4 de abril de 2013

☠ Chapter Eleven / Sem Regras ☠

" As melhores coisas da vida são invisíveis
É por isso que nós fechamos nossos olhos
quando nos beijamos, dormimos e sonhamos... "  ->  Cazuza


Tenham uma ótima leitura, minhas gatas...


Aquilo foi como um choque pro Kevin. Quase tudo que estava na boca dele foi pro tapete super delicado que tenho certeza de que foi a irmã dele que colocou.

- O que você disse? - ele pediu que repetisse
- Não deveria ter pedido uma coisa dessas pra você - me levantei, mas ele me segurou
- Espera, mas é que você me pegou desprevenido - Kevin segurou minha cintura - É claro que minha namorada pode morar aqui comigo
- Ficarei grata todos os meus dias - sorri - Oh, vou ali embaixo
- Por que?
- O Chaz ta ai
- Chaz?
- É. Ele disse que precisava falar comigo, não quer essa barreira entre nós dois
- É bom mesmo
- To indo
- Eu vou com você


Tinha certeza de que ele iria ficar com essa desconfiança na cabeça. Kevin achava que o Justin estava lá embaixo , mas caso ele tivesse com certeza o meu Chaz nunca iria mentir pra mim. Não de novo.

Descemos as escadas de mãos dadas e vi a Vic deitada no sofá, chorando pacas. Achei pesado o jeito que o Kevin tratou ela na frente do menino, quer dizer, do filho da puta do Liam. Nunca gostei dele.

Voltando ao assunto, sei muito bem que ele só quer proteger a irmã desses caras que não querem nada com ela, mas também precisa deixar a coitada se divertir um pouquinho.

- Kevin, eu vou falar com ela
- Ariana, não começa. É isso que ela quer. Chamar atenção
- Mesmo assim eu vou falar com ela

Fui ao seu encontro suspirando. Espero que ela não me dê um fora, pensei. Quero apenas ajudar. Me sentei na pontinha do sofá de frente pra ela.

- O que você quer? - ela perguntou tapando o rosto com o travesseiro
- Vim conversar com você um pouco
- Por que?
- Eu sei o que está se passando em sua cabeça - falei - Não fica assim. Vai passar
- Como pode dizer uma coisa dessas?
- Porque o que você está sentindo, eu também estou sentindo
- O que eu faço?
- Que tal partir pra outra - opinei
- Pra quem?
- Tem pessoas muito melhores do que o Justin, sabia disso? - falei e olhei pro Kevin - Eu sou louca pelo seu irmão e acho que você deveria procurar um igual a ele
- Nunca na minha vida - retrucou ela furiosa - Kevin é irritante e não vou suportar passar um dia sequer ao lado de um garoto igual a ele
- Mas você precisa entender de que o Kevin só faz isso para te proteger
- Me proteger? Ele adora arruinar minha vida

Desviei um pouco meu olhar da Vic e reparei o jeito que o Kevin estava. Com a cabeça baixa, mãos dentro dos bolsos na bermuda jeans e parecia estar triste, pois não conseguia ver sua expressão. 

- Entenda, ele quer apenas o seu bem
- Mas...
- Pense bem no que eu disse

A deixei um pouco sozinha com os seus pensamentos e sai da casa dando passos leves enquanto minha respiração ficava mais pesada do que o normal.

Chaz estava encostado em seu carro segurando as chaves com muita força a ponto de amassá-las. Parei de andar e fiquei olhando o seu jeito até ele levantar o rosto dando um sorriso logo depois.

Como estava com saudades daquele sorriso lindo. Eu te amo muito, Chaz, pensei na possibilidade de tentar passar essa mensagem pra ele. E parece mesmo que funcionou pois ele deu outro sorriso e veio em minha direção de braços abertos.

Não aguentei ficar ali que nem uma idiota parada olhando pro meu melhor amigo vindo em minha direção com os braços abertos, um sorriso maravilhoso esperando por um abraço caloroso.

- Chaz - sussurrei

Cai em seus braços que nem uma criança indefesa esperando por um abrigo a muito tempo. Sentir o calor de seu corpo colado ao meu novamente era uma sensação maravilhosa e naquele momento esqueci tudo.

Esqueci meu namorado, a irmã dele, o Justin, Ashley e tudo mais. Era apenas eu e ele.

- Chaz, como senti sua falta - sussurrei e agarrei seus cabelos
- Achei que nunca mais pudesse te abraçar dessa maneira
- Você é como um irmão pra mim, Chaz - fixei meus olhos nos seus - Não faz mais aquilo comigo de novo
- Estava quase me matando quando vi você indo embora com ódio de mim
- Eu não consigo sentir ódio de você
- Minha pequena

O abracei ainda mais forte e ele foi passando as mãos calmamente sobre meus cabelos soltos deixando-me mais confortável. As lágrimas já começavam a embaçar minha visão.

Por incrível que pareça eu não tenho mais vergonha de chorar. Antes eu tinha ódio de mim mesmo quando olhava meu reflexo no espelho e percebia que meus olhos ficavam inundados de água.

Ficamos ali por alguns segundos até escultar o Kevin me chamar dizendo que estava tarde e que eu precisava descansar pois hoje foi um dia longo. Ele tinha razão e apesar não gosto quando o Chaz fica a noite toda fora sem mim do lado. Ciúmes, sim. E daí?

- Boa noite, marentinha - falou beijando minha testa
- Boa noite
- Eu te amo
- Eu também

Recebi o meu beijo de Boa Noite e ele se foi, entrando no carro e logo deu a partida. Voltei pra casa saltitando de felicidade. Graças a Deus, tá tudo certo entre eu e o Chaz. Era tudo o que eu mais queria.

- Conversaram? - perguntou Kevin fechando a porta
- Fiquei muito mais feliz agora
- Que bom. Agora vamos dormir
- Cadê sua irmã?
- Trancada no quarto - abaixou a cabeça - Não quer papo comigo de jeito nenhum
- Não fica assim. Deixa ela pensar
- Será que é difícil de entender que eu só quero o bem dela?
- Você precisa ficar calmo. Eu tenho certeza de que amanhã ela falará com você
- Tem certeza mesmo?
- É claro - peguei sua mão - Agora vamos dormir

*---*

Sonho

- Você é muito linda - falava ele ao pé de meu ouvido
- Não acho que seja verdade - sussurrei 
- Tudo o que eu digo é verdade
- Nunca acreditei no que os meninos dizem pra mim
- Mas deveria acreditar em mim

Ele me virou de um jeito super carinhoso fazendo que seus olhos claros encontrassem com os meus.
Minhas mãos trêmulas foram parar atrás de seu pescoço, agarrando seus cabelos enquanto sinta as suas descendo pelas minhas costas chegar em minha bunda, fazendo meus pelinhos se eriçarem.
Era puro fogo ali onde estávamos. Meu aposento não era mais um quarto na minha opinião pois pela primeira vez estou com um garoto aqui dentro pronta para fazer a minha primeira noite de sexo.

- Deita na cama - falou ele
- Eu não quero
- Você quer que eu sei - sussurrou - Agora deita que eu vou te fazer ir nas estrelas
- Mas...
- Shh... Saboreie o momento

Me deitei na cama como ele havia pedido e rapidamente fiquei completamente nua.
Meu vestido foi rasgado de um jeito brusco e minha calcinha estava em sua boca.
Aquela cena era excitante porém não achava que era a hora certa de se fazer aquilo.
Vamos, Ariana, você quer tanto quanto ele, pensei
Passando alguns segundinhos senti dois dedos tocarem nos seus lábios grandes.
Não resisti a tentação que dominava meu corpo e acabei soltando um gemido alto e prazeroso.

- Ta do jeito que eu gosto. Molhadinha e bem raspadinha
- Awnn
- Geme. Geme pro papai
- Awnn... Awnn
- Pra quem não queria, hein? Ta gostoso, tá? - perguntou subindo em cima de mim, mas continuou estimulando meus clitóris
- Muito

Ia as loucuras com aquele garoto e sinceramente não sei por que não tinha feito isso antes.
Era muito bom.
Já podia perceber o volume da sua cueca aumentando cada vez mais, assustando-me.
Eu iria sentir todo aquele monstro dentro de mim.

- Posso te dizer uma coisa? - ele perguntou mordendo minha bochecha
- Claro que pode
- Eu te amo
- Mentira
- Eu sempre te amei

Acordei no meio da madrugada desesperada. Minha testa estava cheia de suor. Eu tremia da cabeças até os pés. Por que eu tinha que lembrar disso logo agora? Será que nem eu mesma consigo perceber o quanto estou sofrendo com essa situação toda?

Olhei no visor do telefone e marcava exatamente 03:00 AM. Tinha uma mensagem e adivinhem de quem era? Do Justin. O que ele quer comigo? Como a minha curiosidade era mais forte, abri a mensagem e quase senti raiva de mim mesma de ter aberto.

Não era literalmente um texto e sim uma imagem dele completamente nu. Segurando seu pau que estava ereto e parecia que a cabeça latejava de muito tesão me deixando na vontade de tê-lo naquele momento.

Pus-me de pé rapidamente e sai do quarto onde o Kevin estava dormindo que nem um anjinho. Eu sinto muito, meu amor, pensei. Mas não irei resistir a essa tentação de ouvi-lo.

Fui dando passos lentos e leves até chegar no térreo da casa. Digitei o número que eu sabia decorado sem ao menos procurar na lista de contatos e esperei alguns segundinhos até ele atender com uma voz de que não estava dormindo.

Ligação

- Ficou na tentação, né? - sua voz era sexy me deixando derretida - Se quiser eu posso ir até aí e te amostrar pessoalmente
- Só liguei pra dizer que a partir de hoje eu vou te deletar da minha vida. Esquecer de todas as nossas noites, dos nossos beijos e tudo mais
- Como se isso fosse fácil pra você
- Se você não percebeu eu agora tenho um namorado que pode fazer tudo que for possível para te esquecer
- Ninguém vai conseguir te arrancar gemidos como eu consigo. Ninguém vai te deixar molhada como eu consigo. Ninguém te beija do que jeitinho que eu beijo
- É claro que não. Você é... é... é... - gaguejei
- Eu sou o que? - insistiu
- Você é um babaca
- Mas foi pra esse babaca que você gemeu pela primeira vez
- Me erra, Justin, não se atreva ligar mais pra mim

Desliguei na cara dele e fiquei pensando em suas palavras. "Ninguém vai conseguir te arrancar gemidos como eu consigo. Ninguém vai te deixar molhada como eu consigo. Ninguém te beija do que jeitinho que eu beijo". Nessa hora o que eu queria dizer não era você é um babaca e sim você é único.

Por que isso é tão difícil pra mim? As vezes eu me pergunto se vai haver algum dia que vou ter coragem de dizer o quanto sinto pelo Justin. Não acho que esse dia esteja longe, mas mesmo assim torço que esteja. Me joguei no sofá e fiquei ali pensando nele. Infelizmente.

1 Semana depois

Esses dias foi uma maravilha tirando a parte que eu tinha que ver o Justin beijando a Ashley no colégio o tempo inteiro. Chaz tinha arranjado uma puta oficial agora e Kevin tinha mudado um pouco mais de personalidade.

Ele não aceitava mais a minha amizade com o Chaz. Toda as vezes que as aulas terminavam eu o convidava para ir lá pra casa do Kevin e tinha vezes que não eram dias próprios para isso. Exemplo, quando agente marcava para tirar o atraso, não dava porque o Chaz estava lá. 

- Amor - chamou ele
- Oi - gritei da cozinha
- Onde você está?
- Aqui
- Como se eu soubesse onde ficaria esse lugar chamado aqui - zombou
- Na cozinha, né Kevin?

Sorri com o que ele resmungou e voltei a prestar atenção ao o que estava fazendo. Meu brigadeiro tava começando a ficar com um cheirinho gostoso. Iria me lambuzar toda hoje.

- Ariana, bora pro quarto - sussurrou em meu ouvido - To com fome
- Eu também to com fome
- Você sabe como matar minha fome - mordeu minha orelha - Vamos
- To indo

Já podia sentir o volume de sua calça subindo cada vez mais. A minha vontade falava mais alto e também não podia deixar o meu namorado nessa vontade toda.

- Que tal fazermos aqui mesmo?
- Tanto faz. Eu sei que você vai me dar prazer de um jeito ou de outro

Ele me sentou em cima da pia e eu fui tateando seu corpo em busca de seu pênis. Gemi baixinho quando agarrei a anaconda colocando-a pra fora e massageando com força. Era impressionante o jeito que já estava. Completamente molhada de tesão.

- Vai foder minha boceta bem gostoso, vai? - perguntei beijando sua boca
- Vou te fazer gritar
- Que delícia

Desci da bancada rapidamente e praticamente engoli todo seu pau, me deliciando com seu gosto que ficava cada vez melhor. Levantei o olhar e vi seu rosto retorcido de tanto desejo.

Ao invés de chupar ou morder fui sugando a cabecinha com força deixando-o quase desgovernado. Queria provar o seu leitinho saindo do forno. Espero que seja tão bom quanto do Chaz ou do Justin.

- Goza, gostoso - pedi punhetando-o - Goza na boquinha da tua safada, goza
- To quase lá. Continua... Arghh

Ele urrou de puro prazer e logo vi seu líquido branco descendo por minhas mãos. Não irei deixar uma gota sequer me escapar, pensei imediatamente e passei a língua por cima.

Era um gosto bem docinho, mas na minha opinião o do Chaz ainda continua sendo o melhor. Tenho que tirar essas coisas da minha mente.

- Agora é sua vez

Subi em cima da mesa de vidro tendo o cuidado para não quebrar e acabar caindo. Empinei meu bumbum pro lado dele, já que estava completamente nua, e esperei que ele fizesse alguma coisa.

Respiração de ambos pesadas e loucos por sexo ele ainda tinha a coragem e a audácia de me torturar passando os dedos delicadamente sobre os meus lábios grandes e sussurrando safadezas no pé do ouvido.

- Cada dia que passa fica muito mais gostosa
- Awnn... Awn... Me come logo
- Calma, deixa eu lubrificá-lo logo
- Não demore, to louca de tesão

Levei uma tapa forte na bunda e logo senti sua língua quente entrar no meu "buraquinho" fazendo-me gemer que nem uma louca. Dobrei os braços e mordi os lábios tentando abafar.

Recebia várias tapas e apertões em tudo que é parte. Minha bunda branquinha com certeza estava com várias marcas da mão dele, mas era muito excitante. Sentia que ia gozar então segurei seu cabelo com força empurrando minha boceta de encontro com sua boceta.

- Chupa, seu cachorro, chupa que eu to quase gozando
- Então bota esse leitinho pra fora - outra tapa - Gostosa
- Awn... Awn...

Leite foi descendo pela minha perna esquerda, mas rapidamente Kevin foi chupando tudo sem ao menos deixar uma gota. Fui as nuvens novamente só em sentir seus dentes cravarem em meus clitóris e dar uma mordida forte.

- Ai, seu filho da puta - gritei - Ta doendo
- Eu sei disso - deu uma tapa bem no meio das minhas pernas - Vou te arrombar todinha agora - me puxou pela cintura - Vem cá, vem

Ele me colocou em uma cadeira com cuidado e foi colocando seu pênis dentro de mim ouvindo-me gemer baixinho em seu ouvido e pedindo que fosse cada vez mais rápido.

Coloquei os braços pra trás e tentei segurar em alguma coisa que pudesse apertar. Não queria perfurar minhas unhas nas costas de meu namorado que estava se lambuzando com meus seios.

- Awnn... Awnn... Awnn, Kevin - chamei
- Hum?
- Vai mais forte
- Espera só um pouquinho
- Ain que delícia... Vai mais forte, gostoso - pedi com dengo - Mais forte. Me faz ir nas nuvens

Kevin chegou ao ponto de quase me fazer gritar de tão forte que ele me penetrou, mas nem vou reclamar porque apesar de doer foi bem gostoso. O encostei na bancada, pus meu pé apoiado e coloquei minha velocidade em prática.

Era puro delírio nós dois ali.

- Senta - mandei
- Vai me torturar de novo?
- Não. Senta logo

Me obedeceu sem falar mais uma palavra sequer e sem perder muito tempo segurei o comprimento gigante e posicionei na entrada de minha boceta que estava latejando de pura ardência.

- Awn... Awn... - gemi enquanto me esfregava com o pau dentro de mim
- Isso... Oh, Deus... Que delícia... Meu Deus... Quica bem gostoso, quita... Cavalga no teu cavalo aqui

Escultar essas coisinhas era torturante e não tinha como ficar apenas naquele esfrega, esfrega. Coloquei meus braços em cima do balcão e fui quicando que nem uma puta.

Ele gemia me acompanhando e dando tapas em minha bunda, apertava meus seios com força, passava os dedos sobre meu grelo que queria ser chupado novamente. Trocamos de posição, empinei minha bunda pro seu lado e ele só fez colocar, o resto era comigo.

Rebolei, rebolei e rebolei até dizer chega que eu to cansada. Minhas pernas bambeavam e quase cai no chão senão fosse por ele que segurou minha cintura e começou a roçar os dedos sobre minha boceta.

- Já gozou, amor? - perguntou
- Como não gozar com você fazendo isso? - falei com a voz entrecortada
- Dá pra aguentar mais um pouco? Ainda não gozei
- Claro que posso aguentar. Mete bomba aí atrás

Queria rir comigo mesma. Aquilo não parecia namorados e sim um casal super famintos por sexo, se comendo, literalmente, dentro da cozinha sabendo que a qualquer momento a Vic poderia chegar e ver a situação.

Kevin voltou a colocar sua rola dentro de mim agora em posição diferente. Abri mais as minhas pernas enquanto ele segurava meus ombros puxando-os para que a penetração ficasse mais poderosa.

Havia percebido que iria gozar de novo, então fui aproveitando cada vez mais. Ele bombeava sem dor e piedade, e quanto mais ele fazia isso, mais louca de tesão eu ficava. Só faltava gritar de prazer, mas fazia de tudo para manter meus palavrões e gemidos controlados como se isso fosse possível.

- Vou gozar - falou ofegante e dando uma entocada profunda fazendo eu sentir todas as suas veias pulsando

Gozamos juntos e mais uma vez fiquei surpresa comigo mesma. Acho que nunca gozei duas vezes seguidas. Sim, já gozei mais de três vezes com um cara só em apenas uma noite, mas também foi um distante do outro.

- Que loucura - falei sentindo seu corpo cair sobre o meu
- Com certeza - me olhou e deu um beijo cansativo

Pedi passagem com a minha língua e ele cedeu ainda muito cansado. Nossos gostos se misturavam e juntos tinham uma conexão perfeita. Segurei seu pescoço com calma e ele passou as mãos pela minha cintura.

- Eu te amo - sussurrou em meu ouvido
- Eu também


Fiquei tão feliz quando o Kevin disse que ela podia ficar juntos...
E o Chaz ele foi tão cute cute... Apesar que ela não iria aguentar passar mais um dia longe dele...
E a parte Hoot, hein?
Tava demorando para postar mais alguma né?
É que eu não sou muito boa nessas partes por isso gosto de ler mais Hoot's
Pelo menos assim eu tenho uma base mais fixa...
Será que ela ta começando a amar o Kevin de verdade ou disse isso por que foi por embalo?
Querem mais, minhas divas? Comentem...


Divulgação

Respondendo os comentários

Millena Lima - Ariana certamente iria desmaiar porque o Justin tava com muita raiva mesmo... Chaz gosta mesmo da Ariana, eles são praticamente irmãos... Um cuida do outro... Graças a Deus o Kevin disse sim e ainda teve uma trepadinha kk... Essa ib não vai ser muito grande... Vai ter mais ou menos 25 ou 30 capítulos... Mas se quiserem mais, eu posto... Eu ainda sinceramente não sei quem vão ser os personagens principais, só sei que Jason McCann será um deles... Eu não tenho música favorita dele... Esculto todas e amo todas... Você mora em que parte de Pernambuco?... Te amo
Julia Portela - Chaz e Ariana não podem ficar separados... Eles são "irmãos"... Te amo
Safadinha do Jasoon - Desculpe pelo capítulo pequeno, mas é que meu tempo apertou de novo e não tenho paciência de fazer um capítulo BIG BIG... Espero que me entenda... Vocês irão saber quem essa garota que o Chaz ta louco no meio da história... Te amo
Selena Gomez - Esse dois garotos ainda vão acabar se matando por causa da Ariana... Chaz não vive sem ela e nem ela consegue viver sem ele... São tipo carne e unhas... Te amo
Tauane ; - Infelizmente não foi o Justin que estava lá fora... E também o Kevin estava olhando tudo pela janela... Claro sem interromper os dois amigos... Te amo
Seleninha linda - Infelizmente não era o Justin que estava lá fora e sim o Chaz que finalmente se reconciliarão... Tava pedindo que isso acontecesse mesmo... Te amo 
Imagine - Não mate ele, Kevin... Amamos muito o Justin... Hum... Safadinha... Já ta pensando em deitar com o Justin... Te amo
Paula Drew - Chaz não tá apaixonado pela Ariana... Eles são melhores amigos e não tem como existir um amor entre eles já que Ariana ama o Justin... Ela vai morar com o Kevin e serão bem felizes... Te amo
Bieberzão gostoso - Kevin quer o bem de todos... Principalmente pela Ariana e pela Vic... Te amo
ID e JB - minha vida :D - Chaz não é apaixonado pela Ariana... Ele apenas cuida dela como se fosse sua irmã mais nova... Mas se ele gostasse com certeza daria uma briga daquelas... Te amo
Rebeca Cyrus - Ariana é tudo pro Chaz... E ele é tudo pra ela... Eles são melhores amigos... Queria um amigo desses do meu lado... Quer dizer eu tenho ha-ha... Te amo
I'm a belieber - Nossa, fico até horranda de deixar vocês sem palavras... Kevin é um gostoso... Te amo
Anônimo (Kethelen) - Justin com certeza vai ficar a ponto de matar o Kevin... Porém ele não vai fazer nada por enquanto... Te amo
Justin teamo tanto ♥ - Espero que tenha gostado desse... Tava com saudades de você, minha flor... Por onde andou?... Achei que tinha me abandonado... Te amo
Duda Schaefer - Espero que tenha gostado desse, Dudinha... Te amo
Beliebers of Swag - Espero que tenha gostado... Principalmente da parte hoot hum... Te amo
Allana Bieber - Ele disse sim... Aewww.... Estão juntos de uma vez agora... Justin vai ficar mais que puto... Ashley gosta de outra pessoa e não é nem o Justin, nem o Chaz e muito menos o Kevin... Já to dizendo demais... Shh... Claro que posso divulgar... Te amo
Priscila Lovato - Nem eu sei quem é essa garota que o Chaz ta apaixonado... Mentira, mas não vou dizer nada kk sou mal mesmo... Te amo
Sempre uma belieber - Kevin vai fazer de tudo para proteger a Ariana contra o Justin... Espero que tenha gostado desse... Te amo
Justin Meu Gostoso - Muito obrigado, minha vida... Kevin nunca diria não para a pessoa que ele é apaixonado né?... Te amo

21 comentários:

  1. meu Deus que liiiiiiiiiiiiinda voçe *-* , pensei que nem se lembrasse de mim mais :/ , meu computador estava em conserto, por isso fiquei um tempo sem comentar nem nada, mas nunca deixei de ler pelo celular *-* . e a proposito, kra que loucura é essa? as vezes me pergunto se voçe ainda é virgem kkkkkkkkkk pq voçe escreve parte hot muito bem, e eu amei esse cap. ficou maravilhoso como sempre, bom, acho que é isso .. eu to loca pra saber oq vai acontecer, coontinua amor .. te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei isso menina u.u
    Coontinua logo please ..

    ResponderExcluir
  3. O.M.B que parte hot foi essa?UAU!!!!Vc conseguiu me tirar as palavras.Foi uma loucura!!!
    Diva tb te amo:)
    continua amora

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova!! E eu acho que sei com quem o Chaz vai ficar!!!! Hhahahahahahhaha mais espero que a Ariana fique com o Justin mais, que demore um pouco pra ele sofre mais!! Muito perfeita sua fanfic!!! Sz

    ResponderExcluir
  5. S
    I
    M
    P
    L
    E
    S
    M
    E
    N
    T
    E

    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O

    Demais cara! Me passa um pouco da tua criatividade? haha
    -Obrigada por divulgar minha IB *------*
    Coooooontinua logo,pleeeeease!!

    ResponderExcluir
  6. SUPER CONTINUA . Tá ótimo ( Como Sempre ) Enfim ... PERFEITO

    ResponderExcluir
  7. cara está muito mais que perfeito
    que parte hoot deliciosa.. amei de verdade
    tava na hora de eles transarem mesmo kkk
    perfeito diva
    continua

    ResponderExcluir
  8. porra que parte hoot mais gostosa
    tava precisando de ler um desses kk
    safadinha
    continua logo

    ResponderExcluir
  9. amei o sonho e sem contar que esse justin é muito safado viu.. continua ta perfeito D+
    mt mt perfeito mesmo
    continua logo;) Bjs:

    ResponderExcluir
  10. Nossa cara essa capitulo ta maravilhoso principalmente na parte hot. velho amei , continua PLEASE

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse capítulo foi mais do que perfeito, continua logo senão eu vou ter um treco kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. eu nao acho que ela esteja mesmo amando o kevin mas voce sabe o que faz ne então continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS
    que tudo, ela tem que acordar logo!!!!
    precisa dizer ao justin que ela ama ele e nao o kevin... caralho CARALHO ELA DISSE QUE AMAVA O KEVIN... TUDO BEM QUE ELE MERECE ELA MAS NAO MERECE MENTIRAS... CONTINUA LOGO *O*

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que ela e o Chaz voltaram a ser amigos como antes.. que parte hot deliciosa hein. quis estar no lugar dela.. continua linda quero ver quando é que o Justin vai dizer que ama ela

    ResponderExcluir
  15. continua logo,hojeeeeeeeeeeee!!
    eu vou nem tentar adivinhar o que vai acontecer no proximo capitulo ja que você sempre vem com uma novidade... isso éimprevisivel!
    beijos sua gostosa

    ResponderExcluir
  16. OMG CONTINUA CONTINUA CONTINUUA , FLOOOR DE ONDE VEM TANTA CRIATIVIDADE EM ??' AAAAAH PERFEITO , CONTINUA LOGO HIHI'

    ResponderExcluir
  17. sempre deixando agente completamente loucas com essas partes hots né
    eu quase gozei viu kkk
    você é louca por isso te amo tanto
    continua pelo amor de deus e pode fazer outro hot viu quero ler mais desses

    ResponderExcluir
  18. Aiin sua diva <3 não, MINHA diva! Como vc consegue tee tanta criatividade? você tem uma imaginação perfeita cara... porra cada dia que passa você nos surpreende ainda mais com capitulos super maravilhosos e pequenos. tanto faz se for pequeno ou grande mas continua sendo uma ib maravilhosa *-* Mds meu <3 amo-te, continua logo okay? bjão ;)

    ResponderExcluir
  19. O Que Foi Isso Que Eu Li Garota?
    Você É Uma Genia Nessas Coisas
    Porra Ficou Bem Excitante De Se Ler
    Quero Mais Desses Viu Agora Com O Justin

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaah mORRIDA continuaaaaaaaaaaaaaa???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? vo morrer kra, sério continua???

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre