20 de agosto de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Twenty-Fourth Chapter


Dedicado para a Bia Oliveira

• Capítulo de hoje - Get out in my house, fucker + Owen, you're so stupid


Owen se manteve calado como sempre sem saber o que dizer a sua irmã que estava sentada na frente do Justin enquanto recebia carinhos nos braços que estavam menos inchados dando a certeza de que já estava ficando bem melhor. Théo segurava Dianna pelos dois braços já que a garota sentia a vontade tremenda de pular pra cima da mulher que queria que o Owen fosse dela. Ela achava que o que aconteceu em Paris, na verdade não foi nada, devesse continuar como se o destino dos dois estivem traçados há bastante tempo.

- Owen, eu quero saber quem é essa garota - disse Gabi
- Foi uma amiga que eu conheci em Paris quando foi buscar a Willow
- Mas o que ela está fazendo aqui? - perguntou
- Vim atrás dele - disse Alice
- Mas ele é meu - disse Gabi sorrindo e olhando pra ele
- Quem disse isso? - falou Owen
- Mas você não é da Gabi? - perguntou Mariana se levantando
- Claro que não
- Então por que ficou com ela? - quis saber Justin
- Apenas por diversão mesmo
- Filho da puta - gritou a garota dando uma tapa na cara dele o mais forte que podia e depois saiu correndo
- Owen, você é o meu pior exemplo - disse Mari indo atrás da amiga juntamente com Dianna

Owen se sentia péssimo por ter dito aquilo pra a garota que gostava mesmo, mas não queria nada sério principalmente com ela que era bem mais nova. Théo, como sempre com o sangue esquentado, sentia a vontade de meter a mão na cara dele idiota. Como é que ele tinha a coragem de fazer isso com a menina?

- Cara, eu estou com uma vontade imensa de dar um murro na sua cara, mas ainda quero saber como você teve a audácia de fazer isso
- Está ficando louco de vez é?
- Mereceu a tapa que levou - disse Justin
- Owen, podemos conversar? - perguntou Alice
- Não está vendo que estamos conversando? - perguntou Théo furioso
- Nos deixem a sós - falou o rapaz
- Aproveita e come essa vadia do caralho que machucou a menina que te fez sentir prazer a noite toda - disse Justin quase gritando e foi em direção das meninas
- O que você me chamou, garoto?
- Você ficou surda?
- Olha lá como fala, garoto metido a merda
- Ei, vadia, quem você acha que é pra falar assim com o meu namorado? - gritou Mariana aparecendo - Quer sair daqui apanhada é?
- Hum, ela é afoita
- Sai daqui  - gritou - Saia, porque aqui não é casa que aceite rapariga do seu tipo
- Eu não vou sair pra canto nenhum - disse se sentando no colo do irmão da menina - Eu vou acompanhar seu irmão
- Não vai mesmo - disse a garota puxando a mulher pelos cabelos negros dela - Owen, não tente me impedir

Justin seguiu a namorada sorrindo que nem um donzelo e Théo foi chamar as meninas para ver se uma briga conseguia animar a situação de Gabriella. Owen continuou na cozinha e agora percebia a merda que havia feito, mas era tarde demais.

- Me solta - gritou a mulher - Me larga
- Sai daqui - Mariana a empurrou - Nunca mais, nunca mais mesmo, eu quero te ver aqui na minha casa. E se aparecer, prepare-se para morrer
- Isso foi uma ameaça ou o que?
- Considere como você quiser - disse - Agora sai
- Garota insuportável

Mariana queria matar aquela vadia do caralho, mas não iria sujar as suas mãos mesmo ela merecendo uma boa tapa na cara. Todos entraram na casa e Owen estava na sala de cabeça baixa.

- Gabi, vamos pro quarto - disse Dianna - Mari, você vem?
- Vou logo atrás de vocês
- Espera, Gabi - disse Owen - Vamos conversar
- Me solta, Owen, vai atrás daquela vadia que te merece
- Eu não tenho nada com ela, eu quero é você
- Eu te odeio, Owen - gritou a menina furiosa - Pare de dar uma de bonzinho. Eu te odeio
- Owen, deixa ela ir - disse Justin
- Fica na sua, cara, você não sabe de nada. É um garoto
- Mas pergunta a sua irmã se algum dia eu magoei ela?
- Eu sei que magoou
- Mas isso foi passado. E eu sei que estamos quites - olhou pra ela - Mas eu amo ela muito
- Querido - disse Mariana indo até o seu irmão - Você é o pior irmão que eu pude ter em toda minha vida
- Mari não fala assim
- Estou falando a verdade, Owen - passou por ele de cabeça baixa - Você me decepcionou demais


Gente, eu sei que ficou pequeno, mas é que hoje teve integral, mas havia prometido e aqui estou eu!... No próximo, já pra adiantar, vai ter as preparações do casamento dos dois malucos, e Owen vai se encontrar com Alice... O que será que ele vai fazer? Continuo? Vocês que decidem!

A cada dia mais perfeito. Poxa, você é muito perfeito, cara! Eu te amo

39 comentários:

  1. Mil Desculpas amor, por nao ter comentado
    Vou ler essa perfeição

    ResponderExcluir
  2. Aí q ódio dessa Alice ¬_¬ merece morrer (perdão Deus) kk ficou pequeno mas ficou perfeito como sempre *w* Owen é um otario mesmo viu man argh! Enfim amei esse capítulo s3
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que ficou pequeno, mas mesmo assim ficou Super hiper Mega ultra perfeito.. Man, voce é demais. Owen ta merecendo uma bela surra e quem deve dar é Mariana, Theo ou Gabi.. Louca pelo próximo capitulo dessa loucura!

    ResponderExcluir
  4. Eu esperava mais da Mariana. Esperava que ela metesse a mão na cara do irmão... Continua sendo perfeito mesmo sendo pequeno. Posta logo

    ResponderExcluir
  5. Eles capitulo foi tão " uhuuul briga" kkkkkkk, CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. Af, af, af, vou matar o Owen na porrada, olha o que ele falou pra minha amiga, tipo, ARGH! Garoto otário do caramba ele, plmdds... O cap foi pequeno mais tá perfeito, como sempre *--* Continua logo, quero ver os preparativos pro meu casamento, ain >.<
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. PQP , O OWEN TÁ FODIDO , SÉRIO MESMO , TÁ PERFEITO AMORÊ , QUERIA QUE A MARI QUEBRASSE COM A CARA DELA , AI QUE ÓDIO DA ALICE , TÁDINHA DA GABI . TE AMO AMORÊ .




    bJÚ .

    ResponderExcluir
  8. Mariana só tem recalcada mesmo viu
    Essa Alice nem tem muito medo, mas merecia uma tapa na cara
    Agora eu quero saber onde Selena ta
    Ela sumiu de verdade num foi?
    Graças a Deus
    Mas essa Alice merecia mais do que uma surra
    Owen é muito estupido mesmo
    Argh que raiva desse filho da.. AAAA
    Nem vou falar palavrão.. Você não merece ler isso
    Bem, perfeito demais, mesmo pequeno
    Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  9. Ai que vergonha vir aqui desde de todos os dias que não comento
    Meu Deus
    Diva desculpa por favor
    Estava um pouco ocupada e desse jeito fiquei sem tempo nenhum
    Perdi muita coisa mesmo
    Mas vou me atualizar mais
    Vou ler e daqui a pouco eu volto
    Beijos lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus
      Três dias de sexo foi isso mesmo que eu li?
      Como eu não comentei em um capitulo daqueles, meu pai
      Voce sempre dando ataque nos corações fracos da gente né?
      Rum
      Desse jeito eu morro do coração de uma vez por todas
      Heart Attack
      Garota, Justin e Mariana vão casar?
      Verdade ou é apenas um blefe?
      Se for verdade essa historia vai ficar mais perfeita do que já é
      Contínua pelo amor de Deus

      Excluir
  10. Owen é filho de uma mãe mesmo
    ele merecia uma boa surra da Mariana
    E Gabi deveria meter a porrada nessa Vadia da ALICE
    mostrar de que o Owen pertence de verdade kk
    continua diva

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk se fude essa Alice vadia
    Mariana deveria meter a porrada, mas eu gostei quando ela colocou essa coisa pra fora
    curti curti o capitulo
    continua

    ResponderExcluir
  12. Justin e Mariana fazer um casal tao perfeito
    eu ja disso isso mil vezes kkk
    vao se casar? amo muito essa historia
    Alice merecia mais, mas tudo bem né
    posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  13. Mesmo tando pequeno essa ib não deixa de ser perfeita de forma alguma
    continua por favor
    to ansiosa pelo proximo cap

    ResponderExcluir
  14. ARGH QUE RAIVA DESSA ALICE
    ELA NÃO DEVERIA APARECER, PELO MENOS NÃO AGORA
    MESMO ASSIM PERFEITO DEMAIS
    CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  15. perfeito demais <33
    Continuaaa por favor ! u.u

    ResponderExcluir
  16. aff ¬¬' Owen precisa mesmo escolher entre Gabriella e Alice?
    se ele fizer a escolha errada, eu vou meter a mão na cara dele kkk
    posta o proximo diva

    ResponderExcluir
  17. eu to odiando essa Alice.. que raiva do caralho dela... eu to esperando que Gabi pegue ela no meio da rua e meta a mão na cara dessa vagabunda.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa proximo capítulo preparamentos do casamento. ansiosa aqui. continua

    by: Fernanda

    ResponderExcluir
  18. um capitulo mais perfeito do que o outro
    posta logo pelo amor de Deus
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  19. Esse Owen é um estúpido
    como ele teve coragem de fazer isso com a Gabi?
    dizer aquelas coisas todas?
    que cara mais... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVA
    nao vou falar mais nada senao eu vou ficar doida aqui
    apenas posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  20. Alice merece morrer mesmo kkk nao nao isso não é brincadeira
    as meninas deveriam fazer um emboscada e MATAR
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SUPER FODA
    continua

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tudo esse capitulo mesmo sendo pequeno.. continua diva. esta ficando mais que perfeito. quero ler logo o casamento woooooon deve ser perfeito como sempre foi

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa garota
    nao faz assim. continua

    ResponderExcluir
  23. Mesmo pequeno o capitulo ficou perfeito... Você é foda, garota... isso demais... isso é um dom mesmo... posta pelo amor de Deus quero ver no que vai dar esse coisa todo... Owen e Alice merecem morrer kkkk não, só a Alice mesmo, ela merece morrer .. continua

    ResponderExcluir
  24. bela tapa Owen recebeu kkkk eu festejei demais nessa parte, cara... foi a melhor... e na hora que Mariana disse que ele era o pior exemplo pra ela?... porra essa foda mesmo... imagine como ele se sentiu... mas quem manda fazer merda?... bem feito mesmo... todos vão virar contra ele agora... to sentindo pena... mentira ele ta merecendo mesmo... e essa Alice hein? por que ela foi aparecer logo agora... Argh que raiva dela... quero matar essa vadia... sem mentira nenhuma... continua logo diva

    ResponderExcluir
  25. como não posso achar um capitulo desses perfeito cara?
    você é demais e sua ib é mais do que perfeita
    to amando ^.^.. EITA QUE NOVIDADE kkkk
    continua <33

    ResponderExcluir
  26. o que foi isso hein? barraco logo na casa do sexo kkkk tres dias de putaria e logo agora essa Alice resolve se intrometer? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou esganar você, diz isso a essa louca tá diva.. continua logo quero saber o que vai acontecer.. no que vai dar isso tudo

    ResponderExcluir
  27. ^_~ que bafafá foi esse hein?
    Seu filho de mãe, Owen eu viu te estrangular
    Eu quero entrar na historia só pra matar ele kkk é serio..
    Mesmo assim continua
    Tô curiosa e olhe que estou a ponto de morrer
    E isso não é mentira de leitora
    É verdade verdadeira
    Não demora por favor
    Beijos, flor ;]

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao acredito que depois de tudo isso Owen ainda vai se encontrar com a Alice... se eles transarem eu vou morrer por causa disso viu... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo senao se eu morrer você saber qual foi o motivo de minha morte.

    ResponderExcluir
  29. Owen é um otario mesmo
    como ele teve coragem de fazer isso com a Gabi?
    coitada
    mereceu a tapa na cara mesmo
    continua diva

    ResponderExcluir
  30. OMG. POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE? POR QUE MEU DEUS? PORQUE OWEN FEZ ISSO COM A GABI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU ME MATAR AQUI.. QUE RAIA DELE MAN.. CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  31. Owen é um verdadeiro miserável mesmo. Quero matar esse filho de uma mãe. Tô até sen palavras apenas continua

    ResponderExcluir
  32. ta uma loucura daquelas.. aaaaaaaaaaaaaa posta logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  33. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUUUUUUUUUUUUUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  34. OMG OMG OMG como se respira hein? Help que capítulo mais divo continuaaa!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre