Se a vida lhe negar um sonho,
seja forte o suficiente para
lhe negar uma lágrima -> Demi Lovato
Tenham uma ótima leitura, meus anjinhos
Justin Bieber '' On ''
Hoje tinha uma festa de arromba pra eu ir na casa de uma garota que já havia ficado várias vezes. Chamei o Chaz, mas ele disse que tinha um compromisso importante para se fazer. As meninas nem queriam saber.
Ainda estou um pouco irritado em saber que a Ariana tá "namorando" com aquele cara que nem sei o nome direito. Ele é estranho, estuda na mesma escola que a nossa, mas sendo que nunca reparei nele.
Sinto raiva porque ele está pegando a garota que tenho mais ciúmes. Mas agora me perguntem por que? Bom, nem eu sei responder essa pergunta, mas é que eu não gosto de dividir ela com ninguém. Até com o Chaz eu brigo as vezes.
Apesar que não tem como impedir que ela faça alguma coisa, mesmo que seja pelo seu próprio bem. Ariana acha que sempre o que eu falo é mentira, porém nem tudo é, só sei que tudo o que falo a respeito de nós dois é tudo verdade.
Jogando a Ariana um pouquinho pro lado e voltando a festa que estava um pipoco. Os caixas de som quase explodiam as vidraças de tão altas que estavam, bebidas eram servidas pelo salão inteiro e tinha ninfetinhas tirando as roupas para excitarem os garotos.
Eu, como sempre, estava no meio de vários garotos discutindo que pegava as mais gostosas da festa no caso eram Michelly, Jéssica, Mandy e Wendy. As quatros eram mulatas de cabelos longos com seios bem estufados e bumbuns empinados.
Já peguei todas, mas não custa nada deitar mais outra vez.
- Apostam quanto que eu consigo pegar a Jéssica primeiro, depois a Mandy e por último Michelly? - perguntei tomando meu ultimo gole de cerveja
- Esqueceu da Wendy
- Wendy é fichinha, já peguei várias vezes que deu enjoo
- Ta. Agente aposta 300 dólares, cada um
- Grana fácil
Coloquei o copo em cima do balcão e fui atrás das meninas que estavam dançando separadamente. Assim fica mais fácil para mim. Parando bem atrás da Jéssica puxei seu quadril e mordi seu pescoço de um modo violento que a fez arrepiar.
- Justin - ela sussurrou meu nome
- Eu sabia que iria acertar
- Eu te conheço
- Está linda hoje, quer dizer, está linda sempre - mentira
- Obrigada - sorriu simples - O que quer agora?
- Um beijo que só você sabe dar
- É mesmo?
- To precisando de muito carinho hoje a noite
Ela não me deixou ao menos dar um sorriso e foi logo puxando meu cabelo para um beijo longo e quente. Apertei sua bunda e a suspendi um pouco mais pra cima. Que mulata gostosa do caralho, pensei.
Parei o beijo não por falta de ar e sim porque estava sentindo que os trambiqueiros dos garotos estão querendo pegar a Mandy e a Michelly então tenho que me virar nos trinta.
- O que foi? Não gosta mais do meu beijo? - ela perguntei apertando meu pênis
- Awnn - gemi baixinho - Assim vai animar ele
- Minha intenção é essa
- Deixa pra próxima, swag
- Mas...
Nem a ouvi mais, já estava longe indo atrás da gostosa da Mandy que logo a vi sentada no balcão das bebidas tomando um copo que parecia ser de Whisky. Mordi os lábios em vê suas pernas cruzadas deixando que um pouco da sua bunda aparecesse.
- Delicia você tá hein? - disse puxando sua cabeça para trás e mordendo sua orelha de um jeito selvagem
- Achei que não viria atrás de mim
- Sabe muito bem que você está na minha mente - outra mentira cabeluda
- Eu sei que você me ama - disse mordendo os lábios
- Amo mesmo - duvido
Mas outra que cai nas minhas ladainhas. Essas garotas são burras demais. Me encaixei no meio de suas pernas e a beijei rapidamente. Alisei suas coxas que estavam com os pelinhos arrepiados e fui subindo até sua cintura.
Ela apertava minhas coxas e depois arranhava meu pescoço tirando de mim alguns gemidinhos baixos entre o beijo caloroso. Mordi sua língua com força e logo senti o gostinho de sangue e pior que ela não parava de jeito nenhum.
O.k. Basta, pensei.
- Princesa, você beija muito bem
- Eu faço coisas muito melhores. Ta afim de ver de novo?
- Hoje não, gatinha, to com pressa
- Justin, eu to com muito tesão por você
- Eu também to, mas a pressa fala mais alto
Sai correndo dali porque se eu deixasse ela iria ficar insistindo por várias horas, mas é que hoje eu não tava afim de transar mesmo, abro esseção para Ash e Ariana que são maravilhosas nesse tipo de coisa.
Falei com a dona da festa e sai de casa atrás da Michelly que se eu me lembre estava com um vestido super colado no corpo e um salto agulha preto. Reparo em tudo mesmo. Por que? Tem algo de errado com isso?
Olhei ao redor e a vi rodeada de garotos mais velhos segurando garrafas cheias de bebidas e cigarros que deixava o ar onde eles estavam todo cinza. Ela já parecia doidona pois sorria com tudo e falava coisa com coisa.
- Michelly - gritei
- O que é, Dustin? Ta querendo o que? - ela disse toda embaraçada, até meu nome ela falou errado
- Vem cá, preciso falar com você
- To indo
- Você não vai - falou um homem que não ia com a minha cara de jeito nenhum - Ele só quer transar com você e mais nada
- E você quer o que com ela? Dar carinho, é? Que eu saiba fumo e bebidas não são um gesto de carinho ou preocupação
- Me solta, Jhon - gritou ela - Eu quero o Dustin
- Não ta ouvindo a garota? - perguntei segurando a sua cintura - Solte-a
- Me obrigue
- Hoje eu queria brigar mesmo, então vamos nessa
Soquei sua cara com a força que estava guardada dentro de mim mais cedo, quando vi a Ariana beijando outro cara sem ser eu ou o Chaz. Ele revidou, depois de recuperar o equilíbrio, e acertou seu punho bem no centro da minha barriga.
Aquilo doeu pra caralho, mas não iria recuar logo agora que a briga estava começando a ficar boa. Tinha uma probabilidade de eu ganhar pois ele estava zonzo ainda, me olhava por dois segundos e depois piscava para se orientar melhor.
Corri até sua direção e agarrei seu tronco o jogando no chão com tudo, sem ao menos me preocupar se tinha alguma pedra ponte-aguda que pudesse ferir. Tava nem ai queria mesmo era brigar a muito tempo.
Fechei meus punhos com toda minha força possível e acertei seu nariz em cheio aponto de sentir todos os ossos se quebrando. Queria muito que acontecesse isso, mas não iria pagar porra nenhuma de médico.
Ele tentava segurar meus braços, mas era completamente em vão. Todas as pessoas que estavam ao redor gritavam "briga, briga", e batiam palmas. Apertei seu pescoço, balançando sua cabeça pra frente e pra trás.
- Vai querer mexer comigo de novo? - perguntei furioso
- Não vou, não vou
- Foi o que eu pensei - me levantei e chutei sua barriga - Seu merdinha
Beijei a vadia que ia levar pra casa no caso era a Michelly e fui a levando para o carro dela já que o meu ainda estava no concerto.
- O que vamos fazer? - perguntou ela
- Tudo o que você quiser
- Vamos pra minha casa então porque lá na sua com certeza aquela idiota da Ariana vai ficar...
- Não fale assim dela - rangi os dentes
- O que falou?
- Foi isso o que você ouviu, não estraga a nossa noite
- O.k. Não tá mais aqui quem falou
- Ótimo
Não falei mais nada apenas liguei o carro e dirigi em direção de sua casa que ficava mais ou menos 6 quarteirões daqui. Minha sorte é que era 02:00 AM da madrugada e eu não gostava de chegar muito tarde. Não sei por que, mas é que eu não gostava mesmo.
Michelly se mexia de um lado pro outro, tocava nas partes íntimas e mordia os lábios constantemente. Parece que tem gente com mais vontade do que eu. Apesar que eu iria mesmo para não perder uma aposta. Era 300 dólares por cada e tinha exatamente 6 garotos. Faz as contas. Vou ganhar 1800 dólares.
- Até que fim chegamos
Michelly quase me arrancou do carro, nem deixando ao menos desligar e ativar o alarme. Quer saber? Foda-se, o carro nem é meu mesmo. Não tinha nada de valor ali dentro pelo que eu vi.
Abrimos a porta da sala aos beijos e pegadas quentes espalhadas pelo corpo de ambos. Ela já estava com a respiração ofegante e olhe que nem estávamos no começo.
A joguei no sofá com tudo e fui tirando a minha camisa, exibindo uma barriga bem definida que a fez enlouquecer em questões de segundos. Rasguei seu vestido com tudo e apertei seus seios que estavam sem sutiã.
Ela gemia que nem uma cadela e isso me deixava bastante excitado. Acho que nunca tive numa seca como agora. Meu pau latejava, implorando para entrar naquela boceta morena gostosa.
Escorreguei minha mão por sua barriga, sem tirar a boca do seu seio esquerdo, e afastei um pouco a calcinha para penetrá-la com quatro dedos. Essa vadia aguenta mais do que isso com certeza. Já que fez ménage comigo e com o Chaz.
Quase me assustei com o que estava sentindo. Ela estava gozando. Nunca achei que fosse capaz de fazer uma garota gozar tão rápido assim, que nem meu pênis eu coloquei ainda.
- Já gozou, amor? - falei ironizando
- Você tem poder sobre mim
- Sou foda - a empurrei do sofá e me sentei - Agora você vai mamar bem gostoso, num vai?
- Vou sim
- Então vai de boca, cachorra
Joguei minha cabeça pra trás esperando um belo e maravilhoso boquete, já que Michelly é conhecida por fazer o melhor de todo o colégio. Claro que foi eu que ensinou tudo a ela. Ha-ha.
Sua boca engoliu todo meu pênis sem deixar uma pontinha sequer do lado de fora. Sem ao menos reclamar ou espernear por estar com uma coisa bem grande e grossa dentro de uma boca tão pequena, ela começou a fazer movimentos rápidos.
Podia ver assim de relance que uma das suas mãos estava na sua vagina roçando os dedinhos entre os clitóris e enfiando logo depois. Isso estava me deixando louco para penetrá-la. Mas agora eu queria anal.
Não importa se ela seja virgem ou não, só sei que eu vou comer.
- Goza pra mim, cachorro - pediu ela batendo na minha cara - Goza pra sua safada aqui
- Já to quase no ponto
- Isso - abaixou de novo e lambeu só a cabecinha - Goza, seu puto, goza
Não consegui mais me segurar e gozei na sua cara todinha. Que delícia. A coloquei no sofá de novo, empinando seu bumbum pro meu lado e umedeci um pouco seu rabo com cuspe.
Brinquei um pouco com sua bunda, batendo minha rola na sua entrada, e vi que ela havia se encolhido um pouco.
- Não fique com medo
- Mas é que eu nunca fiz isso
- Então se considere uma sortuda já que sou eu que vai tirar
- Justin, vai doer
- Cala essa boca, e vê se aproveita
- Mas...
Ela se calou quando coloquei meu pé em cima do seu pescoço, tirando um pouco do seu ar e coloquei meu pênis com tudo sem ao menos esperar que ela se acostumasse com a grossura que a consumia por dentro.
Michelly gritou de dor e tentou de tudo para impedir que eu continuasse com os movimentos rápidos e precisos. Pisei com mais força sobre seu pescoço e segurei sua bunda para que desse mais rapidez.
- Justin, ta doendo - ela disse quase chorando
- Não ta gostando? - perguntei parando de uma vez
- Eu disse que era virgem
- Mas não é mais, agora vamos aproveitar
- Não - gritou - Eu não quero mais
- Ta - respondi saindo de dentro dela - Eca
- O que?
- Será que você não lava esse cu, não? Porra, to cheio de merda e sem contar no sofá
- Você ta me humilhando
- Foda-se. Achei que garotas do seu tipo lavasse as coisas todos os dias
- Mas eu não sei como faz
- Burra do caralho, procura na internet - passei a mão pelo meu pênis - Mas que droga, vou no banheiro
- Espera
- O que é?
- Me dá um beijo? - pediu com uma carinha fofa
- Não
Respondi completamente frio e fui até o banheiro para me lavar já que essa vadia me sujou tudo de bosta. Mas que nojo. Eu nunca mais vou ficar com ela. Mas pelo menos vou ganhar 1800. Nem vou precisar dizer sobre o desastre.
Voltei pra sala e a vi sentada no sofá chorando pacas. Nem me importei com isso, apesar que não gosto de ver garotas chorando, apenas peguei minhas roupas, vesti e quando ia sair de sua casa senti sua mão agarrar a minha.
- Me solta - falei sendo rude - Tenho que ir pra casa
- Me desculpa
- Queria ter uma noite perfeita, mas infelizmente você estragou tudo
- Justin, você me ama? - ela perguntou - Se me amar, eu te dou meu cu. Agora por vontade própria
- Não te amo, nunca vou te amar e apesar de gostar muito da sua pessoa, você não faz meu tipo
- Eu posso mudar
- Michelly, desiste - apertei sua mão - Meu coração já tem dona
- Quem é?
- Já quer saber demais
Ela começou a chorar novamente e como não me importo muito com essas coisas, no caso sentimentos, fechei a porta atrás de mim e liguei imediatamente pro idiota do Jim. Quero meu dinheiro.
Ligação
- Onde você está cara? - ele perguntou sem ao menos me deixar falar
- Na casa da Michelly - falei sorrindo quando ele disse "o miserável conseguiu - Vem me buscar
- Daqui a pouco estamos chegando ai
- Tragam meu dinheiro
- O.k.
Tava um tédio da porra ali, mas a preguiça de me mover para ir na lanchonete 24 horas que ficava a mais ou menos 10 metros de onde estava falava mais alto. Sinceramente não sei se vou conseguir esperar por muito tempo.
Abri a pasta de fotos e fiquei olhando algumas que marcaram um dia super louco pra agente. Chaz como sempre ficava ao lado da Ariana me deixando um pouco desconfortável já que ela o trata melhor do que a mim.
Queria chegar em casa e conversar um pouco com ela. Não gosto dessa raiva que sentimos um pelo outro. Todos na casa se dão bem menos eu e Ariana. Só vivemos brigando. Até por besteiras brigamos.
O que será que eu vou fazer?, pensei comigo mesmo. Como faço para conquistar a Ariana de um jeito simples? Me sinto mal quando ela vira a cara pra mim ou diz os piores palavrões que possa existir.
Espera. O que estou pensando? Por que estou pensando que a minha relação com Ariana vai mudar algum dia? Sempre nos odiamos e assim sempre vai ser.
20 Comentários??
Gente, por isso que eu amo todas vocês
To muito feliz, apesar do ocorrido
Amo muito vocês, e muito obrigado pela força viu
Sou muito grata
E então? Será que o Justin vai gostar do que vai ver quando chegar em casa?
E o que ele fez com a pobre da Michelly? Foi super frio, mas fazer o que?
Gostaram? Querem mais? Comentem...
Respondendo comentários
Duda Schaefer - O Justin vai se foder ainda na mão da Ariana, pode aguardar... E muito obrigada pela força, meu anjo... Tava precisando mesmo... Te amo
Vic - Seja muito bem vinda, minha linda, e espero te ver muito ainda por aqui... Ele gosta mesmo dela, já não posso dizer a mesma coisa da Ariana já que ela não consegue esquecer um cara... Justin vai acabar se fodendo muito ainda na mão dela... Vocês me ajudam bastante... Te amo
Millena Lima - Me apaixonei pelo Kevin... Queria ter um namorado desses kk... Justin vai ficar chocado sim igual a Ash e o Chaz, mas o que a Ariana quer é ser feliz e ela merece não é mesmo?... Eu me sinto melhor quando escrevo... Te amo
Anônimo (Kethelen) - Eles vão namorar sim, e não falta muito... Te amo
Safadinha do Jasoon - Kevin vai fazer a Ariana muito feliz, mas ela gosta de outra pessoa que vocês vão saber bem no meio da história... Te amo
Bieberzão gostoso - Man, eu ainda viajo no seu título... Safadinha toda né... Ariana ainda vai deixar o Justin super irado... Te amo
Louca pelo Bieber - Esse Chaz vai acabar se lascando nessa casa... Só leva patada das garotas... E realmente o Kevin e Ariana fazer um casal perfeito... Linda é você e pode fica mais calma porque eu to bem mais feliz agora... Te amo
Imagine - Realmente eles merecem ficar super juntos porque o Ariana merece o Kevin mesmo... Justin vai prejudicar bastante o relaciomento deles dois... Podem esperar... Balinha de morango é você... To bem mais calma agora... Te amo
Apenas uma fã - Tava com saudades de você... Muita saudade... Te amo
Seleninha linda - Não sou diva, meu amor... Não fique triste pois agora estou ótima viu... Sei que sempre posso contar com vocês... Te amo
Andressa, Clara. 8ºD - Princesa é você... perfeitas são sempre vocês... Te amo
Beliebers do BIEBER - Princesa é você, to muito melhor principalmente porque sei que vocês estão do meu lado pra tudo... Te amo
Crepúsculo - Não to mais passando por uma barra, to muito melhor agora... Te amo
Selena te amo - Nossa, ta achando isso tudo... To muito feliz com os comentários... Te amo
Justin Bieber - Espero que tenha gostado desse capítulo... E eu amo todas vocês... Te amo
I'm a Belieber - Kevin é maravilhoso mesmo, mas vamos esperar, vai que o Justin mude de uma vez por todas... Te amo
Paçoquitas do Bieber - Que bom que adoro... To muito feliz agora... Beijos... Te amo
Sempre uma Belieber - Justin vai fazer de tudo para transformar a vida dos dois, Ariana e Kevin, um inferno... Só basta esperar agora... Te amo
ID e JB - minha vida :D - Ariana não vai deixar ele ir de jeito nenhum, mas existe o infeliz do Justin né... Ele vai infernizar a vida dela... Pode esperar... Te amo
Rebeca cyrus - Obrigado, apesar que não me considero uma diva... Desculpa pelo capítulo pequeno, ia fazer maior, mas estava sem condições... Justin vai ficar muito puto... Te amo
Paula Drew - Tudo bem, meu amor... Isso sempre acontece até nas melhores famílias... Perdeu muita coisa, mas espero que tenha gostado... Te amo
Selena Gomez - Diva? Eu? Que exagero... Só faço tudo isso para ver vocês felizes, sabem muito bem disso... Amo todas vocês
Justin Meu Gostoso - Nossa, já tas apaixonada pelo Kevin?... Tudo bem, vou nem falar porque eu também to kk... Vai ter muitas brigas e discurssões ainda... E obrigado pela força... Te amo
Next 2 U - Posto o mais rápido que eu posso e também depende de todas vocês... Fico lisonjeada por minha ib ser uma das melhores pra você... Te amo
Jason McCann - Você comentou duas vezes kk minha louquinha... Chaz e Ash vai agir super normal pelo fato do Kevin estar lá mas já não posso falar nada sobre o Justin... E eu to muito mais calma agora... Te amo
Priscila Lovato - Que bom que ta gostando... As vezes choro de felicidade, sabiam disso?... Te amo
Miley Ray Cyrus - Sei lá... Eu não sou perfeita... Só não sei minhas histórias são kk... Te amo
Histórias com astros - Que bom que fica cada vez mais ansiosa... Fico feliz por isso... Te amo
Harry Potter - Também achei linda essa parte... Ele vai deixar ela super feliz... Te amo
Como havia prometido
Respondi todos os comentários...
Cooontinua logo please ><
ResponderExcluirDesculpa ter parado de comentar , não estou entrando muito aqui no blog , pois a minha criatividade ta zero ;c
Mais voltei a continuar e assim que der posto o capítuloo 3 ><
Coontinuua lindaa
ResponderExcluirpor faavor
Sua fic é muito perfeeita
até meu namo lê seu blog
e ele é Boylieber
Hahha! Tadinha da menina. KKK Coontinua! Xoxo'
ResponderExcluirCara ate eu fiquei com nojo "naquela" parte! cara que NOJO eu to quase vomitando aqui!mais esse não é o caso........cara que capitulo é esse?....que IB é essa?......QUANTA PERFEIÇÃO JUNTA CARA! MINHA DIVA VC SE SUPERA CADA DIA MAIS! PARABÉNS!
ResponderExcluirTe amo muitooo! bjss
-Kethelen
esse justin não presta mesmo. ele tinha que passar na cara da menina uma coisa dessas? apesar que foi super nojento kk to vomitando ... mas sua ib continua sendo a mais perfeita que já encontrei..
ResponderExcluirte amo muitoo mesmo
aff essa menina é mesmo uma vadia, mas o Justin não precisava fazer isso.. no final saiu ganhando como sempre.. espero que ele e Ariana começem a se dar bem..
ResponderExcluircontinua logo e eu te amo muito
AINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE DÓ DO MEU JUS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !
ResponderExcluirPS:IRMÃS SERVEM PRA ISSO ! TE AMOOO
como sempre ta maravilhoso diva!!!
ResponderExcluircoitadinha da menina.O que o Justin vai ver quando chegar em casa???? to super curiosa
Continua amora!!!
Que Justin mais @&#%$& kkkk'
ResponderExcluirAcho que você entendeu haha'
Acho que ele não vai gostar do que vai ver não u.u Mas, ele merece.
Continuaaaaaaaaa
Beijos :*
Desculpe só acabei de ler hoje, conhece uma tal de preguiça? então, culpa dela LOL
haaaaa continuua ta perfeitoo como sempre, nuuus continuua pliiis
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, eu ri muito com o pau do justin sujo de bosta , mds u-u KKKKKKKKKKK, continua amor, eu estou amando, tão perfeito e interativo, continua ♥
ResponderExcluirContinuaaaaa to amandooo,queria q a Ariana ficasse com o Justin.Continua logo viu pq to amando vc é super fofaa e pefeitaa!!to amandooo!!Camila
ResponderExcluirKra, eu fiquei com dó dá michelly hahahaha.
ResponderExcluirAté q enfim uma IB q o Justin se fode na mão dá garota e não a garota q se fode na mão do Justin. Pq tipo, eh sempre a mesma coisa, eles se amam, o Justin trai ela com uma vadia, q geralmente eh a Selena e dps ela perdoa, eles tem um filho e vivem felizes pra sempre. Tipo, eh smp a mesma mesmice. Acabando com meu momento desabafo rçrç., enfim.. Continua ;)
concordo com a vic, graças a deus temos uma ib diferente pra ler.. sua ib é muito perfeita de verdade e eu morrei de rir com o Justin pagando mico kk continua linda. desculpa a demorar pra comentar ta
ResponderExcluiresse justin é muito seboso,. precisava fazer uma coisa dessas com a pobre coitada da garota? .. kk vamos combinar que foi bem engraçado kk continua fofa super perfeito de verdade
ResponderExcluirOwn que bonitinho o Jus tah xonado ! *u* CONTINUAAAAAA DIVA LINDA
ResponderExcluirque cute cute, o justin tá apaixonado pela Ariana, que fofo gente... continua princesa
ResponderExcluirEle estava com sede para bater hein? quase destruiu a cara do garoto kk eita exagerada nem um pouco ... e a parte da merda foi super nojento eca .. e ele ainda passou na cara da menina vixx .. mesmo assim continua sendo perfeita minha diva.. você é muito foda
ResponderExcluirComo Descrever Esse Capítulo E Sua Ib Em Apenas Uma Única Palavra
ResponderExcluirP-E-R-F-E-I-T-A
Minha Diva Continua Pelo Amor De Deus
Gente Vamos Comentar, Já Estamos Chegando Na Meta
quero ++++++++++++ por favor continua pelo amor de deus quero ver quando ele vai dizer a ela que ele ta apaixonado.. to esperando isso dia muito ansiosa... AAAAAAAAAAA PASSAMOS DA META
ResponderExcluircontinua gata, ta ficando muito melhor essa ibh...
ResponderExcluirSenhor essa fic é otima... Véi a parte dele e da menina foi muuito nojento...
ResponderExcluir