2 de junho de 2013

† Bad Boy - Capítulo 9 - Just be mine, baby †

Ps: Gostaria muito ter postado ontem, mas vocês nem comentaram
Poxa, estão gostando da ib ou não?
Podem falar... Não ficarei chateada pois o que eu quero é fazer uma coisa que gostem
Beijos *.*


Não tenha medo de que eu possa lhe machucar
Confie nos seus sentimos e se deixe levar
Não lhe farei se arrepender... Caia em meus braços e viaje além das estrelas...




" Tenham uma ótima leitura... "

- Mas que droga - enfureceu-se Jason estacionando na garagem de sua casa



Eram exatamente 01:00 Am e daqui há 5 horas, ele teria que estar de pé para poder ir pra escola. Realmente essa tinha sido a pior ideia que já teve em toda sua vida. Quem já se viu mudar e a primeira coisa a se fazer foi se matricular em uma porra de colégio? Furioso com si mesmo, com a respiração pesada que estava a ponto de chegar a mil e com os membros gélidos capazes de ficar duros de uma vez por todas, Jason McCann entrou em casa fechando a porta com calma para poder não fazer muito barulho que pudesse acordar a linda garota que deveria estar dormindo, com certeza. Tirou os sapatos e se jogou no sofá tentando tirar os pensamentos negativos da mente que estavam deixando-o com dor de cabeça.


Ainda se perguntava como foi que aquele filho da puta do Luke e do Christopher conseguiu achá-lo no meio do nada. Imaginava que a mulher tinha algum tipo de rastreador pelo corpo que ele não conseguiu achar e infelizmente teriam o encontrado em um momento nem um pouco agradável. Já foi péssimo ter que matar e enterrar a primeira mulher, e ainda por cima teve que encontrar com os caras que mais deixava a sua vida perturbada. Agora o que lhe incomodava era a segurança da menina. Ele não podia deixar que nada acontecesse com ela senão se sentiria culpado até o seu último suspiro.

Teria que fazer uma coisa que realmente não gostaria de fazer, mas quem estava em jogo não era ele e sim a vida da linda adolescente pelo qual estava gostando de verdade. Uma parte dizia que Jason deveria fazer essa burrada sim, mas outra parte de seu corpo dizia que era pra ele se manter firme e forte com ela ao seu lado. Não sabia no que pensar e nem o que fazer. Estava divido entre deixá-la viver sua vida e compartilhar mais e mais aventuras ao longo do tempo.

Não a imaginava viajando de cidade em cidade para se manter viva ou para escapar das polícias. Não conseguia ver como Jenniffer poderia segurar uma arma e atirar na primeira pessoa que visse e que pudesse dizer o que estava acontecendo. A sua vida de bandido não se encaixava com a dela que era de uma menina calma, de uma cidade pacata e que tinha amigos, poucos, mas mesmo assim tinha. Teria que fazer a coisa certa. Mas qual era essa coisa certa?



Jenniffer, ainda acordada, observava o relógio e a cada minuto que se passava, mais preocupada ela ficava pelo motivo do Jason ainda não ter voltado pra casa. Tudo o que pensava era que podia ter acontecido algo de grave com ele. Que talvez no meio do caminho tenha encontrado alguma pessoa indesejada e acabou arranjando uma briga feia. Não conseguia de maneira alguma pregar o olho por pelo menos 1 minuto sequer. Seu coração batia forte como uma locomotiva e a respiração turva deixava-a mais apreensiva. Esperava logo que o Jason McCann passasse pela aquela porta.

Por enquanto que lhe restava alguns minutos sozinha, ela foi pensando de como seria os seus momentos de aventura daqui pra frente. Diferente do Jason, ela se divertia em saber que poderia entrar mais de cabeça com o Mundo. Viajaria por todos os países que tanto queria conhecer principalmente Veneza, só pelo simples fato de ser a cidade do amor e com o Jason do lado com certeza seria um momento inexplicável. Pensava até que poderia salvar a vida do amado quando estivessem em apuros, naquele instante de tensão, ela tentaria pegar uma arma e atirar na pessoa que estivesse ameaçando a matar o bad boy dela. Isso era loucura. Jamais faria isso. Não tem pulso firme pra essas coisas.

Seus pensamente foram interrompidos pela trinca da porta sendo aberta deixando a pobre coitada, que estava a ponto de arrancar os cabelos, mais aliviada ao ver o lindo bad boy entrar no quarto com o cabelo todo bagunçado e tirando o casaco onde tinha algumas manchas de barro. Se perguntava onde ele havia se metido, mas estava contente em vê-lo vivo, mesmo com a cara emburrada. Sem poder explicar, rapidamente se pôs de pé e o abraçou forte como se tivesse apertando um ursinho de pelúcia enorme. Achava que nunca mais iria sentir esse calor penetrante que lhe causava arrepios através da espinha.

- Por que demorou tanto? - gemeu ela
- Jenniffer, tenho uma coisa pra lhe falar

    Jason tinha escolhido em afastá-la logo antes que desse brecha demais e ela se enfiasse nas entranhas de seus rolos que agora estavam ficando cada vez mais perigosos já que o Christopher ta doido para vê-lo morto ou derrotado, e a única maneira de atingi-lo era machucando a coitada. Nos seus braços ela parecia tão indefesa até uma criança querendo colo e mais que nunca queria tirá-la desse pesadelo que teria se continuasse com ele.

- Pode falar
- Não dá pra continuar - sua voz saiu arrastada
- O que?
- Sua vida ta em perigo ao meu lado
- Não, não tá
- Jenn, não dá - se afastou um pouco - Não quero vê-la em perigo por causa de mim
- Não faz isso comigo - segurou suas mãos - Eu te amo
- Como pode me amar? Agente se conheceu hoje
- Amor a primeira vista. Nunca ouviu falar nisso?
- O que viu em mim?
- Tudo o que eu não consegui ver em outro garoto
- Um criminoso?
- Não - alisou seu rosto - Você é diferente e eu amo isso

Jason a puxou para um abraço mais forte, envolvendo a sua cintura fininha com os braços firmes. Ela já se encontrava chorando enquanto enterrava sua cabeça sobre o ombro dele, deixando-o completamente ensopado. Ele nunca pensou que seria tão complicado se distanciar de uma pessoa como estava sendo com essa linda menina. Parecia que ela tinha um imã e ele era a outra metade, assim se chocando um com o outro. Sentia-se mais leve quando estava aos seus braços e mais calmo quando seus lábios se encaixavam perfeitamente com os dela. Já era possível dizer que eles foram feitos um para o outro. Se completam como um quebra-cabeça recém-formado.

- Loirinha, faz amor comigo? - pediu Jason em seu ouvido

Jenniffer olhou em seus olhos de um jeito penetrante e exibiu um sorriso simples, sabia que aquele momento iria chegar, mas não tão rápido assim. Ele a havia pegado de surpresa, mas o amor ou o carinho que ela sentia era muito maior do que qualquer coisa que possa se imaginar e a única gesto que ela fez, foi segurar seu rosto delicadamente e roçando seus lábios macios com os delas, tentando-o mostrar que estava pronta para ser inteiramente dele. Se era cedo? Os dois sabiam disso, mas o clima estava tão intenso que nem ligaram para essas coisas que atrapalhariam se tocassem no assunto. Jason, enfeitiçado por tanta beleza, a beijou com mais força alisando suas coxas descobertas enquanto as línguas já tinham dado inicio a uma guerra deliciosa.

Respiração ofegante e com o peito estufado, Jenniffer deixou se levar além da tentação e com um impulso tremendo, mesmo não fazendo ideia de como tinha feito isso, ela envolveu a cintura do bad boy com as suas coxas fazendo as mãos dele escorregarem até sua bunda com o short que agora não cobria mais nada. Era apenas uma questão de tempo para que já estivesse nua em cima da cama esperando por um momento que enlouqueciam os dois adolescentes. Jason jogava um sorriso maroto pra ela e depois descia o olhar onde encontrava logo com os seus seios ainda cobertos pela blusa que não adiantava mais de nada.

- Se segura firme - sussurrou Jason com a voz rouca

Jenn se arrepiava da cabeça até os pés, mas ficou mais nervosa com a situação quando Jason dedilhou os dedos sobre suas costas e puxou a camisa para cima, tentando tirá-la e libertar os seus peitos médios que estavam com os mamilos bem durinhos deixando o garoto mais louco para envolve-los com sua boca quente e macia. Rodar a língua em volta deles e dar mordidas causando calafrios no corpo da jovem. Rapidamente, os dois foram se deitando na cama e naquele momento Jason se sentia diferente. O beijo continuava quente, e ele nunca ficou tão relaxado como estava agora com aquela menina que tinha um corpo maravilhoso e ainda por cima cedendo a sua virgindade inteiramente pra ele. Sabia que não arrependeria e faria de tudo para ela também não se arrepender no final. 

Beijava seu pescoço que transmitia um cheiro doce de creme de hidratante, e alguns instantes segurava uma das suas coxas com mais forças, prendendo-a de encontro com o corpo dele. Jenn não sabia o que fazer naquele momento tão tentador, apenas jogava a cabeça pra trás e gemia baixinho estimulando o Jason que já estava de pau duro feito rocha capaz até mesmo de pular para fora da cueca que se tornou pequena demais. Com experiência que a vida lhe deu ao longo dos tempos, McCann foi espalhando beijos por todo o corpo escultural da linda menina que estava pronta pra se tornar a sua mulher. Sua pele era macia que até parecia seda e com a cada toque dos lábios do Jason, os pelos se eriçavam instantaneamente. A pobre virgem não sabia mais o que fazer para controlar os seus gemidos baixos e sua respiração ofegante, parecia que a cada segundo que se passava sentindo o seu bad boy fazer carinho pela sua barriga deixava-a mais ansiosa para continuar. Ainda mais do que o próprio garoto.

Com os dedos delicados, Jason passou a mão sobre a vagina da menina e sentiu o quanto estava começando a ficar excitada fazendo-o sorrir, pois querendo ou não estava a satisfazendo do modo que sempre imaginou. Posicionou-se em cima de sua pele macia novamente e envolveu seu peito esquerdo com a boca que com a língua tratou logo de saboreá-lo por completo enquanto a estimulava, mesmo ainda não tendo muito contato, e as vezes imprensava uma intimidade com a outra. A garota sem saber o que fazer, agarrou o braço dele que estava apalpando o outro seio e por instinto colocou um dedo dentro da boca fazendo ele gemer e parar o que estava fazendo, com a boca lógico, para poder observá-la.

Mordeu o canto da boca em sentir a sensação que ela transmitia pra ele num gesto cauteloso, o bad boy enfiou sua mão dentro da calcinha da menina fazendo dar um impulso pra cima, mas ainda sim saboreando o momento delicioso que ele a proporcionava. Sua boceta estava muito molhada causava desejo cada vez maiores, para ambos, e para não perder mais tempo, McCann puxou a pequena peça de roupa pra baixo mostrando um presente que tanto esperava. Ali estava uma boceta bem gordinha, totalmente pelada e ainda por cima tinha um cheiro forte tirando o garoto do seu normal e abrir suas pernas com delicadeza. Antes de cair de boca como ela esperava que fosse, Jason começou a estimulá-la fazendo praticamente gritar de tesão.

- Awnn - gemia ela descontroladamente
- Ta gostoso?
- Hum rum
- Quer que eu continue? - perguntou passando a língua sobre seu umbigo
- Jason, por favor...
- Me chama de moreno
- Moreno, por favor, faz amor comigo
- Quero te sentir bem gostoso
- Eu também quero

Sem tirar os olhos do rosto dela que estava começando a ficar "invisível" só pelo simples fato de tanto enterrar a cabeça nos travesseiros, ele escorreu apenas um dedo sobre a entrada na boceta dela e foi colocando devagar sentindo a temperatura quentinha e ao mesmo tempo a ouvindo pedir para parar pois estava machucando. Jason voltou a subir em cima de seu corpo e beijou sua boca com calma interrompendo um pouco os gemidos que enchiam os ouvidos dele de puro tesão. Jenniffer sentiu uma pontada sim no inicio, mas com o passar do tempo o movimento que executava sobre sua vagina foi ficando cada vez melhor, incapaz de fazer com que ela pedisse pra parar. Seu quadril mexia-se inocentemente mostrando o prazer que estava sentindo e agora vendo que o caminho estava mais aberto do que antes, Jason McCann desceu novamente lambendo toda sua barriga e abriu mais suas pernas sentindo o cheiro forte que exalava daquela boceta perfeita.



Jenn segurava firme os lençóis quando sentiu a língua do amado passar bem no meio dos seus clítoris que estavam duros, pareciam até ciumento fresco. Nada que pudesse fazer, controlava a sua inquietação, remexia, gemia, as vezes gritava, mordia os lábios com força capazes de cortar e fazer o sangue correr garganta abaixo. McCann se deliciava com a parte íntima da sua princesa e sinceramente podia sentir que o gozo estava bem perto, pois suas pernas tremiam como nunca e as vezes fechavam, prendendo ainda mais a cabeça do garoto indo de encontro com a intimidade dela que estava toda lambuzada. Tirou o dedo de dentro dela, e com a sua língua, ele fazia o trabalho mais fácil, rodando por todo o local e com os dentes, dava mordidas de leve arrancando sorrisos da linda menina. Sem perceber, Jenniffer escorreu a mão até os cabelos dele e os agarrou com força, empurrando com força sobre sua vagina. Tava nem ai se ele reclamasse, o que estava sentindo era coisa de outro mundo.

Realmente naquele momento não era mais ela que estava no controle como sempre esteve, agora se corpo respondia por ela e geralmente era até suas pernas que não paravam de se fechar contra a cabeça dele. Suas mãos agarraram os lençóis com mais força, percebeu ele, indicando que a qualquer momento o gozo chegaria logo, logo. Houve arrepio na espinha. As pernas tremeram como nunca. O coração disparou mais do que já estava. O sangue fervia nas veias, e até ia parar em seu rosto que de rosado ficou vermelho. E quando Jason deu mais algumas lambidas bem profundas, Jenniffer gritou com a voz totalmente rouca, enchendo a boca dele com seu gozo que exalava um cheiro super forte e ao mesmo tempo causando calafrio nos dois adolescentes.

Jason tomou completamente tudo sem reclamar ou espernear  achava delicioso sentir o gosto da garota e depois beijar sua boca fazendo as línguas dançarem entre elas. Ainda dando beijos delicados sobre as coxas da pequena Jenniffer, o bad boy foi tirando a cueca com rapidez. Não poderia esperar nem mais um minuto. Estava mais que louco para sentir toda a potência dessa linda garota que estava pronta para se tornar uma mulher de verdade. Sabia que na primeira vez ele não pediria um boquete, pois seria muito avançado, então escorreu seu corpo sobre o dela novamente sentindo a pele quente causando um choque em sua espinha. Jenn estava nervosa, sentia medo que doesse, e mais do que nunca queria parar com o que havia começado.

- Jason, pare - falou
- O que disse?
- To com medo
- Confie em mim
- Mas...
- Não vai sentir dor - sussurrou em seu ouvido - Farei devagar
- Tenho muito medo
- Não confia em mim?

Sua mão esquerda já estava no queixo dela, segurando-o com delicadeza, observando a sua resposta que depois de 5 segundos foi positiva. Ainda indecisa se era isso mesmo que queria, ela havia concordado pois estava apaixonada por ele e com certeza ficaria mais ainda quando fizesse amor de verdade. Jason a beijou, passando seu gosto todo para sua boca e sem pressa alguma ele se posicionou melhor, segurou o centro de seu pênis e colocou apenas a cabecinha dentro da sua intimidade que era bastante apertada. Nem todas as garotas virgens tem a entrada muito apertada, mas ela era demais e dava um tesão do caralho ao Jason McCann. De todas as garotas que já levou pra cama, ela com certeza seria uma das melhores.

Queria logo que o sexo de verdade começasse, mas por enquanto tinha que ir conformes a pressão que ela aguentava. Jenniffer gemia perto de seu ouvido, segurando seu braço e dizendo que estava doendo muito, mas Jason sempre dava um jeito de mostrar que ela não se arrependeria quase chegasse no seu ápice. Sussurrava coisas obscenas em seu ouvido e uma vez ou outra, a garota sorria, mas ainda sim sentindo a turbulência causando pressão sobre sua intimidade virgem. Cada centímetro da rola do bad boy foi entrando em questão de segundos e quando chegou no final do túnel, algo se rompeu. Sua virgindade tinha sido entregue. O hímen foi rompido e agora Jenniffer tinha a coragem de dizer que estava apaixonada pelo garoto errado porém se tornou sua mulher.







Bem, gente, é só isso mesmo
Prometi que seria hot, mas não fui presenteada com muitos comentários
Ficou pequeno também...
O próximo será o resto dessa brincadeirinha dos dois...
Tentarei postar amanhã, mas não sei se vou conseguir
Tem integral e só chego em casa de 19:00 Hr
Beijos, minhas lindas


Respondendo alguns comentários


Paula Drew - Chris vai morrer sim... Não fique triste por eu não ter colocado o hot inteiro... Espero que me entenda... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Apenas uma fã - Você viu o meu comentário lá no seu blog??... Desculpa por não ter entrado ontem no Face... Tava meio sem tempo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Make Believe - Que bom que gostou... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Júlia Portela - Desculpo sim... Sei o quanto é horrível ficar sem internet... Espero que tenha gostado desse... Te amo

ID e JB - minha vida :D - Chris ainda morre sim, mas não agora... Espero que tenha gostado desse... Te amo

Safadinha do Jasoon - Espero que tenha gostado desse... Te amo

Priscila Lovato - São lindos mesmo... Espero que tenha gostado desse... Te amo

36 comentários:

  1. AMORÊEEEEEEEEEEEEEEEEE , QUE HOT FOI ESSE HEIN ? ANNW FOI TÃO FOFO "Loirinha, faz amor comigo?" CARA AMEI O HOT AMEI TUDO , TÁ TUDO PERFEITO ANJINHA TE AMO ! <3 '


    bJÚ .

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que perfeito desculpa nao comentar sempre q leio é que na maioria das vezes entro e leio pelo celular e la é ruim pra comentar mais prometo que vou tentar comentar mais ...................... Continue logo pelo amr de deus antes que eu tenha um treco !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeei ta perfeito demais diva , to amando , continua logo .
    Vi sim princesa , tudo bem , eu fico online o dia todo , e mandei o convite lá no seu face , é só aceitar , sou a Danila da Silva .
    Beijos princesa .

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro suas IB's, elas são muito boas... Estou adorando Bad boy, não sou leitora nova, conheço o blog a muito tempo, mas não entrava a bastante tempo... Cara, esta muito bom isso.... Continua logo, isso esta perfeito... Jenn E Jason (Gabriel), nossa... Tudo...

    ResponderExcluir
  5. todas as suas ibs sao perfeitas eu estou amando bad boy e simplesmente otimamentes perfeitas desculpa nao ter comentado antes bjss continua pff

    ResponderExcluir
  6. diva se essa foi apenas uma metade
    nem sei se vou aguentar a ler a outra metade
    porra ficou perfeito demais velho
    continua ta

    ResponderExcluir
  7. caralho esse ficou tipo hot viu
    cada vez mais você melhora
    meu deus algum dia você me mata com isso
    continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  8. que lindo ele pediu pra fazer amor com ela
    woooooooooooooooooooooooooooooooooon que coisa mais romantica
    realmente essa ib ta sendo bem diferente de todas que ja li e eu to amando como sempre né diva

    ResponderExcluir
  9. omg esperei tanto por esse cap que quando eu li fiquei toda molhada.. vc arraza em partes hot viu diva quer dizer vc arraza em tudo no que faz... postaa loggo ta e eu amo sua ib d+++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Um dia vc ainda vai me matar com essas partes hot,ta perfeito diva
    To ansiosa pela 2º parte!!!
    continua

    ResponderExcluir
  11. Menina Você Me Deixa Louca Com Essas Coisas
    E Ainda Tem A Segunda
    Meu Deus Já To Ansiosíssima
    Posta Logo Vai

    ResponderExcluir
  12. OMG quero o Jason aqui comigo agora mesmo
    menina você é foda nessas coisas viu
    ameeeei
    continua logo pelo amor de Deus
    quero ler logo a parte 2 da brincadeirinha deles

    ResponderExcluir
  13. A-D-O-R-E-I O HOT...OMB !! Ficouu perfeito de verdade...
    Quero muito saber do resto dessa brincadeirinha deles
    Continuaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e esse "Loirinha faz amor comigo" foi tão awwn...

      Excluir
  14. Nossa, tipo assim, eu AMO coisas hot's ai você vai e faz essa perfeição. QUER ME MATAR, É?? Esse capitulo foi muuuuiito perfeito, menina, que isso?! Continua

    ResponderExcluir
  15. meu deu diva você quer me matar do coração isso sim
    amoooooooo seus hots
    continua logo

    ResponderExcluir
  16. nossa demorei pra postar mas porra que presente eu recebi lendo isso. diva sempre arrazando ne. to louca pra saber o resto da brincadeira desses dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando ele disse
      loirinha, faz amor comigo?
      foi tao woooooooooooooooooooooooon

      Excluir
  17. quer me enlouquecer de vez?
    essa sua intenção? pois conseguiu
    to pirando aqui sozinha dentro de meu quarto
    daqui a pouco minha mae vem aki pra saber se eu to bem
    como você coloca um negocio desses? ta perfeito velho
    continua logo quero saber da continuação o + rapido possivel

    ResponderExcluir
  18. Ta perfeito!!
    o hot ficou perfeito.
    ta ib ta ficando maravilhosa
    serio continuaaa
    beijao

    ResponderExcluir
  19. "loirinha, faz amor comigo?"
    awnnnnnnnnnnn amei demais essa parte
    jason ta tão fofo com ela
    que lindo
    continua linda

    ResponderExcluir
  20. OMG que perfeito do caralho vey.. você arraza nas partes hot.. me deixou toda molhada lendo essa parte do cap.. posta logo poxa

    ResponderExcluir
  21. sempre nos deixando curiosas principalmente com partes hots, primeira qe vc faz isso.. divide as partes hots e isso me deixa louca para saber o restante

    ResponderExcluir
  22. puta que pariu. cap perfeito e ainda por cima hot. to amando. voce é muito diva, diva kk continua coisa linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diva poste ainda hoje viu
      pelo amor de deus
      to muito curiosa

      Excluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh sabe essa ib ta ficando cada vez melhor.. ta perfeito demais.. continua logo amor da minha vida

    ResponderExcluir
  24. se essa ib é perfeita imagina com hot
    meu deus ficou divino como sempre
    posta logo o proximo
    to curiosa demais.. beijos

    ResponderExcluir
  25. nem preciso falar muito coisa né
    PERFEITOO COMO SEMPRE
    to louca pra saber a continuação

    ResponderExcluir
  26. TO TENDO UM HEART ATTACK COM ESSAS PARTES HOTS
    TO PRONTA PRA LER A OUTRA PARTE
    CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE DEUS SENAO EU VOU MORRER

    ResponderExcluir
  28. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOD
    VOCE ESCREVE ESSES HOT MUITO BEM.. AMEI QUERO O JASON AQUI COMIGO. CONTINUA TA

    ResponderExcluir
  29. sera que voce pode continuar essa perfeição?
    odeio quando você para na melhor parte
    poxa posta logo
    quero saber logo a segunda parte da brincadeira dos dois

    ResponderExcluir
  30. perfeitooo <3 demais vey
    voce arrazou mais uma vez no hot
    continua

    ResponderExcluir
  31. vey. continuua . sem maais!

    ResponderExcluir
  32. Que lindo ele pedindo Loirinha, faz amor comigo? ameei esse hot ta perfo. aaawn é tão lindo eles juntos *w* como te disse no cap. anterior deu rolo nessa budega aq sorry again , beijo beijo te amo s2 C-O-N-T-I-N-U-A <33

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre