18 de dezembro de 2012

-> 3º Chapter - Enviada para matar <- + Aviso



As coisas que você mais quer,
acontecem quando você menos espera...


- Katy Perry -


#Festa

P.O.V. Você

        Voltei pro hotel depois de esbarrar naquele incompetente do argente do Victor, Justin Drew Bieber. Deitei-me no sofá e fiquei olhando pro nada, lembrando dos rostos dos meus pais. Eu era mais parecida com o meu pai do que com a minha mãe.
        Minha respiração estava leve, mas minha mente pesava só em pensar que poderiam matar meu melhor amigo. Mas agora meu alvo era eliminar esse Justin da minha vida para depois resolver meu problema com Valentina e pedir para esquecer de eliminar o garoto.
        O tempo foi passando e eu não parava de pensar no tal Justin. Ele era lindo. Que isso, eu não posso ficar encantada com ele. Se lembre que você quase matou o Victor. Filho da puta. Foi sorte de ter sobrevivido, mas ele ainda morre. Ah, se morre.

        - Toc, toc, toc - exclamou alguém do lado de fora da porta
        - Quem é? - perguntei voltando a terra
        - Arrumadeira

        O que? Mas eu não pedi arrumadeira nenhuma. Mas ela dava mais para gay do que para mulher, vamos combinar. Levantei-me e peguei minha arma que estava na primeira gaveta da escravinha ao lado da cama. Fui andando calmamente até a porta, sem demonstrar meu alerta.
        Abrindo a porta, tinha um grupo de pessoas, garotos e garotas. Olhei para todos tentando entender o que estava acontecendo. Programei alguma festa e esqueci o dia? Todos estavam sorrindo que nem um bando de idiotas e rapidamente foram entrando.

        - Hey, ninguém mandou vocês entrarem - resmunguei
        - Que isso, princesa - disse um garoto horrível
        - Não sou uma princesa - coloquei minha mão envolta de seu pescoço, apertando
        - Desculpa

        Respirei fundo, tentando acalmar meu coração que estava nervoso e esperei que eles dissessem alguma coisa. Todos ficavam olhando para as minhas mãos que estavam atrás das minhas costas, mas o que eles não sabiam era que eu estava escondendo uma coisa que eles menos imaginavam. Uma arma.
        Tinha alguns rostos que eu não conhecia. Tipo, uma loira alta de olhos azuis claros e gordinha, tinha sardas pelo rosto inteiro e parecia ser irritante. Já não gostei. Tinha também um menino que parecia ser gótico, pois usava calça preta, blusa preta, jaqueta jeans e sapato social preto, com o cabelo liso com mechas vermelhas.
        Não sei por que, mas estava me sentindo desconfortável com aqueles olhos grandes e brilhantes me olhando como se eu fosse uma estrela nacional. Também queria guardar minha arma, pois estava incomodado mas continuei ali, parada.

        - Não vão falar nada? - perguntei sendo mal-educada
        - Viemos te chamar para uma festa - disse a gordinha parecia ter sido forçada
        - Não estou afim
        - Que isso, você gosta de festa que nós sabemos

        Olhei pra eles e comecei a sorrir, zombando da cara deles. Que idiotas. Eles não sabem absolutamente nada sobre minha vida. Desde o dia que aquele incompetente do Victor mandou três argentes dele fossem atrás de mim em uma festa da minha amiga lá em Nova York. Nunca mais gostei de festas.
        Incompetentes, morreram tragicamente. Queria ter passado mais alguns tempinhos lá, só para apreciar a vitória. Também queria voltar no tempo e ver aquela cena patética de eles pedindo pra não matá-los. "Por favor, tenha piedade". Eu nunca tive piedade de ninguém.

        - Qual foi à graça? - perguntou o gótico
        - A graça é que vocês dizem que me conhecem
        - Não, realmente nós não lhe conhecemos mas sabemos que você é uma garota mimada, arrogante e só quer ser a gostosa

        Fiquei calada. Por uma parte ele estava certo, eu era gostosa, mas arrogante e mimada foi demais. Já está na minha lista negra. Quer saber, eu vou para essa droga. Queria mostrar para esse gótico metido a merda que ele estava errado.
        Dispensei esses lixos depois de saber o que precisava. A hora e o local da festinha. Queria saber se teria meninos bonitos ou só iriam pessoas, tipo eles, chatos e irritantes. Gostaria que o Chaz e sua galera fosse também, pelo menos assim eu não ficaria sozinha.
        Tomei um banho bem demorando, lavando o cabelo e passando óleo no corpo inteiro fazendo com que ficasse com um cheirinho doce e deixando minha pele bem macia. Sou má, mas tenho o meu tempo mulher. Gosto de cuidar de mim.
        Não sei que milagre era esse. Valentina não ligou uma vez sequer depois daquele dia. O que será que houve? Porque todas as vezes que acontecia alguma coisa de ruim por lá, eu era a primeira a ficar sabendo. Eu só vim passar 2 meses aqui e meu tempo está encortiçando.


--> Sonho <--

        - Quem está ai? - gritei

        Não sabia onde estava e quem estava chamando o meu nome o tempo inteiro. Por onde eu passava tinha animais rastejantes, matos altos e decifrei que estava em uma fazenda. Mas o que eu estava fazendo ali no meio da noite?
        Queria puxar minha arma e apontar na direção de onde estava vindo a voz, mas infelizmente nesse bendito sonho, minha arma não estava lá então quer dizer que eu estava desprotegida. Fui andando o mais rápido que podia quando alguém me chama de novo.

        - Não foge de mim, não, princesa
        - Quem está ai? Deixa-me em paz
        - Eu vou lhe pegar, você vai ser minha

  Sem arma, sem faca sem absolutamente nada para me defender desse imundo que dizia que eu iria ser dele, estava começando a ficar com medo. Vai que ele não esteja sozinho e sim acompanhado de 2 ou 3 homens com ele. Vai ser hoje que vou ser estuprada.
  Para dar uma de valentona, coisa que eu era quando estava protegida pela minha linda e habilidosa arma, gritei bem alto.

        - Por que você não sai de onde está e vem até aqui onde estou escara as coisas de frente, seu imbecil
        - Hum, a princesa está dando uma de machona
        - Não estou de brincadeira, você está...
        - Está com medo, é? Que lindo

  Depois que essa pessoa disse isso, eu acabei caindo em uma poça de lama. O cenário havia mudado de novo. Agora eu estava de perto de uma cachoeira com uma grama verde e bem baixinha, árvores enormes e os animais estavam escondidos.
  De trás de uma delas saiu uma pessoa que eu menos esperava que fosse. Justin Bieber. O que ele estava fazendo ali no meu sonho? Quer dizer, por que estou pensando nele? Seu sorriso estava sombrio e ele ficava me observando o tempo inteiro até parar na minha frente e pegar minha mão.

        - Me solta - dei uma tapa na cara dele
        - Eu to querendo te ajudar, mas se não quiser então foda-se

        Ele soltou minha mão com raiva e fez com que eu caísse na lama de novo. Não reclamei, pois como ele estava sem camisa, eu pudi ver uma arma ao lado da sua cintura. Era uma arma nova, pois nunca vi na minha vida. Quero uma dessa.

        - O que você quer comigo? - perguntei me levantando
        - Seu coração, sua cabeça e acima de tudo seu corpo perfeito
        - O que?
        - Eu quero que você se torne minha, só minha
        - Fica bem longe de mim, seu gay
        - Gay? Você sabe com quem está falando?
        - Sei. Um garoto que se acha o maior e sabe que por dentro é um gay

  Ele ficou calado e esse silêncio me assustou um pouco. Fui me afastando e ele foi dando passos na minha direção já desatacando os botões da bermuda. Sai correndo e quando olho para trás ele não estava mais lá. Ficou tudo escuro e meu sonho havia acabado...


-> Sonho <-


        Não acordei assustada e sim apavorada. Era uma pessoa ruim às vezes, mas eu não merecia isso. Era virgem, por incrível que pareça. Já enrolei muitos caras dizendo que faria tudo o que eles quisessem, mas quando chegava ao local determinado, eu acabava matando-os.
        Era 06h30min e eu tinha exatamente 20 minutos para me arrumar. Como não gosto de chegar muito cedo às festas, tipo, abrir mesmo, me levantei com moleza ainda e fui tomar um banho rápido já que a água estava tão gelada que tava a ponto de me transformar em um picolé humano.
        Peguei um vestido bem simples. Odiava usar vestido, claro depois de entrar nessa gangue, mas ir numa festa de calça e jaqueta era demais. O pior era que esse "vestido" era muito curto, ganhei da Valentina, e deixava que minhas pernas ficassem mais grossas do que já eram.

        - WOW - exclamei quando me virei de costas

        As costas eram nuas e deixava que a minha lombar ficasse mais empinada. Adorei o vestido. Voltei ao meu lado adolescente. Como ele era muito curto, peguei um salto não muito alto senão diminuiria ainda mais o comprimento.
        Que ódio. Por que eu fui inventar de cortar meu cabelo? Só porque facilitava o trabalho, mas eu amava sentir as pontas dele roçar nas minhas costas nuas.
  Não passei maquiagem. Sabe aquela pessoa que odeia essas coisas que todas as garotas gostam de usar? Pronto. Essa pessoa sou eu. Não gosto de maquiagem, não gosto de shorts muitos curtos, vestidos e saias não é a minha praia. Gosto de ser eu mesma.
  Tranquei a porta do meu quarto e esperei o elevador. Claro, com esse vestido eu chegaria nua lá embaixo se fosse descendo as escadas. Deixei meu celular lá mesmo, não queria ninguém me perturbando. Preciso de um tempo só para mim. Desde que cheguei aqui, eu só me dediquei ao trabalho.

        - Você está linda, senhorita, (seu nome) - disse um vizinho que parou ao meu lado
        - Obrigado, senhor, Tavaris

  Entramos no elevador, juntamente com outras pessoas. Para minha sorte a noite não estava muito fria, então não me senti estranha no meio deles. A única peça de frio que estava levando era um casaco simples por cima. Só para dizer que estava com um pouco de frio.
        Fui à recepção e peguei minha chave do novo carro que Valentina me entregou. Não era legal viajar por ai com o mesmo carro, assim tinha o risco de ser pega rapidamente. Eu acho que ela era mais inteligente que Victor. Porque os argentes dele só usam o mesmo carro e ainda dizia que era rico.
        Entrei no meu carro, sendo observada por todos por onde eu passava, e logo dei a partida. A festa era longe pra cassete e aproveitei para colocar uma música bem baixinha. Maroon 5 feat. Wiz Khalifa - Payphone. Amava essa música.
        Parando na frente de uma lanchonete, consegui enxergar Chaz sozinho, falando no telefone. Estava bem arrumado e com o cabelo bagunçado. Depois desse tempo todo ele estava lindo. Não vamos mentir né? Chaz sempre foi lindo.
        Liguei o farol direcionando bem na sua direção e ele me xingou. Comecei a sorrir e parei o carro ao lado de uma pracinha. Desci o retrovisor, dando um sorriso enorme.

        - Ei, vem cá - chamei
        - Então é você? Eu te mato, (seu nome)

        Ele esperou o sinal fechar e veio na minha direção. Destravei a porta e ele entrou. Esqueci de colocar o bendito do casaco em cima das minhas pernas então a primeira coisa que ele fez quando se sentou foi olhar diretamente para as minhas coxas.

        - Tas indo para onde? - perguntamos juntos e depois sorrimos com a situação
        - Eu estou indo pra uma festinha aqui perto - respondi - E você?
        - Eu tava esperando um amigo, mas tem coisa melhor do que receber uma carona da garota mais linda que eu já vi?
        - Bobo, vamos comigo?
        - Claro, de jeito nenhum que você deixar você ir sozinha principalmente por causa desse vestido
        - Então quer dizer que você não gostou? - dei um sorriso na direção dele e dei a partida na frente de um carro que estava passando
        - Gostei muito

        Fomos conversando o caminho inteiro e teve até uma hora que o amigo dele ligou de novo, perguntando onde ele estava. Chaz, querendo ser gentil, chamou o menino para a mesma festa que agente. Claro que fui eu que expliquei tudo pro menino.
        Parando na frente da casa, que não era tão feia que eu achava que era, todos olharam pro carro se perguntando quem era o dono desse carrão. Peguei meu casaco no banco de trás do carro e descemos juntos.
  Antes de chegar ao lado do Chaz, ele passou a mão sobre minhas costas e foi me levando para dentro da casa. Finalmente estava tendo um dia ótimo. Nada melhor do que ir para uma festa, que por incrível que pareça estava muito boa, na companhia de um amigo da adolescência.
        Fomos logo ao local das bebidas. Ele pegou um Whisky e eu peguei um energético. Queria passar a noite toda acordada.

        - Chaz - falei - Desculpa
        - Ta se desculpando por que?
        - Por hoje mais cedo, te tratei mal porque estava em compromisso
        - Não foi nada, meu anjo. Eu te entendo
        - Por isso que eu te amo muito

        Percebi que ele ficou vermelho, morrendo de vergonha, Chaz não mudou nada. Adoro esse jeito dele. Olhei em volta e não acreditei no que estava vendo. O meu melhor amigo estava ali. Não. Ele não era para estar ali. Pedi licença ao Chaz, que ficou curioso, e fui à direção dele.

        - Ei - cutuquei seu ombro
        - Sim - ele se virou - Nossa
        - Se lembra de mim?
        - Não, hã... Conheço você?
        - Tenho certeza de que se lembra dessa marca - amostrei minha tatuagem
        - (seu nome)? É você?
        - Oi, Willian - dei um sorriso - Bom te ver
        - Nossa você está linda

        Ele me deu abraço forte. Willian era um menino mais ou menos do meu tamanho. Tinha olhos azuis claros com cabelos negros e bem cortados. Pele lisinha igual de um bebê e boca rosada que chamava muita atenção.
        Nós conhecemos pela internet e até marcamos para nos encontrar no Corcovado, mas infelizmente nesse dia a Valentina precisou de mim. Então marcamos para outro dia. Já namoramos e tudo. Eu tinha 18 anos e ele 20. Sempre super romântico. Sempre me mandava coisas lindas e dizia que me amava.
        Cheguei até ir para cama com ele, mas acabei desistindo um dia antes porque seria estranho se eu desistisse na hora. Ele me entendeu e disse que teria mais oportunidades. Até agora.

        - Precisamos conversar
        - Claro, vamos lá fora - ele falou

        Segurei sua mão e fomos saindo. Todos nos olhavam achando que éramos namorados, principalmente aquele gótico metido a merda. Se ele acha mesmo que vai pegar o Willian, ha-ha, está muito enganado.
        Parando na frente da casa, ele segurou minha cintura e me deu outro abraço. Ele tinha ficado mais forte e tava mais gostoso é claro. Que isso, não posso ficar louca por ele logo agora, porque estou pensando em outro.

        - Então, qual o assunto da conversa?
        - Você precisa sair daqui
        - Por quê? A festa ta tão boa
        - Você está correndo risco de vida
        - Como assim?
        - Eu to com mal pressentimento
        - (seu nome), você está ficando doida
        - Acredita em mim? - perguntei
        - Claro, mas essa história está mal contada. O que você sabe que eu não sei?
        - Nada, só estou com um mal pressentimento

        Ele ficou calado me analisando com uma certeza de que eu estava ficando doida. Mas o pior era que eu estava mesmo sentindo que ele estava correndo risco. Não sei por que mas eu estava ficando assustada. Ele não ia morrer, não iria deixar.
        Abaixei minha cabeça e ele levantou com dois dedos embaixo do meu queixo fazendo com que eu olhasse nos seus olhos azuis que conseguia me deixar derretida por dentro. Respirei fundo e me afastei um pouco. Sabia o que ele queria fazer, mas não dava.

        - O que foi? Eu pensava que você gostasse de mim ainda?
        - Gosto, gosto muito, mas... Não dá
        - Um beijo, um único beijo

        Com pensamento negativo, por causa desse mal pressentimento, me aproximei dele e o beijei. Um beijo doce, lento. O beijo dele havia melhorado muito. Mas durou pouco tempo, porque me afastei e voltei para a casa onde o Chaz não estava mais sozinho. Ele estava acompanhado pelo meu maior inimigo, Justin Bieber.

        - Chaz, o que ele está fazendo aqui?
        - Ele era meu amigo
        - Então quer dizer que eu falei com essa coisa? - olhei para ele de cima a baixo
        - Olha a boca, juro que faço você engoli-la
        - Ei, vocês se conhecem?
        - Um desencontro - rosnei e segurei a mão do Chaz puxando para o meio do salão

        Ele ficou meio, o que você tem contra meu amigo? Foquei no Justin e no meu amigo. Se ele estava ali era porque o Chaz chamou, mas vá que ele descubra, por meio do Victor, que Willian era o novo alvo da Valentina. Assim ele iria matá-lo.
        Will tinha acabado de entrar e os olhos do Justin pararam diretamente nele. O medo percorreu meu corpo e Chaz segurou minha mão, fazendo-me girar. Perdi o infeliz de vista e Willian também havia sumido. Para onde ele levou meu amigo?



Ui, o que será que vai acontecer?
Para onde será que o Justin levou o Willian?
Curiosas? Então comentem por favor... Beijos e muitos abraços

Aviso: Bom garotas, esse aviso é simples
Eu irei postar apenas mais 1 capítulo de cada IB
Como está chegando o natal, eu não vou ter muito tempo
Então só voltarei a postar depois do natal..... Prometo que no dia 26
eu posto 14º capítulo da IB We're just a
e no dia 27 eu posto 5º capítulo da IB Enviada para matar.....
Beijos, boas festas

Ah, mais uma coisa... quem tiver Twitter, me segue lá
@Stelima25
Eu seguirei de volta... Thanks

16 comentários:

  1. continuuua amandoo pliis :)

    ResponderExcluir
  2. Uau. isso fica cada vez mais sinistro u.u
    Ameei.
    E OMG, o que o Justin vai fazer com o Willian?? Vou morrer de curiosidade aqui. Culpa sua, rum kkk'
    Continuuua flor *-*
    BJuuus ;*

    ResponderExcluir
  3. ui, suspense no ar
    adorei de verdade
    posta logo o próximo capítulo...
    não me deixa nessa curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu vim te pedir algo que eu NUNCA pediria a alguém na blogsfera. Para de seguir meu blog? É que eu vou excluir ele e eu sei o quão é ruim seguir um blog que fora excluido e-e
    Beeijos, flor :*
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comentar, eu amo comentar, hahahahaha. Só que eu amo mais essa #IB, #LOL' Sou tão viciada nessa #IB que de hora em hora passo aqui pra ver se tu já postou um novo capítulo, e comento sempre que posso, hahaha. Beijos'

    ResponderExcluir
  6. QUE VENHA MAIS UM CAPÍTULO PERFEITO COMO ESSE
    CONTINUA LOGO, MINHA DIVA.... NÃO DEMORA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  7. Otímo,está totalmente otímo!Perfeitinho!!!!!!Eu amei!!!Já estou te seeguindo,desculpa ademora,sei que da outra vez vc pediu para que eu entrasse aqui,desculpa,eu esqueci.

    ResponderExcluir
  8. perfeito, perfeito, perfeito como sempre
    continua logo, por favor
    to morrendo de curiosidade
    desculpa a demora, é que eu to sem tempo mas eu to aqui kk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. não demora por favor, eu to louca para saber o resto
    curiosa nem um pouco
    beijos...

    ResponderExcluir
  10. PORQUE FAZ ISSO? SAI E NÃO POSTA O RESTO TO FICANDO TRAUMATIZADA.
    EXAGERADA - SIM OU CLARO?

    ResponderExcluir
  11. Continua, continua, continua
    está muito boa!! >..<

    ResponderExcluir
  12. U_U* Esta ótimo amor *-*
    Continua LOGO por favor ><

    ResponderExcluir
  13. Oi linda,me desculpa por não ter visto antes,é que só fui olhar o blog hoje,sim eu olhei sua imagine e digo que está perfeita,e digo a verdade porque está,e se ainda quiser ler continuo lá depois.. obrigada.. amei sua ib continua logo,vo passar a acompanhar e se não for pedir muito, me deixa ser a namorada do Chaz? O.o kkkkk me Chamo Eduarda (duda,madu) <3

    ResponderExcluir
  14. ai meu Deus, pra onde sera que o jus levo ele ? pf nao mate o will , gostei dele, tadinho nao merece morrer . e cooooooontinua eu to amando dms s2

    ResponderExcluir
  15. ommmmmmmmmg U_________U , eu to muito curiosa pra saber oque vai acontecer, sera que o Justin vai matar o Willian ? omg coitado , espero que o Justin não mate ele. continua pfpfpf <33333

    ResponderExcluir
  16. cooooontinua , cara fico muito frenetico, coitado do will , nao o mate em sr justin ? rum rum KK , eu amei ♥

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre