14 de abril de 2013

☠ Chapter Fiveteen / Sem Regras ☠

" Sabe... eu estive pensando na vida... E percebi que estava tudo muito triste...
Daí me lembrei de você... da sua alegria... E vi que eu era feliz e não sabia...
Porque tenho você na minha vida! " ->  Autora



Tenham uma ótima leitura, minhas gatinhas

Ashley desabou na cama chorando. Não era isso que eu queria que acontecesse, mas eu avisei muito antes que o que acontecia entre agente era apenas uma "farsa", tudo o que eu queria era fazer ciúmes a uma pessoa que agora ela sabe muito bem quem é.

Beijei sua cabeça e sai de meu quarto. Deixei-a sozinha para pensar. Espero que algum dia ela possa me perdoar pelo meu erro absurdo. Foi errado da minha parte fingir que gostava dela.


Descendo as escadas percebi que estava acontecendo alguma coisa pois ouvia o Chaz acalmando uma pessoa. Chegando no último degrau, vi o Kevin ao lado de uma garota linda com os braços cruzados e a mão enfaixada.

Ariana estava sentada no sofá chorando bastante com o Chaz do seu lado passando a mão em seu cabelo que estava preso.

- O que está acontecendo aqui? - perguntei
- Oh, o principal já chegou
- Sobre o que você está falando? - estava completamente perdido na história
- Você é um vagabundo - rugiu Kevin - Não consegue ver uma pessoa feliz que vá lá e destrói a felicidade dela, não é mesmo?
- Ainda continuou sem saber sobre o que você está falando
- Você conseguiu o que tanto queria

Mais uma vez não estava entendendo nada. Encarei o olhar da Ariana que estava quase me matando e depois desviei pro Chaz que balançava a cabeça negativamente. Gente, pensei, o que foi que eu fiz desta vez?

- Ta feliz agora? - gritou Ariana - Você arruinou meu namoro
- O que fiz?
- Ele ta com raiva de mim - rugiu - Justin, eu te odeio
- Ariana, você não sabe...
- Sim, eu sei - gritou de ódio - Mas não dá para gostar de uma pessoa que só quer me ver triste
- Mas eu não quero te deixar...
- Quer sim, pois se quisesse me ver feliz me deixava em paz com o meu Kevin - encarou o Chaz - Te espero lá fora
- Ariana - segurei sua mão
- Me solta - gritou e saiu da casa correndo
- Você pegou pesado agora, cara - falou Chaz

Não tentei reagir ou falar alguma coisa que me arrependesse depois apenas fiquei ali parado olhando pro nada e pensando em como fazer a Ariana acreditar que eu não era o culpado de nada.

Como foi que eu deixei chegar até esse ponto?, perguntei pra mim.

Tentei me acalmar e resolvi ligar pro louco do Jaden que estava com o meu carro na sua oficina que para falar a verdade já havia se passado mais de duas semanas. Estava com saudades do meu possante.



Ligação

- Quem fala? - perguntou
- Será que você pode trazer o meu carro?
- Se pelo menos eu soubesse quem era, eu poderia levar o carro
- Sou eu, o Justin
- Ah tá - bufou - To chegando ai em dois minutos
- To esperando. Não admito que demore mais de três minutos


- Justin, eu não admito que terminemos assim - falou Ashley descendo as escadas

Revirei os olhos e bufei de tédio. Tudo o que eu queria era que ela estivesse no seu quarto dormindo e não aqui na mente frente com os olhos completamente inchados. Mas que droga.

Joguei a bolsa sobre as costas e sai da casa colocando os fones de ouvido porque quando ela me viu sair, começou a gritar meu nome e pedindo para voltar pois queria bater um papo reto comigo.

Fui andando enquanto ia pensando um pouco. Eu preciso dizer o mais rápido possível que amo a Ariana senão vou acabar perdendo-a de um jeito fácil.



Ariana Grande " On "

Ninguém merece acordar cedo e já brigar com a pessoa que você menos espera. Justin é um puto mesmo. Tive uma noite de sono ótima, mas ele tinha que pedir coisas proibidas.

E ainda por cima me deixou muito triste quando perguntei se ele gostava de mim ou estava ali comigo só porque amava o meu sexo e era impossível viver sem ele. Esperava pelo menos escultar uma coisa melhor do que o silêncio.

Eu estava muito puta com ele então não o esperei para ir pro colégio. Vesti uma roupa super simples e fiz minhas higienes como sempre faço. Prendendo o cabelo em um alto rabo de cavalo fui saindo do quarto com a bolsa sobre o ombro.

- Bom dia, princesa
- Bom dia, Chaz - me virei e dei um beijo nele
- Tudo bem?
- Já estive muito melhor
- Eu sei como se sente
- Cadê o casal? - tive vontade de dizer outra coisa
- Conversando
- Hum... Eles vão agora?
- Não

Queria muito saber sobre o que aqueles dois estavam falando porém minhas pernas não deixavam que eu voltasse o caminho e batesse na porta de um dos quatros. É bem provável que seja ela que esteja no quarto dele.

Não havia nem chegado no final da escada quando vi o Kevin na sala andando de um lado pro outro enquanto sua irmã estava no sofá batendo o pé e roendo as unhas parecia que estava nervosa.

- Kevin - chamei

Os dois me olharam e rapidamente as sobrancelhas se juntaram deixando um ar de furioso na cara dos irmãos. Chaz segurou minha mão e logo a Vic se pôs de pé em um solavanco gritando.

- Eu vou te matar, sua vida do caralho - veio em minha direção, mas o Kevin segurou sua mão
- Bom dia para você também
- Você é muito sínica, garota - cuspiu as palavras na minha cara - Quem você pensa que é para deixar o meu irmão triste? E eu achando que você era gente boa, mas com certeza pessoas da sua láia nunca serão bem vindas
- É melhor tu calar essa boca, o.k, puta? - me rebelei - Pensa antes e vê se toma mais coragem pra falar dessa maneira comigo. Não sou uma pessoa que leva desaforo de patricinha mimada como você pois comigo o buraco é mais embaixo
- Pelo menos o meu é mais apertado do que o seu

Joguei a bolsa no chão e fui na sua direção dando passos pesados a ponto de afundar o piso com tanta força. Chaz tentou me segurar, mas levou uma tapa na mão que logo ficou a marca dos meus 4 dedos.

Kevin continuava a olhar para mim, mas agora parecia com mais raiva do que antes. Voltando ao meu foco com a irmãzinha dele, que estava começando a dar passos em minha direção, dei um empurrão que ela caiu desgovernada.

Me sentei em cima dela e só dei 5 tapas fortes em sua cara até senti braços envolvendo minha cintura, puxando-me com força pra trás deixando a raiva ficar mais visível em meu rosto. Eu queria deformar o rosto daquela patricinha do caralho.

- Nunca mexa comigo, ta me entendendo? - perguntei gritando
- Você que nunca deveria ter mexido comigo - revidou - Eu te odeio
- Vic, pare - falou Kevin virando-a de frente pra ele

O que eu pensei naquele momento foi, quem deveria estar na frente dele era eu e não ela. Tirei as mãos do Chaz que estava segurando meus ombros e fui em direção do Kevin.

- Kevin, precisamos conversar
- Não precisamos nada - me olhou - O que eu vim falar é rápido
- Kevin, não diz que é o que eu estou pensando
- Se estar pensando no nosso término, com certeza pensou certo
- Mas, Kevin... não faz isso comigo
- E o que você fez comigo não conta?
- O que eu fiz pra você? - suspirei - Tudo bem que eu não sou a garota que todos os caras desejam ter como namorada, mas eu faço de tudo para você não terminar uma coisa que é tão perfeita
- Não existe nada perfeito - deu um suspiro mais longo do que o meu - Não queria fazer isso porque eu gosto muito de você, mas sei que não vai dar certo
- Kevin...
- Desiste, Ariana, não volto atrás das minhas decisões. Acabou





Como havia prometido
Mais um capítulo no mesmo dia, mas foi por causa de vocês
Eu pedi mais de 15 comentários e ganhei 30! Porra, vocês são muito foda... Amo todas

E agora? Os namoros estão acabados?
O que será que vai acontecer com Justin e Ariana?
Serão que é agora que eles vão começar a namorar? ... Humm... Querem mais? Comentem...
Ps.: Só irei postar na quarta ou na quinta...
Sinto muito, mas tenho muitas coisas do colégio para entregar... E também, não vai dar nem tempo de responder vocês, minhas lindas, mas no próximo eu prometo que respondo todos mesmo que tenha mais de 30 comentários... O.k. Eu prometo...
Tenham uma boa noite e sonhem com o Bieber ou o Jason...
BieberKisses

32 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS ! PORQUE ELA NÃO ESCUTOU O JUSTIN DIZENDO PARA A ASHLEY QUE A AMA ?? AAAAAAAAAAAAIN MEU JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. ain to chateada agora
    ela para ela ouvir o justin dizer que amava ela.. ain ariana tava aonde pelo amor de deus???
    continua ficou perfeito

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que bafafá que tá essa casa, hein Jesus ! eu acho, só acho, que a Ariana é surda, pq o Justin gritou que ama ela e ela, dentro da mesma casa, não ouviu...comassim?? But, isso não vem ao caso, continuaa pq tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. OMG! que casa mais agitada essa hein!!!!!!!!!
    sera que a Ariana é surda Justin gritou e ela nao escultou!
    Continua ta perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  5. ariana ficou super de uma vez por todas
    como ela não pode escultar o justin gritando que amava ela
    argh eu vou matar essa garota
    era pra ela ter escultando
    ia ser tão lindo ela dizendo que também o amava
    continua linda ta muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  6. essa casa ainda vai pegar fogo . ta muito massa mesmo . que raiva da ariana, porque ela não ouviu o que o justin gritou.. argh
    continua linda

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA VC NAO TEM NOÇÃO DO QUANTO ESTA PERFEITO SERIO CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. você não faz a mínima ideia de como eu estou aqui
    to tendo um HEART ATTACK
    era pra ela ter escultado essa porra
    to ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo

    ResponderExcluir
  9. porra eu acho que o justin namora com ela agora de uma vez por todas.. ta muito perfeito.. porque ela não ouviu o justin gritar que a amava? porque? porque? porque?.. posta +++++++

    ResponderExcluir
  10. caralho eu ainda não to acreditando que ela não ouviu o que o justi gritou
    é agora que esses dois pombinhos começam a namorar de uma vez por todas s2
    continua logo, que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG OMG OMG, está muito perfeito !!!!
    Continua pelo amor de deus, eu vou ter um Heart Attack !
    Sério, você vai tem que ser escritor, porque você escreve muito bem, suas IB's viciam muito ! Continua por favor !!!

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah continuaaa tá mto perfeitoo

    ResponderExcluir
  13. to sem acreditar que a ariana não ouviu.. como assim? ela ta surda né so pode, porque o justin gritou e quando o justin grita não é nem um pouco baixinho kk poxa fiquei triste agora, mas espero que o justin diga logo de uma vez AGORA PARA ARIANA.. continua minha linda senão eu vou morrer de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  14. u.u amei amei amei, continua, sua Linda !
    Por Favor, gatinha nao demora pra postar.
    Beiiiijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esse tipo de capítulo! Continuaaaa! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. continua por favor to doida pra saber o resto continua.bjs

    ResponderExcluir
  17. esse capitulo ficou muito mais que perfeito
    serio acho que ariana e justin agora ficam juntos de uma vez
    ainda não to acreditando de que ela não ouviu
    continua

    ResponderExcluir
  18. PORRAAAAAAAA PARA DE SER TÃO FODA OK??????!!! NA MORAL, TU QUER QUE EU MORRA NÉ??? PQ PQP EU UMA IDOSA DE 14 ANOS, PORRAAAA, A QUALQUER MOMENTO EU POSSO TER UM ATAQUE AQUI DO NADA U_U AINDA MAAIS LENDO A P E R F E I Ç Ã O QUE A SUA FANFIC É.... Cara, tu é a maior diva de T O D A S ouviu?! u-u ruum' Beijos no popo docê *u* beijokas <3


    P.S:Já disse que tu é diva?! haha'

    ResponderExcluir
  19. caraaaa me diz como foi que ela não ouviu o que o justin gritou?? porra ela é surda mesmo viu.. era para ter escultado.. eles vão se declarar no próximo capítulo?? vão ou nao? CARAAAAAAA me diz pelo de deus que eu vou morrer,SÉRIO, eu vou M O R R E R mesmo U_U ... e cara porque tu foi nascer tão diva assim?????????????????? eu vou passar o dia inteiro aqui para ver se você postou mais outro cap... se no proximo capitulo for deles dois se declarando um pro outro eu juro por deus que vou chorar :'( vou chorar de muita emoção... posta ainda hoje por favor por favor por favor por favor... você não faz ideia de como estou ansiosa para o proximo capitulo que vai ser tao perfeito quando esse foi com certeza... PQP TU É A MAIOR DIVA DO MUNDO... A MAIOR DE TODAS MESMO u-u

    ResponderExcluir
  20. Contiinuaaaaaaaaaaaa, como consegue ser tão Diva?? affz kkkkkkkk' -zoa. Muito Diva essa fic vlh...

    ResponderExcluir
  21. continua logo,antes que eu tenha um ataque e morra,sqn hahaha
    tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  22. OMB OMB OMB
    como assim ela não ouviu o justin gritando que a amava? ARIANA sua surda você é foda mesmo.. poxa.. mesmo assim contiiinua sendo maravilhoso *-----*

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Bem, vou te falar a verdade amore... a minha opinião, e espero que não fique brava comigo pelo que eu vou te dizer mais... sinceramente, eu fiquei super feliz com o termino dos dois namoros.. amo o kevin mas acho que ariana faz um casal perfeito com o justin... eles nasceram para ser um do outro mesmo... apesar que agora não sei se ela vai querer o justin ja que disse que a culpa era dele que o namoro dela acabou... ariana ta louca mesmo e ta magoada mas justin vai consegui conquista-la mesmo... to ansiosa pro cap de quando eles se declaram um pra o outro... espero que esteja mais perto do que longe... porque não aguento mais esses dois bringando kkk to roendo as unhas de curiosidade *-----------* sério, não tinha como ser mais perfeito

    ResponderExcluir
  25. Ta lindo isso , continua logo , na boa ta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O , você deveria escrever um livro u.u e eu seria a primeira a comprar , e a primeira a ta na fila pra receber o autógrafo .
    Beijos , diva , te amo ♥ '

    ResponderExcluir
  26. Aaa não credito, gostava tanto do kevin... mas enfim... Tomara que o justin tome alguma atitude agora. Concordo, vc deveria escrever um livro, ta mto perfeito de qualquer jeito. Bj

    ResponderExcluir
  27. Nossa gente você é muitoooo DIVA ! CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  28. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    é a melhor palavra pra descrever sua I.B
    Kevin terminou com a Ari :(
    Agr o Justin tem que tomar uma atitude
    Como a Ariana ñ escutou o Justin gritando
    ela precisa limpar melhor as orelhas
    Continua diva!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre