24 de dezembro de 2012

-> 4º Chapter - Enviada para matar <-


Sentir, mas não conseguir definir...
Sonhar, mas não conseguir alcançar...
Perder, mas não conseguir esquecer...
Mesmo assim, eu não desisto...
- Demi Lovato -



#Encontro nada agradável

P.O.V. Justin

        (seu nome) era linda pessoalmente. Ela tinha uma silhueta perfeita. Seu rosto bem delicado deixava sua beleza mais linda ainda. Uma mulher que qualquer homem gostaria de ter. Que eu me lembre na foto ela tinha cabelos longos, mas eu acho mais sexy exatamente do jeito que tava, de cabelos curtos.
        A observei tanto que percebi que ela tinha uma tatuagem igual a minha. Sendo que a dela era no pescoço e a minha era bem perto do meu Jerry.
        Voltei para a base do trabalho. Estava calmo até demais, coisa que era estranho, aqui nunca foi tão calmo assim. Não tinha ninguém pelo pátio nem malhando. Quer saber, foda-se, eu que não vou ficar aqui. Fui exatamente ao ponto. Victor.
  Fui andando com rapidez até a sua sala, que ficava no final de um corredor super longo, e bati na porta. Ninguém respondeu. Será possível que ele também não estava aqui? Então o povo tirou folga, mas não me avisaram? Que lindo.

  - Victor - gritei do lado de fora

  Nenhuma resposta, coisa que me deixou mais perturbado do que eu já estava, depois de um minuto pudi escutar passadas de sandálias sendo arrastadas no chão. Ele estava ali. Acordei meu mandante. To lascado. Ele vai falar tanta merda. Aff's.
        Quando a porta foi aberta, tinha uma mulher nua, parecia estar desmaiada. Linda, mas não dava pra mim. Mulheres para mim têm que ser iguais a que eu vi hoje mais cedo. (seu nome). Ainda pego. Ela ainda vai ser minha, só minha.

- O que houve por aqui? Cadê todo mundo?
        - Hoje eu dei uma folga
        - Então... Tchau - comecei a sair
        - Ei, hoje eu tenho um trabalho pra você
        - Todos podem tirar uma folga menos eu? - reclamei
        - Fiquei sabendo que o alvo da Valentina vai estar em uma festa por aqui
        - E daí?
        - Preciso que você o elimine antes que a (seu nome) pegue-o

  Fiquei pensando comigo mesmo, será que ela vai estar lá nessa festa? Com certeza né, seu idiota, se o "alvo" vai estar lá é claro que ela vai. Linda e bela. Queria encontrá-la de novo. Adorei o jeito que ela me olhou quando estava com raiva.

        - Então preciso que você vá e mate-o
        - O.k.

        Sai de lá andando rapidamente. Era cedo demais para a festa e eu também estava a fim de dormir um pouco. Eu morava praticamente no alongamento mesmo. Cada argente daqui tinha um quarto. Quer dizer, uma suíte porque era um espetáculo.
        Antes de entrar no meu quarto, meu telefone tocou. Meu amigo. Não sei que milagre. Faz é tempo que esse puto não ligava para mim. Eu que não vou ligar pra ele, não ia perder o meu tempo. Pode ser meu amigo, mas se o Victor soubesse dessa história, ele tomaria meu celular.


-> Ligação <-

- Oi, cara - ele disse, quase gritando
- Dá pra parar de gritar no meu ouvido?
- Depois que você ficou mais velho, ta ficando mais irritante
- Ligou pra mim para esculachar, foi? - já estava começando a ficar irritado
- Nada, só pra te chamar para andar hoje a noite
- Eu topo, não to fazendo nada mesmo - dei uma pausa e quando ele ia falar eu continuei - Agora, Chaz, cadê a Caitlin, hein?
- Por que você quer saber dela?
- Nada, cara. Só quero saber como minha amiga está
- Sei. Vou indo, tchau
- Tchau

-> Fim de ligação <-


  Caitlin era uma menina linda com os olhos claros, pele bem branquinha e cabelos castanhos longos. Já transei com ela, mas quando era um pouco menor. Acho que tinha 16 anos de idade quando deitei com ela pela primeira vez.
        Fantástica, não, ela era brilhante no sexo. Fui eu que tirei a virgindade dela, mas... Puta que pariu... Que garota louca na cama. Caitlin me dobrou todinho, nem parecia que era eu que estava tirando o cabaço dela. Eu fiquei louco depois daquele dia.
        Queria mesmo era provar do potencial da (seu nome). Gostaria de saber se ela era boa mesmo na cama. Será que ainda era virgem? Que pergunta mais idiota, mas é claro que ela não é mais virgem. Com um corpo daqueles era impossível a mulher ser moça ainda.
        Não sei se deveria ir para essa saidinha. Tinha um compromisso a fazer, matar o alvo de (seu nome) antes dela. Sou melhor, com certeza, então ele já está em minhas mãos.


-> dormindo <-


        Acordei na hora certinha, 7h00min e Chaz daqui a pouco ligaria para mim. Levantei-me e fui tomar um banho bem rapidinho. Estava cheiroso então não precisava de muito capricho, principalmente porque iria encontrar um amigo bem antigo.
        Antes de sair do meu quarto, eu liguei pro Victor perguntando como era o menino. Sabia que ele não teria ideia de como me explicar e mandou-me ir até lá no seu escritório. Eu também não sei gravar características de homens.
        Sai do meu alongamento e fui andando rapidamente até o escritório do meu mestre. Chaz estava demorando muito pra ligar, avisando onde estava e com quem, e pelo jeito vai sobrar para mim. Vou ter que ligar pra ele. Aff's. Odeio ficar ligando pros outros, a polícia pode rastrear meu número.

        - Victor - bati na porta
        - Entre, Justin
        - Vim avisar que estou indo
        - Quero ver se você vai sem antes ver uma foto do alvo da (seu nome)
        - E eu sei também que você não vai me deixar ir antes de me amostrar uma foto - dei de ombros
        - As vezes eu acho que você é louco
        - Eu sou louco, mas sou também o seu melhor argente - eu pisquei um olho e ele sorriu

  Esperei em pé por enquanto que ele mexia em uma gaveta diferente da de hoje mais cedo. Ele me entregou uma foto que tinha um homem de olhos claros, pele branca e cabelos negros. Para as meninas, elas o achariam um maior gostosão para mim ele era apenas um ralé. Só mais eu.
        Pedi licença e sai do escritório dele dando pesadas fortes. Com certeza ele já ficou com ela, (seu nome). Uma mulher linda daquelas era impossível que não ter quem quisesse. Se ela me quiser, eu me entrego de corpo inteiro.
        Peguei a chave do meu novo carro e entrei, ligando-o em seguida. Chaz ainda não havia me ligado. Que droga. De um jeito ou de outro eu teria que ligar mesmo. Porque se ele ainda não ligou para mim é porque tinha acabado os créditos ou estava mesmo esperando a minha ligação.


-> Ligação <-

- Chaz, seu gay, tas aonde? - perguntei saindo da garagem
- To na frente de uma lanchonete
- E por que não ligou para mim?
- Meus créditos acabaram - eu sabia
- Me espera, daqui a pouco eu estou chegando
- Fallow

-> Fim de ligação <-

        Fui dirigindo com calma, estressando os outros motoristas que estavam bem atrás de mim querendo me passar, mas todas às vezes eu bloqueava a passagem, divertindo-me. Não estava levando armas comigo apenas uma faca de tamanho médio dentro do bolso mais fundo da calça.
  Por onde eu passava tinha garotas gostosas. Com bumbuns bem empinados, peitinhos bem durinhos e bocetas que me chamavam atenção. Não fiquei excitado porque não é assim que as garotas vão me deixar louco, e sim esfregando suas preciosas junto do meu Jerry.
  Passando na frente da tal lanchonete que Chaz me disse, ele não estava por lá. Onde é que esse filho da mãe se meteu? Será possível que eu vou ter que ligar pra ele de novo? Porra, assim eu me fodo. Se eu for pego pela polícia, juro por Deus que mato ele.

-> Ligação <-

- Oh, Chaz, onde você está?
- Eu peguei uma carona com a minha amiga
- Seu filho da mãe, eu mandei você me esperar
- Eu não iria rejeitar uma carona dessas, se você ver a minha amiga... Meu Deus
- Quando ver isso ela é horrível - debochei
- Ta duvidando? Então bora para uma festa aqui perto
- Mas eu não sei onde é
- Espera, eu também não sei... Vou passar para ela
- Chaz... - tentei impedir, mas logo uma voz feminina falou
- Oi, vou ser rápida, não gosto de falar no telefone dirigindo - a voz era linda, bem suave e doce
- O.k.
- Você sabe onde fica a rua ****?
- Sei
- Pronto, na casa onde estiver mais badalada e cheio de gente, pode ter certeza que está no lugar certo
- Certo. Como é seu nome?
- Se vamos nos ver pessoalmente não precisamos saber o nome um do outro
- Mas...
- Tchau

-> Fim de ligação <-

        Não tive nem chances de conhecer a dona daquela bela voz. Vou ficar pensando o tempo inteiro. Como eu gostaria de falar com uma mulher agora, antes de matá-la. Queria conhecê-la melhor, queria senti-la, queria beijá-la, queria escutar ela gemer o meu nome.
        Que isso, Justin, você não pode ficar pensando nela. Eu não consigo evitar, ela é linda e tem um brilho próprio. Essa mulher que falei no telefone deve ser bonita, mas nada bate a garota que estou pensando. Ela é fantástica.
        De longe eu vi uma casa cheia de gente. A festa de longe estava boa, mas será que na parte de dentro também estava? Encostei meu carro na calçada, relutantemente, aprestando atenção seu alguém estranho estava se chegando.
        Ajeitei a faca no bolso e sai do carro. Fui andando dando passos leves para não demonstrar que estava ansioso para encontrar a amiga do Chaz. Se ela fosse bonita como a voz dela, orshe, eu pego com certeza. Meu charme ninguém resiste.
        Antes de entrar na casa, vi um casal se beijando logo de frente. Meu foco não foi no beijo e sim na bunda da gostosa que o cara tava pegando. Porra, que mulher boa, com aquele vestidinho tava melhor ainda. Podia ver o lindo par de coxas que ela tinha. Que pena que não pude ver os peitos.
        A festa tava ótima. Tinha tudo o que eu mais gostava. Bebidas. Comidas. Garotas lindas. Homens para tirar onda com os gays que também estavam por lá. Tinha um Dj no canto principal do salão que mixava uma música ótima e fazendo jogo de luzes.

        - Justin - ouvi alguém me chamar

        Girei o salão inteiro e não consegui identificar quem estava me chamando, só sei que era um homem. Como tinha um monte de gente, ficava difícil de observar alguma coisa. Agora, será que o homem que Victor me mandou eliminar estava por aqui também? Espero que sim.

        - Seu idiota - alguém bateu no meu ombro - Que demora, hein?
        - Você tem essa mania de chegar e bater nos outros
        - Posso fazer nada se você é o meu melhor amigo
        - Então cadê sua amiga? - olhei de um lado pro outro procurando algum sinal de uma mulher perto dele
        - Foi ali fora, mas daqui... Oh, falando nela - ele apontou para a porta - É aquela ali

  Não acredito que era ela. (seu nome). Por acaso ela está me seguindo? Pra onde eu vou, ela vai. Onde eu estou, ela está. Adorava essa história pelo menos assim eu poderia saber como ela faz para matar os outros sem ser descoberta.
        Fui a olhando de cima a baixo. Era ela quem estava beijando um cara lá fora da casa. Queria eu ter a sorte desse homem. Seu vestido era bem curtinho, e o que eu mais queria ver estava bem na minha frente. Belo par de peitinhos bem durinhos e bem chamativos.
        Ela foi se chegando mais perto e logo me olhou de cima a baixo. Analisando-me. Não tinha como parar de olhar para ela. A bicha é perfeita. Corpo que qualquer uma mulher na idade dela ou até mais nova gostaria de ter.

        - Chaz, o que ele está fazendo aqui? - ela perguntou com uma voz sombria
        - Ele era meu amigo
        - Então quer dizer que eu falei com essa coisa?
        - Olha a boca, juro que faço você engoli-la - ameacei
        - Ei, vocês se conhecem?
        - Um desencontro

        Ela não pareceu se abalar com a minha ameaça apenas pegou a mão do Chaz, puxando-o para o meio do salão. Encostei-me no balcão e pedi uma bebida relaxante. Depois de alguns segundos entrou o meu "alvo". O olhei de cima a baixo e calculei que foi ele que estava beijando a (seu nome) lá fora.
        Deixei que ela se distraísse um pouco e logo fui chegando perto do homem que havia beijado ela lá fora. Peguei seu braço com força e fui levando para o interior da casa onde estava mais calmo, assim poderíamos chegar a um acordo.

  - Me solta, quem é você? - perguntou ele soltando de meu braço
        - Precisamos conversar - falei amostrando a faca
        - Oh, calma ai cara, o que você quer comigo?
        - Quero que você fique longe da (seu nome) - por que eu estou falando isso?
        - Por quê? Ela é minha ex, então posso ser amigo dela
        - Mas eu não quero, ela é minha
        - Quem disse que eu sou sua? - perguntou uma voz feminina atrás de mim
        - (seu nome), o que está acontecendo? - perguntou o cara, deixando seu medo aparecer somente pela voz trêmula
        - Willian, saia daqui - ela olhou para mim - Precisamos conversar a sós
        - Você vai ficar bem?
        - Sei me cuidar - ela falou e olhou para ele - Mas antes, eu quero fazer uma coisa

  Ela puxou a mão dele, que agora eu sabia muito bem o nome, Willian, e o beijou. O sangue ferveu nas veias. Por que ela estava fazendo isso? Queria me fazer ciúmes? Ela não está... Mentira, ela está conseguindo sim me deixar com ciúmes.
  Passaram alguns segundos se beijando e às vezes seus olhos se abriam para se encontrar com os meus, e depois os fechava. Ele foi embora e ela olhou pra minha mão onde estava em cima da faca. Seus olhos quase me fuzilaram e eu fui obrigado a secá-la também, deixando-a constrangida.

  - Por que está atrás do Will? - ela perguntou
        - Não te devo satisfações
        - E ele também não é seu "alvo"
        - Eu não vim matá-lo e sim...
        - É, dizer que era sua - ela colocou as mãos na cintura - Quem lhe deu autoridade para dizer que sou sua?
        - Não é ainda
        - Cara, você se acha muito, sabia? Eu nunca vou ser capaz de te beijar, de deitar com você, de te abraçar... Eu... Eu tenho nojo de você
        - E por que você tem nojo de mim?
        - Porque... Porque... Eu não sei explicar - ela olhou pra baixo e depois voltou a olhar nos meus olhos - Agora, fique longe do Willian senão eu vou ser obrigada a lhe eliminar, coisa que eu não quero
        - E por que você não quer?

  Ela deixou a pergunta pairar no ar e me deu as costas, que enlouqueceu a minha cabeça com apenas aquela bunda que estava me chamando, e se foi. Joguei a faca no cesto de lixo e entrei na festa de novo. Ia passar a noite todinha me divertindo, principalmente porque a (seu nome) estaria ali.




Mais um capítulo para vocês, meus amores
Esse foi o último dessa semana, só postarei no dia 26 ou 27
Comentem....

------------------------------------------------------------------------
Muitos Beijos e Abraços super gostosos
Tenham um feliz natal e um próspero ano novo


------------------------------------------------------------------------
Eita, quase ia me esquecendo
Gente, vocês não estão comentando a IB We're just a
Isso me deixou muito abalada.
Por favor voltem a comentar..... Me façam feliz !!

19 comentários:

  1. Diva amei continua to amando muito
    se puder me divulgar
    simpzoners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai cara, notei que o clima tá quente! Preciso me abanar, licença! Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. ui, delícia
    clima de romance kkk
    que calor, não acham?
    P-E-R-F-E-I-T-O COMO SEMPRE, MINHA DIVA
    continua logo
    vou até soletrar
    C-O-N-T-I-N-U-A

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que esse capítulo ficou extremamente perfeito?
    Não, né..... MAS,enfim, eu amo a sua IB de verdade e mal posso esperar para o que vai acontecer no próximo capítulo..... Bem, eu não sei quando você vai voltar a postar, mas te desejo UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, MINHA DIVA... bejús

    ResponderExcluir
  5. continua, por favor, tá ficando cada dia mais perfeito

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuua sem maais u.u

    ResponderExcluir
  7. perfeito
    é impossível dizer que não esteja do jeito que eu gosto
    CONTINUA LOGO POR FAVOR, não me deixa na curiosidade
    beijinhos, minha diva favorita

    ResponderExcluir
  8. perfeito, perfeito, perfeito
    maravilhoso, maravilhoso
    eu amei de verdade....... continua o mais rápido possível please

    ResponderExcluir
  9. OI, SEI QUE DEMOREI A VIM
    DESCULPA DE VERDADE

    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    C-O-N-T-I-N-U-A
    NÃO DEMORA MUITO POR FAVORZINHO

    ResponderExcluir
  10. a cada dia eu me surpreendo cada vez mais com a sua IB
    eu nunca vou me cansar de dizer que ela é perfeita
    continua logo hein

    ResponderExcluir
  11. Amo muito sua IB. Ela é muito perfeita de verdade como nosso BIEBER
    Depois que eu comecei a ler a sua, todos os outros ficaram chatos
    Sua ib é MUITO, MUITO, MUITO, MUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  12. NOSSA, NÃO SEI COMO UMA PESSOA PODE SER TÃO CRIATIVA E DEDICADA COMO VOCÊ...... AMO SUAS IB'S COM TODO MEU AMOR, E ESPERO QUE VOCÊ CONTINUE SEMPRE ASSIM EMPENHADA E DEDICADA AO JUSTIN, A NÓS E AO BLOG...... VOCÊ É DEMAIS !!!!

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova aqui,1 eu gostaria de falar que eu amei a sua IB e por favor continue tipo ela é muito diva veii na boa você tem que continuar isso logo está me matanto please !

    ResponderExcluir
  14. eu quero, eu necessito, eu preciso que você continue essa perfeição

    ResponderExcluir
  15. DEEEEEEEEEEEEEUS , , AMEEEEEEEEEEEEI , PRESISO MUITO SABER OQ VAI ACONTECER, DEUS DO CEU, OMG QUANDO MAIS LEIO MAIS EU QUERO LER, POR FAVOOOOOOR CONTINUE, NÃO PARE NUNCA MAIS U.U KK #TÁPAREI, mas amooooor eu ameeeeeei, cê tem ideia do quando eu pirei aq ? eu ri muito do justin falando dos peitinhos pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai senhor, mas enfim, eu amei, ta mega super perfeito, e eu amei o cap, e to mt ansiosa pros proximos, ameeeeei , continua s2

    ResponderExcluir
  16. ameei ammmr, cara fico muito freenetico, continua logo logo pf , ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, eu to aaaaamando dms dms <333

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre