14 de agosto de 2013

Fuck the world, we're crazy teens / Twenty-Second Chapter


Dedicado para a Bia Oliveira

• Capítulo de hoje - You know what? I accept


Justin encarava a menina com uma fisionomia diferente, porém paciente. Ele queria logo ouvir a resposta de sua namorada porque não queria mais perder tempo. O que mais desejava era passar cada segundo de sua vida no lado de uma garota que valha mesmo a pena. Bieber sabia que ela o amava e com certeza seria correspondida. Mariana, como todas as vezes que ele fazia esse tipo de coisa, ficara sem ação. Isso era demais e, definitivamente, ela achava que seu namorado estava ficando louco. Bieber louco para saber qual seria as seguintes palavras que sairia por entre os lábios rosados e macios, resolveu passar as palmas das mãos grandes bem perto da virilha dela, fazendo a se arrepiar.

- Justin, eu...
- Você me ama?
- Amo muito
- Então aceite
- Acha cedo demais não?
- Nada é cedo demais para formamos uma família grande e feliz - sorriu delicadamente
- Mas nem temos filhos ainda
- Podemos ter agora mesmo

Assim Bieber foi colocando sua rola bem devagarzinho dentro da intimidade da menina fazendo-a dar alguns suspiros longos e agarrar firmes os cabelos loiros do lindo garoto. Justin ia as nuvens com a temperatura quente que sua vagina tinha. A cada largura que o pênis do menino abria era motivo de mais gemidos que ficavam mais altos. Os movimentos foram ganhando velocidade, mas não tão rápidos para não ter o ricos de machucar a menina que alisava o rosto de seu amado e dizia repetidas vezes que o amava.

- Aceita - pediu Justin gemendo no ouvido dela
- Awwnn... Awnn...
- Vamos, meu amor, aceite
- Eu... Eu aceito - respondeu fazendo o menino parar e tomando a iniciativa

Mari foi subindo e descendo com delicadeza deixando Bieber doido, e fazendo seus olhos viraram de puro tesão enquanto alisava suas costas macias e segurava a cintura dela ajudando-a nos movimentos calmos e apaixonantes. Justin e Mariana estava totalmente entregues aos prazeres que o sexo lhe proporcionavam.

- Awnn... Awnn
- Se eu disser que já estou gozando, você acreditaria em mim?
- Eu também estou - prendeu ainda mais as coxas em volta da cintura dele - Goza dentro de mim!
- Está ficando maluca?
- Você mesmo disse que queria ter um filho, agora é a hora
- Eu não estava falando realmente sério
- Goza. Vamos ter um lindo bebê
- Mari, eu estava...

Vendo que Justin não iria dar esse favor simples para ela, Mariana desceu de uma vez não dando a chance do menino respirar e logo arrancou um gemido alto de prazer, e sentiu o goso quente dele lhe consumindo por inteira. Bieber sentiu a melhor sensação que tanto desejava, claro que havia feito várias vezes com outras garotas, mas com ela era a primeira vez e sabia que dali sairia um bebê lindo e maravilhoso.

- Humm... Você é louca
- Eu sei disso
- Vamos entrar para continuar o que começamos aqui?
- Agora com tudo o que temos de direito?
- Tudinho e muito mais
- Vamos logo então

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Théo segurava as mãos da menina enquanto a levava em direção do quarto onde estava dormindo que definitivamente estava uma bagunça dela, mas nada disso iria interromper que se amasse durante a noite toda. Dianna sorria e olhava pra baixo com uma certa timidez. Não sabia por que estava se sentindo daquele jeito, mas parecia que ali e agora estava sendo diferente como todas as outras vezes.

- O que foi? - perguntou ele abrindo o quarto - Há algo de errado?
- Não
- Por que está assim?
- Assim como?
- Quieta demais
- Mas eu sempre fui assim
- Não mesmo
- Como quer que eu seja? Assanhada?
- Você já é, mas o caso é que você não quer ser hoje
- O.k. Théo, vou fazer o que me pediu

O primo de Mariana não entendeu muito bem o que a linda garota estava querendo dizer, mas só compreendeu perfeitamente quando ela o empurrou em direção da cama e fechou a porta com uma das pernas, logo tirando a blusa mostrando seu sutiã branco com alguns detalhes vermelhos. Ergueu uma sobrancelha, mordeu os lábios e pôs as mãos na cintura se sentindo a poderosa em estar em frente a menino que a desejava mais do que tudo.

- E então? É assim que você me quer?
- Perfeita - sussurrou
- Levante
- O que?
- Levante!
- Está tão gostoso aqui na cama - alisou os lençóis - Vem me fazer companhia
- Eu disse pra você se levantar - o puxou juntando os corpos tremulos com o desejo
- Selvagem - gemeu
- Já está duro - ela disse apertando firme o pênis do garoto - Que delicia
- Chupa ele
- Com todo o prazer

Dianna puxou o cinto do menino com força fazendo a fivela se soltar rapidamente deixando o menino surpreso com o jeito de sua habilidade. Théo se mantinha em pé e vendo que a menina estava louca de tesão segurou os cabelos dela com vontade mesmo e a beijou com ferocidade deixando que as línguas dançassem de um jeito rápido e saboroso. A garota massageava o pênis dele por fora da cueca ainda fazendo o volume ficar maior do que já era.

- É impressão minha ou sua rola está maior?
- Você que faz ela ficar maior
- Como é possível?
- Fica quieta e vem puxar minha piroca, vem

Théo tirou a blusa deixando o caminho aberto para que a menina distribuísse beijos em sua barriga até chegar na frente de seu pênis pulsante. Dianna olhou pra ele e sorriu de um jeito maroto, e sem esperar mais alguns segundos, ela puxou a calça do garoto com rapidez revelando o tamanho ainda coberto pela cueca preta deixando-o mais sexy do que já era. Tendo a certeza de que aquilo iria enlouquecer o pobre menino, Dianna deu uma mordida no meio da rola dele fazendo-o gemer baixinho e segurar a cabeça dela quase implorando para receber um boquete maravilhoso.

- Não demora
- Está com pressa, bebê?
- Você está me deixando louco fazendo isso
- O.k. Eu não quero deixar você assim - abaixou a cueca - Agora saboreia
- Sim... Sim... Awnn

A língua da pessoa fazia um trabalho perfeito, rodando pela cabecinha da rola dele devagar e usando bem os dentes para morder firme cada comprimento que chupava com vontade. Théo jogava o corpo de encontro com a boca da menina que engolia quase com dificuldade já que a largura atrapalhava um pouco de tão grossa que era, mesmo assim ela fazia de tudo para agradar o belo rapaz que gemia sem parar.

- Chega! - arfou ele
- O que? - massageou com rapidez - Não está gostando?
- Se continuar, eu vou gozar
- Agora é minha vez

Dianna se pôs de pé logo depois de passar mais uma vez a língua por cima do pênis do rapaz. Théo arrancou o sutiã da menina e a empurrou contra a parede, mordendo e sugando os bicos dos peitos da garota com uma vontade quase que impossível de se encontrar em outro garoto. O sexo lhe dominavam e estava começando a deixar os dois sem ação apenas pensando em fazer mais do que loucuras.

- Vadia gostoso do caralho
- Hum... Seu puto, chupa logo a minha buceta vai

Empurrando a cabeça do garoto para baixo, Dianna apoiou uma das pernas na cama, logo depois de tirar o short apertado, dando a total liberdade para que Théo se divertisse e aprontasse o que quiser com ela. O menino afastou a calcinha da sua "ficante" e passou a língua nos lábios grandes da garota fazendo a mesma jogar a cabeça pra trás quase batendo no parede, e gritar alto pedindo mais e mais.

- Oh, meu Deus - disse ela olhando pra baixo - Chupe, seu filho da puta, chupe essa bucetinha
- Hum... Deliciosa
- Awnn... Oh, meu Deus... Oh, meu Deus
- Você tem algum brinquedinho aqui?
- Acho que Mariana guarda alguns no armário
- Fica de quatro na cama
- Mas...
- Fica de quatro, sua vadia gostosa
- Apenas sua vadia, Théo, apenas sua
- Gostosa - mordeu os lábios e depois deu um beijo no pescoço dela

Dianna ficou do jeitinho que seu puto havia mandado e estava mais louca do que já era. Théo abriu a primeira gaveta que viu e imediatamente achou um pênis de borracha. O que Mariana fazia com um pênis desse jeito guardado em uma das gavetas no quarto de hóspede?

- Olha só o que eu achei
- Um pênis de borracha?
- Vamos nos divertir mais do que o necessário
- Aonde vai colocar isso?
- No seu outro buraco
- No mais acostumado ou...
- No de trás mesmo
- Vai doer muito
- Quer que eu enfie o meu atrás?
- É melhor
- Está falando sério?
- Claro - empinou ainda mais o bumbum para o lado dele - Vem me comer, gostosão, vem

Com pressa quase que desesperado, Théo foi até a menina balançando o pênis de borracha e massageando a sua rola. A cada passo que o garoto dava, mais ansiosa Dianna ficava para sentir de uma vez só toda aquela piroca ereta. Théo se posicionou atrás da menina e, antes de saborear o seu ânus bem fechado, ele colocou o brinquedinho na boca dela para poder lubrificar um pouco já que iria forçar a entrada, e para minimizar a dor isso seria a única saída.

- Dá uma chupadinha aqui, vai - esticou o braço em direção do rosto da menina
- Vai colocar ele aonde?
- Primeiro no de trás para alargar um pouquinho
- Awnn...
- Para quando eu ir... - enfiou dois dedos na buceta dela - Você já está acostumada
- Delicia - pegou o brinquedo e colocou todo na boca

Vendo aquela paisagem a desejar, Théo enfiou a língua no cu dela fazendo-a gemer cada vez mais alto e causar um arrepio pela sua espinha o que deu mais impulso para chupar ainda mais o pênis de borracha como se tivesse saboreando o gosto do primo de sua amiga.

- Me dá o nosso brinquedinho agora
- Tome. Está do jeitinho que você queria
- Muito bom

Os dois se posicionaram no local exato e Théo, vendo aquele lindo paraíso bem aberto e empinado para o seu lado, pegou uma das mãos da moça e a fez segurar uma banda de sua bunda, dando uma passagem mais concreta. Pegou o brinquedo rosa e começou a forçar a entrada de trás da menina que rapidamente começou a chamar todos os palavrões possíveis. Era muita dor para uma pessoa só, mas ela queria sentir todos os prazeres apenas naquela noite longa.

- Está doendo?
- Um pouco
- Quer parar?
- Está doendo, mas está gostoso por demais
- É assim que eu gosto - bateu na bunda da garota - Americana gostosa
- Hum... Awnn... - começou a rebolar desesperadamente

O gatoso enfiou tudo, depois de muito luta é claro. Sentir que todo aquele brinquedo estava dendo do seu buraco, Dianna sorria e suspirava, o desejo era tanto que não se segurou por muito tempo e foi jogando sua bunda com força de encontro com a mão de Théo que segurava o pênis enquanto se preparava para apreciar a buceta da linda menina.

- Enfia logo, tesudo, enfia logo essa piroca dentro de mim - gemeu desesperadamente - Não estou aguentando de tanto tesão
- Já era pra eu ter feito isso há muito tempo

Em um movimento rápido e preciso Théo enfiou seu pênis na vagina da menina que deu um grito tão alto que com certeza Gabriella e Owen, que também estavam transando loucamente, escutaram. Sem se importar, eles foram aumentando a velocidade fazendo os gemidos de ambos ficarem mais altos.

- Fode, fode, fode porra - gritava ela
- Quer mais forte, sua vadia? Quer mais forte é?
- Sim... Sim... Foda, foda mais forte
- Que cu delicioso você tem hein
- Mas você nem... Hum... Awnn... tá metendo nele
- Não seja por isso - tirou o pênis de borracha do ânus dela e colocou a sua rola grande e bem grossa fazendo-a gemer alto - E agora? Está mais gostoso?
- Hum-rum
- Agora pede
- Pedi o que?
- Pede, cachorra gostosa
- Hum... Fode meu cu, fode... Foda - fez um jogo de cintura - Foda de uma vez por todas, filho da puta
- Boa garota! - foi metendo cada vez mais rápido

✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴   ✴ 

Bieber entrou na casa com Mariana em seus braços que estava alisando os cabelos do amado como se tivesse fazendo carinho em um ursinho de pelúcia. Justin dava beijos pelos ombros dela fazendo-a se arrepiar, e logo a colocou na cama de uma forma delicada, e logo subiu em cima da garota juntando os corpos interrompendo qualquer espaço que poderia ter entre os dois. Mari olhava fundo nos olhos dele e sabia que naquele momento o que mais desejava era estar sempre ao lado de um garoto idiota porém deixando-a cada vez mais apaixonada e sentir-se também apaixonada.

- Eu te amo - ela sussurrou e logo sorriu
- Eu também te amo

Vendo um belo corpo despido e completamente molhado, Justin foi depositando várias beijos sedosos e carinhos pelo pescoço dela, depois para o meio dos seios e logo mais chupando um de cada vez com vontade porém com cuidado já que estava frágil, mas louca de tanto prazer. Mariana segurava os cabelos do namorado com leveza forçando ainda mais contra os seus mamilos que estavam começando a ficar arrepiados.

- Quer sexo romântico ou selvagem? - perguntou Bieber mordendo os lábios dela
- Romântico
- Tudo com calma?
- Tudo com calma
- É a primeira vez que vou fazer isso - disse ele fazendo um percusso pelo lindo corpo escultural da linda mulher
- Mas eu sei que vai fazer mais do que perfeito

Justin sorriu entre os beijos delicados e, antes de deixar para apreciar e provar o gosto que sua buceta exalava. O cheiro de sexo estava no ar, e aquilo tudo estava deixando Bieber louco e fazendo o pênis dele ficar mais duro quase que fosse impossível.

- Awwnn... Awnn... Bieber
- Hum... Mari... Que corpo maravilhoso você tem!
- Hum... Não é hora de dizer isso
- É claro que é
- Bobo - sorriu e depois deu um suspiro alto quando sentiu dois dedos dedilharem os seus clítoris inchados de prazer

Justin, enquanto massagear os lábios grandes da sua menina, foi lambendo vagarosamente fazendo alguns movimentos circulares deixando todo o seu cuspe ali descendo até os dedos que estavam prontos para sentir toda a temperatura elevada de uma buceta raspada e muito cheirosa.

- Que buceta hein
- Hum... Gosta dela?
- Até demais - deu mais uma chupada forte - Que gosto delicioso também
- Pare de fazer isso, e me deixa te dar prazer um pouco
- Mas está tão gostoso sentindo sua buceta na minha boca
- Vem pra eu fazer uma espanhola em você
- Espanhola?
- Sim, sim
- É pra já
- Eu sabia que você iria aceitar
- E por que não aceitaria?
- Cala a boca - pegou a rola do garoto e colocou entre os peitos - Assim que você gosta?
- Assim mesmo - jogou a cabeça pra trás, gemendo
- Hum... Quase não cabe - olhou pra cabecinha bem redonda - Será que eu consigo chupar ele também?
- Por que não... Hum... Awnn... Tente
- Vou tentar agora mesmo

Calmamente, Mariana forçou a cabeça em direção da rola de seu namorado e deu uma lambida em cima fazendo ele gemer cada vez mais. Era gostoso pois tinha quase o gosto de sua vagina, mas como ela sabia isso tudo? Bem, ele sempre colocava os dedos melados dentro da boca dela fazendo saborear o seu próprio que era tão gostoso quanto ele dizia.

- Bieber...
- Sim, minha linda
- Faz amor comigo - pediu com os olhos brilhantes
- Como recusar um pedido como esses
- Você é perfeito demais
- Não. É você que é perfeito

Bieber levantou as pernas da garota na altura da cintura dele e tratou logo de fazer aquele mamãe e papai que era a posição que os dois mais gostavam. Justin forçou a entrada com leveza, e quando entrou por completo Mariana gemeu mais alto. Os braços dele passou por trás das costas da linda moça e começou a apertá-la enquanto fazia os movimentos leves e calmos. Mari enroscava seus dedos finos entre os cabelos macios dele puxando-o para várias beijos que mostrando a tamanho do amor que ambos estavam distribuindo. O quarto era repleto de amor e esperanças de uma vida longa e feliz, onde frutos iriam nascer de uma relação que parecia impossível de se acontecer. Mas Mariana e Justin são um exemplo de que os verdadeiros opostos se atraem de verdade.



Bem, Mariana disse sim como era bem previsto... O sexo de Theo e Dianna foi bem selvagem, não acharam?... Hum... Gostaram do capítulo?... No próximo será a conversa de Owen com eles dois sobre o casamento, e mais uma coisa a mulher que Owen encontrou em Paris vai aparecer!... Beijos!

Mais do que um sorriso perfeito...



Respondendo alguns comentários

Bia Oliveira - kkk curti o título kk... Ela ia mesmo aceitar, e se nao aceitasse, agente morria certo?... Hum... Gostou desse capítulo?... Te amo

Frany - Gabi e Owen são loucos mesmo kkk... E Theo ama mesmo a Dianna e finalmente ele disse o que sentia né... Justin e Mariana são super fofo juntos mesmo né... Eu ficaria com os dois claro kkk... Te amo

Júlia Portela - Justin está mesmo se tornando um bobo fazendo essas atitudes idiotas... Mesmo assim eu continuo amando... Te amo 

Raabe - Théo sempre lindo né... Owen e Gabi são bem safadinhos mesmo kkk... A casa já está com cheiro de sexo kkk imagine quando Justin e Mariana chegarem... Ela aceitou \o/ \o/... Te amo

Mariana Torres - Tudo bem, minha linda... Que bom que gostou... Te amo

Mariana Ribeiro - É claro que ia dizer sim né, você o ama muito... kkk esse capítulo foi mais um dia de sexo... Que bom que gostou do início... Gabi pegando seu irmão hein, safadinha... Théo e Owen te comendo por pensamento kkk safados e tarados... A foto quero pra mim... Por que o violão tinha que existir logo naquele momento?... Queria estar no lugar da avó dele quando viu aquela cena maravilhosa kkk eu arrancava aquele infeliz que estava atrapalhando a paisagem... Te amo

Gabriella Carlstron - Pegou mesmo e pegou ele de jeito... Um único capítulo de puro sexo, será que esse também foi hein?... Mariana aceitou óbvio kkk até eu largaria o meu namorado para aceitar o pedido de casamento do Bieber... Théo finalmente disse que gostava dela né... Já estava na hora... A foto é muito OH MY GOD... Quero ele pra mim... Te amo

Beliebers of Swag - kk dia de sexo mesmo... Te amo


Divulgando
Believe

31 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza ela iria dizer sim *--*
      Daqui a pouco vai nascer o Bieber júnior :') ou a Marizinha k'
      Hoje o capítulo foi só orgasmos para as leitoras \ô/
      Espero que o Owen, aceito o casamento dos dois !!!
      Amei a parte que o Bieber e a Mari fazem sexo romântico ♡
      Contida amore
      Beeeijos... Te amo ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. MENINAAAAAAAAAAA, QUE PERFEIÇÃO É ESSA? SABE O QUE ME PERGUNTO? SE VC FICAR EXCITADA QUANDO ESCREVE, PQ, NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU FIQUEI, ATE DEMAIS.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK THEO ACHOU O BRINQUEDINHO DE MARI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE, QUANTA SAFADEZAA

      " Quer sexo romântico ou selvagem? - perguntou Bieber mordendo os lábios dela
      - Romântico
      - Tudo com calma?
      - Tudo com calma
      - É a primeira vez que vou fazer isso - disse ele fazendo um percusso pelo lindo corpo escultural da linda mulher
      - Mas eu sei que vai fazer mais do que perfeito"

      ANWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW VEI XONEI, XONEI, PERFEITOS, MEUS ♥ MARI E JUSS!

      CONTINUA DIVONA, SERIO, TE ADORO, VIVO, RESPIRO SEU BLOG. VC NAO TEM NOÇÃO. VC ESCREVE MUITO BEM, É UM DOM. AINDA MAIS, FALANDO DE VC. QUE É UMA PESSOA ENCANTADORA, SUPER MEIGA E TEM UM CORAÇÃO TAO BOM.
      ADIMIRO ISSO DEMAIS NAS PESSOAS SABE? DEMAIS DA CONTA

      BEIJOOS

      TE AMO DIVA

      Excluir
  3. Respostas
    1. Dianna e theo sexo selvagem eh ? Jus e mari nao perdem tempo amei esse,capitulo dia de sexo... Bjs de amk

      Excluir
  4. Respostas
    1. PERFECT , CARAAAALHO . CONTINUA . NOSSA TÁ MARAVILHOSO , cHOREI . NOSSA EU NÃO ACREDITO QUE ELES VÃO SE CASAR , TIPO ... MDEUS .
      TE AMO .


      bJÚ .

      Excluir
  5. PERFEITOO!! como sempre né! O sexo de Theo e Dianna o que foi isso hein? continuaa! quero saber logo quem eh essa mulher que Owen encontrou em Paris!

    ResponderExcluir
  6. O brinquedinho da Mari foi demais kkkkk.. O próximo capítulo parece q vai ter treta, a mulher de paris, casamento! Ainda bem q ela aceitou \õ/ perfeito esse capítulo, como sempre s3
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh continuaaaa lindoonaaaa!!capitulo perfeito ahhahaha beijaoo

    ResponderExcluir
  9. Mds, como esse Justin é fofo, não conformo com isso, G-suis, como uma pessoa pode ser tão perfeita assim? Me diz, me explica, plmdds... Muito foda esse cap. todo mundo fodendo loucamente e tals kkk' Quem não aceitaria um pedido de casamento do Bieber? Quem? E outra, quem não gostaria de ser a avó dele nessa hora? Uma resposta pras duas perguntas: HATERS ;) Continua amor, tá muito lindo...
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  10. Gente, que foda foda foi essa do Théo e da Dianna, meu Deus, que selvagens haha Ainda bem que a Mari aceitou, se ela não aceitasse eu batia nela, vish, até parece não aceitar um pedido desses do JUSTIN BIEBER, é tipo: se interna, porque você não é normal, avisando: eu não sou Belieber, ok? haha
    Viu, eu disse que era o dia do sexo, everybody fazendo sexo today, é isso kkk
    Continua princesa, please *--*
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. menina, esses seus hots são muito quentes mesmo
    será que voce fica com vontade não? PORQUE PQP, EU TO MAIS DO QUE NA VONTADE
    QUERO PEGAR O BIBER, THEO E OWEN TUDO AO MESMO TEMPO
    kkkkkkk que gulosa eu sou
    eu sabia que ela iria aceitar o pedido de casamento do SENHOR BIEBER
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua diva

    ResponderExcluir
  12. OMB tive Biebergasm aqui kkkkkkkkkkkkk ! Cara vc escreve perfeitamente, continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. BieberGasm total
    cara muito perfeito man
    diva você escreve perfeitamente bem
    to ansiosa pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  14. que hot foi esse de Theo e Dianna hein
    OMG eu pensei como se fosse eu e Bieber kkk
    hot super hiper mega selvagem
    mas o hot romantico de Justin com Mariana foi super perfeito
    Justin fica tão lindo quando faz isso
    posta logo o proximo cap

    ResponderExcluir
  15. Justin e Mariana perfeito como sempre né. nem vou falar de como eu fiquei lendo todos esses hot?. Ei, só foi que eu percebi ou você está mesmo colocando todos os capitulos hot?. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA voce acha mesmo que eu nao gosto?. eu amo. poste logo diva

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que capitulo perfeito demais
    eu tô amando o jeito romântico dos dois
    Mariana e Justin formam um casal perfeito
    Que hot de Theo e Dianna foi esse hein?
    OMG.. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  17. hey gatinha selinho pra vc, ta no fim do capitulo :)
    http://king-of-swag-oficial.blogspot.com.br/2013/08/well-be-dream-capitulo-23-end-of-first.html#more

    ResponderExcluir
  18. QUE HOT FOI ESSE DE THEO E DIANNA HEIN?
    MEU DEUS DO CEU
    ELA ACEITOU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FELIZ DA VIDA
    CONTINUA LOGO DIVAA

    ResponderExcluir
  19. mais um dia de sexo
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
    continua

    ResponderExcluir
  20. sem mais diva
    nem tenho o que falar pra ser bem sincera
    continua pelo amor de deus
    desculpa pelo demora pra postar

    ResponderExcluir
  21. nem acredito que eles dois vão casar mesmo
    OMG é muito perfeito mesmo viu
    posta logo linda maravilhosa

    ResponderExcluir
  22. o brinquedinho de Mariana foi a melhor parte kkkkkkk sorrir pacas com esse capitulo.. todo mundo fodendo kkk; ela aceitou AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Mrs. Bieber... Continua logo

    ResponderExcluir
  23. " Quer sexo romântico ou selvagem? - perguntou Bieber mordendo os lábios dela
    - Romântico
    - Tudo com calma?
    - Tudo com calma
    - É a primeira vez que vou fazer isso - disse ele fazendo um percusso pelo lindo corpo escultural da linda mulher
    - Mas eu sei que vai fazer mais do que perfeito"
    AAAMEIIIIIIIIIIII DEMAIS ESSA PARTE
    QUE LINDO JUSTIN SENDO ASSIM
    CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  24. como é a historia?
    Mariana tinha uma bimba de borracha?
    OMG que babado mas foi a melhor kk
    tirando a parte que a melhor mesmo foi a foda de Théo e Dianna.
    super hiper mega hot ne.
    continua diva

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre