28 de dezembro de 2012

Mistletoe - Especial




- Um Próspero Ano Novo


- Amor que nunca acaba -

P.O.V. Você

Era a época do ano que eu mais gostava. Onde a família se reúne para comemorar. Onde a paz, a alegria, o amor preenche o ar.
A mesa repleta de comida e bebidas de todos os tipos. Netos, primos, sobrinhos correndo pela casa enquanto os pais conversavam e sorriam das brincadeiras.
Taças se chocando uma com a outra, fazendo um som doce de se ouvir. O brinde da harmonia, do companheirismo, da felicidade eterna.


<<------------------------------------------------------------------------------------->>


Mas onde será que eu estava nesse dia?
Lá estava eu dentro do meu quarto, jogada na cama e me derramando em lágrimas. Vocês devem estar se perguntando "Por que ela está chorando?".
Foi que aconteceu uma coisa horrível comigo ontem. Eu namorava com um menino lindo, pelo menos eu achava que era, e nós éramos muito felizes.
Passamos 4 meses juntos sem brigas, mas depois descobri que ele havia "pegado" a menina mais popular do bairro.
O nome dela é Tiffany, loira e alta. Olhos claros e corpo típico de americano. Ela me odeia com todas as suas forças e até agora tento descobrir por que.
Bem, ai ontem a noite resolvi acabar porque os boatos já estava começando a aumentar e eu já estava começando a ficar falada. 
Iria ser o meu primeiro Ano Novo com ele, mas infelizmente vou ter que passar sozinha. Minha mãe proibiu de que ele viesse me ver.

- Oh, filha - minha mãe falou entrando no meu quarto e interrompendo meus pensamentos -Vai ficar assim? A hora já está chegando e você ainda não está pronta
- Mas eu sinto tanta falta dele, mãe
- Eu sei que é difícil, querida, mas você precisa ser forte - ela alisou meu rosto - Agora, levanta o bumbum daí, se arruma e vem receber o pessoal comigo
- Tudo bem. Vou tentar me animar
- Essa é minha filha

Dei um sorriso de ponta a ponta e recebi um beijo bem gostoso no alto da minha cabeça. Como as mães conseguem fazer isso, eu não tinha a mínima ideia, mas pelo menos agora estava me animando.
Me levantei e fui em direção do meu espelho. Passei os dedos sobre os olhos inchados e entrei no box para um banho relaxante.
Não iria desperdiçar o meu Ano Novo por causa desse babaca. Ele que foda para lá porque eu vou me divertir muito hoje com pessoas que me amam de verdade.
Me enrolei na toalha e sai do banheiro. Em cima da minha cama tinha uma caixa grande roxa com um laço vermelho e ao lado tinha bilhete.
Minha mãe havia comprado um presente e nem havia que tinha uma surpresa me esperando? Que estranho. Vesti uma calcinha e um sutiã vermelho e fui em direção da grande caixa que me esperava.
Peguei o bilhete, fui abrindo delicadamente e dentro dele tinha um anel.



Bilhete

"Eu sei que você está chateada comigo, e tem toda a razão...
Tudo o que disseram sobre eu e a Tiffany é mentira... Ela me drogou, disse várias coisas sobre você e eu acabei caindo na lábia dela.
No outro dia eu não me lembrava de nada, a não ser você. Você, (seu nome), é a única pessoa que eu amo de verdade, foi você que transformou a minha vida. Cada momento ao seu lado foi fantástico.
Queria contar isso tudo pessoalmente, mas infelizmente você não me daria essa chance e o único jeito era esse.

Tava passando por uma loja e bem na frente da vitrine tinha esse vestido lindo. Gostaria que você usasse ele, pois ficaria perfeito...
Mas uma coisa, não chore pelo nosso término pois eu ainda tenho esperanças de que vamos ficar juntos novamente
Eu te amo"
-> J

Aquelas palavras significaram muito para mim. Ele nunca havia mentindo, mas será que eu devo confiar nele depois de ficar sabendo de tudo aquilo?
Mas como li aqui, isso tudo não passou de um mal entendido, apesar ele não estava no seu estado normal e sim quase drogado.
Fiquei com a pulga atrás da orelha, mas se eu o encontrasse pelas ruas, talvez poderíamos conversar melhor.
Abri a caixa e meus olhos brilharam, tinha certeza. O vestido era branco, longo, mas aberto a lateral deixando que minha coxa aparecesse.
Dei um sorriso e vesti rapidamente. A cintura ficou fininha como eu queria, meus peitos ficaram bem realçados e minha coxa suspirava o vento frio da tarde.

- Filha... - a porta se abriu - Nossa, filha, você está linda
- Obrigada, mãe
- Ficou linda com o vestido
- Ele, foi ele que me deu
- Eu sei disso
- O que a senhora acha?
- Perfeito, mas - ela se sentou na cama - Você vai voltar com ele?
- Mãe, eu o amo - sorri - Não posso mentir para mim, ele foi o meu primeiro namorado
- Só quero que você não se machuque de novo
- Não irei

Ela se levantou e me abraçou com força. Meu coração parecia uma locomotiva, sabia que ela nunca iria me abandonar. Aconteça o que acontecer, eu sabia que podia contar com a ajuda dela.
Desci as escadas com o sorriso estampado no rosto mostrando que não estava abalada sobre os babados que ainda rolavam pela cidade.

- Boa Noite, minha família - gritei e todos sorriram

Todos os meus sobrinhos vieram falar comigo, me dando vários abraços daqueles bem gostosos que só a criança sabe dar.
Minhas primas observavam o meu vestido de cima a baixo enquanto os meus primos ficavam olhando minha coxa amostrar e meus seios bem durinhos.
Abaixei a cabeça e fui falar com cada um. Algumas mãos desciam, mas depois que percebiam que estavam sendo observados subiam novamente.

- Tá se sentindo melhor, priminha? - perguntou Bia, minha prima mais nova
- To me sentindo muito melhor
- E quem te deu esse vestido maravilhoso? - perguntou Clarisse, minha prima do meio
- Foi... um amigo
- Que amigo bom. Queria eu ter um igual a esse

Sorrimos e naquele momento eu queria dizer que foi ele que havia me dado e não um "amigo". Eu sentia que hoje seria um dos melhores da minha vida.

- Vamos brindar? - perguntou meu tio levantando a taça cheia de champanhe
- Espera. Falta mais uma pessoa - falou minha mãe
- Quem? - perguntou todos juntos

A campainha foi tocada fazendo meu coração palpitar. Não podia ser ele, era outra pessoa. Só em pensar que eu poderia estar ali no mesmo ambiente que ele e não poder abraçá-lo, beijá-lo não antes de conversarmos direito.
A porta foi aberta e eu quase rasguei meu rosto com o sorriso que dei. Minhas mãos ficaram suadas e minhas pernas tremeram de uma hora pra outra. Não sei como me permaneci parada no meu canto.
Ele estava ali na minha frente usando um paletó preto super sofisticado, com o cabelo jogado pro lado e os olhos cor de mel rapidamente encontraram com os meus.
Seus lábios vermelhos permaneciam entreabertos e suas mãos estavam atrás das costas.

- Jason?


P.O.V. Jason

- Sua rapariga, você está pedindo pra morrer - dei uma tapa na sua cara - Quem mandou sair por ai dizendo que havia deitado com você?
- E você não deitou? Só falei o que era verdade
- Você estragou o meu namoro, sua prostituta

Só em lembrar da noite passada me dava nojo. Eu havia deitado com essa rapariga, mas quer o que? Eu havia fumado várias vezes e bebido. Ela me levou quando eu estava fora de mim.
A minha vontade naquela hora era matá-la, mas eu tinha que me controlar. Prometi a (seu nome) que nunca mais mataria ninguém e até agora estou prometendo.

- Não vou fazer nada com você, não agora - suspirei tentando me acalmar - Mas eu juro que se você atrapalhar a minha vida com (seu nome), eu não vou ter pena, você MORRE
- Poupe minha vida, Jason - ela estava chorando

Não gostava de ver meninas chorando, mas aquela merecia uma coisa que estava afim de fazer a muito tempo.
Dei outra tapa na cara dela e a joguei no chão, chutando sua barriga e dando murros fortes na sua cabeça.
Ela gritava de dor e isso só me fez sentir mais ódio. É como se os seus gritos me fortalecessem.
A raiva foi aumentando e quando me dei conta a garota estava inchada com uma poça de sangue saindo pela sua boca e sua cabeça.
Ela não estava morta, mas eu queria muito que o último suspiro dela fosse agora. Amanhã é mais um Ano perfeito, então poupe a sua vida.

- Último aviso, não se meta mais na minha vida, senão vai acabar sempre assim ou ainda pior, entendeu? - lhe dei mais uma tapa
- Entendi - sua voz saiu trêmula
- Não entre na vida da minha namorada, deixe-a em paz
- O.k.

Sai da casa dela bufando de tanto ódio. Ela achou mesmo que fazendo esse joguinho iria conseguir me fazer esquecer da (seu nome).
Ha-ha. Eu nunca trocaria mulher como a minha namorada por uma qualquer igual a Tiffany. Tipo, eu nunca provei a (seu nome), mas tinha certeza de que ela era melhor.
Entrei no meu carro e fui dirigindo em direção de casa. Eu só para esse lado da cidade só para conversar com essa vadia. Ai, eu mereço.
Passei pelo bairro centro que estava cheio de garotas andando de um lado pro outro. Antigamente eu ficaria louco, mas agora é como se estivesse olhando nada.
Os mais lindos vestidos estavam nas vitrines e me chamaram muita atenção. Vou comprar um e dar para a (seu nome). Se ela ainda me ama, ela vai usar está noite.
Estacionei o carro e uma menina veio andando na minha direção, tipo, puta mesmo. Não dei muita bola e fui entrando na loja.
Fui muito bem atendido e recebi várias dicas de como agradar uma mulher de verdade. Agradeci a mulher, paguei o vestido e esperei que o embalasse.

- Posso perguntar uma coisa?
- Claro - respondeu a mulher dando um sorriso
- O que eu digo para uma mulher que a amo?
- Fácil, só basta você dizer o que pensa e o que vem do coração. Em poucas palavras você demonstrar tudo o que você sente
- Obrigado

Sai da loja mais alegre do que nunca destinado a deixar a pessoa mais importante da minha vida feliz.
Ela teria um Ano Novo como nunca teve. Faria de tudo só pra ver aquele sorriso branco estampado no seu rosto de princesa.
Fui em direção da sua casa que ficava quase ao lado da minha e bati na porta. Rezei para que ela não atendesse senão minha surpresa acaba.
A porta foi aberta e a mãe apareceu com um sorriso, mas logo desmanchou e foi começando a fechar a porta.

- Espera - falei - Preciso que você me ajude
- Não vou ajudar um garoto que destruiu a vida da minha filha de vez
- Você está julgando uma coisa que não sabe - suspirei segurando mais firme o presente - Eu fui drogado e essa menina me levou para cama contra a minha vontade. Eu não a amo como amo a sua filha

Parei de falar esperando que ela rebatesse alguma coisa, mas nada aconteceu. Seus olhos não piscavam de jeito nenhum e eu tive que prosseguir o que comecei.

- Sua filha é tudo para mim. Mesmo que ela não me ame mais, eu preciso dizer que eu nunca vou esquecê-la. Bem... - fiz uma pausa longa - Eu trouxe um presente para ela, e espero que você dê

Meu coração palpitou quando a mãe deu um sorriso e estirou os braços na minha direção para pegar o presente.
Sem exitar entregue o presente e sai de lá imediatamente, mas antes que eu pudesse entrar no meu carro ela gritou.

- Jason
- Sim?
- Venha comemorar o Ano Novo com agente, chame a sua mãe se quiser
- Obrigado, eu virei sem faltar
- Te espero a noite

Ela estava do meu lado, então? A luz voltou a iluminar meu caminho, finalmente estava dando tudo certo de novo.
Não estava sozinho nessa, como havia pensado que estava, a mãe dela só quer ver a filha feliz então faria de tudo para me ajudar.
Entrei em casa nas pressas e minha mãe, que estava sentada calma no sofá assistindo um filme romântico, se assustou dando um pulo.

- Que isso, garoto? Tá ficando maluco? Quer matar a sua mãe do coração?
- Mãe, ela vai voltar a ser minha - abracei a minha mãe e a girando no ar - Ela vai voltar para mim
- Quem? Quem? Me solta, palhaço
- A (seu nome), senhorita Pattie - olhei nos seus olhos - Ela vai voltar para mim
- Vocês não estão juntos?
- Houve um problema, mas eu estou feliz
- Que bom

Ela olhou pro relógio e marcava 18:30 da tarde. Nossa, como a hora passou rápido. Dei um beijo na bochecha dela e subi correndo pro meu quarto.
Tinha que ficar perfeito para a garota mais maravilhosa que já vi. Ainda me lembro do nosso primeiro encontro como se fosse hoje.


Flashback ON

Eu estava andando pelas ruas, indo em direção do colégio. Odiava aula por isso passava o dia todo fumando ou até menos transando com as vadias.
Não tem uma menina nesse bairro que eu não havia levado pra cama. Todas são loucas por mim e depois que agente fica, elas saem se gabando dizendo "Eu peguei o Mccann". Para mim isso não passa de uma diversão.
Parando na frente do colégio percebi que estava tudo muito calmo, não havia chegado quase ninguém. Olhei no relógio e marcavam exatamente 06h55m. Que merda! Cheguei muito cedo.
Abaixei a cabeça e coloquei meus fones de ouvido, deixando a música no último volume. Uma música de Rap. Foi passando os minutos e logo o colégio começou a ficar cheio.
Chaz, Chris e Ryan vieram falar comigo e nós começando a andar, até que uma garota estúpida bateu nas minhas costas com tudo.

- Ta cega, garota burra? - me virei
- Desculpe, é que eu estou...
- Poupe-me das suas desculpas esfarrapadas
- Com licença

Ela se foi e eu observei que tinha pegado um pouco pesado, e também ela era novata com certeza pois nunca tinha a visto por aqui.
Seus cabelos curtos deixavam-a mais linda, seu corpo era bem delineado me deixando excitado no mesmo momento.
Ela vai ser minha, pensei, e foi isso o que aconteceu

Flashback OFF

Fui tomar um banho rápido e coloquei meu melhor paletó  Estou muito gostoso, pensei comigo mesmo e dei um sorriso enorme. Só em lembrar que vou festejar a véspera do Ano Novo com a minha namorada me dava uma alegria tamanha.
Sai de casa e entrei no meu carro. Nem chamei minha mãe nem nada, mas ela ia de qualquer jeito lá mesmo então não esquentei com isso. Liguei a rádio e estava passando uma música do Justin Bieber.
Aff's. O que as meninas desse mundo vê nesse cara que eu não consigo ver? Ele parece um fresquinho, só mais eu mesmo.
E ainda por cima essas pestes me confundem com ele. Eu só digo apenas uma coisa, vem pra cama comigo para eu te mostrar se sou igual a ele. Vai te lascar, acho que nem rola esse cara tem.
Estacionei na frente da casa dela, e logo me ocorreu um calafrio. Sério que eu estava com vergonha ou com medo do que vai acontecer lá dentro?. Não pode ser.
Desci do carro e respirei fundo. Bati na porta e logo abriu. Dei de cara com a mãe dela com um sorriso enorme usando um vestido azul marinho longo com um decote pequeno e cabelos presos.

-  Entre, Jason - ela me convidou

Entrei na casa e meus olhos logo acharam o que estava procurando. Ela estava usando o vestido que havia dado e como pensei, ela ficou perfeita com ele. Seu corpo violão estava mais maravilhoso do que antes.
Fui indo até seu encontro e segurei sua mão que estava com uma luva branca bastante cheirosa. Enquanto beijava sua mão calma, eu olhava delicadamente nos seus olhos. Ela sorria e parecia estar surpresa com a minha atitude.

- Você ficou perfeita - argumentei ficando diante de seus olhos
- Obrigado, você também ficou

Olhei pro lado e as primas dela estavam me secando. Jeitosas, mas não fazia o meu tipo e também eu já tinha a namorada mais linda do mundo.

- Podemos conversar a sós? - perguntei
- Claro

Ela segurou minha mão e saímos da sua casa. Ela se sentou no banco e eu me ajoelhei na sua frente. Eu não sabia o que iria dizer, mas precisava expressar os sentimentos que estava sentindo.
Pensei que seria fácil, mas percebi que era mais difícil do que imaginava.

- Não sabe o quanto eu sofri. Não isso de novo comigo, sei que o que disseram para você machucaram, mas precisava confiar mais em mim - toquei no seu rosto - Eu nunca teria coragem de te trocar por mulher alguma. Você é perfeita do jeito que você é, não precisa de maquiagem para ficar linda e nem de roupa de grife. Eu te amo tanto
- Jason, eu nunca desconfiei do seu amor por mim, mas é que essa história me pegou desprevinida - ela olhou para baixo - Mas o pior é que eu não consigo te esquecer
- Então não esqueça. Vamos ficar sempre juntos
- Sempre é muita coisa, será que isso vai acontecer de verdade?
- Não sei, mas por enquanto que estamos aqui, diante de um do outro, deixa eu te amar incondicionalmente?

Não obtive resposta, apenas um beijo calmo e doce que só ela sabia dar muito bem. A levantei com cuidado e segurei sua cintura, colocando nossos corpos ainda mais próximos.
Embaixo dos flocos de neves e de fogos de artifícios  o amor entre nós transbordava. Sentia como se estivesse nas nuvens com o meu anjo da guarda nos meus braços.
Tem coisa melhor do que passar a noite de Ano Novo ao lado da pessoa que mais ama?


<<------------------------------------------------------------------------------------->>

Então, meu povo ficou bom?
Eu achi que ficou muito simples, mas é a opinião de vocês que importa

Desculpa por não ter postado as IB's no dia 27, é que eu to sem tempo
Eu to muito triste por isso, mas hoje mesmo eu posto outro capítulo da IB Enviada para matar e amanhã posto o da IB We're just a

Beijos.... Comentem

5 comentários:

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre