18 de março de 2013

☠ Chapter Four / Sem Regras ☠



"Acredite em mim, é mais fácil fazer de conta,
mas eu não vou me desculpar por quem eu sou"  - >  Selena Gomez


Tenham uma boa leitura, meus anjinhos !!


Me olhando pela décima vez no espelho e agora tendo a certeza de que estava perfeita, sai do quarto com um sorriso no rosto e logo senti meu celular vibrando no bolso de trás da calça.

Mensagem do Kevin.

Mensagem

Já to aqui na frente, meu anjo
Desce logo que ainda vou te levar para comer alguma coisa...
Não demora

Sorri de imediato e eu parecia uma idiota enquanto descia as escadas. Acho que estou ficando completamente louca por esse garoto.


- Ariana, meu amor - chamou Ashley descendo as escadas
- Oi, minha vaca
- Vamos? - perguntou Chaz
- Podem ir, hoje eu vou ganhar carona de uma pessoa diferente
- Quem é essa pessoa? - perguntou Justin aparecendo na sala com uma cara de desconfiado
- Não te interessa, apesar não interessa a nenhum de vocês, o.k?
- É menino?
- Chega de perguntas - gritei de raiva - Vão viver a vida de vocês e esqueçam a minha, poxa
- Nossa, Ariana, nós só estamos preocupados com você
- Preocupados, Chaz? - zombei - Não é o que me parece. Quando saio com alguém e só volto no outro dia, vocês só sabem dar sermão. Não perguntam se aconteceu alguma coisa de grave apenas ficam dizendo que eu sou a mais nova e blá, blá, blá - respirei fundo - Agora me respondam com sinceridade, qual foi o dia que vocês enviaram uma mensagem ou ligaram para mim dizendo que queria mudar a rotina? Tipo, dar um passeio entre amigos e esquecer a porra do sexo?

Todos se entreolharam e abaixaram as cabeças, deixando o silêncio predominar o ar. Alguma coisa fez os meus ouvidos apitaram e eu estava me sentindo verdadeiramente desconfortável. Talvez se eu saísse melhorasse.

- É, foi isso mesmo o que eu pensei

Bati a porta o mais forte que podia, e já sentia meus olhos encherem de lágrimas. O que está acontecendo comigo? Nunca gritei com eles, a não ser com o Justin, mas nunca os enfrentei dessa maneira.

Eu me sentia um lixo por ter falado aquelas coisas, mas depois da noite que passei com o Kevin percebi o quanto a vida pode ser perfeita sem ter o sexo, as drogas, as bebidas etc.

Dedilhei os dedos embaixo dos meus olhos delicadamente tirando o excesso de lágrimas e logo senti suas mãos tocarem no meu rosto com calma. Ergui minha cabeça e o vi na minha frente com uma carinha preocupada.

- O que houve, minha linda?
- Vamos embora, não quero ver a hora que eles estiverem saindo de casa
- O que eles fizeram com você? Ou melhor, o que aquele idiota do Justin fez com você?
- Não só ele, mas os quatro estragaram a minha alegria hoje 
-  Eu vou te fazer se sentir melhor novamente
- Eu sei que vai

Como um verdadeiro cavalheiro, abriu a porta para mim e logo depois entrou também dando a partida no carro. Hoje passarei o dia inteiro com o Kevin, pensei, Isso é uma promessa.

*----*

Hora do recreio. Nunca vi a hora passar tão rápido dessa maneira. Peguei meus materiais e fui em direção do meu armário sozinha o que foi bem estranho. Todos os garotos ficavam me olhando, mas eu tava nem ai.

De longe observei o Justin conversando com o Chaz que estava tomando um copo extra grande de guaraná. Onde esse menino coloca tanta comida e bebida?, me questionei. Parece até que a barriga dele não tem fim.

Balancei a cabeça negativamente e abri meu armário com brutalidade. Por incrível que pareça, eu estava morrendo de saudades da minha louquinha do meu lado. Mas cansei de eles me trataram como se eu fosse uma criança.

Quando vamos beber, o máximo que tomo é 5 copos enquanto eles podem mais de 10 e olhe lá se não chega a 20. Principalmente a Ashley.

Joguei minha bolsa e os livros de qualquer jeito dentro da caixinha pequena, e quando me virei fui surpreendida pelo Mike batendo as duas mãos atrás de mim e encarando meu olhar.

- O que você fez ontem não tem perdão
- E o que foi que eu fiz? - perguntei um pouco perdida
- Disse que meu pinto é pequeno
- Só falei a verdade
- É mesmo? Então por que você gosta de ficar comigo?
- Acho que as vezes eu fico sem opção e como você é a minha última alternativa, não tem pra onde correr
- Não era o que eu escultava - disse se chegando mais perto - Ain, Mike, seu pênis é tão grande que chega a doer
- Eu só dizia isso para estimular o ambiente, já que você não suporta ficar 10 minutos com uma mulher na cama
- Isso não é verdade - rebateu
- A última vez que agente fez só se passaram 8 minutos e você já havia gozado
- Foi um discúido, e apesar já tinha feito um pouco antes
- Você é um otário - disse voltando a andar
- Não dê as costas para mim - ele agarrou meu braço com força
- Ou o que? Vai me bater? - ameasei - Solta
- Não
- Não ouviu a garota? Solta ela, seu merdinha - olhei pra trás e lá estava o Kevin encarando o Mike com raiva
- Parece que Ariana Grande arranjou um namorado, gente - ele gritou e todos sorriram - Poxa, nunca achei que você iria conseguir um namorado
- Do que ele está falando? - perguntou Kevin
- Eu não sei... Mike, se for o que estou...
- Não sabe como ela é, Kevin? - sorriu debochado - Então puxa a ficha dela e se surpreenda

Minha respiração pesou e não sabia o que faria naquele momento. Nunca contei ao Kevin o que fazia da vida. Nunca comentei que usava drogas, as piores bebidas alcoólicas e ainda por cima proibidas.

- Tudo bem com você? - ele perguntou chegando mais perto de mim
- Não está querendo saber de nada?
- Não - sorriu fraco - Não importa o que ele ou você vai me dizer, só estou com a consciência limpa de que eu conheço a Verdadeira Ariana Grande
- Você é perfeito - o abracei forte

Tava afim de ir pra casa, quer dizer, ficar em um lugar onde não pudesse ver nem a cara do Chaz, Ashley e muito menos do Justin. Esse com certeza quero ver longe da minha vida.

- Querido Alunos, tenho um comunicado a fazer - a escola se calou e ficou aprestando atenção no que a diretora falava na rádio - As aulas de hoje infelizmente vão ter que ser suspensas por falta de professores. Peguem suas coisas e podem ir. Não façam pirraças no pátio do colégio, apenas vão pra casa. Seus pais já foram avisados - como se alguém se importasse com isso - Tenham um bom dia, e espero vê-los amanhã

Nunca tinha visto esse povo tão feliz como agora. Todos jogavam seus cadernos para cima e algumas vezes folhas caiam deixando o chão completamente sujo. Senti sua mão agarrar na minha e puxando-me para fora da escola.

Respirando o ar puro fiquei mais calma e encostei um pouco no capô de seu carro que era um dos primeiros do estacionamento.

Ele ficava me encarando de cima a baixo e dando um sorriso encantador fazendo meu coração dar pontadas fortes sobre o peito. Sorri fraco também e estendi a mão que logo foi pega pela sua que estava quente.

- Ta melhor agora? - perguntou acho que pela segunda vez
- Ao seu lado? Sempre
- Você é linda, sabia?
- Kevin, se eu fosse uma garota feia, com espinhas, usasse roupas horríveis ou até mesmo rasgadas, você ficaria comigo como agora?
- Acho que sim - ele falou - Eu não me encantei pela sua beleza, de inicio sim, mas quando te conheci de verdade percebi que suas qualidades cobrem toda sua beleza
- Então ficaria comigo?
- Ficaria sim, não tenho vergonha dessas coisas, o que importa é se a pessoa tem caráter - engoli em seco - Não adianta ser a mulher mais linda do mundo se não existe um mínimo de compreensão, caráter, caridade etc dentro dela
- Você me faz sentir mais leve
- Esse é o meu objetivo. E então o que quer fazer essa tarde?
- Jogarei nas suas mãos novamente
- Tenho um lugar perfeito para você
- Eu sei que tem

Não sabia como reagir então rapidamente ele segurou seu rosto com delicadeza como se fosse moldá-lo e ficou me analisando com calma. Senti as famosas borboletas no estômago e as pontadas no coração, isso foi a segunda vez que me ocorre.

Fechei os olhos e em fração de segundos senti seus lábios encostar nos meus se encaixando perfeitamente como se feitos um pro outro. Sua língua pedia passagem sem pressa e eu cedi.

Rapidamente sentir seus braços passando além da minha cintura e trazendo-me mais pra si. Segurei seus cabelos e aprofundei mais o beijo. Não tinha como negar, esse garoto beijava muito bem.

Fomos parando aos poucos com selinhos demorados por causa daquela bendita falta de ar e nos encaramos por alguns segundos.

- Você é muito bom
- Aprendi com a melhor
- Engraçadinho

Entramos em seu carro e Kevin foi tomando rumo da minha casa até eu pegar na sua mão. Ele me olhou estranho e logo entendeu o que eu estava tentando dizer.

- Quer ir pra onde? - perguntou parando o carro
- Para sua casa
- O.k.

*----*

Entrando do seu quarto percebi o quanto ele gostava de skate. Hobby de garotos. Era tudo muito preto e branco, e realmente o Kevin tinha um bom gosto para escolher as suas coisas.

- Kevin - ouvi alguém gritar, uma garota - Cadê você?
- O que você quer? - ele respondeu irritado

Como eu sou curiosa, coloquei apenas minha cabeça para o lado de fora do corredor e de longe vi uma garota alta de cabelos pretos bem curtos. Ela estava de costas e usava apenas uma calcinha-short com uma blusa longa.

- O que é, Vic?
- Vai sair hoje?
- Claro que vou, tenho uma coisa muito importante pra se fazer
- Tipo o que?
- Sair com uma garota maravilhosa - percebi seu sorriso
- Ta apaixonado, irmãozinho?

Irmãozinho? Kevin tinha uma irmã? Nossa, acho que eu nunca descobriria se não viesse aqui. Apesar que os dois são quase idênticos e lindos.

- E se eu tiver? - me assustei um pouco
- Woon, que lindo
- Pare de frescura - falou se virando - E mais uma coisa, você não vai sair com aquele idiota
- Kevin
- Kevin nada. Você sabe muito bem o que ele fez e não é sempre que vou estar ao seu lado
- Mas ele mudou
- Não, ele não mudou de jeito nenhum - falou quase gritando - Justin Bieber nunca vai mudar. Ele nunca vai te amar

O que eu escultei é verdade? Justin pegou a irmã do Kevin e ainda por cima a enganou quase do mesmo jeito que faz comigo? Eu acreditava no que o Kevin disse, Justin Bieber nunca vai amar alguém.

Voltei pro quarto novamente passando as mãos sobre os cabelos. Fiz um rabo de cavalo simples até sentir suas mãos tocarem no meu ombro. Virei e o vi sorrindo.

- O que quer fazer? - perguntou
- Quero dormir um pouco antes de sairmos para nos divertir
- O.k. Vou pegar uma roupa da minha irmã
- Não - o surpreendi - Prefiro uma blusa sua
- Você que sabe

Me sentei na cama e esperei até ele voltar segurando uma blusa preta super grande. Tirei a roupa na frente dele mesmo deixando o pobre coitado louco. Ele me olhava de cima a baixo e mordia os lábios. Isso era excitante.

Mas hoje eu não queria nada desse tipo, então me deitei na cama e puxei a coberta para cobrir da minha cintura até meus pés. Voltei minha atenção para o Kevin que estava sem blusa.

- Vou tomar um banho, tá? - ele falou
- O.k.

Assim ele entrou no banheiro e com o passar do tempo meus olhos foram começando a ficar bastante pesados e de repente estava dormindo.

Sonho

Estava no meio do nada, tudo branco porém tinha uma porta preta ao longe.
Tinha medo de sair de onde estava e acontecer alguma coisa.
Toma coragem, garota, ouvi meu pensamento falar comigo.
O.k. Sem medo. O que mais poderia acontecer? É apenas um sonho
Dei um passo e nada aconteceu. Fui dando passos lentos e bem relutantes.
Parando na frente da porta observei que tinha gente por de trás dela.
Abri a porta e lá estava o Chaz e o Justin conversando.
Os dois tinham em mãos dois cigarros e parecia que eram de maconha.
Mas o que eles estavam fazendo no meu sonho?

- Cara, eu tenho uma confissões a fazer
- O que houve, cara?
- Acho que estou apaixonado

Fiquei espantada com o que tinha acabado de ouvir.
Justin apaixonado? Ha-ha, isso é pra rir.mesmo.
Chaz quase se engasgou com a fumaça do cigarro e deu altas gargalhadas.
Também queria sorrir, mas estava tão surpresa que nem um sorriso simples eu dei.
Quem era essa garota que conquistou o coração do Justin?

- Quem é essa garota?
- É a... 

- Ariana - chamaram meu nome - Ariana, acorda
- Hum - me virei - Kevin?
- Claro, minha fofa - senti sua mão passar na minha testa - Levanta, já são 14:00 AM e o local onde vou te levar fecha às 16:00 AM
- To indo

Preguiça. Moleza. Foram as primeiras coisas que senti no corpo que estava super pesado parecia até que tinham duas pedras de mais 20 quilos. Aff '¬¬. Pelo menos estou fazendo isso por uma coisa boa.

Entrei no banheiro e tomei um banho bem rapidinho logo depois vestido apenas minha calcinha e meu sutiã. Odeio usar as mesmas roupas íntimas mais de uma no dia, mas roupas da irmã dele eu nunca vou usar.

- Kevin - o chamei e ele logo apareceu - Preciso ir em casa
- Pra que?
- Pegar alguma roupa
- Oh, Ariana, deixa das tuas frescuras - disse chegando mais perto - Vou pegar um vestido lindo da minha irmã que com certeza ela nem usou ainda
- Eu não gosto
- Você vai usar e pronto
- Mas...
- Sem mais, mocinha, você vai ficar linda

Sorri fraco e me sentei na cama esperando-o voltar com o vestido. Por enquanto fui pensando em todas as garotas que o Justin poderia estar apaixonado. Por que estou me metendo tanto nisso?, pensei. Não há necessidade de saber nada sobre a vida dele.

Mas é que eu acho que não irei suportar vê-lo com outra garota já que ele foi meu primeiro homem. Sei lá. Tudo bem que o Justin fica com várias garotas, mas ele ainda continua comigo.

Se ele estiver mesmo apaixonado com certeza Justin vai esquecer todas as meninas que já pegou inclusive a mim e isso eu não gosto nada, nada disso. Quero que ele lembre que eu sempre fui uma parte da vida dele.

Sai, inferno, da minha mente, eu própria me critiquei. Não quero saber do Justin. Prefiro o Kevin que me dá valor, não diz nada que possa me machucar e não pensa apenas em sexo.

O vi entrar segurando um vestido bem florido e parecia ser um pouco curto. Dei um sorriso e peguei o lindo pano delicado. Coloquei e senti a ceda dedilhar meu corpo, deixando-me mais leve.

- Você está linda - me egoliu colocando meus cabelos para trás e beijando meu pescoço
- Obrigada
- Pare tudo - falou quase me assustando - Você disse "Obrigada"? Foi isso mesmo que eu escultei?
- Ah, Kevin, pare - bati no seu braço - Eu to mudando, mas só com você
- E eu amo isso

Entrelaçamos nossas mãos e saímos. A irmã dele, Vic, estava na sala falando ao telefone e parecia estar triste.

- Vou indo - falou ele dando um beijo na cabeça dela - Se cuida
- Kevin
- Oi?
- Eu te amo, maninho
- Eu também te amo, coisa chata

Amor de irmãos é muito lindo. Eu queria muito ter um irmão mais velho assim como a Vic, por ter um garoto lindo como ele.

- Aonde vai me levar? - perguntei entrando no carro
- Quero adotar um animal para ajudar na caridade e preciso de ajudar para escolher
- Que lindo de sua parte
- Adoro ajudar as pessoas. Deveria fazer mais isso
- Só tenho você para fazer isso
- Não, minha irmã precisa de uma amiga verdadeira e com certeza você seria perfeita para isso
- Você acha?
- Tenho certeza, ela disse que gostou de você, mesmo não ter trocado palavras
- Vou falar com ela depois

Ele deu a partida rapidamente e no caminho inteiro fomos conversando bastante. Uma vez ou outra Kevin dizia que seu coração foi roubado por uma garota que menos imaginava e quando eu perguntava quem era, ele ficava calado.

Agora eram dois que cutucava minha mente. O sonho com o Justin dizendo que estava apaixonado e agora o Kevin falando que uma garota o tocou de uma maneira incrível.

Fiquei calada por uns instante e logo paramos na frente de uma loja onde tinha os cachorros mais lindos que eu já vi. Sai primeiro e entrei rapidamente com um sorriso enorme.

- Boa tarde, moça. Posso ajudá-la? - perguntou uma mulher sendo carinhosa
- Sim. Eu quero adotar dois filhotes
- Dois? - perguntou Kevin parando ao meu lado
- Sim - assenti com a cabeça - Preciso de verdadeiros amigos quando voltar pra aquela casa
- Me acompanhe

Nós a acompanhamos e rapidamente passamos por uma porta onde dava em uma sala simples que tinha várias cachorros. Meus olhos encheram de lágrimas quando vi cinco labradores brincando.

Me apaixonei e apontei para eles. Kevin olhou para mim com uma cara de que não estava entendendo muito até ouvir a mulher dar um sorriso enorme.

- Eu quero os seis
- Os seis? - ele parecia pasmo
- É - me ajoelhei diante das coisas mais fofas do mundo - Quanto dá os seis?
- Como vejo que você é uma pessoa gentil e vai cuidar desses lindos muito bem, eu faço por 2 mil
- Feito
- Tudo bem - suspirou Kevin sorrindo - Eu quero um Rottweile e um Pastor Alemão
- Bela escolha

A mulher saiu deixando eu ali no meio daquele monte de cachorros. Queria apertar tudinho ou até mesmo adotar, mas é que eu tinha pouco dinheiro na poupança e também não vou depender da Ash e dos meninos para me sustentar.

Por enquanto que brincava que nem uma criança, meu telefone tocou deixando me estressada por estragar a minha alegria.

Ligação

- O que você quer, Ashley? - perguntei furiosa
- Oh, amiga, não fica assim comigo - percebi que ela chorava - Sem você aqui é tão chato
- Eu to muito chateada ainda, to cansada de vocês se metendo na minha vida
- Amiga, só queremos o seu melhor - quase ficou rouca - Volta pra casa. Justin está muito preocupado, perguntando onde você podia estar
- Eu quero que ele se foda
- Não faz assim, ele é o que mais ta preocupado. Eu e Chaz sabemos que você está bem pois sabe se cuidar sozinha, mas o Justin não confiar tanto nisso
- Eu to nem ai
- Ele gosta muito de você, amor, como eu e o Chaz
- Ta, Ash - suspirei toda derrotada - Eu volto para casa ainda hoje e tenho uma surpresa para você
- Já to curiosa - sorrimos - Eu te amo muito viu?
- Eu também, minha linda. Tchau
- Tchau

Guardei o telefone na bolsa e peguei a caixa onde estava os meus labradores, saindo da sala indo até o Kevin que rapidamente me ajudou.

- Ta louca é?
- Por que?
- Eles são muito pesados
- Mas são meus
- Vamos logo - disse olhando pra mulher - Deu quanto no total?
- Ei, eu vou pagar os meus
- Não. Isso vai ser como um presente
- Kevin
- Ariana
- Argh, ta bom

*----*

Finalmente chegamos na frente da casa onde eu queria distância há um tempo atrás. Os cachorros, por incrível que pareça, estavam todos dormindo que nem uns anjinhos.

- Tem certeza de que não quer passar a noite comigo?
- Tenho. Prometi a Ash que voltaria hoje, mas amanhã mesmo eu fico com você
- Isso é uma promessa?
- Com certeza
- Vou te ajudar a carregar esses gorduchos

Bati na sua cabeça e saímos do carro. Fui na frente e quando abri a porta vi a Ashley descendo as escadas quase correndo com um sorriso no rosto e as vezes chamava meu nome.

Ela me abraçou forte me deixando sem ar por alguns segundos.

- Amiga, você ta bem?
- Eu to, Ash - toquei nos seus ombros - Tenho uma surpresa para você
- To curiosa ainda
- Kevin
- Oi, meu anjo
- Cadê?

Quando ele colocou a caixa no chão, Ashley cobriu a boca com as mãos e se ajoelhou na frente da carinhas mais fofas que tinha acabado de acordar.

- Eu não disse que ela ia amar?
- Você sempre te razão de tudo
- Eu sei que sim
- Eu vou indo - se virou, mas logo voltou - Esqueci uma coisa
- O que?

Ele não me deixou nem respirar e foi colou nossos lábios com rapidez. De primeira foi apenas um selinho, mas depois virou um beijo calmo e bem longo. Suas mãos passeavam das minhas costas até meu pescoço.

Entranhei minhas unhas nos seus cabelos lisos e aprofundei ainda mais o beijo, mas como sempre a maldita falta de ar vem pra atrapalhar. Demos um selinho demorado e nos encaramos profundamente.

- Posso te dizer uma coisa? - ele disse e eu assenti - To começando a gostar de você de verdade
- E eu também
- Sério?
- Lógico. Você vale a pena
- Muito bom saber disso

Recebi um abraço forte e assim ele se foi soltando um beijo no ar para que eu pegasse. Me virei e dei de cara com o Justin de cara amarrada. Ashley já havia entrado com a caixa e já podia escultar o Chaz reclamando.

- Quem era esse garoto?
- O que isso importa para você?
- Muita coisa. O que estava fazendo com ele?
- Uma coisa que não faço com você. Me divertindo
- Na cama
- Fizemos coisas que você com certeza nunca faria comigo
- Mas nós fazemos sexo sempre
- E quem disse que eu transei com ele esses momento que passei com ele? - suspirei - Quer saber, eu ainda quero saber o que estou fazendo aqui descultindo com você ao invés de estar com os meus cachorrinhos - falei passando por ele
- Isso não vai ser sempre assim

Entrei na sala e a doidinha estava deitado sorrindo com os seis labradores brincando com os membros dela.

- Amiga, eu amei
- Eu sei disso - sorri
- Vocês estão namorando?
- Quem? Eu e os cachorros?
- Não, né, dãã - fez uma cara boba - Com o bonitão
- Ah, eu acho que sim
- Ele é lindo
- Eu sei disso, mas tire o olho ele é meu
- Vai parar de sair com outros caras?
- Se eu continuar com ele, é lógico que vou parar, mas minha rotina com você será a mesma
- Tipo?
- Apenas as bebidas, não há por que fumar essas drogas
- Esse garoto está te mudando de verdade
- E isso to amando isso tudo - me joguei no sofá
- Ela tá apaixonada
- Talvez sim - dei um sorriso e fechei os olhos

*----*

Chegando a noite começamos a nos arrumar. Ashley rapariga toda pegou um vestidinho super justo e bem curtinho, cor preta com um sapato alto vermelho escuro. Lindo por sinal.

Mas eu queria ir um pouco mais simples. Não era nem para eu ir por causa do Kevin, mas só estou fazendo isso pela Ashley. Coloquei uma saia justa deixando minha bunda bem empinadinha, com uma blusa transparente assim amostrando um pouco meu sutiã preto.

Estávamos lindas, deslumbrantes e totalmente prontas pra cair na noite.

- Vamos embora? - perguntei ansiosa para ver o Liam
- Calma, mulher
- Os meninos vão chegar, e agente não sai daqui
- O.k. garota irritante - ela resmungou - Vamos logo

*----*

Finalmente estávamos na frente de casa esperando a boa vontade do Liam aparecer para nos pegar. Já tinha se passado exatamente 20 minutos e nada. Já estava começando a me estressar.

- Tem certeza de que ele vai vim?
- Tenho caramba - falou ela estressada - Já era pra ele estar aqui
- Há muito tempo

Bufei de raiva e me sentei na escada a ponto de entrar em casa e esperar o Chaz chegar para me divertir um pouco. Não, gente, não estava pensando em fazer sexo com ele e sim assistir um bom filme de terror.

Mas o que será que o Chaz ta fazendo uma hora dessas?

Chaz Somers '' On ''

Minha noite estava um tédio daqueles. Tinha marcado um encontro com a menina super gostosa do bairro, mas o caso é que ela é irritante demais. Fica falando coisas sem sentido e sinceramente não estava sentindo tesão nenhum.

O seu quarto era todo rosa e tinha ursinhos por toda parte. As vezes ficava pensando se ela era ou não mulher. Porque, puta merda, qual mulher, com M maiúsculo, tem um quarto com tanto rosa desse jeito?

Respirei fundo e quando vi que não ia mais aguentar, falei de uma vez por todas.

- Vamos transar ou não? - fui logo direto
- Você quer apenas transar comigo, é isso mesmo que eu escultei? - perguntou parecendo um pouco pasma
- E o que eu mais queria com você a não ser um bom sexo?
- Pensava que gostava de mim
- Só nos seus sonhos - zombei
- Sai daqui, Chaz
- Mas não vou mesmo, quero o que vim buscar aqui

Puxei seus braços e a joguei na cama que rapidamente quis se levantar, mas quando abri as suas pernas passando a mão sobre sua amiguinha, ela deu um gemido baixinho e mordendo os lábios.

Tirei seu short juntamente com a calcinha e enfie dois dedos dentro de sua vagina que estava completamente molhada. Seu corpo se ergueu um pouco e logo vários gemidos já podiam ser ouvidos.

Como não queria demorar já que ela tirou quase todo o meu tesão, posicionei-me levantando bem as suas pernas e a penetrei com tudo. Seu grito foi alto o que me deixou um pouco furioso e ao mesmo tempo querendo fode-la muito mais.

Enquanto suas mãos agarravam os lençóis e batendo o travesseiro no rosto para abafar um pouco os gritos escandalosos, eu ia apertando suas coxas e enfiava com tudo até, sem ao menos perceber, gozei dentro dela.

Urrei e tirei meu pênis de dentro da sua boceta. Graças a Deus, terminou. Preciso ir atrás do Justin que com certeza devia estar em algum lugar muito melhor do que eu.

- Já vai, meu amor? - perguntou ela se sentou e passando o dedo na boca
- Primeiro de tudo, não sou seu amor e segundo, essa foi a minha pior transa
- Nossa, achei que iria gostar
- Porra nenhuma - resmunguei - Oh, quando eu passar por aquela porta finja que nada aconteceu. Que eu nunca estive por aqui e que nunca transamos. Isso foi apenas um sonho
- Mas...
- Sem mais. Adeus, Mandy

Fechei a porta com tudo e respirei fundo. Queria sair daquela casa o mais rápido possível. Chegando no térreo, vi a mãe dela entrando e quando me viu ficou com uma cara espantada.

Eu me sentia normal.

- Quem é você?
- Chaz Somers, prazer em conhecê-la - a olhei de cima a baixo - Que gostosa você é
- Olhe a liberdade, seu garoto pervertido
- Só falei a verdade - passei por ela
- O que estava fazendo na minha casa?
- Dando uma trepada bem gostosa
- Com a minha filha?
- Não, fiz com o travesseiro - zombei - Foi tão gostoso. Quero repetir a dose - revirei os olhos - Claro que sim, né sua estúpida
- Mas...
- Agora me dá licença que eu to com pressa

A empurrei para longe, e fui andando mesmo em direção da casa do meu "amigo" onde estava o meu carro. Faz um bom tempo que quebrei esse freio de mão então já deve estar concertado.

Querem saber como foi que eu ou "nós" quebramos isso? Então tá...

Flashback do incidente '' On ''

- Tire isso
- Acho que não devíamos fazer isso - falou ela enquanto eu apertava sua bunda
- Sim, nós devemos
- Oh, Chaz - ela gemeu baixinho e logo tirou minha blusa passando a mão sobre minha barriga até chegar no meu pênis
- Oh, Ariana - falei

Sua saia foi subindo todas as vezes eu ia apertando sua bunda e passava a mão sobre seu boceta que estava completamente encharcada de tesão.

- Vai, Chaz, não demora por favor - pediu ela com fogo
- Calminha, princesa erótica, ainda não fizemos as preliminares
- Aqui não dá, né Chaz. Vamos logo
- Que vontade, hein? - perguntei massageando seus seios enquanto sentia suas mãos escorrendo pela extremidade do meu pau inteiro
- Tava com saudades de fazer uma loucura com você aqui dentro - disse dando um sorriso - Agora se você não colocar esse pau dentro de mim, eu te mato
- Você que manda

A penetrei profundamente e ambos gemeram quando suas virilhas bateram no meu saco com calma. Essa que era uma mulher de verdade.

Ela ia subindo e descendo com rapidez. Agarrando meus cabelos e jogando a cabeça para trás chamando meu nome e pedindo que fosse mais rápido. Eu chupava, mordia, apertava seus seios e quanto mais eu fazia isso, mais ela pedia.

- Diz que eu sou melhor - pedi entre os gemidos
- Você é o melhor
- Que sou melhor que o Justin
- Você é muito melhor do que o Justin - disse ofegante - Muito melhor

Sou foda. Eu tinha certeza de que era melhor que o Justin. Mas eu tinha fazer com que essa transa fique na história. Puxei seu corpo para que ficasse colado ao meu e fui metendo fundo ouvindo seus gemidos altos, mas não escandalosos.

Beijei sua boca e quando senti que sua língua entrou na minha fazendo-me chupar, tive a conclusão de que ela queria me masturbar um pouquinho e também não tinha como recusar uma coisa dessas.

- Vamos pro banco de trás - falei
- É melhor mesmo. To meia desconfortável aqui
- Passe primeiro e vá abrindo logo as pernas, porque a primeira coisa que vou fazer é dar um chupada bem gostosa nessa boceta linda
- Delícia

Tudo ocorreu bem quando ela passou pro bando de trás e abriu as pernas. Meu pau latejou vendo aquela boceta me chamando que nem uma louca e não me importei com o que estava ao meu redor mais.

No momento em que fui passar acabei me desequilibrando e pisei no freio com tudo o que ocasionou um estralo forte deixando a coitada da Ariana assustada.

- Merda. Chaz, você é um burro mesmo
- Acha que eu ia me preocupar com outras coisas vendo uma beleza como você sentada no banco do meu carro esperando para ser totalmente "devorada"? - perguntei - Me poupe, Ariana
- Ta - falou - Então vem logo

Flashback do incidente '' Off ''

Como eu queria que aquele dia voltasse. Aquele sim foi o melhor momento da minha vida. O.k. Eu assumo. Gosto muito da Ariana, mas não fomos feitos um pro outro.

Bati na porta da casa do Frankie cinco vezes e toquei a campainha 3 vezes, e não até agora não veio ninguém para me receber. Filho da puta. Não acredito que ele não está em casa.

Apertei a merda da campainha mais uma vez e logo a porta foi aberta. Graças a Deus.

- Onde você estava, seu lerdo? - perguntei
- Lá em cima
- Que bom que eu atrapalhei porque com certeza ajudei a menina
- Do que você está falando?
- Ela devia estar com tédio pois o seu pinto é muito pequeno - debochei - Acho que nem orgasmo ela teve
- Isso é mentira - ele gritou - Ela teve mais de 2 orgasmos
- Quem teve? - olhei pra cima e tinha uma gostosa - Acho que nem o seu gato que estava olhando tudo, gostou do que viu
- Eu ainda me pergunto como você consegue pegar uma garota dessas sabendo que é péssimo na cama - falei admirando o seu corpo
- E você, hein? - perguntou ela chegando perto de mim - É ruim na cama também?
- Não, minha princesa - sorri - Todas que fiquei imploram para transar comigo de novo
- Hum... delicia, queria provar a sua potência - mordeu os lábios
- Hoje não dá, gata, já tenho um compromisso
- Ah - bufou de raiva
- Mas agente marca outro dia, e vou te fazer esquecer a noite que você teve com esse imbecil
- Estão esquecendo que eu to bem aqui? - perguntou Frankie balançando os braços
- Fazemos o máximo para não te perceber - ela falou mordendo os lábios pro meu lado
- O.k. Eu só vim buscar meu carro então dá pra pegar a chave?
- Ta, espera aqui

Essa garota vai me comer vivo e eu sinceramente não quero ela. Já tive uma péssima transa e eu não queria outra. Com quem eu vou meter hoje é a Ariana ou a Ashley.

Aquelas sim valem a pena ser uma bela noite de sexo.

*----*

Aquela garota parece que é louca. Nem sei o nome dela e várias vezes fui assediado sexualmente e claro que não recusei, mas o caso é ela era muito louca. Só faltou arrancar minha língua.

Saí daquela casa o mais rápido possível e entrei no meu carro. Tava do jeito que eu havia deixado e eu me senti mais leve por estar longe daquela sugadora de lábios.

Girei a chave e o motor roncou baixinho, que quase não deu para se ouvir, e fui em direção de casa. Nem vontade de ir atrás do Justin eu tive mais.

Estacionando na frente de casa vi Ash e Ariana brigando feio. A discussão era alta deixando os vizinhos curiosos. Saí do carro correndo e parei no meio delas, segurando seus braços para que não se atracassem de uma vez por todas.

- Que merda está acontecendo aqui? - perguntei furioso - Estão loucas?
- Ela fica me criticando - disse Ashley
- Você é uma idiota que acredita mesmo que o Liam vai vim. Porra, ele ta "namorando" e não quer nada com agente. Vadias
- Ariana, fica calma
- Como? Com uma estúpida igual a ela fica meio complicado
- Vamos entrar. Já causaram depois aqui fora
- Eu to esperando o Liam
- Porra, será que você não percebe que ele não vai vim?

Empurrei a Ariana para dentro da casa e puxei o braço da Ash com força tirando dela gemidos de dor. Cruzei os braços e esperei que as duas falassem alguma coisa, mas o que houve foi apenas olhares furiosos.

- Será possível que vocês não conseguem ficar sem arranjar encrencas, por enquanto que eu e o Justin nos divertimos?
- Chaz, eu falei pra ela que Liam não ia vim nos buscar e sabe como a Ashley é. Teimosa - disse cuspindo as palavras
- Mas ele me prometeu, poxa
- Pare de ser sentimental - falei mais furioso - Sabe que isso é frescura demais para eu aguentar
- Eu odeio vocês, principalmente você Ariana - gritou - Me arrependo por ter te ajudado

Assim ela se foi, subindo as escadas chorando enquanto tirava o par de sapatos altos para não cair. Voltei a prestar atenção na Ariana que tinha acabado de se sentar e estava soltando os cabelos.

- Ta tudo bem? - perguntei me sentando ao seu lado
- Não gosto de vê-la assim, mas é que as vezes é preciso dizer a verdade
- Acho que você pegou um pouco pesado
- Eu sei, mas o que vou fazer? Liam não vai vim mais e isso só ia deixar a coitada mais triste ainda
- Vamos esquecer isso
- Com certeza - disse me observando - Chaz, ta pensando o que estou pensando?
- Você ta pensando o que acha que estou pensando que acho que você está pensando?
- Eu to pensando o que você acha que está pensando o que eu estou pensando e tenho certeza de que você está pensando
- Vamos parar de enrolação e fazer logo o que estamos pensando
- Vamos logo



Bem, mais um capítulo
e eu amei esse, ficou Big viu
Amei o presente do Kevin para Ariana e vocês?
E a briga entre amigas? Achei errado a atitude da Ashley
Gostaram? Querem mais? Então comentem...

Sim... Quem está com preguiça de responder os 33 comentários?
Isso mesmo... EU... Me desculpem
Sei que não é a primeira vez que faço isso, mas
é que hoje teve integral e estou verdadeiramente cansada...
No próximo respondo todos. Pode ter mais de 30, mas eu vou responder todos !!
Beijos


Divulgação
Ps.: Blogs maravilhosos que irão se arrepender se não visitar, segui e comentar

25 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !


    PS:CÊ LEU O MEU COMENTÁRIO ANTERIOR PELO MENOS ?? SÓ ME DIZ O QUE ACHO DA MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaaaaa! continuaaaaaaaa, tomara que ela fique com o Kevin! s2 s2 ! amei o cap

    -Kethelen

    ResponderExcluir
  3. AMEI,ta perfeito.
    Clindo o que ele ta fazendo por ela muito cute
    ele ta sendo muito fofo com ela.
    Me manda uma foto do Kevin?

    ResponderExcluir
  4. esse ficou super big dos big
    amei mesmo florzinha
    espero que ela fique com o Kevin :3
    espero que tenha lido meu comentario no capitulo anterior viu
    continua

    ResponderExcluir
  5. esse kevin é muito perfeito, espero que eles começem a namorar, ta muito lindo veyy continua logo ta

    ResponderExcluir
  6. wooon esse ficou big e muito cute, amei o Kevin to me apaixonando por ele de verdade kk mas não gostei do jeito que a Ashley tratou a Ariana, ela só queria proteger a amiga e ela a trata assim? aff .. continuou amando muito continua

    ResponderExcluir
  7. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* super top
    amei os cachorrinhos que ele deu para ela, achei super fofo da parte dele espero que eles começem a namorar, vai ser um casal perfeito continua

    ResponderExcluir
  8. Velho... perfeito simplesmente... queria ter um kevin desse ao meu lado

    ResponderExcluir
  9. wooooooooon que lindo esse ficou
    kevin merece ficar com ele, ele é super fofo e super lindo, digo sem ao menos ver uma foto dele, bota pra agente ver por favor... na parte do Chaz com a menina foi super hilária, ele é um palhaço e ainda tirou sarro da cara da mãe dela que louco, era para ler uma tapa na cara kkk... to muito ansiosa para saber quem é a amada do Justin e o que Ariana e Chaz vai fazer HUMMM

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mais que maravilhoso ficou esse velho, lindo lindo a atitude do Kevin e Justin morrendo de ciumes, ta ficando cada vez melhor.continua

    ResponderExcluir
  11. serio velho, to muito curiosa para saber o que vai acontecer no proximo capítulo porque nesse aqui eu fiquei completamente sem palavras, amei mesmo amor, continue

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACONTINUA PELO AMOR DE DEUS, TO MUITO ANSIOSA É SERIO, NA ME DEIXA NESSA CURIOSIDADE TODA CONTINUEEE

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaa que tudo diva perfeito mam tipo quase infartei com essa parte super fofa d Kevin com ela, Justin seu safado conta logo a verdade que ama ela poxa RUM, diva perfeito mam e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  14. pust esse Chaz é triste viu, ele não presta mesmo kk . e o Justin com ciumes da Ariana com o Kevin que fofinho .. continua flor

    ResponderExcluir
  15. Aiii deus vou pirarrarr aquiiiiiiiiiii!!To hiper curiosa ta muito bom !!
    Continua

    ResponderExcluir
  16. muito perfeito mas tbm ne foi vc que escreveu.. to doida pra ler o proximo cap, entao continua por favor que eu to muito curiosa pra saber oque vai rolar?!

    ResponderExcluir
  17. AÍ MEU DEUS. EU MORRI VEY Kkkkkkkkkkkkkk PRECISO DA CONTINUAÇÃO. VOCÊ SE SAIU SUPER PERFEITA ESCREVENDO ESSE COM CERTEZA *000* ATÉ IMAGINEI A CENA DO KEVIN COM A ARIANA, ELES FAZEM UM CASAL PERFEITO.. AMEI DEMAIS O QUERO MAIS U.U beijos sua diva

    ResponderExcluir
  18. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sem palavras literalmente então continue por favor.. que ROMANTICO eles dois hein, to torcendo pros dois namorar

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaa que estou super curiosa pra saber oque vai acontecer agora, a garota que o Justin ta apaixonado é Ariana é? quero saber, to super curiosa

    ResponderExcluir
  20. eu to amando o jeitinho que o Kevin ta tratando a Ariana,ta sendo super fofo e espero que eles se apaixone mesmo .. JUSTIN ta sendo muito rude com ela, ele nao pode proibir nada pow, mas eu to curiosa mesmo assim continue

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA RAPIDO POXA! EU TO MUITO CURIOSA PARA SABER QUEM É ESSA GAROTA E SE ELES VÃO NAMORAR MESMO!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  22. continua pelo amor de deus ......................... to muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de verdadeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  23. awnn que momento cute do Kevin e da Ariana com os cachorrinhos, muito perfeito e se voce não continuar o mais rapido possivel eu vou acabar enfartando viu kk não to brincando

    ResponderExcluir
  24. meu deus do céu

    JUSTIN x KEVIN

    assim fica dificil escolher poxa, os dois são perfeitos mas o Kevin é mais fofo como sempre e o Justin é mais safado

    to muito curiosa para saber da continuação... posta o mais rápido possivel ta.. esperando ansiosa

    ResponderExcluir
  25. sera que pode parar de ser tão perfeita assim? poxa você me deixa curiosa para saber das coisas mais picantes da historia, assim você me mata de verdade sabia disso? continue logo poxa

    ResponderExcluir

Por favor, leiam o aviso abaixo antes de comentar



✴ Leu? Comente
✴ O que achou? Comente
✴ Não Gostou? Comente.



☑ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não...
☑ Se pegarem qualquer coisa do blogger, por favor coloquem os créditos...
☑ Anônimos se identifiquem...
☒ Mais uma coisa, PLÁGIO é crime...

✴ Volte Sempre