23 de abril de 2013

☠ Chapter Nineteen / Sem Regras ☠

" E você vai desistir só porque
duvidaram de você?  ->  Katy Perry

Tenham uma ótima leitura, minhas fofas


Meu coração acelerava tão apressado tanto quanto uma locomotiva a ponto de perder o freio. Cadê esse infeliz? Por que ele estava fazendo isso comigo? Queria me deixar aflita? Está conseguindo.

- Justin - gritei novamente - Justin, cadê você?



Não se passou mais de 5 segundos quando senti braços agarrando minha cintura com força e um beijo no pescoço me fazendo arrepiar da cabeça até os pés. Eu vou matar esse garoto, pensei.

- Me solta - reclamei beliscando suas mãos
- Pode beliscar o quanto quiser - falou - Mas não vou lhe soltar de jeito nenhum
- Me solte agora - gritei - To com raiva de você

Ele me soltou de imediato e eu nadei pro outro lado do rio ficando o mais longe possível dele. Não teve graça nenhuma o que o Justin fez. Eu aqui super preocupada e agora ele quer que eu fique sorrindo.

Encostei meus braços sobre as pedras e fiquei ali por alguns segundos. Queria chorar, mas não sabia se era de felicidade ou de tristeza. Um minuto antes estávamos nos declarando um para o outro, até fizemos amor, e agora quase achei que tinha o perdido.

- Ari - sussurrou ele chegando mais perto - O que foi?
- Você me assustou
- Não tive essa intenção
- Não sei se iria suportar viver sem você - encostei minha cabeça sobre uma das pedras
- Não vai se ver livre de mim assim tão fácil - segurou minha cintura
- Promete que nunca mais vai fazer isso? - perguntei me virando e passando os braços sobre sua barriga
- Prometo - falou - Agora eu quero ver o meu sorriso
- Não vou sorrir - emburrei
- Eu vou chorar
- Pode chorar a vontade - virei o rosto
- Ariana Grande, você quer dar um sorriso ou prefere que eu vá embora?
- Pode ir então - me virei novamente
- Eu odeio todas as vezes que você faz isso
- Se odiasse não fazia o que fez
- Aff's, sua chata, eu só queria brincar um pouco
- As vezes eu acho que você só quer tirar onda com a minha cara - uma lágrima escorreu pelo meu rosto
- Olhe aqui - me deixou de frente para ele - Olhe nos olhos e tente dizer o que você disse é verdade
- Mas...
- Você não pode dizer uma coisa que não sabe - segurou minhas mãos mais firmes - Eu te amo, e isso é verdade verdadeira, e nunca seria capaz de te iludir
- Justin, você já fez isso tantas vezes - falei
- Fazia para ver se conseguia te tirar da minha mente, mas foi tudo em vão
- Fala como se soubesse de tudo sobre mim
- E sei - assumiu cruzando os braços - Pode perguntar qualquer coisa

Não podia dizer se ele estava blefando ou falando sério mesmo, então é melhor seguir em frente fazendo perguntas que eu quase tenho certeza de que ele vai errar. Até mesmo o Chaz erraria.


Justin Bieber " On "


Ariana teve seu primeiro orgasmo e eu ainda estou sem acreditar. Finalmente disse que a amava e ainda por cima escultei que ela também sentia o mesmo sentimento, coisa que eu achei que fosse impossível.

Não poderia ter uma pessoa mais feliz do que eu nessa face da Terra. Nos declaramos um para o outro bem no local onde ficamos pela primeira vez. Isso tava sendo um sonho que muito tempo queria que acontecesse.

Não tinha palavras para explicar o que estou sentindo nesse exato momento. Era amor e muito nervosismo, não sei por que, mas tinha que ser tudo com muita calma. Ainda somos meio novos com essa história de compromisso sério.

Lá estava eu agora esperando obedientemente pela sua primeira pergunta, com os braços cruzados e olhando bem nos seus olhos, as vezes descia para sua boca que dava um sorriso leve.

- Quem foi o meu primeiro namorado?
- Kevin - respondi
- Por que acha que foi ele?
- Iria ser eu, mas você não aceitou o meu pedido de namoro e depois veio ele
- Poderia ser outro - ela estava querendo complicar
- Mas sendo que você nunca gostou de compromisso sério a não ser que visse que valeria a pena
- Então quer dizer que eu não ti via como um garoto ideal?
- Naquela época não, já que eu era um galinha
- Você sempre será um galinha
- Não mais - segurei suas mãos - Agora eu estou namorando
- Está?

O que eu falei causou uma reação super estranha nela. De repente o sorriso que estava em seus lábios maravilhosos sumiu dando lugar para uma cara de raiva e meio assustada. Fiquei até sem reação quando ela me empurrou para longe.

- Você me enganou - se afastou ainda mais - De novo. Eu sabia que você faria isso e mesmo assim deixei que acontecesse
- Ei, sobre o que você está falando?

Como assim eu a enganei de novo? O que foi que eu falei que causou essa reação tão estranha nela? Tentei lembrar de todas as coisas que falei um minuto atrás, mas pelo que percebi nenhuma foi tirando sarro da cara dela.

- Diz que me ama, transa comigo e agora vem me dizer que está namorando? - perguntou com a voz fraca - Como você queria que eu ficasse? Feliz?. Quer dizer, parabéns pelo namoro, mas nunca mais brinque com os sentimentos dos outros
- Ariana, eu não to te entendendo - ainda continuava sem entender - Está dizendo que acabou?
- Acabou o que? Como posso acabar uma coisa que mal começou
- Tudo bem, Ariana, você que nos conformes então vamos pelos conformes

A puxei para fora da margem e a encostei na pedra. Não queria fazer amor de novo ou muito menos dar um beijo fogoso e sim fazer o que ela tanto queria que acontecesse. Me ajoelhei nas pedras que eram menos ponte-agudas, peguei sua mão com delicadeza que até eu mesmo achei que não tinha isso tudo, e a beijei com formosidade.

Olhei em seus olhos que estavam tão abertos que achei que iriam sair, e a mão esquerda cobria a boca como se impedisse de falar alguma coisa que iria estragar o clima inteiro.

- Ariana Grande, você aceita a ser tornar a namorada do garoto mais irritante e mais gostoso do mundo?
- Nem num momento como esses você deixa de ser convencido
- Mas eu num sou um gostoso mesmo - sorri e ela também - E então? Qual resposta mereço?




Super pequeno, mas realmente estava sem muita cabeça pra fazer
Sinto muito, mas no próximo vocês irão descobrir que história é essa do Kevin ta namorando e a reconciliação das melhores amigas
Já falei até demais, certo?
Então o que acham que ela vai dizer? Querem mais? Comentem...




Respondendo alguns dos comentários

Duda Schaefer - Bem que eu também queria ser a Ariana num momento como esses... Eles dois fazem um casal super lindo, não acha?... Ele deu um susto daqueles porque a coitada quase morreu de medo que ele tivesse se machucado... Te amo
Júlia Portela - Eu não fiz nada... E Justin, esse triste, está bem, só queria dar um susto na pobre Ariana que quase morreu do coração... Te amo mais, gata
Apenas uma fã - Que bom que acha que ta perfeito, minha linda... E eu já to ficando cada vez mais ansiosa para ler a sua nova fic... To esperando super ansiosa... Te amo
Adriana Teixeira - Espero que tenha gostado desse, minha linda... E eu amo você
Maria Nicolly - Calma... Não precisa ter um Heart Attack... Justin ta bem, mas só que ele queria dar um susto nela... Que ruim kk... Te amo
Paula Drew - Todas nós queríamos ser a Ariana kk... Mas a nossa vez vai chegar só não sei se é com ele... Justin adora dar susto na pobre da Ariana... Ela vai morrer com uma história dessas... E é claro que eu deixo que você vire minha afiliada... Me mande seu link... Te amo
Ennya Barbosa - Até que fim mesmo... Vocês estavam ficando até com tédio por causa deles dois com certeza... Já tava mais que na hora... Justin sempre querendo enlouquecer Ariana... Te amo
Beliebers do Swag - Eles fazem um casal perfeito né... Bem que eu queria ser Ariana recebendo a declaração dele... Woon... Te amo
Key Biebs - Ok, meu anjo... Espero vê-la muitas vezes ainda por aqui
Jessica Mariana - Até eu estava ficando farta por esses dois não se declararem de uma vez por todas... Alegria é pouco, to pulando de felicidade... Esse Justin adora deixar a Ariana louca... Te amo
Tauane ; - Se você me abandonasse eu iria chorar litros... Buááá... Linda é você e eu te amo mais
Millena Lima - Fico feliz que você esteja amando... Até que fim né... Poxa, era para esses dois se acertarem a muito tempo... Justin tinha que ficar com esse tipo de brincadeira... Deixou a Ariana louca, mas também não ficaria... Meu filme favorito? Não tem um definido, mas o que eu gosto mesmo de assistir é Em busca da felicidade... Te amo

31 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH ARIANA DIGA QUE SIM.. NÃO É SEMPRE QUE UM GOSTOSO DESSE TE PEDE EM NAMORO, ESTANDO PELADO E EM UMA CACHOEIRA ! HAHAHAHAHAHAHHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. AI MEU CORE MANA, ELA VAI ACEITAR SIM NÉ?? O justin sendo um pouco lerdo kkkkkk e depois pedindo ela em namoro, foi lindo e pfto, faz o twenty rapido pfvr!!!!!!!!!!!! pfvr pfvr eles fazem um casal tão lindooo te amo <3

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEE PENSEI Q O JUS IA DESAPARECER GENTE :( ! CONTINUAAAAAAAAA Q EU TO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  4. Ela vai aceitar né? Eu sei que vai...kkkkk'
    Cooooontinua logo,tipo o mais rápido possível,tá demais >.<

    ResponderExcluir
  5. aaamei isso , ta demais ><
    Cooontinua logo , please
    Oooown , que bom que ta ansiosa , estou quase terminando o 1º capítulo , já , já , poosto

    ResponderExcluir
  6. ain eu jurava o tinha acontecido alguma coisa de grave com o justin. graças a deus não houve nada né.. ele ta muito fofo para pedir ela em namoro.. que lindooo.. continuaa

    ResponderExcluir
  7. WOW,Amei ><'
    poooooooosta logo , tá perfeito *-*
    justin é muito perfeito mesmo viu
    ela tem que aceitar. precisa aceitar

    ResponderExcluir
  8. Sorry amr, fiquei sem comentar por um tempo né?
    #IKnow...é que tava sem net pq eu mudei de casa e meu padrasto ainda não tinha pedido internet e tava pelo cel
    Mais voltei, tá muito lindo perfeito, continuaa
    Obs: eu li todos os cap novos que voce postou pelo cel

    ResponderExcluir
  9. Amei continua logo dricka minha linda amada. E puts o Justin fico muito lindo ... ela precisa aceitar.. quer dizer eu sinto que ela vai aceitar haha continua

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaahhh my god , continua linda pfpfpf . to amando bjuus

    ResponderExcluir
  11. Cara, é meio impossível resistir a um garoto como ele
    ela vai aceitar sim eu sinto isso kk
    Perfeitoo
    Continua

    ResponderExcluir
  12. PLMDDS!!! CONTINUAAAAAAA ! QUEROO OUTRO HOTSSS DELES DOIS SUA DIVAA! E É MELHOR ELA DIZER UM SIM BEM GRANDE SENAO EU MATO ELA DE VERDADE RUM

    ResponderExcluir
  13. eu preciso falar que ta perfeito ou já ta na cara? amei cara <3 tipo é O-B-V-I-O que ela vai aceitar lol continua <3

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhh socorro.. OMG OMG OMG OMG... que pura perfeição foi essa hein.. to louca para ler o resto principalmente a resposta dela kkk cont logo u.u

    ResponderExcluir
  15. POSTA POSTA POSTA POSTA LOGOOOOO
    Que legaal velho
    justin nu é muito gostoso kk

    ResponderExcluir
  16. tá perfeita, super emocionante!
    to ate sem palavras mesmo
    posta logooooo

    ResponderExcluir
  17. OMG Morri de rir com esse cap esse justin é louco de verdade!! AMeiiiiii amor continuaaaa muito perfeitooo linda!!
    Continua bjs <3 <3

    ResponderExcluir
  18. postaaaaaaa, pq vc sempre faz ib perfeita ? aahh pq vc é perfeitaa !!!
    awwnnn to amandooo!

    ResponderExcluir
  19. vc sempre me surpreendendo com essas PERFEITAS feat MARAVILHOSAS ib's. Continue logo pfvr amorr!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amei!!! Continuaaaa, please!
    ariana eu vou lhe matar se voce responder um não
    eu mato voce viu
    RUUUUM

    ResponderExcluir
  21. queria eu ser ariana nesse lago com o justin completamente nu me pedindo em namoro
    Loucura... sim ou claro ?!.. mt perfeito continua

    ResponderExcluir
  22. Que perfeito, quero o próximo logo.
    to amando. Poste mais rápido o próximo cps pl

    ResponderExcluir
  23. naõ tem como dizer um nao ao garoto mais perfeito
    esse justin é muito convencido viu
    Santa perfeição,quero logo o próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  24. continua ta perfeito *-*
    posta logo o capitulo 20

    ResponderExcluir
  25. Gente ela vai aceitar sim ela tem que aceitar ... to muito ansiosa para ler o proximo capitulo ... caracas..continua esta perfeitooo

    ResponderExcluir
  26. LINDOOOOOOOOO, QUERO MAIS PRINCESA.....

    ResponderExcluir
  27. Pq tanta perfeicao continua menina ta perfeito!

    ResponderExcluir
  28. Velho,até eu diria um SIM pra um gostoso como o justin!
    u.u Justin sexy,serio to ficando safadinha lendo suas fics
    hahaha to adorando,meu amor! Continua,viu?

    ResponderExcluir
  29. eh agr que eu Morro Ariana tem que diz que Siiiiiiiiiiiiiiiiim lOGOOOOO!
    mtmtmt perfeito capitulo como sempre

    ResponderExcluir
  30. A Ariana tem que dizer aceitar
    Amei o capítulo!!!!1
    aqui meu link:
    http://diariobelieberhot.blogspot.com.br
    Só tenho que dizer que o capitulo ficou perfeito como sempre!!!!
    Continua amora!!!

    ResponderExcluir
  31. Ai darling <3.
    Ameiii, esse capitull. Com certeza ela vai aceita ne !? .
    Esse filha da mae do Biebs, fica enganando a menina kkk.... Abusado !!!
    -Continua gata :D
    =Beijos, I Love You, babe ¢:

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre