2 de março de 2013

.::. 30º Capítulo - Garota Diferente .::.


 We could go anywhere, to the moon and throught the air
We could go to the movies or the mall, baby I don't care

Justin Bieber - Ride ♫♪

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq5_P7-p9BhQdnWCqVObmR-kqZSiqsHJloQXMlHjvI3xDldU7CpPI1xtYbNIwj8gyKpHt4RelCbVVdm6v-5NOEo2B9L_eHPjJFNQeKPOTPOnO2g4r3RK6kv_dJpL1XNcMXkKyYu4qIEYo/s1600/barra+divis%C3%B3ria+encomenda.png

->> Visita indesejada e deseja ao mesmo tempo + Mais uma briga + Revelações + Beijo Romântico <<-

______ P.O.V. Você ______

Depois do que aconteceu ontem a noite eu não seria capaz de mantê-lo longe de mim. Tivemos uma transa super louca e no final eu disse que o amava.

Dormimos juntos nus mesmo porque nenhum tinha coragem de se levantar para pelo menos molhar o corpo.

Despertei às 06h49m da manhã. Ninguém merece. Poxa. Se for sempre assim eu prefiro morrer. Fui no banheiro tomei um banho bem tomado mesmo e fiz minhas higienes básicas.

Jason continuava dormindo que nem um anjinho e como não resolvi acordá-lo, desci para comer alguma coisa porque o bebê estava me atacando. Agora eu teria que comer por dois ou três né.

Abri a geladeira e só tinhas coisas ótimas, por exemplo, muitas frutas, suco, leite achocolatado, integral e o normal. Havia pão que estava com uma cara ótima e algumas bolachas.

Limpei a mesa rapidamente e coloquei tudo que eu tinha por direito em cima dela. Comi um pouquinho de cada coisa quando estava terminando meu suco, sinto alguém me dar um beijo na cabeça.

- Bom dia - falei
- Bom dia, meu anjo - respondeu Jason ainda dormindo - Por que não me acordou?
- Você estava dormindo tão lindo então não ia ser legal te acordar
- Hum... já comeu? - ele perguntou olhando para mesa
- Com certeza - respondi com um sorriso
- Vai ficar gorda desse jeito
- Esqueceu que estou comendo por dois agora ou por três

No momento que eu disse isso ele cuspiu todo o suco fora e logo em seguida se engasgando. Me levantei as pressas e fui ajudá-lo.

- Três?
- Vai que estava esperando gêmeos ou trigêmeos
- (seu nome), eu não posso proteger 2 ou mais filhos sozinhos
- Nós estamos juntos, foi o que você disse ontem, certo?
- Certo, mas...
- Shiu, vamos conseguir - selei nossos lábios - Fique calmo
- Só em pensar que posso perder vocês, me dá um aperto forte no coração
- Não vai acontecer nada com agente e muito menos com você. Confia em mim? Em nós?
- Confio

Enquanto ele estava tomando café, eu fui assistir um pouco de televisão que para minha sorte estava passando o meu desenho favorito. Bob Esponja.

Tava indo tudo numa boa até a campainha ser tocada. Quem será uma hora dessas da manhã? Será que é um dos caras querendo pegar o Jason?

Fiquei ali paralisada enquanto a campainha continuava tocando. Rapidamente o meu Jason apareceu com uma faca nas mãos indo em direção da porta.

Outra morte não, por favor. Ele abriu a porta vagarosamente e deu um suspiro de alívio me deixando um pouco curiosa para saber quem era essa pessoa.

Aff '¬¬ era o Chaz e o Chris. Ué cadê o Ryan? Que estranho esses meninos nunca se desgrudam. Me ajeitei no sofá novamente e quando estava aumentando o volume da televisão, eu esculto a voz dele.

- Cadê ela? Cadê a (seu nome)?
- O que você está fazendo aqui? - rugiu Jason de raiva - Vocês o trouxeram?
- Ele pediu, disse que queria vê-la urgentemente
- Justin? - o olhei parado na porta com um sorriso simples - Justin

Me coloquei de pé em apenas um segundo não sei como e corri na sua direção com os braços abertos. Ele sorria como nunca e quando nossos corpos se colaram, literalmente, houve sorrisos e suspiros entre ambos.

Sua mão alisou minhas costas enquanto a outra afagava os meus cabelos presos. Nos afastamos um pouco.

- O que faz aqui? - perguntei olhando nos seus olhos
- Vim te ver
- Como sabia que eu estava com o Jason?
- Os meninos vieram me perguntar onde esse indivíduo estava, e como eu não sabia pedi que me levasse junto porque eu tinha certeza que se ele não estava pela cidade você também não estaria
- Vamos conversar

Puxei a mão dele, mas infelizmente o Jason entrou na frente puxando o meu braço para que ficasse bem longe do Justin. 

- Vai embora. Você não é bem-vindo aqui
- Jason - argumentei - Ele é seu irmão
- Problema, sai daqui Justin. Fica bem longe da minha mulher e do meu filho
- Filho?

Merda! O que foi que o Jason fez? Eu não havia contado pro Justin sobre minha gravidez, e havia jurado que não esconderia nada para ele. Estava apenas esperando o momento certo.

- Você está grávida do Jason? - ele se afastou
- Justin, vamos conversar
- Não, você mentiu para mim e jurou que nunca faria isso. Prometemos contar tudo um pro outro
- Justin, por favor, vem comigo
- Não, muito obrigado, vou embora. Queria apenas ter a certeza de que você estava bem

Ele deu a meia volta e saiu dando pisadas fortes sobre o asfalto. Tentei ir atrás dele, mas Chaz segurou o meu braço por ordem do Jason.

- Solta, eu quero ir atrás dele - gritei de ódio
- Você não vai. Você é minha e vê se trata de esquecer esse delinquente
- Era pra eu estar longe de você do que dele. Agora manda esse filho da puta me soltar
- Eu já disse que você não vai
- Você não vai me impedir de falar com o Justin. Nunca irá

Dei um murro na barriga do Chaz e sai correndo pelas ruas que mal conhecia. Olhava para todos os lados e nada do Justin. Até que o vi sentado em um banco na frente de uma casa.

Parecia estar chorando coisa que derrotou o meu coração, partindo-o em pedacinhos que nem com o microscópio daria para ver. Vejam só o que um irmão faz pelo outro irmão.

- Justin - chamei e ele me olhou - Justin, o que faz aqui? Vamos para casa do seu irmão
- Eu quero distância de você, e muito mais dele
- Não sabe o que está dizendo
- Sei sim, eu pensava que ajudava você a esquecer o Jason de uma vez colocando na minha cabeça de que poderíamos ficar juntos, mas não. Mais uma vez eu me decepcionei
- Do que está falando? Você me ama é isso?
- Amo, como nunca amei ninguém - ele se levantou tocando no meu rosto - Sabe quando eu disse que gostava de uma pessoa e estava decidido em falar que eu a amava - confirmei com a cabeça - Então, essa pessoa era você
- Mas...
- Deixa eu dizer, pelo menos antes de você voltar para seu grande amor, deixa eu falar o que esperei na minha vida toda - ele suspirou profundamente - Eu te amo

Recuei dois passos olhando-o pasma. Eu não podia ser a pessoa que o Justin era apaixonado. Não poderia ficar com ele porque amava o seu irmão e uma coisa que não faço é iludir os outros.

- Justin, o que você está dizendo é verdade?
- Claro que é
- Oh, meu Deus - me sentei
- Por que escondeu de mim?
- Estava esperando o momento certo de se dizer
- Esse momento nunca iria chegar
- Ia sim, estava disposta em abrir o jogo tudo hoje senão tivesse acontecido um problema lá em casa
- Pode contar comigo

<<<---------------------------->>>

Contei tudo o que estava pensando, vivenciando naquele momento, mas deixei a história da gravidez por último. Sem ao menos terminar, já estava tremendo da atitude que ele teria.

- Entendo o que está passando, mas como deixou que ele te engravidasse? Vocês não usaram camisinha?
- Justin, vai com calma. Esse assunto é bastante complicado para mim e pra ele

Apertei sua mão com força e quando me dei conta estava deitada no colo dele me derramando em lágrimas que não pareciam ter mais fim.

- Eu sinto muito - falou alisando meus cabelos
- Por que tem que ser assim, hein? Eu preferia morrer do que...
- Hey - falou segurando meu rosto - Nunca mais repita isso, ta me ouvindo?
- A unica coisa que consegue me fazer sorrir agora é você
- Elogio? - sorrimos juntos
- Considere-se como um - apertei sua perna - Então vamos ficar um pouco na casa do seu irmão porque já to ficando com frio principalmente com essa roupa que eu estou
- Ta uma delicia

Me lembrei que estava usando apenas uma camisola transparente que para falar a verdade era bem curtinha amostando a metade da minha bunda.

- Justin, modos
- To sendo apenas realista, o.k.?
- Fala isso na frente do seu irmão
- Diz duvida?
- Duvida

Apertamos as mãos e fomos em direção da casa que estava bem pertinho. As ruas já estavam começando a ficar cheias e com certeza eu passando de camisola, iria ficar falada.

Os homens que faziam caminhada de manhã cedo pela praia ficavam olhando para minhas pernas, quase afim de devorá-las deixando o Justin puto da vida.

Ele passou o braço em volta da minha cintura e fomos indo sem ao menos se importar mais com as pessoas fofoqueiras. Para eles eu estava com o meu namorado, mas não sabe eles que o meu "namorado" é muito pior.

Entrando em casa Chaz estava sentado no sofá com as pernas levantadas, Chris bebendo alguma coisa e Jason falando ao telefone e parecia que o papo estava super bom.

- Também estou morrendo de saudades de você, minha linda - falava ele

Se aquilo me atingiu? Com certeza, imagina você entrando em casa dando de cara com o seu verdadeiro amor falando que estava com saudades de outra mulher.

Puxei o Justin para ir pro quarto e rapidamente fechei a porta, deixando o coitado sem entender, mas mesmo assim dá um sorriso safado. Não vai acontecer absolutamente nada, pensei.

- Então, o que está afim de fazer? - perguntei
- O que você quiser
- Ta, vamos

<<<---------------------------->>>

Passamos a manhã toda conversando, assistindo desenhos animados, escultados músicas baixinho para o Jason não vim falar as merdas dele.

Justin sempre carinhoso, às vezes falava coisas sem sentindo, mas mesmo assim me fazia sorrir bastante.

- Nossa, num instante agora se passou - falei
- É mesmo, então acho que vou indo
- Já? - choraminguei
- Já, minha linda, hoje eu faltei aula então tenho que ir na casa do meninos para pegar os assuntos
- O.k.

Trocamos alguns olhares profundos e ele pegou algo de dentro do bolso da calça. Um papel e tinha algo escrito. Mas é claro né, sua burra, me critiquei por pensamento, por que ele me daria um papel em branco?

- O que é isso, Justin?
- Escrevi para você
- Para mim? - dei um sorriso - Que lindo
- Me daria a permissão de ler?
- Mas é claro, meu fofo

Sorrimos um para o outro e ele abriu com delicadeza o pequeno pedaço de papel.

- Tua expressão é fonte de luz
Que fascina e a mim seduz
Teus traços formosos, lindos
São meus sentimentos, findos

És bela que nem a linda flor
Ao olhar do poeta, reluzes
O mais puro e pleno amor
Teus lindos olhos são luzes

Cada palavra que ele dizia era motivo de um sorriso encantador entre ambos. O que ele estava fazendo não era para me conquistar e sim para demonstrar o quanto gosta de mim. Pelo menos eu achava que era isso.

Toquei na sua mão e ele continuou sem tirar o sorriso embranquecido, e o brilho dos lindos olhos castanhos claros.

- Pós no meu olhar uma firmeza
E que eis linda, refrescante
No deserto de minha incerteza

Que em pureza olham pra mim
Como tarde suave e quente
No meu triste e cálido jardim

Ele se calou e foi se chegando cada vez mais perto. Como estava deitada de bruços, ele ficou na minha frente apoiando as mãos sobre as minhas e continuou agora sem ler o papel.

- Linda, quando Deus te fez não estava pensando em mais nada só em como colocaria tanta beleza em um único lugar. E fez você... és linda demais... - alisou meu rosto - Eu te amo

E então rolou. Ele encontrou os meus lábios com leveza, passando a mão atrás do meu pescoço enquanto eu me mexia para deitar meu tronco em cima do seu.

Beijávamos com calma sem reparar no perigo que estávamos cometendo beijando na casa do Jason. Qualquer momento ele poderia chegar, mas enquanto isso não acontece, eu aproveito meu momento.

Justin me deitou com cuidado passando o braço em volta da minha cintura puxando meu corpo para que ficasse mais colado com o dele.

Eu bagunçava seu cabelo por completo e as vezes até puxava a bainha da sua camisa para sentir o seu corpo definido. Acho melhor parar né, pensei.

Mordi seu lábio inferior tirando dele um gemido baixinho de dor e logo depois um sorriso me fazendo arrepiar da cabeça aos pés. O que eu fiz foi correto ou mais um erro por impulso?



Quantos comentários mereço por um capítulo desses?

Esse ficou fofo, pelo menos eu achei...
Acham que ela agiu da maneira correta por ter beijado o Justin?
E enquanto a preocupação que o Jason tem de perde-la junto com seu primeiro filho?
Querem mais? Comentem, minhas gostosas :D...

30 comentários:

  1. Quue perfeito *-*
    Acho ela melhor com Jason *-* , é sei lá . ele é agrecivo , gooosto disso u.u #SOUSAFADA u.u

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO! Eu quero que ela fiquei com Justin u.u Ele é incrível, quero ele pfvr kkkk continua diva

    ResponderExcluir
  3. ficou super cute cute diva
    eu quero que ela fique com o Justin... eles ficam tão fofinhos juntos

    ResponderExcluir
  4. prefiro o Jason mil vezeeeeeeeeeees o Jason
    amor continua porfavor
    apesar de torcendo pro meu divo o beijo deles dois foi lindo s2

    ResponderExcluir
  5. Haha lol amei esse super fofo mesmo, continua amr

    ResponderExcluir
  6. ameii o poemaa que perfeitoo !! ah eu gosto do perigo menina beijando o o Justin na casa do Jason na cama dele ! adrenalina pura kkkkk perfeitaaa continuaaa ! #u#

    ResponderExcluir
  7. Continua :)
    Amei o capitulo, e o poema que o Jus fez pra ela também ;)
    Continua logo, amei o capitulo....
    E espero que Justin e ela fiquem juntos...

    ResponderExcluir
  8. que poema mais romantico o Justin disse
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que loucura.... eles são lindos mas prefiro o Jason continua

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

    I LOVE JUSTIN, ok?
    My Bieber...
    Olha se eu não for ficar com JB, coloque uma menina que vá pra mim fingir ser ela kkkkk
    Serio U_U
    Amei vey, super romântico <3

    ResponderExcluir
  10. que lindo gente
    tipo assim super romântico
    amei o beijo tudo até o poema

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    cotninua

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pirando de gritar aqui ficou muito perfeitoooooooooo
    quero que Justin e ela fiquem juntos

    ResponderExcluir
  12. chorei com o poema que o Justin fez para ela... como ele é lindo... poste +++++ ... d++++

    ResponderExcluir
  13. OMB ! Que perfeito *--*
    Awwn , que fofinho >.<
    Please, continua logo.
    To amando ' ah e amr Amo seu blog >>.<<
    Continua logo tah ??
    Beijo na Bunda do Justin *u*

    ResponderExcluir
  14. Continua diva

    Muito perfeito

    Posta logo eim u.u

    Amando ake

    ResponderExcluir
  15. OMG !
    Que perfeito amor. Sério mesmo, vc tem muita criatividade cara, aii que shoow meu, sem brincadeiras. vc arrasa mesmo, parabéns !
    Ameei o Cap, mais que perfeito *--*
    Continua, please >.<

    ResponderExcluir
  16. nossa morri agora meu pai que perfeito diva continua logo por favor bjs fofa

    ResponderExcluir
  17. please ! Continua *u*
    MUITO CURIOSA AKI#
    capítulo mais que perfeito *o*
    awn , assim o Juss me mata (8)
    haha , continua logo tah amr ?
    ameei msm , (sem comments) '
    Surtei lendo (aaaaaaaaaaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  18. mega ultra power perfeita..esses dois hein ainda vai rolar muito mais coisas continuaaaaaaaaaa diva

    ResponderExcluir
  19. morri com esse capitulo, sos :O ta PERFEITO amr!! continua logo *o* bjbj ;*

    ResponderExcluir
  20. OMB tá super AMAZING...... Mas continua minha Divaaa...

    ResponderExcluir
  21. aaawn que pefeeito *-*
    Continuua, amo a sua ib#
    é mt peefeita ><
    continua logo, logo,logo,logooo
    senão eu vou morreer...

    ResponderExcluir
  22. Maravilhosamente-Maravilhoso *---*

    Está cada vez mais perfeito ....

    Continue logo ok ?

    ResponderExcluir
  23. OMB!!!!!!!!!!!!
    nao demora amore
    continua o mais rapido possivel
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS EU TOU SURTANDO AQUI AWWNT QUE FOFO O JUS sE DECLAROU PRA ELA CONTINUA LOGO PLIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  25. Ai cara q fofo ele se declarou pra ela *0*
    Sério esse cap ficou mt fofo quase chorei aqui com a fofura do Jus10 haha
    Amei o novo visual do blog ficou mt divo, como vc ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Muuito perfeiito *-*
    Continuua sua liinda tô muuito anciosa
    Nao demora viu

    ResponderExcluir
  27. Cara capitulo mega foda
    Jus10 você é muito lindo, bela declaração... quero um namorado desses para mim
    awn super perfeito continua

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah QUE PERFEITO S2 S2 S2 S2 MEU DEUS \Õ/ Eu A-M-E-I esse capitulo, a declaração do Justin foi perfeita s2' VOCÊ É MUITO DIVA MENINA, SÉRIO! CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS...

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre