10 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 14 - Jealousy †

O sangue ferve nas veias quando te vejo com outro cara.
Não sei por que, mas sou capaz de fazer tudo para vê-lo longe de ti...

 
 

" Tenha uma ótima leitura, swaggies... "


A noite estava calma e quentinha deixando a casa com um ar mais relaxado onde não dava nem vontade de sair para poder ir até a sorveteria que ficava do outro lado da rua. Jason estava deitado na cama de barriga pra cima esperando a linda garota sair do banheiro. Ela havia passado de 20 minutos dentro do box e até agora McCann ainda escultava a água do chuveiro caindo nas cerâmicas.


Jenniffer já fazia de propósito, mas ela também sabia o que queria e não só ele, mas ela também estava ficando maluca pra deitar na cama e sentir todo o seu calor de homem gostoso. Vestiu sua calcinha fio dental que havia comprado hoje a tarde já que seu amado tinha lhe dado dinheiro, e colocou o sutiã que ficou lindo, estufou seus seios deixando-a com ar de garota poderosa.

- Jenn - gritou ele nervoso - Cadê você?
- Bem aqui

Abriu a porta devagar que chamou a atenção do bad boy rapidinho que levantou o rosto pra admirar o corpo e o rosto da linda garota. Diante de seus olhos estava a coisa mais perfeita que o garoto viu em tudo sua vida. O corpo da menina tinha curvas bem deliniadas e seus seios davam uma comissão de frente perfeita, mas ainda não via a bunda empinada e rapidamente se levantou indo em sua direção, puxando sua cintura e lascando um beijo gostoso arrancando gemidos.

Jenniffer se encostou na parede e abriu as pernas, passando-a em volta de sua cintura. McCann usava apenas uma cueca box que nem adiantava mais já que seu pênis estava super ereto causando calafrios na menina que gemia que nem uma louca e chamava seu nome perto de seu ouvido enquanto agarrava os cabelos macios que antes nem poderiam ser tocados.

Jason passou a mão pela parte de baixo das coxas da menina e afastou sua calcinha. Estava com muito tesão para fazer de acordo com os conformes. Jenniffer também agoniada puxou a cueca do menino pra baixo não sabia como e lá estavam eles naquele sarra-sarra, quando de repente Jason a penetra com tudo tirando de sua boca um gemido alto capaz de fazer os meninos escultarem.

McCann metia fundo por enquanto que massageava os seios da menina ainda cobertos pelo sutiã de renda. Jenniffer puxava seu cabelo e mordia seu pescoço pedindo que ele fosse cada vez mais rápido. Os dois estavam loucos e a qualquer momento gozariam com toda força com certeza.

As batidas das bolas do pênis do bad boy sobre as nádegas da menina deixava com que os gemidos ficassem cada vez mais alto e Jenniffer tinha a certeza naquele momento que já estava a ponto de chegar em seu ápice. Jason fazia tão gostoso que nem precisava passar mais de 30 minutos fazendo sexo pois em 10 ela já estaria completamente satisfeita.

- Fica de quatro, loirinha - pediu ele com a voz rouca em seu ouvido
- Awnn - desceu de seu colo - Fode minha boceta por trás, fode
- Vou foder bem delicioso - colocou dentro de sua vagina novamente
- Awnn.. Jason, fode bem forte... Awnn... Awn...
- Oh, boceta deliciosa a sua viu, loirinha
- Você é muito bom
- E só seu

Com pressa, sentiu que seu orgasmo estava chegando, o lindo garoto segurou a cintura da menina e foi a puxando pra trás com rapidez. Jenniffer tentava se segurar ao máximo contra a parede, mas estava sendo praticamente jogada pra frente e pra trás causando um pouco de dor na sua intimidade, porém uma dor que ela gostava de sentir.

- Vou gozar - anunciou ele
- Goza dentro de mim
- Claro

Jenn sentiu o membro de seu amado amolecendo dentro de sua vagina que também se contraiu e liberou seu líquido quente que escorregou pelo pênis do menino que gemeu e caiu sobre o corpo da amada dando beijos pelas suas costas até chegar em sua boca. Jason não tinha mais força, mas mesmo assim pegou a menina no colo e a levou pra cama. Pousou sua cabeça no travesseiro e subiu em cima dela.

- Jenn
- Oi - sussurrou
- Eu tenho uma coisa pra te dizer
- O que é?

Ele não teve coragem de assumir que gostava da menina porque imaginou que ela acharia meio gay escultou uma coisa tão sentimentalista vindo de um garoto como ele. Mas Jenniffer esperava por isso há muito tempo e quando estava prestes a ouvir o que queria, recebeu um beijo na bochecha em forma de carinho.

- Você é perfeita
- Você é mais
- Vamos dormir?
- E não vai falar o que queria?
- Talvez outro dia
- Por que?
- Porque eu primeiro tenho que pensar
- Tem que pensar primeiro pra depois dizer o que pensa
- Lógico

A envolveu com seus braços fortes, puxando-a para mais perto e depois sussurrou em seu ouvido uma boa noite e eu gosto muito de você. Não era exatamente isso que a menina gostaria de ouvir vindo de um criminoso como o Jason, mas se sentiu feliz por ter sido a primeira garota que fez uma pessoa diferente capaz de gostar ou amar de verdade. Sinceramente tinha um troféu nas mãos, porém ainda queria ouvi-lo dizer, eu te amo.



No outro dia, nenhum dos dois iriam pra escola pois estavam cansados e não estavam nem  afim de escultar os professores reclamando quando tivesse com a cabeça baixa dormindo e imaginando um com o outro. Jason ainda estava no quarto tomando banho, mas Jenn já estava de pé e arrumando o café da manhã para as dragas que agora eram quatro, ao invés de 2.

- Bom dia, princesa - falou Chaz beijando sua mão
- Bom dia
- Quer ajuda?
- Claro, obrigada - sorriu

A garota ficou ali parada olhando o outro criminoso pegando pratos, talheres e copos simples. Admirava o Chaz, mesmo que o conheça por muito pouco tempo, mas sabia que ele era uma pessoa legal e que gostava de ajudar as pessoas que valiam mesmo a pena. Chaz, vendo que estava sendo observado, também parou e sorriu de um jeito doce fazendo a menina também sorrir e abaixar a cabeça com vergonha.

- O que foi? - perguntou ele
- To apenas observando de como você é diferente quando está ajudando alguém
- Mas eu sou diferente
- Tipo como?
- Deixa quieto - falou sério - Quando eu tiver mais calmo, talvez eu fale tudo
- Tudo o que?
- Bom dia - gritou Justin entrando na cozinha
- Tinha que vim gritando? - perguntou Chaz irritado
- Nossa, já ta de mal humor
- Não tava - saiu da cozinha
- O que houve com ele?
- Acho que toquei na ferida dele - assumiu ela sem saber se fosse isso mesmo
- Que ferida?
- Nada - se virou - É melhor agente terminar o café

Sem perceber o que lhe esperava, Jenniffer deu um passo em direção a pia, sendo que acabou escorregando onde tava molhado e caiu de bunda no chão deixando a coitada com uma cara de burra ali sentada enquanto esperava que suas pernas retornassem com as forças que tinha fazendo-a se levantar.

Justin parou a sua frente e esticou a mão oferecendo uma ajuda que ela rapidamente aceitou. Segura-a e sentiu um calor passar por seu corpo, mas antes que pudesse olhá-lo já estava na sua frente com as mãos pousadas em seu peito nu sentindo cada batida de seu coração que para falar a verdade estava acelerado.

- É, obrigado - sussurrou
- Não há de...
- Mas o que está acontecendo aqui?



Jason depois de ter tomado banho e trocado de roupa, desceu as escadas ainda pensando no que aconteceu ontem a noite. Queria muito ter dito que amava a menina como nunca amou ninguém, mas as palavras ficaram presas dentro de sua garganta dando a impressão de que ele era um "fraco" que não conseguia dizer o que sentia.

Na sala Chaz estava sentado no sofá assistindo um desenho animado que todo mundo gosta. Padrinhos Mágicos. Era um desenho bobo, mas era o único que conseguia arrancar sorrisos bestas dos três criminosos que estavam na casa.

- E aí, cara?
- Oi
- O que faz aqui sozinho?
- Tava afim de assistir esse desenho
- Hum... sei - resmungou - Cadê a Jenn?
- Na cozinha

McCann nem se importou em perguntar onde estava o outro infeliz, apesar que nem se importava muito, então foi até o local onde o Chaz havia dito que Jenniffer estava e quase teve a vontade de matar as pessoas que estava fazendo uma cena que Jason tanto evitou. Seus olhos tinham lágrimas, mas se manteve parado esperando por alguma resposta que pudesse explicar algo que estava na cara. O bad boy torcia que não fosse o que estava pensando, pois não teria pena de matar mais uma pessoa.




Espero que tenham gostado
Sei que ficou pequeno, mas é que eu fiz um Fanfic
To com duas ibs e vou tentar todos os dias nas duas... Torçam que eu consiga
Sei que o hot ficou fraquinho, mas eu disse que seria simples
Querem mais? Comentem então...
Desculpem-me, mas dessa vez não vou poder responder alguns comentários



Visitem, comentem e olhem se gostaram
O primeiro capítulo pra mim ficou uma porcaria
mas vocês dão as suas notas
Beijos...

Make it in America

Visitem esse também... Ele é da diva Júlia Portela
Ta perfeita... Vale a pena ler...

30 comentários:

  1. AMORÊÊÊ , OQUE FOI ISSO ? PERA , É ISSO MSM PRODUÇÃO ? O JASON TAVA CHORANDO ? OH MEU DEUS , DIVA TA PERFEITO BRIGADA POR DIVULGAR .


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  2. Hey, Love
    Amei cara.
    Jason Meu amor, não é nada do que você esta pensando. Eu escorreguei. Eu te Amoooooooo Jasoooooooon.

    Continua hein Divã Divonica :3

    ResponderExcluir
  3. ameeei , continua logo diva , por favor ><

    ResponderExcluir
  4. OMG jason ia chorar? O.O rapaaz, n tem como n ficar com cara de boba olhando o justin sem camisa, imagine bem na tua frente ahuahuahuahau coitada, no meio de tres gatos. Enfim, ta pfto, de novo e to amando essa ib <3

    ResponderExcluir
  5. Amor da minha life, desculpa por ficar esses dias sem comentar, é que tô com 5 trabalhos e um deles é MUUITO difícil, a Gabi tá viajando e pediu pra quando eu entrasse falar que ela leu todos os caps que você postou esses dias e é pra avisar que ela AMOU a história de fazer uma fic só hot e que com toda certeza ela vai ler...Ah e que ela amou esse cap e eu também, meu Deus que perfeição, não acredito que o Jason ia chorar, mais tadinho ele ama mesmo ela, né?! Mais fica difícil se controlar com Jason, Justin e Chaz em uma única casa AHUAHUAHUA, tá perfeito, continua
    Beijos :*
    e beijos da Gabs

    ResponderExcluir
  6. Cara eu amo muito seu blog sabe.Mas eu to ficando confusa com esse Justin e depois Jason eu me confundo toda não consigo separar um do outro mas tá perfeito eu te amo cara!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muitoooo tempo sem ler, mais valeu a pena voltar aqui e ler todos os caps ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. meu deus nao to belivando que jason ia chorar mesmo
    ia ser muito perfeito mesmo cara, nao que nao teja sua ib é perfeita de qualquer jeito
    mas também eu queria ta no lugar dela.
    nao é ninguém que tem 3 gatos lindos dentro de uma casa só
    fica muito dificil de se controlar
    continua logo diva

    ResponderExcluir
  9. porra meu pai eterno eu vou morrer. menina voce é muito foda velho.. eu nao aguento ler a sua ib sem fazer caras e bocas kkk amo muito sua ib e preciso que voce termine

    ResponderExcluir
  10. ia ser lindo se jason chorasse mesmo.. ele ama ela mesmo né??? continua linda

    ResponderExcluir
  11. Mas Essa Jenniffer Tem Sorte Hein
    Tres Gatos Em Uma Casa Só
    Meu Deus Isso É Um Pecado.. Apesar Que Jason É Melhor Na Minha Opinião.. Continua Pelo Amor De Deus..

    ResponderExcluir
  12. voce melhora a ib cada vez mais.. primeiro foi o chaz e o justin entrando na vida do jason, depois a morte de tadeu e agora estao os tres gatos em uma casa que tinha uma linda menina;;; meu deus do ceu. isso é um dom que voce tem.. continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porque vc tem que parar bem na melhor parte? poxxxxxxxxa to vendo que vai dar treta... ok agora posta mais

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaahh que tudo !! Ameei e tô amando tudo.. E por favor nao demora pelo amor de deus senao no outro dia eu vou ta morta de curiosidade viu.. Beijinhos sua linda

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa
    Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  16. nem acredito que o Jason ia mesmo chorar.. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ia ser tão cute acho que se ele chorasse eu tambem ia kkk continua pelo amor de deus.. desculpa por nao ter comentado antes

    ResponderExcluir
  17. menina nao tem como a pessoa nao ficar louca com tres lindos gatos dentro de uma casa e ainda por cima sem camisa como o justin estava.. OMG OMG OMG continua logo por favor

    ResponderExcluir
  18. diva você é um genio em pessoa
    como consegue tornar as coisas cada vez mesmo???
    meu deus voce é muito foda mesmo
    amei o hot mesmo que tenha sido fraco mas foi bom mesmo assim, e depois de tudo JASON quase chora. é isso mesmo??? oh my gosh mais que perfeito.. continua logo

    ResponderExcluir
  19. quer mesmo que eu fale sobre sua ib???? ou esse cap??? porra fiquei mais viciada do que já estava diva.. você é muito foda mesmo, tem mais que um dom, você foi feita pra ser escritora.. posta mais pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  20. nem preciso falar muito coisa porque voce já sabe que ficou mais que perfeito.. você é perfeita demais e sua ib muito mais... queria ver o jason chorando wooooooooooooooooooooooooon que lindo. continua

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh sua ib sempre será perfeita de verdade diva..

    ResponderExcluir
  22. pare tudo.. agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa... jason chorando?? foi isso que eu li?? omg que perfeito.. continua por favor

    ResponderExcluir
  23. ai meu deus
    ai meu deus
    ai meu deus
    ta muito perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    continua pelo amor do Justin!

    ResponderExcluir
  24. como voce tem coragem de fazer isso comigo? eu estou com muita curiosidade então trate logo de continuar essa ib perfeita.. nao aguento mais esperar

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que top meu deus. amei muitoooo.. agora não demora muito pelo amor de deus..

    ResponderExcluir
  26. caralho foi muito foda
    tem como nao ser perfeito uma ib dessas
    mas você tinha que parar bem nas melhores partes

    ResponderExcluir
  27. WHAT??? JASON A PONTO DE CHORAR??? SUA IB TEM DE TUDO MESMO VIU.. E EU COM CERTEZA AMANDO COMO SEMPRE NÉ KKK OK SEM MAIS DELONGAS, POSTA DIVA

    ResponderExcluir
  28. vai dar treta pelo jeito
    justin é filho da mae mesmo e jason vai matar ele kk
    posta logo minha vida favorita

    ResponderExcluir
  29. puta que praou, você tinha que parar bem na melhor parte? logo na hora que ia dar briga entre os dois com certeza voce vai e para.. poxa velho voce ama fazer isso mesmo.. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. malvadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tinha que parar logo ai?????????????????????????????????????????????? posteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre