14 de abril de 2013

☠ Chapter Fourteen / Sem Regras ☠

" O amor sempre nos inspira a dizer coisas que nunca lemos ou aprendemos
pois simplesmente sentimos "  ->  Autora

Tenham uma ótima leituras, meus pombinhos...

Justin Bieber " On "

Ontem a noite eu atendi um telefonema de um homem perguntando pela Ariana. Sinceramente não fazia a mínima ideia de quem era e muito menos o que ele queria com ela, mas que eu fiquei preocupado com certeza eu fiquei.



Mais uma noite em claro, mas desta vez teve um propósito especial. Deixei que Ariana pegasse no sono primeiro e depois fiquei alisando seu rosto, seus braços, seus cabelos avermelhados e soltos.

Ela era menor do que eu, então fazia de tudo pra mantê-la mais perto de mim como se quisesse que aquele momento nunca mais acabasse. Estávamos tão juntos que dava para sentir o coração dela bater cada vez mais forte.

- Acho que está na hora de dizer a verdade, Justin - meu anjinho do bem falou
- Não faça nada que possa se arrepender, garoto - falou o do mal - Ela não te ama
- Não ta vendo como a coitada fica quando você está por perto? - falou o do bem e eu concordei vendo a prova viva na minha frente. Ela estava nervosa
- Não acredite nesse infeliz. Ele não sabe nada. Faça-a sofrer
- Não faz nada que possa prejudicar o amor de vocês
- Chega - gritei

Ariana se mexeu em meus braços virando de posição, ficando de frente para mim e colocando a mão sobre meu peito nu. Alisei suas costas e a senti se arrepiar por inteira. Acho que acordei minha linda.

- Bom dia - falei
- Bom dia - falou - Estava falando com quem?
- Comigo mesmo
- Sério? - ela me olhou com os olhinhos ainda entreabertos
- Por que a surpresa?
- Nada - se espreguiçou - Que horas são?
- Hum... - olhei no relógio - 06:00 AM
- Vou me arrumar
- Não tá esquecendo de nada?
- Deveria esquecer alguma coisa na hora que se acorda?
- Engraçadinha - sorri forçado - Meu beijo
- Não existe Beijo
- E o beijo de ontem?
- Justin, qual a parte do "eu to namorando" você ainda não entendeu?
- Pensei que gostasse
- Eu gosto muito, mas não acho certo o que estou fazendo com o Kevin - desviu seu olhar para cama que estava bagunçada - Nem era para termos dormido juntos
- Mas foi você que me puxou. Se não queria dormir comigo era só dizer que precisava de um tempo sozinha e que não me queria por perto de jeito nenhum
- Justin, não complica as coisas, por favor - pediu - Não sabe o quanto está sendo difícil pra mim
- Se tivesse com certeza já teria me falado
- O que espera que eu fale?
- Que me ama
- Mas eu não te amo - disse e depois olhou pro chão
- Está mentindo. Você pode enganar qualquer um, até mesmo o Chaz, mas a mim nunca vai conseguir
- Tem alguma prova de que eu possa estar te amando?
- Reparo o jeito que eu te deixo. Sua respiração fica entrecortada quando estou muito perto a ponto de te dar um beijo. Ou como aconteceu ontem. Enquanto você dormia, eu ia percebendo vagarosamente o jeito que ficava. Seu coração batia de uma forma tão rápida que eu achava que aqueles seriam seus últimos minutos. Houve um arrepio em sua espinha quando passei a mão bem devagar - cheguei mais perto - Diz que ama, por favor
- E você? O que você sente por mim a não ser a vontade de fazer sexo?

Essa eu me calei. No meu ponto de vista não podia dizer que a amava de verdade, porque caso eu dissesse ela iria usar isso como uma arma mortal. Não sei de que jeito, mas com certeza faria alguma coisa para me atingir. Estamos falando de Ariana Grande e tudo para ela é possível.

- Foi isso mesmo que achei

Voltei a realidade quando a vi entrando no box e percebi que a havia deixado magoada. Com o meu silêncio ela levou isso como uma resposta de que eu não queria nada com ela a não ser sexo.

Justin, tem vezes que eu te odeio, reclamei comigo, não era mal ter dito que eu sinto coisa mais forte por ela do que sexo. Como a conheço muito bem, sai de seu cômodo porque quando voltasse não iria querer me ver mais ali.

Entrei em meu quarto e fui arrumando que ontem não tive tempo de arrumar. Preciso ainda falar com a Ashley sobre esse assunto. Tinha que terminar essa façanha o mais o rápido possível.

Tomei banho bem rapidinho e vesti uma roupa que me deixava confortável e gato tudo ao mesmo tempo. Arrepiei meu cabelo molhado e calcei meu melhor sapato Supra. Hoje eu não estava muito afim de chamar atenção no colégio.

Joguei a bolsa em cima da cama e mandei uma mensagem pro Chaz para ir no meu quarto. A preguiça de ir lá no dele era mais alta. Nesse momento eu estava mais confuso do que qualquer outra pessoa.

Esperei alguns minutos quando ele entrou totalmente arrumado com um perfume tão forte que estava começando a dar náuseas em mim. Ele sabe que eu não gosto e mesmo assim coloca.

- Bom dia, cara - cumprimentou com um aperto de mão
- Péssimo dia - falei - Acredita que eu e Ariana acabamos de discutir
- Discutiram por que? Que porra tu fizesse desta vez?
- Eu não fiz nada, apenas pedi uma coisa inocente
- E o que você pediu?
- Um beijo
- Um beijo? - reagiu de pura raiva - Ficou louco? Ela ta namorando
- Mas ontem eu a beijei e ela não tentou nada para me afastar - assumi
- Como é? Você beijou ela e Ariana não fez nada?
- Não, ainda dormimos juntos
- Transaram?
- Não - gritei - Não fizemos nada, apenas houve um beijo
- O que disse, Justin?

Olhei pra porta e lá estava Ashley usando uma micro-saia com uma blusa preta transparente e usando um topo por baixo. Parecia uma puta, mas vamos combinar que é isso que ela é. Ainda não acredito que usei ela para fazer ciúmes da Ariana.

- Você beijou a Ariana? - perguntou entrando no quarto
- Beijei sim - falei
- Como teve coragem de me trair?
- Ta na hora de colocar esse namoro na mesa, não acham? - perguntei olhando pro Chaz
- Me deixe fora dessa - falou - Se mete em encreca e quer me levar junto? Nem fodendo
- É muito bom ter amigos
- Disponha sempre

Ele saiu deixando-me sozinho com a Ashley que estava colocando fogo pelas ventas. Tava sentindo que aquelas seriam as minhas últimas palavras porque com certeza ela iria me matar.

- O que tem para dizer? - perguntou ela cruzando os braços
- Acho que essa história já deu o que tinha para dar
- Beija a Ariana e só diz isso? Já deu o que tinha para dar?
- O que quer que eu diga?
- Não acha que ta sendo rude demais?
- Não acho - falei - E apesar não posso ficar com uma pessoa que não gosto
- Ai quer dizer que você gosta da Ariana?

Fiquei em silêncio mais uma vez e pensei se diria logo isso. Estava ficando engasgado com isso. Precisava dizer o que sinto, mas não seria para Ashley que diria essas coisas. Nem sei se ela vai querer falar com a Ariana depois disso.

- Ta errada, Ashley, eu não gosto da Ariana - falei e respirei fundo
- Então quer dizer que você vai acabar comigo por nada? Eu aceito as suas desculpas, sei que faz um bom tempo que a gente não faz sexo, então você deve estar naquela secura...

Ela falava, falava e falava tanta coisa que estava começando a deixar meus ouvidos apitando. Chegou a hora de explodir.

- Eu amo a Ariana - gritei o mais alto possível - Escultou agora? Eu não gosto de você porque eu amo a Ariana
- Você ama ela?
- Amo muito, desde o primeiro dia que você me apresentou
- E agora? - perguntou e parecia estar chorando
- Está tudo acabado entre nós




Acho que estou demorando demais para postas... O que vocês acham?
Não fiquem com raiva de mim o.k. ... Agora estou mais apertada do que tudo
Tento até postar em dois e dois dias, mas é que não dá mesmo

Bom, o que acharam do capítulo?
O término do namoro pegou a pobre Ashley de surpresa?
Será que ela vai aceitar? Acho que não viu... E vocês? O que acham?
Desejam mais? Então comentem...
Ps.: Se tiver mais de 15 comentários, eu posto o capítulo 15 ainda hoje




Respondendo alguns comentários das minhas tchutchucas...

Apenas uma fã - Perfeita é você, diva... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Júlia Portela - Kevin vai ficar bem sim... E o Justin vai dizer que ama a Ariana o mais rápido possível... To até pensando em como vai ser a reação de cada um, as declarações e o beijo... Espero que seja fantástico para você, porque pra mim será... Te amo
Adriana Teixeira - Que bom que amou, minha fofa... Quero surpreendê-la muito ainda... Te amo
Jason McCann - Kevin ficará bem, mas ainda va ficar puto quando souber que ela ficou com o Justin na noite passada... O beijo eu amei também, mas ainda vai ter melhores... Eles ficaram vão namorar, agora bem tá mais perto do que antes... Te amo
Rebeca Cyrus - Que bom que gostou, minha linda... Vai ter beijos quase iguais a esse, sendo que bem melhor... Te amo
Allana Bieber - Ain, vocês são muito perfeitas, sério mesmo... Achei o beijo super fofo também... Ariana ama o Justin e pra ela foi difícil se segurar de verdade... Até pra mim seria difícil... Kevin ficará bem com certeza... Te amo
Ennya Barbosa - Perfeitas são todas vocês, minha linda... Te amo mais...
Paula Drew - Eu acho que já está na hora de eles se declaratem né... Ta ficando muito meloso... Até eu to achando isso, mas é bom que o Justin toma jeito de uma vez por todas... Ta chegando o capítulo que eles se declararam... Acho que é no capítulo 17 o.k. ... Te amo
Duda Schaefer - Ain, como você é fofa... Sabia que minha amiga também se chama Duda, que conhecidência... Te amo
Jéssica Mariana - Vão ocorrer muitas mudanças nos dois... Ariana vai ficar pior do que já foi, e o Justin vai virar o bonzinho, querendo conquistá-la... Kevin vai ficar melhor... Te amo
Millena Lima - Ain, to me emocionando... Vai ter mais beijos desses, sendo de depois eles não vão ter que esconder de ninguém... Kevin sempre se ferra, bichinho, mas ele vai ficar bem... Um filme de terror que é capaz de arrepiar todos os cabelos é Doce Vingança... É bem nojento, mas muito massa velho... É uma garota que é estuprada e depois ela se vinga dos cinco caras que a estuprou...  As mortes são bem fodástica... Eu sou 1º Ano, minha flor... Te amo

30 comentários:

  1. ai como eu queria que fosse agora que ela falasse que amasse o Justin.. ia ser tipo tão fofo... a parte dos anjinhos foi muito engraçada velho, amei de verdade
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN DISSE QUE AMAVA A ARIANA DE VERDADE.. SUPER MARAVILHOSO ESSA PARTE MAS QUE PENA QUE FOI PARA ASHLEY QUE ELE DISSE, MAS FOI MUITO PERFEITO .ESPERO QUE ARIANA TENHA ESCULTADO ESSE GRITO... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUU primeira a comentar
    que milagre kk

    ResponderExcluir
  3. OMG !!!! q shoooow ta otima posta logo quero o que o kevin vai fazer quando descobrir a traição.... AAAAAAAAAAAA Justin falou que amava a Ariana mas fiquei triste porque não foi para ela que ele disse e sim pra ashley, justin diz logo de uma vez que ama a ariana ná cara dela

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Show Cara!
    Nossa a Ashley gosta mesmo do Justin?? tenso!
    Cooooooontinua logo!Perfeito *~~~*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. simplesmente perfeito diva
    continua *~~*

    ResponderExcluir
  7. ta muito top mesmo
    continua estou a amar a tua IBH
    <3<3<3

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhh continua logo meu deus muito perfeita......

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG OMG OMG MUITO MARAVILHOSO DE VERDADE
    TO ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. porrrrrrrrrra eu queria que ele disse que amava a ariana na frente dela e não na frente da ashley
    justin você so faz merda
    continua sendo perfeito

    ResponderExcluir
  11. super tooooooooooooooooop minha flor
    amei mesmo <3
    como não amar uma coisa dessas? continua

    ResponderExcluir
  12. haaaaaaaaaaaa continuuua sera q a ariana ouviiu ? u.u haaaaaaaaaa cara meldels to nervoosa contiinua pliis perfeita

    ResponderExcluir
  13. graças a deus o justin acabou com a ashley, nada contra ela, mas é que ele ama a ariana e é errado da parte dele enganar a bichinha da ash... simplesmente perfeito diva

    ResponderExcluir
  14. proximo cap logo,quero saber o que vai acontecer
    Continua! Eu amei!

    ResponderExcluir
  15. caramba q perfeição
    eu adorei
    d+
    continua

    ResponderExcluir
  16. NOSSA VELHO !! TÁ MAIS QUE PERFEITO . VELHO ELE ADMITIU.QUE AMA A ARI . UHUUUU TO TENDO UM CHILIQUE AQUI . FRÔR TE AMO MUITO HAHHA . ;*

    ResponderExcluir
  17. Então né, Eu Acho que vou morrer de Ansiedade pelo próximo Capitulo mais enfim PERFEITO ><'

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus .... espero que a ashley não faça nada contra a ariana porque com certeza ela louca pelo bieber...continua ... AI MEU CORRASAUM

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAA
    SUA DIVA CONTINUA
    TO MORRENDO AKI

    ResponderExcluir
  21. Ai deus do céu... vou morrer mesmo...posta logo por favor!... ta muito mais que perfeito é serio.. você se supera cada vez mais

    ResponderExcluir
  22. Continua logo, oou gossh pelo amor de deus tá mt perfeito continuaa!

    ResponderExcluir
  23. Continuaa tá muito perfeitoo
    Tomara que a Ariana tenha ouvido esse "eu amo a Ariana"
    e fala que também ama ele logo
    Continuaa...Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. garota eu vou morrer de curiosidade... GENTE SOCORRO... ESSA GAROTA AINDA ME MATA.. ESPERO QUE ARIANA TENHA OUVIDO "EU AMO A ARIANA".. ta muito bom continua.

    ResponderExcluir
  25. OMB'
    continua pelo amor de Deus
    ta muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah não me mate do coração .. MDS continuuuuuuuuuuuua ... vou morrer viu vou morrer mesmo ! 'ooooo'

    ResponderExcluir
  27. Diva será que você quer me matar de uma vez por todas? PQP TA MUITO PERFEITO MESMO. Até que fim que justin acabou com a ashley, mas fiquei com pena dela.
    tá perfeita.
    Continaaa *-*

    ResponderExcluir
  28. Muuuuito perfeito, to amando!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre