21 de abril de 2013

☠ Chapter Eighteen / Sem Regras ☠

Infelizmente perdemos um Boylieber
#PrayForAlan
Esteja onde estiver, tenho certeza de foi o melhor pra ele...
Deus o receba de braços abertos...


" Ultrapasse as barreiras, e mostre para a vida
que você não tem limites "  ->  Lady GaGa



Tenham uma ótima leitura, minhas lindas
Boa noite, durmam com os anjinhos da guarda e sonhem com Bieber...


Paralisei onde estava, no caso, nos braços do garoto que tava fazendo meu coração palpitar nesse exato momento. Suava como nunca e tinha a certeza de que tudo aquilo era apenas um sonho que estava me iludindo.

Tudo naquele momento era especial e as vezes eu achava mesmo que estava sonhando de que tudo aquilo não se passava de uma brincadeira de mal gosto de minha mente.



Para ter a certeza de que não era apenas uma ilusão minha, alisei seus lábios macios e encostei os meus nos dele em um beijinho demorado, porém, apaixonado. Queria que aquela sensação nunca mais acabasse.

Sua língua delicadamente adentrou minha boca como se quisesse fazer a mais de um século e eu explorei a sua como bastante euforia. Agarrando seus cabelos com força, ele ergueu meu corpo mais um pouco para que ficasse pelo menos do seu tamanho.

Realmente não tinha como não se apaixonar por esse garoto irritante e ao mesmo tempo perfeito. O beijo foi ficando cada vez mais intenso e quando percebi que ele queria passar para o outro estágio, fui parando aos pontos.

Afrouxei as mãos e os braços em volta de seu pescoço, depois dando um selinho bem demorando me deliciando com seus lábios macios e avermelhados.

- Justin - falei - Diz que eu to sonhando. Fala que a qualquer momento eu irei acordar em cima de minha cama e você não está ao meu lado
- Você não está sonhando e eu estou bem aqui na sua frente dizendo o quanto sou louco por você
- Justin, eu também tenho uma coisa...
- Ain, vamos entrar na...
- Cala a porra dessa boca, e me deixa falar - quase gritei - Será que eu posso?
- Desse jeito você pode sim - se afastou - Mas nem precisa me expulsar porque eu já entendi o recado. Você quer ficar sozinha e...
- Também amo você - falei botando um ponto final nessa história

- O que? - Justin parecia que estava mais surpreso do que eu
- Eu também te amo muito, Justin - segurei suas mãos - Você é o garoto mais irritante que já conheci, mas isso não tem importância, pois nada disso vai fazer com que eu deixe de te amar - como eu queria dizer aquilo há muito tempo - Você não tem ideia de quantas noites pensei nesse dia... Queria dizer o que tanto estava engasgado em minha garganta... Naquele dia do quarto onde teve o nosso incidente, eu queria dizer que te amava sendo que você não deixou... Poderia passar pela sua mente "Ariana nunca vai se apaixonar", quer dizer até isso passava pela minha cabeça, mas ai o garoto que mais me incomodava foi o garoto que me apaixonei pela primeira vez
- Pensei que amava o Kevin - falou todo cabisbaixo
- Sou louca pelo Kevin, mas ele é mais meu amigo - sorri - Quem eu amo é você, e é exatamente isso que importa nesse momento

Dos seus lábios apareceu o sorriso mais lindo que ele pudesse dar agora. Era impressão minha ou o Justin estava mesmo feliz por ter ouvido tudo o que tinha para dizer? Será mesmo que ele me amava de verdade?

Olhando aqueles olhos claros lindos acelerava o meu coração super rápido. Minhas pernas estavam bambas e sinceramente não conseguia entender de como ainda estava de pé, já que ele ainda estava um pouco distante.

Segurei suas mãos mais firmes, e o abracei com lágrimas nos olhos a ponto de deixar rolá-las depois. Ele me ergueu um pouco mais e giramos no ar como um casal perfeito, coisa que quase não éramos.

Estávamos tão perto que dava para sentir sua respiração acelerada e ainda escultava as batidas fortes e altas de seu coração. Nunca pensei que seria aqui que iríamos nos declarar, quer dizer, nunca achei que iríamos nos declarar.

Estava muito feliz por estar com ele, não sei como aquele amor começou realmente, mas estava muito contente por ser correspondida.

- Como pedi que esse dia chegasse logo - falou ele me colocando no chão e dando um sorriso encantador
- Tava ficando incomodada com isso - assumi - Não poder te falar era super horrível
- Nada vai nos impedir de amar agora
- Espero

Fomos andando um pouco para trás quando senti que estava encurralada em uma pedra gigantesca. Voltei a olhá-lo e ele já estava começando a tirar a camisa que tava meia molhada por causa de mim.

Mordi os lábios e taquei seus lábios novamente dando um beijo feroz a ponto de arrancá-los. Ele me devolveu agarrando minha bunda com força e me girando novamente agora colocando-me em cima de outra pedra.

Antes de se encaixar no meio de minhas pernas ele puxou meu short juntamente com a minha calcinha mostrando minha boceta encharcada, mas não de água e sim de puro tesão.

Justin se lambuzada e se deliciava comigo me fazendo praticamente de sua bonequinha. Suas mãos agarraram minhas coxas, apertando-as, impedindo que eu as fechasse.


Os gemidos poderiam ser os mais altos possíveis, mas aquele ar de tranquilidade ainda persistia como sempre. Puxei seus cabelos com força e gritei anunciando que iria gozar naquele momento.

- Awnn... - gemi
- Nunca deixa de ter um gosto maravilhoso - beijou meus lábios entre-abertos
- Justin, me faz ter meu primeiro orgasmo
- Primeiro orgasmo?
- Sim
- Nunca teve um?
- Tava querendo que o meu primeiro fosse com você
- Vou te fazer ter o melhor orgasmo do mundo
- Eu sei que vai

Três dedos adentraram minha vagina com precisão me fazendo pular e depois gemer perto de seu ouvido. Ele girava, brincava e, enfiava e colocava como se fosse sua rola.
Estava indo ao delírio de verdade, mas ainda não completamente satisfeita. Desci minhas mãos apressadas pelo seu corpo definido e desataquei sua calça, abaixando um pouco e colocando o seu Jerry para fora.

Massageie um pouco colocando entre meus seios, beijei seus lábios, e fiz com que ele tirasse os dedos de dentro de mim para poder dar uma chupada poderosa em seu pênis que estava ficando vermelho de tesão.
Passei a língua para poder atiçar primeiro a sua vontade de desejo, mas até eu estava louca para colocar aquilo dentro de minha boca e foi exatamente isso que eu fiz, rodando a língua apertada sobre o comprimento.

Começava a me babar por completo então parei um pouco e coloquei entre meus seios dando início a uma espanhola perfeita deixando o Bieber completamente pasmo com a situação pela segunda vez.

- Seus seios são perfeitos para isso - urrou
- Hum...
Como não quem quer nada, ele colocou o dedo dentro de minha boca permitindo que o puxasse com destreza. Até que meu gozo era muito bom como ele próprio havia falado. 

- Chega - anunciou - Pare senão vou acabar gozando
- O.k.

Novamente fui colocada em cima da pedra, agora abrindo minhas pernas ainda mais para ter uma penetração esperada pelos dois que já estavam ofegantes antes mesmo de começar.

Ele se posicionou e segurou firme o comprimento de seu pênis, colocando bem devagar dentro de mim enquanto eu não conseguia segurar um gemido baixo e longo. Arranhei suas costas com força enquanto a velocidade foi sendo aumentada cada vez mais. Ele sussurrava coisas excitantes em meu ouvido permitindo que eu gemesse cada vez mais.

- Eu vou foder essa sua boceta apertada todinha
- Fode bem gostoso - gemi - Fode mais forte
- Pede com vigor que eu te dou, meu anjo
- Fode nessa porra. Me faz gritar de tesão - pedi desesperada
- Você é muito perfeita, Ari - sussurrou segurando minha cintura com as duas mãos e me fodendo cada vez mais rápido
- Você que é - devolvi - Isso... Fode bem gostoso... Fode essa boceta...
- Goza para mim, goza
- Vou te dar coisa melhor

Estava sendo uma loucura daquelas, mas eu estava com muita vontade mesmo. Não de transar e sim de fazer amor com o Justin de verdade. Apesar das palavras obscenas aquilo não deixava de ser amor, pelo menos da minha parte.

Trocamos de posição. Ele se sentou um pouco e eu fiquei de quatro, dando uma vista inteira de meu cu que estava piscando de um jeito inexplicável, porém não estava afim de dar ele agora e nem hoje.

Fui me ajeitando ali mesmo colocando as mãos sobre os joelhos que estavam bambos ainda e rapidamente os movimentos ganharam intensidade tirando do Justin vários gemidos altos de descontrole.

Rebolava, enfiava, tirava tudo e muito mais. Adorava fazer isso porque sabia que ele não aguentava e acabava colocando sua velocidade máxima em prática me fazendo gritar.

- Vai mais rápido, bebê - pediu - Você consegue mais que isso
- É que minhas pernas estão bambas - falei
- Então ele está próximo - se deitou sobre meu corpo - Deixa comigo agora
- Sou toda sua
- Sempre foi
- E sempre serei

Sorrimos juntos, mas fiz uma careta quando ele resolveu fazer uma massagem delicada sobre meus clitóris inchados enquanto metia bem lento, e sussurrou coisas do tipo, seu orgasmo tá perto. Eu posso senti-lo.

Mordi os lábios e o inacreditável aconteceu. Justin tirou seu pênis de dentro de mim e algo espirrou sobre meu corpo. Minhas pernas fraquejaram e quase cai senão fosse por ele que ergueu meu corpo, e beijou meu pescoço.

- Você ta tendo seu primeiro orgasmo, minha linda - sussurrou exausto
- Justin, você é demais
- Eu sei que sou

Vixx, como esse garoto é convencido. Nossas respirações aceleradas se fundiam com o vento quente que predominava no ambiente. Me segurei melhor sobre uma das pedras e encostei meu corpo no seu.

- Você me cansou - falou ele
- Ainda não acredito que tive meu primeiro orgasmo
- Tinha que ser comigo - sorriu se gabando
- Pare de ser amostrado - tentei andar, mas não consegui
- Espera - me abraçou - Você ainda ta fraca. Fica um pouco aqui comigo
- Ficarei o tempo que você quiser

O envolvi com meus braços e selamos nossos lábios em um beijinho demorado, porém, apaixonado. Não tinha mais dúvidas de que ele me amava de verdade. Eu sentia isso.

Justin me abraçou de uma maneira como nunca tinha feito antes. Segurava-me com delicadeza e em nenhum momento desceu suas mãos até chegar em minha bunda para poder amassá-la já que estava nua.

Fomos parando aos poucos e nos encaramos por alguns segundos, mas foram os mais inesquecíveis de minha vida. Seus olhos claros brilhavam bastante a ponto de me deixar cega.

Sua boca estava toda avermelhada e da mesma saía um hálito quente. Ainda não estou acreditando no que tava acontecendo ali comigo e com ele. Com certeza era um sonho que para nós era impossível.

- Eu te amo tanto, Ariana - sussurrou em meu ouvido
- Eu também te amo muito
- Posso te pedir uma coisa? - ele perguntou se afastando e tocando em seu pênis
- O que?
- Você sabe muito bem

Acompanhei seu olhar que pararam imediatamente no Jerry que estava começando a se acordar. Mordi os lábios e depois o encarei como se fosse aprontar alguma. Parece que ele não percebeu.

- Talvez outra hora

O empurrei e ele caiu na água dizendo um palavrão que não deu muito bem pra escultar por causa do impacto que causou na água. Sorria que nem uma louca, mas não percebi quando pisei em uma pedra onde tinha musgo e acabei caindo também.

Emergi da água, mas não consegui ver onde o infeliz do Justin estava. Nos meus cálculos, já era para ele estar ali na minha frente sorrindo da minha cara e dizendo "bem feito", mas não foi isso que encontrei.

Estava tudo muito silencioso e eu já tava começando a ficar aflita. Onde o Justin estava? Será que ele havia machucando a cabeça em alguma pedra no fundo e acabou desacordando?

- Justin - gritei desesperada - Justin, por favor, aparece

Nada aconteceu por alguns segundos e eu já podia sentir as lágrimas se acumulando. Se ele não aparecesse em dois minutos eu juro que me mato também.




Finalmente a Ariana falou que ama o Justin...
Até eu estava esperando por esse momento
Eles agora vão ficar de uma vez, mas irão encontrar muitas coisas pela frente
Hot no lugar onde aconteceu a primeira vez dos dois... Hum... Queria que fosse comigo kk
E aonde esse Justin tá? Será que ele se feriu?
Desejam mais? Comentem então...
Meu twitter - @SteLima25

Teve uma coisa que eu errei
São apenas 35 ou 40 capítulos...
Não gosto de fazer ibs muito grandes com mais de 50 capítulos
Prometo que farei maiores...


Respondendo alguns comentários

Justin Meu Gostoso - Eu também to odiando essa Valesca, mas ela vai se foder pela frente kk... Sei que foi errado do Kevin fazer isso, mas tem coisa errada por ai, vou desvendar nos próximos capítulos... Tava até na hora do Justin dizer que ama ela né... Te amo
Selena te amo - Justin sempre vai ser lindo kk... Mas tava na hora do Justin dizer que ama ela né... Te amo
Tauane ; - Olá, sumida... Estava com saudades de você... Mais uma vez achei que tivesse me abandonado... Eles agora ficam juntos de uma vez mesmo... Te amo
Apenas uma fã - Já dei uma passada lá e amei a sinopse viu... Quando postar o primeiro capítulo pode me avisar... Te amo
Miley Ray Cyrus - Tava na hora mesmo do Justin dizer que ama ela né... Até eu estava esperando por isso... Te amo
Beliebers do BIEBER - Diva é você... Até que fim que o Justin resolveu dizer que ama ela né... Mas também não tinha como não dizer... Eles estavam no local deles... Achei fofo também... Te amo
Safadinha do Jasoon - Chore não, mesmo que seja de felicidade, senão eu também choro >.< ... Todas nós esperamos por esse momento de declarações... Te amo
Júlia Portela - Desculpo sim, minha fofa... O que importa é que você sempre acompanha, certo?... Então eu fico feliz que tenha voltado a comentar... Eu te amo muito também, minha linda e eu também to carente hoje kk meu amor não veio aqui em casa e agora to com saudades dele *u*... Espero que tenha gostado desse capítulo
Bia Swaggie - Nossa, fico feliz que você esteja mesmo gostando... Meu objetivo é esse... Amo sim, amo cada uma que vem aqui, mesmo que seja apenas para pedir para divulgar... Todas tem lugar no meu coração... Woon ^^
Allana Bieber - Valesca odeia a Ariana e vai fazer de tudo para arruinar a sua vida, principalmente quando souber que o Justin tá "ficando" sério com ela... Ariana vai arrasar com a cara dessa vadia ainda, nem vai demorar muito... Foi sacanagem sim do Kevin, mas tem muita coisa errada atrás dessa história que você vai saber depois... Justin é muito lindo e também já tava na hora desses dois disserem que se amavam... Te amo

34 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS NÃO ACREDITO ! GRAÇAS A DEUS ! MANO QUERIA EU SER A ARIANA NESSE CAPITULO QUE ISSO.. AAAAAAAAAAAAAAAH ELE DEVE TA DANDO UM SUSTO NELA ! HAHAHAHHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS ! AMEI DEMAIS ! TE AMOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAh MDS . AMOUR NÃO FAZ ISSO COM AGENTE NÃO AI MDS SERÁ QUE O JUSTIN SE MACHUCOU?? AI MDS TE AMO GATA !!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeei , ta perfeito , continua logo ><
    pode deixar , eu te aviso sim , eu to escrevendo aos poucos , porque essa semana , tem reunião de pais , to cheia de trabalho provas pra fazer , mais não irei demorar pra postar ><
    Beeijos , amo você ♥

    ResponderExcluir
  4. PVF continua fiquei curiosa
    amo a tua IBH<3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eu vou ter um Heart Attack serio.... sera que o justin ta bem? sera q ele se machucou? aiiiii vou morrer de curiosidade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim eles se declararam
    queria ser a Ariana
    Justin vai dar um susto nela?eu sei que sim,eu acho,ñ tenho certeza,ele ta bem?
    (sou maluca msm ñ liga)
    rsrsrs'
    continua diva!!!!!te amo

    ResponderExcluir
  7. tem uma coisa que esqueci de fala eu queroo me afiliar deixa? ~olhinho do gato de botas~

    ResponderExcluir
  8. Ê mana, até que enfim os dois se declalaram, mas plmdds, continua rapido, o que aconteceu com o justin?????? Continua pfvr,PFVRRRRR

    ResponderExcluir
  9. OMB chorei com as declaracões do Jus e dela ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Véiiiiii graças a Deus... Até que enfim eles se acertaram... MANO, É MT ALEGRIIA...
    Onde o justin ta?! Aaposto que é uma brincadeira de mal gosto...
    Beijo Diva Linda

    ResponderExcluir
  11. owwwwwwwwn' nunca voou ti abandoonar ñn ooxi, tmb tii amoo lindáa >< haa contiiinuuuuua ta perfect ><

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ta perfeito D+
    Clindo se acertaram que bom
    Acho que deve ser bricadeira de mal gosto ou não ne ele pode ter sla batido a cabeça
    :j
    Qual seu filme favorito?

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooooo diva *----* Amei dms!
    ate que fim esses dois se declararam de uma vez por todas, tava ficando com raiva deles dois já.. ai eu quero saber o que aconteceu com o meu bb. Continua logo viu?!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAI CARALHO TA FICANDO CADA VEZ MELHOR
    TO PREOCUPADA COM O JUSTIN.. O QUE ACONTECEU COM ELE? ACHO QUE É UMA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO ISSO SIM
    MESMO ASSIM PERFEITO...
    COMO TU CONSEGUI MENINA?

    ResponderExcluir
  15. Drika *----------* Meeu que perfeiito .. você é muito divãã serio mesmo *-* Minha divã lala ' :*
    Continua Flooor *-* perfeiito hihi '

    ResponderExcluir
  16. G-Zuis Krystu ! super brincadeira de mal gosto o que o Justin ta fazendo com ela... Coontinuua logo amore

    ResponderExcluir
  17. ai cara eu amei!
    Ariana toda linda dizendo que ama o Justin
    amei o hoot de verdade... foi super sexy kk
    continua beijo

    ResponderExcluir
  18. Como eu amo o Jus safado,ai me possuiu sua delicia.Ok,eu sei q sou louca rsrsrs...Bjustins

    ResponderExcluir
  19. Itaaaaaaaa, sexo sexo kkkkkkk' ta otimo minha divã maravilhosa... quero saber onde esse peste do justin foi se meter? brincadeira de mal gosto da porra que ele ta fazendo mas vai que ele teja machucando a cabeça de verdade... ainnnnnnn to muito curiosa

    ResponderExcluir
  20. continuaa lindaa *-*, ta perfeita.
    Esteja sempre de bom humor para que nos surpreenda mais do que vc ja faz.

    ResponderExcluir
  21. Aaaaah eu to amandoo , ta perfeito , meu deus esse justin 0.o continua logoo . Beijoos <3

    ResponderExcluir
  22. As vezes eu me pergunto se o justin é safadinho assim 66' adoraria provar do potencial dele kkk safadinha eu? imagina kk mas quem não gostaria de ficar com o justin... continua linda por favor...

    ResponderExcluir
  23. Ta mto perfeitooooooooooooo :D
    Continua logo sua lindaaa ;)

    ResponderExcluir
  24. Muito perfeito *o* Continua !! Tá muito diva a ib ... To amando ♥

    ResponderExcluir
  25. Cara tá muito perfeito,quero ver logo o outro!

    ResponderExcluir
  26. Quuuuuuuuuuue isso ?
    pirei literalmente na batatinha
    PERFEITO
    mas onde foi que esse bieber se meteu????????
    ai espero que nao tenha acontecido nada com ele
    Continua DIVA

    ResponderExcluir
  27. Essa fic ta mt pft amei..
    esses dois continuam safadinhos como sempre ne kk
    Continua

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mais que divino

    ResponderExcluir
  29. Caraaalho , amei , amei , amei .
    Justen e ariana bando de safadinhos . kkk
    Demais , cara . continua logo .

    ResponderExcluir
  30. oooomg que perfeito cara continua logo!
    espero que nao tenha acontecido nada com o meu bb
    aparece meu lindo... vou chorar viu.. amei as declarações dos dois ... Clindo

    ResponderExcluir
  31. perfeito porraaaaaaaaaa perfeito d++++++++++
    To amandoooo e tem como nao amar uma perfeição dessas

    ResponderExcluir
  32. Contimua por favor
    ta muito perfeito
    to amando gata *-----*
    o que aconeceu com o justin pelo amor de deus? to ficando preocupada com ele eu vou chorar muito se ele sofreu alguma coisa

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...... MORRENDO EM 3....2....1.... MORRI DE VEZ AGORA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  34. continuaaaa....perfeito (****)
    PURA PERFEIÇAO MESMO

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre