como se fosse a primeira vez com o seu namorado, mas a verdade era que ela estava mesmo nervosa já que ele próprio disse que iria comentar uma coisa muito importante.

- Vamos lá, Mariana - falou olhando pra si mesmo no espelho - É apenas o Justin. O homem que você ama

Abriu a porta e sentiu logo a brisa do mar, invadindo o seu corpo fazendo-a se arrepiar completamente. Podia se ver o Justin longe já dentro das águas escuras e fria onde apenas seu tronco estava aparecendo. Sua pele bronzeada quase não dava pra se enxergar, mas ela sabia que seu namorado continua o mesmo príncipe de todos. Foi caminhando em direção do amado e a cada passo que dava, ela reparava que tinha uma pessoa de roupa jogada pelo chão. Primeiro foi os sapatos e o último de tudo foi a cueca é claro onde estava quase perto da margem.

- Meu amor - ele se virou - Que bom que já chegou. Vem, a água está uma delicia
- Está fria?
- Não. E mesmo se estivesse, eu te esquentaria
- Já estou indo - respondeu desamarrando o laço do roupão e fazendo com que ele caísse em seus tornozelos

Estava pronta. Quer dizer, sempre estive pronta para ele. Não tinha o que temer. Justin era carinhoso, só se virava selvagem quando ela pedia. Hoje a noite estava perfeita pra ser com muito romantismos e bastante carinho onde os dois poderia mostrar o que exatamente sentiam. Verdadeiramente. Olhou pra baixo onde as águas batiam em seus pés e tomando muita coragem mesmo, Mariana ergueu a cabeça, esqueceu do frio e foi em direção do menino que a olhava com carinho e um certo desejo também. Seu pênis já se levantava, mas com muito trabalho já que a água gelada deixava a situação complicada.

- Está muito gelada, Justin - ela disse parando no meio do caminho
- Vem, amor, eu num disse que iria te esquentar
- Vem me buscar aqui então
- É mesmo preciso
- Se não vir, eu saio
- O.k. Já estou indo - disse ele se movendo devagar

Realmente a água estava começando a ficar gelada, mas nada que um contato humano melhorasse o problema. Bieber chegou perto da menina e alisou seu rosto, colocando uma mão em sua cintura e logo mais beijou seus lábios de uma forma tão delicada que parecia que o Mundo inteiro havia parado só para que os dois aproveitasse o momento que tinham.

- Mari
- Oi, Jus
- Ah, vamos entrar na água logo, estou ficando com frio
- Eu também - sorriu
- Vem

Bieber colocou a menina em seu colo deixando os rostos bem mais próximos do que o necessários. Mariana se perdia completamente naqueles lindos olhos castanhos claros, que naquela escuro era mais ou menos pretos. Os lábios dele era bem chamativos fazendo a menina voltar a beijá-lo com calma, enquanto ele pisava com cuidado sobre a areia fofa caso tenha algo tipo de pedra que causasse um ferimento ou algo até pior. Com a água bateu na cintura dele, Bieber apertou a bunda da menina com força fazendo-a gemer entre uma laçada de língua e outra.

- Posso colocar? - perguntou ele massageando o pênis
- No momento em que você quiser
- Mas antes quero te falar uma coisa
- O que?
- Casa comigo?




E então? Suspense agora... Ela vai dizer sim ou vai dizer o mesmo bláblá de sempre, somos muito novos pra isso?... Mariana, nos diga o que você vai dizer... E ai? Curtiram em saber que Owen e Gabi ficaram? Meu Deus, que safadeza kk... Continuo? Apenas se vocês comentarem.

Respondendo alguns comentários

Bia Oliveira - Sentiu saudades? Eu também senti de vocês... Eles vão fazer sexo duas vezes nessa casa, mas eu já estou dizendo até demais... Na próxima ib Justin vai ser mulher sim... Coitado kkk... Não vou dar um prévia RUM é com Selena, pronto... Te amo

Júlia Portela - No primeiro hot vai ser romântico e depois... Depois você se prepare porque faz um bom tempo que eu não escrevo partes hot's viu e eu vou vim bombando... Fico feliz que tenha gostado da nova ib... Bem, eu postei um vídeo e você não conseguiu ver, num foi? Nele Justin estava sendo um completo idiota, subindo nos carros e arrumando briga em uma boate... Poxa, eu não estou achando mais legal as atitudes dele, a fama mexe sim com a mente, como Miley própria disse, mas isso passa e ele está continuando rebelde... Eu nem sei o que digo porque é muito tristeza para um pessoa só... O que você acha?... Te amo

Mariana Ribeiro - Théo é foda mesmo... Vai ser romântico, mas só depois da resposta que você disser... O que você vai dizer a ele hein, dona Mariana?... Fico feliz que tenha gostado da nova ib One Love... Te amo

Beliebers of Swag  - Muitas aventuras para dois adolescente apenas... Te amo

Raabe - Ele se faz de idiota mesmo... Fico feliz que tenha gostado... Te amo

Mariana Torres - Vai ser romântico, mas depois prepare-se... Te amo

Fernanda - Théo é louco mesmo... Mariana e Justin fazem um casal fofo né... Wooon... Te amo

Frany - Vai ser romântico e fofo, mas só no outro... Théo voltou atrás, AMÉM... Te amo

Gabriella Calrstron - Théo é louco mesmo, mas pelo menos ele voltou no que disse, né... Vai ser romântico, mas só no outro capítulo kk... Hum, pegando o Owen né?... Safadinha... Que bom que gostou do primeiro capitulo da nova ib... Te amo


Por que o violão tinha que ficar bem na frente?
 

46 comentários:

  1. Primeira Again ?
    *------* se for que bom ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, kk' o nome da IB deveria ser ... Todos querem comer a Mariana kkkk' -sqn.
      Cara ela tem que aceitar, mas se ela aceita o chato (gostoso, lindo, tesão) do Owen vai ficar enchendo o saco do Bieber e da Mari '-'
      Kk' esse capítulo foi de bastante sexo hein imagine o próximo kkk...
      Bom... agora falando sobre essa foto do Justin, POR QUE ELE TEM QUE TÁ COM VIOLÃO ??????????
      ELE FICARIA BEEEEEM MELHOR SEM, PORRA QUERIA VER O TAMANHO DO JERRY ~bico~ E ESSA BUNDINHA TÃO: 'ME APERTE' DELE, Eu Quero Apertar kkk'
      Enfim... continua gata
      Beiiiiijos ♡
      Te amo

      Excluir
  2. Segundo?
    quase q foi a primeira agora vou ler..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owen e gabi..nossa me surpreende com eles agora gostei..."eu te amo,garota" nossa engravidei com essa fala do Theo para Dianna super apoio os dois juntos...essa ultima parte do juss e da mari e romantico...tomara q ela nao fiwue com o blablabla e acete..nai sei se eu ficaria com o jus ou o theo *indesica..capitulo perfeito como sempre te amo

      Excluir
  3. VOU LER .

    bJÚ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA , TÁ MUITO PERFEITO , EU CONCORDO COM VOCÊ , AS ATITUDES DO JUSTIN ESTÃO SENDO RIDÍCULAS , A MILEY ESTÁ CERTA , JUSTIN TAMBÉM PRECISA DE UM TEMPO PARA ELE , EU FICO TRISTE PORQUE ANTES , ELE DIZIA QUE ISSO É ERRADO E EU TENHO CERTEZA QUE A PATTIE FALAVA E FALA O QUANTO ISSO É ERRADO , DO MESMO JEITO EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMÁ - LO , ATÉ PORQUE ELE ESTÁ A QUASE 5 ANOS JUNTO COMIGO , NÃO PERTO DE MIM , MAIS DE ALGUM JEITO .

      EU AMEI TÁ MUITO PERFEITO CONTINUA , *-* .

      bJÚ .

      Excluir
  4. Awn q lindo o Théo, agr eu boto fé! Owen e Gabi safadenhos e.e essa casa vai ficar com um cheiro de sexo hein kkkkk a Mari tem q aceitar o pedido *--* continua linda s3
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa ontem a noite eu fui comentar mas aconteceu alguma coisa cm meu cel!ta perfeito tipo esse capitulo ta sensacionalll continuaaaa logo por favor esse cap foi sinistro ahhaha bjo love u

    ResponderExcluir
  6. O QUE EU VOU DIZER? SIM, OBVIAMENTE, ou não? Claro que sim......né? Mds, tava eu e a Gabi lendo e agente ficou tipo: HOJE É O DIA DO SEXO kkk' quanto gente transando, que isso?! Eu curti o começo, foi fofo e engraçado, curti...! Hmm, Gabi safadenha pegando meu irmão gostosão, haha, gente, isso é abuso com a minha pessoa, olha o que o Théo, meu primo, fala pro Owen, meu irmão, QUE AINDA CONCORDA COM O QUE ELE DISSE, ai G-suis kk
    E sobre a foto: PORQUE EXISTE VIOLÃO MESMO? CARA, É UMA COISA DESNECESSÁRIA, QUE NÃO DEVERIA EXISTIR EM UMA HORA DESSAS -vontade enorme de apertar a Walter agora kk- O JUSTIN SABE QUE É GOSTOS ATÉ DE ROUPA, AI ELE RESOLVE FICAR SEM ROUPA?? Beliebers surtando em 3...2...1 x.x kk' ok, parei
    Continua, tô MUUIITO ansiosa pro próximo capitulo :33
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. AAAHH UHUUL EU PEGUEI O GOSTOSO DO OWEN, EU PEGUEI O GOSTOSO DO OWEN~dança até o chão~ kk, vish, quando sexo em um único capitulo, bom o Jus e a Mari foi quase se ele não fizesse esse PEDIDO DE CASAMENTO, AI MEU DEUS, SE ELA NÃO ACEITAR, EU LARGO O OWEN E VOU ACEITAR CASAR COM O JUSTIN kk' [isso que eu nem sou Belieber kk]
    Ah que fofo o Théo, esclareceu tudo e agora eu tô amando ele porque ele não enganou a minha amiga ;D
    Gente essa foto do Justin, a Mari nem surtou quando ela viu, foi tipo: "AAAH GABS VEM AQUI PELO AMOR DE DEUS, OLHA ESSA FOTO DO JUSTIN, pena que é antiga, olhas as tattoos, MAS QUEM SE IMPORTA, É O JUSTIN PELADO, porque a porra do violão tá ai? AAH O JUSTIN TÁ PELADO e esse bunda delicia AH EU VOU MORRER" e esse foi o surto de Mariana Bieber Ribeiro, é isso ai kk
    Continua, eu preciso/necessito saber o que ela vai falar TEM QUE SER SIM, OUVIU? Brinks kk
    Continuuuua
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuul kkkkkkk dia do Sexo !! Continua gata

    ResponderExcluir
  9. HOJE É DIA DE SEXO, MEU DEUS DO CEU
    ESSA GABI É BEM SAFADINHA MESMO VIU
    PEGOU O IRMÃO DE MARIANA HUMMMM
    THEO FINALMENTE DISSE QUE AMAVA DIANNA
    PELO MENOS TEVE JUIZO QUANDO FALOU ISSO
    JUSTIN E MARIANA QUASE FORAM, MAS OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ELE PEDIU ELA EM CASAMENTO
    ELA TEM QUE ACEITAR
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    DIVA CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ESSAS FOTOS?
      MENINA EU GRITANDO TANTO EM CASA
      MINHA MAE ACHOU QUE EU ESTAVA FICANDO LOUCA DE VEZ KKK
      ESSA BUNDINHA DELE É MUITO GOSTOSA MESMO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      QUERO APERTAR ESSA GOSTOSURA

      Excluir
  10. que lindo esse final deles dois
    porra foi a melhor parte
    na minha opinião
    quer dizer? o capitulo inteiro foi sobre sexo ne
    Dianna com Theo que finalmente disse que amava ela
    e Gabi com o Owen? OMG que safadeza hein
    eu amei como sempre né diva
    continua logo
    e nem vou falar sobre as fotos do Justin nu
    DELICIOSO COMO SEMPRE
    queria ver o JERRY dele
    continua o mais rápido possivel


    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  11. - E então, cadê ela?
    - Bem, Owen, ela foi dar uma volta
    - Como assim?
    - Ela foi passar uma noite com...
    - Justin
    - Isso mesmo
    - Mas por que logo com ele?
    - Com quem você queria que ela estivesse? Comigo?
    - Claro que não, porque eu sei que você não a resistiria
    - Pior que é verdade - sussurrou pra si mesmo - Bem, ela quer uma noite com o namorado, a sós, se é que você me entende
    - Será que eles vão fazer sexo?
    - Também se Justin não transar com ela, ele é um otário - Théo mordeu os lábios
    - Mais respeito com sua prima
    - Isso mesmo, minha prima, e não minha irmã
    - O que?
    - Eu posso paquerar porque não é pecado primo "comer" prima, mas irmão... Bem, Owen, se eu fosse você fechava mais os meus olhos para não cair em tentação
    - Fala como se eu caísse de desejos por ela
    - Então quer dizer que nunca sentiu vontade de apertar a bunda dela quando a via passeando com shorts curtos
    - Eu nunca menti, minha irmã é uma gostosa, mas eu a respeito
    - Porém não resiste a tentação de vê-la daquele jeito
    - É. Não resisto mesmo

    que tipo de conversa é essa MEU DEUS
    Owen e Theo paquerando Mariana
    OMG
    que safados
    eu amei essa parte cara
    QUERO UM IRMÃO E UM PRIMO DESSES
    mas que pena que tem donas
    Gabi pegando o Owen
    e Theo assumindo que ama Dianna
    Justin pedindo Mariana em casamento?
    ELA TEM QUE ACEITAR
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    se ela não aceitar eu aceito

    ResponderExcluir
  12. diva desculpa por nao ter comentar no capitulo anterior
    é que eu fiquei sem internet
    isso nunca aconteceu, mas quando eu quero ler sua ib essa merda fica sem rede
    mas aqui estou eu novamente
    espero que me perdoe mesmo
    agora indo pra IB
    BEM PERFEITA DEMAIS PORRA
    NEM TENHO PALAVRAS
    CONTINUA
    estou mais do que amando

    ResponderExcluir
  13. chorando aqui muito msm que final de capítulo perfeito esse :') amei amei amei ela tem que dizer SIM logoo!! continuaa diva *-*

    ResponderExcluir
  14. meu deus não acredito que já esta acabando
    eu vou morrer se ele IB acabar cara
    num instante passou
    parece que foi ontem
    bem ela tem que aceitar o pedido dele senao eu morro
    esse capitulo foi cheio de SEXO hein
    UHUUU
    to até vendo que quando Justin e Mariana voltarem a casa vai estar com cheiro de sexo
    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
    continua logo diva perfeita

    ResponderExcluir
  15. esse final dos dois na praia se amando me pareceu bastante igual a do Amanhecer de Bella e Edward, foi perfeito cara quer dizer é mais que perfeito como sempre foi.. nem tenho mais palavras para dizer o quanto amo sua ib e a cada capitulo que voce posta, mais maravilhoso e perfeito fica. cara sua ib me faz imaginar muito bem e olhe que eu nem sou Belieber, ainda, porque voce está conseguindo me transformar em uma. BEM posta mais um capitulo perfeito porque eu prevejo um capitulo super hiper mega hot

    ResponderExcluir
  16. esta tentando nos enlouquecer menina
    nao faz mais isso senao eu nao consigo surportar
    SURPRESA
    continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nem vou falar sobre as fotos gostosas desse delicia senao eu vou acabar ficando louca de uma vez por todas. continua logo por favor,

      Excluir
  17. assim voce nos mata. MORRENDO EM 3.........2..........1............ FUI!!. MAS JÁ VOLTEI KKK. acha mesmo que eu vou morrer antes de terminar de ler todas as suas ibs? JAMAIS. essa ib está me enlouquecendo que sou capaz de ter mais do que um heart attack. posta logo o proximo capitulo porque tipo eu to mais do que surpresa e sem palavras. nao demora pelo amor de DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin quer nos enlouquecer mais do que você é?.. essas fotos são antigas mas mesmo assim estão me deixando mais do que louca. pelo amor de deus se eu ver mais uma vezes uma foto dessas dele completamente NU COMO VEIO AO MUNDO eu acho que vou morrer. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  18. - Posso colocar? - perguntou ele massageando o pênis
    - No momento em que você quiser
    - Mas antes quero te falar uma coisa
    - O que?
    - Casa comigo?
    que parte mais emocionante que eu já vi
    ela precisa aceitar senao eu me mato
    sem brincadeira nenhuma
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus do céu que capitulo mais perfeito né... Como sempre voce nos surpreendendo ainda mais... Postando um capitulo mais perfeito do que o outro... Cara foi tudo tão completo serio mesmo. Gabriella ficando com Owen, safadinhos kkk, Theo finalmente falou o que sentia pela Dianna e agora esta fazendo sexo kkk e no final de tudo, Bieber sendo muito carinhoso com a Mari e depois a pedindo em casamento. Muito emocionante.. Poxa, continua pelo amor de Bieber, senão eu vou morrer de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  20. sem mais <33
    perfeito principalmente o final
    Mariana tem que aceitar senao eu me mato
    continua logo bb

    ResponderExcluir
  21. - Eu te amo, garota - disse Théo olhando em seus olhos
    - O que?
    - Seja minha, hoje, amanhã e sempre
    - Théo - disse quase sem voz
    - Shh, não fala nada - Théo foi deitando os dois sobre o sofá enorme - Apenas me beija!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIREI NESSA PARTE, E EU ACHANDO QUE ERA O MAXIMO QUE EU IRIA AGUENTAR AI VOCÊ COLOCA ISSO

    - Posso colocar? - perguntou ele massageando o pênis
    - No momento em que você quiser
    - Mas antes quero te falar uma coisa
    - O que?
    - Casa comigo?
    DEFINITIVAMENTE VOCÊ QUER ME ENLOUQUECER NE
    POSTA LOGOOO

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu li essa IB gritando que só a porra. Eu pensava que iria ter sexo de Justin e Mariana mas pelo menos teve coisa melhor né. Owen e Gabriella ficando juntos, safadinhos kkk e Theo e Dianna ficando vão ficar, mais uma vez né, porra Mariana tem que aceitar o pedido de do Justin senão eu me mato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bundinha deliciosa voce tem hein Justin, sorte da Selena que pôde aperta-lá. Queria ser ela quando os dois estavam juntos. Por que esse violão foi logo estar ai na frente? Que raiva. Quero quebrar esse violão. Pelo menos estamos vendo essa bunda deliciosa

      Excluir
  23. Owen e Theo falando safadezas da propria parente de familia. OMG. o que foi isso? que parte foi essa? QUERIA UM PRIMO E UM IRMAO DESSES TAMBÉM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E NO FINAL DE TUDO JUSTIN PEDINDO MARIANA EM CASAMENTO. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  24. Casamento? Já? Oh my Gosh. Ela precisa dizer um SIM bem alto. Justin merece ficar com ela e ela merece ficar com ele. Continua o mais rápido possível ok tô esperando ansiosa.

    ResponderExcluir
  25. Justin e Mariana juntinhos são tão perfeitos. Eles fazem um casal mais do que perfeitos e maravilhosos. eu chorei na parte dos dois juntinhos. e Owen e Gabriella? QUE ISSO MEU DEUS. eu jurava que os dois nunca iriam ficar por causa daquela mulher que ele encontrou na viagem. E finalmente Theo disse que amava a Dianna. continua que eu quero ler o que ela vai dizer ao Bieber

    ResponderExcluir
  26. - Está muito gelada, Justin - ela disse parando no meio do caminho
    - Vem, amor, eu num disse que iria te esquentar
    - Vem me buscar aqui então
    - É mesmo preciso
    - Se não vir, eu saio
    - O.k. Já estou indo - disse ele se movendo devagar
    que lindo. eu amei essa parte. Quem era o Justin hein?Ele agora ta tão romantico com ela. posta logo o proximo diva. to ansiosa

    ResponderExcluir
  27. Heart Attack. Quer dizer, tô sentindo mais do que isso, man. caralho sua ib fica melhor a cada capitulo que você posta. Man os casais estão formados e pelo visto a casa de Owen vai ser uma casa de muito sexo, coitada de Willow que vai ter escutar os gemidos a noite toda kkk coitadinha. Eu acho que Owen deveria leva-lá pra Paris novamente. Posta logo o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  28. O que posso dizer a não ser perfeito? NADA NÉ. to mais do que amando essa ib e to ate vendo que se essa Mariana aceitar, Justin e ela vão se fuder quando Owen ficar sabendo. EU AINDA ESTOU DE ACORDO COM O CASAMENTO DOS DOIS. CONTINUA

    ResponderExcluir
  29. Como minha própria diva fala. HEART ATTACK .. OH MY GOSH.. EU VOU ENLOUQUECER DE VEZ.. Sem mais, continua apenas man

    ResponderExcluir
  30. GRAÇAS A DEUS ESSA SELESMA NÃO APARECEU MAIS NA IB PERFEITA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAIS NO FINAL DE TUDO. A IB TA FICANDO MAIS DO QUE EMOCIONANTE E EU AMO QUANDO AS IB FICAM ASSIM. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. O QUE MARIANA VAI DIZER AO BIEBER?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE É CLARO QUE SIM NÉ
    NINGUEM JAMAIS RESISTE AO BIEBER E QUEM É QUE VAI SER ESSA LOUCA
    ELA TEM QUE DIZER SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM
    E SE ELA DIZER NAO EU VOU MORRER
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CURIOSIDADE DA PORRA
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  32. CONTINUAAAAAAAAA <3333333
    AMANDO DEMAIS S2
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUSTIN BIEBER EM UMA FOTO COMO VEIO AO MUNDO?
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOOOOOOOOD
      MAS POR QUE ESSE VIOLÃO FOI LOGO FICAR NA FRENTE?
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      QUERO ELE PRA MIM

      Excluir
  33. *---------------* Justin e Mariana juntinhos são tão lindos wooon. Ela tem que aceitar o pedido de casamento. Eles tem que ficar juntos até morrerem. Eles se merecem. Continua logo diva eu tô mais do que curiosa e você sabe que curiosidade mata ne

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkk eu morri de rir com o Theo e com o Owen. eles dizendo que Mariana é gostosa kkkk meu deus como são safados. E Gabi. eu jurava que ela não iria ficar com o Owen, mas acho que me enganei. oh que hot mais UAL dos dois. SELVAGENS kk e Dianna e Theo finalmente estão juntos. estava contando os segundos para ele dizer que gostava mesmo dela. FINALMENTE. Agora vamos ao casal principal Mariana e Justin vão casar? Quer dizer ainda nao né já que ela não disse a resposta porque VOCÊ parou bem na melhor parte. porque fez isso? buábuá vou morrer. continua logo por favor

    ResponderExcluir
  35. eu acho que você deveria continuar ne. porque não é certo deixar suas leitoras loucas querendo saber o que vai acontecer no proximo cap. e a resposta? porra qual vai ser a resposta que Mariana vai dar pro Justin? que curiosidade é essa meu Pai eterno. eu vou morrer então.

    ResponderExcluir
  36. Oi poderia divulgar meu blog pls?
    bellieveinyourdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AFFS, ODEIO ISSO, ODEIO SER A ULTIMA, MAIS OK.


    AI CARAIII, O SEXO DE GABI COM O OWEN, GENTEEEEE, QUE SAFADEZA DESSES DOIS. KKKKKKK EU RIR DELE DIZENDO "É CHEIROSINHA" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCRRO, ELA PASSOU PERFUME, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei u.u

    AIIIIIII MEU CURASSUM NUM AGUENTA ASSIM, MARI TEM QUE ACEITAR O PEDIDO DO JUSTIN, ELA PRECISA. AUHUHUS

    CONTINUAAA, TE ADOROO

    E PERDOA PELA DEMORA DE COMENTAR

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre