6 de abril de 2013

☠ Chapter Twelven / Sem Regras ☠

" A gente chega a um certo momento que já não aguentamos mais e mudamos.
Mudamos para ver se as coisas mudam conforme os nossos passos "  -> Créditos - Expressiones

Tenham uma ótima leitura, e uma boa madrugada kk

Justin Bieber " On "

Já se passou 1 semana que a Ariana foi morar com o aquele namorado dela que eu não suporto, nos esquecendo literalmente. Quer dizer, menos o Chaz que quase sempre vive lá na casa deles.

Ouvi dizer que Kevin tinha uma irmã que era uma gostosura e que eu já havia pegado. Sinceramente se eu peguei ou torei, não me lembro de jeito nenhum porque existiram muitas garotas nessa porra que levei pra cama.


Hoje era domingo, um dia que é esperado por todos os jovens, e como já era bem óbvio. Dia de sol é igual a piscina, bebidas, drogas, beijo na boca, suruba, música alta e muitas outras coisas.

- Chaz - gritei
- Que é?
- Vem cá

Eu estava preparando as carnes e aquecendo a churrasqueira porque daqui a pouco todo mundo do colégio, do bairro local e até mesmo do bairro vizinho estariam aqui. Só espero que uma pessoa venha.

- O que você quer? - perguntou Chaz batendo em minhas costas nuas
- Chamou a Ariana?
- Chamei ela ontem, mas é bem provável que ela não venha já que o Kevin não gosta de você
- E eu amo ele - revirei os olhos - O que eu quero é que ela venha
- Eu tenho quase certeza de que você quer transar com ela
- Mas eu quero - assumi - Como a Ashley ta doente, fica difícil me divertir a noite
- Ela deve ter pegado a doença com você
- O que está querendo insinuar com isso?
- Nada. Vou ligar pra Ari - ele disse se retirando rapidamente

Lembrei da noite de ontem quando mandei uma mensagem pra ela com uma foto minha segurando a rola que estava completamente dura e toda lambuzada de gozo já que tinha batido uma pra própria Ariana 15 minutos antes.

O jeitinho que sua voz saiu ao telefonema parecia que não tinha acabado de acordar e isso eu fiquei super puto. Eles dois, Ariana e Kevin, poderiam estar fazendo sexo até agora. Que raiva. Eu ainda vou separar esse casal.

*---*

15:00 AM da tarde e nenhum sinal da Ariana até agora. Apesar que estava um pouco cedo já que a festa tinha acabado de começar. Algumas gatinhas estavam de biquínis fio-dental e outras usando um short transparente por cima. Não sei qual a diferença.

Em todos os lugares tinham casais quase se comendo em meio aos arbustos e dentro da piscina. Nas mesas haviam bebidas e comidas de todos os tipos, prontos para ir pro nosso intestino.

- Justin, bela festa - cumprimentou um cara
- Como sempre eu sou foda
- É - olhou em volta - As gostosas daqui tão afim de levar rolada no meio da bunda
- Então por que ainda perde tempo comigo aqui? Vai pegar uma
- Babaca - sussurrou - Vim te chamar porque parece que tá tendo uma orgia lá trás
- E eu com isso? Essa festa tem que ter de tudo
- Que beleza

Coloquei minha bebida em cima da primeira mesa que vi e pulei na piscina que estava lotada de pessoas transando, se beijando e tudo mais. Essa vai ser a melhor festa (sem a Selena) que organizei. Vai ficar no álbum de recordações.

Enquanto ficava ali parado olhando todo mundo, pensei se a Ari iria vim ou não. Só faltava ela e a Ashley, apesar que a Ash não fazia tanta falta assim.

- E então, Justin? - perguntou Jaden chegando perto de mim -Vai ficar ai parado?
- Quer que eu faça o que?
- Pegue umas gatinhas - sorriu - Ah, esqueci que você agora tem namorada
- Vai pro inferno, Jaden - me afastei

Observei todas as meninas e calculei que havia pegado todas menos uma que estava encostada em um canto de costas com os braços em cima da borda segurando um copo de cerveja.

Nadei por baixo e quase fui morto. Péssima escolha. As invés de alisar as pernas da gostosa recém-chegada acabei apertando as coxas do gay que havia pegado o Chaz na festa anterior.

- Hum - sussurrou - Primeiro o amigo e depois você, Justin? - perguntou - To podendo
- Vai pra lá, satanás

Todos riram do meu mico então resolvi voltar o que estava passando pela minha cabeça. Fui chegando de mansinho por trás e segurei sua cintura, acochando sua bunda bem em cima de meu pênis.

- Ain - gemeu - Quem é você?
- Me chamo Justin Bieber. Dono da festa - cheirei seu pescoço - Como é o nome dessa maravilha que está na minha frente?
- Me chamo Isabelly, mas todos me chamam de Isa
- Como nunca te vi por aqui? - perguntei segurando sua mão
- É que eu cheguei ontem de viagem - sorriu - Sou prima da Wendy
- Wendy? Wendy Donavan?
- Sim - fez um sinal positivo com a cabeça
- Que vaca, não me falou que tinha uma prima gostosa - sussurrei
- Como disse?
- Nada - colei mais nossos corpos - Olha o que você fez comigo - coloquei sua mão em cima de meu pênis
- Nossa, como você é bem dotado
- Todas dizem isso - sussurrei - Que tal irmos pro quarto?
- Mas é que eu ainda sou virgem - sorriu envergonhada
- Virgem? Com esse corpo?
- É que minha mãe é brasileira então puxei um pouco dela
- Agora é que você vai mesmo - peguei-a no colo - Nunca comi uma brasileira
- Mas, Justin...
- Eu vou te fazer ir nas nuvens - subi as escadas - Faço bem gostoso
- Faz mesmo?
- Ta duvidando de mim?
- Um pouco
- Então pergunta a sua prima
- Você comeu minha prima?
- Fui eu quem tirou a virgindade dela

Houve um suspiro que quase parecia um gemido de tesão. Essa meia brasileira vai ser minha, pensei. Entramos na casa quase correndo e subimos para o primeiro andar.

Infelizmente todos os quartos estavam lotados e eu estava pronto para expulsar um casal. Entrei na primeira porta que vi e lá tava acontecendo uma orgia. Tudo bem, expulsar um casal é bom se ver, mas um bando de gente é foda.

-Dá pra sair, cara? - perguntou um dos homens que comia uma super gata de 4
- Fala direito comigo pois você está na minha casa, seu puto - rosnei
- Não tá vendo que estamos ocupados? - olhou pra Isa que estava ao meu lado mordendo os lábios com a cena - Já que trouxe uma então se junta 
- Não quero me juntar a porra nenhuma, agora saíam
- Não vamos sair daqui - rosnou outro
- Sério que eu vou ter que repetir? - perguntei e comecei a andar em direção da garotas que já estava tirando os pênis de dentro delas

A cena que eu via era pra sorrir mesmo. Todos os pênis eram minúsculos. Acho que se juntar os quatro não chega nem na metade do meu.

- Garotas, garotas, garotas - falei ainda sorrindo - Como vocês tem coragem de ficar com um bando de marmanjos desses?
- Achamos que eles eram bem dotados só pelo fato de ter um corpo bonito - falou uma delas - Mas acho que nos enganamos
- Com certeza. Mas nem todo homem que tem um corpo bem definido tem um pênis grande - falou Isa
- Espera. Pode abrir exsseção pra mim - falei e todos me encararam - O que?
- Eu digo duvida que seu pênis seja tão grande assim - zombou o primeiro babaca

Fiquei em silêncio apenas desci a bermuda com a sunga e as garotas quase caíram pra trás, enquanto os queixos dos "homens" batiam no chão. Não quero me gabar, mas sou um gostoso daqueles.

Meu pênis estava quase duro pelo fato de ter me acochado na Isa na piscina e logo depois de ver a cena da orgia que até agora parecia ser entediante.

- Vai falar mais alguma coisa? - perguntei me referendo ao maior de todos
- Não
- Então saíam desse quarto porque agora é minha vez

Os quatro homens saíram vestindo suas roupas enquanto as putas foram correndo nuas mesmo pela casa até chegar no térreo. Finalmente a sós, pensei. Hoje é dia de sexo.

Fechei a porta, mas não passei a tranca já que não era preciso. Dei mais uma olhada no quarto e quase me matei por ver que estava nos aposentos da Ariana. O quarto era quase todo rosa e tava uma bagunça.

- Justin - chamou Isa - De quem é esse quarto?
- Do meu amor - falei pra mim mesmo
- O que disse?
- De ninguém importante

 Porra, essa garota tem um ouvido super apurado. Eu disse isso o mais baixo possível e essa miserável conseguiu ouvir. Já que não aguentava mais ficar naquele quarto então fui logo ao ponto.

A empurrei na cama com tudo e ela quase reclamou, mas eu fui mais rápido devorando seus lábios e afastando sua calcinha. Levantei suas pernas e me posicionei entre elas.

Cuspi em sua vagina que nem precisava já que estava completamente umedecida. Rocei a cabeça em sua entrada e a ouvir gemer de puro delírio. Faz tanto tempo que não ouvia um desses.

Dei uma entocada forte a ponto de estourar tudo por dentro e como ela ainda era virgem não aguentou a pressão do branquinho aqui e gritou tão alto que meus ouvidos ficaram apitando depois.

Deitei meu corpo no seu e tratei rapidamente de acabar com aquela tortura entre ambos. Suas unhas arranhavam minhas costas que com certeza ficariam vermelhas depois e pedia pra ir mais lento.

Em outras ocasiões pessoas virgens como ela pediriam pra ir mais rápido e não mais lento. Era entranho, mas mesmo assim diminui mais a velocidade e para falar a verdade estava bem gostosinho.

- Awnn... Justin... Awn... - gemia em meu ouvido - Isso ta muito bom
- Eu sei disso - urrei
- Gostoso

A coloquei de quatro e fui metendo cada vez mais fundo, porém continuava com os movimentos lentos. Apertei sua coxa e me abaixei um pouco para chegar em seu ouvido.

- Posso comer seu cuzinho? - perguntei
- Vai doer
- Eu faço bem devagarzinho
- Tem certeza?
- Vai sentir mais tesão do que na boceta
- Então vai logo

Meu Deus, isso é uma loucura daquelas. Bem que me disseram que os brasileiros topam quase tudo. Gostei de ficar com essa guria. Que gostosa do caralho, pensei.

Enfie um dedo em seu ânus e a ouvir gemer mais do que antes. Tudo tava um prazer daqueles até que a porta foi aberta e lá estava a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.

- Mas o que está acontecendo aqui?

 

São exatamente 03:00 hrs da madrugada e eu aqui no meio do escuro postando um capítulo para vocês...
Espero que tenham gostado ... Outro hot, mas esse foi fraquinho por uma pessoa atrapalhou?
E quem será essa pessoa? Palpites...
Querem mais... Comentem...

Sigam-me no Twitter - @SteLima25


Para não ser injusta vou apenas responder alguns comentários ok

Justin teamo muito - Eu nunca esquecerei de cada pessoa que passou por aqui... São bem guardada em meu coração e você está no meio delas pode ter certeza... Eu acho que se passasse pelo menos um dia sem meu computador, eu morria kkk sem brincadeira nenhuma... Sou muito apegada a ele, principalmente porque tem todas as ibs e agora pra completar meu cachorros quebrou o meu pen drive... To muito puta com ele, mas continuou amando-o... Eu não me entendo... Sou virgem sim... Mas é que eu gosto de ler muito Ibs hots por isso as minhas saem assim, entendeu... Espero que tenha gostado desses... Te amo
Apenas uma fã - Que bom, minha gatuxa, que você gostou... Fico feliz por estar deixando vocês mais enturmadas com a ib... Te amo
Paula Drew - Consegui kk fiquei feliz agora... Apesar que eu nunca acho que seja demais... Minhas hots são simples, mas se minha amiga escrever... Ain sim eu vou ter certeza de que vocês vão enlouquecer kk... Algum dia eu peço a ela para fazer um hot especial... Te amo, e diva é você
Giovanna Zemella - Seja muito bem vindo, swag... Já sabe quem é que vai ficar com o Chaz? Nossa, entrasse na minha mente kk... Vamos ver se é essa pessoa mesmo que você está pensando... Esse casal perturbado vai demorar um pouco para ficarem juntos... Te amo
Allana Bieber - Se pudesse eu te daria sim, mas meio impossível... Mas você tem criatividade basta achá-la dentro de si... Não há de que... Te amo
Julia Portela - Obrigado pelos elogios, meu anjo... Espero que tenha gostado desses... Te amo


Eu aconselho que vejam esse vídeo - Life Vest Inside - Kingness Boomerang - One Day
Não tem nada haver com a ib... Mas é que ele é muito perfeito
E queria compartilhar com vocês... Muito perfeito de verdade !!

31 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS É A ARIANA NÉ?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Cara que demais!!
    Aposto que foi a Ariana que chegou ali,que louco transando no quarto da coitada kkkkkkkkk'

    Cooooontiinuuuuua logo,pleaseeeeeee!!

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE FOI A ASHLEY ? OU A ARIANA ? MDS . Só SEI QUE TÁ PERFEITAMENTE PERFEITO !!!! TÔ AMANDO D+ GATA . <3 '

    ResponderExcluir
  4. com certeza foi a Ariana,eu aposto!!!
    Ta perfeito como sempre diva,to seguindo no I.B e no twitter.
    Continua amora!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeei , isso ta perfeito , cooontinua u.u

    ResponderExcluir
  6. haaaaaaaaaaa ARIANA ? nuus n pode ser, seráa/? vish continuua to curioosa

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo ficou legal mesmo e que baixaria quando eles entraram no quarto da Ariana 4 Homens nuss.
    Quem sera que entro no quarto to tão curiosa,so pode ser a Little Red ou a Ash, Acho que é ne pq o Justin ta ''namorando'' com ela e ela pode dar um chilique ou slá .
    Qual sua serie favorita?
    Filme favorito?
    Posta uma foto sua?

    ResponderExcluir
  8. kk poise amor, nem eu sei como que eu aguentei ficar sem computador :/ , mas graças a Deus eu to de volta o/ , e que cachorrinho biruta kkk, e teve uma vez tbm que meu priminho de SP veio aqui pra casa e arrancou a cabeça do meu elefantinho, kraaaaaaa era o elefantinho que minha mãe tinha me dado, eu chorei demais da conta, eu me arranhei pra voçe ter uma ideia, quase sentei a cabeça do meu primo na parede , afz :/ eu amava muito aquele elefante rosa, era minha vida . u-u , mas enfim amor, perguntei brincando mesmo porque voçe escreve muito bem partes hots kk, e eu amei esse cap, so achei sacanagem da parte do Justin tranzar com essa vadia bem no quarto da ariana, como pode ? #indignada kk . E eu to muito ansiosa para os proximos cap, acho que vai pegar fogo u-u , frenetico demais da conta kk, continua bê s2

    ResponderExcluir
  9. sENHOR... CAPITULO PERFEITO VÉI... VC É UMA DIVA <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Diva ... li todos os seus ibs
    acho eles demais
    queria que voce continuace o We're Just a
    é perfeito demais ... continua please
    bjos te adora
    Gaby Ribeiro

    ResponderExcluir
  11. Geeente, que sequencia de capitulos foi essas? *0* assim vc me mata kkkk fazia tempo que não comentava, mas ainda continuava lendo, sua ibh é pfta, tenha certeza disso. até os capitulos pequenos q as vezes vc faz são ótimos, carambaa, alo muito sua ibh, n vou para de ler tão cedo kkkk continua, acho que sei de quem o chaz gosta... Porem eu so acho. Continua diva <3

    ResponderExcluir
  12. OH MY GODDDDD CONTINUAAAA *-----------* PERFEITOOOO <3
    dois hots seguidos? foi muito perfeito cara

    ResponderExcluir
  13. OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH TA MUITO PERFEITA ESSA IB VELHO, VOCÊ É UMA VERDADEIRA DIVA, ASSIM EU SO ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FAZER UM LIVRO SO ACHO .. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ACHO QUE É A ASHLEY E ELA TA MUITO PUTA COM O JUSTIN COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  14. divaaaaaaaaa por acaso você quer me matar do coração? isso ta muito maravilhoso velho, se você não continuar eu vou lhe matar RUM.. to brincando diva sem você eu não vivo

    ResponderExcluir
  15. Eu Juro Que Não Creio Que Voce Fez Isso
    Isso Só Pode Ser Mentira ... Isso É Serio Mesmo?
    No CREIO Que Logo Na Melhor Parte Você Tenha Parado ¬¬ Suaaaaaaaaaa Máááááá :"( Me Fez Chorar Ta Vendo Você
    Logo Na Parte Que Iria Dizer Quem Era A Pessoa, Você Resolve Nos Turtarar, Parando Bem Na Melhor Parte o.O Ladie Eu Vou Lhe Bater Na Cara Viu :) RUM
    Povo Essa Ib É Muito Mais Que Perfeito! Eu Amei Esse Cap Mesmo Pequeno... Dois Hots Seguidos Não Há Coração Que Aguente
    amora PELO AMOR DE DEUS CONTINUE SUA Diva Perfeitamente Perfeito
    Vey Ainda Não Acredito Que Você Parou Bem Na Melhor Parte '-' Quero Que O Proximo Seja BIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGGG, Entendeu? U.U i need! beijos I LOVE YOU! <3

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAINNNNNNNNNNNNNN ACHO QUE VOCÊ CHORAR DE TANTA PERFEITO QUE ACABEI DE LER... SUA IB FICA CADA VEZ MELHOR COM O PASSAR DO TEMPO... VOCÊ TEM FUTURO PELA FRENTE GAROTA... QUE PERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. divaaaaaaa cara sério , eu te amo sabia disso ?? você é demais eu amo seus ibs e sinceramente as vezes dá vontade de te matar, sabe por que???? porque você sempre para logo nas melhores partes .. porque faz isso com agente.. é tão injusto .. eu acho quem está na porta é ariana e foi errado da parte do justin levar uma vadia como aquele para o quarto da ariana... o próximo tem que ser enorme hein , bom continua flor , eu te amooo muito s2

    Swagkisses

    ResponderExcluir
  18. OMB que perfeito!!!! voce é uma diva *u* voce escreva muito bem, sou apaixonada pelas suas ibs ><, omb tera hot também no proximo capitulo? nossa parou na melhor, fiquei curiosa haha, vai ser uma baixaria com certeza continua :)

    ResponderExcluir
  19. tem como essa ib fica mais perfeita? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO você tem talento garota
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. eita que o barraco agora está completo
    eu tenho certeza de quem estar na porta é ariana
    ela vai matar o justin
    sacanagem dele levar uma vadia para ele comer no quarto dela RUM
    continua diva e desculpa por não comentado antes

    ResponderExcluir
  21. esse capítulo fez meu coração palpitar
    você ainda consegue me enlouquecer com essas suas ibs
    dois caps com hot foi super para me deixar louca
    agora só falta ariana com o justin kkk to esperando
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. esse justin é muito cara de pau
    não precisava levar uma vadia pro quarto da ariana
    ele não tinha esse direito sinceramente ele perdeu o juizo
    eu tenho certeza absoluta quem está na porta é ariana
    continuee logo

    ResponderExcluir
  23. - O que você quer? - perguntou Chaz batendo em minhas costas nuas
    - Chamou a Ariana?
    - Chamei ela ontem, mas é bem provável que ela não venha já que o Kevin não gosta de você
    - E eu amo ele - revirei os olhos - O que eu quero é que ela venha

    achei fofo quando ele disse nao com essas palavras que estava com saudades e foi hilário a parte sinica que ele disse.. to louca para saber quem é que o chaz ta apaixonado.. falar logo essa charada amor.. quem está atras da porta????

    ResponderExcluir
  24. Continua... Espero mesmo que seja a Ariana porque Justin vai apanhar muito e eu vou rir da cara dele... JUSTIN SEU BURRO!!! ><

    ResponderExcluir
  25. poxa esse ficou super top dos tops
    apesar que todos os caps de todas suas ibs sao tops mesmo
    diva quem é essa pessoa que o Chaz ta apaixonado? Vai entrar mais gente na historia? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH to curiosa mesmo

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEUS QUE D+++++++++++ , CONTINUA LOGO VAI , TO AMANDO MUITO ><

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah garota voce quer me enlouquecer por acaso? com uma capitulo desses eu vou acabar morrendo, eu vou morrer viu vou morrer.. continue pelo amoooor de deus

    ResponderExcluir
  28. porra meu que capitulo mais que perfeito porque foi feito por uma diva daquelas.. ta ficando cada vez mais perfeita a cada dia voce me impressiona cada vez mais. continua diva

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre