7 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 12 - I want him dead †

Apenas uma lista negra não é o bastante,
Pois existe mais gente que não merece ter o privilégio de continuar vivo...



" Tenham uma ótima leitura... "


Tem algo que Jason pudesse fazer para poder tirar toda a raiva que estava sentindo só em lembrar da cena de sua namorada sendo beijada a força por outro cara? Só há uma coisa a fazer e tinha a certeza de que precisava fazer isso, ainda hoje para ver se conseguia dormir em paz sem pensar em coisas que pudesse tirar essas coisas estranhas. Jenniffer nervosa olhava o bad boy de longe enquanto ele ia caminhando em direção de seu carro.

Teria que ficar no colégio pois a diretora não permitiu a sua saída, mas pelo menos ficou satisfeita em ver o Tadeu apanhando. Nunca viu o seu amado em ação de verdade e tinha a certeza plena de que ele fazia coisa muito pior. Ficava até curiosa para saber o que Jason iria fazer a manhã inteira enquanto ela tivesse fora estudando praticamente apuso.

Na sala estava um tédio daquele e ainda por cima sem professor porque parece que a mulher dele estava no hospital dando a luz pro seu segundo filho, então já viu a bagunça que estava. Todas as pessoas falavam sobre a briga e criticavam do Tadeu não ter dado uma surra bem dada no namorado da linda Jenniffer que incomodada com os comentários absurdos resolveu ligar pro Jason pedindo que fosse buscá-la logo.


Ligação

- Jason? - perguntou ela
- Quem é?
- Jenniffer
- Oi, minha linda - falou, mas não parecia feliz em ouvir sua voz - O que aconteceu?
- Nada - assumiu - Sendo que tá um tédio aqui na sala
- Quer que eu vá te buscar?
- Vem...

Mas antes que pudesse terminar o que estava falando, Jenniffer viu seu telefone parar do outro lado da sala, bem no canto da parede, se despedaçando todo. Teve raiva na hora e sem pensar, deu uma tapa na cara da pessoa que havia feito isso. Mas o que não esperava era que tinha sido o Tadeu que rapidamente ficou furioso pegando o braço da garota com força e a torcendo pro lado fazendo sua pele ficar toda distorcida. Jenn sentia dor, sendo que não tinha força o suficiente para parar o que ele estava fazendo.

As pessoas ao redor apenas olhando, sem ação e até sem jeito de se meter achando que arranjaria uma briga pior. Os olhos da garota clamava que alguém a ajudasse, mas ninguém tinha coragem de verdade, apenas uma porém ele não estava ali. Zayn tinha uma aula diferente da dela hoje então não fazia a mínima ideia do que tivesse fazendo.

- Solta o braço dela, Tadeu - gritou um garoto
- Vai pra lá, seu Biba - rugiu Tadeu agora puxando Jenniffer para mais perto
- Me solta - gritou ela chorando - Você ta me machucando
- Quem me machucou foi o otário do seu namorado
- Não fale assim dele
- E quem é você para me impedir que eu fale mal de quem eu quero? Você não é nada, garota
- Já chega - disse o garoto - Solte-a ou vai se ver comigo

Rapidamente o braço da garota foi solto e com o empurrão que recebeu, ela foi cambaleando pra trás até cair em cima da cadeira. Olhava o lindo garoto que havia lhe ajudado e se lembrou perfeitamente de quem se tratava. Era o mesmo menino que havia reparado quando estava na frente da casa do Jason. Justin Bieber nunca havia entrado naquela escola, mas agora teve um propósito bom.



Justin e Chaz estava na rua 23 próxima ao colégio onde a linda namorada do Jason estudava, mas ele não sabiam. O propósito era até o Mc Donald e comprar algo para comer já que o pobre Bieber teve que escultar o Sr. Somers reclamando de que estava com fome e que não trabalharia de barriga vazia. Nenhum dos dois garotos lindos trocaram palavras deixando um ar estranho entre eles dentro daquele carro.

A fila para fazer os pedidos era enorme e Justin, impaciente, não aguentava mais esperar que aquela tortura acabasse pois queria dirigir o mais rápido possível. Chaz separava o dinheiro e falava em voz alta o que queria. Estava faminto então precisaria de um X-burgue, um copo com 250ml de guaraná Sprite e ainda por cima uma porção grande de batatinhas.

- Cara, o que você tem nessa barriga?
- Uma lombriga enorme - sorriu
- Acho que tem o fundo do inferno ai
- Pede logo
- Se você tá cego, ainda faltam 5 carros na nossa frente
- Buzina
- Acha que eu sou o que?
- Uma pessoa que adora uma briga
- Babaca


Finalmente pediram o que queriam pra comer e agora estavam indo até o colégio para poder falar com o Jason. Bieber estava certo de que queria se juntar a ele, mas também saia que não seria fácil já que o McCann era um homem orgulhoso e que não gostava de fazer as coisas em equipe.

Estacionaram em uma vaga mais distante da porta de entrada do colégio. Desceram do carro rapidamente e foram caminhando com calma como se não tivesse com pressa. Com as roupas que estavam usando, o povo acharia mesmo que poderiam ser apenas alunos atrasados. O pior era saber em que sala ele estaria pois não poderiam chegar na secretaria e perguntar por um aluno que se chamava Jason McCann. O máximo que a mulher faria era dar um grito de desespero.

- O que vamos fazer? - perguntou Chaz entrando na escola
- Ir quase em todas as salas para ver se achamos ele
- Sabe o que parecemos?
- O que? - perguntou Justin se encostando na primeira porta pra ver se o encontrava
- Dois investigados
- Chaz, você calado é um verdadeiro poeta

Depois de observar três salas, Justin já havia desistido. Não tinha nem mais vontade de procurar esse infeliz, quando passou por mais uma sala e viu um menino que conheceu muito, mesmo estando de costas, era o Tadeu e que estava apertando o braço de uma linda garota que não se lembrou muito bem quem era.

- Chaz - falou - Entra lá e impede que ele faça alguma coisa
- E por que você não entra?
- Não to afim de ficar frente a frente com esse babaca
- Por que?
- Sabe muito bem por que
- Ei, aquela não é a gata do Jason?
- Tem certeza de que é ela?
- Quase certeza. Vi os dois juntos essa manhã
- Anda espionando o cara?
- Não. Tava dando apenas uma volta
- Sei
- Se você não entrar logo é capaz desse cara torar o braço da menina

Justin não pensou duas vezes no momento em que abriu a porta com tudo para poder gritar com voz de autoridade que o Tadeu soltasse o braço da menina que estava começando a chorar pelo simples fato da dor estar insuportável. Jenniffer olhava pro menino enquanto alisava o local onde estava vermelho capaz de ficar roxo com o tempo.

- Venha comigo - chamou Justin com a mão estendida

Jenniffer ainda recusou, mas pensou no "perigo" que estava tendo se ficasse mais algumas horas dentro daquela sala. Depois do que aconteceu com certeza não fazia ideia do que o Tadeu era capaz de fazer. Mesmo tendo um lindo garoto ao seu lado que acabara de lhe proteger, ela ainda sentia medo que pudesse acontecer mais alguma coisa que a deixasse traumatizada.

- Quem é você? - perguntou a menina
- Uma pessoa que acaba de te tirar de uma enrascada
- Me conhece?
- Se eu não me engano você é a namorada do Jason McCann
- Como sabe do Jason?
- Sabemos tudo sobre ele - falou Chaz se aproximando - Somos da mesma laia
- Jason trabalha sozinho
- Também sabemos disso, mas depois do que aconteceu aqui com certeza ele vai aceitar a minha proposta - disse Justin sorrindo
- Que proposta? - engoli em seco Jenniffer
- Saberá no momento certo

Jenniffer ficou nervosa em ter quase a certeza de que mais uma vez Jason estava se metendo onde não deve. Não tirava os olhos dos meninos que lhe acompanhavam e a cada segundo que se passava seu coração batia mais forte só pelo fato de esses caras tarem lhe usando como isca para poder pegar seu amado.

Justin a olhou de cima a baixo e mordeu os lábios pensando em como o bad boy McCann era sortudo por ter pegado uma bela mulher como a Jenniffer. Retornou sua atenção pro Chaz que foi um pouco mais na frente para poder ligar o carro que estavam lhe esperando. Saindo do colégio, Jenn sentiu a forte lufada de vento que bateu em seus cabelos, agitando-os literalmente.

- Liga pro Jason
- Com medo? - perguntou
- Não, só quero estar com ele
- Apaixonada?
- Isso não é dá conta de ninguém
- Ai, magoou

Parando na frente do carro onde Chaz Somers mantinha a porta de trás aberta pra que ela entrasse, mas a garota ficou parada olhando os dois com uma cara séria dando a impressão de que só sairia dali com o Jason pois não confiava mais em ninguém a não ser ele.

- Entre
- Quero o Jason
- Vamos levá-la até o Jason - disse Chaz
- Eu quero ir com o Jason
- Vou ligar pra ele - falou Justin sério

Não tinha como explicar, mas na agenda telefônica do Justin tinha o número do Jason gravado. Era estranho sim, mas ninguém sabe quando iria precisar, um exemplo ocorreu agora mesmo pois a linda adolescente só saía dali se seu namorado viesse buscá-la.


Ligação

- Alô? - perguntou Jason furioso
- Olá, Jason
- Quem é?
- Não se lembra mais da minha voz?
- Não to feito gay pra lembrar voz dos outros
- Se eu fosse você não falaria assim comigo
- O que você quer?
- Uma coisa pra avisar. Sua namorada foi quase espancada
- Como é que é?
- Isso mesmo - disse - Eu acabei de impedir que um cara batesse nela
- Quem foi esse filho da puta?
- Tadeu
- Esse cara tá fodido na minha mão - bravejou fúria - Onde ela está?
- Aqui do meu lado. E disse que só sai daqui com você
- Ela tá mais que certa pra não confiar em você




Jason tava a ponto de pegar a sua melhor arma, ir atrás do otário que havia machucando sua mulher e dar mais de 10 tiros na sua cabeça. Quer saber mesmo o que ele vai fazer? Jason McCann, o bad boy, não deixaria que a manhã fará parte da vida do infeliz. Hoje ele estava com fome de sangue e finalmente achou sua vítima.




Gostaram desse?
Acham que o Jason vai fazer algo contra o Tadeu no capítulo seguinte?
Curiosas? Comentem...


Gente, o que vocês acham sobre uma ideia que a Gabbi me deu...
Tava pensando em fazer uma ib onde todos os capítulos seriam apenas hot's... Sempre...
Sem melosidade apenas perigo e desejo... Concordam?



Respondendo alguns comentários


Paula Drew - Faz um bom tempo que não te via pela primeira... Tadeu vai merecer muito mais... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Júlia Portela - Ele vai morrer ainda... Acho que no próximo capítulo coloco sua morte... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Milena - Vai ganhar muito mais... Mais do que ele espera... Ninguém se mete com o Jason McCann, certo?... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Lukky - Nossa, quanta raiva em uma belieber só kk... Calma, ele vai morrer sim... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Uma sonhadora - Espero que tenha gostado desse... Te amo... Ps: Por que no capítulo que eu fiz você colocou a sua assinatura? Não to chateada, apenas quero entender por que fez isso... Achei que eu pudesse postar e colocar meu nome no final... Responde ta

Mariana Ribeiro - Ele vai receber muito mais em troca do que murros... Jason ta gostando dela mesmo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Gabriella Carlstron - Acho que to pensando em fazer uma ib onde todos os capítulos vão ser hots... Iria gostar se eu fizesse isso?... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Make Believe - Que bom que gostou... Fico feliz... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Paula H - Espero que tenha gostado desse... Te amo... Me segue?

Ennya Barbosa - Tava com saudades sim... Sua opinião faz falta... Sei como é essa semana de prova e a minha também ta chegando... Tadeu ainda morre, ta mesmo decidido... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Anônimo (Elisa) - Espero que tenha gostado desse... Te amo

35 comentários:

  1. Omg, num credito, ta certo mesmo, tem que meter bala no tadeu u.u ou então fazer ele sofrer, sofrer a ponto de ter medo de olhar na cara da jenn hahahahahaha Justin *-* Chaz *-* Jason *-* acho incrivel esse seu dom de melhorar a cada ib que vc escreve, n que as outras tenham sido chatas, mas cara, tu ta evoluindo pra merda, n consigo parar de ler mais hahaha amei o capitulo ta pfto (como sempre) bj <3

    ResponderExcluir
  2. Concordo nesse IB novo que tu quer fazer... Tomara que meta bala mesmo. Pra Tadeu aprender

    ResponderExcluir
  3. continua logo princesa !
    ei sera que voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei , ta perfeito , coontinua logo !
    Bom na verdade diva , esse blog é da minha irmã . E tipo , ela me deu pra postar e tals , mais não sabia que eu tinha feito o negocio de moderadora , ai minha irmã hoje fez uns negocios no blog , que deu problema , ai tive que fechar e excluir os posts , ai vou arrumar tudo .
    Não foi por querer . Ai quando eu arrumar tudo te falo (=

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH , AMORÊ SUPER TOPO ESSE IMAGINE SÓ COM HOT'S . HAHAHA , E A CARA , TOMARA QUE O TADEU NÃO PASSE DE AMANHÃ , HAHAHA ! TO AMANDO CONTINUA DIVONA <3 .



    bJÚ .

    ResponderExcluir
  6. SUA DIVAAAAAAA, SERIO, VC ESCREVE TÃO BEM VEI, SENHOR!

    "Rapidamente o braço da garota foi solto e com o empurrão que recebeu, ela foi cambaleando pra trás até cair em cima da cadeira. Olhava o lindo garoto que havia lhe ajudado e se lembrou perfeitamente de quem se tratava. Era o mesmo menino que havia reparado quando estava na frente da casa do Jason. Justin Bieber nunca havia entrado naquela escola, mas agora teve um propósito bom." SUA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    CONTINUA AMORE *O* LOVE U

    ResponderExcluir
  7. Ahhh meu deus q perfeito tomara q o jason mate esse babaca do tadeu continue logo ok @LiveByNIAN

    ResponderExcluir
  8. Amei tomara que Tadeu ñ veja o sol do dia seguinte.kkkkk'
    muito perfeito..
    Eu ñ tenho aparecido como primeira pq eu fico estudando até 9hrs da noite pq ñ da a tarde eu tenho curso até 5hrs dps tem trabalhos,deveres de casa da escola e do curso que é de segunda a sexta,e minha mãe fica no computador...e eu acabo entrando muuuuito tarde tipo agr que é 02:10 da madrugada...
    continua diva !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. YEEEEEEEEEAAAH, Tadeu vaai morrer -Soltando foogos-
    Muahahahahaha, morre diabo, queima no inferno.
    Jas vai matar ele yuup

    Amor, amei esse Cap.

    Continua Divãa Linda

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHA Amei esse capitulo
    Tadeu vai morrer, Tadeu vai morrer, Tadeu vai morrer
    mete bala na cara desse viado jason.. continua linda

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. minha linda eu até imagino como vai ser a proxima ib.. meu deus so hot's adoroooooo... e to torcendo que o Tadeu morra mesmo..

    ResponderExcluir
  13. menina eu fico de boca aberta quando você melhora a ib cada vez mais.. porra você é muito diva de verdade coisa linda... continua pelo amor de deus.. to curiosa

    ResponderExcluir
  14. você é uma das melhores que eu já vi.. suas ibs sao mais que fantasticas.. to aguardando o outro com bastante ansiedade.. nao demora ta.. quero ver o Tadeu morrendo.. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES.. diva e eu concordo com a proxima ib ser sobre hot's

    ResponderExcluir
  15. justin e chaz entrando na historia ta ficando super foda velho.. vai ter muita briga com os dois eu acho.. puta que pariu Tadeu vai morrer? finalmente tava contando os minutos pra isso acontecer... continua logo

    ResponderExcluir
  16. SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTT.. que cap fodaaaaaaa. você é muito diva mesmo velho melhora cada vez mais.. acho que você já vem com esse dom.. posta logo pelo amor de deus antes que eu morra do coração

    ResponderExcluir
  17. caralho caralho caralho
    justin tirando Jenniffer de uma enrascada? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei essa parte.. Jason precisa matar esse cara.. Tadeu precisa morrer mesmo.. continua linda.. e eu topo a ideia da nova ib

    ResponderExcluir
  18. menina voce é louca por acaso??
    HEARTTTTTTTTTTTTTTTT ATTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK
    continua essa perfeição pelo amor de deus
    VOU MORRER DE CURIOSIDADE VEY
    voce agora me deixou louca e preciso que você continue..minha vida depende disso

    ResponderExcluir
  19. OMG QUE PERFEITO
    TIPO SEM MAIS
    FIQUEI TOTALMENTE SEM PALAVRAS E TEM O QUE FALAR SOBRE ESSA IB MARAVILHOSA FEITA POR UMA DIVA E TANTO... TO MUITO ANSIOSA PRA LER O PROXIMO.. TADEU VAI MORRER YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  20. tomara mesmo que o Jason mate esse cara, nao aguento mais ler com ele na ib.. suas ibs tao melhorando cada vez mais diva e eu to mais louca do que antes kk.. posta logo ta

    ResponderExcluir
  21. Meeeeeuu Deeeuss continua, vou morrer sem continuação, coontinua <3

    ResponderExcluir
  22. to curiosa pra saber se o tadeu vai morrer no proximo cap mesmo... vamos.. poste logo essa ib.. logo que eu tenho pressa

    ResponderExcluir
  23. stephane lima diva quem ordenou que você parasse? ninguém ne então por que parou??? poxa por que gosta de nos deixar loucas pra saber sobre o resto?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH vou morrer se não continuar viu.. poste logo

    ResponderExcluir
  24. pare tudooooooooooooo, é serio que tadeu vai morrer no proximo cap????? meu deus meu coração ta batendo bem rapido... vou morrer se você nao postar o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  25. pelo amor de Bieber posta, não sei se vou aguentar esperar por muito tempo.. to morrendo e tenho certeza de que se importa.. eu quero mais mais mais mais mais mais muito mais mais mais

    ResponderExcluir
  26. para tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nessa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... por que você parou na melhor parte?? poxa eu achava mesmo que iria ter morte aaaaaaaaaaaaaaaaah espero que seja no proximo cap..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo mais que tudo de que a proximo ib seja apenas de hoot
      vai ser fantastico

      Excluir
  27. MEU DEUS QUE DEMAISSSSSSSSSSSS TO SEM PALAVRAS, TO AMANDO MUITOOOO... TADEU SEU FILHO DA PUTA VOCÊ MORRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH QUE TOP. CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. Aiin meu Deus tenso no ar
    agora siim a história ta ficando interessante !
    mas voce tinha que parar bem na melhor parte? não demora ta .. beijos na bunda <3

    ResponderExcluir
  29. AI MEU DEUS QUE CAPÍTULO DIVOOOOOOOOO
    TA PEREFEITO AMEI CONTINUA LOOOOGO

    ResponderExcluir
  30. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS
    Jason precisa matar esse cara vey, ele é um calo no pe do coitado porra. u.u
    continua porque ta muito perfeito mesmo diva, acho que se melhorar ainda mais estraga

    ResponderExcluir
  31. Caraca! Perfeita!! espero que Jason mate logo esse filho da puta do Tadeu... vc é muito boa no que faz diva linda! Acredita que deixei vários blogs só pra ver o seu!! Isso mesmo. ta vendo o que você faz comigo kkk te amo minha lindaa

    ResponderExcluir
  32. Puta que pariu, puta que pariu mais uma vez,
    vou ali mas daqui a pouco eu volto.. to tendo um HEART ATTACK.. tipo que cap foi esse garota? to pirando até agora porque ta muito perfeito mesmo velho... vc precisa continuar o mais rapido possivel. nao demora por favor
    Te amo sua diva perfeita

    ResponderExcluir
  33. Tomare que o Jason acabe com ele u-u , flor ficou óootemo viio :)) , te amoo s2

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre