17 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 18 - We'll steal today †

Quantos mais problemas resolvemos, mas problemas aparecem...


" Tenham uma ótima leitura, meus anjos... "

Jenniffer, sem jeito algum de continuar naquela situação, desceu do colo do menino, mas ainda continuava na sua frente para poder esconder a ereção que continuava viva. Jason, puto com o que estava acontecendo ali, teve a vontade de pegar algum tipo de coisa que pudesse cortar o pescoço daquele filho da puta. Ele tinha mesmo que vim e estragar um clima que estava bem gostoso?


- Sabiam que existe quarto e cama pra isso? - perguntou e afirmou ao mesmo tempo
- O que está fazendo aqui?
- Vim acompanhar sua mulher em um banho de piscina
- Não precisava - a puxou mais pra perto - Ela tá muito bem acompanhada

Justin, com bastante intenção, reparou que a menina estava completamente nua. Tava tão atento na conversa com o Jason que nem havia prestado atenção a esse pequeno detalhe. O corpo da menina estava deixando o garoto louco e já podia se reparar no volume excessivo de seu short.

Para ele, aquilo era, literalmente, a coisa mais linda e rara que já viu. Suas mãos imploravam para tocar sua pele macia, porém no lugar dele o Jason apertava com força tirando da menina alguns suspiros longos. Não era muito bom ver aquela cena, mas precisava dizer que mais uma conta de luz havia chegado.

- Temos um problema - falou ele
- Mais um? - perguntou a menina
- Jenniffer - disse Jason fazendo-a olhar em seus olhos - Volta pra piscina que eu vou resolver isso aqui
- Mas, Jason
- Não vai ficar pelada na frente do Justin
- Mas eu to pelada
- Pelo menos ele não ta vendo o ponto principal
- Olhe que eu to vendo sim

Jason olhou pro menino a ponto de matá-lo, mas se acalmou quando recebeu um belo nos lábios que o fez voar além das nuvens. Aproveitando que tinha uma toalha no varal, a pegou e enrolou o corpo de sua namorada tirando a atenção que Justin tinha sobre ela.

- Vamos entrar - disse Jason
- Pelo menos coloca uma bermuda
- Claro que vou eu colocar - sorriu - Não quero lhe decepcionar
- Por que?
- Porque eu tenho certeza de que eu sou muito mais dotado que você
- Ta querendo ver, é?
- É eu vendo e cortando imediatamente - disse - Vamos parar de gracinha e resolver logo esse problema


Chaz esperava ansiosamente pela garota, estava todo cheiroso e usava um dor seus melhores perfumes. O cabelo bagunçado poderia muito bem esperar e nesse momento estava colocando a blusa quando o Jason entra no quarto usando apenas de bermuda e Justin veio logo atrás.

- Precisamos que você calcule uma coisa
- Precisa ser agora? - perguntou Chaz quase irritado
- Claro que sim, seu idiota - falou Jason bruto - Quer se manter nessa casa?
- Que pergunta mais tola
- Então precisamos de dinheiro para pagar as despesas
- E você precisa de mim pra calcular quanto iremos precisar?
- Correto
- Vai demorar muito?
- Se você for inteligente como o Justin disse, terminará rapidinho
- Vamos começar então - disse Justin


Os meninos eram bastante inteligentes porque em apenas alguns minutos, que nem tomou muito tempo, eles organizaram tudo de como tudo começaria e onde aconteceria. Seria em um dos bancos centrais da cidade, mas nesse os três criminosos teriam que tomar muito cuidado.

A noite tinha muitos seguranças e fora o alarme. Teria que acontecer tudo agora de tarde,  pois não teriam muito risco. Os armamentos, bobas e outras coisas estavam prontos. O problema agora era a Jenniffer e a irmã da menina que estava prestes a chegar.

O que faria para deixá-la em segurança? Chaz não podia ficar porque era bom em matemática, Jason muito menos pois era ótimo em arrombar cofres e Justin faria a vigilância. Merda! Teria que levá-la.




Pequeno! Horrível!
Eu sinceramente não estava com muita cabeça pra fazer isso
Sinto muito, gente, vocês merecem coisa melhor
Quarta-feira posto um perfeito, até eu vou gostar de fazer
Amanhã não vou poder! Tenho integral e depois vou pro ensaio de dança
Então, já viu né. Super cansativo!
Tenham um bom resto de noite.


Gente, eu to tão feliz
Finalmente atingi minha meta de 150 seguidores
Muito obrigada a todos aqueles que me ajudaram a chegar lá
Sou muito grata de verdade!

32 comentários:

  1. Eba, primeira a comentar #haha, que infantil, Mari...Preciso nem falar que tá pequeno, mas tá perfeito né? E também nem preciso falar que a louca da Gabriella, depois que leu aqui, eu tava no meu quarto, ela chegou que nem uma louca, retardada, falando que nem tinha contado pra ela que eu ia participar de uma IBHOT, mas de boa na lagoa, enfim, continuua, pelo amor do Bieber

    ResponderExcluir
  2. Ahhh horrivel nada ta perfeito continue logo antes que eu tenha um ataque @LiveByNIAN

    ResponderExcluir
  3. Como eu comecei a ler essa maravilhosa IB ontem (admito fiquei ate cedo da manha lendo) eu tenho duvidas...
    O JB e o JM são gemos, pq né?
    Não consigo imagina-los não seno gemeos kkkk
    A meninca fica com o JB, pq ela sempre fica com o mais malvado...
    Eu não faria isso kkkkkkk
    É que o unico problema é que o Justin sempre será o Justin, é difícil ficar com o outro kkkk se é que me entende :P
    Esta perfeita girl
    Cade ez mais se superando, estou impressionada
    Beijos...
    Escrevei um livro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Continua cara. Melhor autora que tu não há. Tu e a debs o.o

    ResponderExcluir
  5. Realmente ta pegando fogo
    acho que justin nem deveria ter atrapalhado hum
    quero mais, continuaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. pequeno mas mesmo assim continua sendo perfeito
    tinha que ser o justin né.. bobo kkk .. posta logo sua linda

    ResponderExcluir
  7. esse justin é estraga prazer mesmo viu
    ficou bem pequeno diva
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    continua logo

    ResponderExcluir
  8. horrivel? ta ficando louca é? ta perfeito mesmo sendo pequeno
    tudo o que vc escreve é perfeito kk sem brincadeira nenhuma
    continua pelo amor de deus
    quero saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  9. ja vi que vai dar bronca pra pobre jenniffer
    to loucaaaaaa akiiii
    continua

    ResponderExcluir
  10. diva voce é a melhor que tem
    sinceramente nao aguento passar um dia sem ler sua ib
    nao demora pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaawn esse ficou bem pequeno
    mas será que eu gostei? obvio quer dizer ameiii muito
    continua linda

    ResponderExcluir
  12. pequeno sim mas horrivel nunca anjo
    voce é muito perfeita em tudo no que faz
    posta logo ta diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa linda da minha vida
      tenta postar ainda hoje
      eu sei que voce deve estar cansada mas tenta por favor
      acho que eu vou morrer se nao tiver um novo capitulo perfeito

      Excluir
  13. IB Perfeita
    amando quero ler logo o proximo capitulo !
    Eu tô muito anciosa
    tô pensando nessa IB o dia inteiro ,rs

    ResponderExcluir
  14. Continua ta muito bom
    cara ta muito bom melhor
    muito perfeito
    posta ++++++++++

    ResponderExcluir
  15. PQP. meu Deus muito perfeito. muito PERFEITO !! amando continua logo !!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ta Perfeitooo!
    OOOOOOH Novidade
    A Fic Ta Ficando Muito Mais Sinistra

    ResponderExcluir
  18. OMB !!!
    Ta bem pequeno
    Amando continua logo
    Muito perfeito

    ResponderExcluir
  19. Nossa mesmo sendo pequeno esse cap ficou d++++
    nao ta horrivel coisa linda ficou foi perfeito mesmo
    CONTINUAAAAAAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  20. OMG
    PORRAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITO *u* D.I.V.A
    POSTA LOGO O PROXIMO CAP

    ResponderExcluir
  21. Perfeito como sempre e COMO SEMPRE você tem mania de parar bem na melhor parte , Continua Logo , Beijos

    ResponderExcluir
  22. OMB , amei amei.. Justin parece que ficou com ciumes hein. tô amando , continua

    ResponderExcluir
  23. Muito perfeito, amei continua, ta ficando otimo e muito +++++++++++++++++++++++ que perfeito

    ResponderExcluir
  24. mesmo pequeno sua ib não deixa de ser perfeita d++++++
    voce deveria fzer um livro mesmo viu
    melhora cada vez mais
    posta

    ResponderExcluir
  25. Posta mais e mais e muito mais!
    continua! ♥

    ResponderExcluir
  26. Caraaaaaaaaaaaaaaaaa JUSTIN COM CERTEZA TA COM CIUMES DO JASON COM A JENNIFFER..... Eu simplesmente AMEI! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  27. meu deus que perfeito continua please

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre