10 de abril de 2013

☠ Chapter Thirteen / Sem Regras ☠

" Seria hipócrita da minha parte fingir que não te desejo,
se meu estômago dançam as borboletas quando te vejo "  ->  Créditos - Expressiones




Tenham uma ótima leitura... Meus Anjinhos Perfeitos


Fiquei ali parado olhando pro seu rosto que estava se transformando em uma carranca de raiva, enquanto esperava uma explicação para a cena que via. Estava tão nervoso que a única coisa que eu disse foi.

- Oi
- Tudo bem que você pode transar com todas, mas no meu quarto foi demais
- Que eu saiba você não mora mais aqui - falei me sentando na cama - Pode se trocar, Isa
- Já acabamos?
- Pode vazar

Apontei para a porta e esperei que ela saísse. O.k. Só porque foi pra cama comigo pela primeira vez não quer dizer que eu vou ser dela pra sempre. Não me apego com uma pessoa por muito tempo. Quer dizer, abro exerções.

Vesti minha cueca e a encarei com um sorriso. Como estava louco para ver seu rosto novamente. Foi apenas um semana atrás, mas pra mim parecia que fazia dois anos que não a vejo.

- Ain, como eu estava com saudades de você - me levantei indo em sua direção
- Nem se atreva a me abraça - alertou batendo as costas contra a porta
- Era isso que eu queria - tranquei a porta e puxei as chaves

Ela me olhou de cima a baixo e depois cobriu o rosto com as duas mãos. Ariana estava diferente. Não usava mais aquelas roupas ousadas ou tinha interesse de me ver quase pelado. O que fizeram com a minha Ariana?

- Dá pra sair do meu quarto porque eu quero me arrumar? - perguntou colocando as mãos sobre minha barriga
- Tava com saudades
- Eu não - me empurrou - Me dá a chave e dá o fora daqui
- Só se você vim pegar
- Onde está essa droga? - rugiu

Joguei a chave dentro da minha cueca e exibi um sorriso safado esperando que ela pegasse. Podia ver o jeitinho que ela ficou e sinceramente não dava pra aguentar. Tinha que me divertir um pouco.

- Justin, sem brincadeiras - falou chegando mais perto - Me dá essa chave
- Por que você não pega?
- Não estou afim - se virou cruzando os braços
- Vamos - a abracei sabendo que era um perigo - Vai ser bem rapidinho
- Me solte

Eu sabia que ela não iria pegar as chaves de jeito nenhum, nem sei por que insistia nisso, então tirei de dentro da minha cueca com um biquinho e coloquei no meu dedo do meio.

- Já melhorei a situação pra você - sussurrei - Agora só basta pegar
- Sabe que eu não vou conseguir - chegou perto da janela - Se não me dar essa droga agora, eu vou gritar
- Duvido
- Socorro - gritou
- Louca

Puxei sua cintura pra longe da janela e tranquei. Continuava sendo apenas eu e ela. Ninguém até agora chegou pra atrapalhar e rapidamente pensei que o namorado dela não havia vindo. Graças a Deus.

- Me dá - falou pulando
- Mais alto - zombei
- Me dá essa droga, Justin - gritou mais alto
- Não
- Me dê... - mas antes que pudesse terminar o que dizia acabou se desequilibrando e caindo em cima de mim

Não tendo nada para poder me apoiar fui caindo na cama puxando ela junto comigo que logo colocou os braços em volta de meu pescoço, logo depois veio apenas o impacto.

- Me dá agora - sussurrou
- Por que me abandonou? - perguntei
-  Eu não lhe abandonei, apesar que nunca fomos nada
- Já fomos sim, mas você sempre destruiu tudo com seu orgulho
- O que você queria? - perguntou querendo se levantar, mas eu não deixei - Você me traiu na minha frente e mesmo assim queria perdão? Nunca vai ter
- Mas você não sabe o que eu sinto por você
- E você muito menos sabe o que eu sinto por você
- Saberei quando você me contar

Assim houve silêncio entre ambos deixando o ar mais tenso do que já estava. Não gostava de ficar dessa maneira com ela, principalmente numa situação igual a essa. Eu deitado na cama com a mulher que eu amo em cima de mim.

Esperava pela resposta ansioso e com o coração apertado só em ouvir uma coisa que queria escultar há muito tempo. Será que ela sente a mesma coisa que eu? Será que Ariana me ama do jeito que eu a amo?

- Me solta - falou
- Primeiro diga o que sente por mim
- Quer ouvir mesmo?
- Com certeza - apertei ainda mais meus braços em volta de seu corpo
- Eu te odeio
- Como disse?
- Eu te odeio por ser tão perfeito

Paralisei ali mesmo. Não sabia exatamente o que aquela frase queria dizer na mente dela, mas na minha dizia que ela também me amava. Que não dizia pelo fato de estar com vergonha por isso diz que me odeia.

- Ariana, fica comigo - pedi
- Não posso - tentou sair mais uma vez - Estou namorando e você também
- Eu não estou namorando com ninguém - abri o jogo - Isso com a Ashley é apenas uma diversão. Tudo o que eu queria era te fazer ciúmes
- E conseguiu - sussurrou bem baixinho com medo que eu escultasse
- Sente ciúmes de mim?

Outra pausa agora mais longa do que a outra. Nesse exato momento eu não tinha mais dúvidas de que estou completamente apaixonado por essa ruiva louca e sentia que esse sentimento era correspondido.

Ariana Grande " On "

Não sabia o que dizer nem muito menos como reagir. Sei que já tive desse mesmo jeito com o Justin, mas agora era diferente. Não estávamos na cama fazendo sexo e sim conversando sobre o que sentíamos um pelo outro.

Em ver aqueles olhos claros que tanto desejei que fosse apenas direcionados para minha pessoa, estavam tão perto que não sei se iria aguentar passar mais alguns minutos sem dizer de uma vez que o amava.

- Justin, eu preciso ir - tentava de tudo para sair dali, mas ele fazia que eu ficasse cada vez mais apertada ao seu corpo
- Seu namorado está lhe esperando? - perguntou triste
- Não, ele não veio comigo - respondi e logo vi seu sorriso aparecer
- Fica com agente pelo menos hoje
- Quis dizer com você - troquei as palavras
- Se quiser, no meu quarto será muito bem vinda
- Me dá as chaves, por favor - pedi
- O que você disse?
- Me dá...
- Não, não, não - falou - Depois disso
- Por favor
- Estou sonhando?
- Por que perguntou isso?
- Você está pedindo por favor
- E daí? Isso é normal
- Não é normal - me jogou na cama e subiu em cima de mim - Você não é a Ariana que eu conheço
- Sempre serei a mesma, mas com algumas mudanças
- Esse é o problema, eu não quero mudanças na pessoa que eu... - ele parou
- Que eu o que? - tentei forçar que ele continuasse
- Não é nada - se levantou, mas eu puxei sua mão fazendo com que ele voltasse a ficar em cima de meu corpo
- Espera

O encarei e realmente não iria aguentar. Vou ter que fazer o que estava pensando. Ele alisou minha bochecha de um jeito delicado enquanto seu hálito quente batia em meu rosto deixando-me mais na vontade.

- Justin... - queria falar a frase que tanto me perturbava
- Shhh. Não fala nada
Pelo jeito não era apenas eu que estava pensando em fazer uma coisa errada a ponto de colocar o meu namoro em risco. Mas não posso fazer nada se é o Justin Bieber que eu amo de verdade. Ele é tudo na minha vida.

Fui fechando meus olhos devagar quando vi que seus lábios foram ficando cada vez mais perto até não ver mais nada, apenas quando encostamos um no outro ocorreu um choque incrível em meu corpo.

O senti tremer e naquele momento o que eu mais queria ouvir era "eu te amo" vindo de sua boca, mas eu acho que isso não iria acontecer. Era apenas coisa da minha mente que estava mais que perturbada.

Por enquanto era apenas um selinho demorado, mas rapidamente Justin pediu passagem com sua língua e eu cedi sem ao menos pensar no Kevin. Sei que estava fazendo a coisa errada, mas no momento desses ninguém pensa principalmente se estiver com o garoto errado.

Abri minhas pernas até entrelaçá-las em sua cintura deixando os corpos com mais contato como se eu quisesse que ele entrasse em mim. Provocando a famosa borboletas no estômago. Como se isso provavelmente fosse possível.

Justin envolveu minha cintura com cuidado e levantando um pouco minha lombar fez com que trocássemos de posição, agora eu ficando em cima dele sentindo seu pênis ficar cada vez mais ereto.

Nosso beijo era calmo e não parecia que tinha mais tempo para se dar um ponto final. Ele beijava com leveza alisando minhas costas e puxando minha blusa para poder tirá-la.

Aquilo já foi longe demais. Está na hora de parar com isso senão daqui a pouco vai acabar saindo coisas que não deveriam e não devem de alguma maneira serem feitas apesar que eu queira muito.

- Continua beijando bem - elogiou
- Aprendi com o melhor
- Vai ficar com agente hoje?
- Vou ter que ligar pro meu...
- Pro Kevin - ele me cortou
- Isso mesmo - não queria parar o clima
- Vai dizer o que houve aqui? - perguntou
- Claro - zombei - Vou ligar e dizer: Amor, eu acabei de te trair com o Justin. E apesar ainda estou sentada no colo dele sentindo seu membro ficar cada vez maior
- Tá bem. Foi uma pergunta simples
- Uma pergunta bem idiota
- E eu também não tenho culpa se você consegue acordar o Jerry em dois segundos
- Meu fogo ultrapassa as barras de meu corpo
- E eu sou o seu bombeiro particular

Aquele papo estava ultrapassando dos limites. Ariana, ponhasse em seu lugar, reclamei comigo mesma. Saia de cima desse irresponsável e desça para se divertir com seus colegas do colégio e do bairro.

- Pode me dar as chaves agora? - perguntei
- Só se me der mais um beijo
- Justin...
- Um simples selinho
- O.k. - selei nossos lábios - Agora me dá
- Chata, eu pensava que iria me dar um Beijo
- Você pediu um selinho, agora me dá essa droga que eu já cansei de pedir

Me levantei as pressas e tratei logo de ajeitar minha roupa que ele havia amarrotado toda. Que raiva desse garoto e mesmo assim o amo cada vez mais. Abri a porta e o encarei com a sobrancelha erguida.

- Tchau, princesa - falou em meu ouvido e indo em direção da porta
- Só quem pode me chamar de princesa é o Chaz
- O.k. Então tchau, meu... - mas saiu correndo
- Justin, volta aqui

Mas ele não voltou de jeito nenhum me deixando com aquela interrogação em cima da cabeça. O que ele ia dizer? O que será que vinha depois do meu...? Ain, essa curiosidade é o que mata.

Respirei fundo, sem tirar o beijo que demos da minha cabeça, e fui me ajeitar. A piscina estava me esperando e lá embaixo parecia que a festa estava ficando cada vez melhor.

*---*

A festa foi uma zona como sempre, e é claro a bagunça estava geral. Ashley continuava trancada no quarto e eu sinceramente não sabia o que foi que houve com ela e também não irei tentar conversar com aquela cabeça dura.

Chaz já tinha ido dormir logo depois que falou comigo, é claro. E o Justin não fazia ideia de onde ele estava. Olhava em volta e não estava aguentando ficar no meio daquela bagunça toda.

Comecei a arrumar a sala aos poucos. Jogando todos os copos, pratos, talheres dentro de uma bacia gigante para ser lavados, fui juntando algumas coisas para jogar dentro de um saco de lixo. Ajeitei as capas de sofá e as fronhas. Passei um pano umedecido em cima dos móveis e fui pra cozinha.

Já era de se esperar que estava uma zona daquelas então o quanto mais rápido terminar melhor. Todos os talheres que havia pegado na sala, joguei dentro da pia junto de muito outros.

Tirei as sujeiras de cima da mesa e coloquei um pano. Lavei a louça completa escultando uma música qualquer que estava passando na rádio e depois passei pano para tirar o cheiro de fumo que predominava o ar.

Não sei se vou aguentar ajeitar os quartos, por isso que cada um ajeita os seus fora os outros dois que eram de hóspedes. Fui no banheiro e quase senti nojo de entrar ali. Tinham mais de 10 camisinhas usadas jogadas no chão e nem vou falar no lixeiro.

Fui pegando uma por uma com a pontinha dos dedos e jogando dentro do saco que estava ficando cada vez mais cheio. Limpei o espelho e a bacia que estava coberta de vômito. Eca.

Enchi um balde d'água e despejei pelo banheiro todo. Esfreguei a vassoura pelos azulejos e fiquei orgulhosa com o meu trabalho. Ninguém diria que aqui estava uma bagunça.

Amarrei o saco de lixo e coloquei ao lado da porta, esperando pelo Justin para colocar na esquina porque amanhã era dia de coleta. A maior bagunça com certeza estava na área da piscina e era apenas essa parte da casa que faltava a ser limpa.

Dei mais uma olhada ao meu redor e sinceramente estava tudo em seus devidos lugares. Estava surpresa que eu tenha conseguido de ter feito isso aqui tudo sozinha. Era muito raro que isso acontecesse algum dia.

Fui andando calmamente até a área da piscina e quase tomei um susto com o que estava vendo. Justin estava limpando o local e bem ao seu lado tinha um saco de lixo que estava quase cheio.

- É isso mesmo que eu estou vendo? - perguntei sorrindo - Justin Bieber arrumando alguma coisa
- Boa noite - falou - Ta fazendo o que uma hora dessas acordada?
- Estava arrumando a casa - falei - E você?
- Amanhã parece que a vigilância sanitária vem aqui
- Por que?
- Denunciaram que tinham jovens trepando aqui na piscina na frente de todos
- Mas era o que tinha
- Porém eles não precisam saber
- O.k. - assenti com a cabeça - E então? Tem certeza de que já pegou todas as camisinhas?
- Acho que sim - falou me olhando - Dei mais de 3 voltas
- Dentro da piscina já olhou?
- Sim
- Então eu vou entrar - me virei - Ainda preciso arrumar os quartos
- Me espera
- O que foi?
- Gosto da sua companhia. Fica aqui comigo?

O encarei incrédula com o seu pedido. Justin nunca tinha se importado em estar ao meu lado e muito menos ficar pedindo para que o acompanhasse. Dei as costas e entrei na casa sem olhar pra trás.

Ele ainda me chamou, mas não dei a mínima apenas subi as escadas e entrei em meu quarto que parecia que tinha acabado de passar um tornado dentro dele. Ainda mato quem foi que fez isso.

Fui pegando calmamente as roupas rasgadas, jogadas e sujas pelos cômodos todos. Camisinha era boia ali dentro. Troquei meus lençóis e as fronhas colocando um que eu adoro. Cor roxa. Já estava enjoada de tanto rosa.

Depois de exatamente tudo pronto, entrei no banheiro para um banho bem merecido já que a faxina me derrotou. Tirei as roupas nas pressas e sentei na bacia. Não sei de onde veio essa vontade toda de fazer xixi, mas tudo bem.

Quando terminei percebi que estava descendo alguma coisa mais grossa do que xixi. Merda. Eu não to acreditando que estou menstruada logo agora. Coloquei minha cabeça entre as pernas e realmente eu estava naqueles dias.

Eita, esqueci que hoje é o último dia do mês. Que sorte que não tinha descido mais cedo. Também eu estava na piscina então a água lava. Pelo menos é isso que o povo fica dizendo e hoje eu comprovei.

Entrei embaixo da ducha e me senti mais leve com aqueles pingos que deixariam qualquer um arrepiado até os cabelos do cu, mas aquele era um paraíso pra mim. Como isso é bom, pensei. Tava precisando disso a muito tempo.

Passei o sabonete pela pele vagarosamente e fiquei pensando no que o Justin disse. No meu quarto será muito bem vinda, foi o que ele falou e sinceramente não achei que fosse o certo a se fazer. Não quero trair o Kevin novamente já que a primeira vez eu fiquei na tentação.

Kevin Gold " On "

Já ião dar mais de 02:00 AM da madrugada e nada da Ariana ligar para dizer se a festa tinha acabado ou se iria dormir lá na casa mesmo. Estava preocupado. Minha irmã dormia que nem um anjo e eu ali rodando o quarto.

Hoje Vic teve um dia horrível. Bem que eu tentei avisar que aquele Liam não prestava. A tarde quando fomos a uma lanchonete bem aqui perto de casa vimos ele agarrado com uma garota que na minha opinião era muito feia.

Deixando esse momento de lado peguei o telefone, coloquei no confidencial não sei por que e liguei para Ariana. Ela tinha muito o que me dizer. Não estou com desconfiança na parte dela e sim na do Justin. Aquele filho da puta é louco pela minha namorada que eu já percebi há um bom tempo.

Ligação

- Alô? - perguntou uma voz masculina
- Ariana?
- Não, ela está no banho - a voz parecia ficar cada vez mais séria
- Quem é que está falando?
- Justin Bieber, e quem é que está falando?

Desliguei na cara dele e dei um murro tão forte na parede que senti todos os meus ossos estralando por dentro. Mas que merda, pensei, quebrei a porra da minha mão.

- Kevin - ouvi minha irmã falar entrando no quarto - O que aconteceu?
- Acho que preciso ir ao hospital
- O que houve?
- Eu quebrei minha mão

Ariana Grande " On "

Depois de um merecido banho, coloquei minha camisola de seda que tanto amo e sai do banheiro dando de cara com o Justin só de cueca em cima da minha cama com uma cara que dizia, "até que fim".

- O que faz aqui? - perguntei
- Vim dormir com você
- Justin, não complica a história pro meu lado
- Mas eu só quero dormir com você e mais nada nessa noite
- Nessa noite?
- Ariana, pare de fazer esse show - pediu se levantando - Eu já me cansei realmente. Não aguento mais ver você mentindo pra mim e para você mesma
- Mas eu não to...
- Está sim e sabe muito bem disso - seus olhos encontraram com os meus - Libera só essa noite

Pensei antes de dizer uma resposta concreta. Eu queria de verdade dormir agarrada com ele, mas na minha mente em primeiro lugar vinha o Kevin. O jeito que ele ficaria se ficasse sabendo que eu fiquei com o Justin.

Não tinha palavras para descrever o quanto estava dividida entre esses dois garotos. Apesar que eu amo mais o Justin do que o Kevin, mas foi primeiro o Kevin que esteve comigo o tempo inteiro. Me fez sorrir em momentos tristes.

Pensa direitinho no que você vai fazer, Ariana, minha mente falou comigo.

Puxei a mão do Justin em direção da cama e me deitei primeiro, dobrando o edredom um pouco. A madrugada estava quente, por incrível que pareça. Ele se deitou atrás de mim e envolveu minha cintura com seu braço.

Era muito gostoso sentir seu corpo grudado ao meu novamente, mas eu sabia o risco que estava correndo. Chega de pensar nessa coisas, falei para mim. Acalmei a minha respiração e tentei dormir.



Desculpem-me pela demora, é que eu tava em tempo de teste
e também tava sem crédito para postar (minha net é por chip kk)
E então gostaram desse?
Eu sinceramente amei o beijo dos dois... Eles fazem um casal muito perfeito mesmo
E o que você acham?
Querem mais? Comentem então, minhas lindas
Só uma observação simples, nos próximos capítulos vai ter
mais drogas, brigas, bebidas do que sexo, entenderam ?


Respondendo alguns comentários das divas do blog...

Duda Schaefer - Sim, era a Ariana... Era para ela ter dado uma tapa na cara dele, mas nesse caso o amor falou mais alto com certeza... Até eu não resistiria a tentação... Te amo
Allana Bieber - Esse Justin é um infeliz mesmo kk... Não tinha o direito de levar uma garota daquelas pro quarto logo da Ariana... Ela ficou muito puta... Te amo
Júlia Portela - Infelizmente não foi a Ash... A coitada ta doente... Fico muito feliz que esteja gostando de verdade <3.... Te amo
Paula Drew - Quase todas acertaram dizendo que era a Ariana... Mas poderia ser a Ashley só pelo fato de ela estar tendo um caso com o Justin... Mas vocês sempre acertam na mosca... Te amo
Apenas uma fã - Não sabe o quanto fico feliz por você estar gostando, minha flor... Espero que goste desse... Te amo
Tauane ; - Ariana sim... Queria ver barraco deles dois, mas eles se amam e é impossível brigar quando estamos juntos da pessoa que amamos, certo?... Te amo
Millena Lima - Eu tava sem cabeça mesmo para escrever o capítulo 12... Morrendo de dor de cabeça, não achei que havia ficado tão bom assim, mas pelo menos vocês gostaram... Você deu dois palpites, mas opinou para a Ashley e infelizmente errou... Era a Ariana... Que pena... Minha séria favorita? Hum... Deixa eu pensar... Olha, eu não tenho apenas uma, eu amo três de coração mesmo... Vampires Diaries, Grimm e Csi - Miami... E agora vai ter mais uma que é o show... Revenge na globo... Vou assistir... Já meu filme favorito é Em Busca da Felicidade... Já ouviu falar? É com Will Smith e o filho dele... Poxa, é muito perfeito o filme de verdade... Eu choro... Deveria assisitr... Não gosto muito de tirar fotos, principalmente porque não me acho tão bonita assim... Mas espero que tenha gostado desse... Te amo
Justin teamo muito - Eu também tenho um ursinho de pelúcia que é a coisa mais linda que eu já vi... Meu cachorro morre de ciúmes porque todas as vezes que vou dormir, eu pego o urso e fico agarrada, ai ele não gosta kk faz de tudo para eu saltar e agarrar ele... É que sei lá, coisas desse tipo são minha praia mesmo kk... Eu rir demais com essa pergunta... Assim ele entrou do nada, nem sabia que aquele quarto era dela, mas quando reparou de verdade ao invés de sair, NÃO, ele ficou com aquela patricinha de uma figa... Essa ib ainda vai bombar... Tem muito coisa pela frente ainda... Te amo
Jessica Mariana - Divas são vocês u.u ... De verdade... Espero que tenha gostado... Te amo 
Anônimo (Gaby Ribeiro) - Que bom que tenha gostado de todos... Infelizmente não tenho uma notícia boa para dizer... Eu apaguei tudo da Ib We're Just a... Quase ninguém comentava então não tinha o por que continuar...Sinto muito mesmo... Mas vou fazer uma história quase igual, com algumas melhoras é claro... Te amo
Ennya Barbosa - Como a Ib é de sacanagem eu precisava colocar pelos menos dois capítulos seguidos com sexo... Apesar que acredita que eu tava esquecida de como era a Sinopse? kk sou uma doida mesmo... Mas agora tá tudo entrando nos eixos... Espero impressioná-la ainda mais... Te amo
I'm a Belieber - Vocês são muito safadinhas kk... Vocês precisam segurar o coração já que a noite do Justin com Ariana está chegando... Opps, falei demais... Te amo
ID e JB - minha vida :D - Mais uma que errou... Era a Ariana... Meu sonho mesmo é ser escritora... Ain, eu tenho tanto sonho que as vezes fico dividida... Te amo
Safadinha do Jasoon - Nunca seria capaz de matar vocês do coração, minhas gatas... Desse jeito eu continuo rapidinho... Sou muito nova para morrer... Tenho apenas 15 anos de idade... Te amo
Priscila Lovato - Adoro deixar vocês naquela curiosidade de matar kk... Sou má sim kkk mas eu amo todas vocês... Tudo bem, Ladie, eu também vou lhe bater na cara kk... Tava sem inspiração para o capítulo 12, nesse dia estava morrendo de dor de cabeça... Vai ter mais de 3 hots seguidos, mas não será agora... Não vai demorar muito, eu prometo só preciso estar inspirada... Te amo

32 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS , PERFEITO *-*
    ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO , TAMBÉM TE AMO U.U

    ResponderExcluir
  2. TÁ MUITO MAIS QUE PERFEITO . TADINHO DO KEVIN HAHAHA . JUSTIN TEM QUE DIZER LOGO QUE AMA A ARI .. ENFIM TÁ MUITO PERFEITO TE AMO bJÚ.

    ResponderExcluir
  3. tipo assim eu fiquei com muita pena do Kevin.. ele quebrou a mão aiiin coitado... o beijo de Justin e Ariana foi super perfeito, espero que eles fiquem de uma vez por todas... continua diva

    ResponderExcluir
  4. que capitulo perfeito
    ta muito maravilhoso
    o beijo foi tão cute cute
    amei de verdade
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente Perfeito! *----*
    Eu gostei do beijo deles dois(Ari&Jus)foi tão fofo esse momento ^^,mais não gostei das galhas que a Ari botou na cabeça do Kevin,que ainda quebrou a mão,coitado :/ kkkkkk'
    Coontinua logo,tá demais,sem mais!u.u

    ResponderExcluir
  6. Awwnnnnnn que pfto cara, que pfto sério. Amo de mais suas ibs e ibhs. Tem FC? Se tiver falaaa, assim fica melhor pra mim :) te amu diva <3 continua pleaseee

    ResponderExcluir
  7. O.M.B eles quase se declararam um para o outro.
    *---* amei o bj deles foi tão owwwn't...
    continua amora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AINNNNNNNNNNNNNN MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA DAI-ME EQUILÍBRIO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TÁ PERFEITA DEMAIS !

    ResponderExcluir
  9. Awwwnnn *--* Que fofos... Até que enfim o Justin ta meio que mudando... Caramba, o Kevin... Coitado dele...

    ResponderExcluir
  10. Ta muito massa essa IB
    Serio ta muito legal
    Clindo a parte que eles se beijão,muito cute.
    Coitadinho do Kevin quebrou a mão de tanta raiva.
    Continua logo ta D+.

    Qual filme de terror se mas gosta?
    Que serie você é?

    ResponderExcluir
  11. cara voce é muito diva mesmo
    amei esse capitulo principalmente na parte deles dois juntos
    o beijo foi muito lindo mesmo
    mas quem levou a pior foi o kevin bichinho
    quebro a mão
    continua diva ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH to tao feliz que finalmente eles tenham se beijado de uma vez por todas... era pra ele deixar ela dizer que o amava.. poxa justin estragasse tudo.. mas mesmo assim amei de verdade.. coitado do Kevin que quebrou a mão.. coitadinho, ele vai ficar muito puto quando souber.. continua

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah coitado do kevin.. fiquei com pena dele de verdade. ele vai ficar super puto quando souber que ariana ficou com o justin.. continua linda o beijo foi muito perfeito

    ResponderExcluir
  14. woon que cute eles quase se declararam um pro outro
    queria ver essa cena
    ia ser tao perfeito de verdade
    continua logo florzinha

    ResponderExcluir
  15. ain o beijo que eu mais queria ver eu li
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh cara eu amei de verdade agora so não achei certo da parte de ariana ter colocado chifre na cabeça do kevin que acabou quebrando a mão.. coitadinho.. continua lindaaaa

    ResponderExcluir
  16. quer me matar né ? só pode. Larga de ser perfeita assim menina ! ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  17. Ownnn *-* q fofo !! amei, amei ! Mto linda diva, parabéns !

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *---* EU NECESSITO DO PRÓXIMO CAPITULO *--*

    ResponderExcluir
  19. SE EU GOSTEI? EU AMEEEEEEEEEEEEEI *-*
    É OBVIO QUE EU IA AMAR... É PERFEITA <3
    TOMARA QUE ESSES DOIS FALEM LOGO QUE ESTÃO APAIXONADOS UM PELO OUTRO ><
    CONTINUA
    BJOOOKAS :)

    ResponderExcluir
  20. AAAAHH que lindo ela tem que admitir logo que tá louqinha pelo Jus
    Ain meu amo desculpa sumir fiquei uma semana sem PC
    Mais tô de volta
    Continuaa Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Perfeito, não vou pedir pra continuar porque é o que todas pedem e isso cansa, até eu pedia mais parei :), não to conseguindo vir muito no blog, sabe porque? to muito entupida de trabalhos e provas por isso não da pra ficar comentando sempre flor, me desculpa mas quando der, por exemplo hoje eu venho e comento :) tiihh amooooh :D

    ResponderExcluir
  22. BITCH EU MORRENDO EM TRÊS, DOIS, UM.... OH MY BIEBER!!! Por que isso foi demais.. AHHHH EU AMEI! ESTÁ PERFEITO, COMO TU CONSEGUE ESCREVER ASSIM? ISSO É TOTALMENTE VICIANTE, VEI... CONTINUA, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  23. OMB ta muito foda! Tipo da onde vc tira tanta criatividade ? To amando *-*

    ResponderExcluir
  24. Tipo assim neh ? A melhor IB caraa
    Continuaa
    tadinho do kevin
    mas esse casal ainda vai dar o que falar
    apesar que fazer um lindo e maravilhoso casal
    QUERO VER QUANDO ELES VAO FICAR JUNTOS DE UMA VEZ POR TODAS

    ResponderExcluir
  25. -*-*-*
    SEM PALAVRAS
    sua perfeita continua logo

    ResponderExcluir
  26. ain não me mate
    eu sei que faz de um século que não vi aqui (ai que exagero kk) mas é que eu to sem net e agora to postando por telefone que para falar é horrível, mas faço tudo para ler sua ib, espero que não fique chateada .. sabe que o amo muito sua ib não é? então, eu nunca vou te abandonar, apesar que eu perdi várias coisas mas a única coisa que me perturba é o que vai aconteceu com ariana e o kevin quando ele souber que ela ficou com o justin? meu deus vai ser muito tenso de verdade. continua, plmdds. ta perfeita, voce sempre foi a melhor escritora. amo sua fic ♥ continua

    ResponderExcluir
  27. awn , esta incrivel!...'esses dois nao tem jeito mesmo apesar que é impossivel resistir aos encantos do Bieber >.<....continua, Beijos

    ResponderExcluir
  28. ARRRRGHHH ! Posta rapido to curiosa !!!! Ò.Ó ... amo tua ib cara <3

    ResponderExcluir
  29. posta logo , por favor , essa e a melhor ib q eu ja li eu so completamente apaixonada por cada uma de suas ibs

    ResponderExcluir
  30. cara fiquei com muito dó do kevin. agora o beijo de ariana com justin foi super lindo de verdade. poxa eu chorei. como eu queria que eles dois tivessem juntos de uma vez por todas. posta mais linda

    ResponderExcluir
  31. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais pelo amor de deus

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre