12 de junho de 2013

Não tenho culpa





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipuQKwAeqSAidNmsTswNB849XWKO7UcIG4l8C4E7X7KkW0ha4G_GlWSswHutWbulZ90SFxlz0PJXitFwuJs_qTZ8b6P7-PJHlb0wbnzwsk8vEzSSndmeO7UC7DbGRNFjRDrDm2ThPt1w/s1600/tumblr_mkgo2r2y2f1qb1syto1_500_large.jpg

Tentei postar ontem, mas infelizmente não consegui... Mas por que, Stephane? Porque estou em época de prova e hoje foi de Inglês e História, não que eu preciso estar muito porque são as matérias mais fácies, mas realmente to sem tempo e amanhã é de Matemática e Física, e pra piorar é integral, mas vou fazer uma forçinha pra postar amanhã... To terminando o 15 agora, e se der tempo ainda posto hoje, mas não vou dar expectativa pra deixar vocês curiosas e depois putas comigo... Então é isso... Só vim mesmo porque não achei certo deixar vocês esperando por muito tempo...



Mas por favor, não parem de comentar o capítulo 14  o.k.
Amo todas vocês. Believe that !!

4 comentários:

  1. mesmo faz uma força
    e boa sorte na sua prova

    ResponderExcluir
  2. Nem se preocupa minha linda , estuda e tira 10 , pra sua mãe não te brigar e não deixar você usar o pc , u.u

    ResponderExcluir
  3. TUDO BEM MEU AMOUR , BOA SORTE NA PROVA !! <3 '





    bJÚ .

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre