5 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 11 - Stay away from her †


Não se meta no meu caminho
Pois fico cada vez mais forte quando alguém encosta no que é meu...



" Tenham uma ótima leitura, minhas gatas... "



- Bom dia - disse Jenniffer descendo as escadas e abraçando o Jason que a esperava impacientemente
- Por que demorou tanto assim? Passei mais de 40 minutos aqui embaixo
- Desculpa - falou - Mas é que eu tava me arrumando
- Não sei por que, você é linda de qualquer jeito
- Só diz isso porque eu sou sua...


Jenniffer ficou perdida no que dizer, o que eles eram ainda não tinha sido definido. Estava mais complicado agora pois o que queria espalhar pelos quatro cantos do Mundo era que Gabriel Selleck, ou Jason McCann, tinha se tornado o seu primeiro namorado onde amou de verdade e que tinha sido o único que conseguiu levá-la pra cama na hora e no lugar certo.

- Minha namorada - falou ele
- Eu sou o que sua? - perguntou a garota surpresa da resposta que viria mais uma vez
- Minha namorada - disse sorrindo - Não é isso que você é?
- Não sei - assumiu - O que eu queria ouvir era você dizendo isso
- Oh, como ela é linda

Jason arrancava sorrindo dela de um jeito que não dava pra se explicar. Com apenas algumas palavras sem anexos, a menina liberava seus dentes brancos perfeitos mostrando o quanto feliz se sentia em ter um menino perfeito ao seu lado, mesmo ele sendo um criminoso. As vezes se perguntava se era doida, porque outra pessoa em seu lugar nunca iria se apaixonar por uma pessoa dessa qualidade. Nesse Mundo, o povo é muito preconceituoso, pensou ela, só porque ele fazia coisas erradas não quer dizer que não possa ser feliz ao seu lado. Tudo tem seu jeito e era isso que Jenniffer estava tentando fazer. Não misturava as coisas, mas as juntava de forma que pudesse entender o que estava mudando em seu cotidiano.

- Jenn - gritou Jason
- Oi - despertou de seus desvaneios
- Tava dormindo?
- Não, apenas pensando
- Odeio quando pensa
- Por que? - o seguiu até a porta sorrindo
- Porque você se desliga do Mundo muito fácil. Imagina se isso acontecesse no meio da rua e eu gritando que nem um garoto retardado tentanto chamar sua atenção
- Assim achariam que você era gay
- Mas você sabe que eu não sou, não sabe? - mordeu o canto dos lábios
- Com certeza sei

Como um casal de adolescentes comum, eles estrelaçaram os dedos em um gesto romântico indo em direção do carro que estava na garagem. Jenniffer, ainda não havia virado costume, mas vai virar, pegou as chaves da casa e trancou a porta enquanto o amado tirava o belo porsante preto do local espaçoso. O que se passava em sua cabeça era de que como ele fazia esses assaltos. Será que era tudo planejado ou ia na hora assim sem antes pensar nas consequencias que haveriam se ele fosse filmado ou pior, a polícia chegasse na hora e o prendesse.

- Vamos, anjinho - chamou ele
- To indo



Jason McCann foi o primeiro a se levantar. O céu estava escuro ainda onde no Leste estava começando a aparecer os primeiros raios do Sol. Não tava mais cansado, pelo contrário, estava disposto a colocar o seu plano em prática. A comida de casa estava acabando e ainda tinhas as roupas da menina que precisava comprar. No cofre tinha apenas alguns montes de dinheiro, mas coisa que não acabasse rapidinho. Fui tomar um banho para refrescar a memória e quando estava trocando de roupa, a campainha tinha sido tocado. Tensão. Não era muito rato pessoas daquele bairro ir até a casa vizinha e uma hora dessas da manhã. Pegou a arma que estava em cima do criado-mudo e, antes de sair, deu um beijo na bochecha de sua linda garota.

Ela dormia feito um anjinho e pedia que não fosse o Chris ou o Luke porque com certeza rolaria bala, e se sentiria uma merda se acordasse ela no meio de tiros. Desceu as escadas com calma, mantendo a arma atrás das costas, e pisava com facilidade sobre as madeiras bem duras. Pelo vidro da porta, que estava um pouco embassado, mas dava pra enxergar um pouco, podia-se ver que era uma pessoa do sexo masculino. Destravou a arma e quando começou a abrir a porta, viu um garoto que era quase igual a você.

- Bom dia - falou ele
- Posso ajudá-los?

Jason estava desconfiado pois não é sempre que se vê dois garotos jovens com uma faixa de mais ou menos 17 anos de idade e ainda por cima com roupas simples, cabelos bagunçados e rostos sem expressões algumas. Os conheceu rapidamente. Eram os dois garotos que ajudaram-o a fugir de uma esrascada. Naquele momento tão embaraçoso, ele não sabia como reagir apenas deu passagem para que eles entrassem e quando voltou a fechar a porta, apontou a arma para direção deles que na hora que viu, não exibiram espanto nenhum. Pareciam que já tinha visto uma pessoa segurando uma arma apontada diretamente pra eles.

- Quem são vocês? - perguntou Jason com a voz grave
- Eu me chamo Justin e esse aqui é meu amigo Chaz
- O que fazem aqui?
- Não se lembra de nós?
- Lembro - falou - Foram vocês que me ajudaram a escapar com vida das garras do Luke
- Tem uma memória firme, Jason
- Como souberam que eu tava aqui?
- Vimos você um dia entrando com uma garota, e que garota - sorriu Chaz debochado
- Eu já pedi obrigado pelo o que fizeram. Então por que continuam atrás de mim?
- Queremos ajudar, Jason
- Não preciso de ajuda de ninguém. Me viro sozinho
- Não seja tão rude consigo mesmo - disse Justin - Seu amigo saiu perdendo nessa história de você querer trabalhar sozinho
- Você é irritante, cara - rugiu - Saiam da minha casa e não tentem me procurar novamente
- Vou dar um dia a você
- Eu vou dar um murro na sua cara - disse Jason afoito indo pra cima do Justin
- Calma, cara - avisou Chaz colocando a mão no peito dele - Relaxa
- Se não sairem agora, se considerem como mortos
- Nós vamos - falou ele sério - Mas voltamos

Justin passou pelo bad boy com a cara fechada como se quisesse matá-lo ali mesmo e que sabia se não fizesse nada, não teria outra oportunidade depois. Chaz esticou um cartão onde tinha o telefone dos dois, pelo menos achava que era, tocou em seu ombro e saiu batendo a porta com força deixando Jason irritado pelo simples fato de pôder ter acordado a garota que dormia tranquilamente em seu quarto. Olhou novamente o folheto e mais que nunca queria rasgar, mas pensou direito. Poxa agora ele não estaria sozinho para proteger sua amada, mais 4 par de olhos poderiam facilitar bastante as coisas que o atrapalham no dia-a-dia.

Teria que pensar mais de 20 vezes antes de dizer uma resposta concreta. Realmente não gostava de gente o ajudando nas suas merdas, mas a menina mexia com ele e com certeza faria de tudo para protegê-la de pessoas da láia do Luke e do Chris. Só em pensar nos nomes deles causava calafrios, mas não de medo e sim de ódio porque ainda não teve oportunidade de encher os miolos desses filhos da rapariga de bala.



Parando na frente do colégio, Jenniffer tirou o sinto se virando para ficar de frente com o Jason que estava apenas usando uma bermuda deixando parte de cueca boz branca aparecendo. Não ia hoje pra aula só porque não estava afim de ouvir professores falando merdas. Mais que nunca queria voltar pra casa e fazer suas coisas. A noite seria bem barulhenta e algum banco.

- Não vai mesmo?
- Não to afim, loirinha
- Vai ser tão chato sem você ali comigo
- Quando quiser ir embora é só ligar pra mim que eu venho te buscar
- Então tá né

Jenniffer queria chorar a força para pôder mostrar que estava a ponto de morrer porque queria passar mais um dia inteiro ao lado dele, mesmo que tivessem em sala diferentes, pelo menos saberia que depois iria encontrá-lo. Fez bico fofo que arrancou um sorriso lindo do Jason e quando ia abrir a porta pra sair, seu braço foi agarrando por ele que a fez se virar novamente.

- Não tá esquecendo algo?
- O que? - se fez desentendida
- Meu beijo

Ela sabia sobre o que se tratava do que ele queria. Tocou em seu rosto delicadamente e o beijou, sentindo seus lábios mais macios se abrindo de acordo com o ritmo que o beijo ia tomando. Jason puxava a língua da garota completamente deixando-a bem vermelha e Jenniffer devolvia mordendo, mas bem devagarzinho, o canto de sua boca ouvindo-o gemer e depois passar a mão sobre sua coxa nua já que estava usando um vestido florido que tinha colocado dentro da bolsa quando tinha se mudado de casa. Vendo que se deixasse Jason subir mais um pouco, com certeza estariam fazendo sexo dentro do carro daqui a pouco.

- Jason - foi afastando, mas ele a agarrava ainda mais - Jason, pare, senão...
- Deixa rolar, loirinha
- Agora não
- Eu to na seca
- É impossível - ela já estava ofegante
- Por que?
- Agente fez sexo... Awnn... duas vezes hoje de madrugada
- Você ta gostando
- To sim, mas é perigoso demais
- Tudo bem

Jason se afastou, tentando se recompor e olhou pro seu pênis que estava começando a ficar ereto. Era uma questão de segundo para sentir um tesão enorme por essa garota maravilhosa. Jenniffer sorriu e deu um beijo na sua bochecha, dando uma apalpada forte sobre o membro fazendo o coitado urrar de prazer. Aquilo era torturante e ainda por cima não receberia o que queria. Descendo do carro nas pressas, Jenniffer avistou um pouco longe o Zayn que estava fechando a porta de seu Honda.

- Zayn - gritou
- Minha linda
- Ain, que saudades
- Eu também estava - a abraçou forte
- De quem é aquele carro lindo?
- Do meu namorado
- Dedeu? - zombou
- Não
- Já fisgou outro?
- Fisguei não é o termo certo - sorriu - Eu me apaixonei de verdade agora
- Fico feliz por você

Com o rostinho entristecido, Zayn abaixou a cabeça não querendo que a menina visse o jeitinho que ficou, mas não havia adiantado de nada. Jenniffer percebendo que seu amigo tinha ficado meio sem jeito, resolveu trocar de assunto puxando algo do tipo de como tinha sido o seu médico no dia anterior. Zayn vendo o que ela estava tentando fazer resolveu entrar na onda, mesmo ainda sentindo raiva da pessoa que tivesse namorando com a garota que mais gostava.

- Jenn - gritou alguém atrás dos dois

Era o Tadeu. Ele usava a mesma roupa de sempre, a farda do time de futebol, e mastigava um chiclete como se tivesse com o maxilar solto. Os cabelos estava cortados e ainda por cima estavam mais escuros do que o normal com algumas mechas loiras deixando-o com ar de garoto mais novo. Jenniffer não deu muita atenção para o seu novo visual, muito menos Zayn que pegou o telefone e olhava uma mensagem que tinha acabado de chegar.

- Ta surda? - perguntou o menino agarrando o braço da garota com força
- Me solta, meu imbecil - rugiu ela
- Eu te chamo, e você finge que não esculta
- Novo método de escantear idiotas
- Ta diferente - a olhou de cima a baixo - Eu gosto disso
- Que se foda se você gosta
- Vem cá me dar um beijo - a puxou a força
- Solta
- Você nunca recusou. Ainda continuou beijando bem

A sensação era como se tivesse sentindo um monstro lhe comendo. Jenniffer foi sendo espremida no meio daquelas braços musculosos enquanto tentava relutantemente sair dali o mais rápido possível. Zayn tinha chamado alguém para lhe ajudar, mas não adiantava de nada parecia que era pior. Queria que o Jason ainda estivesse no estacionamento, pois só poderia salvá-la naquele momento de sob pressão. Suas mãos já estavam sem força e tava quase desistindo quando alguém lhe puxa pra trás, causando um impacto forte sobre algo musculoso. Quem era, ela não sabia dizer.



No meio do caminho, Jason havia percebido que a linda garota havia deixado o caderno de estudos no banco de trás do carro, teria que voltar. Os olhos quase se fechavam, mas quando voltou ao estacionamento do colégio, viu de longe Jenniffer beijando outro cara. Quer dizer, aquilo não era um beijo que ela tinha cedido, parecia mais estar sendo a força. Sem observar o que estava a sua frente, Jason McCann saiu do seu carro com a fúria nos olhos e rapidamente puxou a sua amada pela cintura, grudando os corpos fazendo Jenniffer solta um gemido baixinho.

- O que pensa que está fazendo? - rugiu Jason pro Tadeu
- Não se mete nisso, novato - devolveu - Isso é assusto de namorados
- Namorados? - se virou pra Jenniffer com interrogação na cabeça - Que história é essa? Você não me disse que estava namorando
- Claro que estou - falou desesperada - Com você
- Mentira - gritou Tadeu - Somos namorados desde o ano passado
- Gabriel - segurou seu rosto - Não acredite no que ele está dizendo

Reparando em seus olhos claros que ficavam mais lacrimejados. Jason sabia em quem acreditar e não era nele. Percebia, facilmente, o que esse imbecil estava tentando fazer. Mesmo sem saber que Jenn e Jason estava namorando, Tadeu iria tentar tudo para ter a linda garota ao seu lado novamente. Tinha pisado na bola, disso sabia, mas depois percebendo a burrice que sempre fazia, resolveu tentar voltar no tempo.

Os punhos do garoto se cerraram rapidamente sem se importar com o que o povo veria. Suas veias estavam ficando mais visíveis em suas mãos e ainda por cima mantinha uma fisionomia brusca querendo passar medo para todos que o olhava, principalmente o Tadeu que também estava sério. Jenniffer sabia que se não fizesse nada com certeza aquilo sairia em morte. Tocou nas costas do bad boy e o sentiu gelado mesmo usando uma blusa que ela não fazia ideia de onde ele tinha tirado, pois quando a trouxe pro colégio Jason estava sem blusa.

De um jeito rápido e habilidoso, o criminoso deu um murro forte na cara do Tadeu que chamou um palavrão alto e ainda por cima caiu no chão. Era um momento pra sorrir, mas ainda sim Jenn tentava pensar de como faria para separar os dois que estavam começando a se engalfiar. As pessoas ao redor invés de ajudar, não, elas estavam gritando e pedindo ainda mais dando força para os dois meninos que continuassem o que começaram. Jason só sairia dali quando visse sangue saindo de qualquer canto do corpo de seu adversário. Com os pés, ele foi chutando sua barriga com força, mas não durou muito tempo pois Tadeu investiu, dando uma arrasteira perfeita fazendo-o cair ao seu lado.

- Gabriel, pare - gritou Jenniffer desesperada
- Deixa eles dois - falou uma menina
- Zayn - gritou - Temos que fazer algo
- O que vamos fazer?
- Chamar a diretora
- Tem certeza? Gabriel vai se fuder por causa disso
- É a única maneira



Jason e Tadeu continuavam a se espancar no chão áspero com pessoas ao redor gritando cada vez mais alto. Se fosse em outro momento onde tivesse apenas os dois garotos, com certeza o bad boy já teria enfiado uma faca dentro de sua barriga e dado cinco tiro na sua cabeça sem parafuso algum. Como o imbecil estava embaixo, Jason McCann foi disferindo vários murros em seu rosto que rapidamente apareceu um corte em sua testa e no canto da boca.

- Mas o que é que tá acontecendo aqui? - gritou uma mulher atrás deles - Parem já com isso. Gabriel Selleck e Tadeu Walter, na minha sala agora
- Foi nada demais, diretora - falou Jason se levantando e olhando nos olhos do filho da puta que estava derrotado - Ele já teve ter aprendido a lição
- Mesmo assim na minha sala agora
- Não vou ir pra canto nenhum - rugiu Tadeu - Foi esse babaca que me bateu
- Quem foi que beijou minha namorada a força mesmo?
- Ela não é sua namorada
- É sim, e vou deixar bem claro - disse com a voz grave - Se eu te ver, novamente, perto da Minha Namorada, você não verá o dia de amanhã

Jenniffer, que estava segurando sua mão atrás dele, sentiu medo do que aquelas palavras poderiam significar na cabeça de seu namorado, mas tinha a certeza de que se o Tadeu entrasse em seu caminho novamente era capaz de ser morto como todas as pessoas. Será que ele era mesmo capaz de matar o ex-relacionamento da sua namorada? Apesar que deveríamos esperar tudo sobre Jason McCann.




E ai gostaram da surra que Tadeu levou?
Será que o Jason vai mesmo matar ele se entrar em seu caminho novamente?
Curiosas pra saber o que vai rolar no próximo capitulo?
Comentem bastante...


Respondendo alguns comentários


Júlia Portela - Ain, que bom que amou o Hot... Fiz o melhor que pude... Jason não fez por mal... Mas ela aceitou as desculpas com um bom sexo né kkk... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Mariana Ribeiro - Se fosse você, aceitaria as desculpinhas dele? Com certeza né, até eu aceitaria 'kk... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Gabriella Carlstron - Menina, eu acho que você é uma das minhas... Adoro uma parte hot também... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Milena - Todo mundo queria o Jason pra si... Apesar que quem era essa pessoa que desperdiçaria um gostoso desse? Ninguém né... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Uma sonhadora - Que bom que gostou... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Lukky - Seja bem vinda... E fico feliz que tenha gostado da ib... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Priscila Lovato - Jason realmente não fez por mal... Ele não queria dar um vácuo dela... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Ennya Barbosa - Tava com saudades de você, minha linda... Fico feliz que tenha amado o cap... Vou colocar coisas mais perigosas... Ainda ta no inicio da ib... Espero que tenha gostado desse... Te amo

33 comentários:

  1. bem feito pro Tadeu mereceu a surra que levou!!!!
    kkkk'
    Capitulo PERFEITO
    Ansiosissima pelo próximo capitulo
    continua diva

    ResponderExcluir
  2. ERA PRO TADEU TER MORRIDO , RUN . AMORÊ COMO CÊ TÁ LIÊNDA ? EU TO SIMPLESMENTE AMANDO .


    bJÚ

    ResponderExcluir
  3. mereceu esse corno rs devia ter descarregado uma metralhadora na testa desse babaca u-u amei esse , quem seria essa louca ? Jason (6' , awn também te amo fofa *w* C-O-N-T-I-N-U-A <33

    ResponderExcluir
  4. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH
    Bate, esfola, estrangula, degola e mata esse Tadeeu !

    Ooownt Jas Mc, defendendo a namorada awwin adoorei.

    Continua Divã

    ResponderExcluir
  5. Coontinua logo diva , to amando demais , isso tudo e quando você vai postar lá no meu blog ? ><

    ResponderExcluir
  6. ÓBVIO, quem não aceitaria?? Só loucas...Beem feeito pro Tadeu, foi merecida a surra dele !! Foi tipo muito AWWN o Jason defendendo a Jenn *-*
    Coisa lindaa continua
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, SEMPRE que a Mari tá lendo alguma ib e tem hot ela me chama e eu leio só o hot kkk' Eu AMO partes hot's a Mari nem tanto mais eu... acho que se existisse uma fic só com hot eu com toda certeza ia ler kk' Eu não sou uma tarada, maniaca por sexo, okay? Nossa, tá muuuuito perfeito e que CUTE o Jason defendendo a NAMORADA DELE do Tadeu...
    Continua amoor

    ResponderExcluir
  8. Ahhh pelo amr de deus continue logo ta muito perfeito ansiosa pra saber o que vai acontecer @LiveByBIAN

    ResponderExcluir
  9. Awnnn tava cm sdd de mim??? Eu tbm tava cara, porem n tava dando tempo de eu ler, tava estudando pra prova, ai eu li aquele e comentei >< uhuu porradaaaaa era pra ter matado msm u.u kkkkkkkk omg, jason é tão pfto *-* ta pfto demais, vai ter o justin tbm o/ e o chaz o/ vc é foda garota, sua ib eh top demais, ameei esse cap

    ResponderExcluir
  10. Continua divaaaaa ta perfect

    Ass:elisa

    ResponderExcluir
  11. era pra esse filho da puta morrer.. jason ainda mata ele né.. eu não gosto desse tadeu desde a primeira vez que ele entrou na ib.. mata ele jason.. woooon foi tao fofo ele dizendo que jenniffer era namorada dele.. continua linda

    ResponderExcluir
  12. meu deus do ceu. era pro Jason matar o tadeu que raiva desse cara velho.. continua por favor. to muito curiosa mesmo

    ResponderExcluir
  13. Jason É Muito Fofo Protegendo Ela
    Agora Era Pra Ele Ter Matado O Tadeu
    Mesmo Assim Continua Perfeita

    ResponderExcluir
  14. mete pau na cara dele Jason, mata esse filho da puta, com certeza ele vai fazer de tudo para arruinar a vida dos dois pombinhos. woooooooooooooooooooon mais é lindo demais ver os dois juntos

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que raiva deu agora minha linda.. por que o jason nao matou esse cara? era pra ele ter morrido.. mas ta top demais continua

    ResponderExcluir
  16. Sabe que eu tenho odio quando o Jason nao mata alguem? espero que no proximo jason mate logo esse cara. to louca pra ler a continuação

    ResponderExcluir
  17. tipo voce tem que continuar o mais rapido possivel. to tendo um heart attack enorme diva

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    dá um tiro na cara dele. mata ele. deforma ele. MATA ESSE TADEU DE UMA VEZ... diva linda do meu coração poste +++++++++++++++++++++++++++++++ por favor

    ResponderExcluir
  19. WOOOOOOOOOOOOOON JASON É MUITO ROMANTICO PROTEGENDO A NAMORADA DELE.. MAS ERA PRA ELE MATAR ESSE TADEU. POSTA LOGO TA

    ResponderExcluir
  20. DIVA linda voce ta me fazendo ter varios heart attack e vou ter mais um se você não postar o proximo cap.

    ResponderExcluir
  21. ai que lindo ele gosta dela ><
    Ai amei
    Continua PERFEITA sua #ib é PERFEITA !!
    NAO DEMORA PRA CONTINUAR

    ResponderExcluir
  22. PARE TUDOOO ! CARALHO,CARALHO,CARALHO MIL VEZES! Mano... sem palavras porque... Ah puta que pariu,você é sinistra nisso! Posta logo

    ResponderExcluir
  23. PORRA ERA TADEU TER MORRIDO
    AI MEU DEUS QUE PERFEITA

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Que perfeitoooo, continua, Meu deus JASON? gostando de verdade?
    PORRAAAAAA VOCÊ É MUITO FODA VELHO
    CONTINUA TA

    ResponderExcluir
  25. velho amo as tuas ibs
    É serio mesmo ela são as melhores que tem
    to louca pra saber o proximo cap

    ResponderExcluir
  26. poxa por que parou?
    era pro Tadeu morrer
    Continua coisa linda!!!!!
    Tá muito bom cara!
    Tô curiosa!

    ResponderExcluir
  27. OMG. Jason protegendo ela e dizendo que era sua namorada? wooooooooooon que fofinho da parte dele.. é um capitulo melhor que o outro ameeei !!! <3

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaaa esse capitulo e mais perfeito ainda! gostei demais a parte que jason meteu a mao na cara do infeliz do tadeu.. perfeito perfeito perfeito.. to curiosa mas pra isso você precisa continuar essa perfeição né diva

    ResponderExcluir
  29. porra porra porra que cap mais foda velho. você melhora muito a cada dia, ta muito perfeito mesmo diva mas era pro Tadeu morrer né mas eles tavam em publico então perdoo o Jason mas espero que ele ainda mate esse filho da puta. posta mais por favor

    ResponderExcluir
  30. Ohhh Gosh, pulando de alegria que o Jason disse que Jenniffer era namorada dele.. que fofo.. A Diva não faça isso comigo.. posta logo antes que eu morra aki de curiosidade...

    ResponderExcluir
  31. PERFEITOO, SEM MAIS. OMGGGG perfeito demais mesmo velho.. será que eu já disse que suas fics são perfeitas? acho que já ne sua linda, como vc consegue ser tão perfeita?? posta mais ta

    ResponderExcluir
  32. OMBBBB.... Ele disse que gostava dela. ela é namorada dele ♥ , continua por favor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre