17 de agosto de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Twenty-Third Chapter


Dedicado para a Bia Oliveira

• Capítulo de hoje - The lies + Don't care


A noite foi perfeito para os dois, mas tinha uma coisa que não se sabia se os gozos seguidos iriam mesmo funcionar já que a menina estava tomando a pílula durante vários dias. Se quisesse que funcionasse mesmo, ela teria que parar podendo assim interromper o efeito, mas Mariana queria muito engravidar principalmente do Justin e faria de tudo para que isso realmente acontecesse.

- Jus
- Sim, minha linda - suspirou
- E se não der certo?
- Ai vamos tentar até conseguir
- E se...
- Nada de se, oh, eu batalho pelo o que eu quero e você? Vai batalhar também pelo o que você quer?
- É claro que sim, mas...
- Mas o que, Mari? O que nos interrompe de termos o nosso filho?
- Owen
- O que o Owen tem haver com essa história?
- Já pensou de como ele reagiria quando visse eu grávida?
- Já pensei e você será a mulher mais linda com uma barriga bem redonda e perfeita
- Jus, não é tão fácil quanto agente pensa
- É só você facilitar um pouco mais
- O que você quer que eu faça?
- Diga a ele. Conte toda a verdade e não esconda nada
- Ele vai ficar puto
- Que fique, mas pelo menos você foi sincera
- Quem é você e o que fez com o meu Bieber?
- Eu continuo sendo o mesmo Bieber
- Não mesmo
- E como você quer que eu fique novamente já que eu não sou o verdadeiro Justin Bieber?
- Seja meu safado, meu selvagem, meu tudo
- Quer que eu seja selvagem com você assim?
- Assim? - olhou para os braços menos inchados - Eu estou bem e vou ficar melhor quando você subir em cima de mim, e se tornar um louco por sexo
- Mas acabamos de transar
- Mas acabamos de transar
- Transa de novo. Sexo faz bem a saúde
- É mesmo? Onde ouviu isso?
- No programa
- Sei
- Quer me devorar ou não?
- Ainda pergunta?

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Na casa de Owen, os quarto estavam uma bagunça daquelas que particularmente todos fizeram a festa e ninguém poderia tirar o corpo fora já que tinha resíduos de esperma em todos os lugares. Nas cômodas, nos banheiros, nos closet, nas janelas, no chão e na parte principal, nas camas. Dianna estava morta por ter dado mais de cinco vezes para o Théo que parecia que apenas uma transa não saciava a sua vontade imensa. Owen e Gabi ficaram apenas uma vez, mas em compensação a garota estava quase morrendo sem forças nas pernas por ter feito sexo por mais de 3 horas seguidas. Diz ai quem é que consegue passar todos esses minutos e segundos levando pirocada na buceta e no cu de um homem que era muito bem dotado? Acho que só a Gabi conseguia e, mesmo estando exausta, ela tinha que concordar que tinha sido a melhor foda que já fez em toda sua vida.

- Bom dia, gente - gritou Théo saindo do quarto
- Fala baixo - reclamou Owen coçando os olhos - Willow ainda está dormindo
- Me responde, como ela consegue?
- Como consegue o que?
- Agente fez muito barulho hoje de madrugada e mesmo assim ela não acordou
- Tem um sono pesado - sorriu - Cadê a Dianna?
- Descansando
- Eu ouvi ela gritando - sorriu - "Fode, fode, fode meu cu, seu filho da puta"
- E você acha mesmo que eu não ouvi os gritos histéricos de Gabi também? - passou pelo primo - "Ai, Owen, que rola grande você tem... Oh, meu Deus"
- Fizemos as meninas gritarem de prazer
- Mas a minha Dianna gritou mais já que eu fodo muito melhor
- Como é a história?
- Se os gritos da minha namorada foram mais altos, então quer dizer que eu faço mais gostoso do que você - desceu as escadas tirando sarro com a cara do pobre Owen
- Isso não quer dizer nada, cara - rebateu ele descendo também

Gabi, que estava atrás da porta, ouviu tudo o que Théo disse desde a parte de que fazia mais gostoso do que Owen, mesmo ela sabendo que era mentira, até a parte que chamou sua amiga, Dianna, de namorada. Aquilo precisava ser dito para ela porque era uma coisa importante porém indiscutível. Rapidamente pegou uma roupa, no caso uma blusa, do Owen e a vestiu para poder conversar com Didi por causa disso.

- Di - gritou Gabi batendo na porta do quarto onde ela estava
- Ai, pare de bater - disse reclamando - Eu estou tentando dormir
- Mas não é pra dormir
- Por que? Porra, eu preciso descansar. Estou exausta
- Não mais do que eu - disse Gabi
- Espera ai, menina, eu transei mais de cinco vezes
- E eu fiz 3 horas seguidas
- O que? - a puxou para dentro do quarto - Me conta essa história direito
- Foi isso que aconteceu - ela se jogou na cama - Mas realmente foram as melhores horas que eu já fiz
- E ele faz...
- Você não sabe o que eles estavam discutindo ali fora - cortou a amiga
- O que estavam falando?
- Discutindo sobre quem fazia mais gostoso
- Com certeza é o Théo - disse Dianna sorrindo e se olhando no espelho
- Não mesmo. Owen tem mais experiência
- Isso não importa. Pelo menos o meu tem uma rola enorme
- O pênis do Owen é...
- Não quero saber, mas eles falaram mais coisas?
- Sim, sim
- O que mais?
- Théo disse que você era a namorada dele
- Mentira - disse sorrindo - Théo não disse isso porque ele comentou que não havia encontrado a garota certa
- Mas o caso é que a garota certa é você
- Eu quero falar com ele sobre isso, mas... - se deitou ao lado da amiga - E agora me fala sobre o que aconteceu com voc~e e o Owen
- Perfeito demais
- Conta tudo
- Vê, começou assim...

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Lá embaixo os meninos esperavam as meninas que ainda não havia descido para o café da manhã e realmente estavam começando a ficar um tédio daqueles, e rapidamente quase que se os dois tivessem lendo a mente um do outro, começaram a pensar na noite louca e hilária que tiveram.

- Onde as meninas devem estar? - perguntou Théo
- No quarto fofocando, com certeza - disse quando ouviu os gritos das meninas
- Vamos nos divertir lá também

Eles subiram rapidamente as escadas nas pressas indo em direção dos risos altos que contaminavam o corredor estreito. Dianna e Gabriella estavam tão entretida na conversa que nem viram quando os rapazes entraram com as mãos sobre os pênis ainda moles e dando um sorriso safado.

- Olá, garotos - disse Dianna sorrindo
- Hum... Olhá só, Owen, as duas princesinhas juntas
- Deliciosas, não acha?
- Nem vem que não tem, Théo - disse Dianna se deitando de bruços
- Adoro essa sua bundinha - disse o menino se sentando em cima das coxas da garota e dando um aperto forte na bunda dela
- Awnn
- Já está gemendo, amor? - perguntou sussurrando em seu ouvido
- Não. Sai de cima de mim, Théo... Awnn
- Vamos brincar de novo
- Mas a Gabi... - olhou para o lado e viu Owen beijando sua amiga com ferocidade enquanto alisava sua buceta molhada
- Meu Deus - sussurrou ela
- Ei, o que acham de fazermos uma orgia? - perguntou Gabi surpreendendo a todos

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Bieber apertava um dos seios da sua garota enquanto chupava o outro com força, sugando-o com vontade fazendo Mariana gemer cada vez mais alto. Ao horizonte o sol começava a dar os seus primeiros sinais de vida dando a certeza de que estava chegando a hora de voltar para casa. Mas eles iriam apenas quando transassem mais uma vez e agora faziam um sexo bem selvagem pois Mariana já estava se sentindo bem melhor.

- Justin, pare com isso e mete logo essa piroca dentro de mim
- Está muito apressada, minha linda
- Cala essa boca, porra - gritou desesperada - Mete de uma vez
- Quer nem uma chupadinha lá embaixo?
- Mela com o seu gozo
- Nossa, adoro meninas viradas no cão como você
- Por isso está comigo até agora
- Eu te amo - sussurrou ele mordendo os lábios
- Eu também te amo muito, mas me fode logo

Justin sorriu de um jeito gracioso e aproximou sua pênis da parte íntima da garota que gemeu ao sentir seu toque delicado. Bieber foi colocando aos poucos mesmo sabendo que a menina queria que fosse mais rápido, e realmente a intenção dele era fazer sua amada ficar doida. Depois que sentiu as bolas batendo em sua bunda, Mariana começou a se movimentar bem devagar sem deixar que o menino iniciasse sozinho. Bieber segurava a cintura da garota olhando para baixo observando seu pênis entrar e sair em questão de segundos.

- Oh, meu Deus
- Mari - ela olhou pra ele - Se lembra o que você me ensinou?
- O que ensine?
- De que não devíamos falar o nome de Deus em vão
- Justin, agora não é hora pra lembrar isso - afundou ainda mais a cabeça no travesseiro fofo - Isso... Agora fode... Fode
- Mas eu nem estou metendo
- Então mete porque eu cansei

O menino pegou força, toda aquela que havia guardado até agora, e meteu bala executando movimentos tão rápidos que fez com que a menina segurasse as barras da cabeceira da cama quase que batendo a cabeça por causa da pressão. Os olhos da menina davam voltar enormes e a respiração turva mostrava o quanto de desejo que estava sendo concedida naquele exato momento.

- Deita e dá a bunda pra mim - pediu Justin arfando no ouvido da menina
- Claro, meu amor - se deitou e deixou sua bunda o mais empinada possível - Vem, branquinho gostoso

Justin também se deitou, levantou a perna da menina e sem ver, pois estava mordendo o pescoço dela, ele enfiou de uma vez e depois tirou, enfiou novamente e tirou, e isso era o tipo de jogo que Mariana menos gostava. Ele queria ouvir ela implorando para que deixasse de fazer isso e colocar de uma vez por todas. Mari ficou calada, para a surpresa dele, e cada penetrada que recebia, ela jogava o corpo pra frente e gemia baixinho, segurando a mão do garoto que estava preso em sua coxa suada.

- Não... Não - disse Justin indo mais rápido
- O que foi, amor?
- Já vou gozar... Hum... Argh! - urrou
- Então gozamos juntos - sorriu beijando a boca dele
- Queria durar mais tempo
- Tem muita coisa pela frente ainda - tirou o pênis mole de dentro de sua buceta - Agora vamos tomar um banho para ir pra casa
- Nem queria que isso acabasse - a puxou para mais perto
- Eu também não queria, mas vamos logo antes que meu irmão mate nós dois
- Vamos então né

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Justin e Mariana finalmente estavam na frente de casa, mas não com muita vontade de entrar pois sabiam o que iriam encontrar lá dentro. Os dois se olharam, e antes de entrar, deram um beijo apaixonado onde a menina passou os braços em volta do pescoço do garoto e ele segurou firme a cintura dela. Justin amava demais essa garota e não se via longe dela de forma alguma.

- Estou com medo
- Não fique - beijou a mão dela delicadamente - Eu estou aqui do seu lado
- Por isso te amo tanto
- Respira fundo - disse e ela logo respirou - Agora abre a porta devagar

Quando Mariana abriu a porta, um copo de vidro passou pela cabeça dela quando quebrando na sua testa caso ela fosse um pouco mais alto. Justin a puxou para atrás dele e entrando na casa, quer dizer, aquilo estava praticamente um bordel.

- O que aconteceu aqui? - gritou Mariana
- Vadia - gritou uma pessoa, e pelo jeito foi Gabi
- Gabi?
- Mari, faz alguma coisa - pediu Dianna aparecendo puxando Théo
- Di, que porra é essa?
- Uma mulher apareceu dizendo que era amiga íntima do Owen e Gabi virou o cão - disse Théo
- Cadê Owen?
- Está na cozinha
- Cozinha? Estão doidos? - perguntou Justin - Vamos separá-las

Os quatro correram e na cozinha viram o que esperavam. Gabi estava com vários cortes espalhados nos braços enquanto a mulher um pouco mais alto que todos com os cabelos cortados e negro com olhos escuros estava com as roupas rasgadas. Owen como sempre o culpado da história no meio tentando separar as duas pelo menos por alguns minutos.

- Owen
- Mari, aonde você estava?
- Sério que vamos falar de mim agora?
- Hum...
- Amor, quem é você? - perguntou Mariana tocando no braço da menina
- Sou Alice
- Não perguntei seu nome, garota, só quero saber quem é você pra entrar na minha casa e achar que tem o direito de machucar minha melhor amiga?
- Sou amiga do seu irmão
- E eu com isso
- Ele disse que teríamos um compromisso e me convidou para vir aqui no dia que eu quisesse
-É mesmo? - se virou para o irmão - E então, Owen, o que tem pra dizer?
- Acha que pode me questionar?
- Posso
- Você foge sem permissão...
- Mas esse é o objetivo de fugir, não contar a ninguém - disse Justin
- Cala boca você também
- Olha como fala com o meu marido
- Como é? - perguntou todos
- É isso mesmo, eu e Justin vamos nos casar
- Não vão mesmo
- Por que? - perguntou Bieber
- Porque eu não vou deixar
- Owen, você pode ser meu irmão, mas não vai me impedir de casar com o homem que amo, mas... - se sentou - Isso agora não vem ao caso, explica isso pra a gente agora, irmãozinho, quem é essa mulher e que porra ela está fazendo aqui


Gente, desculpa por favor, não queria passar todos esses dias sem postar, mas a minha vida está tão corrida que vocês nem imaginam... Espero que tenham gostado do capítulo... Beijos!

Desse jeito é você que nos mata do coração, meu amor

Respondendo alguns comentários

Bia Oliveira - Ela tinha que dizer sim né... Senão agente matava ela... Belos nomes... Orgasmos triplos, quatriplus kkk... Owen vai aceitar sim, mas depois de muita frescura... Desculpa pela demora... Te amo

Thatá - Não fico nem um pouco excitada... Apenas imagino como seria eu com o Justin... Oh, meu Deus... Isso é um pecado, mas eu pecaria só pra ficar com ele kk... Mariana se divertia um pouco quando estava sozinha... Agora ela tem o Justin e não precisa mais disso... Justin tá ficando fofo nessa ib né? Sendo carinhoso até demais com ela... Amo, amo... Obrigada pelos elogios e você também é uma pessoa encantadora, super meiga e tem um coração ótimo...  Desculpa pela demora... Te amo

Frany - Selvagem até demais kk... Tive que esquentar um pouco né...  Desculpa pela demora... Te amo

Júlia Portela - Vão se casar mesmo... Par perfeito, não é mesmo?...  Desculpa pela demora... Te amo

Maria Nicolly - Théo e Dianna foram os mais loucos mesmo kk... É Alice? Não se lembra dela?...  Desculpa pela demora... Te amo

Raabe - O brinquedinho foi uma ideia louca que tive kk... Vai ter muita discursão de Owen e Mariana por causa disso... Mas vamos sair tudo bem no final de tudo...  Desculpa pela demora... Te amo

Duda Schaefer - Que bom que gostou...  Desculpa pela demora... Te amo

Sara Frazão - Claro que posso divulgar... Te amo

Mariana Torres - Beijão pra você também...  Desculpa pela demora... Te amo

Mariana Ribeiro - Justin é fofo mesmo... Até fica difícil não amar uma coisa dessas... Todos fodendo kkk... Vai ter mais loucuras, pode acreditar... Esses haters precisam se matar, é isso... Aff's... Nem era pra existir, mas tudo bem...  Desculpa pela demora... Te amo

Gabriella Calrstron - Que foda mesmo hein... Tive que esquentar mais a ib... Ela tinha que aceitar mesmo né kkk... Até com quem não é Belieber, esse garoto deixa a pessoa louca kkk...  Desculpa pela demora... Te amo

Uma sonhadora - Fico feliz que tenha gostado... Desculpa pela demora... Te amo

Divulgando

28 comentários:

  1. Respostas
    1. PERFEITO amei eu entendo a demora nse preicupe...theo,dianna,gabi e owen q potencia...a coisa n ta nuito boa pro owen n ele nem tem moral.pra da sermao nao mari e no jus amei o capitulo te amo

      Excluir
  2. ORGIA GABI?? TARADA! KKK NOOOOSSA Q BARRACO, PARA TUDO 'O' (ñ continua kk) mulherzinha folgada essa hein u_u a Gabi tem q ficar cm o Owen, coitada da Mari no final sempre sobra pra ela kkkk, esse capítulo tá mto divo *-* Raabe (: xx

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. AAAI QUE ÓDIO DO OWEN . SOU MAIS A GABI . CARA TA MUITO PERFEITO AMORÊ . CONTINUA bJÚ .

    ResponderExcluir
  5. - Olá, garotos - disse Dianna sorrindo
    - Hum... Olhá só, Owen, as duas princesinhas juntas
    - Deliciosas, não acha?
    - Nem vem que não tem, Théo - disse Dianna se deitando de bruços
    - Adoro essa sua bundinha - disse o menino se sentando em cima das coxas da garota e dando um aperto forte na bunda dela
    - Awnn
    - Já está gemendo, amor? - perguntou sussurrando em seu ouvido
    - Não. Sai de cima de mim, Théo... Awnn
    - Vamos brincar de novo
    - Mas a Gabi... - olhou para o lado e viu Owen beijando sua amiga com ferocidade enquanto alisava sua buceta molhada
    - Meu Deus - sussurrou ela
    - Ei, o que acham de fazermos uma orgia? - perguntou Gabi surpreendendo a todos
    QUE SAFADEZA MEU DEUS kkkkkkkk
    QUE ISSO DIVA? DESSE JEITO EU MORRO DO CORAÇÃO
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
    SIM, EU PREFIRO MIL VEZES A GABI DO QUE ESSA ALICE


    BY: Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi amr , poderia indicar meu blogger ? http://lovemejdb.blogspot.com.br/ por favor , obrigado .

    ResponderExcluir
  7. me esqueci de mencionar Alice... sorry! mas o capítulo ta mt divo... cada dia vc se supera mais na perfeição continua!

    ResponderExcluir
  8. OMG não acredito que essa Alice voltou
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai rolar treta
    coitada da Mariana sempre sobra pra bichinha
    continua diva maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. - Estou com medo
    - Não fique - beijou a mão dela delicadamente - Eu estou aqui do seu lado
    - Por isso te amo tanto
    - Respira fundo - disse e ela logo respirou - Agora abre a porta devagar
    que parte linda cara
    justin ta ficando perfeito a cada dia que você posta
    eu to amando o estilo que ele ta ficando agora
    continua diva

    ResponderExcluir
  10. essa Gabi é safadinha DEMAIS hein
    ORGIA? OMG ADOROO PELO JEITO NO PROXIMO VAI TER MAIS TRETA E A CONTINUAÇÃO DO HOT
    Cara ta começando a voltar como era antes
    Alice não era pra ter aparecido
    posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa por ter sumido de verdade
      teve alguns problemas aqui em casa
      mas estou de volta
      esses dias que eu não postei, eu fiquei tão triste
      tava com saudades da ib, das leitoras e de você principalmente
      beijos diva, te amo tá
      nao se esqueça disso

      Excluir
  11. Gabi é bem atiradinha no ponto kkk... curti curti... Theo e Dianna fazem um par lindo e bem TARADINHOS kkk... Justin e Mariana tão voltando a ficar safadinhos HUMMMM... adoro demais de ler essa ib... nem acredito que está acabando... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou chorar demais no final da ib.., bem por enquanto que não termina, continua continua continua logo

    ResponderExcluir
  12. mais outro dia de sexo uhuuuuuuuuuuuuuuuul amoooooo demais essa ib esse blog e você diva.. continua logo

    ResponderExcluir
  13. Tem um sono pesado - sorriu - Cadê a Dianna?

    - Descansando

    - Eu ouvi ela gritando - sorriu - "Fode, fode, fode meu cu, seu filho da puta"

    - E você acha mesmo que eu não ouvi os gritos histéricos de Gabi também? - passou pelo primo - "Ai, Owen, que rola grande você tem... Oh, meu Deus"

    - Fizemos as meninas gritarem de prazer

    - Mas a minha Dianna gritou mais já que eu fodo muito melhor

    - Como é a história?

    - Se os gritos da minha namorada foram mais altos, então quer dizer que eu faço mais gostoso do que você - desceu as escadas tirando sarro com a cara do pobre Owen

    - Isso não quer dizer nada, cara - rebateu ele descendo também
    morrendo de rir nessa parte kkkkkk
    Como esses meninos são bem safadinhos
    Eu adoro isso kk olha eu sendo safada tambem
    O que é isso Gabi? Perguntando se gostariam de fazer uma orgia? OMG
    Amei demais esse capítulo
    Não era pra essa Alice aparecer
    Ela vai estragar.tudo o que estava perfeito..
    mesmo assim diva continua o mais rápido que voce puder
    E não se preocupe com a demora, nós entendemos

    ResponderExcluir
  14. Essa Gabi safadinha hein haha essa é minha prima/amiga... Cara, isso é sério, o Owen tá querendo vim falar dos meus erros como se ele fosse o perfeitão, avá! Falo nada e outra, vou dar uma voadora nessa Alice que ele vai até perder o rumo dela, rún vadia... Vaza bisca, o Owen e da Gabs já kirida haha
    Relaxa amor, a gente não liga pra demora não e mais, nem demorou...
    Continua princesa
    Ah, a Gabi vai ficar um tempo sem aparecer, porque aquela doida arrumou treta na escola e a diretora ligou pra mãe dela e ela tá de castigo, então, já sabe né... Não pergunte o porque da briga, só sei que ela tretou com uma mina maconheira lá haha doidona essa Gabs...
    Beijos meu e da Gabi, e ela tá lendo só que pelo celular onde não dá pra comentar ;)
    Então eu comento por ela: CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  15. Essa Gabi é doida mesmo kk mas ela é nem saidinha tambem kkk adoro.. Owen é foda mesmo, tendo treta pro lado dele ainda quer ser o certo e bater de frente com Mariana. Que filho de um mãe quero matar ele diva kkk tu deixa?.. Justin é lindo apaixonado por ela, que cute cute.. Sem mais continua logo quero saber o que eles vão fazer com essa biscate de peixe morto. Alice desaparece dai.

    ResponderExcluir
  16. Pasma com esse capitulo
    Perfeito a casa dia
    Porra porra que ódio mortal eu tô dessa Alice
    Por que ela veio aparecer logo agora?
    Sai dai vadia
    Owen é da Gabi kkk só dela, escutou agora
    Continua logo diva pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vai ter muita treta ainda viu
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  18. Amor, que saudades *-*' Pensou que eu te abandonei? Não mesmo. PRECISO ME EXPLICAR. Bem, na primeira semana que eu sumi eu estava passando a última semana de férias na casa da minha avó, ok, depois desse tempo eu tive que me mudar, e a casa estava uma bagunça e sem internet, ok, depois eu tive que estudar pras provas dessa semana e quando dava eu acompanhava pelo celular ok, MAS, quando eu tentava comentar pelo celular simplesmente não dava. Eu estava com muitas saudades suas. E até mesmo gostaria de te fazer um pedido, mas isso só vem ao caso, se você me perdoar :3 saiba que eu estou adorando, amo essas tretas, Owen e Gabi, hmmmm, safadinhos e.e com a menina de Paris chegando vai ter ménage? hahaha, adoro surpresas muahaha. Enfim diva, só vim me explicar porque eu te amo muito e te dar apoio para continar a fanfic, porque está simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A. espero que me compreenda de novo dessa vez :/ te amo s3

    ResponderExcluir
  19. Puts a Alice véi kkkkkkk, o que o Owen vai fazer ??? CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  20. puts cara nao acredito que essa vadia voltou
    Owen vai se ferrar
    Mari mete a mão na cara dele kkk
    continua diva

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    ta ficando muito foda mesmo viu diva
    continuaaaaaaaaaaaa
    sem mais

    ResponderExcluir
  22. só mais a Gabi mesmo viu
    não quero que Owen fique com essa Alice
    não gostei dela
    nem um pouco
    continua logo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa por ter demorado a comentar linda
      espero que me perdoe
      eu sei que vai
      você me ama kkkk nem me acho né
      MAS EU TE AMO LINDA

      Excluir
  23. - Owen
    - Mari, aonde você estava?
    - Sério que vamos falar de mim agora?
    - Hum...
    - Amor, quem é você? - perguntou Mariana tocando no braço da menina
    - Sou Alice
    - Não perguntei seu nome, garota, só quero saber quem é você pra entrar na minha casa e achar que tem o direito de machucar minha melhor amiga?
    - Sou amiga do seu irmão
    - E eu com isso
    - Ele disse que teríamos um compromisso e me convidou para vir aqui no dia que eu quisesse
    -É mesmo? - se virou para o irmão - E então, Owen, o que tem pra dizer?
    - Acha que pode me questionar?
    - Posso
    - Você foge sem permissão...
    - Mas esse é o objetivo de fugir, não contar a ninguém - disse Justin
    - Cala boca você também
    - Olha como fala com o meu marido
    - Como é? - perguntou todos
    - É isso mesmo, eu e Justin vamos nos casar
    - Não vão mesmo
    - Por que? - perguntou Bieber
    - Porque eu não vou deixar
    - Owen, você pode ser meu irmão, mas não vai me impedir de casar com o homem que amo, mas... - se sentou - Isso agora não vem ao caso, explica isso pra a gente agora, irmãozinho, quem é essa mulher e que porra ela está fazendo aqui
    ESSA PARTE FOI FODA DEMAIS
    SEM MAIS PALAVRAS ALGUMAS
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  24. ORGIA? O QUE É ISSO GABI? SAFADINHA HEIN KKKK
    AMEI ESSA PARTE
    VAMOS FAZER UMA ORGIA? KKKKKKK ELA É LOUCA
    MAS CURTO ELA COM CERTEZA
    CONTINUA

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre