26 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 23 - I believe you †

Nunca seria capaz de acreditar nas palavras dos outros, pois
ninguém se sabe o que eles estão tentando fazer





Tenham uma ótima leitura, swags...


O ar frio da noite era reconfortante na opinião de todos, mas Jason não estava gostando nem um pouco só pelo simples fato de estar no meio da rua indo até a casa do padrasto de Jenniffer pronto pra ser morto. O tempo, apesar de frio, tinha uma cara de que iria chover bastante. Uma noite muito emocionante e McCann estava disposto em colocar mais ação em seu dia. As ruas estavam desertas deixando as coisas mais estranhas.

Tinha deixado o carro em casa para poder economizar na gasolina. Iria ser rápido mesmo pois haviam propósitos maiores. A linda menina tinha ficado em casa sozinha, mas Jason deixou bem claro de que ela não poderia sair ou abriu a porta pra ninguém até que Chaz e Justin chegassem para cuidar de sua segurança.

Era arriscado sim deixá-la sozinha, mas tinha em sã consciência de que ela não colocaria sua vida em jogo e principalmente se tornando alvo para os inimigos do casal irem pegá-la. A casa da menina não estava muito distante assim, e Jason teve a sorte de ver o cara saindo pela porta lateral com um sorriso no rosto enquanto falava ao telefone. Não poderia ser a mulher dele porque era muito tarde então, provavelmente, ela estava dormindo.

- Ei, cara - chamou Jason correndo em sua direção
- O que? Ei, eu te conheço
- Eu sei que conhece
- Você foi o filho da puta que quase me matou
- Que exagero - sorriu
- Tive que ficar dois dias no hospital em observação
- Mentira sua - disse Jason correto do que estava dizendo - Você não iria perder seu tempo com a sua mulher no hospital
- E por que não?
- Porque você tem coisas muito melhores pra se fazer
- Tipo o que?
- Tipo marcar um encontro com outra mulher para tirar o atraso que a sua esposa lhe dá
- Como sabe que eu tenho outra mulher?
- Não sabia, até agora. Acabei tirar a certeza
- Eu definitivamente não entendi ainda o que você veio fazer aqui
- Bater um papo
- Você é muito estúpido, criança
- Criança? Eu? - perguntou observando ele parar bem a sua frente - Não foi isso que sua filha me chamou quando eu quase a levei pra cama para fazer uma transa bem gostosa
- Você ia transar com a minha filha?
- Foi até bom eu não ter ido porque o que meus amigos falaram... Rum... Não foi coisa boa não
- O que eles falaram?
- Quer mesmo saber?

Jason estava enrolando o homem para poder pensar no que iria dizer a respeito da filha puta que ele tinha já que agora ela não pertence mais a esse Mundo dos vivos. O rapaz olhava as horas no telefone e no relógio sempre que estava nervoso, e quando dava alguma zuada na casa, ele se assustava.

- Ta apressado?
- Não
- Não é o que parece
- Diz logo o que os outros falaram sobre minha filha
- O.k. - falou - Ela fodia muito bem, sendo que já estava arrombada
- Como assim fodia? Cadê ela?
- Morta - disse com a maior calma que qualquer homem pode ter
- Como pode dizer uma coisa dessas?
- Mas ela está mesmo morta
- Por que acha isso?
- Você é idiota, ou se finge como um?
- Não sou idiota, e ainda não entendi aonde você quer chegar
- Olha só, eu vim aqui me desculpar sobre o modo como o tratei naquele dia
- Não há desculpas para isso
- É sério - disse Jason fingindo estar arrependido - Eu fiquei super triste depois que pensei direitinho
- Só pensa no momento errado
- Eu sei disso

O homem olhou de um lado pro outro e balançou a cabeça positivamente. Era impossível que agora não fosse o momento certo para matá-lo. Jason sorria de um jeito maroto como se fosse aprontar mesmo, mas o pobre homem estava tão apressado que nem havia percebido.

- Será que eu mereço um abraço?
- Não
- Qual é? Assim podemos mostrar que estamos de bem mesmo
- Tudo bem então
- Sim, antes de nos abraçarmos, queria dizer que você é um cara legal
- Já eu descordo
- Não se preocupe - suavizou a voz - Essa será a última vez que irá me ver
- Assim espero
- Vem cá

McCann esticou os braços para o velho que logo foi até ele, com um certo desgoto no rosto, mas mesmo assim cedeu ao abraço que para ele era normal que não teria malícia alguma atrás das mangas. Jason, aproveitando que estava de blusa comprida guardou uma faca pequeno presa em uma fita agarrada ao braço.

Juntou as duas mãos e com os dedos principal da mão esquerda, ele foi puxando a faca devagar sem deixar que o rapaz percebesse que tinha algo de errado acontecendo.

- Sabe, até que você é um cara legal - disse o homem
- Eu sei disso, por isso quero te dar um presente
- O que é?
- O que você menos espera, seu filho da puta

Achou o ponto correto de sua coluna que logo sentiu o cabo bater nas costas com forças. Stevin, nome do rapaz, se afastou segurando o ombro do bad boy com força enquanto tentava falar algo que estava preso em sua garganta. Não tava acontecendo do jeito que Jason planejou, estava muito melhor. Vendo aqueles olhos escuros pedindo ajuda causava alegria no criminoso.

- Seu filho...
- Não termine o que estou pensando no que vai dizer
- Por que fez isso?
- Olha, eu to sendo até relevante - sorriu - Hum... Essa primeira facada foi por ter entrado na vida da minha mulher
- Quem é sua mulher?
- Jenniffer. Se recorda dela?
- Vadia
- Essa daqui - perfurou seu ombro enquanto falava - É por ter a chamado de vadia - outra furada, mas agora na barriga - Essa foi por tentado bater nela
- Mas eu não... - gemeu de dor

Os membros do pobre rapaz estavam cheios de sangue. O ombro era o que mais sangrava pois parecia ter sido o mais fundo, as costas estava ficando doloridas então a única coisa que fez foi cair na grama espessa. Olhando de um lado pro outro, Jason observou que não havia ninguém mesmo na rua tirando uma vantagem positiva sobre isso.

Se ajoelhou na sua frente e alisou os cabelos que estavam começando a cair sobre o rosto delicado. Com esforço Stevin levantou acabeça para poder olhar pro canalha que tava tentando matá-lo. Saberia que tinha um pouco tempo de vida então resolveu falar algo que não queria.

- O que eu te fiz?
- Boa pergunta - pensou Jason - Sabe, eu não sou uma pessoa boa
- Isso eu...
- Cala essa boca - rosnou - Mas se fosse por mim, eu até não faria nada com você - mentiu - Mas você mexeu com a Jenn e isso eu não gostei
- O que você é dela?
- Namorado
- Aquela é uma vadia de primeira - disse Stevin cuspindo - Ela sempre deu pra mim
- É mesmo?
- Sim - respondeu sorrindo - Ela tem um cheiro delicioso, e o jeito que ela geme é inacreditável
- Que bom
- Não está furioso?
- Com o que? Suas mentiras cabeludas? - sorriu debochado - Acho que não. Sabe, quando eu levei a minha Jenn pra cama, ela era virgem. Uma virgem deliciosa
- Não acredite nisso
- Eu acredito. Porque ela sangrou
- Hum...
- Vou te deixar escolher. Quer morte rápida ou lenta? - perguntou
- Não me mata
- Lenta então

Usando a mão desocupada, Jason segurou o pescoço do homem e furou mais uma vez sua barriga gorda. Stevin gemeu de dor e segurou o braço do bad boy que pressionava seu pescoço mais e mais. Sua respiração estava turva e ver aquele monte de sangue pela lâmina brilhante, deixava-o mais aflito em saber qual era o seu fim.

- Você nunca mais vai aprender a mexer com as mulheres dos outros
- Tenha piedade
- Ninguém tem piedade de mim
- Gabriel...
- Não me chame desse nome insuportável - disse sério - Me chame de Jason McCann, o bad boy
- Jason McCann? O verdadeiro?
- De carne e osso. Lamento que só nos conhecemos agora na sua morte
- Por favor
- Adeus

Enfiou a faca com tudo na garganta do moço, fazendo um movimento sentindo anti-horário e a puxou novamente vendo o sangue derramar na grama limpinha. Menos um. Agora, os quais que mais lhe preocupava ainda estavam a solta, mas pelo menos Jenn não teria motivos para voltar. Ou se voltasse, não teria medo de entrar na casa tendo o receio de que iria levar uma surra por ter passado muito tempo fora sem dar uma notícia para dizer que estava bem e que voltaria logo.


Chegando em casa observou que os dois meninos tinha chegado pois na televisão passava um filme de ação enquanto a luz da cozinha estava ligada e de lá vinham risadas. Jason jogou a faca em cima do sofá e tirou o casaco já que o cômodo da sala estava bastante quente. A voz de Jenniffer foi ouvida de longe deixando o bad boy mais calmo em saber que ela estava bem.

- Oh, de casa - gritou
- Quem é?
- Tua mãe - respondeu Jason aparecendo na cozinha sorrindo
- Fez o que queria? - perguntou Chaz
- Com certeza - alisou os braços da menina - Olá, minha loirinha
- Onde você estava? - perguntou a menina estressada
- Fui fazer uma coisa
- Que coisa, Jason McCann?
- Ih, parece que o clima pesou - disse Chaz - Vamos dar o fora daqui, Justin
- Concordo

Os meninos saíram rapidamente deixando Jenn sozinha com o amado que estava com uma cara séria porém querendo saber no que tudo aquilo iria dar. Ela não tinha o direito de lhe questionar agora. Tava ciente de que seu namorado era um criminoso e precisava matar as pessoas que merecessem.

Não era um bom momento para todo aquele ciúmes bobo. Apesar, que não tinha o motivo para isso tudo. Jason nunca foi de namorar com a menina e depois ficar com outras. Não. Se estava satisfeito, apaixonado, não havia o por que arranja outra para pegar. Amava Jenn, e ela também o amava.

- Por que ta desse jeito?
- Sai de casa. Me deixa sozinha. E chega agora fingindo que nada aconteceu?
- Jenn, eu tava um pouco ocupado tentando proteger eu, você e os meninos de uma bomba que estava a ponto de estourar
- Pelo menos deixava um recado
- Jenn, eu nunca precisei contar aonde eu vou ou deixo de ir
- Mas agora você tem uma namorada
- Isso não importa - rugiu - Fique feliz por eu estar aqui
- Estou feliz, mas se estava fazendo uma coisa tão importante pra deixar a nossa segurança mais forte, então por que não deixou algo que pudesse me dar um dica de onde você estava?
- Pare de seus ciúmes idiota, garota
- O que?
- Acho isso tudo uma besteira - disse - Eu vou subir pra descansar
- Espera
- Nosso clima acabou

Jason foi pro quarto puto da vida. Jenniffer tinha passado dos limites. Ela jamais tinha o encurralado dessa maneira e odiou esse gesto. Jenn correu atrás do namorado e entrou também no quarto vendo ele tirar a bermuda e ficando apenas de cueca deixando sua tatuagem gigante a mostra.

- Jason, desculpa, ta - pediu - Eu sei que foi errado de minha parte pensar besteira sobre você
- Que bom que sabe disso
- Olha, não fica assim comigo
- Jenn, tem algo que queira me contar? - perguntou se referindo ao beijo misterioso que aconteceu com o Justin e ela
- Do que está falando?
- Não sabe? Sobre você e o Justin?
- Não, não há nada entre eu e ele
- É mesmo? E o beijo?

Jenniffer olhou sério pro namorado se perguntando se ele estava mesmo acreditando, no que quer que seja, que tudo foi verdadeiro pra ela. O beijo não significou nada pois Justin a tinha pegado de surpresa, e logo mais eles até se distanciaram depois do que aconteceu. Ela não queria que Jason descobrisse dessa maneira, mas tinha que falar o que ocorreu.

- Jason, ele me beijou a força - disse - Eu juro de que não queria beijar ele
- Mas cedeu o beijo?
- Não - respondeu sincera - Foi apenas um beijinho simples
- Onde foi isso?
- Foi no dia em que você estava internado e eu tava com fome, então, como o Chaz tinha voltado pra guardar o dinheiro, ele me acompanhou, comprando um lanche básico
- Teve intenção de fazer isso?
- Não - disse - Eu estava querendo naquela hora, porque iria ficar com você a noite toda então teria que ter forças
- Então, foi tudo ele?
- Foi sim. Não gosto de ver vocês brigando
- Não quero brigar, a noite foi longa
- Vai ficar tudo bem?
- O que importa é que agora eu sei da verdade
- Acredita em mim ou nele?
- Acha mesmo que eu vou acreditar em um homem do que em minha namorada linda? - perguntou sorrindo - Acho que não né
- Hum...
- Sabe? - perguntou - A cama ta arrumada, limpinha e bem chamativa
- Ta mesmo. Eu arrume
- Bela garota - sorriu - Então o que acha de desarrumarmos tudo?
- Acho uma ótima ideia






O que acharam desse capítulo, hein?
Ficou pequeno, mas o próximo prometo que capricharei
E Gabi, o proximo vai ser do que você tanto gosta... Hot
Querem mais? Comentem então...


Respondendo alguns comentários

Ennya Barbosa - Vocês pediram um big, então eu tive que caprichar né... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

For Belieber - Justin não ia morrer no capítulo anterior, mas fico péssima em dizer Justin vai morrer sim nessa Ib... Sei que ama ele, mas vai entender no resto da história... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

Mariana Ribeiro - Não morra, ainda... Justin vai morrer... Mas não foi nesse, nem no próximo... Fico tão feliz em saber que você gostou do capítulo anterior... Sarah é vadia mesmo kkk... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

Gabriella Carlstron - Vai melhorar os hots... Vai pirar ainda mais quando ler o proximo... Se comentarem bastante, eu posto mais rápido... Jenn contou, mas claro que Jason ia acreditar nela... Jason não confia muito no Justin, mas... Vamos ver no que vai dar... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

Seleninha Linda - Você é fofa demais... Acho que não posso agradar todos, mas o que importa são vocês, minhas leitoras leais... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

Uma sonhadora - Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

Frany - Que bom que ta achando perfeito... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

Isabela Viana Remde - Ai está mais um capítulo... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

The confused girl - Tudo bem, minha flor... Fiquei com saudades, mas fico feliz que tenha postado do anterior... Qual ib você ta gostando mais? Curiosa hein kkk nem um pouco... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

Maria Nicolly - Wooon como você é fofa... Eu entendi a nota, mas não sei se mereço isso tudo, mas se ta dizendo eu aceito kkk... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

Luísa Drew - Fico feliz que ache minhas ib's ótimas... Faço tudo para ficar cada vez melhor né... Eu tava com saudades de você aqui comentando... Sua opinião fez falta aqui... Espero que não me abandone mais... Infelizmente não tem como te dar um pouco de meu talento, mas dou uma dica... Leia muitos livros... Me ajuda bastante... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

Bia Oliveira - Fico muito contente que tenha gostado do capítulo anterior... Tinha que fazer um grande né... Vocês mereciam... Obrigada pelos elogios fofos... Espero que tenha gostado desse, minha flor... Te amo

41 comentários:

  1. AMORÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , SDDS , PSÉ EU VOLTEI , HAHAHA NOSSA VELHO TA SIMPLESMENTE PERFEITO , EU TO AMANDO , E EU NÃO TE ABANDONEI POR MUITO TEMPO VIU ? RUN ' CONTINUA MORÊ QUE SDDS VIU ? TE AMO


    bJÚ . <3

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, agora que eu li, mas, nossa véi, nossa! Mais que perfeito cra! Amei!!! Mas já que eu li o seu blog... Vc poderia fazer um favor p mim? Leia o meu?
    www.belieberanormal.blogspot.com.br
    Amo vxe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vc é engraçada

      Excluir
  3. Vou chorar pra sempre quando o Bieber morrer :(
    Referente a esse capitulo fico demais, super foda, super coisado kkkkkk
    Continua looooogo por favor?
    E então qual sera o nome da proxima IB?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Coooontinua logo , please , to amando demais diva ><

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, esse Jason é muito possessivo não deveria falar daquele jeito com a Jenn !
    Mas bom ele é um criminoso então ele tinha que ser assim.
    Eiii... Não é só a Gabi que gosta de Hot, eu também gosto hein !
    E tipo seus hots são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. Bom você escreve perfeitamente Bem.
    Enfim, minha escritora favorita, continua. E milhões de Beijos gatan *-*
    Te amo também ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tava lendo você responder as suas outras leitoras, e descobrir que o Biebs, vai morrer :'(
      Sério ? Sério mesmo ?
      Búbúbú... Não queria que isso acontecesse, não é justo !
      Puq ? puq ? puq ? (ok... parei o drama)
      Mas então... Bye ^^

      Excluir
  6. Só não morri porque você postou...Sério que o Jubs vai morrer, sacanagem :/ mas se assim que a história é vamos aceitar os fatos kkk' Vadia de primeira aquela, que viadinho esse Stevin chamando a "filha" de vadia e nem sabe mentir, fala que dava pra ele sempre ahsuahsuhsa' morrendo de rir aqui kkk' Continuua logo amoor
    Pqp se não sabe deu mó treta ontem no meu tt, no começo era só 2 minas ai depois tinha mais de 21 pessoas tá ligada é gente demais, ai minha mãe foi e eu tava lendo com a minha irmã ai minha mãe: meninas vamos dormir tá tarde ai eu disse pra ela espera, ai minha mãe: que tanto você vê nesse celular? ai minha irmã de 3 ANOS: é treta mamãe, é treta uashua ri demais ontem
    enfim, continua
    obs: precisei contar sobre isso kk'

    ResponderExcluir
  7. Ain que linda você lembro qe eu sou mania...ops, gosto de ler Hot uahsu...Cara se vai melhorar os Hot's eu vou ter um Heart Attack, mano, já são perfeito vai melhorar mais! É isso mesmo produção? Tá certo o texto? kkk'
    Menino possessivo esse Jason hein, credo, que isso, jovem?? Quase bateu na Jenn...Uhuul, quem mata filho da puta é outro nivel, né cara uash
    S-A-B-I-A que o Jason ia acreditar nela, sabiaa! Eu digo que profetizo as coisas kkk'
    Gente viram como minha priminha é fofa? ^ ^ ^ Nanda é a fofura em pessoa genten e a Mari, mina foguetera hsuah'
    PELOAMORDEDEUS, O PRÓXIMO É HOT?? CONTINUA ESSA PORRA LOKA LOGO, PLEEASE
    Mentira que isso não é porra nem aqui nem na China e a única loka aqui sou eu hausha'
    Mais enfim, continuua

    ResponderExcluir
  8. Continua sua linda. Tá maravilhoso que nem tu *-* te amo s2

    ResponderExcluir
  9. Hahaha. Tipo, eu só amei a "garota diferente" mas eu ainda não li ''enviada para matar'' ushauhs. Tipo, todas elas são pftas. Você está sempre caprichando haha *-* awn, continue assim flor. Amo sua ib e amo você :3

    ResponderExcluir
  10. menina que fofo esse cap ficou. jason acreditou nela woooon que bom ne.. continua logo... oh eu li alguns comentarios respondidos e vi que Justin ia morrer.. naooooo porque ? porque?

    ResponderExcluir
  11. esse stevin é um filho da puta mesmo. foi ate bom ter morrido. ninguem mandou mentir..jason ainda foi piedoso com a morte dele, mas ficou foda demais esse cap. continua diva

    ResponderExcluir
  12. hey ficou mais que perfeito diva
    continua logo pelo amor de deus
    hot no proximo? amooooooo

    ResponderExcluir
  13. - Sabe? - perguntou - A cama ta arrumada, limpinha e bem chamativa
    - Ta mesmo. Eu arrume
    - Bela garota - sorriu - Então o que acha de desarrumarmos tudo?
    - Acho uma ótima ideia
    nessa parte eu fiquei huuuuuuuummmm safadinhos kkk continua linda

    ResponderExcluir
  14. olhe que não é apenas a GABI que gosta de hot viu. eu amo. espero que voce continue o mais rapido que voce puder. to tendo um heart attack aqui

    ResponderExcluir
  15. vish Jason quase ia bater na pobre Jenniffer. coitada dela. se ele batesse nela eu juro que mata ele RUM.. mas pelo menos vai ter hot no proximo ne OBA. posta logo

    ResponderExcluir
  16. continua logo minha princesa
    eu vou morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer senao tiver um cap daqui pra mais tarde. eu to viciada nessa ib perfeita *--*

    ResponderExcluir
  17. tava lendo alguns comentários que voce respondeu e li que Justin vai morrer ne historia.. naoooo isso nao pode acontecer. porque hein? por que? tirando isso esse cap ficou super maravilhoso.posta logo

    ResponderExcluir
  18. porra o proximo vai ser hot é? uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul adoro kk safadinha hein kk... esse jason é meio doido. quase bateu na coitada da Jenn. pelo menos ele acreditou nela eu sabia que isso ia acontecer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua logooo

    ResponderExcluir
  19. ain eu nao to acreditando que o Justin vai ter que morrer nessa historia.. eu vou chorar tanto quando esse momento chegar. nao queria que isso acontecesse mas se você quer assim tudo bem, agente vai ter que entender ne u.u .... continua logo quero ler o cap hooot.

    ResponderExcluir
  20. puta que pariu
    que IB foda
    porra meu
    eu to muito ansiosa pelo proximo cap
    SE VOCE FAZER UM LIVRO EU VOU SER A PRIMEIRA A COMPRAR! bjsss continua

    ResponderExcluir
  21. PEREITA. é a unica palavra que posso achar pra decifrar sua ib. ela é super foda d++++++++ continua logo pmddssss

    ResponderExcluir
  22. Nossa diva eu nem sei o que te falar!
    Suas ibs sao perfeitamente perfeitas!
    Todas elas sao assim!
    Vc é foda garota!
    Bjs amor continua <3 te amoooooo <3

    ResponderExcluir
  23. como você consegue escrever tão bem assim ?
    você deveria escrever um livro !
    ta perfeitoooooooooooooooooooo
    quer dizer todas as suas ibs são perfeitas né.. continuaaaaaa <33'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade mesmo que justin vai morrer? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa isso não pode acontecer nao pode nao pode.

      Excluir
  24. omg, como você consegue ser tão perfeita asim? sou perdidamente apaixonada por todas suas ibs! Esse próximo capítulo tem que sair LOGO LOGO !

    ResponderExcluir
  25. eu estou in love com sua ib mais e mais e mais e mais.. esse cap ficou tao foda diva serio mesmo.. arrazando como sempre ne. poste logo por favor

    ResponderExcluir
  26. jason parece que é um louco. da um ataque quase mete a mão na cara da menina e depois fica dando beijos nela.. queria um namorado desses também kkk continue logo flor

    ResponderExcluir
  27. jenn é bem ciumenta tambem kk o casal estranho kk brigam e depois se agarram... STEVIN FILHO DA PUTA EU TE ODEIO SO O CARALHO... MERECEU MORRER INFERNO... E AINDA POR CIMA MENTIU DIZENDO QUE JENN TRANSAVA COM ELE ARGH QUE ODIO DELE MAS MESMO ASSIM CONTINUOU AMANDO ESSA IB FANTASTICA

    ResponderExcluir
  28. caralho caralho caralhooooooooooooooo qe cap foda. foda mesmo.. eu delirei lendo esse cap. pelo amor de deus continue o mais rpido que puder antes que eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra eu to muito ansiosa pelo proximo cap
      eu sinceramente necessito do proximo cap
      vou morrer se voce nao postar
      HEART ATTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK
      te amo muito diva ♡

      Excluir
  30. eu fiquei tao aflita quando eles dois começaram a falar sobre o beijo dela e do Justin. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELE CONFIOU NELA CONFIOU CONFIOU UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL... CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  31. puta que pariu que cap fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    jason é meio doido mas eu amo ele mesmo assim kkk quero ele pra mim. dá pra mim.. continua

    ResponderExcluir
  32. - Você nunca mais vai aprender a mexer com as mulheres dos outros
    - Tenha piedade
    - Ninguém tem piedade de mim
    - Gabriel...
    - Não me chame desse nome insuportável - disse sério - Me chame de Jason McCann, o bad boy
    - Jason McCann? O verdadeiro?
    - De carne e osso. Lamento que só nos conhecemos agora na sua morte
    - Por favor
    - Adeus

    essa parte com a mais que eu amei
    ele mereceu muito ter morrido kkkkkkkk acho é bom
    JASON FOI MUITO FODA COMO SEMPRE NE
    continua logo

    ResponderExcluir
  33. naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ai voce pergunta por que essa doida gritando? sabe por que? porque eu soube que justin vai morrer nessa historia... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou chorar demais... porra isso nao pode acontecer. nao pode nao pode.. nao faz isso com agente diva, nao mata ele por favor. continua logo to louca pra ler o proximo cap já que vai ser hot.seus hot's são fantasticos e se melhorar acho que estraga kkk sem mentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tentar postar ainda hoje por favor
      sabe eu to praticamente ansiosa para ler o proximo
      quero ++++++++++++++++++++++++ muito +++++++++++++
      nao demora pelo amor de deus
      nao aguento mais segurar minha ansiedade
      faz esse favor pra todas nós

      Excluir
  34. Me diz por favor como não amar sua fic?
    Aliás não, não me diga como não amar. Eu AMO sua fic, MDS É perfeita

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre