27 de abril de 2013

☠ Chapter Twenty-One / Sem Regras ☠

" Dei o melhor de mim,
mas não foi o suficiente "  ->  Usher


Tenham uma ótima leitura, minhas florzinhas

1 semana depois

Graças a Deus estava indo tudo bem entre eu e o Justin, apesar de ainda não assumirmos publicamente. Quer dizer, isso ainda não aconteceu porque eu não quero. Ainda to presa no passado com o Kevin.

Nesse momento eu estava na cozinha preparando um bolo de chocolate perfeito enquanto a doida da Ash estava fazendo brigadeiro. Com certeza vocês estão pensando, quem é o aniversariante? Certo?.



Hoje iríamos comemorar 5 anos de amizade. Isso mesmo. Gostamos muito de fazer isso, mas essa festinha era particular. Só nós 4 mesmo. Já se passaram 5 anos, mas parece que foi hoje que nos conhecemos.

Justin tinha ido comprar as bebidas no supermercado enquanto o Chaz estava na sala assistindo um filme no volume máximo que com certeza estava começando a incomodar os outros vizinhos. Não tava nem ai.

- Nossa, o Justin foi comprar essas coisas aonde, hein? - perguntou Ashley cortando o silêncio
- Deve ter se perdido pelo meio do caminho
- Pode ser, mas é que ele saiu faz um bom tempo
- Vou ligar pra ele

Sai da cozinha limpando as mãos em um pano que estava mais sujo do que eu e Ashley juntas. Peguei o telefone em cima da mesa da sala de estar e digitei o número do Justin já que sabia decorado.

Chamou, chamou, chamou e ninguém atendeu. Achei estranho porque quando eu ligo ele sempre atende no primeiro toque. Liguei novamente, mas desta vez quem atendeu foi outra pessoa e não ele.



Ligação



- Quem é que está falando? - perguntei irritada
- Aqui é a Valesca
- Valesca? - era a garota que havia batido de frente comigo na casa do David - Cadê o Justin?
- Está aqui na minha casa
- O que ele está fazendo na sua casa?
- O que duas pessoas de sexo oposto fazem em casa sozinhos? - perguntou com ironia
- Justin está trasando com você? - perguntei quase sem voz
- É claro que sim - falou sorrindo - Apesar que hoje eu tive a sorte grande. De manhã peguei o Chaz e agora a tarde to com o Justin. É, querida, não é só você ou a puta da sua amiga que pega os garotos mais lindos do bairro
- Olha como fala da minha amiga, sua baranga. Na minha cara você não tem coragem de falar isso
- Não rebaixarei meu nível
- Que eu saiba falar que transou com dois caras no mesmo dia não é sinal de garota de respeito - debochei - Vadia
- Eu te odeio, Ariana
- E você não sabe o quanto te amo - falei
- Se eu fosse você sai do meu caminho porque vai se arrepender
- É mesmo? Essa eu quero ver


Desliguei o telefone e coloquei calmamente sobre o sofá, mas minha vontade mesmo era jogar ele longe, porém, a culpa não é dele e sim do infeliz do Justin que estava me traindo com uma prostituta.

Porra, velho, se ele não tava satisfeito comigo então porque pediu para namorar?. Se não aguentava passar uma semana com apenas uma garota, era só dizer que queria ficar, mesmo assim iria me arrepender como agora.

As lágrimas já estavam inundando meus olhos, mas eu passei as mãos embaixo para poder tirar o excesso e voltei a cozinha onde estava sentindo o cheiro do bolo ficar mais forte.

As bandejas com brigadeiros já estavam prontas e Ashley estava na frente do forno usando luvas e ainda um pano por cima, e tirando a fôrma de bolo com cuidado. Para facilitar o trabalho dela, tirei todas as coisas de cima da pia.

- Ligou pra ele? - perguntou ela perfurando o bolo com uma faca
- Sim - me encostei de costas na bancada - Ele está com a Valesca
- O que?

Ela se virou pra mim quase surpresa e um tanto irritada agora não sei com o que. Abaixei a cabeça para poder não lembrar das palavras da Valesca, mas não adiantou, eu já estava chorando de raiva.

- Ele me traiu, Ashley
- Puts, amiga - sussurrou - Nem sei como reagir
- Se você não sabe, imagina eu?
- Oh, qualquer coisa eu to aqui
- Obrigado - me afastei um pouco - Acho que não to mais com clima pra fazer festa alguma. Vou pro meu quarto. Se Chaz perguntar alguma coisa, diz a ele que me encontre no telhado às 21:00 PM
- Tudo bem. Eu falo sim. Mas e se o Justin perguntar?
- Diga a ele pra ir procurar a puta Valesca porque eu fui traçar meu caminho solitariamente
- Já que quer assim - deu um beijo em minha bochecha - Relaxa, vai passar
- Deus te ouça, Deus te ouça

Voltei a sala e Chaz tava dormindo com a boca aberta e o braço esquerdo sobre a cabeça. Queria aprontar com ele, mas voltei a minha atenção pra escada e comecei a subir em direção de meu quarto.

Abri a porta com calma e sem interrupções deixei que minhas lágrimas descessem. Meu coração ferido dava pontadas fortes e eu ainda sem entender o que estava acontecendo. Não sabia se era verdade ou mentira.

Deitei na cama e fiquei ali chorando que nem um bebê. Eu tremia da cabeça aos pés parecia até que estava com frio e naquele momento eu não queria ver mais ninguém, porém não foi isso que aconteceu. Uma pessoa abriu a porta e entrou no quarto. Não sabia quem era já que estava com a cabeça virada pra baixo.

- Ariana?

Era ele. A voz saiu que nem uma melodia, mas percebi um pouco da diferença. Justin parecia estar nervoso.

- O que você quer? - perguntei com raiva - Com certeza eu não tenho
- Ariana, eu sinto muito
- Sente mesmo? - levantei o rosto, encarando-o - Não foi o que eu escultei. Você tava transando com a Valesca
- Não foi isso que aconteceu
- Eu não quero saber - voltei a deitar minha cabeça - O que falará agora não vai adiantar de nada
- Ariana, pelo menos me esculta
- Não, Justin - me levantei - Eu sei que a metade do que vai dizer, só vai ferir ainda mais o meu coração. Eu própria me odeio só pelo fato de te amar. Isso dói e mesmo assim você não liga, achando que é divertindo machucar o sentimento dos outros.
- Eu não tinha essa intenção. Ela me pegou desprevinido
- Então, fala - gritei - Fala para mim que o que eu ouvi era mentira? Diz na minha cara que você não transou com a puta da Valesca? Diz. Fala que é mentira


Será que o que a Valesca disse é verdade? Justin estava mesmo transando com ela?
Será que o namoro dos dois acaba agora?
Hum... Hipóteses? Querem mais.... Comentem então...

Gente, eu sei que fiz pequeno, mas é que to com pressa
agora mesmo to me arrumando para ir pro curso.
Só postei mesmo para não deixar vocês triste, e isso iria me destruir
Espero que tenham gostado...

Mais uma pergunta...
Quem quer ser a personagem principal da próxima ib Criminal?
Quem quiser deixe apenas seu nome completo e suas características (não é obrigado)



Respondendo alguns comentários

Paula Drew - Ain que linda você é, minha swag... Isso foi o de menos... Qualquer coisa pode pedir que eu faço... E eu te coloquei como afiliada sim... Justin é muito safadinho kkk... Te amo
Ennya Barbosa - Realmente, minha linda... Como aconteceu agora... Valesca vai destruir o namoro dos dois mesmo sem saber que eles estão namorando... Que triste... Coloquei o link do meu face ao lado do Ask.fm... Segui lá e no twitter também... Te amo mais... Beijos
Beliebers of Swag - Realmente... Amigas de verdade nunca deveriam brigar... Te amo
Joana Margarida - Espero que tenha gostado desse... Te amo
Mariana Ribeiro - Eu já passei uma semana sem internet... E porra, eu fiquei completamente louca em casa kk eu tive que ir na casa do meu pai pra poder mexer e olhe que foi apenas por duas horas... Mas o que importa é que você ta gostando... Te amo
Júlia Portela - Nossa, eu chorei com essa... Você é muito fofa... Eu te amo muito mais... Espero que tenha gostado desse
Apenas uma fã - Já li o primeiro capítulo e amei definitivamente... Sempre sendo uma diva de verdade... Te amo
Tauane ; - Que bom que achou a perfeição no capítulo anterior, apesar que eu não achei, mas se você amou é o que importa... Te amo

30 comentários:

  1. É eu imagino, eu também quase pirei aqui em casa sem internet kkk
    Tô gostando não, tô amando, apaixonada, in love com a sua fic diva
    Enfim, C-O-N-T-I-N-U-A
    Ah, ia ficar super, hiper, mega, ultra feliz em ser a personagem principal da próxima fic, de verdade. Bom meu nome completo e Mariana Lima Ribeiro, tenho 17 anos, moro em Campinas-SP, tô no 2º colegial, tenho o cabelo comprido, liso e preto, tenho 1,63 de altura (eu sei, sou baixinha kk'), tenho os olhos castanho escuro e acho que é isso. Se faltou alguma coisa me fala tá, mais eu vou ficar muito, muito, muuuito feliz em ser a personagem principal da proxima fic :D
    Beijos :* Continua lindaa

    ResponderExcluir
  2. Ele traiu a Ariana,ai meu coração!!!
    ela tem que espancar essa vaca da Valesca pra ela se colocar no lugar dela(nem um pouco agressiva eu sou né?)
    Continua amora!!!!!
    ta incrivel.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao to acreditando que o justin fez isso com ela.. Que filho da puta.. Desculpe pattie... Mas ele nao tinha o direito de fazer isso.. Quero ver o que ele vai dizer
    Continua diva linda

    ResponderExcluir
  4. Num acredito q ele fez isso *O* espero q a Ariana quebre a cara dessa Vadia!

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito , amei *----------*
    coontinua logo ><
    E claro que aceito ser sua afiliada princesa *-*

    ResponderExcluir
  6. Nao tou Belivando que o Justin teve a coragen de fazer isso com a Ariana.
    Continua amore.
    10 Beijos...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU NÃO CREIO QUE ELE FEZ ISSO ! VOU METER A PORRADA NELE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. AMOOUR DÁ MINHA VIDA , DAQUI ATÉ A ETERNIDADE [ 66 ' Princesa que isso ? Não Acredito que o Bieber Fez Isso . Onnt Te amo , Queria Que Você Fizesse a Próxima IB Com a Barbara Palvin . Eu Amo Ela D+ Sem Contar Que Ela é Linda . Mas Enfim Faz Oque Achar Melhor . .


    b JÚ da Sua Fã Número 1

    ResponderExcluir
  9. Nossa n creio q o Bieber traio a Ari justo com a puta da Valesca é um fdp mesmo viu kk's CONTINUA PELO O AMOR DO BIEBER....

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa please amore PELO JUSTIN AMADO AMEIIIIIIII TA DEMAIS FODASTICOO HAHAHA CONTINUAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Biebejus

    ResponderExcluir
  11. NOSSA continua ta muito bom ,o cap ficou d+ como sempre to doidinha pra ver como vai ser o proximo .bjs

    ResponderExcluir
  12. não sei oq falar então...
    continua logo se não eu te mato, ok? ok

    ResponderExcluir
  13. Ain' que Ib perfeita.... eu to acreditando que ele fez isso com ela... mais que filho da mãe... eu vou matar esse ... continua ! Bjoos

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuua ta Perfeitaaa Meoo <3
    nao demora pra postar por favor
    eu quero ver o que justin vai dizer

    ResponderExcluir
  15. P-E-R-F-E-I=T-O , SIMPLES APELIDO PARA DEFINR ESSES E OS OUTROS CAPITULOS ! SIMPLISMENTE DIVOU ! ENTÃO CONTINUA FLORRRR LINDA FEAT. FOFA

    ResponderExcluir
  16. *-* sério, mto perfeito. como tú para na melhor parte? -' não, como assim? quer me matar, caralho?! continua pelo amor de deus
    #tenso

    ResponderExcluir
  17. MAAAAAAAAANO COMO ASSIM ELE TRAIU ARIANA?
    LOGO COM A PUTA DA VALESCA... PUTA QUE PARIU
    MORRENDO, QUERO MAIS \O/

    ResponderExcluir
  18. AMEI! SERA QUE ELES VAO TERMINAR? ISSO NAO PODE ACONTECER... ELES NAO PODE TERMINAR DE JEITO NENHUM... SUA IB ESTÁ TOTALMENTE PERFEITA CONTINUA LOGO EM BJS ....

    ResponderExcluir
  19. tá muito perfeito
    super d+
    na melhor parte você para poxa
    CHATEADA FEAT. TRISTE
    continua

    ResponderExcluir
  20. Iiiiiiiiiih agora a porra ficou seria! =§ algo que me diz as coisas sempre acertai...........pirei.
    Aiii que angustia aqui agora pq vc tinha que acabar na melhor parte? Aaah diva continua logo

    ResponderExcluir
  21. Continua
    Ta Muito Fhoda
    QUERO MAIIIIIISSSSSSS

    ResponderExcluir
  22. Nossa agr a porra ficou séria.
    Mdss que cap. foi esse menina?
    eu ainda to sem acreditar que ele teve coragem de fazer isso
    mete a mão na cara dos dois Ariana..
    mto perfeito
    Continua logo,please!

    ResponderExcluir
  23. pqp naum acredito que ele teve coragem
    eu vou matar o justin, quer dizer, eu espero que ariana dê uma tapa na cara dela
    to doida pra ver oque vai acontecer
    continua logo por favor.bjs

    ResponderExcluir
  24. Caraca que foda,meu deus o que sera que vai acontecer?Continua logo please

    ResponderExcluir
  25. ahhhhhhh pireii muitoooo , vai rola barracooooooo uhuu continua

    ResponderExcluir
  26. Aiin ..continuua floor :D haha amando .. tipo MUIITOO perfeito ú.ú '

    CONTINUUA !! ;)

    ResponderExcluir
  27. Continuuaaaa To Amaando *-* Passo dia e noite pensando "será que ela ja postou o 22 cap ".. OMG Serio to viciada nós seus IB'S São tipoo MEGA Perfeito <3

    ResponderExcluir
  28. OMB... Q Cap mais tesno.. Gente quaser surteei quando li o que ela disse.. PORRA JUSTIN COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO.. maas entauum continuaaa

    ResponderExcluir
  29. fudeu pro lado do Justin agora!!
    ariana deveria matar essa valesca para não atrapalhar mais a vida dela com o justin
    eu odeio essa garota
    continua linda quero ver o que vai dar no proximo cap

    ResponderExcluir
  30. Aaaaah quero mais ,não demora muito pra postar o proximo capitulo pelo amor de deus senao eu vou morrer de tanta curiosidade táh ?????bjss.

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre