27 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 24 - I am yours today †

Hoje eu te farei ir até as nuvens
Nunca irá sentir tanto prazer como sentirá comigo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjngpUIE0EaNtDouzI1AwbYclS9dJDYilqJ0aICicCsFM4J8WRJXx-tIDcH2nqT8nRXseZJAjjhCIq-0FtNsTyiHX_c5TdS0d8WRg_Wuna2UZgkIj64ebLYBiHEsSz-nIUscdQ-1XgjwVI/s500/as+long+gifs.gif

" Tenham uma ótima leitura... "


Os lábios estavam entre-abertos esperando pelo beijo que ambos estava dispostos a começar. Jenniffer encarava aqueles lindos olhos claros enquanto alisava seu pescoço com calma sentindo todos os seus cabelos se eriçarem. Jason apertava a cintura da menina e sem esperar por muito tempo a puxou de encontro ao seu corpo quente deixando o contato mais tentador.


Tirando as roupas com delicadezas, Jenn era presenteada por beijos espalhados em seu rosto e sua nuca. Se deitaram com calma, sendo que Jason se pôs de pé para poder olhar de um jeito devorador deixando a menina com mais vontade de prosseguir. O seu fogo era tão grande que talvez fosse capaz de vê-lo ultrapassar seu corpo.

McCann foi pra cima da linda garota apenas de cueca mesmo e tratou logo de começar a beijar seus lábios de um jeito selvagem, o gostoso e ainda por cima com a língua quase pra fora da boca entrelaçando desajeitadamente com a língua da menina que segurava firme os seus cabelos enquanto rebolava para estimular a vontade do Jason que começou a chupar lentamente o seu pescoço, acariciando seus seios fartos ainda cobertos pelo sutiã. As mãos desciam e subiam com delicadeza e suavidade deixando a menina mais molhada ainda.

- Você é muito gostosa, Jenn
- Não sabia disso
- Seu corpo me deixa louco

Descendo sobre o pescoço e ombro da menina, o bad boy tirou o sutiã jogando-o logo depois em alguma parte do cômodo escuro. Nada poderia se ver naquele momento, apenas se escultava as respiração aceleradas. Os bicos dos seios da menina estavam excitados e Jason passou a língua sobre eles fazendo a menina jogar a cabeça pra trás e gemer profundamente. O garoto parecia perdido naquele paraíso pois fazia de tudo um pouco. Lambia, apertava com força e usava a mão desocupada para acariciar o outro de uma forma que levasse a menina ao êxtase.

Ainda segurando os peitos de Jenn com força, Jason foi descendo passando a língua em todo o seu corpo escultural deixando-a arrepiada que começou a soltar mais gemidos de leve para poder mostrá-lo de que estava fazendo um trabalho super perfeito como seu corpo. O tesão era tão grande que ela não tinha como mais se segurar e foi levantando a coluna devagar fazendo Jason sorrir e passar a mão delicada sobre sua buceta, que a essa altura, estava totalmente encharcada.

- Hum... Já ta bem molhada - disse ele dando um suspiro
- Awnn... - gemeu a menina fechando os olhos e mordendo os lábios - Não faz isso comigo
- Adoro quando se contorce
- Jason, pare de fazer isso

Vagarosamente foi puxando a parte de baixo da roupa da menina deixando-a completamente nua, mostrando os lindos cabelinhos ralados bem em cima de sua intimidade. Com o dedo do meio, McCann tocou no clítoris da amada, mexendo-o um pouco, e passou sobre o bico de seu seio esquerdo. Jenn gemia que nem uma louca e quase gritou quando sentiu o lindo menino sugar seus lábios grandes, mordendo-os logo depois.

Ele lambia gostoso a intimidade excitada da menina fazendo gemer mais alto de tanto tesão, que estava começando a ficar mais complicado em segurar. Para piorar a situação, dependendo de seu ponto de vista, Jason resolveu colocar dois dedos dentro de sua buceta fazendo um movimento rápido, ágil e forte enquanto continuava a chupa-la. Jenn não se segurou mais e quando ergueu as costas, suas pernas tremeram, gozando dentro da boca do seu namorado que agora segurava seus quadril apreciando cada gotinha de seu mel.

- Cada vez mais delicioso - disse ele passando mais uma vez sua língua no meio de seus clítoris
- Que bom gosta - falou ela tentando regular sua voz
- Eu amo - deu um sorriso travesso - Vamos direto ao ponto logo

A menina entendeu perfeitamente o que ele estava querendo dizer, então abriu bem as suas pernas enquanto observava ele tirar a cueca com uma cara de safado e depois escorregando a mão em seu pau completamente ereto, que dava até gosto de olhar, e fez algumas massagem já que estava todo melado.

Jenniffer esperava-o impacientemente, sua buceta ardia querendo chamar mais atenção e, sem deixar que o menino pudesse reagir, Jenn puxou-o contra seu corpo, beijando sua boca com vigor enquanto se rebolava naquela rola gostosa que estava bem na entradinha de sua intimidade. Jason estava agoniado e a menina fazendo aquilo estava o deixando mais nervoso ainda.

- Loirinha, espera - pediu - Deixa eu colocar
- Ta
- Não quer sentir a pica do branquinho não? - sorriu se posicionando melhor em suas pernas
- Claro que quero
- Então pede
- Pedir o que? - gemeu ela
- Você sabe
- Não sei - ergueu os quadris - Vai logo, Jason
- Falta a palavrinha mágica

Jason estava abusando da paciência da menina. Ela pensava em tudo, mas ainda não sabia direito sobre o que ele estava querendo que ela dissesse. Por favor não era, pois McCann jamais gostou dessa palavra então tinha que ser outra. Vamos lá, Jenniffer Aquila, pensa direitinho senão a noite acaba por aqui.

- Me fode, Jason - gritou
- O que? - sorriu
- Me fode logo nessa porra
- E mais o que?
- Fode na minha buceta, fode
- Boa menina

Ela não sabia que essa era mesmo a resposta apenas chutou no mera sorte. Mordendo os lábios com força por enquanto que olhava aquela visão do paraíso, Jason foi alisando com a cabecinha apenas para lubrificá-lo melhor, e depois enfiou tudo de uma vez fazendo a linda adolescente gritar alto e arranhar seus braços com as unhas enormes que já havia tempo que não as serrava.

Fazendo um vai e vem gostoso, rápido porém lento, Jason dedilhava sua língua sobre os lábios da menina que estavam abertos deixando que sua respiração quente batesse no rosto dele. Os dois se beijaram de uma forma selvagem como se fossem arrancar uma boca do outro, mas ainda trocava carícias enquanto seus gemidos se fundiam no ar. 

Aquele pênis que consumia a adolescente por inteira causava arrepios e a deixava louca a ponto de gritar tão alto que iria gozar. Era um prazer imenso, quase impossível de não ser percebido. Jason fodia gostoso e mesmo conseguia ser carinhoso nas horas precisas. Como agora já que ela estava de 4.

- Awnn... Awn... Merda... Oh meu Deus - gemia a menina descontroladamente
- Isso... Gostosa do caralho, geme pra mim, geme
- Awnn... Fode nessa porra... Fode
- Quer mais prazer?
- Mais do que isso?
- Posso te dar muito mais
- Então ta

O bad boy esperou tanto por aquela afirmação deliciosa que rapidamente depositou um dedo no ânus da menina que foi gemendo baixo enquanto era penetrada na buceta encharcada de tesão. Jenn tentava de tudo para tirar aquele dedo grosso dentro de seu cu, mas não conseguia e com o tempo o prazer foi ficando maior.

Agora quem fazia os movimentos era ela, jogando a bunda com força de encontro com o pênis do amado que gemia sem parar e pedia que ela fosse bem mais rápido. As batidas de suas nádegas com as coxas do menino fazendo um barulho gostoso de se ouvir e sinceramente nem ligavam mais se os meninos estivessem escultando tudo.


Justin e Chaz tava ficando incomodados com todos aqueles gemidos, e principalmente pro Jus já que ele gostava um pouco de Jenniffer. Chaz sorria com a cara que o amigo fazia todas as vezes que escultavam a menina gritar pedindo que fudesse sua buceta com força.

- Porra, vamos sair - chamou Justin
- Sair para onde? Está tudo fechado
- Prefiro sair daqui do que escultar isso tudo
- Nem tá tanto assim
- Porra, Jason... Fode... Awnn... - Jenniffer gritou
- Sério que não tá tão ruim assim?
- Isso é normal
- Buceta gostosa do caralho... Delicia
- Isso não é normal, Chaz - disse Justin enterrando sua cabeça em um travesseiro
- Iremos sobreviver
- Assim espero
- Sabe o que eu quero fazer? - olhou Justin de um jeito estranho
- Vai te foder, porra, pare de me olhar dessa maneira - deu um murro no braço dele
- Não é isso - reclamou - To afim de ver se eles estão mesmo transando?
- Você ainda tem dúvidas?
- Claro. Talvez isso seja uma gravação
- Você vai sozinho
- Vamos

A curiosidade de Justin o fez ir atrás do Chaz que estava subindo as escadas com rapidez. Isso era, literalmente, uma loucura. Não gostariam caso alguém visse eles transando com alguma menina, mas Bieber precisava ver aquela linda menina em ação. Quanto mais perto ficavam do quarto, mais altos os gemidos ficavam.

- Cara, vamos descer - disse Justin
- Espera só um pouco - se abaixou até a altura da fechadura da porta - Quero ver apenas

A brecha era bastante pequena, mas dava pra ver ainda Jason fazendo um movimento de vai e vem com força enquanto a menina estava de quatro segurando os lençóis. Chaz estava vidrado na garota que gemia sem parar e as vezes jogava o cabelo pra trás para poder olhar pro amado com uma cara de tesão.

- Porra, a menina é bem gostosa
- Deixa eu ver - disse Justin empurrando o amigo - Que delícia de namorada
- E você dizendo que não queria vim
- Mas eu queria ver apenas a garota, e não ele metendo com ela
- Ta bom. Agora vamos descer
- Nem éramos pra ter subido


O quarto o clima apenas esquentava e a cada penetrada profunda, Jenn gemia mais alto fazendo os meninos lá embaixo escultarem tudo e deixando-os irritados. O cabelo de Jenn já estava todo molhado e, uma vez ou outra, um pingo de suor caia no rosto do menino que a chamava de apelidos carinhosos.

- Você é muito perfeita, Jenn
- Você é muito mais - gemeu baixinho - Sua pica é uma delícia, sabia?
- Não
- Pois é
- Hum... - gemeu fechando os olhos
- Fode a minha buceta com calma - pediu mordendo sua orelha - Me faz gemer mais
- Quer gritar é, gostosa?
- Se conseguir
- Você que pediu


Jason agarrou uma metade da bunda da menina e foi penetrando com força enquanto com a mão desocupada usou para segurar o rosto da menina de encontro com o seu para poder dizer coisas obcenas e falar que conseguia fazê-la gritar muito mais do que agora. O tesão foi se tornando um desejo de beijá-lo e nunca mais parar e foi exatamente o que fez.

Recebendo um beijo doce e calmo da menina, Jason foi amenizando ainda mais as penetrações para dar ao ar um pouco mais de romance do que sexo selvagem. Seus mamilos duros arrastavam sobre o peitoral do bad boy fazendo gemer baixinho entre um beijo e outro.

As unhas da menina faziam um caminho vermelho pelos braços do pobre garoto, mas o pior era que o safado gostava. Já ele foi fazendo um tuor pelo corpo dela. Alisando suas coxas macias, sua bunda bem empinada, sua cintura fininha, seus seios médios porém durinhos e por último seu pescoço pelo qual estava todo vermelho por conta de chupões.

- Ah! - gritou a menina - Awnn... Vou gozar... Vou gozar
- Eu também
- Awnnn... Awnnn...

Finalmente gozaram juntos e como a menina estava um pouco exausta, Jason a deitou na sua frente fazendo com que sua bunda esfregasse no seu pau mole e todo lambuzado fazendo sentir mais tesão. Jenniffer não sabia se estava certa do que iria fazer, mas estava na vontade de fazer sexo anal. Não perguntem por que, mas a vontade a preencheu de repente.

- Jason - disse com a respiração turva - Quero fazer anal?
-  Sério? - perguntou o menino se encostando no cotovelo e alisando a barriga da amada
- Quero muito
- Então, vamos né
- Não parece animado
- É que eu tenho medo de você sentir muita dor
- Vou aguentar firme
- Tem certeza disso?
- Tenho sim. Vamos, covarde
- Vou te mostrar o covarde

O adolescente agarrou o rosto da menina e a beijou com ferocidade, e nesse momento foi fazendo com que sua perna esquerda passasse por cima da direita dando uma visão mais concreta da situação. Jenniffer já gemia e nem tinha começado nada ainda. O pênis do bad boy foi voltando a ficar ereto dando mais vantagem, pois não precisaria de um boquete para poder excitá-lo.

- Vamos ver se ele é taõ gostoso quanto eu penso ser
- O que vai fazer?
- Aproveita apenas

Voltou a colocar um dedo em seu cu enquanto beijava seu pescoço. A menina gemia sem parar e para demonstrar que estava amando o jeito que o seu namorado lhe proporcionava, ela foi rebolando com calma. Jogava os cabelos pra trás e mordia os lábios enquanto olhava nos olhos do bad boy com uma certa safadeza no ar.

- Vai fuder ele com calma?
- Claro que vou a não ser que...
- A não que o que?
- Que você pensa que eu vá mais forte
- Não vou pedir isso
- Vamos ver então

Espalhou beijos pelo seu corpo inteiro até chegar na sua bunda e ver seu dedo inteiro dentro daquele cu delicioso. Branquinho e cheio de preguinhas. O abajur tinha sido ligado e agora mais que nunca Jason queria continuar com aquela tentação. Com a mão desoculpada, usou para estimular os seus clítoris querendo fazê-la gozar novamente. Jenniffer delirava com tudo aquilo até que McCann a vira de costas pra ele e levanta o seu quadril.

- Ta pronta?
- Acho que sim
- Pode ficar despreocupada, eu vou devagar
- Espero que sim

Pegando o centro do pênis, Jason foi primeiro colocando a cabecinha gigante dentro do ânus mais tesudo que já viu. A menina se mantinha de olhos fechados e segurava firme os lençóis. Nem tava fazendo a penetração ainda, e já estava sentindo um pouco de dor, mas havia prometido e vai cumprir que nem uma guerreira.

Para deixar a menina mais calma, o bad boy enfiou um dedo na sua buceta novamente e foi colocando com calma escutando a menina gritar com cada centímetro que entrava. Era uma dor insuportável e vê-la naquele estado deixava o menino péssimo a ponto de parar tudo, só não parou porque a menina confirmou com a cabeça para que ele continuasse logo.

- Jenn, to te machucando. Vamos parar
- Não - sua voz falhou - Continua
- Você vai sentir muito mais dor
- Mas eu quero
- Eu vou parar - parou imeditamente de penetrá-la
- Jason, enfia isso
- Jenn
- Por favor - sorriu - Eu to bem. Dói, mas eu quero
- Hum...
-Eu vou fazer isso por você e por mim. Continue

Voltando a penetrá-la ia gemendo, porém continuava atento a cada grito de dor que ela desse. As preguinhas foram se soltando com calma e quando os testículos dele bateram em sua bunda, Jenn suspirou aliviada ainda com aquela anaconda dentro de si. Jason apenas esperava uma confirmação para continuar, e quando obteve foi metendo devagar.

- Awn... Awn... Ai, isso é bom demais... Oh meu Deus
- Eu num disse que seria melhor - disse penetrando-a
- Merda... Vai um pouco mais rápido
- Claro

Era isso mesmo que ele queria ouvir, então tratou logo de ir com mais força, deitando ao seu lado e segurando sua perna deixando uma passagem mais aberta. Jenniffer queria ver cada penetrada que levava, mas não conseguia então olhou por sobre o ombro e logo recebeu um beijo demorado.

- Hum... Hum... - se descontrolava a menina - Eu te amo
- Eu também, loirinha - mordeu sua bochecha - Quer mudar de posição?
- Sim
-Fica de brusco então

A menina obdeceu imediatamente apoiando os braços embaixo do queixo e esperando que Jason voltasse a penetrá-la. O bad boy se deitou sobre o corpo de sua mulher e abriu mais as suas pernas para poder ter um caminho melhor. Posicionou melhor e desceu de uma vez fazendo-a gritar.

- Calma - disse ele perto de seu ouvido - Relaxa
- So doeu um pouco
- Ta gostoso agora, num está?
- Está sim - mordeu os lábios
- Diz o quanto ta gostoso
- Ta muito gostoso... - disse quase sem voz - Ta muito... delicioso
- Que cu delicioso você tem, minha loirinha
- Não sabia disso
- Seu cu é o melhor que já comi

Jenniffer estava mais que entregue ao prazer naquele momento, não tava nem ai se Jason já tinha gozado dentro de sua buceta pois era mais gostoso sentir aquele pau dentro de si. Logo mais, Jason gozou novamente, agora preenchendo seu cu cheio de gozo branco e bem quentinho.

- Vou gozar
- Isso... Gozo bem gostoso
- Awnn... Awn... Awn...
- Delicia

Jenn gozou que nem uma doida e por isso ficou de quatro enquanto Jason segurava sua cintura com delicadeza e suspirava profundamente perto de seu ouvido. Jenn respirava com dificuldades, mas estava feliz em ter conseguido se entregar completamente ao amado.

- Que noite, hein? - perguntou Jason se deitando e puxando-a para grudar os corpos
- Foi deliciosa
- Ta muito cansada?
- Um pouco
- Aguenta ainda um banho morno?
- É melhor amanhã
- O.k. - beijou sua testa - Boa noite então


O sol atravessou as cortinas do quarto, batendo no rosto de Jenniffer que se acordou rapidamente com a mão sobre os olhos se protegendo da claridade imensa. Jason continuava dormindo e ela sinceramente teve pena de acordá-lo de um sono que dava uma aparência de estar tão gostoso.

- Bom dia, moreno - sussurrou em seu ouvido e se levantou, nua mesmo
- Meu Deus do céu - ouviu alguém falar na porta do quarto
- Justin, sai daqui - puxou o lencol
- Espera - disse - Só vim te falar que tem uma pessoa te chamando lá embaixo
- Quem é?
- Não conheço - olhou de um jeito estranho - Mas disse que te conhecia
- Sai da frente

Jenniffer empurrou Justin pra bem longe e desceu as escadas correndo para ver quem era essa pessoa que estava esperando-a lá embaixo. Chaz estava na cozinha onde fazia o café da manhã e pela porta transparente pode observar de que era um menino de cabelos escuros e branquinho.

- Zayn - sorriu - Meu amor, que saudades
- Olá, minha linda. Faz um bom que não te vejo




Todo hot, como havia prometido
Ficou do jeito que desejaram?
Espero que sim...
Amanhã talvez eu poste outro... Não sei tá... Vou tentar...
Querem mais? Comentem então...


Respondendo alguns comentários


Isabela Viana Remde - Que bom que foi a primeira a comentar... Já fui lá no seu blog e amei... Viu meu comentário?... Espero que tenha gostado desse... Te amo


Júlia Portela - Aew, finalmente voce voltou... Estava com saudades... Fico feliz que tenha voltado e teja gostando mesmo da ib... Tava com muitas saudades mesmo kk voce faz falta quando não vem... Espero que tenha gostado desse... Te amo


For belieber - Sinto muito mesmo, mas ele vai morrer sim... Eu sinceramente não sei qual será o nome da próxima ib... A enquente ta empatada, e se for pra escolher, vai ficar difícil... Acha que eu devo junta as duas (com algumas modificações claro) tipo, Fuck the world, we're crazy teens?... Sei lá... Me ajuda... Espero que tenha gostado desse... Te amo



Uma sonhadora - Que bom que está amando... Espero que tenha gostado desse... Te amo


Bia Oliveira - Ele não fez por mal... Estava com dor de cabeça... Todas nós gostamos de hot principalmente se for com o Jason kkk... Você é muito fofa, sabia disso?... Bieber vai morrer sim, desculpa, mas é a história... Talvez eu mude e mate o Chaz... Quem escolhe são vocês... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Mariana Ribeiro - Não precisa morrer mais, sabe disso... Se quiser posso fazer com que o Chaz morra e não o Justin... Stevin mereceu morrer mesmo kkk aquele filho da puta... Espero que tenha gostado desse... Te amo... Que bafafá é esse kkk Twitter é foda viu kkk... Sua irmã parece ser uma fofinha... Tenho uma sobrinha que é assim mesmo... Pode contar qualquer coisa, estou sempre de ouvidos abertos... Morro de rir com você, linda!

Gabriella Carlstron - Sempre é bom melhorar um pouco mesmo que você não ache necessário... Jason é bipolar, num sabe disso?... Ele tinha que acreditar nela, senão ia rolar briga... Espero que tenha gostado desse... Te amo

The confused girl - Woon que linda *--*... Eu vim começar a melhorar mesmo desde a IB enviada para matar... Eu definitivamente gostei mais de escrever ela, mas eu amo todas mesmo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

42 comentários:

  1. Aaawn, fui a primeira a comentar? Que massa cara *-*', continua :3 vou ler a ''enviada para matar'' porque ainda não a li! Você está cada vez melhor. Parabéns pela ótima escritora que você é! Bieberkisses :3

    ResponderExcluir
  2. Se acha, sou nem louca de morrer, perder essa fic, e ainda tem a outra que eu vou participar tenho que ler, né...E ai, o nome vai ser Fuck the World, I need you mesmo? Não, o Chaz não tadinho, ah mais tadinho do Jubs também, ah mdss vou morrer assim, NÃO MENTIRA, TÁ LOUCONA MARIANA?? O Stevin tinha é que ser mais torturado eu acho muahahahaha sou do mal kkkk' Nossa, que Hot foi esse, muito perfeitão hein, esse Chaz e o Justin são muito tarados, vão lá ver os dois fodendo ahushua' Nooossa menina, meu Twitter tava foda MESMO aquele dia kkk' eu ria tanto que mds! Ain eu AMO crianças, tipo eu tô sempre saindo com a minha irmã, ela é muito fofa mesmo...Bom saber que posso contar qualquer coisa, porque eu sou faladeira, viu uahs' Ah, que isso nem sou palhaça kkk'
    Cara, continuua essa perfeição menina, tá demaais a fic!!
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. MEU. DEUS. DO. CÉU que Hot perfeito, ai morri x.x Pqp, tô sem palavras, quando você disse que ia melhorar conseguiu superar todas as minhas metas, menina que isso?? e como sei que o Jason é bipolar, graças a Deus ele acreditou nela, se não não ia ter esse Hot perfeito, né kkkk Meu Deus, se esse Hot foi assim eu vou pirar na próxima ib, gente, essa menina vai abalar na próxima ib
    Continua logo, por favor, eu tô muito ansiosa
    C-O-N-T-I-N-U-A-A

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Eu amo o Chaz, mas amo mais o Juss, então....
      Cade vez se superando gata, estou ansiosa para o fim da IB
      Socooooorrooo sou muito curiosa

      Excluir
  5. AMORÊEEEEEEEEEEEEEEEEE , QUE ISSO EM ? QUE DÓ DA JEN KKKKKKKKKK . ZAYN VOLTOU <3 ' QUE SDDS DELE ! *O* ' CONTINUA PRINCESA TE AMO .




    bJÚ . s2

    ResponderExcluir
  6. MDDS Zayyyyyyyyn <3 O Jason quando ver, vai morrer de ciúmes...

    ResponderExcluir
  7. O capitulo ta perfeito! Só quero ver(ler) quando Jason ver essa cena e souber q Zayn voltou Ciúmes~on! ContinuAAA

    ResponderExcluir
  8. porra voce sinceramente melhora como sempre
    quando disse que ia melhorar os hots eu nunca pensei que fosse melhorar tanto assim
    menina voce é uma gênea e ainda no final vi que vai ter ums cena de ciumes viu kkk to louca pra ler o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa por não ter comentado no cap anterior
      mas eu amei como amei esse viu
      sua ib ta ficando cada vez mais perfeito
      quero ver como vai ser o final dessa ib OMG

      Excluir
  9. MEU DEUS QUE HOT HEIN
    PORRA FICOU O MELHOR DE TODOS. AMEI MUITO
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  10. meu pai eterno que que foi isso hein? jenn é bem forte viu kkk seu nao aguentaria. continua logo por que meu deus to suando aqui

    ResponderExcluir
  11. tem como dizer que esse cap nao ficou perfeito?
    puta que pariu eu tive um big orgasmo
    melhora cada vez mais diva parabéns
    continua logo por favor

    ResponderExcluir
  12. esse justin e chaz sao bem safadinhos hein. sacanagem ver os dois transando kkk meu deus.continua logo

    ResponderExcluir
  13. que hoooooooooooooooooooooooooooooooooot delicioso diva
    me deixou sem palavras u.u
    apenas continua

    ResponderExcluir
  14. eu pirei nesse hot mas essa parte aqui
    - Vai fuder ele com calma?
    - Claro que vou a não ser que...
    - A não que o que?
    - Que você pensa que eu vá mais forte
    - Não vou pedir isso
    - Vamos ver então
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh eu enlouqueci. termina logo diva

    ResponderExcluir
  15. voce quer me matar por acaso? menina voce faz uns hots maravilhosos porra, serio, continue o mais rapido possivel senao eu morro de curiosidade. será que pode postar o mais rapido possivel? poxa nao me mata desse jeito.. te amo tanto então posta logo o proximo cap

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina voce me deixa louca fazendo isso sabia?
      seus hots sao os melhores que eu ja li
      porra esse foi muito foda to até sem palavras
      e o Justin e Chaz bem safadinhos hein
      foram espiar o casal transando kkkk essa parte eu caguei de sorrir

      Excluir
  17. morrendo de rir com a atitude dos meninos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles sao loucos mesmo.. continua diva

    ResponderExcluir
  18. - Me fode, Jason - gritou
    - O que? - sorriu
    - Me fode logo nessa porra
    - E mais o que?
    - Fode na minha buceta, fode
    - Boa menina
    MENINA EU QUERIA DIZER ISSO PRA ELE SABIA DISSO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TO LOUCA AQUI
    TENDO MAIS QUE UM ORGASMO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. Flor me desculpa por não ter comentado no capitulo anterior, estava sem net mas aqui estou eu novamente.. os dois caps estavam super fodas. eu amei muito como sempre. todos os caps perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor do pai eterno tenta postar ainda hoje por favor
      eu to muito curiosa
      to mais curiosa do que qualquer pessoa
      super curiosa
      minha curiosidade mata mais que tudo
      entao posta logo por favor

      Excluir
  20. PUTA QUE PARIU SUA IB MELHORA CADA VEZ MAIS. VOCE É MUITO FODA GAROTA, TIPO A MELHOR DE TODAS. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E O QUE FALAR SOBRE ESSE CAP. TIPO NAO TEM O QUE FALAR. TA MUITO DIVINO TUDO ISSO AQUI

    ResponderExcluir
  21. to tendo um HEART ATTACK AQUI aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    menina voce me deixa sem chao todas as vezes que posta um cap desses. os seus hots sao muito fodas e sao os melhores que ja li. posta logo por favor

    ResponderExcluir
  22. lindaaaaaaaaaaaaaaa
    Ai meu deus!
    Jason tendo cuidado com ela que lindo!
    Continua,

    ResponderExcluir
  23. Continua logo essa fic! Tá perfeita! Amo você sua diva!

    ResponderExcluir
  24. Cara, você devia mesmo fazer um livro !
    Você tem talento!
    Continua por favor o mais rápido se for possível !

    ResponderExcluir
  25. que hot hein? que hot meu deus
    abana aqui, por favor, abana abana
    to perdendo o ar todo sem mentira
    voce faz cada hot fica mais fantastico
    e ainda por cima teve a sacanagem dos meninos ne
    meu deus eles sao bem safadinhos mesmo
    continua logo diva
    eu to cada vez mais ansiosa para ler os outros caps

    ResponderExcluir
  26. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu amei cara, tipo eu achei que esse foi o cap hot mais gostoso que ja li rsrs os gifs me deixaram bastante excitada 'rsrs sou louca mesmo e viciada nas suas partes hot, enfim, ta perfeito, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeei fiquei tipo super excitada
    esse Jason tem uma potência porque né. porra até eu fiquei molhada com as palavras safadas dele. as pegadas dele. o tamanho do pênis dele. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralho é meio louco não perder a cabeça com sua ib CONTINUUUUAAAA POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  28. MELHOR CAPITULO HOT DE TODOS. TO SEM PALAVRAS PARA COMENTAR O QUANTO ESSE CAPITULO FICOU MARAVILHOSO, PERFEITO, FANTASTICO, DIVINO E TUDO MAIS.. EU PRECISO NECESSITO QUE VOCÊ POSTE O PROXIMO CAPITULO HOJE MESMO VIU, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  29. menina você escrevendo é nota 10 porra, eu to aqui completamente louca e olhe que eu abri todos os gifs quase na frente de minha mãe kkk ela por sorte nao viu.. agora eu estou mais que anciosa para o proximo! linda beijos na boca

    ResponderExcluir
  30. menina eu adoro a sua ib
    ela é super fantastica
    continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  31. continua logo princesa, tá perfeito, COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  32. Puta que pariu
    nem vou falar o quanto esse cap ficou perfeito opps ja falei kkk quer dizer isso nao é novidade pra agente ne. todas suas ibs sao fantastica. eu vou morer pow, por favor continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhe eu quero que voce poste hoje mesmo
      isso é uma ORDEM VIU
      senao a noite eu vou ai na sua casa e puxo seu pe
      se nao postar depois nao reclame quando escultar algo de errado embaixo da cama RUM
      TO FALANDO SÉRIO

      Excluir
  33. eu acho que Jason vai ficar puto quando ver o Zayn com a Jenn.. Rum. vai dar briga to ate vendo ainda. continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  34. Perfeito continua logo linda.
    Vei Zayn e Jason ainda vao brigar to até vendo
    eu te imploro que poste logo o proximo cap
    Beijos coisa linda <3

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus ... Que maravilha de capítulo, amei demais diva !!!
    Você tbm é muito fofa... (deu vontade de apertar sua bochechas rs')
    MATA O CHAZ, MATA O CHAZ , MATA O CHAZ...Não mentira, eu acho o Chaz tbm muito gostoso... ENTÃO NÃO MATA NINGUEEEEEM...
    (Ah... e eu te achei uma assassina dizendo "talvez eu mude e mate o Chaz" kk' mORRi)
    Porra... o Jason é foda, pura verdade que você falou que hot com Jason é ótimo G.G
    Enfim, escritora favorita, beijos e Continua.

    ResponderExcluir
  36. Melhor capitulo na minha opniaao ! Será por que foi Hot? Claro que não. todos os caps sao perfeitos e sinceramente voce melhora cada vez mais! OMG; Coontinua por favor

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre