16 de dezembro de 2012

Mais dois selinhos da Diva Érica Finoti.... Obrigada linda!!



Respondendo as perguntas da Érica.....

* Ás vezes é difícil para você ser Belieber?
R: Não, pois todos me aceitam e me compreendem... No início foi difícil, pois ninguém acreditava que algum dia eu poderia conhecê-lo, mas agora todos me apoiam

* Você já se sentiu traindo o Justin escutando música de outros artistas?
R: Claro que não
Adoro escultar outros tipos de músicas,mas quando estou triste eu coloco uma música dele que possa me inspirar... só ele consegue fazer me sentir melhor

* Você é só Belieber ou é outra coisa? Exemplo: Selenator, Lovatic...
R: Eu adoro os garotos do 1 Direction, eles não uns fofos

* Qual foi a primeira música do Justin que você escutou?
R: Baby, depois veio a One time...

* Você faria uma loucura pelo Justin?
R: Você não imagina como...


-------------------------------------------------------------------------------------------



Regras simples

1 - Indicar 3 blogs
2 - Fazer 3 perguntas aos blogs indicados
3 - Avisar aos blogs que indicou

Perguntinhas aos indicados

# Tem alguma biografia do Bieber?
# Tem a nova fragrância do Justin?
# O que você sobre a mãe dele, Pattie Mallette?

Parabéns aqueles que ganharam selinho......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre