31 de agosto de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Twenty-Seventh Chapter


Dedicado para a Duda Schaefer

• Capítulo de hoje - You think that would work?


- Eu deveria te matar - gritou Théo - Mas não vou sujar as minhas mãos
- Antes de você fazer isso, eu te mato primeiro
- Sai, vagabundo - gritou Dianna - Não está vendo o desastre que você fez?
- Eu vou e nunca mais irei voltar - disse ele com os olhos lacrimejados, mas se segurando para não chorar - Sentiram mais a minha falta do que eu de vocês

Mariana ver o seu amado ir embora era uma coisa que ela teria que aguentar por bastante tempo. Sentia um peso, mas tinha que ser assim. Bieber saiu pela porta da frente com o coração partido e estava destinado a nunca mais voltar. Jake vendo aquela cena tinha ficado bastante feliz, nem precisou de muita coisa para poder separar os dois pombinhos tão apaixonados, quer dizer, depois dessa estava mais do que comprovado que eles não se amavam tão verdadeiramente assim. Voltou sua atenção para a casa onde Théo tinha entrado juntamente com a Dianna e Gabriella estava falando com Mariana, tentando reconfortá-la.

- Não fica assim
- Eu o amo tanto
- Eu sei que ama, mas o que ele fez não tem perdão
- Certo, você tem razão - limpou as lágrimas
- Claro que tenho - sorriu
- Sempre se achando a certa
- Eu sempre estou certa
- Nossa, como você é amostrada
- Você me conhece perfeitamente
- Melhor do que qualquer pessoa
- E então o que vai fazer agora
- Ver se o Jake chegou
- Acha que ele vai vir?
- Espero que sim
- Hum...
- Mas será que eu devo ir falar com ele mesmo? - perguntou Mari
- Vai lá - piscou um olho

Jake estava preparado para reconfortar a menina com seus braços fortes e protetores. Assim ele botou dois dedos dentro da boca, mantendo-os bem separados, os envolveu com a língua macia, puxou todo o ar possível e assobiou bem alto o que chamou a atenção da garota que buscou onde tinha vindo aquele som agudo. Mari sabia que ele estava ali e tinha que fazer de acordo como tinha dito a ele que seria. Dispensou a amiga e foi na direção do portão, ainda sem saber que o garoto a esperava ansiosamente.

- Jake? - perguntou
- Aqui, Mari
- Você veio - deu um sorriso que aparentava ser de felicidade, mas era falso
- Eu disse que viria e aqui estou eu
- Que bom que veio - olhou pra baixo - Preciso falar com uma pessoa confiável

Jake em ouvir aquilo ficou feliz em saber que havia conquistado a confiança da menina novamente, mesmo fazendo todas aquelas besteiras no passado. Ele gostava e achava que fazendo isso, tando ao lado dela nesse momento, iria tê-la novamente como antes. Achava que o romance iria voltar a tona a ponto de voltarem a namorar.

- E eu sou essa pessoa?
- Talvez seja uma das
- Quer bom ouvir isso
- Hum...

Mariana adoraria ouvir ou ler o que se passava na mente daquele menino lindo, mas estava meio impossível. Seus olhos brilhavam em vê-la, mas Mari não sabia se ele estava mesmo ali porque havia marcado ou porque alguém havia planejando um plano horrível para separá-la de seu amado, Justin Bieber.

- E então, você e Justin terminaram?
- Demos um tempo ao relacionamento
- Por que? - fez a perguntou para fingir que se preocupava com isso
- Porque eu fui tentar verdadeira com ele e simplesmente Justin foi tomado pelo ódio absoluto
- O que você disse a ele?
- Que eu tinha me encontrado com você
- O que ele disse a você?
- Você assistiu a cena de camarote - começou a chorar

Ela era uma atriz perfeita. Não precisava de muito esforço para fazer com que seus olhos produzem as lágrimas que dariam a certeza de que estava mais péssima do que tudo. Jake tinha que cair nas suas lábias, senão tudo iria dar errado. Théo, Dianna e Gabi assistiam da sala bem escondidos para não fazer com Jake, que estava virado na direção dos três, os vissem espiando e depois desconfiasse que tivesse acontecendo algo de errado.

- Vem cá - chamou o menino abrindo os braços - Bem que Selena disse que seria fácil - sussurrou quase pra si, mas mesmo assim Mari escutou
- O que disse?
- Não disse nada

Jake falou rapidamente tentando fazer com que o que ela tinha ouvido, se é que ela tinha ouvido mesmo, fosse apenas um engano. Ela não poderia saber que Selena só havia mandado o menino ir na casa de Mari para poder separar o casal já que com certeza, quando a menina chegasse em casa, ela iria contar ao Bieber quem havia encontrado no shopping por acaso.

Flashback

- O que você disse?
- Eu encontrei Mariana no shopping
- Ela estava sozinha
- Parecia estar
- Meu Deus, ela sem o Justin? Será que aconteceu alguma coisa?
- Não
- Como tem certeza?
- Ela parecia estar feliz
- Ela poderia ter te enganado
- Acho que não
- Mas não importa, isso foi uma obra do destino
- Como assim?
- Não ver? - perguntou - O destino quer que a gente separe eles dois
- Não acha que o destino esteja errado?
- Você tem um pensamento muito negativo, garoto
- Estou sendo realista
- Tudo bem, mas esquece isso, agora eu posso colocar tudo em prática
- E esqueci de dizer mais uma coisa
- Diga, diga de uma vez
- Eu disse a ele que queria encontrá-la
- E ela disse o que?
- Disse que queria me ver na frente da casa dela hoje a noite
- Ah, Jake, você é demais
- Eu sei que sou foda
- Então quando ela chegar em casa, tenho certeza de que vai contar tudo ao Bieber
- E daí?
- Daí ele vai ficar puto e acabar tudo com ela
- Acha que ele vai fazer isso?
- Justin não aceita em saber que suas ficantes...
- Ela é namorada dele
- Tanto faz, mas ele não aceita "traições" desse tipo
- Ela não o traiu
- Mas ele vai achar que você foi ao shopping porque ela lhe chamou
- Hum... E daí? O que isso tem haver?
- Ai, eu quero que você vá hoje a esse encontro e veja tudo o que vai acontecer
- E se não acontecer nada?
- Vai acontecer - sorriu - Eu tenho certeza disso
- Não posso fazer isso
- O que?
- Não posso fazer isso
- Você tem que fazer isso, Jake
- Não posso - disse o menino - Ela vai me odiar
- Que odeie, eu só quero ver aqueles dois separados
- Por que quer isso?
- Porque quero que o Justin volte a ser meu como era pra ser
- Tem tantos outros meninos melhores do que eles
- Não mesmo - gritou - Ele é especial e único
- Hum...
- Por mais que tentem, ninguém será igual a ele
- Foi ele que meteu com você pela primeira vez?
- O que isso tem haver?
- Responde a minha pergunta
- Não e nem foi você, mas ele era o único que me dava prazer
- Aquele Biba
- Pode dizer o que quiser, mas você nunca vai chegar nos pés dele, seu pinto pequeno
- Meu pinto não é pequeno, e sim seu buraco que é grande demais que não senti mais nada
- Não quero brigar com você - deu as costas - Mas será que você pode me ajudar?
- Se eu fizer isso, você deixa a Mariana em paz?
- Como você quer
- Está falando sério?
- Claro que estou - se virou - E então, está comigo ou contra mim?
- Se for pra ter Mariana de novo - suspirou - Eu faço todo o tipo de loucura

- Selena falou que seria fácil?
- Que Selena? Está louca?
- Eu escutei você dizendo Selena sim
- Acho que está enganada
- Não estou - o empurrou - Eu e Justin brigamos por sua causa

Finalmente ele estava caindo perfeitamente no plano de Mariana. Jake havia dito o nome de Selena, e ainda pior, quase assumiu que ela era a responsável por estar acontecendo tudo aquilo. Justin esperava um sinal atrás da moita e estava ficando puto em ver aquele cara perto demais de sua namorada que fazia o máximo para ficar longe do rapaz.

- Por que minha causa?
- Se você não tivesse aparecido até agora eu e ele estaríamos juntos
- Não foi minha culpa
- Então de quem foi a culpa?
- Selena que inventou eu fazer todo esse teatro para te separar do Justin
- Então é verdade mesmo? Ela sempre vai estar envolvida nas coisas entre eu e Bieber
- Não sei se é verdade, mas eu não tive culpa
- Eu sei que teve culpa de alguma forma - falou se afastando - Mas o caso era que eu queria apenas saber disso mesmo
- Do que você está falando?
- De você ser muito em acreditar que eu termine mesmo com o Justin - sorriu - Nós nos amamos e isso é um dos motivos de não acabarmos
- Vocês ainda estão juntos?
- Claro que estamos - disse Justin aparecendo de trás de uma moite grande onde Jake nunca poderia imaginar que ele estava ali
- O que você está tentando fazer?
- Não quero fazer nada, pelo menos não ainda
- Hum...
- O que eu queria saber você já disse
- O que foi que eu disse?
- Nada demais - respondeu Justin - Obrigado
- Você falando obrigado, que milagre foi esse? - perguntou Mari estranhando
- Tenho que ser educado, não acha?
- Deixa pra lá - falou a menina - Mas mesmo assim, obrigado, Jake
- Pelo o que?
- Eu sabia que você não viria atrás de mim porque estava com saudades
- E então foi por que?
- Porque Selena mandou

Jake nunca imaginar que poderia ter sido pego dessa menina tão absurda, mas também sabia que os dois nunca iriam se separar já que pareciam se amar de verdade. Mas Selena havia confirmado de que eles iriam terminar caso Jake se metesse no meio, mas nada iria mesmo funcionar. Nada pode separar o grande amor de Mariana Ribeiro e Justin Bieber.

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

- Mas ele confirmou - disse Mariana pela última vez pra Gabriella
- Ele poderia estar mentindo
- Por que ele faria isso?
- Não sei. Talvez pra colocar culpa em outra pessoa
- Mas ele parecia estar dizendo mesmo a verdade - disse Justin se sentando e puxando Mari pra se sentar em seu colo
- O que iremos fazer agora?
- Vocês? Nada - respondeu Mari - Eu vou sair e fazer o que deveria fazer há bastante tempo

Ninguém se sabia o que Mariana iria aprontar, mas desde cedo ela vem planejando isso. Estava louca para fazer tudo aquilo que tinha por direito, porém não queria ajudar de ninguém porque pensava que atrapalharia. Justin estava preocupado em saber o que sua namorada iria fazer, mas tinha a certeza de que se perguntasse nada iria adiantar, mas pelo mesmo arriscou.

- Aonde vai, meu amor?
- Quando estiver feito, vocês saberão

Théo não queria ver a sua prima metida em mais nenhuma briga, depois de hoje chega, mas parecia que Mariana estava mais do que decidida em fazer com que seu plano sujo desse certo. Ela iria fazer com que a vadia da Selena se arrependesse pelo resto de sua vida. Iria fazê-la passar pelo seu pior pesado, apesar que isso o que Mari estava pensando talvez fosse bom. Selena já fez tantas vezes.

- Não vai fazer besteira, prima
- Não prometo nada - subiu as escadas em direção de seu quarto


Sinto muito pelo capítulo pequeno e horrível, mas foi o que eu consegui fazer com a cabeça explodindo... Vocês mereciam bem melhor, mas no próximo eu irei melhorar... Mas pelo menos eu postei... Sinto muito em deixá-las todas esperando... Bem é isso... Amo todas... Ps: Ignorem os erros de ortografia!... No próximo responderei os comentários desse, do antigo e do próximo o.k.

Uma vez anjo, sempre anjo

28 comentários:

  1. Aaaaaaa, tu me trollou no começo u.u n vale, quase tenho um troço aqui hahaha o que sera q a mari vai fazer??? Hm hm, seja la o q for a selena merece o dobro, mas q vadia ela né? Ta mto vadia, ja pode parar, o jake coitado, foi enganado que nem eu kkkkkkk é isso, ta perfeito, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava em prpva e n comentava, ai logo que eu comento sou a primeira, ahauahauahau sou top, sqn ahua

      Excluir
  2. Graças a Deus foi tudo plano haha eu acho que eu devia matar a Selena, não mentira, matar não, no máximo uma tortura daquelas bem fodas tá ligada? Daquelas que ela vai se arrepender profundamente de ter tentado tirar o Bieber de mim! Beeeeem feeeeiiitoooo Jaaake, se fudeu mané!!!! kkk, vish, foi foda essa parte da ceninha, hein, que isso kk continuua e acho que a Gabs já saiu do castigo, daqui a pouco ela comenta eu acho ;DD
    Continua
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Heeeeeeyyy, eu volteeei!!! Podem começar a comemoração haha baixa a bola Gabriella, baixa a bola! Então, acho que a Maris contou o porque do sumiço da minha ilustre pessoa, né? Claro que contou, a Mariana é uma puta fofoqueira, rún... Mas, enfim, I'm back baby! E eu li todos os capitulos que você postou, mas a minha linda mãe não me deixava mexer no PC ¬¬' chato! but, eu voltei e agora não vou mais aprontar [eu digo isso sempre, mais fazer o que, eu sou Gabriella Carlstron, eu repito a mesmo coisa quinhentas vezes, as vezes quinhentas e uma haha] CARALHOOO, que foda essa capitulo, tipo: "Jake você um babaca, eu amo o Jus e ponto final, agora se manda playboy" UAAU!! Continuuua que agora eu voltei com a minha loucura pra te atormentar a vida kk
    Bjuusss

    ResponderExcluir
  4. ufa estou mais aliviada agora sabia disso
    eu fiquei nervosa quando Mariana e Justin estavam brigando
    espero que Mari quebre Selena
    pegue essa vadia de jeito mesmo
    continua logo diva pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SABIA! HAAHHAHAHHHAHAHA ESPANCA A SELENA MARI! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH E OBRIGADA PELO CAPTULO *_______*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI SCCR, VC MUDOU O VISU DO BLOG? AI CARA, COMO SOU UMA ANTAAA E NAO PERCEBI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR. OK, PAREI U.U

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CARAI, TA MUITOOO PERFEITOOOOOO MESMO, SERIO E SERIO. EU TAVA MEIO PERDIDA, PQ LI FAZ UM TEMPÃO E NUNCA MAIS LI, ALIAS AINDA TO MEIO PERDIDA, NAO TO ENTENDO NADA, JUSTIN E MARI, TERMINARAM, SELENA, JAKE, AI SCRR, VOU LER TUDO DE NOVO PRA FICAR ATUALIZADA, EUHUHUHUHUHUEHUHEU

    MESMOOOOOOOOOO ASSIM, CONTINUA MINHA VIDAA LINDONAAA! AMO VC MUITO MUITOO, TE CONSIDERO MAIS QUE ESPECIAL! ♥

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa perfeitoo!eu n consigo ser a primeira a comentar,varias vezes quando eu fui comentar ngm tinha comentado e como eu to pelo celular eu n consigo comentar so depois q alguem comenta desculpa bjos continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. AAAAH NÃO ACREDITO, EU FUI TROLLADA U.U CONTINUAAA DIVA

    ResponderExcluir
  10. isso não é justo
    você quase me trolou no inicio do capitulo
    mas pelo menos é tudo mentira ne
    não suportaria ver os dois separados
    continua logo diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pela demora de comentar
      espero que me entenda
      to sem tempo mesmo linda

      Excluir
  11. quanto tempo eu não comento aqui
    estava ficando com saudades e muitas viu
    mas é que a familia tava passando por um momento dificil por isso não comentava
    espero que entenda
    estou um pouco perdida na historia não vou mentir logo pra você kkkkkkkk
    mas continua sendo foda demais
    continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  12. que ib perfeita meu deus... tem como não amar? ... claro que não né, ela é muito diva igual a dona... continua logo meu amor... estou ansiosa pra saber o que Mariana vai fazer pra Selena ... Da um murro na cara dela kkkkkk ... não precisa fazer isso. mentira, precisa sim kkkkk continua logo ta

    ResponderExcluir
  13. trolou nós num foi? ... hum sua safadinha ... eu aqui tendo um ataque e você ainda faz isso ... vou me matar ... mas so depois que a ib acabar kkkk... continua por favor.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO QUASE PERDIDA NA HISTORA. O QUE FOI ISSO PELO AMOR DE DEUS? JUSTIN E MARIANA TERMINARAM DEPOIS VOLTARAM, AI APARECE O JAKE, SELENA É A CULPADA.. QUASE PERDIDA? TO COMPLETAMENTE PERDIDA... MESMO ASSIM CONTINUA SENDO PERFEITO DEMAIS E VOCÊ NÃO CANSA DE ME DEIXAR ASSIM........ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS CURIOSA DO QUE JÁ SOU. POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  15. nem vou comentar muito coisa porque apenas uma palavra define a sua ib completa... PERFEITA.... voce é foda diva, continua

    ResponderExcluir
  16. eu sabia que essa Selesma estava envolvida em alguma coisa. será que ela não vê que Justin ama a Mariana? aff's que garota mais estupida, mata ela diva, mata ela mesmo. quero ver no que vai dar no proximo cap mas to torcendo para que Mari mete a mão na cara dessa vadia.

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sem mais querida diva que eu amo. a cada capitulo que voce posta fica super divino... continua pelo amor de deus. quero saber o que Mari vai fazer com a Selena kkkk vou rir demais cara..

    ResponderExcluir
  18. Nada pode separar o grande amor de Mariana Ribeiro e Justin Bieber. -> que fofo essa parte. eu amei super demais esse capitulo mesmo estando pequeno. eu sei que no proximo voce vai arrasar como sempre né kkkk continua diva

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SURTO HISTERICO.... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa APENAS CONTINUA PELO AMOR DE DEUS... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HEART ATTACK

    ResponderExcluir
  20. selena sempre estando envolvida nisso
    espero que ela não apronte mais nada
    Justin e Mariana merecem estar juntos
    continua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao demora pelo amor de deus
      Você me deixa muito curiosa
      eu fico louca em casa querendo saber o que você vai aprontar pra nós
      e como sempre uma surpresa atrás da outra

      Excluir
  21. olha eu aqui de novo hahaha
    mas comentei pelas ultimas mas pelo menos estou aqui
    diva como você consegue fazer isso?
    Cara cada capitulo mais perfeito do que o outro
    você deveria ser uma escritora sem mentira nenhum
    sua ib é muito perfeita cara
    continua logo o.k. beijos

    ResponderExcluir
  22. foda demais
    essa ib vai deixar muitas marcas viu
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to louca
    continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  23. perfeito demais diva
    posta o proximo

    ResponderExcluir
  24. dei uma sumida hein?
    eu sei
    desculpa coisa linda da minha vida
    não foi minha intenção
    mas as coisas aqui em casa e no colegio estao fodas mesmo
    mas eu leio sempre pelo telefone só não comento por que não dá
    mesmo assim perfeito e preciso que você continue logo



    by: Fernanda

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre